NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Awake & Zekken - A] Os guardiões do Arroz Vote_lcap[Awake & Zekken - A] Os guardiões do Arroz Voting_bar[Awake & Zekken - A] Os guardiões do Arroz Vote_rcap 
511 Mensagens - 26%
Hakurei
[Awake & Zekken - A] Os guardiões do Arroz Vote_lcap[Awake & Zekken - A] Os guardiões do Arroz Voting_bar[Awake & Zekken - A] Os guardiões do Arroz Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
174 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
111 Mensagens - 6%
Aphelios1954
57 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
93 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
53 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Agony
33 Mensagens - 8%
Argo
33 Mensagens - 8%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

narrador

Os Ninjas Guardiões do Arroz

Local Kaminari no Kuni Estação Inverno Temperatura 3°C 01/--

Ambiente: Centro de Kumogakure no Sato, superlotação de comerciantes e moradores. Temperatura baixíssima devido ao inverno rigoroso.

Guerras terminavam e guerras se iniciavam com a decisão de um único homem: era esta a política no sistema shinobi. Infelizmente, para aqueles que não compartilhavam os ideais de revolução, como os dois protagonistas desta missão, só restava-lhes acatar as ordens superiores e seguir para o campo de batalha. Desta vez o embate era entre uma nação menor, o país do Arroz e o grande país do Trovão, mas para falar a verdade, o que as guerras tem de diferente?

Considerações: Façam uma narrativa recebendo a missão, se encontrando e seguindo em direção aos portões do vilarejo para iniciarem viagem. Seria interessante que narrassem os suprimentos levados pois será uma longa viagem.

Anonymous
Convidado
Convidado
O dia mal começara e eu já tinha uma tarefa árdua pela frente, não que realmente fosse difícil, mas minha preguiça se colocava acima da mesma. De toda forma, segui ao banheiro, escovei meus dentes, tomei um banho, me sequei e vesti meu traje usual, junto de minhas bugigangas ninjas e um pouco de comida para a viagem. Tateei o pergaminho sobre a mesa e li qual seria a missão, seguindo para os portões logo em seguida.

Yoruichi; HP, 460, CK, 680.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Consideraria sorte ou azar de ser submetido à um clima árduo como este? O frio era ardente para quem não estava acostumado. Agasalhei-me com duas camisas e um sobretudo escuro, encobrindo o restante dos meus equipamentos básicos. O vapor que se formava conforme respirava de certa forma roubavam-me a atenção, tanto que não percebi quando cheguei ao centro comercial. Dois instant lamens e alguns enlatados. Bebida quente e doces. Sempre doces. Saí de lá almejando quando poderia comê-los, mas resisti um pouco à tentação. Nos portões, o ar parecia mais frio do que nas vielas. Deveria ser por que estávamos todos encolhidos lá atrás? Retirei o papel do bolso e revisei tudo o que tinha que saber sobre o dia de hoje. Tōno Shiki, Jounin. Esse era o meu parceiro. Mal poderia esperar para conhecê-lo.

Spoiler:

Nanashi; HP: 400, CK: 1145.
Anonymous
Convidado
Convidado

narrador

Local Kaminari no Kuni Estação Inverno Temperatura 1°C 01/--

Ambiente: Portões de Kumogakure no Sato. Visibilidade levemente prejudicada e presença de névoa nos arredores das montanhas que circundam o vilarejo.

Os soldados do raio encontraram-se pela primeira vez nos portões de Kumogakure no Sato. Era intrigante como duas pessoas que nunca haviam se conhecido antes participariam de uma missão onde a vida de um dependeria diretamente do sucesso do outro. De qualquer forma, a temperatura ambiente decresceu alguns graus e eles sabiam que era hora de partir. Uma tempestade estava por vir e se permanecessem ali, poderiam perder dias até que pudessem deixar a vila novamente.  

Considerações: Vocês devem narrar uma viagem até o país do fogo, podendo narrar pausas para descansar, formularem estratégias e até se hidratar. Vocês deverão decidir entre duas rotas até chegar no país do arroz: A primeira é atravessando todo o país do fogo até chegar no país do arroz e a segunda é contornando o país do fogo até chegar ao país do arroz. Decidam por qual rota irão seguir e eu retomarei.

Anonymous
Convidado
Convidado
Já recostado na mureta ao lado dos portões da vila, observei o garoto de cabelos vermelhos que seguia em minha direção, olhando para o nada, como se estivesse livre de quaisquer pensamentos. –— Nanashi, certo? —— berrei aos ventos, com um pequeno sorriso no rosto. Observei os movimentos do rapaz, um tanto quanto desleixados para um chunin; portanto, com a pequena avaliação sobre seu físico, indaguei-me se ele estaria apto à missão, felizmente - ou não, ainda tínhamos que escolher por onde trilhar a viagem, e isso me fez ignorar o pensamento sobre as habilidades do rapaz.

—— Iremos de barco ou pela praia? Sua opinião é bem-vinda, e, me chamo Tōno Shiki; hoje serei seu guia nessa jornada pelo mundo ninja.   —— finalizei, visando quebrar o gelo.

SHIKI; HP, 460, CK, 680

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
—— Sim, Nanashi. Prazer, Shiki.
—— Qualquer rota está ótimo. —— nem todas, na verdade, mas não ousei dizê-lo sobre minha fobia, um pouco de orgulho privava-me disto. Remexi um pouco meu corpo e enfiei uma das mãos nas entranhas do sobretudo e retornei com um doce. O tempo estava absurdamente frio e parecia que em uma hora começaria a nevar.

—— Mas, independente da rota, acho melhor partirmos agora ou talvez tenhamos problemas futuramente. Está muito frio! —— disse, com os olhos no horizonte. Não havia muito sobre o que pensar, então apenas deixei o doce se dissolver em açúcar na minha língua.

Spoiler:

Anonymous
Convidado
Convidado

narrador

Local Kaminari no Kuni Estação Inverno Temperatura 1°C 01/--

Ambiente: Portões de Kumogakure no Sato. Visibilidade levemente prejudicada e presença de névoa nos arredores das montanhas que circundam o vilarejo.

Por algum motivo os rapazes permaneceram no mesmo lugar em vez de seguir viagem, o que provavelmente atrasaria a sua missão e provavelmente o pagamento.

Considerações: Nada ocorreu pois nada fizeram.

Anonymous
Convidado
Convidado
Com as apresentações já feitas, tínhamos de tomar nosso rumo, Nanashi, porém, não sabia por onde ir, logo comuniquei-o de que iríamos pela praia; seria mais prático e até mesmo rápido.

Após algumas horas de caminhada, paramos para nos alimentarmos e dormimos; minha dupla se manteve quieta por todo o caminho já trilhado, aparentemente ele não era de falar muito, o que tornava aquilo tudo meio monótono. Ainda sim, após algumas horas de descanso, retomamos a viagem pela trilha que eu tinha escolhido, felizmente - ou não, foi relativamente rápido chegar até lá, no limiar do país do fogo.

SHIKI; HP, 460, CK, 680.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Enquanto um impasse tomou conta da situação, lembrei que o documento com as informações da missão retratava alguns pontos importantíssimos. Era necessário que nos apressássemos para não ter que lidar com alguns empecilhos da natureza. Decidimos então, ir pelo caminho mais seguro e curto. Na verdade, o mar era uma opção relativamente mais rápida, entretanto, com tempestades a caminho, poderia se tornar a mais longa rota também. Acontece que, em qualquer uma das duas, eu estaria indiscutivelmente neutralizado. O medo das ondas não era comum, mas existia. Talvez fosse uma boa hora para vencê-lo ou ao menos minimizá-lo.

Enquanto corremos bastante, evitei a todo momento olhar as ondas. O som de suas colisões com a água ecoava em minha mente e por diversas vezes vi-me subconscientemente fechando os olhos. O som podia ser, de alguma forma, obstruído com pensamentos aleatórios, comparando-os com sons similares que não me repassassem uma sensação tão amedrontadora assim. Seria um pouco inconveniente se Shiki notasse do que tudo aquilo se tratava, mas no final das contas já abdiquei minha honra em prol da missão. O tempo passou rápido, por sinal. Após fazermos uma parada curta e nos alimentarmos, retornamos mais uma vez aos cavalos - o que significava unicamente que voltaríamos às trilhas.

O país do Arroz não parecia tão longe assim quando todo o tempo de viagem foi ocupado por pensamentos conservacionais. Quando chegássemos em suas redondezas, não sabia o que iríamos fazer, mas Shiki daria um jeito de me liderar. Era sua função.

Spoiler:

Anonymous
Convidado
Convidado

narrador

Local Ta no Kuni Estação Inverno Temperatura 14°C 03/12

Ambiente: País do Arroz; área de concentração das forças de Kumogakure no Sato.

Seis dias de viagem e eles finalmente chegaram ao seu destino. Foram então interceptados por um membro da alta patente de Kumogakure, o qual levou-os ao acampamento das forças armadas. Após uma reunião acerca das investidas que fariam durante e após a caída dos quatro guardiões, foi-lhes dado um mapa com as coordenadas de onde interceptariam os guardiões. Segundo as instruções, os shinobis do Arroz atravessariam em multidão uma planície muito conhecida no país do Arroz como forma de atalho para que pudessem chegar ao seu desconhecido destino de maneira mais rápida. As instruções eram, no entanto, pouco confiáveis. mas era tudo o que tinham.

Considerações: Três NPCs acompanharão vocês nesta jornada. Vocês são livres para narrar uma interação com eles, embora eles sejam completamente controlados por mim. Deverão narrar uma viagem rápida até esta tal planície e aguardar até que o pelotão do Arroz chegue, a partir daí eu assumirei.

Anonymous
Convidado
Convidado
Não demorou muito até chegarmos no País do fogo e logo fomos interceptados por ninjas de Kumo, que nos guiou até um pequeno acampamento na floresta. O mais alto e corpulento, que não disse seu nome e aparentava ser o líder do grupo que nos interceptara, viera me entregar um papel com instruções acerca da missão que Nanashi e eu viemos completar. Observei o pergaminho e assimilei o que continha neste em poucos segundos, ponderando se realmente mais uma viagem era necessária. Enfim, dei de ombros, passando o papiro à minha dupla enquanto arrumava as coisas para iniciar viagem.

...

Se passou algumas horas até chegarmos no local que o grupo de Kumogakure nos informou. Lá, em um ponto estratégico, podíamos observar tudo que fosse relevante; a vila, as pessoas, e até mesmo possíveis ataques em pontos cegos. Era um local perfeito para batalhar, além de termos a vantagem de altitude. De toda forma, me posicionei sobre uma pedra e aguardei mais instruções da equipe Jounin, enquanto saciava meu vício com uma bala de café.

Yoruichi HP, 460, CK, 680

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Seis longínquos dias retrataram uma dura jornada perambulando por florestas, trilhas desconhecidas e uma praia onde uma simples colisão de ondas estremecia minha espinha. A última experiência, apesar de ser a mais exaustiva, serviu para alguma coisa; uma fobia outrora alarmante agora era um simples incômodo tampouco importante - mas ainda assim, incômoda. Agarrei forte o colar de prata que carreguei, baforando um ar quente e visível no ambiente gélido em que estávamos.

A medida que nos aproximávamos do local estipulado para nossa chegada, a temperatura subia. Não era tão frio quanto antes mas também não era um calor escaldante. Quem nos esperava era um homem maduro, de corpo esbelto e uma pose intimadora. Seguimos seus conselhos tal como recolhemos as instruções impostas. A planície ficava a pouco tempo de caminhada dali, por tanto, seguimos calados. Ainda que sem nenhum sinal de nenhuma batalha iminente, valia manter a guarda alta.

Instruções infundadas e pouco confiáveis - seria o que nosso instrutor diria, porém, palavras vazias não mudam o rumo da missão. Teci rápidos selos e quis nos por passos à frente. Executei um golpe inofensivo contra o gramado, e após um fumo repentino cessar, gatos se relevaram. A fração de segundo em que nossos olhos se cruzaram foram seguidas por três palavras: investiguem as redondezas. A presença dos minúsculos felinos seria de grande ajuda. Que tipo de local iríamos adentrar? Alguém nos aguardaria? Tudo seria descoberto graças aos felinos, almejei. Apesar de serem gatos, ainda eram ninjas, o que ressaltava sua especialidade em infiltração graças aos passos inaudíveis e outras caraterísticas invejáveis.

Foi nos dito para aguardar, então o fizemos. Os gatos retornariam caso descobrissem algo.

Spoiler:

Denka; HP: 500, CK: 400.
Hina; HP: 500, CK: 400.
Anonymous
Convidado
Convidado

narrador

Local Ta no Kuni Estação Inverno Temperatura 19°C 05/12

Ambiente: País do Arroz; planícies.

Dez minutos se passaram desde que os rapazes assumiram posição. Impaciente, um dos chunins levantou-se e balbuciou algo incompreensível — era gago, afinal de contas — e foi logo puxado para baixo outra vez por seu companheiro, que o repreendeu. Somaram-se mais alguns graus na temperatura ambiente mas nada que os rapazes não pudessem suportar. Os felinos tampouco obtiveram alguma informação relevante: o campo era tão plano quanto uma planície deveria ser, sem armadilhas ou mesmo técnicas de vedação. Era tudo normal demais.

Foi então que uma silhueta desforme surgiu no horizonte. Ela aproximou-se rápido demais para um veículo a madeira como era o convencional para a maioria dos veículos da época. Escoltando-a, um grande batalhão de shinobis envolvia-a, como se houvesse um grande tesouro ali dentro. Um dos shinobis do arroz alarmou-se e apontou para a posição dos rapazes, revelando-os; tratava-se de um ninja sensor. Seguidamente, o veículo parou de se mover e os shinobis entraram em posição. O que fariam os ninjas de Kumo?

Considerações: É escolha de vocês decidir como irão avançar contra o comboio de shinobis. Dependendo de como o fizerem, direi se foi um sucesso ou não. Boa sorte.

Anonymous
Convidado
Convidado
Não se passou mais que cinco minutos e Nanashi tomou a iniciativa; o mesmo invocara gatos que vasculharam por toda a área atrás de pistas e tudo o que fosse relevante. Infelizmente, os mesmos não encontraram nada, mas, a silhueta que formou-se no horizonte demonstrou no que havíamos no metido, felizmente.

A caravana de Shinobis que parou a não mais que vinte e cinco metros de distância tomou a posição defensiva enquanto um deles apontava para nós. —— Um sensor? —— Indaguei em alto tom, levando minha mão direita à bainha de Zangetsu, tomando-a para mim em seguida. —— Devemos tomar a iniciativa, amigos? —— finalizei, enquanto meus olhos fitavam a morte.

SHIKI; HP, 460, CK, 650.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Uma aproximação repentina, em uma planície extensa e aparentemente desprotegida; o retorno dos gatos trouxera nenhuma informação alarmante. A quietude também era uma informação, por outro lado. Por tanto, todo cuidado era pouco, afinal, estava quieto demais; os gatos envolveram nas sombras atrás de mim, aguardando uma ordem. Shiki pôs-se em minha frente, o tempo era curto e medidas precisavam ser tomadas - sabia disso. Sim, iríamos tomar a iniciativa, mas, teríamos de ter cautela.

—— Distraia-os, Shiki. Tentarei algo. —— apesar da postura, havia uma leve sensação de medo pairando sobre o meu corpo, mas não a ponto de me estagnar. Com duas mãos sobre o solo em que pisávamos, lancei correntes submersas com uma velocidade altíssima, porém, em uma profundidade onde se tornariam praticamente inaudíveis até chegarem ao ponto de emersão. Os gatos ousaram um mergulho no túnel criado pelas correntes, e os ordenei para que observassem lá, o que é que eles traziam - se conseguissem. A carruagem, ou veículo de madeira, eram no mínimo suspeitos demais para os deixá-lo passar calmamente. Apesar disso tudo, nós havíamos sido revelados. Não poderíamos recuar calmamente ou continuar a tocaia. As correntes tratariam de forçar a parada do veículo, enquanto - esperei - que Shiki fizesse alguma coisa sobre o restante dos combatentes que já sabiam de nossas posições. Nós também tínhamos uma força ali atrás, mas não esperei muito deles.

Spoiler:

Nanashi; HP: 400, CK: 1025.
Denka; HP: 500, CK: 400.
Hina; HP: 500, CK: 400.
Anonymous
Convidado
Convidado

narrador

Local Ta no Kuni Estação Inverno Temperatura 17°C 06/12

O grupo de Kumogakure foi pego de surpres; eles sequer haviam considerado a hipótese de um ninja do tipo sensor em meio ao comboio. Foram descobertos e flagrados e agora haviam perdido o elemento surpresa, além de estarem em desvantagem numérica. Embora as correntes de Nanashi tenham obtido sucesso em forçar a parada do veículo, seu movimento brusco atiçou os sentidos dos guardas. Um deles formulou rápidos selos de mão e do solo onde o Uzumaki estava com as mãos surgiu uma grossa e resistente mão de terra, que prendeu-o e o manteve naquela posição embaraçosa. Juntamente a este movimento, um outro guarda teceu selos de mão e uma grande faixa de terra de 20 metros de raio ao redor dos rapazes do trovão cedeu, ficando a 80 metros da superfície.

Astuto, o ninja sensor imediatamente percebeu o movimento das correntes e dos gatos, avisando para um outro homem que desapareceu em meio aos guardas logo após. Eles pareciam, de certa forma, preparados para a emboscada dos rapazes e eram especialmente habilidosos no uso do Suiton e Doton, aparentemente. Após o chão ceder, um deles aproximou-se da borda com agilidade e teceu selos de mão, liberando uma onda gigantesca contra os rapazes.

Considerações: Estou desconsiderando a primeira pergunta feita pelo Raphs. Mal sabe o que é um sensor, como vai indagar sobre algo que desconhece? Enfim, Nanashi está preso pelas mãos no chão e a terra em um raio de 20 metros de vocês cedeu 80 metros através de uma técnica de Doton. Nanashi teve sucesso e as correntes pararam o movimento da carroça, embora até agora nada tenha acontecido acerca desta, pois por algum motivo os gatos ainda não voltaram como deveriam. O Bakusui Shoha vai lançar uma quantidade de água imensa no buraco, suficiente para inunda-lo completamente, consequentemente podendo até afogar ou esmagar vocês com a pressão da água.

Spoiler:

Anonymous
Convidado
Convidado
Outrora inerte, o garoto de feições cansadas iniciou suas ações assim que terminara de responder minha pergunta de outrora. Com um movimento rápido, Nanashi levou ambas as palmas de suas mãos ao solo, iniciando o que seria sua investida; o que julguei serem correntes pelo tilintar viajaram sob o solo, rápidas, juntamente dos pequenos felinos que o homem invocara momentos antes.

Nanashi, você está bem? foram estes meus pensamentos ao ver o par de mãos agarrar o garoto que era subjulgado sob o amontoado de areia. Sem pensar, deixei meus instintos me guiarem; com a mão direita segurando Zangetsu, cortei por entre a areia e a dissipei imediatamente, porém, não antes da terra afundar completamente.

Cercado pelo nada, apenas com um resquício da luz do sol; meus olhos observavam o que fosse relevante à mim, e nada mais. Com isso, me pus a pensar no que teríamos de fazer para sair daquele local. Infelizmente, minhas habilidades não eram úteis naquele momento, e portanto, esperei que Nanashi tivesse um plano antes daquela água nos engolir.

SHIKI; HP, 460, CK, 650.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Em um instante, estávamos cara a cara com malfeitores cujo objetivos eram ocultos. No outro, fomos cercados pelo solo graças à um decline instantâneo da terra que nos circundava. Um retângulo enorme parecia ser a nossa cova. A saída era visível, mas pela posição em relação ao sol, apenas alguns feixes de luz reluziam no interior. A situação era alarmante, e por sermos submetidos à isto, era comum que olhássemos para cima. Um par de mãos sólidas e fortes enroscaram no meu corpo antes de eu descer, e por tanto, não conseguia me mover. Shiki tratou de livrá-las de mim usando sua espada. Agradeci-o instintivamente com um balançar da cabeça, mas o tempo era curto demais. Ao observar o céu, percebi que algo cobria a única entrada de luz conhecida. Uma sombra gigantesca se formou e por isso não conseguimos ver muito. Era água? Presumi, já que alguns feixes conseguiam atravessar sua transparência, mas ainda assim, a escuridão tomou conta.

O instinto junto da inteligência nos tiraria dali. Se ficássemos, seja lá o que fosse aquilo, nos esmagaria. Eu tinha aquela sensação. Mas como? Estávamos cercados. De minhas costas, novas correntes surgiram e foram rapidamente controladas para atravessar e reatravessar todos os quatro pontos do buraco em que estávamos. A parede serviria de apoio para que as correntes formassem uma teia sobre nós, com pouco ou quase nenhuma fresta. As correntes eram resistentes então pensei em usá-las para absorver o impacto e a pressão da água. Elas não precisavam de comandos especiais para serem controladas, então simultaneamente teci alguns selos para que uma técnica fosse usada em conjunto: um selamento. Uma das correntes partia diretamente de minha mão, e era ligada com todas as outras correntes que estavam entrelaçadas. Desta corrente, as escrituras do selamento que executei passaram, ramificando-as em todas as outras correntes. As escrituras absorveriam toda ou pelo menos boa parte da água que se chocaria.

No tempo em que fiquei parado, preso com as mãos, pude absorver bastante energia natural. Agora, com as mãos no solo e coordenando o fuuin, pude concentrar o chakra absorvido, o que levou-me ao estágio Sábio. Havia uma técnica que me possibilitava o controle da matéria inorgânica, e essa era uma boa ocasião, já que estávamos rodeados dela - solo poderia facilmente ser manipulado. Com isso, espalhei o meu chakra natural ao nosso redor, e uma das correntes partiu das costas seguindo em uma direção transversal. A corrente atravessou a parede atrás de nós como se fosse uma faca cortando manteiga; o solo tinha virado areia, resistente, mas não por completo. Se eu fizesse isso com toda a parede, ela desmoronaria em cima de nós, então fiz somente em uma área suficiente para que um corpo humano pudesse atravessar. Era como uma tirolesa com a corrente, mas ele deveria seguir para cima. Confiei que Shiki confiaria em mim, então gritei: - Suba! É sua única chance! - Eu iria logo depois dele, mas não era o momento. Precisava me certificar de que toda a água fosse selada antes de sair. Caso contrário, qualquer deslize poderia quebrar o estado em que pus as correntes. Elas eram resistentes, mas necessitava concentração para as mantê-la da forma que o fiz.

Spoiler:

Spoiler:

Nanashi; HP: 400, CK: 1025 900, SCK: 150 50
Denka; HP: ?, CK: ?.
Hina; HP: ?, CK: ?.
Anonymous
Convidado
Convidado

narrador

Local Ta no Kuni Estação Inverno Temperatura 17°C 07/12

Em um movimento que demonstrou toda a sua criatividade e pensamento rápido, o rapaz formou uma espécie de parede de correntes que se cruzavam tantas vezes que acabou formando uma espécie de proteção contra toda aquela imensidão de água. Juntamente a isso, foi capaz de absorver uma ínfima parte da água, que logo tornou-se uma grande parte devido aos movimentos das ondas. Fez também um caminho de fuga para seus companheiros, mas será que ainda sim eles seriam capazes de fugir.

Talvez fossem, não fosse a reviravolta nos acontecimentos. Um dos shinobis que acompanharam-os sacou uma adaga negra e no calor do momento fincou-a nas costas de Shiki, perfurando-lhe o baço. Aproveitou-se do ataque covarde e imobilizou os braços do rapaz juntos um do outro com um dos seus braços, ao passo em que o braço livre lhe aplicava uma espécie de mata-leão. O ferimento talvez não fosse sério se fosse tratado rapidamente, mas a frase seguinte do outro shinobi colocaria Nanashi em um problema.

Desfaça essas habilidades estranhas e venham conosco. Caso contrário, seu parceiro aqui irá pagar com a vida. — Ameaçou o outro rapaz.

Considerações: Inteligente, por isso, vou te lembrar que no próximo post deve saciar o seu vício para que não ficar paranoico. Sacia-lo não vai influenciar em nada no próximo movimento dos rapazes. Sim, eles são traidores e atacaram Shiki pelas costas, imobilizando-o facilmente e lhe usando para te chantagear. É sua escolha tentar salvar o raphs ou se entregar e ir com eles.

Spoiler:

Última edição por Kyrielight em Sex 6 Jan 2017 - 1:25, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Mediante a situação em que me encontrava, a única opção viável era me aceitar. Deixar que meu comparsa morresse sem mais nem menos seria um fardo que eu não estava disposto a carregar. Isso não foi feito com calmaria e sem hesitação. Pelo contrário. Pensei, e muito. Tremi e esfriei, pus uma bala na boca antes de deparar com a situação. Shiki estava imobilizado, não notei bem o que houve, já que estava concentrado protegendo-nos.

—— Tudo bem, mas não o machuquem! —— disse, afirmando. A tonalidade de minha voz exalava sinceridade, apesar de eu estar um pouco confuso. Confiava que estava fazendo a escolha certa, mas também confiava que Shiki faria algo para se safar. Não me aproximei, mas desfiz todas as técnicas assim que executei uma seção de selos, lentamente - que, aparentemente, seriam para desativá-las. Ocultar informação também era uma estratégia, mas como eu não sabia o que aconteceria comigo, evitei mostrar mais sobre as minhas habilidades. Talvez tivesse algo que me ajudasse a escapar com vida. Me perguntei aonde os gatos estariam à medida em que esperei um novo passo dos traidores, fitando-os insanamente nos olhos. Cada um seria lembrado.

Spoiler:

Nanashi; HP: 400, CK: 900, SCK: 50
Denka; HP: ?, CK: ?.
Hina; HP: ?, CK: ?.
Anonymous
Convidado
Convidado
[off] cancela/anula/da missão falha ai. vamo faze n
Anonymous
Convidado
Convidado
off; desistência da missão
- 3 de fama pra nóis
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido