NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] - Ayura Vote_lcap[Quest] - Ayura Voting_bar[Quest] - Ayura Vote_rcap 
511 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
174 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
111 Mensagens - 6%
Aphelios1954
57 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
93 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
53 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
33 Mensagens - 8%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Dazai'
[Quest] - Ayura 100x100
[Quest] - Ayura 100x100
Pacto de Sangue: Águias
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Recompensa: 1 Pacto de Kuchiyose.

Uma águia gigante sobrevoava Kumogakure. Era um dia ensolarado com clima ameno. A ave parava na sala do Raikage.
Algumas horas depois, Feitan era chamado para uma missão. -As águias tem sido nossas aliadas há séculos. Você deve ir com essa para ajudar nos problemas que elas estão enfrentando. Boa sorte.

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ayura
[Quest] - Ayura 100x100
[Quest] - Ayura 100x100
Eram talvez quatro horas da tarde, à julgar pela incidência de luz solar e o frio acalentador. Inspirei profundamente e deixei-me cair na cama que ali estava diante de meus olhos. Mas, ao fechá-los, bateram na porta e tiraram meu pequeno tempo de conforto. Coloquei um pirulito hiperaçucarado na boca e resmunguei mesmo antes de ver quem era. — Um subordinado do Raikage... —disse, baixinho, completamente inaudível. Aparentemente, para ser chamado em fim de expediente, não seria uma tarefa fácil. Suas vestes estavam normais, seu cabelo também, e a vila parecia a mesma de sempre. Talvez fosse algo externo.

— Sim, claro. Estarei lá o quanto antes. — Prestativo, arrumei as duas únicas coisas que queria levar comigo, dez kunais e minhas correntes Trial Chains, e parti para encontrar o líder da vila. Chegando lá, fui informado que deveria ajudar as parceiras rapinas de algum problema. "À seu dispor", pensei. No entanto, claro, por ser uma pessoa tão irônica, era melhor não exprimir tons como esse naquele ambiente. Dei o sinal para a ave que poderíamos ir e que eu estaria completamente cooperativo... não sabia ao certo, ainda, se ela me entenderia ou como seria feita essa comunicação. Mastiguei mais algumas balas e acenei para os que ali estavam. Provavelmente eu estaria fora por algum tempo: não sabia se isso era bom ou ruim.

• Redução de quest para 5 posts: aqui.
  • Palavras mínimas: 200. Palavras feitas: 224.

Armas:

Item:
Feitan HP 640/640 CK 1040/1040

[Quest] - Ayura Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Dazai'
[Quest] - Ayura 100x100
[Quest] - Ayura 100x100
A águia fazia um sinal com a cabeça, convidando o rapaz para subir nela. Ela voava em alta velocidade para fora da vila. Algumas horas se passavam  e eles chegavam a uma montanha alta com várias águias voando ao redor. Eles pousavam e Feitan via rastros de destruição por todo o local. Árvores queimadas, buracos e penas no chão, etc. Também via algumas águias enfaixadas.

Ficha
Dazai'
Ayura
[Quest] - Ayura 100x100
[Quest] - Ayura 100x100
Uma vez que a ave esticou suas asas, entendi perfeitamente que era para montar nela. Só não imaginava que ela seria tão rápida. O vento surrupiava minhas vestes e meu cabelo numa velocidade ímpar. O ambiente parecia fantasmagórico de cima, pois as nuvens encobriam boa parte da vila, deixando uma visibilidade muito baixa. Uma das mãos aparava o vento que chicoteava meus olhos, mas eu estava contente. Nunca imaginei que voar, no sentido literal, pois como ninjas estamos acostumados a grandes saltos e grandes feitos, seria tão emocionante. Será que seria possível conseguir algum pacto de invocação com esses seres? A imponência, velocidade e precisão deles definitivamente me invejavam e atiçavam minha curiosidade.

Horas depois dessa calmaria, chegamos numa montanha desgastada pela hostilidade e pela ganância de sabe-se lá quem. Senti, de imediato, uma curiosidade misturada com insatisfação. Animais, queiramos ou não, são muito mais puros e dignos da vida que os humanos, principalmente shinobis. Estes, incluindo a mim, são capazes de qualquer coisa. Andei pelo local e observei o estrago que havia por ali, várias das aves em estado debilitado. Tomei a frente e disse em bom tom:

—Em que posso ajudar, aves guerreiras? — limpando um pouco a garganta, encrudesci o tom e a serenidade no olhar: — Cuidarei daquilo que vos atinge.

O problema maior, ainda na minha visão, seria descobrir como cuidar. Mas, tendo em mente a catástrofe que caiu sobre essa montanha e essa comunidade, não me parecia pouco razoável o aniquilamento do problema. Tinha que, no entanto, controlar ira excessiva ou o simples desejo de satisfazer essa efêmera vontade por justiça. E era aí que morava toda a ironia.

• Post número 2.
  • Palavras mínimas: 200. Palavras feitas: 275.

Armas:

Feitan HP 640/640 CK 1040/1040

[Quest] - Ayura Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Dazai'
[Quest] - Ayura 100x100
[Quest] - Ayura 100x100
Uma ave, aparentemente mais idosa e acabada, pousava a frente de  Feitan. As águias ao redor abaixavam a cabeça, como se reverenciando a anciã.
-Então o Raikage enviou você... - Tossia ao fim da frase. -Precisamos de sua ajuda. Nossa casa tem sofrido constantes ataques de um ninja que usa um enorme falcão para o ajudar. Por favor, derrote-o e iremos lhe recompensar.

Assim que a água terminava sua frase, uma explosão era escutada. O som veio de uma parte superior da montanha. Uma enorme pedra caia, esmagando a asa direita da anciã que gritava de dor. Uma sombra se aproximava. Um falcão negro gigante com um ninja usando armadura em cima chegava a eles.

Ficha
Dazai'
Ayura
[Quest] - Ayura 100x100
[Quest] - Ayura 100x100
De longe percebi a aproximação de uma ave ainda mais idosa e cansada que as outras, rapidamente pousando à minha frente. Foi claro as reverências dos outros bichos para com aquele ser. Eu sentia que deveria fazer o mesmo, mas o máximo que consegui foi colocar alguns doces na boca e manter uma postura de respeito. E aí... ela falou. Era novidade para mim. Após ouvir suas palavras, não pude deixar de ficar extremamente curioso e duvidante:

— O que um shinobi iria possivelmente que... — de repente, uma grande explosão me fez ficar em estado de alerta e, conforme uma sombra crescia sob o sol do nosso lugar, me toquei que devia me afastar em velocidade máxima. Com um salto quase desesperado, senti que algo ficara para trás. Ao observar o local, a majestosa ave de antes urrava com a dor de sua asa esmagada. Resmunguei com uma pitada de ira em meus lábios, franzindo o cenho em busca de uma explicação.

— Não se preocupe, anciã — em alto e bom som, cinco selos velozes foram projetados em minhas mãos em menos de um segundo, deixando a meu dispor a criação de duas redomas de vidro em volta da velha rapina: os vidros almejavam protegê-la e possuíam ventilação suficiente para que ela se sentisse confortável. A sua visão, no entanto, não foi prejudicada — era uma nobre característica da minha Kekkei Genkai. Os selos foram novamente postos à vista, elucidando uma armadura de vento poderosa ao meu redor. Algumas palavras finais foram ouvidas nos segundos seguintes: — Por que você não desce daí, seu lixo? — era bastante clara a ênfase no adjetivo usado.

• Post número 3.
  • Palavras mínimas: 200. Palavras feitas: 276.
  • Eu utilizei o jutsu de uma maneira um pouco distinta da que criei o jutsu na descrição, mas acho que não há problema, pois a criação é minha e minha Kekkei Genkai permite essa maleabilidade das propriedades; não é como criar um fogo verde sem saber como. Se tiver problema, só deixar como tá 100%. rs
  • Fiz mais selos enquanto dizia as frases finais, preparando o uso para um novo jutsu.

Armas:

Jutsus:

Feitan HP 640/640 CK 940/1040

[Quest] - Ayura Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Dazai'
[Quest] - Ayura 100x100
[Quest] - Ayura 100x100
O ninja sorria, descendo de sua ave. Parava 5m a frente de Feitan, encarando-o por alguns instantes. Lançava três kunais na direção de seu inimigo. Não importava a forma que se defendesse, a seguir seu falcão desceria em alta velocidade, visando abocanhar o Jounnin. Enquanto a ave atacava, o ninja fazia os selos e, caso o ataque da criatura falhasse, dispararia de sua mão uma rajada de vento para derrubá-lo daquela montanha.

Ficha
Dazai'
Ayura
[Quest] - Ayura 100x100
[Quest] - Ayura 100x100
Parecia que a ação realmente iria começar. Três kunais foram atiradas em direção ao meu corpo, o que era facilmente observável numa esdrúxula tentativa de me fazer perder foco de algo mais importante. Fiquei atento aos arredores com a visão periférica de meus olhos, ao passo que tamborilei pelo ar o meu corpo, evadindo o choque com o ferro dos utensílios. A ave, gigante como era, desceu em um rasante poderoso até mim. Bastante óbvio que seria estupidez correr: minha velocidade, mesmo com minha armadura, seria ínfima em longas distâncias, além de que estávamos em uma montanha. Esperei o momento certo, com toda atenção e força no quadril, e saltei com força de uma maneira peculiar.

A águia chocou-se com o chão, mas eu saí do campo de visão do meu inimigo principal com o pulo que dei. Obviamente por pouco tempo, mas era muito mais que suficiente. Utilizei-me da técnica que havia feito os selos momentos atrás, tornando-me invisível — "Meisaigakure no Jutsu", pensei. Mas, claro, isso seria extremamente inútil, pois eu tinha uma armadura de vento ao meu redor que fazia barulho e me tornava facilmente enxergável. A sacada estava no próximo selo de mão feito: um clone surgiu ao meu lado, exatamente igual a mim, inclusive mantendo o Full Throttle — capacidade inata do Kage Bunshin. Tudo isso antes das coisas se acalmarem e ele voltar a me ver.

A situação era a seguinte: a ave se recompunha, "eu" estava exatamente como antes, e eu, óbvio, me locomovia não mais com vento algum e com luz invisível. Possuía bastante velocidade e audácia para almejar ser silencioso, pela esquerda, pelas costas e pelas sombras; era um jounin afinal. Mais alguns selos de mãos seguido de um possível empunhamento de uma kunai ditavam o que eu queria fazer. O que aconteceu, no entanto, foi um verdadeiro jogo de enganação. O homem hostil fez selos e disparou uma poderosa e gigantesca rajada de vento, praticamente inescapável naquelas condições: o clone saltou o mais forte que pôde, atirando as correntes que estavam em seu pulso. Nada pôde fazer, realmente. Foi atirado para longe, onde deixou-se cair com o olhar depravado de insatisfação: exatamente igual a como eu agiria.

O fato, porém, era que minhas mãos, enquanto tudo isso desenrolava-se, seriam usadas para transpassar uma poderosíssima eletricidade para o corpo do meu oponente, pelas suas costas, ao passo que a kunai seria puxada para tentar cortar sua garganta e matá-lo sem piedade.

• Post número 4.
  • Palavras mínimas: 200. Palavras feitas: 389.
  • Kaminari Shokku seria o jutsu ''coringa'', Kage Bunshin o ''passivo'' , Meisaigakure ''em preparo''.
  • Eu apenas completei as coisas ''em branco'' da maneira que mais me conveio, que no caso é a forma ''normal'' de se jogar. Falo isso só por não saber se você é jogador antigo, pá num achar estranho e tal. xD
  • Vou resumir porque pouco importa os detalhes, mas podes me perguntar qualquer um mais detalhadamente. A ave atacou e eu saltei, saindo do campo de visão do cara. Aí fiquei invisível e fiz o Kage Bunshin. Ou seja, está tudo perfeitamente normal para ele. Enquanto tudo voltava ao normal, eu corria para sair do alcance de qualquer coisa, pela esquerda, e ia pras costas do muchacho, que é o básico para sair da linha de frente. Você fez selos e disparou uma rajada de vento, que considerei ser estupidamente forte, atirando meu pobre clone para longe. Meus selos posteriores seriam usados para que eu usasse o Kaminari Shokku e tentasse paralisá-lo por completo, tocando você por trás, ao passo que a kunai surgiria e bang, cortaria sua garganta. A sacada real é que eu estou invisível e você tava atacando meu clone, tendo dado certo, sem visão ou suposição clara das coisas, supostamente ocupado também.

Armas:

Jutsus:

Feitan HP 640/640 CK 690/1040

[Quest] - Ayura Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Dazai'
[Quest] - Ayura 100x100
[Quest] - Ayura 100x100
Com movimentos inteligentes, Feitan foi capaz de escapar das kunais e da investida do falcão, montando a seguir uma estratégia. Antes que as coisas "se acalmassem" ele criou um clone e, utilizando sua técnica, se camuflou. O inimigo, acreditando que o clone era o Jounnin real lançou contra ele uma rajada de vento que o lançou para fora da montanha. Ele sorria, já acreditando na vitória, quando seu corpo era paralizado por uma habilidade raiton do ninja que, depois disso, passou sua kunai na garganta de seu inimigo, lhe causando uma morte agonizante.

O falcão desaparecia. Talvez, com a morte de seu mestre, ele tenha voltado ao seu local de origem.

As águias, reconhecendo a força de Feitan, traziam para ele um pergaminho com os kanjis de pacto. -Você é muito forte. Faça um contrato conosco, prometo que seremos úteis... - Dizia a anciã, ainda se recuperando dos ferimentos. Caso o rapaz aceitasse, as aves lhe indicariam o que fazer (A parte do sangue etc).

Ficha
Dazai'
Ayura
[Quest] - Ayura 100x100
[Quest] - Ayura 100x100
Minhas mãos, se tivessem papilas gustativas, sentiriam agora o gosto férrico e terroso do sangue daquele shinobi. Tudo parecia ter terminado tão rápido quanto começou. Apesar de não ter tido dificuldade e ter obtido o que eu queria facilmente, no fundo minha alma desejava que ele fosse alguém poderoso. Com uma satisfação quase efêmera, limpei meus membros na roupa do homem, em seguida colocando uma bala repleta de açúcar na boca. Suspirei e, olhando em volta, recordei visualmente que a grande anciã estava "presa" na minha redoma de vidro.

Andei até lá, e, tendo recuperado um pouco da calma que era-me comum — ao menos acerca da respiração e circulação —, desfiz o vidro que se quebrou em inofensivos estilhaços. Meu grave olhar indicava que eu queria ter feito algo para impedir que a anciã se machucasse, mas infelizmente não houve como. Eu era muito egoísta para me preocupar com outros sem que antes tivesse certeza do que se passava ao meu redor.

— Você é muito forte. Faça um contrato conosco, prometo que seremos úteis... — essas palavras soavam como música. Fiquei bastante contente em poder, com uma forte imagem disso na cabeça, voar os céus, planar e deixar-me seguir com o vento. Destarte, concordei e segui as instruções que me foram passadas da forma como pude. Primeiro ceifei sangue de meu polegar, depois pintando os kanjis correspondentes ao meu nome, além das digitais. Terminei o processo, com algo mais, logo sendo instruído de que forma eu poderia contatá-los.

— Desculpe-me por vossos machucados — era de certo uma ironia, afinal, eu não tinha como ter ajudado a todos, nem muito menos era minha obrigação, mas deixei que minhas palavras escapassem para que eu pudesse ir embora e partir.

• Post número 5.
  • Palavras mínimas: 200. Palavras feitas: 289.

Armas:

Feitan HP 640/640 CK 690/1040

[Quest] - Ayura Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Dazai'
[Quest] - Ayura 100x100
[Quest] - Ayura 100x100
Uma águia levava Feitan de volta para a vila.
Aprovado

Ficha
Dazai'
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido