NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[B] Maick Hahn  Vote_lcap[B] Maick Hahn  Voting_bar[B] Maick Hahn  Vote_rcap 
515 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
174 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
112 Mensagens - 6%
Aphelios1954
58 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
97 Mensagens - 23%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
54 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
36 Mensagens - 8%
Agony
34 Mensagens - 8%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
18 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.
~

"Hunter Lee, você foi convocado ao gabinete do Hokage, apresse-se." continha a mensagem deixada em sua casa por uma águia.

[B] Maick Hahn  Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Convidado
Convidado
Estava em casa, sem fazer nada apenas organizando minhas armas básicas, quando um pombo veio a mim solicitando me a presença no gabinete do Hokage e imediatamente coloquei meu equipamento Anbu e minha mascara para esconder-me o rosto e parti na maior velocidade possível, pois realmente poderia ser algo serio e ao chegar notei que se tratava de uma escolta para treinamento - Senhor, eu tenho praticamente a mesma idade (9 anos) dos alunos que irão nesse treinamento, devo agir como eles ou ir como anbu? - esperei a resposta do mesmo antes de partir -
HP: 665/665
CH: 640/640

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.
[B] Maick Hahn  Anbu_body

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
[B] Maick Hahn  Arma_ninjaken

Lamina Oculta.
Rank: B
Habilidade/s: -x-
Tipo: Comum
Descrição: A lamina oculta é a arma usada tanto para furtivos assassinatos e combate corpo a corpo aberto. É constituída por uma lâmina que pode ser discretamente estendido ou retraído a partir de um mecanismo usado no pulso do utilizador, por vezes utilizados em conjunto com uma braçadeira de proteção. A Lamina quando estendida chega a 35cm e possui o poder de perfuração de uma espada de grande porte e pode ser utilizada como perfuração ou corte.

Lucille
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: Lucille foi a primeira arma forjada por Hunter Lee, pelo menos a primeira que ele usaria para si. A arma consiste em um bastão de baseball feito de titanio, um metal leve e resistente, porem com um golpe praticamente mortal dependendo da força do usuário. O bastão possui diversos desenhos esculpidos no mesmo e o nome "Lucille" não se sabe o que levou Hunter a forjar isso, porem existe especulações de que o mesmo a forjou devido seus pesados golpes e por ser usuário de Taijutsu seria fácil para ele o manuseio.
Habilidades/Mecanismos: Lucille não possui habilidades ou mecanismo especiais, porem, possui arame farpado em quase toda sua ponta, o arame é feito do mesmo material que o restante do bastão.

Gás mostarda. -Nas bombas de fumaça.  (3)
Rank: A
Descrição: A junção de quatro elementos químicos: Cloro, Enxofre e Hidrocarbonetos (Hidrogenio e Carbono). Considerado vesicante pelas lesões que causa na pele. Foi produzido pela primeira vez no ano 3, em Konoha por Hunter Lee. Provoca irritação nos olhos e feridas na pele. Se for inalado, pode matar por asfixia. O gás mostarda é uma substância de cor amarela, líquida, oleosa, muito pouco solúvel em água. Pode ser utilizado de maneira perigosa sob a forma de vapor, aerossol ou gotículas líquidas.
Efeitos:

- Cegueira: Caso exposto pelo gás por mais de dois posts seguidos. Passa a ficar com os olhos vermelhos e com isso pode levar a cegueira.
- Abertura de Poros na pele: Ao entrar em contato com o gás. O mesmo abre os poros da pele de forma rápida e um pouco dolorosa.
- Rompimento de vazo sanguíneo: Caso inalado o gás vai para os pulmões e por ser potencialmente tóxico e por causar queimaduras rompe veias e vazo sanguíneos
- Caso fique no Gás por mais de dois posts queimaduras de segundo grau serão causadas a pele. Mais de dois posts dentro do Gás queimaduras de Terceiro Grau e um post Queimadura leves e dolorosas.
- Pode matar por asfixia caso fique inalando o gás de forma constante.

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03 (Venenos)
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
O Hokage estava em sua mesa quando um de seus ninjas entrou na sua sala. O tal ninja fez um questionamento interessante quanto à sua missão. O líder da vila calou-se por um momento, pensando no que fazer.
— Hunter Lee, vejamos... Você vai agir como um Chunnin comum. É perfeito, sirva de exemplo para essas crianças, mostre à elas tudo o que conquistou sendo tão novo.
O Hokage voltou à olhar a pilha de papeis presentes na sua mesa esperando que a visita se retirasse.

No portão, todos começavam os preparativos para a partida.

O que fazer: ir ao portão.

Urameshi
Convidado
Convidado
Sai e fui em direção ao portão, passei em casa e coloquei uma jaqueta leve sobre minha armadura de anbu, pois talvez acabasse precisando dela em algum momento, prendi minhas armas em lugares estratégicos e minha Token em um lugar que não pudesse ser vista pelos outros ninjas, peguei comida suficiente para a viagem e fui finalmente para o portão, coisa que não demorou muito para chegar.

- Ola -, olhei para o sensei da academia, era o mesmo da minha época a trees anos e meio atrás, ele parecia realmente fraco naquela altura do campeonato, ele solicitou a presença de alguém para guiar escoltar ele e seus alunos, eu não precisei dizer nada, pois o olhar dele para mim havia dito tudo e assim me "infiltrei" entre os alunos e juntos fomos partindo para fora da vila.

Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Era sua hora de escoltar os alunos. Planeje uma estratégia para que nenhum deles acabe caindo em alguma armadilha. Ensine-os como agir quando fora do vilarejo. São todos pirralhos da academia, nenhum deles sabe ao certo como funciona o mundo.

Urameshi
Convidado
Convidado
Não havia uma estratégia, apenas tinha que manter meus sentidos aguçados de alguma forma, pois não se sabia quando kiri poderia atacar, sim kiri... Não entendia o porque de tanto receio em relação a vila da névoa, mas eu sabia que não havia sido chamado para a missão se não fosse importante - Bom, como é a primeira vez de vocês fora da vila, mantenham os olhos bem abertos e qualquer coisa chamem eu e o sensei de vocês - Foram minha palavras até ser indagado por um garoto que disse que não seguiria ordens de alguém mais novo que ele, apenas sorri e mantivemos viagem, o sensei estava na frente de todos e eu logo atrás cuidando da retaguarda. Mantive-me atento e ensinando um pouco do que sabia, realmente, o sensei era meio retardado, pois eu estava praticamente sendo mais sensei do que ele - Tsc - respirei fundo e prossegui.
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
A viagem continuava normalmente até o destino. Nenhum outro problema pôde ser observado. Agora todos estavam nas regiões montanhosas, era hora de treinar. Os pequeninos ninjas estavam aprendendo a escalar montanhas utilizando o chakra nas mãos e nos pés. O Sensei auxiliava e ensinava os meninos a controlar o fluxo de chakra constante em ambos os membros. Com tantas crianças assim escalando montanhas, uma hora ou outra alguma coisa aconteceria, e aconteceu. Do mais alto pico, uma criança escorregou e iniciou uma queda livre.

O que fazer: rápido, salve a criança.

Urameshi
Convidado
Convidado
[B] Maick Hahn  Kushina-Minato-kushina-and-minato-32576935-500-354

havíamos chegado ao local de treinamento, me perguntei qual era a real intenção, pois aquilo poderia ser treinado na vila e a forma seria mais seguro, mas foi decisão do professor querer executar um treinamento aos arredores do pais do fogo, era um lugar com diversas rochas e montanhas altas, as crianças estavam treinando, brincando e se divertindo e foi quando nesse tempo de diversões uma garota se descuidou com seu treinamento e seus pés não ficaram presos na montanha, ela gritou e eu que estava no solo, me coloquei em posição de corrida e parti em velocidade máxima em direção a ela.

Ela caia em velocidade mediana, conseguia acompanhar facilmente a queda, devido ser mais lenta que minha velocidade base, suspirei fundo e quando ela estava a cerca de 10m do chão, saltei e consegui pega-la no colo e logo cai de pé no chão segurando-a nos braços. Ela possuía cerca de oito anos e tinha cabelos vermelhos e longos, paralisei por alguns segundos e disse meio corado, visto que acidentalmente ela caiu com as nádegas em minhas mãos - des..desculpe - Coloquei-a no chão.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
A pobre moça completamente assustada voltou ao lado de seu Sensei, não queria mais praticar aquilo daquele modo. Pouco tempo se passou e Sensei todos os alunos de volta para a base da montanha. Agora era hora de treinar Taijutsu. O tutor da academia olhou para Hunter Lee, como se quase fizesse um pedido.
- Hunter-san, você poderia nos mostrar um pouco do seu Taijutsu? Pode mostrar algo básico para as crianças tentarem replicar... - Pediu.

Urameshi
Convidado
Convidado
Ele pedira para dar uma demonstração de taijutsu. Suspirei fundo e sorri, pois de certa forma aquilo estava para ser divertido, fechei os olhos enquanto retirava parte das bandagens das minhas mãos, deixando a mostra as diversas cicatrizes devido ao treinamento árduo - Você não pode ser um ninja sem usar ninjutsu ou genjutsu - Eles disseram, sim, eles disseram. Assim, concentrei um pouco de chakra na palma da mão e dei um fortíssimo soco em força máxima em uma grande rocha presente ali e assim me virei e saudei as crianças e pouco a pouco a rocha iam se despedaçando. - Acho que exagerei um pouco - disse em alto tom, enquanto sorria - Bom, tentem, mas com pequenas pedras é um grande começo -

Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
As crianças ficaram impressionadas com o poder destrutivo do soco de alguém com praticamente a mesma idade delas. Admiradas, todas começaram a praticar socos e chutes em pedras menores, afim de produzir o mesmo efeito. Infelizmente a noite estava chegando e era hora de voltar à vila.

Comecem a volta.

Urameshi
Convidado
Convidado
A noite caiu e com ela o cansaço da maioria das crianças e até mesmo do professor, era bem notável o desanimo do mesmo, devido a eu ter roubado a cena algumas vezes, definitivamente o mesmo não parecia gostar de mim e nem eu dele, apenas sorri e segui caminho para a vila, olhei para o mesmo e passei minha língua entre meus dentes de tubarão, fazia algum tempo que estávamos voltando e parecia que o caminho não acabava nunca. - hmm - Indaguei-me enquanto mantive a guarda alta.
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
O caminho de volta estava tranquilo até a aparição de um único ninja trajando vestes completamente azuis. Ele pairou de frente à todos ali presentes, executou selos à uma velocidade semi-divina e bateu os pés no chão.
— Doton: Yomi Numa! — Exclamou.
Dos pés de todos ali presentes surgiu um grande pantanal. Aos poucos, todo aquele pântano ia sugando as pessoas ali presentes para dentro dele. O ninja inimigo não parou e executou selos mais uma vez.
— Katon: Gōka Messhitsu! — Exclamou.
Dessa vez, de sua boca, expulsou uma grande quantidade de chamas tentando engolir todos, estudantes, Sensei e Hunter Lee nelas.

O que fazer: salve os estudantes, independendo os meios.

Ninja invasor:
HP: 500/500
Chakra: 900/1000

Databook: Nin: 5; Tai: 0; Gen: 0; Int: 5; For: 0; Vel: 5; Sta: 4; Sel: 5.

Doton: Yomi Numa
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.

Katon: Gōka Messhitsu
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em cima densa, terreno combustível, tal como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo. Ao contrário do Katon: Gōka Mekkyaku, que se concentra em uma área ampla, esta técnica se concentra em um único local para se concentrar e maximizar o seu poder.

Urameshi
Convidado
Convidado
Eu estava com a guarda alta como sempre fizera, pois apenas assim conseguiria proteger a todos de alguma forma, estava agora a frente de todos e o professor atrás, vigiando a retaguarda e foi quando um ninja apareceu, fez alguns selos e a partir desse momento o hachimon fora aberto. O primeiro portão, seguindo do segundo e terceiro, suspirei fundo meu fluxo sanguíneo havia aumentado bastante e minha pele estava tomando uma cor avermelhada para assim dizer, porem, eu sabia que não seria o suficiente para sair daquele "pântano" e assim prossegui abrindo os portões, o quarto fora aberto e olhei para o adversário e quando estava pronto para saltar e ataca-lo, observei os rápidos selos novamente e uma quantidade enorme de katon em minha direção e direção aos alunos, não seria o suficiente para matar a mim, porem era perigoso a eles e minha missão era protege-los.

O Quinto portão fora aberto, minha força e poder haviam aumentado muito e possivelmente eu conseguiria usar aquele meu jutsu, devido a meu poder atual, o fogo estava a alguns metros e logo concentrei-me e dobrei os braços estendendo logo em seguida dando um fortissimo soco no ar que liberou uma enorme pressão que tomava forma de centenas de dragões e voavam em direção ao katon e ao usuário do mesmo. - Cuidado, utilizem o que aprenderam para sair desse jutsu - suspirei enquanto saltava da lama e ia em direção ao que parecia ser um ninja.

- Adentos -

Bom, não foi citada nenhuma informação em relação ao carinha, considerei que o mesmo estava localizado a 30m e utilizou o jutsu katon um tempo depois, dando tempo de abrir o quinto portão e atacar com meu taijutsu que é altamente superior ao jutsu katon. Estou andando em Zig-zague o que dificultara a visão do mesmo em relação a mim, visto que só se consegue acompanhar alguem com 1 ponto a mais de velocidade e estou superior a 7 pontos.

Rozan Hyaku Ryu Ha - Cólera dos Dragões
Rank: S
Classe: Taijutsu
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Hunter Lee, feita quase da mesma forma que o Rozan Sho Ryu Ha, mas a um nível muito superior. A partir do quinto portão, Hunter dobra os braços para trás e estende dando um fortíssimo soco no ar que libera uma grande quantidade de pressão de ar comprimida que avança, destruindo tudo em seu caminho. A onda formada por pura pressão de ar toma a forma de centenas de dragões. A potência é muito forte, é capaz de resistir a ataques devastadores, anulando seu efeito e consumindo o adversário um ótimo taijutsu desenvolvido por Hunter, capaz de contra-atacar ninjutsus de alto porte.
Observação:

- Pode ser usado a partir do quinto portão, conforme o portão aumenta o dano do golpe também aumenta, de acordo com a tabela de dano.
- A Pressão de ar toma forma de centenas de dragões que voam em direção ao inimigo com a intenção feroz mata-lo.
- A pressão de ar chega até 50m é a distancia que o golpe pode acertar no adversário. (Velocidade 5)
- Caso seja utilizado Oitavo portão pode atingir até 80m destruindo toda a área.
- Só pode defender ou atacar de uma vez, nunca os dois ao mesmo tempo;

Hachimon
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas prevene o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.

♣ O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
♣ O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.
♣ O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
♣ O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer tecido muscular rasgar no uso.
♣ O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.

CH: 640/590
Velocidade: 30m/s
Anonymous
Convidado
Convidado
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
O nina foi completamente abatido pela técnica de Hunter Lee. A lama aos poucos foi desaparecendo e todos puderam andar como normalmente.
O que fazer: termine a missão levando todos à vila sãos e salvos.

Urameshi
Convidado
Convidado
Foi facil, de certa forma, talvez o oponente mais fraco que eu tenha lutado nos ultimos anos, até mais fraco que Allen Walker e olha que Allen era fraco pra caralho, suspirei e desativei os portões, fui até o ninja e arranquei-lhe a cabeça com minha token e coloquei em um saco, suspirei fundo e disse as crianças - Sempre, certifique de que o corpo esta morto, fiquem com a guarda alta, pois estamos a algum tempo da vila - Mantive-me atento e segui viagem de forma atenta e sem preocupações e algumas horas, cerca de duas e meia, finalmente haviamos chego e fui direto ao gabinete do Hokage, eu ja estava com o equipamento anbu - Senhor, fomos interceptado por um elemento - Deixei a cabeça sobre a mesa - esse, esperei uma resposta, mas era provavel que não tinha e logo guardei a cabeça e fui me retirando aos poucos do gabinete.
CH: 640/590
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Missão concluída.
Recompensa: 40.000,00 ryous.

Urameshi
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido