NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinos Yato] Vote_lcap[Treinos Yato] Voting_bar[Treinos Yato] Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

zoobike
[Treinos Yato] 125951_0
[Treinos Yato] 125951_0
Como um shinobi, eu vinha realizando missões para poder ter cada vez mais experiência. Afinal, quero ser um grande ninja um dia... E eu havia sido chamado por um Chunnin para ir ao campo de treinamento, ele disse que tinha um jutsu para me ensinar. 
Após esse convite, no dia seguinte, acordei muito cedo (a ideia de aprender um jutsu novo, não saia da minha cabeça) e logo fui para o campo de treinamento. Chegando lá, o Chunnin ainda não havia chego, afinal eu cheguei cedo demais, e fiquei treinando por conta própria até o tal chegar.
Passou-se um tempo, até que o determinado Chunnin chegou até o local; -nossa você chegou cedo, disse ele. Eu sorri e respondi rápido -não a tempo a perder para quem quer se tornar um grande ninja.

Ele foi logo ao que interessava, vendo a minha determinação. Ele me revelou que o jutsu era o Kage Bunshin no Jutsu, e que era uma técnica um pouco difícil de se aprender. Ele me ensinou o selo e como se fazia e me deixou lá no campo para treinar o novo jutsu, alegando que voltaria no final do dia para ver meu desempenho.
Fiquei treinando por algum tempo. No início meus clones eram horríveis, mas não muito depois eu já conseguia fazer 3 clone. Eu queria aperfeiçoar a técnica, queria ser bom o suficiente para fazer uma quantidade boa de clones, sendo assim continuei treinando. Mais tarde o Chunnin volta, pensando que eu não iria conseguir aprender aquele jutsu sozinho em apenas 1 dia, ele estava enganado. Ficou surpreso quando me viu fazer 6 clones. e me parabenizou falando que um dia eu seria um grande ninja.
Depois disso voltei pra casa, satisfeito comigo mesmo por ter aprendido um novo jutsu.

Jutsu Aprendido:

Necessário:

Última edição por zoobike em 17/02/17, 07:45 pm, editado 1 vez(es)

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
zoobike
[Treinos Yato] 125951_0
[Treinos Yato] 125951_0
UP

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[Treinos Yato] 100x100
[Treinos Yato] 100x100
Ok. (Novamente, up somente com 24hrs.)

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
zoobike
[Treinos Yato] 125951_0
[Treinos Yato] 125951_0
[Treinos Yato] Latest?cb=20111226223545&path-prefix=pt

UCHIHA KIRITO

[Treinos Yato] Tumblr_ok3t89EmRp1v79qfbo1_500

Eu estava andando pela vila um dia, procurando um método de treinamento para ficar mais forte, já que eu precisava melhorar a força do meu Sharingan recém despertado. Pensei em ir a biblioteca, era o melhor lugar para aprender novos métodos de treino e adquirir informação, um lugar muito importante para a vila. Fui para a biblioteca pesquisar formar de treinamento, passei horas lendo muitos livros e pergaminhos antigos de formas que os antepassados da vila treinavam, existia muitos formas, mas teve uma que achei de interessante e que iria funcionar de forma eficaz, era o treino com pesos em seu corpo, fazendo levar seu corpo ao limite e o melhorando ao mesmo tempo, um treinamento muito bom em todos os sentidos. Adquiri essa informação em um pergaminho antigo, que contava a história de um garoto que treinava dessa maneira, com pesos.
 Peguei alguns suprimentos e coloquei em uma bolsa e parti para alguma área um pouco afastada da vila para começar o treinamento. Encontrei muitos lugares interessantes, mas que não iriam ajudar muito para a forma de treinamento, até então encontrar uma área mista, tendo árvores, um estaço gramado e uma montanha (precipício) ao lado. Achei o lugar excelente para o treinamento, peguei uns pesos que estavam na bolsa, eram pesos de 25kg cada, coloquei um em cada tornozelo, minha locomoção ficou um pouco difícil no principio, comecei a correr e treinar alguns golpes entre as árvores. Como era de difícil locomoção, meus golpes e movimentos eram muito lentos, muito fora do normal, iria levar tempo para me acostumar com a quantidade de peso diferente. Fiquei treinando o dia todo, quando percebi que o sol iria acabar, comecei a procurar um abrigo para passar a noite, logo encontrei uma caverna que iria servir para passar alguns dia. Peguei alguns galhos e tirei um saco de dormir que estava acoplado na mochila, fazendo assim aquele abrigo de minha "residencia" temporária.
 Fiz uma fogueira com os galhos para me aquecer durante a noite e comi algo que havia trazido comigo na bolsa, foi o suficiente para me satisfazer, não comi muito para preservar o máximo possível, já que não sabia exatamente quantos dias iria ficar, fiz tudo isso sem tirar os pesos. Eu não iria tirar os pesos durante todo o tempo de treinamento, com a intenção de levar meu corpo ao limite a cada dia. Acordei muito cedo na manhã seguinte, para aproveitar ainda mais o meu dia,andei um pouco pela floresta e achei um árvore com umas frutas, eram maçãs, peguei alguma e as fiz de café da manhã e fui treinar, pensei que o treino poderia ficar mais intenso caso eu ativasse meu Sharingan, para poder aumentar meu controle com ele, já que era novo para mim e eu não o dominava de maneira efetiva ainda. Então comecei a treinar com o Sharingan ativo, era muito difícil deixar meu Sharingan ativo no início, ficava exausto toda vez, tendo que fazer grandes intervalos no treinamento. Porém com o tempo meu corpo foi me acostumando com a força e fui aprendendo a controlar mais aqueles poderosos olhos, percebi também que os pesos já quase não eram sentidos e meu Sharingan conseguia ficar ativo por um período maior de tempo, percebi que o treinamento estava dando resultados e resolvi dar mais duro ainda nele, queria ficar cada vez mais forte, ser um excelente ninja.
 Com os dias consecutivos de treinamento e os pesos já não fazendo tanto efeito assim, fui colocando cada vez mais peso pelo meu corpo, comecei colocando mais 5kg em cada pulso e depois coloquei mais 10kg envolvendo meu quadril, esses pesos poderiam aumentar caso eu achasse necessidade. Todo esse peso dificultava muito meu movimentar no principio, mas logo fui melhorando minha técnica, porque fiquei dias com todos esses pesos, e logo comecei a perceber que já os suportava e já nem ligava para eles, sentia como se eles fizessem parte de mim. Assim tive que fazer meus treinamentos diários ficarem cada vez mais intensos com o passar dos dias, tendo a intenção de exigir ainda mais do meu corpo que começava a se comporta bem com toda a situação. Depois de alguns dias treinando, vejo que minhas reservas de alimentos estão se esgotando, tenho a ideia de pescar e vou pescar um pouco e catar lenha, já que eu não podia ficar sem comer e ainda faltava muitos dias, e então resolvi pescar todos os outros dias que ficaria por ali treinando, iria melhorar minha alimentação e melhorar os treinos.
  Depois de uma semana e meia de treinamento, resolvi tirar todos os pesos do meu corpo e ver a fluidez dos meus movimentos, já que agora eu os sentiria muito mais leves. Mesmo estando com toda aquela diferença, que logo notei, continuei treinando duro, tendo que treinar com mais eficiência e treinos mais rápidos em velocidade, fazendo dessa forma mais exercícios diariamente do que eu faria antes de começar o treinamento, assim que os tirei comecei a correr e foi assim durante 20km,assim que terminei de correr, fiz muitas flexões, abdominais, saltei entre as árvores, e por fim subi a montanha que tinha parecia mais um penhasco que dava no local onde eu estava. Chegando no topo me questiono se aquele treinamento teria dado frutos para eu conseguir dar conta de uma situação extrema de vida ou morte, olho para baixo, era uma altura tão grande que ficava difícil ver o chão, vejo que estou com 2 kunais, então salto do penhasco tendo que achar uma forma de parar a queda.
 Me deixo cair em queda livre por alguns segundos, e então saco uma kunai e cravo entra as pedras do penhasco, a kunai não consegue travar totalmente e escapa das pedras, me viro de costas para o penhas e pego as duas kunais e cravo nas pedras, forçando assim a parada gradativamente, antes de chegar no final faltando uns 5 metros, dou um salto e um mortal caindo em pé de tal ação. Foi uma manobra arriscada, mas ao mesmo tempo muito satisfatória por ter conseguido sair de tal situação tão perigosa. Já no chão, vou a um riacho perto de onde eu estava, lavo meu rosto, um pouco pálido de ter me jogado, olho meu reflexo na água e dou um sorriso para mim mesmo, como uma forma de satisfação. Alguns pássaros voam ao meu redor, acredito que seja pelo meu grande contato com a natureza, decorrida do treinamento.
 Treino mais alguns dias antes de voltar para a vila, sempre com velocidade pois o tempo todo é um treinamento. Chego na vila com as vestes todas sujas e pessoas reparam meu treinamento mediante a toda sujeira e percebo que estou mais forte, e fico feliz pelo treinamento e pelo reconhecimento que os cidadãos da vila dão ao meu empenho. Dou uma passada no hospital, para fazer uma visita a um amigo que estava internado, mas ele ainda não pode receber visitas. Vou para casa, para descansar por todos os dias treinados, afinal todo treinamento termina com um belo descanso para repor todas as forças.

Considerações:

Última edição por zoobike em 29/01/17, 11:22 pm, editado 2 vez(es)

zoobike
Dori
Genin
[Treinos Yato] CjdvaXH
[Treinos Yato] CjdvaXH
Precisa de 900 palavras pra ganhar 2 pontos

Última edição por Tear em 29/01/17, 10:30 pm, editado 1 vez(es)

Ficha - Banco - G.F - C.H
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
zoobike
[Treinos Yato] 125951_0
[Treinos Yato] 125951_0
Editado, descontei

zoobike
Dori
Genin
[Treinos Yato] CjdvaXH
[Treinos Yato] CjdvaXH
Reposte com o número certo de palavras

Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
zoobike
[Treinos Yato] 125951_0
[Treinos Yato] 125951_0
Editei

zoobike
Dori
Genin
[Treinos Yato] CjdvaXH
[Treinos Yato] CjdvaXH
App

zoobike
[Treinos Yato] 125951_0
[Treinos Yato] 125951_0

UCHIHA KIRITO

[Treinos Yato] Tumblr_ok3t89EmRp1v79qfbo1_500

Era uma manhã calma em Konoha, acordei cedo e resolvi treinar. Queria um treinamento para aprender um segundo elemento de chakra, não iria ser uma tarefa fácil, moldar o chakra em um elemento é realmente muito avançado.
Mas eu estava empolgado, motivado, queria ficar mais forte. Corri para o campo de treinamento para começar o mais rápido possível. Chegando no campo de treinamento, me aqueci um pouco com uns movimentos entre as árvores e uma leve corrida, já que era muito cedo e eu precisava me preparar para um treinamento muito difícil. Acabei o aquecimento e já comecei a moldar o meu chakra, eu conseguia moldar o chakra facilmente, o problema seria como eu transformaria esse chakra em eletricidade. Fiquei um tempo apenas moldando, parei um pouco para descansar e pensar em uma maneira de facilitar meu esforço. 
Pensei que assim como o kaatom, o Raiton teria uma forma especifica de funcionamento, eu poderia pensar no meu chakra vibrando,e fazer essa vibração se espalhar por todo o meu corpo. Não foi nada fácil no principio, fiquei frustado pois não estava tendo exito em nenhuma tentativa. Estava apenas fazendo meu chakra aparecer, mas não o transformando em um elemento em si. 
Depois de um tempo treinando e de nada adiantando, fui até a biblioteca pesquisar um pouco sobre o raiton. Encontrei muitos livros e pergaminhos de formas de uso e aprendizagem, estudei todos com muito vigor durante o restante do dia. Perdia  noção da hora, já estava escuro, estudei o resto do dia todo, parei então por ali e fui para casa descansar. 
Acordei na manhã seguinte muito cedo, já estava na mente tudo que eu iria fazer, sabia exatamente o treinamento que iria me facilitar com tudo. Era exatamente o que eu havia pensado, tinha que imaginar meu chakra vibrando como a própria eletricidade passando por todo meu corpo.
Com o tempo, fui pegando o jeito e fui vendo que meu chakra já conseguia mudar um pouco para o novo elemento, fui uma transição gradativa e muito cansativa, precisei de muito empenho e vigor para tal ato. Porém depois de muito treino, eu já conseguia moldar meu chakra no elemento raiton perfeitamente, todo o treinamento e estudo valeram a pena, me sentia mais forte. Depois de finalizar meu treinamento e de adquirir meu novo elemento, fui comer algo para repor as forças.
Terminei de comer e fui para casa, precisava descansar depois de dar duro durante dois dias para conseguir meu novo elemento de chakra.

Elemento Aprendido:

Legenda
Falas / Pensamentos 

zoobike
Dori
Genin
[Treinos Yato] CjdvaXH
[Treinos Yato] CjdvaXH
@

zoobike
[Treinos Yato] 125951_0
[Treinos Yato] 125951_0

UCHIHA KIRITO

[Treinos Yato] 3ey21jV

Era uma manhã ensolarada em Konoha, eu estava em casa, agoniado, sem nada para fazer, eu pretendia e queria treinar um pouco, mas não sabia o que treinar. Nesse momento, resolvo ir até a minha antiga casa, onde eu sabia que meu pai escondia alguns pergaminhos secretos dos Uchihas. Pergaminhos esses que continham jutsus passados pelas gerações dos Uchihas, eu poderia aprender alguma coisa com eles e assim facilitar meu crescimento no mundo ninja.
Cheguei no meu antigo lar, o lugar onde vi meus pais serem mortos, não pude esconder a tristeza que em mim pairava, não consegui ficar ali sem chorar um pouco, algo inevitável para um criança -Eu sou um shinobi agora, não posso chorar, disse para mim enxugando as lágrimas. Afinal eu estava ali por um motivo queria encontrar os pergaminhos para treinar e conseguir ficar mais forte e evitar ter que ver uma cena daquelas novamente. Fiquei um bom tempo procurando e nada de encontrar, eles só poderiam estar em um lugar difícil de achar, aquela casa já havia sido revistada algumas vezes com a tentativa de encontrar algo dos Uchihas. Fui então em uma sala secreta do meu pai, atrás de um armário que ele tinha, o lugar onde me escondi na noite da morte deles, encontro muitos pergaminhos antigos, os abro e vejo que são os pergaminhos pelo qual eu procuro. Lá existiam muitos Jutsus passados pelas gerações dos Uchihas, estudei um pouco três pergaminhos de dois Jutus e um Genjutsu, um Genjutsu que eu havia ter o poder já, era um força conseguida com o Sharingan, uma forçapela qual os Uchihas são famosos os seus poderes ilusórios, uma dádiva dada pelo famoso Sharingan, o poder ocular que eu havia despertado a pouco tempo.
Fiquei estudando durante um bom tempo, todas as explicações de como fazer as técnicas, tudo de maneira meticulosa. Eu estava com muitos pergaminhos a minha volta e dando uma olhada em quase todos, havia anotações feitas pelo meu pai, designadas à mim, parecia que ele queria que eu encontrasse tais pergaminhos e treinasse com eles, me senti feliz pelo fato do meu pai ter feito isso por mim.
Depois de muito estudo vem a parte pratica, fui até um campo livre para poder treinar. Comecei pelo Katon: Gōka Mekkyaku pois seria o mais fácil de se aprender ao meu ver, pensei em usar o mesmo principio do Katon: Gõkakyu no Jutsu, convertendo o chakra dentro do corpo em fogo e expelindo pela boca, mas em uma quantidade maior, eu precisava moldar o fogo em uma parede maciça de chamas intensas. A primeira tentativa não foi pra lá dessas coisas, saiu apenas uma bola de fogo comum, mas continuei tentando, depois de algumas tentativas, eu já conseguia fazer a parede de chamas, mas não na escala em que o pergaminho falava. Lembrei das anotações do meu onde falava parair acumulando chakra no interior, para liberar de forma direta.
Parei para descansar um pouco, durante meia hora e voltei a fazer a técnica, dessa vez não fora algo tão difícil quanto eu achei as anotações do meu pai vieram a ajudar bastante, consegui fazer o Katon: Gõka Mekkyaku de uma forma excepcional, pensei comigo -Nossa estou ficando bom, parece que o treinamento está dando frutos, obrigado pai, disse em voz alta sozinho. Refiz a técnica mais algumas vezes para conferir se não foi apenas sorte,mas parecia que havia dominado por completo.
Como eu havia dominado a primeira técnica, resolvi passar para a próxima que seria a Katon: Gōka Messhitsu essa seria um jutsu um pouco mais difícil de aprender, afinal ela era Rank A. -Vamos lá, o próximo jutsu vai ser mais difícil, mas eu sei que vou conseguir, disse para mim mesmo novamente. Como eu tinha dominado uma técnica semelhante antes dessa, eu usaria o mesmo principio do jutsu anterior, comecei novamente o treinamento. Era difícil de executar tal jutsu, mesmo depois de algumas tentativas, eu percebia que não estava conseguindo, mas eu era persistente e queria aprender aquele jutsu de qualquer maneira. Fiquei tentando durante um tempo até eu perceber que estava ficando meio tarde. 
Anoiteceu e eu ainda estava treinando, lendo o pergaminho para ter noção da técnica passo a passo, mas não conseguia domina-la, comecei a ficar frustado por não dominar tal técnica e resolvi parar um pouco, já estava tarde. Fui descansar um pouco então no galho de uma árvore, tive sorte de não ter chovido naquela noite, no dia seguinte eu acordei e fui procurar ao menos uma fruta para me alimentar, encontrei algumas maças em uma árvore e peguei umas três, comi todas e rapidamente fui continuar o treinamento. Continuou sendo um treinamento difícil, mas eu percebia meu desenvolvimento gradativamente dessa vez, comecei a ficar confiante que conseguiria dominar o jutsu. Fiquei tentando, mas sem exito de domina-la.
Tentei novamente, mas com toda a confiança e com toda a minha força, no começo não estava saindo, mas depois coloquei mais chakra e minha confiança aumento e então vejo o jutsu ser feito por mim, fiquei contente pelo treinamento e por ter conseguido dominar tal jutsu, que era de certa forma difícil para um Gennin. Com esse treinamento, pude perceber meu Sharingan ficando cada vez mais forte, e já que o próximo Jutsu envolveria meu Sharingan, fiquei contente. A próxima técnica era o Genjutsu: Sharingan se tratava de prender a pessoa em um Genjutsu apenas da pessoa olhar no meu Sharingan, eu não tinha como treinar exatamente, apenas ficando mais forte. E eu sentia esse poder em mim depois desse treinamento, percebo então um cão se aproximando, ele poderia ser apenas um treino prendendo ele no meu Genjutsu.
Pra começar eu precisava fazer amizade com o animal, brinquei um pouco com ele e logo em seguida ativei meu Sharingan olhando nos olhos dele, mas de primeira pareceu que nada tinha acontecido, achei estranho. Passei o dia com o animal, brinquei com ele e tentei entender como ele pensava, o que fazia para conseguir tais coisas, tentei compreender o animal. Achei que era hora de tentar prende-lo no Genjutsu novamente, ele pareceu preso por alguns segundos e depois nada. Eu entendia como funcionava Genjutsu, mas esse poder ocular era algo novo para mim, eu não sabia como o animal tinha que reagir se é que tinha que reagir de alguma forma.
 Passou mais um tempo e eu resolvi tentar novamente, eu já tinha entendido o comportamento do animal a muito tempo, assim que olho para o cão com meu Sharingan percebi que ele ficou com o Sharingan no seus olhos também, fiquei sem entender nada, o que eu tinha feito, será que tinha conseguido fiquei me perguntando. Depois de algum tempo eu tive a certeza de que ele tinha entrado no meu Genjutsu, testei um pouco como funcionava essa técnica e então desativei a técnica e meu Sharingan logo depois, brinquei mais um pouco com o animal e me despedi, já que meu treinamento ali estava acabado. Dei uma olhada ao meu redor e pude ver que o terreno estava dando traços de um treinamento muito duro, naquele momento a luz do sol bateu diretamente no meu rosto, eu então olhei para o céu e disse -Fico contente de ter conseguido aprender tais Jutsus, e de ter mostrado resultado com todo esse treinamento, tenho certeza que nunca mais vou ter que ver uma cena daquelas novamente, eu me tornarei forte e protegerei todo mundo!!
Peguei todos os pergaminhos com os segredos dos Uchihas para guardar comigo, afinal eu era um Uchiha, e eles estariam seguros comigo, pensei nos pergaminhos como se fosse uma herança que meu pai havia deixado para mim, já que haviam anotações direcionadas para mim. Fui para casa com todos aqueles pergaminhos e os guardei bem no fundo do meu armário, pensei que precisava encontrar algum lugar mais seguro posteriormente para eles, assim como meu pai fez colocando em um lugar secreto e eles poderiam me ser úteis depois. Depois disso tudo, fui descansar, afinal eu merecia e precisava ao mesmo tempo, havia aprendido técnicas famosas pelos os Uchihas. Peguei alguma coisa para comer, um biscoito, comi ele todo para não dormir de barriga vazia depois de ter treinado, e então fui para cama descansar durante toda a noite.

Jutsus Treinados e Aprendidos:
Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.

[Treinos Yato] Fire-style-majestic-demolisher-animeipics
Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica onde o chakra amassou dentro do corpo do usuário é convertida em fogo, e então expelida da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em terreno denso e combustível, como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.

Ao contrário da liberação do fogo: a aniquilação grande do fogo, que focaliza em uma área difundida, esta técnica focaliza em um único ponto focalizar e maximizar seu poder

[Treinos Yato] Latest?cb=20150220001825
Genjutsu: Sharingan
Rank: -
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.

Considerações:

Legenda
Falas / Pensamentos 

Última edição por zoobike em 03/02/17, 10:00 am, editado 1 vez(es)

zoobike
Asa
Genin
Por mim, aprovado

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
zoobike
[Treinos Yato] 125951_0
[Treinos Yato] 125951_0
Peço segundo aval?

zoobike
Asa
Genin
Não. So pede segunda aval casa de algum problema.

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Yamero
Genin
White Demon
White Demon
Reprovado

Vamos levantas os pontos aqui situados. Para Ninjutsus de Katon você tem redução de apenas 105 palavras por cada um, veja o cálculo:
Ninjutsu/Genjutsu/Taijutsu: -15 Palavras p/ cada ponto distribuído¹ (3 em Ninjutsu = -45 palavras)
Inteligência: -15 Palavras p/ cada ponto distribuído. (2 em Inteligência = -30 palavras
Habilidade em Nin/Gen/Taijutsu: -30 Palavras. (Aqui não entra diminuição da sua habilidade em genjutsu, é um ninjutsu apenas.)
Inteligência Aguçada: -30 Palavras.
Perito em...: -30 Palavras². (Você tem perícia em Raiton, não em Katon)
Prodígio: -50 Palavras.
Total: 105 por cada Ninjutsu

Agora em Genjutsu, sua redução é:
Ninjutsu/Genjutsu/Taijutsu: -15 Palavras p/ cada ponto distribuído¹ (2 em Genjtusu = -30 palavras)
Inteligência: -15 Palavras p/ cada ponto distribuído. (2 em Inteligência = -30)
Habilidade em Nin/Gen/Taijutsu: -30 Palavras. (Mesma coisa, aqui só entra a redução da habilidade em genjtusu.
Inteligência Aguçada: -30 Palavras.
Perito em...: -30 Palavras².
Prodígio: -50 Palavras.
Total: -90 palavras

Logo a subtração fica assim:
Ninjutsu Katon Rank A = 500 - 105 = 395
Ninjutsu Katon Rank B = 350 - 105 = 245
*Genjutsu Rank - = 500 - 90 = 410
Total: 1050
Total feito no Treino: 722

*: Considerei a quantidade de palavras de Rank -, como Rank A, visto que na regra não há quantidade de palavras para o mesmo. Levando em consideração que jutsus Rank - são mais potentes que Rank B.

[Treinos Yato] The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero
zoobike
[Treinos Yato] 125951_0
[Treinos Yato] 125951_0
Editei, confere aí. Mas só uma dúvida afinidade não serve pra nada?

zoobike
Convidado
Convidado
App. E não.
Anonymous
zoobike
[Treinos Yato] 125951_0
[Treinos Yato] 125951_0
[Treinos Yato] Cl%C3%A3%20Uchiha
UCHIHA KIRITO

[Treinos Yato] 3ey21jV

Já estava anoitecendo e eu estava a caminho da minha vila, terminando a minha missão. Eu pulava de galho em galho com toda a minha velocidade para chegar o mais rápido possível, já que eu ainda queria treinar um pouco antes do dia chegar ao fim. Eu estava correndo e dei uma leva parada para apreciar as estrelas, o céu se encontrava muito bonito naquela noite. -Que sorte a minha poder andar por esse belo céu estrelado - disse para mim.
Voltei o minha trajetória para a vila, não escutava ninguém apenas as folhas das árvores e os animais. Não demorou muito e eu cheguei até a vila, fui de imediato para o campo de treinamento da vila, eu queria ficar mais forte, a missão tinha sido um sucesso total mas eu queria melhorar. Cheguei no campo de treinamento e não tinha ninguém lá treinando, afinal já estava a noite. -Melhor momento para treinar, tenho o campo de treinamento todo para mim - pensei.
-O que eu vou treinar hoje? - me questionei. -Já sei um pouco de ninjutsu e melhorar a minha stamina - eu sempre estava preparado, peguei alguns pesos que estavam ali no campo de treinamento e coloquei nos tornozelos, cada peso tinha 20kg, era um peso considerável. Depois disso comecei a correr pelo campo de treinamento, com os pesos minha movimentação estaria mais complicada o que iria auxiliar no treinamento. Eu estava no galho de uma árvore, me apoiei com o braço direito me impulsionando e dei um mortal para alcançar a outra árvore a frente. Era um treino difícil por conta dos pesos, mas eu queria conseguir ultrapassar os meus limites, queria melhorar minhas habilidades. Continuei o treinamento, mas já estava ficando tarde e eu ainda não estava satisfeito com a minha evolução, então fui para casa mas sem tirar os pesos. Eles iam ficar comigo até eu acabar o treinamento por completo. Me dirigi para minha casa com os pensamentos em muitos lugares, eu pensava na minha família, na vila, nas minhas missões e nos amigos que eu tinha feito. Foi um tempo interessante para mim, um momento sozinho apenas com meus pensamentos.
Cheguei em casa e logo fui tomar um banho, estava cansado e isso iria refrescar um pouco a cabeça e o corpo. Terminei, fui comer algo e me deitar. Fiquei rolando na cama por um bom tempo, não conseguia dormir, me pegava nos meus pensamentos que só ficavam mais fortes a cada minuto. Eu já não aguentava mais ficar deitado, então levante e fui jogar uma água no rosto, parei e fiquei me olhando no pequeno espelho que tinha no banheiro, coloquei minha mão direita no cabeça e joguei meu cabelo para trás.
Me retirei do banheiro e fiquei na janela um pouco, a abri e sai de casa pela janela mesmo, pulei para uma árvore que ficava perto da minha casa. Fiquei olhando o céu e jogando uma kunai em uma outra árvore que tinha do outro lado, a kunai tinha um fio de aço amarrado nela que deixava eu puxa-la de volta para jogar novamente. Fiquei fazendo aquilo durante toda a noite já que não conseguia dormir.
No dia seguinte o sol quase não tinha aparecido e eu já tinha saído de casa, fui a biblioteca pagar uns pergaminhos sobre ninjutsu para o treinamento de hoje. Cheguei na biblioteca e rapidamente achei o pergaminho que eu precisava, o peguei e fui para uma cadeira. Me ajeitei na cadeira e comecei a ler todo o pergaminho, havia muitas informações pela qual eu ainda não tinha conhecimento, fui ficando cada vez mais alegre com cada informação que eu fui tendo. Eu me sentia feliz por cada conhecimento que eu adquiria, me fazia parecer cada vez mais forte.
Eu terminei a leitura e fui para o campo de treinamento colocar a leitura em prática, cheguei no campo e dei um grande salto, o máximo que eu conseguia, para dar aquela aquecida no corpo. Realizei alguns selos e fiz uma manipulação Rank C de Katon para começar a aquecer meu chakra também. Fiquei me aquecendo por um tempo, para não ter nenhum tipo de complicação durante o tempo de treinamento. Eu ia treinar meu ninjutsu com o Raiton, então peguei uma kunai e manipulei chakra Raiton para a kunai, afim de melhorar o seu poder de penetração, e comecei a lançar aquela kunai na direção de uma pedra. No início, parecia não ter efeito nenhum na pedra, ela era um pouco resistente, mas com o tempo meu ninjutsu foi melhorando e conseguia fazer alguns arranhões na pedra, o que era uma coisa boa. Eu não iria parar por aí, eu ia perfurar aquela pedra por completo com meu chakra.
Eu juntei minhas mãos e concentrei chakra nelas, um chakra Raiton, minha mão começou a ficar um pouco elétrica, eu transmiti aquele poder para a kunai. Daquela vez a kunai estava diferente, ela p
arecia mais forte, era hora de tentar perfurar a pedra. Então eu lancei a kunai contra pedra e foi um grande arremesso, dessa vez a kunai não só furou a pedra, mas também a árvore que estava atrás dela. Eu sorri com o fato e disse -Nossa, não sabia que era pra tanto assim - e continuei com a risada. Eu sabia que treinamento com Ninjutsu tinha terminado e eu me encontrava mais forte. Eu iria terminar o treinamento com os pesos agora, era a ultima parte para finalizar meu treinamento, eu corri um pouco com os pesos e pude perceber que eles já não me faziam ficar exausto e não incomodavam mais, era algo fantástico. Retirei os pesos e me dirigi para a minha casa, totalmente satisfeito com o que eu tinha conseguido no dia. Me diria para casa para descansar um pouco.

Treinamento:

Legenda
Falas / Pensamentos 

zoobike
Asa
Genin
Check, 1 em stamina e ninjutsu

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
zoobike
[Treinos Yato] 125951_0
[Treinos Yato] 125951_0
UCHIHA KIRITO

[Treinos Yato] 3ey21jV

Mais um dia e eu fui novamente ao campo de treinamento, dessa vez eu iria treinar uns Jutsus pelo qual eu tinha pego os pergaminhos. Eram dois Jutsus do elemento Katon, eu pensei logo que os dominaria com muita facilidade, afinal eu sou um excelente usuário do elemento Katon.
Me dirigi ao campo de treinamento, estava tudo muito tranquilo por lá, sem muitas pessoas. Dessa forma eu poderia fazer o treinamento que eu quisesse, já que não iria atrapalhar ninguém e ninguém me atrapalharia. Resolvi começar pelo Katon: Ryūen Hōka no Jutsu  pois ele parecia ser um Jutsu fácil de se aprender, peguei o pergaminho para relembrar quais eram os selos e como executaria aquela técnica com perfeição. Terminei de ler e parti para a prática, fui para um canto onde não tinha exatamente ninguém, para não correr o risco de acertar alguém sem querer.
Realizei os selos necessário e comprimi o ar nos meus pulmões e misturei com meu chakra, o fiz se transformar em fogo e na hora que ia soprar para fora, eu imaginei três cabeças de dragão saindo pela minha cabeça, para conseguir realizar o jutsu, eu consegui com perfeição e aceitei uma árvore que estava a minha frente, fiquei feliz por ter conseguido e parti para o próximo.
O segundo Jutsu também era do elemento Katon, se tratava do Katon: Gōryūka no Jutsu  poderia ter o mesmo princípio, mas os dragões eram maiores e pareciam mais fortes. Então esperei um pouco para continuar, eu tinha dominado o primeiro com muita facilidade poderia esperar um pouco para continuar o treinamento. 
Fiquei debaixo de uma árvore na sombra por um pequeno intervalo de tempo, eu tinha treinado no dia anterior e antes tinha ido em uma missão, meu cansaço era justificado. Descansei uns dez minutos e peguei o pergaminho com o outro jutsu, eu comecei a ler o pergaminho por completo, a reconhecer os selos e as formas como expelir o chakra para fora para se tornar o imenso dragão. Depois de um tempo lendo, resolvi realizar a prática novamente, com os mesmo princípios da técnica anterior eu comecei a puxar o ar e misturar em chakra nos meus pulmões. Olhei para o alto e soprei tudo em três rajadas com grandes dragões, a técnica também tinha sido perfeita. Resolvi que já estava completo meu treinamento por enquanto, eu tinha me saído bem daquela vez, dominei dois jutsus com muita perfeição. 
Depois disso em dirigi para casa, para descansar e quem sabe ir realizar uma missão.
Jutsus Aprendido:
Considerações:

Legenda
Falas / Pensamentos 

zoobike
Convidado
Convidado
zoobike
[Treinos Yato] 125951_0
[Treinos Yato] 125951_0
UCHIHA KIRITO

[Treinos Yato] 3ey21jV

Acordei muito cedo como de costume, levantei da cama e fui direto para o banheiro tomar um banho. Eu estava um pouco cansado do treinamento do dia anterior, então um banho iria me despertar para continuar o treinamento de hoje, que seria mais difícil que o de ontem. Tomei meu banho, um pouco demorado, para realmente acordar. Sai do banho e fui escovar os dentes e arrumar o cabelo, joguei ele para trás, não queria pentear. Peguei a minha roupa de costume e minha bolsa de equipamentos, e sai pela janela como sempre, já que eu era muito eufórico e apressado. 
Estava indo em direção ao campo de treinamento com toda a minha velocidade, dessa forma eu chegaria o mais rápido possível. Afinal, quanto mais rápido eu começasse o treino, mais tempo eu teria pra dominar as minhas técnicas. Cheguei no campo de treinamento em pouco tempo, e percebi que tinha uma quantidade considerável de pessoas, não daria para treinar com o meu máximo potencial, pois eu ficaria de sem querer machucar alguém. Me dirigi para um lugar perto do campo de treinamento, mas não exatamente nele, era um lugar isolado e sem ninguém por perto, melhorando consideravelmente a forma como eu poderia treinar. -Pronto, esse lugar é ótimo para o meu treinamento, vou começar logo - disse para mim mesmo e fui começar o treinamento.
Peguei dois pergaminhos da bolsa e preferi começar pela técnica  do elemento Raiton, eu queria muito aprender aquela técica. Afinal, eu sabia que um antepassado meu usava essa técnica com perfeição e era um dos seus ataques preferidos, seu nome era Uchiha Sasuke. Comecei a ler sobre a técnica, se tratava do Chidori, a técnica dos mil pássaros, um técnica Rank A, era realmente muito forte. Fiquei lendo o pergaminho que continha as informações sobre a técnica com muito vigor e entendendo tudo que era lido, eu era brilhante e adorava adquirir mais informação. 
Fiquei lendo um tempo e terminei de ler o pergaminho todo e já tinha compreendido a técnica como um todo. Era nora de começar a parte prática, eu tinha que concentrar meu chakra Raiton na palma da minha mão, então realizei os selos necessários e estendi minha mão direita e coloquei minha mão esquerda no antebraço direito para ajudar a manter o pulso firme e estável, foquei meu chakra e consegui criar uma esfera de chakra Raiton, fazia um barulho muito forte. Fiquei impressionado com a grandeza da do Jutsu, então olhei para uma pedra que estava perto e corri na direção dela para acerta-la, eu queria corta-la ao meio com o meu poder e foi exatamente isso que aconteceu. Me senti muito feliz por ter conseguido dominar um jutsu desa magnitude, então encerrei meu treinamento com o Chidori.
Era hora de começar a treinar a segunda técnica, era muito famosa também e quem sabe até mais forte que o Chidori, se tratava do Rasengan, a técnica que Uzumaki Naruto, o Sétimo Hokage da minha vila mais usava, eu queria domina-la de qualquer forma também. Comecei a ler  pergaminho e vi que se tratava de um treinamento por etapas para dominar o jutsu, eu tinha exatamente o material necessário na minha bolsa, por sorte eu tinha lido o pergaminho e tinha visto o material antes. Peguei a bola d'água e coloquei na minha mão direita e tentei focar meu chakra fazendo ele rodar, coma  intenção de estourar a bola. Fui bem sucedido logo de primeira, me senti um verdadeiro gênio por ter conseguido com tanta velocidade. A segunda bola se tratava de uma bola mais rígida e mais difícil de estourar, comecei pelo mesmo principio e vi que a bola também estourou de primeira, talvez essa técnica tivesse sido feita para mim, pensei comigo já que estava conseguindo domina-la com tanta velocidade e perfeição.
Era hora de tentar concentrar o chakra espiral na minha mão, eu sabia que essa seria a hora mais difícil do treinamento, mas eu estava muito confiante e fui fazer a minha tentativa. Concentrei meu chakra na palma da minha mão e apareceu uma bola azul que era puro chakra, eu não sabia se estava perfeito então fui em direção ao uma outra pedra que ali estava para tentar quebra-la também. Fiquei impressionado com o poder do Rasengan, ele não só partiu a pedra como a tirou do lugar como se tivesse a impurrado, era um poder formidável realmente, fiquei super feliz com o resultado do meu treinamento do dia. Eu percebi que já não tinha o que treinar e fui para casa, quem sabe fazer alguma missão, não sei. Eu estava me sentindo mais forte do que nunca.

Jutsus Aprendidos:

Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.
[Treinos Yato] RawChidori
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.

COnsiderações:

Legenda
Falas / Pensamentos 

zoobike
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Treinos Yato] 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Apv.

[Treinos Yato] 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
zoobike
[Treinos Yato] 125951_0
[Treinos Yato] 125951_0

Uchiha Yato
Eu não tinha nada para fazer e estava um pouco entendiado, então pensei que seria uma boa eu ir até o campo de treinamento, já que fazia algum tempo que eu não treinava sozinho. Eu peguei todos os meus equipamentos e fui em direção ao campo de treinamento, eu estava indo andando lento pois não sabia exatamente o que treinar. Foi então que me veio na cabeça aprender mais um elemento de chakra, fui até a casa do meu amigo, Hatake Shion.

Cheguei na casa dele depois de pouco tempo, bati em sua porta e esperei ele vir abrir. "Olá, venha comigo. Você vai treinar comigo um pouco" indaguei-o sem deixa-lo tempo de responder. Dessa forma ele veio comigo até o campo de treinamento. Como eu já sabia o que faria, eu fui o mais rápido possível, eu era um pouco apressado quando se tratava de coisas sérias. Chegamos no campo e eu já fui direto ao assunto. "Me ensine a usar o Suiton, eu sei que você é muito bom nesse elemento de chakra" disse com um olhar sério, com muita vontade de aprender.

Ele ficou surpreso pelo modo que eu estava, mas ao mesmo tempo ele parecia contente pelo fato de me ver querendo ficar mais forte. Então ele logo aceitou e começamos o treinamento. Eu era um excelente aluno e tudo parecia um tanto quanto fácil, afinal eu tinha muita habilidade com Ninjutsu. Eu era um verdadeiro prodígio, então cada tarefa que ele mandava eu fazer, eu realizava logo de primeira não demostrando nenhuma dificuldade. Dessa forma Shion ficava cada vez mais surpreso com toda a minha velocidade de aprendizado, levando um sorriso ao seu rosto toda vez que eu terminava alguma tarefa.

Depois de muitas tarefas, ele me pediu para manipular o elemento Suiton de pelo menos Rank C, algo realmente fácil, e logo consegui de primeira realizar tal tarefa. Então parecia que o meu treinamento com tal elemento havia acabado, o que me deixou muito feliz, já que não tinha passado muito tempo desde de que comecei tal treino.

Agradeci ao meu sensei que disse que eu já estava mais do que treinado, então fomos embora juntos. Fomos devagar e conversando um pouco sobre tudo o que havíamos realizado por nossa jornada até agora, foi uma conversa muito sadia e alegre, me senti como se estivesse falando com meu próprio pai. Me despedi do meu amigo logo depois e fui para casa.

Considerações:

Health Points 250Chakra Points 700Speed 22 m/s

zoobike
'Schrödinger
Meishu Raikage
Apv

[Treinos Yato] 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
zoobike
[Treinos Yato] 125951_0
[Treinos Yato] 125951_0

Uchiha Yato
Eu estava na minha casa durante a uma tarde de inverno, estava um pouco frio em Konoha. Devido ao tédio resolvi ir até o campo de treinamento e treinar um jutsu que eu tinha tomado conhecimento já a algum tempo, peguei todos os meus itens e equipamentos, e não deixei de lado pergaminho que descrevia a técnica por completo e fui em direção ao campo de treinamento.

Como eu morava em uma área estratégica de Konoha, logo cheguei no meu destino. Eu estava um pouco motivado para aprender essa técnica, afinal ela era muito famosa e eu sabia que um ancestral meu que a tinha "criado", ela se chamava Kirin e o seu criador era Sasuke Uchiha, uma lenda do clã. Era um Jutsu do elemento Raiton, um elemento que eu era muito familiarizado e tinha uma perícia impressionante para com essa natureza de chakra, então eu peguei o pergaminho e comecei a lê-lo por completo, e dessa forma, adquirir todos os movimentos necessários para a sua realização.

Fiquei lendo durante um curto período de tempo, já era o suficiente para adquirir o necessário, afinal eu era quase um gênio, mas além disso eu era um verdadeiro prodígio dos Uchihas, o clã mais temido de todos. Comecei a realizar os selos de mão necessários que a técnica necessitava, mas o Jutsu parecia incompleto por sua natureza, por mais que eu conseguisse realizar a técnica ela era muito fraca e diferente da descrição do pergaminho. Fiquei ali pensando um pouco em como poderia fazer para melhorar a força dessa minha nova técnica, passaram-se um bom tempo em que fiquei pensando em alguma maneira, mas nada me vinha a mente para me ajudar.

Foi aí que eu notei um coisa muito peculiar, por mais que estivesse no inverno, não existia nuvens no céu. Esse poderia ser o grande motivo, então realizei um Jutsu Katon para cima, para que com o calor as nuvens rapidamente criassem forma e ficassem as chamadas nuvens de tempestade, aquelas que soltam inúmeros raios. Quem sabe agora eu conseguiria realizar aquele poder com muita eficiência, então realizei os selos necessários e em seguida eu utilizei o meu chakra apenas para manipular o raio. Eu pude perceber que dentro das nuvens havia uma criatura formada completamente por raios, um leve sorriso veio ao meu rosto naquele momento pela grande satisfação que eu estava em ter conseguido dominar quase por completo aquela técnica de magnitude incomparável. Eu precisa controlar agora aquele poder para atingir algum alvo que eu quisesse, essa seria a parte mais difícil ao meu ver, então eu dei um salto para uma grande árvore no campo de treinamento e avistei uma rocha enorme não muito distante dali. "É hora de testar esse poder" disse para mim mesmo, enquanto coloca o meu braço que estava levantando para baixo apontando para onde eu queria que Kirin acertasse.

Foi um grande poder que atingiu o solo, era notável aquele Jutsu, que causou uma destruição em massa na área afetada. Fiquei super satisfeito com a técnica e pensei que meu treinamento por ali já tinha chego ao fim e que poderia voltar para minha casa para descansar um pouco. "Esse novo poder poderá ser muito útil em uma batalha daqui pra frente, então é melhor eu aperfeiçoa-lo ainda mais para surpreender meus oponentes quando eles menos esperarem" disse, pois eu estava deixando meus pensamentos saírem um pouco. Dessa forma, eu peguei todas as minhas coisas e fui em direção a minha casa descansar um pouco.

Considerações:

Health Points 300Chakra Points 925Speed 22 m/s

zoobike
Wister
[Treinos Yato] 100x100
[Treinos Yato] 100x100
@Aprovado.

[Treinos Yato] C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido