NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q]  Selo Amaldiçoado: Tengu Vote_lcap[Q]  Selo Amaldiçoado: Tengu Voting_bar[Q]  Selo Amaldiçoado: Tengu Vote_rcap 
577 Mensagens - 26%
Hakurei
[Q]  Selo Amaldiçoado: Tengu Vote_lcap[Q]  Selo Amaldiçoado: Tengu Voting_bar[Q]  Selo Amaldiçoado: Tengu Vote_rcap 
344 Mensagens - 15%
Biskka
279 Mensagens - 12%
Deidara
228 Mensagens - 10%
Jhin
201 Mensagens - 9%
Shion
172 Mensagens - 8%
Agony
144 Mensagens - 6%
Brum'my
143 Mensagens - 6%
Aphelios1954
96 Mensagens - 4%
Yūhi
76 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Hakurei
39 Mensagens - 23%
Angell
27 Mensagens - 16%
Yūhi
23 Mensagens - 13%
Deidara
22 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
18 Mensagens - 10%
Jhin
13 Mensagens - 8%
Agony
12 Mensagens - 7%
Aphelios1954
10 Mensagens - 6%
Raves
5 Mensagens - 3%
Artemis
4 Mensagens - 2%

Dori
Genin
[Q]  Selo Amaldiçoado: Tengu CjdvaXH

narrador

Selo Amaldiçoado: Tengu

País da neveInverno-1°x/y posts

Ambiente: O país da neve já costumava ser um lugar frio, mas agora que estávamos no inverno a situação do lado de fora conseguia ser ainda pior. O ninja se encontrava agora dentro de uma taverna lotada de trabalhadores que vieram descasar após um longo dia de serviço.

Narração: O jovem ninja já havia recebido a missão de procurar e eliminar uma antiga nukenin de konoha chamada Aki, que segundo informações recebidas por kirigakure, estava em um esconderijo em algum lugar do país da neve. Entretanto, antes de sair lhe foi advertido que a ninja era extremamente poderosa e caso ele se encontrasse em apuros deveria recuar imediatamente e chamar por reforços
 Depois de realizar uma grande viagem até o lugar onde deveria começar sua procura, o jovem decidiu parar em uma taverna para descansar um pouco, esquecer aquele frio e talvez conseguir algumas informações sobre a localização de seu alvo.

Narre seu personagem chegando na taverna após uma longa viagem, Também narre como ele vai proceder ao procurar por informações sobre o esconderijo.

Ficha - Banco - G.F - C.H
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Yamero
Genin
White Demon
White Demon

New Horizons
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
Uma viagem longa e massante, o frio do rigoroso inverno do país da neve era punitivo e não perdoaria nem o mais fortes dos ninjas ou a mais feroz das feras. Eu não era exceção, portei-me com meus trajes de praxe que foram sobrepostos por um sobretudo de lã e couro, bastante espesso por sinal, isolante de calor suficiente para evitar qualquer tipo de complicação em temperaturas extremas. Minhas pernas doíam, por mais resistência que eu apresentasse, tantos dias de caminhada e repousos em lugares normalmente inóspitos me debilitaram levemente. Tratei de revisar as informações passadas para mim; uma missão de alto risco, confiada à elite, tratando de uma busca seguida por eliminação. Seu nome era Aki, uma ninja renegada da folha, relatada como possuidora de poderes devastadores; as informações citavam uma espécie de esconderijo permanente, situado nas redondezas do país da neve, algumas coordenadas foram as únicas informações à mim concedidas. Resguardo de vida própria me foi mandado, mas eu nunca liguei muito para essas burocracias, já que me dei o trabalho de sair da névoa iria resolver essa situação.

Meus olhos cabisbaixos eram cobertos pela contínua neve que caía, algo um tanto quanto irritante para alguém acostumado à viver em meio a névoa. Meus passos se tornavam cada vez mais incessantes, o dia se aproximava mais uma vez do seu fim, os minuciosos raios de sol que ultrapassavam as camadas de neve já quase não podiam ser vistos. Por sorte, meus passos não foram em vão, ao longe podia ser visto um pequeno vilarejo, fiz questão de apressar meus passos para alcançar meu novo destino o mais rápido possível. Instantes depois e eu já me encontrava dentre uma circulação de estruturas de madeira: casas, lojas, etc. Logo na entrada pude ver um local bem iluminado e recheado de pessoas, o que aparentava uma taverna. Encobri minha cabeça com um obscuro capuz do próprio sobretudo e assim me aproximei e adentrei o local, caminhando então até o balcão de bebidas. — Me vê alguma bebida doce, chefe. - exigi em um tom calmo e desleixado. Enquanto aguardava minha bebida, tratei de ficar atento disfarçadamente ao meu arredor, meus sentidos auditivos procuravam por alguma conversa que me fosse interessante, afinal, aquele local era comum por viajantes à fugitivos; meus olhos não passavam despercebidos, visualizei todos ali presentes e procurei por mulheres de aparência semelhante à Aki - como descrita nas informações da missão. Minha bebida logo chegou, uma vodca adoçada. — Amigo, venha aqui. - tratei de retomar a atenção do senhor balconista. — Não sabe onde posso encontrar informações por aqui..? - indaguei em tom maleável, enquanto tirava e erguia esgueiradamente um saco - repleto de ryous e inúmeras moedas de ouro.

Considerações:

Descrições
Armas/Equipamentos:

Shiroshi
[Q]  Selo Amaldiçoado: Tengu Hp210Sangue: 630/630
[Q]  Selo Amaldiçoado: Tengu XQKY0Chakra: 1275/1275

Rokubi
[Q]  Selo Amaldiçoado: Tengu XQKY0Chakra: 3000/3000

Hoshikudaki
[Q]  Selo Amaldiçoado: Tengu Hp210RES: 280/280

Fear Mask

Shiroshi
[Q]  Selo Amaldiçoado: Tengu Hp210RES: 350/350
Bolsa de Armas:

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos

[Q]  Selo Amaldiçoado: Tengu The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero
Dori
Genin

narrador

Selo amaldiçoado: Tengu

LocaPaís da neveInverno-1 °2/5 posts

Ambiente: O país da neve já costumava ser um lugar frio, mas agora que estávamos no inverno a situação do lado de fora conseguia ser ainda pior. O ninja se encontrava agora dentro de uma taverna lotada de trabalhadores que vieram descasar após um longo dia de serviço.

Narração: Espantando pela grande quantia que o jovem oferecia, o balconista deu um leve pulo para trás enquanto tentava, mesmo que fracassadamente, esconder a sua felicidade. -Como posso te ajudar meu jovem?- Esperando por uma resposta, tudo que o funcionário ganhou foi uma foto da Kunoichi procurada. Os seus olhos percorreram todo o corpo do shinobi, como se duvidasse de suas habilidades. -Sinceramente meu jovem, espero que não tenha vindo sozinho. Esse não é um trabalho para uma pessoa, na verdade duvido que fosse para menos de dez.- 
 Ainda assim, eram poucos homens que diriam não dinheiro fácil, após alertar o ninja, contou ao mesmo tudo que sabia. Aparentemente seu esconderijo se localizava em algum lugar perto do topo do monte Kōri, uma montanha bastante conhecida na região. Subi-la provavelmente não seria um desafio muito grande para o ninja, já que ela não era muito grande, mas com uma nukenin altamente perigosa vivendo lá, todo cuidado seria pouco.
 Cabia ao ninja agora ir de encontro ao monte, ou procurar por mais informações.

Caso decida ir, narre sua saída da taverna e a ida à montanha. Se possível não narre sua chegada até o topo, mas pode ir subindo se quiser

Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Yamero
Genin
White Demon
White Demon

New Horizons
remember the devil
was once an angel.
Minha feição desinteressada e relaxada ambientou as palavras daquele senhor, que por mais assustado estivesse, tratou de aceitar minha solicitação. De fato, eu estava ciente do estrondoso poder que se encontraria no topo daquela montanha, mas caso não estivesse encapuzado, tenho certeza que não existiria tanta preocupação. Em um simples balançar com a cabeça respondi ao balconista, entreguei a quantia em dinheiro e revirei todo o copo de álcool adocicado goela à baixo. Me levantei e logo saí pela porta por onde entrei, e de fato ao longe podia ser visto uma pequena montanha, sem grande declínio. Estando com as pernas já relaxadas parti em velocidade moderada até a base da montanha. O frio ainda era incessante, porém, riscos de nevasca aparentemente eram nulos até aquele momento o que me aliviava de certa forma, pois afinal, me irritava facilmente com neve em meu rosto. Em minha mente eu traçava possíveis situações de confronto, assim como não descartava realidades furtivas de assassinato, por mais que não fosse a minha praia; meus passos acompanhavam o ritmo do meu raciocínio, a inteligência esmagadura desenvolvida por mim era o suficiente para me torna precavido para inúmeras possibilidades, desde o subir da montanha ao adentrar do esconderijo.

Minutos se passaram e logo me vi na base daquela montanha, que ao longe realmente não aparentava tão grande, mas comparado ao tamanho insignificante de um humano, ainda era colossal. Estava frio, minha paciência para questões tão burocráticas e idiotas torravam minha sanidade, meu desejo de acabar com aquilo rapidamente se tornava cada vez maior; mas isso não me impediu de começar uma fervorosa escalada e caminhada rumo ao topo da montanha, local onde, de acordo com o senhor, estaria o esconderijo. Além de possibilidades de combates, havia a chance de se tratar de uma emboscada, nada me garantia que aquela informação era verídica, sobretudo, a feição do senhor não aparentou instabilidade, muito menos falhas em sua respiração; mantive porém, a atenção aos meus arredores de maneira máxima e em caso de ações furtivas, não me privaria de me esquivar em velocidade máxima. Minha mente relutou por instantes uma caminhada até o topo, eu poderia simplesmente me teletransportar até lá, mas de certa forma eu estaria evitando um percurso importante, que revelaria, por exemplo, emboscadas ou falhas na informação, portanto, continuei minha gélida caminhada, que se tornava cada vez mais árdua em questões de temperatura, sendo salvo pelo meu sobretudo e o álcool que buscava aquecer meu corpo. Em meu caminho, minha mente começou a vagar entre pensamentos e me indague do por que ela era conhecida por tamanho poder, quais artimanhas e conhecimentos estariam estagnados naquela mulher; me interessei, de fato. [...]

Considerações:

Descrições
Armas/Equipamentos:

Shiroshi
[Q]  Selo Amaldiçoado: Tengu XQKY0Chakra: 1275/1275

Rokubi

Hoshikudaki

Fear Mask

Shiroshi
Bolsa de Armas:

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS

If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Dori
Genin

narrador

País da neve: Monte KoriInverno'6°x/y posts

Ambiente: O país da neve já costumava ser um lugar frio, mas agora que estávamos no inverno a situação do lado de fora conseguia ser ainda pior. O ninja se encontrava agora dentro de uma taverna lotada de trabalhadores que vieram descasar após um longo dia de serviço.

Narração: Ao subir a montanha o ninja acabou por acidentalmente ativar uma armadilha. Um papel explosivo agora começava a queimar e estava agora prestes a explodir! Independentemente de conseguir ou não fugir da destruição que aquilo causaria, um ninja surgia da poeira que a bomba havia deixado. Não tinha nenhuma bandana nem nenhuma forma de identificar de onde era. Não parecia ser um ninja muito poderoso, talvez fosse somente um assistente da ninja a quem ele procurava, se esse fosse o caso, pelo menos era um indicativo de que ele estava indo na direção certa.
 O homem não lhe disse nada, apenas fez alguns selos de mão em uma velocidade surpreendente e soltou um Katon goukakyuu no jutsu. Para a surpresa do shinobi aquele era um ataque incrivelmente forte, derretia a neve por onde passava e podia-se sentir o calor à vários metros de distância.
 Cabia ao ninja agora decidir como prosseguir.

Yamero
Genin
White Demon
White Demon

New Horizons
remember the devil
was once an angel.
Meu passos eram interrompidos por fiascos e ruídos comuns à todos ninjas, com certeza se tratava de um selo explosivo em processo de combustão. Meus reflexos eram rápidos, saltei à uma altura suficiente para evitar o impacto, me utilizando ainda da onda de choque gerada para me impulsionar para mais longe ainda. Articulei meu corpo no ar, me virando para o rastro deixado para explosão, o que me fez perceber uma certa distorção na fumaça, o que revelou a vinda de uma grande e ardente esfera de fogo. Minha mente me possibilitou um rápido raciocínio, era possível ver a silhueta de um homem por de trás das chamas, esse, muito provavelmente, o autor daquela perca de tempo. Busquei não subestimar a potência daquelas chamas, dessa forma, desapareci subitamente, afinal, as chamas me ocultavam da visão do homem. Me teletransportei para de trás daquele homem, que agora era bem visível à mim estando a poucos centímetros: sem bandana ou fama aparente. Sem trégua alguma investi com meus braços por entre o pescoço do abusado, na tentativa de engravatá-lo, enquanto ainda percorria eletricidade pelo meu corpo, à fim de eletrocutá-lo e paralisá-lo.

Meu capuz se esvaia com os movimentos rápidos e precisos, revelando então minha identidade. A vida daquele homem não me faria falta, porém, não fiz questão de matá-lo ou ao menos de gastar saliva, não ainda. Montei uma sequência de dois selos que aplicaria uma ilusão em meu oponente, mesmo que paralisado; caso em efeito, a ilusão apossaria dos sentimentos e medos do coração daquele ser. A ilusão faria formar ao redor do homem um redemoinho de folhas, que em movimento circular subiriam ao céu, aparentando o levar para um plano totalmente sombrio e horrível, que exploraria então os medos e traumas; em adendo, uma imagem desfigurada de um monstro se materializaria e o pressionaria com indagações, voltadas à informações sobre Aki: características, habilidades, pontos fracos, localidade, possíveis estratégias e planos. Minha curiosidade se tornava cada vez mais concentrada em relação àquela mulher, que tipo de conhecimentos ela possuiria afinal? Bom, independente de conseguir ou não informações, com um rápido movimento, eu apunhalaria sua jugular com uma kunai, à fim de matá-lo. Por fim, limpei minhas vestes e guardei minha kunai, irritado, visualizei o topo daquela montanha e num piscar de olhos me encontrei sob a mesma, instantaneamente. Estando por lá, ergui minhas pálpebras, abandonando meu olhar desinteressado por alguns instantes, tratando de procurar rastros de um possível esconderijo.

Considerações:

Descrições
Manipulação Elementar:
Jutsus de Suporte:
Jutsus Ofensivos:
Armas/Equipamentos:

Shiroshi
[Q]  Selo Amaldiçoado: Tengu XQKY0Chakra: 1205/1275

Rokubi

Hoshikudaki

Fear Mask

Shiroshi
Bolsa de Armas:

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS

Yamero
Dori
Genin

narrador

País da neve: Monte Kori Inverno-1°x/y posts

Ambiente:  O país da neve já costumava ser um lugar frio, mas agora que estávamos no inverno a situação do lado de fora conseguia ser ainda pior. 

Narração: O ninja que agora já estava no topo do Monte não demorou muito para achar uma pequena escotilha, finalmente tinha achado seu objetivo, agora somente lhe faltava entrar e dar um fim à kunoichi que estava lá dentro. Ansioso para sair daquele frio o ninja rapidamente abre a passagem, mas quando se preparava para pular quando foi interrompido por uma voz vindo por trás - Desculpe-me, acho que fui muito grosseiro lá atrás - Assustado mas pronto para o combate, o ninja se virou quase que instantaneamente para observar quem era. Para a surpresa do ninja, era o exato mesmo homem que havia lhe atacado lá atrás, mas não fazia sentido algum ele continuar vivo, na verdade, parando para prestar atenção o ninja conseguia vez várias figuras se aproximando em meio a nevoa que havia tomado o local.. Todos eles eram exatamente iguais ao homem que estava parado em sua frente.
 O misterioso individuo sorria para Shiroshi, parecia feliz com algo - Estou surpreso, geralmente as pessoas que vem por essas bandas  não conseguem sequer passar por meus clones, mas você... o derrotou como se fosse nada- O homem agora voltava seu olhar para a entrada do esconderijo por alguns instante e depois voltou a sua feição simpática, como se tivesse tido uma ideia. - Por que não entramos? Está frio aqui fora- Falava ele enquanto andava até a escotilha e a abria. Já com a escotilha aberta o homem parou por alguns segundos e disse: - A propósito, meu nome é Aki.- Após terminar sua frase o lugar onde estavam foi completamente tomando pela fumaça de dezenas de clones se desfazendo. Quando a fumaça se dissipou, Aki já havia entrado.

Yamero
Genin
White Demon
White Demon

New Horizons
remember the devil
was once an angel.
Poucos instantes observando o local me deram ciência de uma escotilha cravada numa das extremidades do topo em que eu me encontrava. Minha paciência estava se esgotando daquele  o que acabava me tornando massante acabava se tornando cada vez mais chato e insuportável. Mantive minha consistência shinobi e avancei rumo a escotilha, para que então, pudesse entrar à mesma. Antes mesmo que eu adentrasse com um ou mais pernas, uma voz invadiu minha retaguarda ativando meus reflexos ao máximo. Me virei instantaneamente, mantendo uma posição defensiva pude perceber que se tratava de um homem, mas antes mesmo que pudesse investir em um ataque fatal, notei que se tratava do mesmo homem que fiz questão de matar, segundos atrás. Como ele poderia estar vivo? Uma porção de imagens idênticas á que eu enxergava surgiram em meio à névoa que invadia o topo daquela montanha. Qualquer possível euforia esvaía meu corpo, percebi por fim, em minha rápida interpretação de que se tratava de um montante de clones; o que não significaria fraqueza, muito pelo contrário, formar uma quantidade tão alta de clones só poderia ser feita por alguém extremamente hábil em ninjutsu assim como possuidor de uma grande quantidade de chakra. Surpreendentemente o rapaz me elogiou, apenas um deles; eu não estava interessado em elogios ou condecorações, dessa forma, continuei observando-o curiosamente, mantendo porém, minha feição desinteressada e desleixada. Notei que seu olhar estrabou rumo à escotilha antes visada por mim, um sorriso sutil surgia aparentando alguma ideia eminente, o que incrivelmente fez-o se movimentar até ela e me convidar para adentrá-la junto à ele. Estranhamente não senti nenhum tipo de instinto assassino vindo daquele rapaz; seria ele algum tipo de elite perante à Aki? Comecei a caminhar e segui-lo, de forma que antes mesmo de alcança-lo, ele se apresentasse como o próprio Aki. — Eh!? Mas, você não era uma mu-... - interrompi. Realmente era divergente do que as informações regiam, além de sua aparência ser totalmente diferente. Seria algum tipo de transformação ou ele estaria mentindo? Preferi continuar mesmo assim, estava incrivelmente interessado no poder que lhe concedia essa fama, dessa forma, passeei calmamente sob a retaguarda de Aki, esperando por algo.

Considerações:

Descrições
Armas/Equipamentos:

Shiroshi
[Q]  Selo Amaldiçoado: Tengu XQKY0Chakra: 1205/1275

Rokubi

Hoshikudaki

Fear Mask

Shiroshi
Bolsa de Armas:

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS

Yamero
Mako
Game Master
[Q]  Selo Amaldiçoado: Tengu P5OpjVT

narrador

Selo Amaldiçoado

Local País da Neve Estação Inverno Temperatura -1°C 5/5

Ambiente: Montanhas da Neve.

Indiferente quanto a tudo, colocou-se o selo sobre o rapaz e desapareceu em seguida. Restava para o jovem shinobi apenas ser forte para resistir ao selo.

Considerações: Faça uma narrativa tomando o selo e lutando para sobreviver; quero algo bem feito, muito bem feito.

Mako
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88952-npc-karma
Yamero
Genin
White Demon
White Demon

New Horizons
remember the devil
was once an angel.
O local adentrado ambientava uma esconderijo, de fato, porém, abandonado. Não havia sequer resquícios de recém utilização ou rastros de algum tipo de ação divergente, meus olhos não eram enganados. Relutei por um momento, uma gruta úmida e talvez uma emboscada, assim que me dei conta uma cabeça arqueada se encontrava em meu braço direito, ferido por sinal. — Mas o que!? - me afastei em um salto para trás. Visualizei meu pulso, agora repleto por sangue, dois perfuramentos podiam ser vistos junto à formações negras que se formavam nas proximidades da ferida. Aldo desconhecido e horripilante, sofrendo por algo desconhecido procurei em minha deturpada visão a presença de Aki, que por sua vez, já havia desaparecido. Relutei, minha consciência se ofuscava e minhas pernas bambeavam, eu já não conseguia andar. Meus joelhos se dobraram e meus cansados olhos cederam ao desconhecido. Finalmente em um local familiar, aquele plano se tornara comum para mim após várias horas ao lado do meu novo companheiro. Úmido e frio, como de praxe, mas nada que superasse ao clima deteriorante das montanhas de neve, de fato. Logo no meu surgimento, minhas forças se apagaram, minhas pernas se contorceram e minha premissa queda ocorreu. Uma dor invadiu meu ser de forma insuportável, uma navalha flamejante dilacerava cada membro, órgão e tecido do meu corpo, ou era o que aparentava ser.

Sem precedentes, minha única saída perante àquela situação era solicitando ajuda, berrei enquanto contorcia ao chão. Tremenda era a dor que me impossibilitou de chamar pelo nome o meu parceiro, contudo, Saiken logo notou a instabilidade de seu companheiro. Se levantou e em sua velocidade se aproximou de mim, mantendo sua inabalável calmaria. — Você parece estar sofrendo, companheiro. - comentou enquanto estendeu uma de suas caudas até mim. Meu corpo parecia se despedaçar, a agonia de se encontrar naquele estado me dominava à cada segundo mais. O que seria aquele estado? Um teste? Pois se fosse eu já não queria ultrapassá-lo, por que eu teria que aguentar aquela dor, aparentemente por nada? Paz, meu objetivo era alcançar a paz e abandonar aquele estado, não me importava mais. Quando já me dava por vencido, abandonando aquele corpo e aceitando a submissão, senti outro chakra me envolver. Minhas pálpebras ousaram se abrir lentamente, um estreita brecha me possibilitou enxergar Saiken ao meu lado, transpassando energia para meu corpo. Incrivelmente a dor começava a se dissipar, inexplicavelmente. Meu corpo se envolveu por um chakra azulado, uma cor linda por sinal, com certeza se tratava de meu parceiro tentando me ajudar. Aquela forma se equiparava aos estudos de transformações jinchuuriki na biblioteca, era uma camada de chakra maleável que por fim formava duas caudas também de chakra. — Shiroshi, não se dê por vencido. Eu estou aqui por você. - disse Saiken em sua inabalável suavidade. De fato, meu egoísmo quase me dominara, minha queda se igualaria ao fim do meu parceiro, e não era isso que eu queria. O que poderia ser esse tipo de vedação que me infligia, eu desconhecia, mas sabia que eu lutaria até o final para me manter vivo junto do meu parceiro.

— Essa denguezinha acha que pode me vencer com uma dor corporal... - disse com uma voz falha e cansada. Contraí meus músculos e aumentando à níveis extremos a dor, me levantei, aos poucos. De fato era o caminho mas árduo, mas era necessário. Meus joelhos se desdobraram aos poucos, até que me vi em pé, recurvadamente, mas em pé. Levantei minha cabeça e fitei aquele rosto gosmento. — Viu? - provocou à si mesmo, mostrando ao seu companheiro que poderia sair dessa. Era redundante que talvez aquilo me levaria a morte, mas enxergar meu amigo se esforçando para que eu me livrasse daquilo era algo completamente motivador. A dor se tornou aguda, como se mergulhasse até meus sentimentos e meu coração, era cada vez mais insuportável, como se quisesse me obrigar a desistir. Mas não, eu não tinha esse direito, me ergui completamente e comecei a correr nas redondezas daquele plano. Tentativa desesperadora de manter o controle do meu corpo e lutar contra o domínio daquela dor imensurável. Por mais debilitado que eu estivesse, era incrível o teor da minha velocidade naquele instante. O que poderia ser isso?

Meu progresso se viu baseado em resistir àquela imensa dor, que não diminuía nunca e sim aumentava. Corridas, exercícios, loucuras, meios inexplicáveis de tentar resistir áquilo, até que por fim, me encontrei exausto e repleto de dor. O chakra azulado ao meu redor ainda continuava a fluir como uma camada, meu corpo estava repleto de marcas negras. Minhas forças se esvaíam, dessa vez, junto à dor. Estaria morrendo por fim? Eu não sabia distinguir. Saiken gentilmente me agarrou em duas de suas caudas e me trouxe para perto dele. — Pelos meus conhecimentos... acho que já será o suficiente. Muito bem, Shiro. - disse a fera enquanto me examinava, sem motivo aparente. Sem forças para retribuir o eminente elogio apenas sorri com o resto das minhas forças. Até que me vi transitando entre aquele plano úmido e frio, minha consciência se tonara totalmente escura. Morri, pude concluir. Mas não, logo pude abrir meus olhos, estava desnorteado. Me levantei sem problema algum, visualizei bem ao redor e percebei que ainda me encontrava naquela gruta. Apenas alguns instantes depois notei que estava livre de qualquer dor, e me espantei com essa realidade, afinal, aparentaram dezenas de horas de dor e sofrimento. Teria eu conseguido sobreviver por perseverança? Curvei meus olhos ao chão, que foi quando pude perceber minha aparente mutação - ou ao menos era o que eu imaginei. Minhas roupa completamente rasgada, minha pele coberta por uma camada fina e cinza, uma possa d'água revelou meus olhos esbranquiçados com escleras negras. Notei ainda em minhas costas a formação do que aparentavam asas brancas; minhas unhas estavam longas e negras, consistentes como garras.

[...]

Não pude compreender até que me encontrasse com um conjunto de folhas, as quais dissertavam sobre algo desconhecido por mim até então. Aki, aparentemente, criava e manipulava selos amaldiçoados, estes os quais são basicamente uma infecção quase irremovível de chakra e enzimas, que entram em um tipo de mutação e transformação no seu corpo. Relata-se ainda nesses arquivos, dois níveis da transformações, estes concedendo um tipo de aumento temporário nas capacidades do portador. As informações dissertavam sobre a etapa primordial, que seria sobreviver à implantação da maldição, tornando manipulável as habilidades após isso. Me conformei; havia comprovado a manipulação desses poderes ainda naquela gruta, não seria de todo ruim. Agarrei esses documentos, para melhor leitura futuramente, e desapareci entre fiascos de energia. Para onde? Minha casa talvez?

[...]

Considerações:

Descrições
Habilidades:
Armas/Equipamentos:

Shiroshi
[Q]  Selo Amaldiçoado: Tengu Hp210Sangue: 585/630
[Q]  Selo Amaldiçoado: Tengu XQKY0Chakra: 1780/1275

Rokubi
[Q]  Selo Amaldiçoado: Tengu XQKY0Chakra: 2400/3000

Hoshikudaki

Fear Mask

Shiroshi
Bolsa de Armas:

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS

Yamero
Mako
Game Master
OK. Vai embora.

Mako
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88952-npc-karma
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido