Partículas de eletricidade expandidas colidiam contra grandes concentrações de uma energia condensada formada por partículas escuras. Não podia-se notar grandes detalhes do que ocorria, o garoto se desfazia em feixes de eletricidade surgindo à duas centenas de metros dali, proporcionando uma visão panorâmica sem detalhação alguma. Apenas uma expansão luminosa junto à um grande zunido de eletricidade se esvaindo era presenciado, seguido por uma grande onda de choque que estremecia toda a região, num alcance bizarro. Tamanho poder e magnitude, talvez fosse a única vez que o garoto poderia emanar tamanho poder - fato. Por mais distante que estivesse da fera propriamente dita, a choque transmitido até ali fez com que o jovem fosse arremessado aos ares, mesmo tendo se apoiado contra o solo. Pairou perante à potente onda devastadora, de forma que seguisse sua corrente sem se estabanar por obstáculos, remanejando seu corpo para que aterrissasse ao descer ao solo, concentrando chakra em seus pés e reforçando sua posição, evitando assim que fosse jogado novamente ao ar. Shiroshi permaneceu fixo e imóvel na duração da onda de choque, que em seu dissipar, revelou a possível queda do monstro, que podia ser visto prostrado ao longe, junto à outra onda de choque, esta que não se mostrava em grande escala, deixando de causar qualquer reboliço. O jovem retomou sua estatura e se dirigiu para o lado de Reika.
— Ah, desculpe Reika. - reagiu ao notar a notória preocupação da jovem que trazia contigo.
— Eu estou bem sim. Dominei técnicas de espaço-tempo, consigo me locomover por outra dimensão, tal como desconstruir e reconstituir matérias. Isso me tornou bem rápido. - tratou de desenrolar bem sobre suas habilidades para a garota, afinal, era sua única e maior aliada.
— Acho que ficará tudo bem por agora, a fera parece ter caído. Eu ainda tenho alguma energia, vamos averiguar. - concluiu acentuando passos rápidos e precisos em direção aos escombros do que restara do vilarejo.
Poucos segundos eram suficientes para que o garoto em alta velocidade se encontrasse novamente diante da fera, porém desta vez, deitada ao solo. Seu corpo ainda remexia em sua constante vitalidade, a mesma não atingira a morte, mas seus olhos já não emitiam qualquer sinal escarlate, o que livrou o inteligente garoto de grandes preocupações. Shiroshi analisou quaisquer possibilidades de perigo e se aproximou cautelosamente da gosmenta fera.
— Essa fera não morreu! - exclamava para possíveis sobreviventes daquela destruição. O jovem não poderia deixar com que se estendesse em novos embates, o poder destrutivo daquela gosma era imensurável, assim como uma visível fonte de chakra infinita. Os pensamentos de possíveis caminhos e ações percorreram por entre os conhecimentos do garoto, se perdeu por alguns minutos em conclusões e repensamentos. Decidiu-se por fim.
— Reika, eu vou tentar conter esse calamidade. Não sei como matá-la e precisamos aprisioná-la, e terá de ser um de nós. Precisamos provar nosso valor, nosso alimento não será motivo de dedos apontados. Não por mais séculos. - discorria sobre a calamidade à ser impedida por algo não tão viável. O jovem se aproximou ainda mais de Reika e acariciou seu rosto enquanto olhava fixamente para seus olhos.
— Caso eu perca o controle, você é a única que poderá me deter. Meu coração é seu. - continuou a fitá-la por alguns segundos, se virando em seguida e partindo novamente para as proximidades da fera.
Shiroshi se via então á poucos centímetros do corpo da fera, que pulsava e repulsava em movimentos gelatinosos. Seus olhos se fechavam, seus punhos eram cerrados por alguns segundos e logo realizou numa velocidade absurda vários selos de mão. Sua roupa já totalmente deteriorada evaporava perante a eletricidade que agora percorria seu corpo, ferindo-o. Em suas costas, agora expostas, surgia um selo elétrico que rasgava a pele do jovem, marcando-o permanentemente com as marcas ali apresentadas. Uma de suas mãos eram estendidas em direção da fera, ligando uma corrente elétrica entre eles, fazendo com que o mesmo selo em suas costas fosse formado na testa da besta. Uma camada de chakra elétrico denso interligava então os dois selos próximos, fazendo com que o processo da habilidade usada pelo garoto se iniciasse. Aparentava uma sucção de chakra ou algum tipo de transferência, mas o procedimento se estendia além disso, a complexidade das moléculas perante as manipulações elétricas eram colocadas à prova. O jovem estava, através daquela técnica, transpassando todo o chakra do monstro desfalecido, procedimento o qual aparentava durar a eternidade. As forças do jovem eram deterioradas, algo invadia seu ser através daquele selo de contenção; algo além de chakra puro era transpassado, pois afinal, como algo que aparentava uma fonte de energia infinita poderia ter seu chakra esgotado. Minutos se passavam, até que o corpo gelatinoso da fera começava a se desfazer em moléculas luminosas, como se a materialização daquele ser de chakra deixasse de existir ao ter sua essência selada. A finalização ocorria, o corpo da fera desaparecia e o selo de eletricidade se fechava em conclusão, fazendo com que o jovem apenas cedesse à fraqueza, tendo sua vista escurecida aos poucos, sendo atraído então, ao solo. A consciência do jovem era consumida por algo desconhecido, um plano diferente do habitual mundo dos sonhos... o que esperaria o garoto na continuidade de seu caminho ninja?
- Considerações:
-> Ao narrador, só roleplay a parte do selamento, se puder dar uma ajuda ai depois na finalização. Desmaiei pq fiquei com 10 de ch
-> Gente, ninguém morreu. Resultou em uma onda de choque em grande escala, isso não corta, nem machuca - tanto. Voem e pousem, sei lá.
-> Alguém me ajuda, please.
-> Aparência
-> Hoshikudaki e Jiki embainhadas ao lado esquerdo de minha cintura. Máscara sobre minha face. Hip-pouch na inferioridade da coxa. Fácil acesso
-> Velocidade: 22m/s
-> 50 de dano do selo.
-> -50% de gastos em técnicas Raiton.