NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q] Shijima - Caminho Eremita Vote_lcap[Q] Shijima - Caminho Eremita Voting_bar[Q] Shijima - Caminho Eremita Vote_rcap 
487 Mensagens - 25%
Hakurei
[Q] Shijima - Caminho Eremita Vote_lcap[Q] Shijima - Caminho Eremita Voting_bar[Q] Shijima - Caminho Eremita Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
105 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Aphelios1954
47 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
69 Mensagens - 21%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
27 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
13 Mensagens - 4%
Brum'my
12 Mensagens - 4%

Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Caminho Eremita
Requerimentos: 4 Stamina, Centro de Energia Natural & Pacto de Sangue ou Poder das Florestas.
Recompensa: Habilidade Secundária: Senjutsu.

O sapo eremita já estava no monte Myoboku desde o momento que treinou o seu mais novo pupilo. Depois de passado certo tempo, ele utilizou a sua invocação reversa para invocá-lo ali no monte Myoboku.
- Olá, Shirou. Há quanto tempo, não? - Falou descaradamente. - Está na hora, está na hora de aprender a como se tornar um eremita, certo?

[Q] Shijima - Caminho Eremita Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Convidado
Convidado

Sage #1

Como sempre visto na vila de Kiri, o vento estava forte novamente, e um amontoado de nuvens descarregavam a chuva sobre ela, fazendo pequenas gotículas de água escorrerem pelas telhas de minha casa. Os sinos presentes a cada ponta das extremidades das telhas de minha casa estremeciam e então ecoavam pelo local, a brisa estava forte o suficiente para faze-los continuar sem que parassem. Eu já estava acostumado com esse clima. Por mais que fosse de manhã, eu já estava de pé, observando os sinos incessantes. Eu pretendia aprender mais sobre a tal energia natural, que aprendi a utilizar ontem.

Quando me dei conta, uma luz esbranquiçada me envolveu, e como em um passe de mágica, eu fui parar em um local totalmente estranho. Eu estava surpreso e um pouco assustado. Existiam plantas nesse local eu nunca tinha visto, e além do mais elas eram gigantes, maior até mesmo do que as árvores da vila. Fiquei aliviado, quando olhei para baixo e o pequeno ancião estava la, e ele explicou brevemente sobre o que ele fez, parece que era hora de iniciar o treinamento sábio que ele outrora citou. — Entendi... Fukasaku-San, estou pronto para aprender sobre! — Falei, entusiasmado. Após isso, esperei as instruções dele.

consid:

Emiya; 200/200 680/705

[Q] Shijima - Caminho Eremita 2ee154fd6a984af4910a69bfdc1e50d6
Kanshou & Bakuya 280 RES
Espécie: Lendária
Rank: A
Descrição:

"Spirit and technique, flawless and firm
Our strength rips the mountains
Our swords split the water
Our names reach the imperial villa
The two of us cannot hold the heavens together.
"

Kanshou e Bakuya são espadas gêmeas "casadas" que representam yin e yang encontradas por Shirou em algum momento durante sua vida. Elas são espadas que apesar de pequenas (55cm), possuem um alto poder cortante e destrutivo, cortando matérias sólidas facilmente.

Never one without the other: As espada tem o poder de se atrair e retornar a mão do usuário quando ele quiser, desde que uma das espadas estejam em mãos. Se uma é lançada enquanto a outra é segurada, a espada jogada voltará ao portador bem como um boomerang.

Boost: Essa habilidade consiste em aumentar os atributos físicos do portador. Ao segurar as armas e pagando um custo em chakra (50 para ativar e 25 para manter), as espadas brilham em um tom vermelho e envolvem seu portador com a mesma aura, amplificando sua velocidade em 1 ponto e sua força em 1 também.

Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Fukasaku começou a andar, esperando que Shirou o seguisse. Ele ia em direção a uma estranha fonte ali próxima.
— Sente-se Shirou, é hora de começar o nosso treino. — Começou uma explicação. — Você precisa ficar completamente, totalmente e estupidamente imóvel. Só assim você conseguirá ter acesso aos poderes do sábio. Isso, continue imóvel. Agora lembre-se do nosso treino anterior, faça a energia natural adentrar seu corpo, deixe ela se misturar às outras duas formas de energia presente dentro de você.

(vc vai tentar, mas não vai conseguir)

[Q] Shijima - Caminho Eremita Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Convidado
Convidado

Sage #2

O anfíbio esverdeado começou a andar lentamente, como se me chamasse para ir com ele. Fui andando a lentos passos atrás dele, observando todo aquele local, que esbanjava misticismo, parecia realmente um lugar de contos de fantasias. Quando notei nós estávamos chegando próximo a uma estranha fonte d'água, se é que aquilo poderia ser chamado de água. Fukasaku olhou para mim e mandou eu me sentar, o treino iria começar. Sentei-me sobre a fonte e escutei atentamente as instruções dele. Era simples, pelo menos era o que aparentava, eu basicamente deveria ficar imóvel e reunir energia natural o máximo possível.

Sentado, e concentrado, eu já estava pronto para iniciar o treinamento. Lentamente fechei meus olhos, e me foquei em reunir a energia natural. Comecei ouvir somente o barulho da água da fonte, era um barulho extremamente relaxante, e a brisa do vento que fazia meus cabelos balançarem. Comecei a sentir todo aquele estranho local, a energia que ele transbordava era muito grande, por algum motivo eu tentava absorver, e a energia não se misturava com as minhas. — Droga... eu não consegui... o que devo fazer? — Indaguei a ele. Enquanto esperava pela resposta, eu tirava uma bala de meu bolso, e a colocava na minha boca, acalmando meus ânimos.

consid:

Emiya; 200/200 680/705

Kanshou & Bakuya 280 RES
Descrição:

"

Kanshou e Bakuya são espadas gêmeas "casadas" que representam yin e yang encontradas por Shirou em algum momento durante sua vida. Elas são espadas que apesar de pequenas (55cm), possuem um alto poder cortante e destrutivo, cortando matérias sólidas facilmente.

Never one without the other: As espada tem o poder de se atrair e retornar a mão do usuário quando ele quiser, desde que uma das espadas estejam em mãos. Se uma é lançada enquanto a outra é segurada, a espada jogada voltará ao portador bem como um boomerang.

Boost: Essa habilidade consiste em aumentar os atributos físicos do portador. Ao segurar as armas e pagando um custo em chakra (50 para ativar e 25 para manter), as espadas brilham em um tom vermelho e envolvem seu portador com a mesma aura, amplificando sua velocidade em 1 ponto e sua força em 1 também.

Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
O anfíbio sabia que aquilo era perfeitamente normal, ninguém dominara algo tão complicado quanto o Sennin Mode do dia para a noite, muito pelo contrário, dominar tais habilidades exigia demais mesmo dos maiores ninjas.
— Mantenha a calma, meu estimável aprendiz. Todos falham em suas primeiras tentativas quando decidem realizar algo grande, você deve saber muito bem disso. Agora tenha calma, deixe-me lhe apresentar um velho conhecido meu. — Falou enquanto colheu um pouco de óleo com uma grande colher de madeira. — Venha mais próximo, meu querido. — Pediu calmamente.
Aos poucos, despejou óleo na cabeça do seu aprendiz. Ele sabia o que poderia acontecer, por isso segurou um grande e pesado instrumento de madeira para acertar o rapaz caso fosse necessário.

O que fazer: narre conseguindo concentrar a energia natural em seu corpo, mas não conseguindo nivelá-la com os demais tipos de energia. Narre também sendo acertado por várias cajadadas e sendo molhado várias vezes pelo mesmo óleo.

Urameshi
Convidado
Convidado

Sage #3

O anfíbio esverdeado franziu a testa e deu um pequeno sorriso, ele parecia saber que o resultado era eminente, mas ele parecia ter um plano. Com pequenos passos, ele explicou que era realmente impossível eu conseguir tão rapidamente, mesmo que eu possua uma certa familiaridade com a energia natural. Sem delongas, o pequeno sapo me apresentou um óleo de uma natureza duvidosa. Com uma enorme colher de madeira, ele despejou tal óleo sobre meu corpo.

Sentei me, e comecei novamente a meditar. Novamente, eu senti a energia natural atravessar cada centímetro daquele lugar. Cada resquício de energia da natureza fluiu entre o meu corpo, entretanto eu não estava conseguindo nivelar ela. Quando me dei conta, meu corpo estava sofrendo uma espécie de mutação, porém tomei uma colherada na cabeça, o que fez eu voltar ao normal. Logo em seguida, mais óleo foi despejado sobre mim. Aquilo doeu, mas parecia ser parte do treino. Continuei, novamente deixei a energia fluir entre meu corpo, dessa vez parecia que eu estava conseguindo nivelar, mas não por muito tempo. Logo fui atingido pela colher de novo, eu já estava ficando tonto. A sequência foi repetida diversas vezes. — Ah... que cansaço... você acha mesmo que eu irei conseguir, Fukasaku-san? — Indaguei, completamente cansado.

consid:

Emiya; 200/200 680/705

Kanshou & Bakuya 280 RES
Descrição:

"

Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
O sapo viu o rápido progresso do seu aprendiz. Agora ele poderia ser bem capaz de concentrar e manipular a energia de modo a equilibrar com as outras duas formas existentes naturalmente dentro do seu corpo.
— Eu vou continuar jogando o óleo, uma hora você será capaz, não se preocupe. Apenas lembre-se: permaneça completamente imóvel. Não pense, sinta. Deixe a energia fluir livremente, deixe que ela se organize com as outras duas formas. Não tenha pressa, tenha calma. Se sua mente não sabe o que fazer, deixe seu corpo agir.
Ele então se movimentou e recolheu uma quantidade considerável de óleo. Banhou todo o corpo de seu tutorando. Segurou firmemente a colher para qualquer eventualidade.

O que fazer: narre o problema de resolver este conflito entre o pensamento e a imobilidade. Depois, narre deixando a energia fluir, concentrando, estabilizando com as outras duas formas e entrando no modo Sennin. Fale sobre o poder sentido e mais o que quiser. Infelizmente, não vai ser perfeito, ainda. O sapo verá algumas características surgindo aos poucos e te acertará mais uma vez. Use o bom senso, não narre mais do que o necessário/crie coisas completamente sem nexo.

Urameshi
Convidado
Convidado

Sage #4

O anfíbio esverdeado parecia surpreso com meu avanço na técnica. Eu fiquei orgulhoso do meu progresso, mesmo que ainda esteja longe da perfeição. Mas mantenho meus pés no chão, e continuo focado na aprendizagem. Fukasaku esclareceu o que eu deveria fazer a partir de então, e também explicou que ainda iria despejar o esquisito óleo sobre mim. Dito e feito, com aquela colher bizarra, fui banhado por uma grande quantidade desta vez. Parecia que ele estava apostando suas fichas em mim.

Muito bem, era hora de parar com a enrolação. Meu objetivo não era pensar, era apenas sentir, deixar meu corpo agir por conta própria. Permaneci imóvel em estado de meditação. Minha mente estava em branco. Novamente, senti a energia natural adentrar meu corpo, dessa vez tudo parecia estar se balanceando, entretanto, fui acertado por uma colherada de madeira. Desta vez, eu não reclamei. Sem pensar, continuei imóvel. A energia da natureza invadiu cada centímetro de meu corpo, que lentamente foi se balanceado com o restante das energias. Como em um passe de mágica, eu senti que meu corpo estava diferente, o poder fluía em meu corpo, mas ainda não parecia perfeito. — Fukasaku-san, acho que eu... consegui? — Indaguei, enquanto olhava para as palmas de minhas mãos.

consid:

Emiya; 200/200 680/705

Kanshou & Bakuya 280 RES
Descrição:

"

Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Fukasaku observou com bons olhos o progresso de seu aprendiz, ainda sim, não era perfeito. Acertou-lhe uma bela cajadada na cabeça ao menor nível de mudança demonstrada pelo físico do tutorando. Aquilo estava demasiado lento, era hora de uma abordagem mais agressiva.
— Vamos lá! É hora de aumentar o nível desse treinamento. — Falou enquanto andava, esperando, ao mesmo tempo, ser seguido.
Ele levou seu aprendiz à uma área repleta de estalagmites gigantes. O sapo saltou e ficou sobre aquela maciça construção sólida. O seu pé encostou na ponta, mas não foi perfurado.
— Tome cuidado. Você não fará isso ainda. Seu primeiro passo é utilizar a energia natural sem a presença do óleo. Reúna-a em sua volta, faça-a adentrar seu corpo e, por fim, domine o senjutsu. Depois disso, você treinará aqui, sobre um pedaço rochoso plano apoiado apenas na ponta desta grande estalagmite.

O que fazer: 800 palavras, no mínimo, citando toda a aprendizagem do senjutsu, complementando tudo o que falta. Cite errar bastante, tentar, ver o tempo passar e, por fim, dominar. A qualidade desta última narração definirá se será perfeito ou imperfeito.

Urameshi
Convidado
Convidado

Sage #5

E com o fim da primeira fase, deixando claro minha devoção ao treinamento, pude me sentir ainda mais orgulhoso. Fukasaku-san havia depositado sua confiança em mim e em meu potencial, não estava ali para decepcioná-lo. Seguia-o, sem fazer perguntas, as estalagmites eram de fato impressionantes; a capacidade pontiaguda era o que mais me chamou atenção e o fato do anfíbio não perfurar seu pé era realmente uma demonstração de sua experiencia ou talvez ele simplesmente estava habituado a este terreno que logo me desafiaria.

Minha vontade de saltar e imitar o movimento do sapo foi frustrada antes mesmo que pudesse fazer algo em relação à ela, o conselho foi acatado de imediato, as palavras finais de Fukasaku-san me pareciam ser um ultimato, se não dominasse logo o senjutsu... estaria perdido. Agora, mais do que nunca, deveria pensar, focar a energia natural em meu corpo faze-lá entrar em equilíbrio com o chakra já remanescente era uma tarefa árdua porém não era impossível, sentava no chão cruzando ambas as pernas a mão direita subiu até abaixo do queixo "como vou fazer algo tão complicado ficar tão fácil?" bastava acreditar em mim mesmo, uma solução vinha até minha mão e como um estalo despertava uma ideia.

Meditar era a maneira, o jeito certo, sentir a natureza ao meu redor e me conectar com ela sem usufruir de sua energia, ser um com aquilo que estava em minha volta, essa era a resposta. Sentir o invisível e fazer disso uma arma. Nas profundezas de minha mente faria um "treino de miragem" onde poderia calcular possíveis danos e erros, sem contar que poderia me prevenir no mundo real, a evolução mental seria o primeiro passo para concluir o meu teste. O chakra iria percorrer em minha volta adentrando meu corpo aos poucos, a transformação ocorreria quase que instantaneamente e então a primeira falha, estava farto das falhas.

Imaginei novamente, percebendo só agora que já havia se passado muito tempo desde que iniciaria tal treinamento, o chakra desta vez circundaria meu corpo porém de jeito algum adentraria ele, aos poucos respirava sincronizando os batimentos do meu coração com o controle do chakra, e então finalmente ele adentrava, seria possível afinal conseguir uma forma perfeita? A resposta era quase óbvia, estava sereno e completo. Minha forma imaginada era completamente exuberante fora que, de alguma forma, sentia o chakra natural adentrar o meu corpo no mundo real também.  

Abria meus olhos, o "mundo real" estava ali, era hora de tentar. Tentar de verdade. Meu corpo estava um pouco trêmulo, talvez devido ao cansaço mental, não era do tipo que pensava muito e fazer isso exigiu certa capacidade que não sabia que tinha. Fukasaku-san olhava-me de forma estranha mas não dizia nenhuma palavra, não me preocupei com sua presença por hora, o tábua de madeira fina estava no pico do estalagmite, saltei em sua direção, rapidamente abandonei qualquer tipo de peso que havia em meu corpo e com calma pousei sobre a madeira, era estranho de fato me equilibrar ali não demorou muito para cair.

Percebi que a madeira exigia também foco, não era apenas o senjutsu que estava quase me matando, respirei fundo e com calma saltei, sabia exatamente onde colocar meus pés para distribuir de forma igual meu peso, aos poucos sentei com as pernas cruzadas acima do suporte de madeira. Era hora de mostrar os resultados de todos os treinamentos junto do sapo agressor. Sentir a natureza à minha volta foi o primeiro passo, era algo surpreendente, a energia natural presente naquele lugar era esmagadora, porém entrar em sintonia com ela era a chave. E foi o que fiz, entrei em sintonia.

Aos poucos a energia natural iria me cercando, não poderia perder o foco nada mais importava agora, sentia o chakra em sua forma mais pura e precisava logo misturá-lo ao meu ou melhor dizendo estabilizá-lo. A igualdade de ambas energias era algo complicado de se fazer, não deixar muito entrar e nem entrar em conflito com o que já tinha em meu corpo, mas logo consegui. Mas isso não queria dizer que o senjutsu estava de fato dominado, sentia meu corpo leve assim como em meu treinamento mental mas sentia também mais coisas.. podia sentir tudo em minha volta.

Aos poucos meus olhos se abririam mais uma vez, desta vez pude ver o sorriso vago projetado no rosto de Fukasaku-san. Talvez havia obtido o resultado esperado e talvez poderia ter encontrado forças para dominar o que achava indominável, até mesmo eu julguei o poder que outrora desconhecia. Um salto ligeiro me fez quebrar a pequena tábua de madeira onde havia me focado, já estava escuro, ainda no ar olhei para os seus e sorri. O treinamento poderia ter durado dias, afinal quem poderia saber? Ambos os pés tocaram a ponta do pico rochoso da mesma forma que Fukasaku-san. — Acho que consegui... Fukasaku-san! — Falei, alegremente.

consid:

Emiya; 200/200 680/705

Kanshou & Bakuya 280 RES
Descrição:

"

Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Quest finalizada. Sennin Mode: perfeito.
A euforia tomou conta do lugar e foi feita uma festa em homenagem ao garoto. Ao fim, ele foi levado de volta à seu vilarejo pelos poderes de Fukasaku.

Urameshi
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido