NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] Zekken - Pacto de Sangue Vote_lcap[Quest] Zekken - Pacto de Sangue Voting_bar[Quest] Zekken - Pacto de Sangue Vote_rcap 
511 Mensagens - 26%
Hakurei
[Quest] Zekken - Pacto de Sangue Vote_lcap[Quest] Zekken - Pacto de Sangue Voting_bar[Quest] Zekken - Pacto de Sangue Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
174 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
111 Mensagens - 6%
Aphelios1954
57 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
93 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
53 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
33 Mensagens - 8%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Kim
Chūnin
[Quest] Zekken - Pacto de Sangue 100x100

NPC
Nos portões de Kumogakure no Sato, um animal um tanto que comum podia ser avistado realizando movimentos curiosos. Parecendo estar feliz com alguma coisa, a pequenina criatura locomovia seu corpo na direção de um caminho um tanto que desconhecido.

Considerações:
Health Points -Chakra Points -Speed -

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
—— O vento está sibilando. —— uma brisa inconstante. Outrora vinha com força, na outra, paz. Ergui-me de uma posição donde observava frivolamente as baixas nuvens. A altura colocava-me no aconchego sob as colunas brancas. E assim como a brisa, eram inconstantes: outrora via-se o que havia abaixo delas, outrora não.

Um súbito grasnar recobrou-me a atenção. A aurora trazia um espetáculo luminoso por dentre as árvores secas dali. Não devia chover muito por ali. O minúsculo animal voou por entre minhas pernas, e foi quando pude senti-lo. Apesar de ouvir seu som, não consegui deduzir a direção no momento. Fitei-o com um certo carinho; era de minha natureza dar-lhe a atenção que merece. Sou um adorador, e talvez por isso esteja seguindo-o para formar um pacto.

Yoruichi; HP: 480, CK: 640.

Spoiler:
Anonymous
Kim
Chūnin

NPC
Tendo seu objetivo concluído, o jovem animalzinho ruía em felicidade, dando cambalhotas em voos breves e piando suavemente. O homem, por incrível que pareça, continuava a seguir Tino, mesmo sem nenhuma instrução de onde o corvo lhe levaria, uma espécie de fé cega. Enquanto o crepúsculo ia dando as caras no horizonte, a recém e estranha dupla continuava seu caminho entre uma floresta escura e isolada.

Considerações:

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Convidado
Convidado
A ave que até então me guiava por entre as florestas passou por diversos locais um tanto quanto estranhos. Kumo não era lá muito bem em meio a florestas ou riachos, mas ainda sim, o corvo negro me guiava por lugares onde tais cenários apareciam com extrema frequência. Porém, continuei a segui-lo, era o que ele me dizia para fazer, afinal, nos entendíamos, de alguma forma.

A caminhada perdurou bastante, a noite já caíra e eu mal podia enxergar o pequeno corvo que continuava a me conduzir floresta adentro, através dos sons de seus sons. Dois caw caw significava direita, um, esquerda, nenhum, reto, e três, voltar para onde estávamos — bom, ao menos fora isso que eu entendi após me perder do animal por uma dezenas de vezes. Mas ainda sim, pelo caminho imprevisível fizemos algumas paradas; encontramo-nos na beira de um riacho momentos antes, para saciarmos a sede, logo mais, sob uma árvore, para saciar a fome e forrar o estômago com um pouco de pão que eu levara como mantimento. Porém, no momento de agora, já havíamos passado da floresta e nos encontrávamos num ponto onde a mesma convergia numa caverna, ou algum tipo de gruta.

Respirei profundamente e segui adiante, adentrando a caverna. Eu particularmente não gostava destas, eram locais fechados e muito instáveis. Se por algum motivo divino acontecesse um desmoronamento, eu estaria morta. Minha visão não ajudaria naquele momento, o breu dentro da gruta era completamente insano, o que me levou a caminhar caverna adentro fora o meu fiel guia, sempre instruindo-me com o som de suas asas, e voz.

Yoruichi; HP, 460, CK: 680.

Spoiler:
Anonymous
Kim
Chūnin

NPC
A gruta possuía uma aparência questionável. A luz do sol entrava através de pequenas brechas no imenso teto perpendicular, ora visível, ora não. Completamente sombira, a única fonte de vida que se podia ver ali agora tinha se perdido na escuridão, o jovem corvo desapareceu e deixou seu seguidor nas trevas. O ecoar de grandes asas batendo propagou-se por toda a extensão da construção natural, erguendo-se diante o pouco e luz e revelando sua forma ao convidado. — Humano. As feições do animal eram desproporcionais diante dos outros daquela espécie; uma espécie de corvo mutante com um bico super alongado e características que mais lembravam uma quimera. — Vejo que foi escolhido por Tino para guardar a propagação da nossa espécie entre os shinobis. Mas será que realmente é digno?

Considerações:

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Convidado
Convidado
No limiar da caverna eu me vi perdida em meio à escuridão que perpetuava intensamente. Meu guia espiritual havia me deixado, desaparecido como se nunca tivesse existido em meio àquela gruta fétida. Ponderei se ele realmente existira, afinal, o desaparecimento repentino do mesmo provocou-me dúvidas acerca da minha sanidade.

Independente de minha dúvida sobre o animal, segui adiante, escutando o sibilar do vento em meus ouvidos, e aproveitando a brisa que a gruta oferecia, que, por motivos divinos, levou o cheiro de carne podre consigo. Enfim, após alguns passos me deparei com uma figura que a princípio não pude acreditar; um corvo humanoide, com um longo bico e uma asa desproporcional, completamente negra, e, que por algum motivo, possuía a voz humana.

— Então Tino é o nome de meu guia espiritual, ancião? — Indaguei o humanoide, dando um passo a frente. — Se eu fui escolhido por seu agente, por que não seria digno de herdar o que tens a me oferecer? – finalizei, enquanto sentava em posição de lótus. O corvo gigante permaneceu inerte, me observando com seus olhos negros, que mais pareciam a vastidão do universo. Me peguei imaginando se ele me faria passar por algum tipo de teste, mas naquele momento, havia pouca coisa que eu não faria para agraciar o animal.

Yoruichi; HP, 460, CK: 680

Spoiler:
Anonymous
Kim
Chūnin

NPC
Não fale comigo como se estivesse conversando com seus colegas, mocinha. O animal analisava a garota com um voo baixo e lento, circulando-a como se estivesse prestes a atacá-la. — Tino está em fase de testes. E para que fique ciente, ninjas arrogantes não passam nos nossos testes. Pousando em frente à Gennin, a ave abriu suas asas e aproximou seu bico da face da menina. — Então, novamente, me diga porque você é digna.

Considerações:

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Convidado
Convidado
A quimera se enfureceu com minhas palavras, levando-a circundar ao redor de minha posição enquanto o vento causado por suas longas e pesadas asas me açoitavam como os chicotes em meus descendentes há séculos atrás. Não imaginei que aquela seria a reação de um ancião, ainda mais de um que até o momento se mantinha calmo; mas ele o fez, continuou com sua fúria direcionada à mim, enquanto sua voz rouca e humana ecoava pela gruta.

A princípio, àquilo me assustou; me vi cercada por uma fera enorme em meio à uma caverna que a qualquer momento poderia cair sobre minha cabeça. O corvo sem nome até então continuava com suas palavras, perguntando-me o motivo de eu estar ali, ou melhor, se eu era digna de estar ali. Imaginei, por um breve momento, o que deveria dizer a ele, afinal, estava em seu domínio e tinha de respeitá-lo.

— Eu vim em paz, corvo. — Fitei o animal, enquanto me levantava e retomava a fala. – Você, Tino e todos os demais estão aqui para me ensinar o que nenhum outro pode. Não tenho um motivo particular para isso, creio. Mas, corvos são corvos. Ágeis, espertos, irrestritos e dominam o céu como nenhum outro animal, e eu desejo isso para mim. — fiz uma breve pausa, retomando o raciocínio logo em seguida. — me submeto a seu teste, se isso for necessário, mas o que desejo, neste momento, é saber o seu nome, afinal, não nos introduzimos ainda. Prazer, me chamo Yoruichi. — concluí, observando a ave.

Yoruichi; HP, 460, CK, 680.

Spoiler:
Anonymous
Kim
Chūnin

NPC
Satisfeito com o devido respeito recebido, a criatura se absteve da postura ameaçadora e voltou aos ares. — Me chamam de Rei. Naquele momento, um pergaminho antigo caía em frente à garota, se desenrolando e revelando segredos escondidos por muito tempo. — Esta é uma cópia básica. Leia, domine-a e mostre-me o que aprendeu.

Considerações:

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Convidado
Convidado
Com rapidez, Rei começou a bater as asas, deixando cair algum objeto necessário para o início do pacto, objeto do qual eu não fazia ideia. Quando observei mais atentamente o pergaminho, este tomou forma em minha mente: o  pergaminho desenrolado revelou alguns nomes escritos. A Quimera explicou como era feito e também disse o que aconteceria se eu o fizesse. Ate aí, nenhum risco. Hesitei, como era de se esperar, mas não iria voltar atrás. A timidez que sempre tive talvez obstruísse nossa relação, mesmo eu tendo conseguido um bom contato com o ancião, ainda sentia-me numa necessidade de manter o silêncio e retornar ao vazio. Elevei a mão até próximo da boca e mordi o polegar. Um movimento calmo e bastante cauteloso já que eu não queria sangrar demais — era minha primeira vez. O sangue escorreu suavemente e nenhuma gota respingou no chão. Primeiro a assinatura: Shihōin Yoruichi  (四枫院夜), depois, as digitais. Estendi a mão direita, puxando a manga da blusa. Todos os cinco dedos foram preenchidos com o sangue do polegar, e por fim, pressionei-os no papel em branco. Deixei minha marca.

—— Pronto... É só isso? —— indaguei, crente de que havia feito tudo corretamente. Sentia-me estranho. O tempo passava rápido e constante, e sim, havia me esquecido de algo. Quando me lembrei, o cérebro latejou e meu paladar enlouqueceu. Mesmo com um pouco de sangue na mão, meti-a no bolso da blusa e procurei algo ali. A última bala de café restante, introduzido logo em seguida na boca para saciar meu vício. Esperei que o corvo não me encarasse muito, e mesmo que o fizesse, sabia que não seria julgado; todos tem seus defeitos. É regra.

Yoruichi: HP, 460, CK, 680.

Spoiler:
Anonymous
Kim
Chūnin

NPC
Observando o firmar de um dos únicos contratos que possuía, Rei pousou novamente e assentiu. — Não preciso de testes, caso meus filhos te achem indigna em algum momento da sua vida, lhe abandonarão. Com uma batida forte de asas, o grande corvo criou uma distorção temporal azulada bem à sua frente. — Agora, passe por este portal, ele permitirá que você volte à sua vila de maneira mais rápida que uma caminhada. Não me decepcione, menina.

Considerações:

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Convidado
Convidado
Com o pacto firmado, Rei disse suas últimas palavras antes de abrir o portal que me levaria à minha amada vila novamente. Estava com alguns pensamentos na cabeça, mas não deixei de agradecer o ancião antes de partir, claro. Talvez ele não gostasse da minha presença, ou de humanos em geral, mas após a cansativa noite, tudo que eu queria era me jogar na cama e dormir até o dia seguinte sem me importar com essas trivialidades.

Yoruichi: HP, 460, CK, 680.

Spoiler:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido