NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Awake: As correntes da espiral. Vote_lcapAwake: As correntes da espiral. Voting_barAwake: As correntes da espiral. Vote_rcap 
511 Mensagens - 26%
Hakurei
Awake: As correntes da espiral. Vote_lcapAwake: As correntes da espiral. Voting_barAwake: As correntes da espiral. Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
174 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
111 Mensagens - 6%
Aphelios1954
57 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
93 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
53 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Agony
33 Mensagens - 8%
Argo
33 Mensagens - 8%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado
A mulher em cabelos vermelhos cor de fogo esperava atentamente, havia escutado a respeito de outro membro de sua linhagem, seria ele capaz de perpetuar sua técnica? O orgulho daquela mulher só se importava em levar adiante suas correntes, a habilidade que somente ela havia manifestado. Havia somente uma pergunta a se responder: seria ele capaz?

Estamos bem perto de descobrir, a carta foi enviada e a moça agora aguarda, além dos limites de Kumo, do lado de fora dos portões, sentada sobre uma pedra e fitando o nada.
Anonymous
Convidado
Convidado
A carta era algo totalmente inesperado; não por ser a primeira, mas sim porque eu não sabia ler. Era isso que gostaria de dizer, na verdade. Entretanto, surgiu uma inexplicável incógnita: alguém abertamente afirmara ser da mesma linhagem que eu; duvidei, pois conheço somente à mim. De meus familiares, só conheço os nomes: Lucão e Raphinha.

Parti sem hesitar. A única coisa que cobria meu corpo eram uma muda de roupas sujas e um manto desgastado. O desejo pelo desconhecido recobrara-me um dia inteiro de tédio, simplesmente à pairar pelas amplas florestas inexploráveis de minha cama. Saltei pela janela que iluminava o meu recinto; era a única saída aberta no momento. Evitei o cansaço, por isso não fui um bom ser humano e saí pela porta. Macacos me mordam, havia virado um deles. A desculpa era que eu era um ninja.

Um ninja viciado. O pirulito crocante era esmagado em minha boca. Com tanto nervosismo e impaciência, eu não iria chupá-lo, por mais que isso despertasse desejos ínfimos em meu ser. Com uma interpretação errônea, eu seria taxado como um Asura, mas não vinha ao caso. A embalagem levou-se pelo vento, assim como a carta que eu já havia lido. O destino estava bem próximo; olhei de relance as árvores tortas. O farfalhar das folhas chamou-me a atenção e então parei. Era ali? Desejei ter a carta em mãos novamente para confirmar, mas não era possível. Atentamente, aguardei.

Itens:

Post número 1.

Kuroro; HP: 400, CK: 770.
Anonymous
Convidado
Convidado
Se havia nele alguma duvida a respeito do lugar essa seria respondida no exato momento, momento esse em que a mulher ruiva manifestou as correntes a partir de suas costas e as fez destruir por completo a árvore que impedia Kuroro de vê-la, seguindo então em direção ao rapaz.

— Nada pessoal, criança. Apenas desejo saber se você é realmente capaz! — Fitou-o, enquanto sua técnica, ainda no ar, viaja em direção ao outro Uzumaki. Parecia algo simples de se defender, talvez uma barreira ou apenas uma defesa utilizando de suas capacidades físicas, o que faria ele?
Anonymous
Convidado
Convidado
O estrondo inesperado quebrou o silêncio, e de praxe roubou-me todos os sentidos. Com cuidado para não demonstrar nenhuma expressão facial, virei-me e fitei um bando de árvores caídas ali próximo. Seus troncos não haviam sido cortados e sim destruídos por algo bruto, forte e rápido - presumi. O golpe único arrancou lascas das árvores e espalhou pelo solo as folhas de outono, que logo foram arrastadas pelo vendaval sibilante que surgiu repentinamente naquele bosque. Ainda havia uma enxurrada de árvores encobrindo boa parte do que quer que fosse aquele lugar. Por detrás de uma das árvores caída, surgira uma figura inexpressiva mas incondicionalmente chamativa; os cabelos escarlates como vinho, supostamente naturais - já que presumi ser de minha linhagem. A donzela surpreendia-me ao demonstrar dominância para com um punhado de correntes flutuantes, que vinham de sabe-se lá da onde. As armas eram banhadas por chakra - a única solução plausível para que os objetos permanecessem flutuantes, orbitando ao redor da moça, que sem delongas, mostrava-se impaciente, e também, atenciosa.

"Nada pessoal, criança. Apenas desejo saber se você é realmente capaz!" disse a mulher. Seus cabelos retrocederam com o vento assim que as correntes, novamente, avançaram. Depois das árvores caídas, o novo alvo era eu mesmo. A velocidade com que cortavam o vento e permaneciam na trajetória até mim era insana; uma óbvia demonstração de experiência em combate. Não era hora para conversar, por tanto, engoli as palavras que aportaram em minha língua e deixei meu corpo seguir a brisa. Ficar parado não era uma opção. Movi-me com segurança. O solo era límpido, apesar de ser apenas uma terra escassa com poucas folhas sobrepondo-o, assim como uma trilha posterior donde vim e quase nenhuma rocha ao meu redor. Árvores existiam como uma multidão, afinal, estávamos em um bosque. Foram passos largos, astutos e sempre acompanhados de uma boa observação para com onde eu estaria pisando, e também, donde os objetos viriam - e se continuariam a vir. Algo que presumi de imediato foi uma distância fixa de viagem das correntes. Quanto mais rápidas e longe elas viessem, maior seria o salto de recuo que eu daria. Porém, após a primeira investida, nenhuma outra ocorreu, então parei. O manto do vento estremecia-se junto à brisa que nos cercava. Uma brisa fria, calma e que carregava poucas folhas e não levantava nenhuma poeira. Se saísse para procurar, de certo encontraria algum pequeno tufão formando-se em meio ao florestal, entretanto, meu objetivo ali era outro. Donde estava, fitei a mulher. A pedra onde ela estava sentada não se moveria, então eu saberia facilmente para onde olhar e procurá-la.

—— Bastante sutil. Então, podemos ir direto ao assunto? —— havia de verificar se a dama poderia me ouvir. Por via das dúvidas, falei alto, quase gritando. Andei bastante donde estava, já que os olhos fundos da mulher se tornavam apenas borrões em minha visão, mas os cabelos ruivos como a chama, ainda eram-me visíveis. Levantei o braço e pus minha mão para fora do manto, precisamente posicionada para que meu interior não fosse visível, e somente minha mão. O gesto atrairia algum animal da natureza, mas não era a intenção. O momento de calmaria e concentração teria outros propósitos, caso a loucura da mulher se estendesse. O bater de asas fora ouvido bem próximo, e cessou quando a pequena ave posou acima de meu punho, semifechado, que aguardara o animal. O assobio seguinte foi abafado pela já familiar brisa que empurrava novamente as folhas e chacoalhava minhas vestes e manto, mas o animal estava seguro, inerte, intrépido.

Spoiler:

Itens:

Post número 2.

Chrollo; HP: 400, CK: 770.
Anonymous
Convidado
Convidado
Sua reação, seu raciocínio, seus reflexos, tudo no mais alto nível - coisa que a fez desconfiar se ele realmente era genin. Que fantástico. Maravilhoso. Fora uma simples movimentação, nada sofisticado, porém suas capacidades físicas haviam o ajudado. Ainda sim, a mulher estava vendo além daquilo, sua interpretação da ação ia para dentro da mente daquela criança, a análise da ameaça, o momento exato para defender-se, possíveis contra-ataques, tudo, tudo deveria se estruturar dentro daquela pequena cabeça.

— Ir direto ao assunto? Caso não tenha percebido já começamos aqui. — A real questão não era ensinar a técnica e sim prova-lo, para que ele aprendesse e manifestasse a técnica bastaria que o selo presente em uma das mãos da mulher ruiva tocasse-o.

Elevou-se com suas correntes, cravando-as no chão, e então as utilizou como impulso para um salto longo, aterrissando bem a frente de Kuroro.

— Diga-me, criança, porque realmente você está aqui? O que você espera de mim?
Anonymous
Convidado
Convidado
Uma enxurrada de palavras sem sentido, ditas por uma mulher cujo objetivos ainda permaneciam ocultos. Seus longos cabelos escarlates eram a única coisa que ainda me mantinha ali, intrigado. Talvez o sangue que corresse nas veias da fêmea fosse o mesmo que eu carregava comigo. Uma Incógnita.

—— Não entendo.  —— ao que tudo indicava, estávamos presos em um loop eterno, onde nem um nem outro iria tomar a iniciativa. Algo que eu não permitiria. Se tenho dúvidas, terei respostas. Era simples. Pus um doce na boca e o engoli rapidamente.

—— Você foi bem convincente ao me chamar aqui. E agora perguntas o que espero de ti? Diga-me, donde vens, todos possuem cabelos escarlates assim? Ou é só tu? —— a mulher mantinha uma certa guarda. Talvez só falasse se eu começasse a falar. De qualquer forma, nenhum combate nos levaria às respostas que só podem ser arrancadas da mente.

—— Sou um Uzumaki, mas meus cabelos são negros. Genética, você sabe. —— hesitei, brevemente. —— A sua carta fora pouco explícita, mas se ousou enviá-la à alguém como eu, deves ter um propósito. Meu clã, talvez? —— meu tom era bem sutil, ergui as duas mãos, dando de ombros.

—— Dei-lhe o meu propósito para estar aqui. Agora é a sua vez.

Post número 3.

Anonymous
Convidado
Convidado
O intrépido garoto questionava-a, demonstrando certa personalidade. Embora não gostasse ela seguia ouvindo, atenta. Os questionamentos mostravam que ele já tinha conhecimento, ou ao menos especulava, sobre as origens daquela mulher, o cabelo vermelho também não ajudava-a muito a esconder sua identidade, era como se ela gritasse sua descendência.

— O lugar de onde venho, meu caro, sequer existe mais, porém lembro-me claramente do nome: Uzushiogakure, a terra dos redemoinhos. E sim, todos lá costumavam ter cabelos ruivos como o meu, porém nossa linhagem se espalhou através do globo e se misturou com outras, para garantir nossa sobrevivência em gerações futuras, o que não deu muito certo. — Ela falava com fluidez e postura invejáveis, como se já estive acostumadas com discursos.

— Você deve se perguntar o motivo de estarmos aqui, mas acredito que já deve imaginar o porquê. Nós dois provavelmente somos os últimos de nossa linhagem, os Uzumaki, se houverem outros estão inacessíveis para mim, enquanto você não. Passando minhas correntes adiante posso levar para frente não só o nome do clã como também uma de suas técnicas. Mais ainda estou receosa, não conheço-lhe bem. Sua história, seus ideias, suas motivações. Tire-me do escuro, para que eu decida se você é ou não digno de minhas correntes.
Anonymous
Convidado
Convidado
——  Presumo que não há mais nada no meu passado que possa lhe intrigar de alguma forma. —— um mistério sereno e audacioso, reiterado pelo sacudir de meus cabelos.

—— Como disse, sou um Uzumaki. Cabelos vermelhos deixados no passado; agora os tinjo de preto. Sem família, sem passado. —— um clichê mas que se encaixava no momento.

—— Também não tenho ambições; pelo menos, não que possam lhe trazer interesse ou torná-la obcecada em meus objetivos. Sou uma pessoa simples, e ouso dizer que eres a primeira pessoa com quem tanto falei.  —— disse, atentamente. O tom de voz talvez causasse certa dúvida, não que fosse verdade, mas, também não era totalmente mentira.

Havia algo que me intrigava na mulher, e não era só seus longos e escovados cabelos escarlate. A aura e o olhar da jovem roubavam-me um encanto jamais visto; era amor? Não, sua idade transpassava os limites do que a lei permitiria. A onda de conversa que nos atingia certamente se desenvolveria por mais um pouco de tempo; minha timidez era temporariamente superada, mas ainda assim, um pouco de hesitação e medo re-acobertaram-me.

—— Enfim. Se desejas assim passar-me a sua técnica, que comecemos com o "ritual". Devemos lutar?   ——  indaguei.

Post número 4.

Anonymous
Convidado
Convidado
Sim. Porém, tu necessitas do selo para despertar a técnica de nosso clã. Falou a mulher, se aproximando do garoto. Suas mãos, já calejadas, visaram o peito do homem. O toque despertaria-lhe as correntes, e a luta se iniciaria.
Anonymous
Convidado
Convidado
O nível de experiência era notável. A mulher tinha anos à minha frente. Seus passos, daqueles de quem sabia o que estava fazendo e o que iria fazer submeteram-me à um estado de espera involuntário; mesmo que eu quisesse me mover na hora, eu não conseguiria, pois meus olhos fixaram-se somente em seu rosto, absorvendo a essência de seus olhos esmeralda, anteriormente camuflados pela beleza natural dos cabelos escarlates. O movimento seguinte levou sua mão ao meu peito, algo que de início, me assustou, mas não me causou nenhuma dor e essa sensação se perdeu. A espécie de ritual era simplesmente pregar-me um selo, capaz de desbloquear as minhas capacidades e permitir o uso das correntes. A fusão do selo ao meu corpo ocorreu brevemente, envolvendo-me como uma rosa em um punhado de escrituras inusitadas. Respirei fundo.

—— Está feito? —— o silêncio fez-se mais alto por um momento, até que desisti de esperar uma confirmação da mulher, pois já estava a sentir os efeitos de suas façanhas. Meu corpo reagira ao seu e por tanto, algo deveria de fato acontecer. Correntes emergiram de minhas costas e espinha, esgueirando-se por debaixo de meu manto e mantendo-se soberanas, pairando no ar. Eram as mesmas correntes da moça, talvez só distintas pelo tamanho. A primeira vez não me trouxe desapontamentos; suspirei.

Suscitei uma quebra no silêncio. A mulher sugerira um tipo de confronto, uma luta, mas eu estava com uma opinião diferente. "Ensine-me mais, mostre-me como domar as lâminas." Quis indagá-la, mas talvez a mulher já estivesse com uma premissa obstante.  —— Agradeço-a pela chance de repassar sua técnica. Não a decepcionarei. —— foram as únicas palavras que encontrei para o momento. —— Aperfeiçoarei a técnica sozinho. —— concluí, deixando o local.

Post número 5.
Redução de tempo de quest (link)

Spoiler:

Chrollo; HP: 400, CK: 670.
Anonymous
Yamero
Genin
White Demon
White Demon
Off.: Redução de Tempo de Quest descontado do ninja card.

Awake: As correntes da espiral. The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido