NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q. O KINJUTSU DE IWAGAKURE] Asakura Vote_lcap[Q. O KINJUTSU DE IWAGAKURE] Asakura Voting_bar[Q. O KINJUTSU DE IWAGAKURE] Asakura Vote_rcap 
511 Mensagens - 26%
Hakurei
[Q. O KINJUTSU DE IWAGAKURE] Asakura Vote_lcap[Q. O KINJUTSU DE IWAGAKURE] Asakura Voting_bar[Q. O KINJUTSU DE IWAGAKURE] Asakura Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
174 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
111 Mensagens - 6%
Aphelios1954
57 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
93 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
53 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
33 Mensagens - 8%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Deca
[Q. O KINJUTSU DE IWAGAKURE] Asakura 100x100
O Kinjutsu de Iwagakure
Requerimentos: Bakuton & Iwagakure.
Recompensa: Kibaku Nendo.

Comece narrando como conseguiu a informação sobre o kinjutsu, após isso se dirija para o gabinete do Tsuchikage para pedir autorização - afinal, é um kinjutsu. Se quiser passar pela biblioteca para estudar um pouco sobre isso antes, também será possível.

Não se esqueça que o mínimo é de 200 palavras por post.

[Q. O KINJUTSU DE IWAGAKURE] Asakura Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Teensei
Genin

Descoberta, o Kinjutsu secreto[1]

As palavras correm, e mesmo na vila da pedra, conhecida por sua "dureza" e pela firmeza de seus ninjas as palavras podem ser carregadas como vento. Os boatos sobre um Kinjutsu secreto na vila se espalharam rápido, eram boatos vagos mas falavam sobre um poder relacionado a explosões e isso me interessava.

Claro que a primeira coisa a se fazer seria investigar sobre a veracidade desses boatos, e que lugar melhor para pesquisar sobre isso que a biblioteca da vila? E foi com esse pensamento que coloquei minhas roupas costumeiras da vila, sendo um colete marrom com a manga esquerda vermelha e comprida. Uma calça marrom mais escura, e a bandana da vila amarrada em minha testa.

Após me vestir parti na direção da biblioteca, a curiosidade já começava a me dominar. Que tipo de jutsu explosivo poderia ser tão forte, ou tão macabro que seria taxado como proibido pela vila? Talvez fosse muito perigoso, ou o Tsuchikage acha-se que ele acaba-se destruindo a aldeia. Bem, independente do tipo de jutsu que fosse eu queria conhece-lo, e , quem sabe não pudesse me tornar alguém ainda mais forte estudando sobre tal jutsu. A biblioteca não era muito longe então esperava chegar logo até ela, e assim que chegasse até ela iria tentar achar o máximo possivel de pergaminhos sobre o tal "kinjutsu proibido"

HP: 200|200
CK: 200|200

Off escreveu:-223 palavras.

Viva lá arte...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah

Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82828-fp-hao#669991
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82833-g-f-tensei#670052
Deca

Post #02

Mitisuki chegara a biblioteca e iniciava sua analise. Sua procura não levava a nada nos livros em que todos tinham acesso, mas ele não desistiria tão facilmente.

Acelerei essa parte, porque a habilidade em si é complexa de se aprender/adquirir. Verifique com a bibliotecária para ver se ela sabe de algo, ela te dará acesso a área restrita, que é restrita a ninjas, lá encontrará três pergaminhos sobre sua KG, em um deles conhecerá o Kinjutsu, mas saberá que só o Kage conhece os segredos a fundo e como obtê-lo, o que te levará ao gabinete dele.

Seu sobrenome é Akumari?

Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

[Q. O KINJUTSU DE IWAGAKURE] Asakura Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Teensei
Genin

Descoberta, o Kinjutsu secreto[2]

Foi decepcionante, a biblioteca da vila não tinha nada sobre o tal Kinjutsu, seria ele apenas um boato inventado por pessoas sem nada para fazer? Ou ele era tão proibido que não era mencionado? Bem, a unica alternativa restante era perguntar a bibliotecária, talvez ela soube-se de ago.

-Yo, sou Mitsuki. Ultimamente ouvi boatos sobre um Kinjutsu de Iwa, queria saber se existe algo aqui que possa me dizer se ele é real ou não ..- A bibliotecária era aparentemente nova, pois fez uma cara de desentendida, mas ao ver que eu tinha uma bandana do vilarejo ela começou a andar -Bem, não sei qual Kinjutsu está falando mas temos uma área restrita apenas a ninjas, talvez encontre algo por lá.- Ao dizer isso ela abriu uma porta, era uma sala pequena com 3 ou 4 pratilheiras com pergaminhos empoeirados e me fez um sinal para entrar lá.

Para minha sorte os pergaminhos tinham marcações especificas e logo vi 3 deles com os dizeres "Liberação da Explosão" gravados, só podiam ser eles. O primeiro tinha apenas uma pequena descrição sobre o elemento Bakuton.

Pergaminho 1:

Na realidade não era nada que eu não soube-se, o segundo pergaminho tinha apenas alguns nomes escritos, talvez os usuários antigos do estilo explosão ou seja meus antepassados. Mas o terceiro foi aquele que realmente me revelou aquilo que procurava, ele falava sobre um jutsu proibido que uma vez foi usado por um usuário de Bakuton. Mas as informações eram escassas e as referencias do pergaminho eram do Tsuchikage, talvez somente ele soubesse a verdade.

Iria então sair da biblioteca e ir na direção do gabinete de nosso líder, talvez ele finalmente tira-se minhas duvidas.

Off escreveu:-Sim Akumari uahuahus.
-Ah, você criou o tópico em Kumo e não em Iwa ^^

Viva lá arte...
@Lilah

Teensei
Suturino
O velho homem da aldeia da pedra estava olhando a janela e admirando a paisagem fumando seu charuto caro este conhecia bem todos os jutsus relacionados a aldeia da pedra quando ele voltava para se assentar e relaxar alguém bate a sua porta ele apenas diz de uma forma bem rígida.

Seja quem for.. entre.. e não me deixe esperando! não me faça abrir a porta.

Consid:
Spoiler:

[Q. O KINJUTSU DE IWAGAKURE] Asakura Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
Suturino
Teensei
Genin

Descoberta, o Kinjutsu secreto[3]

A caminhada até o gabinete do Tsuchikage foi curta, mas no caminho meus pensamentos começaram a vagar. Somente o fato de existir um Kinjutsu secreto que envolvia a natureza do Estilo Explosão já me deixava intrigado, e o fato de somente o líder da aldeia vulgo Tsuchikage saber de algo era ainda mais instigador. As escadas que levavam até o gabinete eram muitas e a cada passo era possivel sentir uma gota de suor escorrendo por meu rosto, a ansiedade começava a aumentar na medida que me aproximei da porta e bati na mesma.

A voz de dentro do gabinete me mandava entrar logo, era um voz forte e obedeci sem pestanejar a ordem e entrei de uma vez. Parei a uns 2 metros da mesa do líder e me ajoelhei -Tsuchukage-sama, perdoe incomoda-lo. Sou Akumari Mitisuki, herdeiro da linhagem Bakuton e usuário do estilo Explosão.- Fiz uma pequena pausa enquanto me levantei e arrumei minhas roupas, voltando meu olhar ao líder da aldeia. Apesar de muito famoso sua aparência era velha, com uma barba branca longa. Era a primeira vez que eu o via -Estou aqui pois fiz umas pesquisas sobre minha Kekkei Genkai e descobri que Iwakagure possui um Kinjutsu secreto usado por membros de minha família no passado. Vim para perguntar ao senhor mais sobre esse jutsu? Oque pode me falar sobre ele?- Permaneci ali, esperando alguma resposta do líder da pedra.

Off escreveu:-Nada

Viva lá arte...
@Lilah

Teensei
Suturino
O velho retirava os pés de sua mesa e ia ter com o jovem shinobi propositalmente ele soltava de sua boca fumaça no rosto do jovem devido ao fumo exagerado do cachimbo a fumaça tomava conta daquele lugar e o velho começava a falar.

Herdeiro do Bakuton em, interessante faz tempo que não vejo meu grande e velho amigo herdeiro também dessa linhagem, devo visita-lo mais vezes espere um momento.

O velho voltava-se a sua mesa e abria a sua gaveta onde tinha vários pergaminhos um era isolado e mais empoeirado o velho pegava e entregava ao garoto.

Aí tem tudo o que você precisa saber sobre o bakuton porém só tem teoria ai, seria melhor você praticar não é?

O velho dava um sorriso para o jovem e continuava.

Vá até a região noroeste da vila, no pico de uma montanha você verá uma cabana velha aparentemente abandonada, meu amigo estará lá. Uma dica, traga doces e revistas adultas para ele o nome dele é Mitsugi Mitarashi. Só não vai explodir a aldeia se não eu mesmo acabo com você, hahaha boa sorte garoto vai precisar.

O velho voltava-se para sua cadeira e novamente fumava.

Consid:
Spoiler:

Ficha Suturino
Suturino
Teensei
Genin

Descoberta, o Kinjutsu secreto[4]

A conversa com o Tsuchikage foi mais interessante do que podia imaginar, claro tirando o fato dele ter jogado fumaça em meu rosto. As informações dadas por ele me indicavam um homem que poderia me ensinar mais sobre o jutsu que eu procurava, em troca de doces e revistas adultas, um pagamento bem "peculiar". Assim que o líder da pedra se sentou abaixei minha cabeça como sinal de respeito -Obrigado Tsuchikage-Sama. Prometo não usar oque aprender contra nossa vila ..- Dizia tais palavras e então me virava, saindo do gabinete.

Conseguir doces não foi difícil, eu conhecia quase todas as lojas da vila e depois de conseguir algumas dezenas deles comecei a pensar em como conseguir as tais revistas adultas. Mesmo com a venda proibida para menores o próprio Tsuchikage me mandou conseguir algumas, não podia vacilar justo agora. Com um jutsu de transformação tentei me transformar em um idoso para conseguir as revistas, queria parecer bem velho.

Depois de conseguir os itens chegou a hora de procurar pelo tal Mitsugi Mitarashi, pelas coordenadas do Tsu (abreviação de Tsuchikage) ele morava na parte noroeste da vila e foi para lá que me dirigi, no caminho até lá comecei a pensar sobre como deveria ser o homem que me ensinaria sobre o jutsu proibido. Qual seria o motivo dele morar tão longo? Bem, eram perguntas que eu podia deixar para depois que o encontra-se. Após perguntar para algumas pessoas sobre o nome Mitsugi Mitarashi uma mulher me indicou um pico bem alto, e em seu topo era possivel ver a  sombra de uma cabana. Tentaria então subir tal pico, segurando com toda força a sacola com as revistas e os doces em meu braço esquerdo, era bem difícil mais não desistira de nenhuma maneira queria muito aprender sobre o jutsu secreto da vila.

Jutsu usado:

Off escreveu:-Valeu por narrar rápido ^^

Viva lá arte...
@Lilah

Teensei
Suturino
O garoto estava subindo a montanha.. no meio do caminho dela um vento forte tentou-o derrubar este porém se segurou firme com sua mão esquerda, quando de repente no pico da montanha se ouve várias explosões alguns pequenos rochedos pequenos e médio iam em direção ao garoto afim de derruba-lo porém uma vez que este conseguisse passar disso conseguiria enfim chegar ao pico da montanha.

Consid:
Spoiler:

Ficha Suturino
Suturino
Teensei
Genin

Descoberta, o Kinjutsu secreto[5]

A tal escalada estava se mostrando a cada segundo pior, o fato de estar com apenas uma mão graças a sacola com revistas e doces estava se mostrando um fardo bem grande. Do nada uma explosão no topo da montanha fez algumas pequenas pedras começarem a cair -Droga, isso é uma merda !! - Não sou conhecido pela paciência, e estava cada vez mais estressado.

A alternativa que encontrei foi começar a concentrar o chakra no braço que segurava no penhasco, era uma técnica de treinamento usada para fortificar o corpo, mas tentava usar de como maneira de escalar mais rápido, e quem sabe conseguir chegar ao topo. Não iria deixar de maneira nenhuma a sacola cair, pois aquelas coisas eram a unica forma de pagamento que eu tinha.

Tentava ao máximo concentrar meu chakra para chegar logo ao topo do morro, queria logo conhecer o homem que me ensinaria o jutsu proibido de Iwakagure. Como seria tal jutsu? Ele iria amplificar meus poderes do elemento Bakuton? Ou ele era uma farsa? Bem, iria descobrir tudo quando chegasse ao topo.

Jutsu usado:

Off escreveu:-Esse é o post de numero 5, ou seja, faltam 5 o/

Viva lá arte...
@Lilah

Teensei
Suturino
Ao terminar os rochedos de caírem o garoto finalmente chegou ao local teve um pouco de trabalho mais conseguiu enfim chegar ao topo ao que ele viu o lugar era grande e espaçoso mais tinha um rastro de destruição, uma parede de pedra estava totalmente esburacada por explosões que acabaram de acontecer e continuavam acontecendo após a fumaça das explosões cessarem uma figura jovem de cabelos loiros se identificava e abordava o garoto mostrando as bocas(dando língua) em ambas as palmas das mãos ele parava e dizia.

O que você quer aqui?? suma o mais rápido possível antes que eu te exploda, ninguém nessa vila me entende ninguém admira a verdadeira arte que é um estouro não sei como você conseguiu chegar aqui me fale o que quer ou eu te explodo agora.

Consid:
Spoiler:

Ficha Suturino
Suturino
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido