NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão] rank C - Guts Vote_lcap[Missão] rank C - Guts Voting_bar[Missão] rank C - Guts Vote_rcap 
511 Mensagens - 26%
Hakurei
[Missão] rank C - Guts Vote_lcap[Missão] rank C - Guts Voting_bar[Missão] rank C - Guts Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
173 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
111 Mensagens - 6%
Aphelios1954
57 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
93 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
53 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Agony
33 Mensagens - 8%
Argo
33 Mensagens - 8%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Jhin
29 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Asa
Genin
O Inseto Sagrado
Descrição: Um de nossos clientes te contratou para achar e trazer vivo um inseto muito raro e que ele considera sagrado, o único problema é que ele está perto de um floresta, que é dominada por um clã renegado muito perigoso, seja sorrateiro vá e volte sem ninguém te perceber.

O dia estava calma com seu consideravel aconchego do sol para esquentar a terra e uma temporada de um certo inseto que era chamado de inseto camaleão por sua habilidade de se camuflar em qualquer ambiente chegou.Você foi selecionado pois ninguem estava afim de fazer uma missão para o Senhor Butama,uma pessoa chata maldosa por natureza e a ficção por insetos pede por uma missão de encontrar um raro inseto que se e possivel encontrar nos arredores da vila em certos horários do dia. O pergaminho da missão dizia "encontre o inseto por você, boa sorte garoto. Ass anonimo".

Obs: Pesquise o insete para assim procura-lo. Minimo 100 palavras por post

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Guts
Genin
[Missão] rank C - Guts 100x100
A minha primeira missão tinha logo de ser uma missão que todos recusavam, como era de esperar o recém genin ficava com os "restos". O objetivo só por si era chato, e ainda por cima a informação vinda do cliente era reduzida a um mínimo, visto que no pergaminho dizia apenas para encontrar o inseto por mim mesmo. Resumindo, eu sabia apenas que tinha de encontrar e capturar um inseto conhecido como o inseto camelão, que pode ser vistos em horários específicos numa área infelizmente por um clã renegado. Por ter de executar a missão sorrateiramente, levei uma capa negra que tapava a maioria do meu corpo, e para o caso de ser descoberto, levei também a minha Daiken nas minhas costas, obviamente nunca tirando a prótese do meu braço esquerdo. Apenas com a informação que tinha eu não iria conseguir completar esta missão, e por isso dirigi-me à biblioteca, onde procurei obter mais informações.

Na biblioteca encontrei um livro de bolso com informações detalhadas sobre os mais variados insetos, e procurei pela página referente ao inseto camaleão, onde iria procurar por informações essenciais como formas de o identificar quando camuflado, área conhecida de ocupação e outras que pudessem vir a ser importantes.

Guts:
[Missão] rank C - Guts LS23svTHP: 200/200
[Missão] rank C - Guts XQKY0CH: 200/200

Considerações:

Itens:

Guts
Asa
Genin
No livro continha informações incrivelmsnte uteis como o que o inseto comi, insetos menores, seu horario ativo que era por volta das 4 da tarde e que ela vivia pelos arredores da vila proximas a pedras fria pois esses insetos possuem o sangue muito quente e por isso tem um curto perio de atividade durante o dia. Pela deficiencia do inseto so poder se mexer por uma curta janela de tempo eles criaram essa habilidade de camuflagem para sua prorpia sobrevivencia.

Obs: procure pelo inseto usando as informaçoes adquiridas pelo livro. Minimo de 300 palavras para completar a missão. Boa sorte

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Guts
Genin
Após algum tempo de leitura já continha informação crucial para o meu sucesso nesta missão, por isso fui entregar o livro e saí da biblioteca. A posição do sol indicava que o meio dia já tinha passado, por isso tinha de me apressar, mas para onde exatamente?

Precisei de considerar por algum tempo as informações que eu tinha obtido relativamente ao inseto e as informações que já tinha sobre os arredores de Kumo. Após  algum tempo de deliberação lembrei-me que faziam por volta daquela altura três anos desde a minha fuga do grupo de mercenários, e que ao ser resgatado tinha passado por um mato húmido e frio, e apesar de ser mato, lembrava-me de ver várias rochas de grandes dimensões espalhadas. Decidi explorar primeiro essa zona, talvez encontrasse por lá o inseto camaleão, e quem sabe me fizesse bem reavivar a minha memória.

A caminhada para lá foi curta e sem percalços, o ambiente estava exatamente como eu me lembrava, húmido, relativamente frio (pelo menos o suficiente para as rochas estarem frias) e com uma atmosfera intensa. O mato que rodeava a estrada principal era denso, por isso não me afastei muito de forma a não me perder no meio daquela imensidão de árvores. Sempre atento a qualquer barulho estranho, iniciei a minha busca pelo inseto camaleão, pausando apenas para subir árvores para saber em que direção estava a estrada principal e para deduzir a hora do dia com base na posição do sol.

Várias horas se passaram e eu estava prestes a desesperar, já não me podia afastar muito mais da estrada principal, pois mesmo em cima das árvores mais altas, eu mal era capaz de a ver e me orientar. Por momentos cheguei até a pensar que teria de voltar para a vila com a missão fracassada, mas apercebi-me que a minha oportunidade para apanhar um inseto camaleão estava mesmo a minha frente. Um grupo enorme de insetos pequenos estava aglomerado em um tronco apodrecido. Em cima de um ramo de uma árvore observei por vários minutos o conjunto de insetos até que, numa rocha aparece um inseto que nunca lá tinha estado, pelo menos não de forma visível. Pelas representações que tinha visto no livro e pelo seu comportamento percebi que era o inseto que eu procurava, e por isso retirei a minha capa, e saltei para cima do inseto o mais rápido que pude, prendendo-o da capa preta. O inseto fez um esforço final para escapar, mas não tinha hipóteses contra a capa que eu tinha atado de forma a que ela servisse de saco.

Com o inseto preso, voltei para a estrada principal, e daí para a vila, onde iria entregar a missão e receber a minha recompensa. A missão tinha sido chata e difícil, mas era apenas mais um passo a tomar para encontrar os oponentes mais fortes neste mundo.

Guts:
[Missão] rank C - Guts LS23svTHP: 200/200
[Missão] rank C - Guts XQKY0CH: 200/200

Considerações:

Itens:

Guts
Asa
Genin
Por mim aprovado

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido