NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank B] Flare Vote_lcap[Rank B] Flare Voting_bar[Rank B] Flare Vote_rcap 
511 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
174 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
111 Mensagens - 6%
Aphelios1954
57 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
93 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
53 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Agony
33 Mensagens - 8%
Argo
33 Mensagens - 8%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

• Saída de Kumo
  • Inverno
  • 36°
  • 0 Posts

— HAHAHAAHAHA! — Um fugitivo implacável. O shinobi era realmente rápido e levava informações importantes: jutsus, localização, pergaminhos e várias outras coisas. Foi descrito como um homem forte de pele escura, rápido o bastante para enganar um esquadrão inteiro de perseguição. Dizia-se que um único ninja seria mais eficaz para tê-lo assim que precisasse descansar.

As más línguas falavam que ele tinha entrado pra uma organização criminosa e por isso foi embora, pois lhe foi oferecida uma recompensa muito grande pelo que trazia consigo ao fugir.

Secretária da Vila escreveu:O Desertor
    Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!

Anonymous
Convidado
Convidado
As palavras correm rápido por essas bandas, eu estava debruçado perante a janela, apenas observando o que se passava do lado de fora, como era de costume, as vezes atirava uma pedra em alguém, nada demais. De vez em quando alguma notícia se destacava em meio ao barulho rotineiro, palavras que acidentalmente adentravam meus ouvidos e me faziam ciente a respeito de algo, um traidor, dessa vez. Por si só isso parecia totalmente desinteressante, o que eu ganharia simplesmente indo atrás de um qualquer? Mas descobrir depois que isso era algum tipo de missão e eu precisava de algumas caso desejasse subir de patente, recolhi meus pertences e parti em direção as portões, se era um fugitivo obviamente já deveria estar bem longe daqui.

Hp: 320 240 Ck: 550 413
Armas básicas completas;

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
    O menino barbado abandonava os seus afazeres cotidianos e partia em busca de ascensão militar, aceitando o caminho que deveria ser traçado pela conquista do feito. Recolhendo seus pertences, ele partia para os portões. Não tinha informações além dos traços físicos do dito homem, como o shinobi buscaria informações ou conhecimento para perseguir o fugitivo?

OBS: Isso é uma missão rank B, seu post ficou muito simples e eu não consegui trabalhar em cima disso. Tente ser mais preciso e me dar informações do que fará, seja convincente na busca pelo nukennin.
Anonymous
Convidado
Convidado
Fora destes portões são terras sem leis, nada me impede de conseguir o que quero. Como poderia eu encontrar aquele homem com tão poucas informações? É bem simples, na verdade. Cercando a grande Kumogakure existem vários lugares onde pessoas se reúnem, sejam bares ou vilarejos, e elas sempre falam, não importa o quão justa ou correta seja, todos possuem seu preço e se não, oras, é só utilizar a boa e velho força. Minha caminhada logo culminou na chegada em um lugar desconhecido, mas os ares dele eram um tanto quanto hostis, um bar rodeado de expressões incomodadas com minha chegada, devia ser a bandana, muito provavelmente, o que indicaria uma coisa: nukenins. Com certeza ele havia passado por ali e com mais certeza ainda alguém o tinha reconhecido. Um homem desertou a Nuvem recentemente e eu vou poupar a vida de quem puder me ajudar. Falei em voz alta suficiente para todos ali ouvirem, ainda mantinha-me na porta do local, que tinha uma temática lembrando tanto o velho oeste. Minha fala provavelmente resultaria num ataque furioso de muitos contra mim, mas acredite, sou eu quem possuo a vantagem aqui.

Hp: 320 240 Ck: 550 413
Armas básicas completas;

Spoiler:
Anonymous
Dazai'
[Rank B] Flare 100x100
[Rank B] Flare 100x100

Euzinho

Hehehe

KumogakureInverno10°1/??

Ambiente:Arredores da vila|Bar: Um estabelecimento quase totalmente feito de madeira. Assim que o rapaz entrou, a porta continuou balançando, fazendo barulhos com seu movimento. Os passos do rapaz ao entrar também faziam o chão ranger. Não haviam tantas pessoas, apenas o dono do bar e 7 pessoas que não estavam juntas, cada uma tomando sua bebida em paz. Todos eram musculosos e talvez um pouco gordos, indicando certa lerdeza em seus movimentos mas que seus ataques poderiam ser devastadores.
Narração:  O rapaz entrava no bar. Todos o encaravam, com exceção do garçom, que era também o dono do estabelecimento, que manteve seus olhos em uma caneca enquanto a limpava. Talvez se o ninja tivesse sido um pouco mais calmo na hora de sua investigação, as coisas não chegariam a esse ponto. Um dos homens dentro do bar apenas riu. Se levantou, revelando ser bem maior do que o chunnin. Assim que ficou próximo, elevou seu punho e, com um grito, tentou dar um soco no rapaz. Os outros somente observaram. Um combate estava prestes a começar.

Última edição por Dazai em Seg 02 Jan 2017, 17:06, editado 1 vez(es)

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Realmente pensei que seria atacado no instante que pisei naquele local, mas tudo que obtive foram olhares hostis, ainda sim nenhuma ação contra mim. Eis que um homem de aparência intimidadora: alto e forte, por forte quero dizer gordo, levantou-se de sua cadeira e se pôs a caminhar em minha direção. Fora uma caminhada curta, mas pude aproveitar esta para observar que a velocidade do homem era extremamente vagarosa, o que seria uma enorme vantagem. Derrota-lo significaria mostrar aos outros que eu falava serio, que poderia matar cada um ali assim como estava prestes a fazer com esse grande homem. Assim que fui alvejado por seu golpe uma pequena parte de meu corpo, aquela visada pelo soco, fez-se em papeis e se destacou de mim, formando um par de adagas tão afiadas que davam a sensação de cortar até mesmo quem olhasse para elas. As duas, então, se projetaram na direção dos olhos daquele homem, com um velocidade que ele jamais poderia acompanhar, dada minha observação prévia. Num único movimento elas tentariam cravar em ambos os olhos e em seguida sairiam bruscamente, arrancando os tais. Eu seguiria ali, sem mover um fio de cabelo, coordenando minha impiedosa investida.

Hp: 320 240 Ck: 550 363
Armas básicas completas;

Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

Spoiler:
Anonymous
Dazai'
[Rank B] Flare 100x100
[Rank B] Flare 100x100

Euzinho

Hehehe

KumogakureInverno10°Eu não contei, então só vamo

Ambiente: O mesmo do post anterior
Narração:  Dois pedaços de papel se destacavam da pele do rapaz, formando duas adagas que rapidamente penetravam os olhos daquele homem, cegando-o. Ele caía de joelhos ao chão, urrando de dor e com ambas as mãos sobre os buracos que outrora foram seus olhos. Os outros seis se levantavam, dois deles sacavam facas de seus cintos e avançavam, tentando esfaquear o ninja. Enquanto isso, um outro se esgueirava por trás do ninja. Se o ataque dos outros dois desse errado, o homem pegaria uma cadeira e tentaria, usando toda a sua força, batê-la nas costas do ninja. Sua força seria o suficiente para quebrar aquela cadeira caso atingisse.

Obs:

Última edição por Dazai em Seg 02 Jan 2017, 17:06, editado 1 vez(es)

Ficha
Dazai'
Convidado
Convidado
O que sucedeu aquela ação fora totalmente o oposto do que eu pensara, os homens não se intimidaram com minha atitude, ao invés disso obtive agora novos inimigos nessa batalha, o que me colocaria em uma situação de desvantagem numérica, mas estaria eu realmente em desvantagem e não eles? A demonstração anterior fora uma mera prévia do que eu era capaz de fazer, uma ínfima parcela de meu grandioso poder. Destaquei dessa vez uma grande parcela de meus papeis e isso se deu logo que vi os homens se levantarem de seus assentos, esses com certeza, por seus portes físicos, não eram lentos como o outro. As folhas brancas tomaram todo o ambiente, eram rígidas e afiadas, rodeavam meu corpo e para além desse se estendiam. A melhor defesa é o ataque, não é mesmo? Se continuassem a avançar em minha direção os papeis transformariam seus corpos em meros pedaços de carne. Sugiro que mantenham-se todos em seus assentos e dessa vez não me ignorem, desejo saber onde está o homem que desertou Kumogakure. Disse com voz firme.

Armas básicas completas;

Shikigami no Mai Post: 2/4
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

Spoiler:
Anonymous
Dazai'
[Rank B] Flare 100x100
[Rank B] Flare 100x100

aaaaaaa

aaaaaaaa

KumogakureInverno10°x/y E eu sei lá

Ambiente: Continuamos no mesmo local risos. Dessa vez o ambiente está cheio de papeis flutuantes.

Narração: Não se intimidando pelo ataque dos inimigos, o chunnin destacava mais e mais papéis durante o movimento daqueles homens. Sem conseguir se esquivar,  os papéis cortavam os inimigos, incluindo aquele que estava por trás. E então, aquele garçom decidia falar, com certa frieza, ainda sem tirar os olhos da caneca que estava limpando.
-Ele está em uma cabana, cerca de 1km a leste daqui.

Ficha
Dazai'
Convidado
Convidado
Finalmente obtive aquilo que buscava naquele local, a informação a respeito do paradeiro do homem que desertou recentemente Kumogakure, estava escondido em uma cabana, não muito longe, apenas um quilometro daquele local. Os papeis circundantes logo caíram por terra, inofensivos, agora apenas repousariam. Retirei-me daquele local numa batida de asas, essas foram criadas por minha habilidade, o que faria minha viagem até a cabana onde me fora indicado que estaria o desertor. Não levou muito tempo e assim que cheguei pude avistar a estrutura. Conjurei para atacar esta uma enorme lança de meus papeis, porém tomada em maior parte por selos bomba e a lancei na direção da entrada da cabana, a explosão, caso não o matasse, serviria ao menos para o alertar.

Armas básicas completas;

Shikigami no Mai Post: 3/4

Spoiler:
Anonymous
Dazai'
[Rank B] Flare 100x100
[Rank B] Flare 100x100

Vc me conhece

Aehooo

KumogakureInverno10°06/08

Ambiente:  Floresta: É uma floresta (?)
Narração:O chunnin, após receber sua informação, saía pela floresta, buscando  o seu alvo. Encontrando a tal cabana, disparava contra ela uma lança feita de sua habilidade com papéis. Essa lança era feita totalmente de selos explosivos. Uma enorme explosão acontecia, a casa estava totalmente destruída. E então, se via uma pessoa se levantando por entre os escombros. Era o procurado. De alguma forma, ele ainda estava vivo.

Ficha
Dazai'
Convidado
Convidado
Assim que cheguei lá, na cabana onde se acreditava estar o fugitivo, criei uma lança que atingiu despretensiosamente a moradia daquele homem, mas eu sequer esperava feri-lo, que eu alertaria seria a única certeza. Surpreendi-me quando o achei com meus olhos no meio dos escombros, levantando-se, provavelmente ainda não havia notado minha presença naquele, era hora de fazer algo. Você já deve saber que existe um grande número de pessoas em sua procura, camarada. Desertar a Nuvem fora uma atitude totalmente desonrada e embora eu seja um anarquista, farei de tudo para defender minha vila enquanto não tiver poder suficiente para coloca-la abaixo. Irá aceitar de bom grado que chegou ao fim sua caminhada, o que lhe faria ficar vivo, ou tentará sua sorte, arriscando morrer no processo? Só cabe a você decidir. Meu discurso deveria ganhar algum tempo enquanto eu descansava, além de ser uma possível solução que não necessitaria de luta.

Armas básicas completas;

Spoiler:
Anonymous
Dazai'
[Rank B] Flare 100x100
[Rank B] Flare 100x100

Vc me conhece

Aehooo

KumogakureInverno10°07/08

Ambiente: O mesmo
Narração:E então, o fugitivo percebia a presença do ninja ali, diante dele. Sorris, como se subestimando as habilidades do rapaz. -Lamento meu caro, mas... - Em um piscar de olhos, o ninja já estava atrás de Yooru. -...Eu nunca vou voltar para aquela vila.- E ele tentava dar um soco. O chunnin podia perceber a pele do inimigo ficando mais escura quando fazia tal movimento. Seria algum tipo de técnica de endurecimento para tornar seu golpe mais potente?
Obs:

Ficha
Dazai'
Convidado
Convidado
Acho que nunca é suficiente ser cuidadoso demais, se eu não tivesse sido provavelmente estaria em uma situação ainda mais desconfortável agora. Ele sumiu de minha frente, escapou de meu campo de visão num piscar de olhos e no momento seguinte o que sucedeu fora sua voz vindo de trás de mim, bem próximo, eu podia sentir seu calor corporal por perto. Era óbvio, eu seria atacado por minhas costas, mas tomar aquele ataque ou não era irrelevante, dificilmente me mataria, por mais fraco fisicamente que eu fosse. O importante é que agora eu o tinha em uma posição totalmente ao meu favor, próximo de mim. As facas imbuídas em chakra já haviam se projetado para fora de meu colete enquanto eu ainda o procurava em meu campo de visão, logo após ter escapado dos escombros e agora se moveriam em direção ao pescoço daquele, rodeando este e apontadas para o centro. Prestes a adentrar a pele, a traqueia e tudo no caminho delas, seria como um truque de mágica, aquele em que as espadas perfuram um compartimento por todos os ângulos possíveis.

Hp: 320 240 Ck: 550 313
Armas básicas completas;

Spoiler:
Anonymous
Dazai'
[Rank B] Flare 100x100
[Rank B] Flare 100x100

Vc me conhece

Aehooo

KumogakureInverno10°08/08

Ambiente: O mesmo
Narração: Após levar o golpe, o ninja enviava suas armas especiais contra o oponente. Suas facas cercavam o pescoço do mesmo. Sua técnica se desativava, ele parecia não ter controle total sobre ela. E então, as facas entravam, matando-o.
O ninja voltava para a vila, levando consigo o corpo do inimigo.
Concluído
Ganhos:
Obs:

Ficha
Dazai'
Convidado
Convidado
As batalhas que lutei, os homens que interroguei: tudo pelo dinheiro e claro, pela satisfação. Voltei para a vila e deixei o corpo nos portões, alguém cuidaria de tira-lo dali.

Hp: 320 168 Ck: 550 313
Armas básicas completas;

Spoiler:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido