NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[quest] nuvens de origami Vote_lcap[quest] nuvens de origami Voting_bar[quest] nuvens de origami Vote_rcap 
511 Mensagens - 26%
Hakurei
[quest] nuvens de origami Vote_lcap[quest] nuvens de origami Voting_bar[quest] nuvens de origami Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
174 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
111 Mensagens - 6%
Aphelios1954
57 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
93 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
53 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
33 Mensagens - 8%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas

Koma

Nuvens de origami

KumoVerão28°C1/5 posts

Ambiente: Arredores de Kumogakure. Chuva fina. 

Narração: Um homem astuto se separava em milhares de papeis, movendo-os em todas as direções. Do outro lado da cidade, um jovem ninja acabara de despertar de seu sono. O motivo: um desses papeis voou pelas correntes de ar impetuosas de Kumogakure e acabou por acertar sua face. Consternado, levantou-se da cama. Movido por uma estranha intuição, foi até os arredores de Kumo, deparando-se com o homem.

O que pode narrar: acordar pela folha, sentir-se irritado (ou não, depende do seu perso), sentir uma sensação estranha e ir aos arredores de Kumo (mais precisamente ao norte), ver o homem, ver sua habilidade, curtir a habilidade e, por fim, pedir ao homem que lhe ensine tal habilidade. 

Chuva de Origamis
Requerimentos: 4 Ninjutsu & 3 Inteligência. 
Recompensa: Shikigami no Mai.

[quest] nuvens de origami Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Rasputin
[quest] nuvens de origami 100x100
[quest] nuvens de origami SandmanObvious_3-thumb-600x450-17757
Amizade?

No mundo dos sonhos eu era rico, poderoso e influente. Todos me adoravam e sempre gritavam meu nome "JOJO, JOJO, JOJO" assim repetidamente. Pela pequena fresta um papel branco atingia minha face despertando-me do meu sono. A fúria em meus olhos era nítida mesmo que oculta pelo papel — quem foi o desgraçado? — gritava em meu quarto. Aparentemente todos ainda dormiam, eu estava vestindo apenas meu pijama, aquela folha - mesmo que eu tenha a jogado de lado - ainda estava lá, tremula, ela saiu voando pela mesma fresta. O que era impossível afinal dentro do meu quarto pouco vento circulava.

Rapidamente coloquei roupas convencionais e saltei pela janela atrás do papel, não sabia o por quê. Apenas corria, perdendo a noção de onde estava indo, atrás daquele papel que me despertou de meu sono. De longe avistei um homem controlando vários daqueles papeis — foi você seu filho da puta? — gritava enquanto ia em sua direção. Obviamente percebi a sutileza de seus movimentos, era algo parecido com minha habilidade com o vento. Impressionava-me, a violência logo cessaria e um sorisso projetado no canto do rosto despertaria minha curiosidade.

—  Ei velho —  anunciava —  me ensine essa técnica —  completei. Estava interessado naquele poder e em como poderia combiná-lo com minha própria habilidade remanescente.

HP: 200/200
CK: 475/475

Considerações:
Rasputin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas

Koma

Nuvens de origami

KumoVerão28°C1/5 posts

Narração: Os estranhos fenômenos surpreenderam, fazendo-o consentir o insólito pedido. Os papeis se reuniram em volta dele, todos aqueles antes distantes. Ele moldou, aos poucos, vários papeis em diferentes formas. Tudo isso apenas utilizando chakra. Enviou dez papeis às mãos do jovem.
— É isso. Você terá dez chances para fazer um molde perfeito de papel. Escolha qualquer um.

O que pode narrar: comece a treinar. primeiro, faça o papel flutuar, só aí já vai ser um treino. depois, faça os moldes, tentando e falhando, até conseguir na última folha.  

Chuva de Origamis

Urameshi
Rasputin
[quest] nuvens de origami Tumblr_o1hoj805GU1uw6qgmo1_500
Treinamento

Meus pensamentos se acalmaram, o velho sabia como falar com alguém, logo os papeis ficariam próximos à mim. "Fique calmo, Jojo, você precisa encontrar um meio para fazer isso perfeitamente", sentava-me no chão abaixo da chuva fina, apenas uma árvore com suas folhas esverdeadas me protegiam - mesmo que não tanto quanto desejado - posicionei todos os papéis a minha volta. Era hora de começar o treinamento esquisito que solicitei de um velho mais esquisito ainda.

O primeiro passo era fazer os papéis flutuarem, isso era o lógico, afinal era assim que ele os controlava, peguei o primeiro, transbordei um pouco do meu chakra através do contato com o papel para então ele começar a pairar no ar. Isso foi relativamente fácil para mim, meu chakra era abundante de qualquer forma. O difícil foi começar a fazer os moldes, os três primeiros papéis rasgaram no ar demonstrando minha miserável falha. Estava começando a ficar irritado, meu jeito impulsivo era o que me atrapalhava.

"Foco, seu merda". Meus pensamentos refletiam minha vontade, até que no oitavo papel consegui manter o mesmo no ar sem rasgá-lo e então fazer quase que uma dobra perfeita. Mesmo que ainda não fosse o que o mestre requisitou. Faltavam apenas dois; poderia parecer esquisito mas meu corpo estava quente e suando devido ao nervosismo. Após um tempo longo de concentração e já estar no último papel consigo manipular meu chakra através deste e fazer um pequeno pássaro que ficaria pairando à minha volta.

Considerações:
Rasputin
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas

Koma

Nuvens de origami

KumoVerão28°C3/5 posts

Narração: Ficava feliz com o progresso do seu recente aprendiz.
— Ainda não acabamos, ainda há muito para dominar o Shikigami no Mai. — Alertou.
Andou um pouco de um lado à outro.
— Seu próximo passo será de criar papeis a partir de seu chakra. Não será um trabalho fácil, você precisará se concentrar um bocado, além de exigir bastante do seu chakra e habilidade em Ninjutsu. Espero que você não tenha gasto meu tempo a toa... — Contou lentamente, com voz calma e amistosa.

O que pode narrar: crie papeis do nada. comece tentando, tentando e tentando até conseguir criar 1. depois disso, consiga criar mais e mais, até criar uma centena de papeis e pare por aí.

Chuva de Origamis

Última edição por Komamura em Seg 09 Jan 2017, 12:09, editado 1 vez(es)

Urameshi
Rasputin
Treinamento

"Shikigami no mai?" então era esse o nome da habilidade que tanto queria dominar. Quanto mais progredia mais tentado ficava. Era ótimo saber como poderia usar aquilo. As instruções do mestre eram claras; criar papéis a partir do nada. Não sabia como caralhos poderia fazer isso, estava nervoso mas não com raiva, pegava o pequeno pássaro de papel que fiz outrora e imaginei sua composição e criação, não deveria ser diferente qualquer outro jutsu mas não era muito experiente nisso também.

Então forçava meu chakra imaginando a materialização de um papel, obviamente isso daria merda, mas não para mim. Afinal era um Joestar orgulhoso e honraria meu nome, de certo modo o chakra não me obedecia e então ironizava — vou usar essa habilidade para limpar minha bunda — isso anulava meu nervosismo de algum jeito e me ajudava na concentração e particularmente eu gostava da chance de irritar aquele cara para batalhar com ele depois. O chakra fluía em meu corpo de modo natural; desde criança a energia se exalava de meu corpo e mesmo que naquela época eu não soubesse de nada já me considerava mais forte que muitos ninjas formados.

E então, após parar de forçar meu chakra como se fosse tentar algo bruto e focá-lo com sutileza, o primeiro papel surgiu. Um sorriso enorme de felicidade em meu rosto poderia ser visto, já sabia como acontecia a criação de papéis e aos poucos mais deles iam surgindo; todos circulariam em volta de mim como uma redoma. Já em pé apenas apontei para o velho e disse — estou pronto para o próximo passo velhote — a ousadia em minha fala era nítida

Considerações:
Rasputin
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas

Koma

Nuvens de origami

KumoVerão28°C4/5 posts

Narração: Ignorava qualquer atitude mais desrespeitosa do jovem, achava isso apenas uma questão da fase vivida por ele.
— Agora virá a parte mais difícil de nosso treinamento, provavelmente. Após isso teremos terminado, você terá dominado este jutsu completamente. — Confirmou de maneira breve.
O velho fez todo o braço se desfazer em papeis.
— Agora você vai incorporar os papeis no corpo. Transformando à si em papeis. Assim você será um único com a habilidade, tornando-se capaz de utilizá-la em sua plenitude. — Completou.

O que pode narrar: transforme seu corpo em papel. tente, tente, tente e falhe. consiga, no máximo, transformar um dedo ou outro em papel, mas nada além disso. pare aí, depois de transformar um dedo.

Chuva de Origamis

Urameshi
Rasputin
Treinamento

"Shikigami no mai..." era de fato um nome esquisito para uma habilidade tão poderosa. Mas tudo bem, como não fui eu quem a criou aceitava esse fato, o velhote estava focado e sua seriedade acabou me abalando um pouco. Ele queria me transformar como ele... fazer com que eu e os papéis nos transformássemos em um único ser. Era loucura, de fato, impossível, era hora de sair dali correndo e conviver com apenas o que aprendi. Queria perguntar o porque dele ter me escolhido antes de ir embora, até que me lembrei de algo que um garoto me disse nas ruas uma vez "Joseph, você sempre será um fracassado".

Aquilo me deixou puto, a temperatura no meu corpo subia inconscientemente e o frio causado pela chuva era ignorado, já sabia como criar os papéis mas como poderia fazer com que eles se tornassem um comigo? Não sabia, só me restava tentar, tentar, tentar e tentar. Até que meu corpo não conseguisse mais aguentar, e para minha sorte tinha um corpo forte e resistente. Fiz com que os papéis criados por mim anteriormente tocassem meu corpo, eram feitos do meu chakra entendia que já eram parte de mim.

E mesmo que não conseguisse encontrar minha resposta, após um longo período de falhas inconsistentes, três dedos da mão esquerda finalmente se tornavam um com os papéis, era estranho sentir uma parte de mim dessa forma enquanto o restante ainda era carne e osso.

Considerações:
Rasputin
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas

Koma

Nuvens de origami

KumoVerão28°C5/5 posts

Narração: Era hora de finalizar. O homem, vendo que o jovem a qualquer momento dominaria a técnica, retirou-se transformando todo o corpo em papeis, deixando o lugar.

O que pode narrar: continue treinando, conseguindo transformar todo o corpo e finalizando. dps pode postar de forma livre para completar o resto das palavras.

Chuva de Origamis

[/quote]

Urameshi
Rasputin
Treinamento

Fiquei admirado por mim mesmo. Mesmo que fosse tão pouco conseguira dominar a técnica. Logo o velho após uma risada projetada no canto do rosto sumiu num turbilhão de papéis tão brancos quanto os que eu criei. Entendia a sua mensagem, ou pelo menos interpretava da minha própria forma e gosto. Deveria procurá-lo futuramente após dominar a habilidade. Agora deveria ser natural. Comecei com as tentativas novamente, os papéis estavam circulando, passaram-se horas, a chuva fina logo se dissipou e um sol apareceu. A temperatura do meu corpo já estava estabilizada. Me sentia pleno, leve. Poderia voar. E foi o que fiz.

Vagava por kumo em forma de papel. Não me assustava com aquilo, era como se fosse uma parte do meu corpo que eu poderia controlar como quisesse, e mesmo nessa forma minha felicidade era o que me movia. Ousa indo para cima, tive uma vista completa de uma vila que acabara de despertar, kumogakure era linda e eu deveria proteger todos que habitam nela. Os papéis me levavam até o chão novamente, perto de minha casa, estava exausto e precisava descansar. A promessa da minha vida seria encontrar aquele homem e agradecer pela habilidade que ele havia me cedido.

Considerações:
Rasputin
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Quest finalizada.
Shikigami no Mai obtido com sucesso.

Urameshi
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido