NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
M. Rank C - Jeany Vote_lcapM. Rank C - Jeany Voting_barM. Rank C - Jeany Vote_rcap 
567 Mensagens - 26%
Hakurei
M. Rank C - Jeany Vote_lcapM. Rank C - Jeany Voting_barM. Rank C - Jeany Vote_rcap 
344 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
221 Mensagens - 10%
Jhin
195 Mensagens - 9%
Shion
172 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 6%
Agony
139 Mensagens - 6%
Aphelios1954
91 Mensagens - 4%
Raves
65 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Hakurei
39 Mensagens - 34%
Angell
17 Mensagens - 15%
Deidara
15 Mensagens - 13%
Yūhi
10 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
9 Mensagens - 8%
Jhin
7 Mensagens - 6%
Agony
7 Mensagens - 6%
Aphelios1954
5 Mensagens - 4%
Heavy
4 Mensagens - 3%
_EnzimnnMiguelazss♤
3 Mensagens - 3%

Marina
Chūnin
M. Rank C - Jeany 100x100
Resgate e Vingança
Descrição: Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila e o kage o convoca, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.

O Kage lhe convoca direto em seu gabinete junto a outro companheiro de missão. Kyo, um rapaz de mesma idade que irá te acompanhar, foi te chamar diretamente em casa. De lá vocês partem pro gabinete onde recebem instruções rápidas do Kage e partem ao norte como recomendado.

Algumas batidas insistentes podem ser ouvidas em sua porta. Kyo é um rapaz que você conhecia e dá um sorriso tímido quando abres a porta. Independente de suas perguntas ele dirá que o Kage mandou-o diretamente. Faça o que for urgente e siga-o.
Chegamos ao gabinete e estamos de frente ao kage - Kyo e Nagao, um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila. Portanto, vocês serão um reforço. Vão para a fronteira norte onde tudo começou e procurem os que estiverem vivos, aniquile qualquer inimigo que houver neste local.

• Narre os acontecimentos mencionados na narrativa até o comunicado do Kage.

• Status, armas e jutsus usados sempre presentes em suas postagens
Dados de Kyo:
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

M. Rank C - Jeany Tumblr_n0t3fzQ7TZ1spu161o1_500
missão rank c

Estava me arrumando para uma caminhada quando batidas foram dadas em minha porta. Apressei-me para ver quem seria, e era um conhecido meu. Kyo, um ninja um pouco gordinho, estava ali. Deu-me um sorriso tímido e começou a falar o que queria de mim.

—— Entendo. Irei pegar meus itens e já poderemos partir. — disse quando ele terminou de falar, pegando rapidamente minha bolsa ninja e a alocando em minhas costas, tendo fácil acesso para com ela.

Prestamos atenção em tudo que o Kage falava. Então, finalmente, teria uma missão com risco de vida. Meu corpo arrepiou-se de leve, não por medo ou temor, mas porque estava ansiosa. De toda forma, ouvimos atentamente o que deveríamos fazer.

—— Certo. Tenho certeza que conseguiremos concluir a missão, senhor!!! — afirmei.

200|250

Senbon: 30 = 15
Hikaridama: 05 = 05

Anonymous
Marina
Chūnin
E então ambos, Kyo e Nagao, partiram rumo ao norte. - O que será que podemos encontrar como pista? - Dizia Kyo. Infelizmente ele atrasava Nagao que ao contrário dele era muito mais rápida então usava diversas vezes  Shunshin no Jutsu para aumentar ao menos um pouco sua velocidade por certos momentos.
Chegando ao local Kyo se concentra em sentir rastros de chakra, já que ser um ninja sensorial era sua habilidade - Houve luta aqui. Não foi a muito tempo. Ainda podemos alcançar. Os rastros deixados indicam em torno de 6 pessoas, mas talvez hajam mais, já que nem todos precisam usar chakra.
O local era bastante frio, mas nem tanto se considerar a época do ano em que estamos. Há bastante umidade, mas não há neblina alguma. Algumas árvores secas estão destruídas e pela umidade, mesmo sendo ninjas, pode haver rastros e pegadas no solo. Algumas armas usadas na luta podem estar espalhadas. Pode haver algo que indique a direção onde podem prosseguir.
- Pode encontrar algo, Nagao? O que você encontrar me fala. Você é rápida, pode encontrar coisas com facilidade, e minha inteligência permite tirar conclusões a partir do que você encontrar. - Dizia Kyo - Nós dois fomos escolhidos para esta missão, pois eu tenho várias técnicas, muito chakra, inteligência para decifrar pistas e sou um ninja sensorial, mas sou lento. Você é rápida para encontrar coisas e pode despistar inimigos facilmente, é muito habilidosa em ninjutsu, mas não tem técnicas fora as básicas. Portanto, não é ofensiva.
Marina
Convidado
Convidado

M. Rank C - Jeany 6310413fc1e3561d58bfc5f40f82f9d4
missão rank c

Partimos ao norte. Kyo, não conseguia me acompanhar e por isso era obrigada a diminuir o ritmo. Seguimos juntos pelo local indicado, eu um pouco à frente dele.

—— Não sei —— respondi ——, espero que não encontremos corpos. —— Torcia por isso, não gostaria de enterrar mais parceiros de vila. Suspirei, deixando transparecer o meu medo.

Não tardou para que chegássemos ao local do ocorrido. Agora, Kyo poderia usar suas habilidades para entendermos o que havia acontecido ali. Informou-me, então, que uma luta tinha se passado. Seis ou mais pessoas, era um número bem grande de inimigos.

—— Certo. Procurarei nos arredores. —— disse, correndo em busca de possíveis pistas. Dessa vez, no entanto, pude utilizar de minha máxima velocidade, percorrendo uma área deveras grande em pouco tempo.

—— Kyo, acho que encontrei alguma coisa. Acerca de vinte metros daqui ao noroeste, existe algo intrigante. Parece que alguém passou por lá, não sei dizer ao certo. —— disse, enquanto respirava rapidamente, me recuperando de minha corrida. Assim, mostrei o caminho para ele e indiquei o que tinha chamado minha atenção, um pedaço de roupa espetada num galho seco, agora caído no chão.

200|250

Anonymous
Marina
Chūnin
Conferimos a pista que ela encontrou e de fato estava envolvida com nosso caso. - Este não é um tecido comum a nossa vila, então deve ser do inimigo. Tem uma pequena mancha de sangue o que significa que ele foi atingido. Kyonsory no jutsu! Meu chakra manifestou uma aura azulada e esta se mesclou com um rastro de chakra no ambiente e seguia uma trilha a noroeste. - Esta técnica se mescla ao chakra de outra pessoa e indica uma trilha percorrida. Tem alcance limitado, mas nos indica o caminho que o sujeito passou. O que preciso para realizar esta técnica é um objeto pertencente a pessoa que quero rastrear.
Com mais alguns selos de mão Kyo fazia um kage bushin de vento. Este era mais leve, portanto, mais rápido. - Deixe-me para trás e eu te alcanço em breve. Meu Kage bushin irá te acompanhar e decifrar as pistas que você encontrar. Ele é fraco, então em uma batalha poderá se desfazer rapidamente. Mas eu estou logo atrás de você e serei um reforço.
O clone de Kyo rapidamente se dirigia ao lado de Nagao. Dessa vez ambos teriam a mesma velocidade. Nisto ambos já podiam prosseguir a Noroeste em busca de pistas. No caminho Kyo encontra duas árvores quebradas e presume que aquilo seja efeito de uma lâmina e o usuário desta teria chakra da natureza vento. Então provavelmente se trata de um de nossos colegas. Este por sua vez é um dos 4 desaparecidos. Não havia sinais de sangue ou corpos mortos. Então é provável que esteja vivo. - Encontre mais pistas que nos levem há algum caminho. Houve luta aqui, mas não parece haver feridos ou mortos.
- Encontre 3 pistas (pode ser pegada, fio de cabelo, pedaço de roupa, sangue, qualquer coisa). Após as 3 pistas você pede ao clone de Kyo que ele decifre.
Marina
Convidado
Convidado

missão rank c

O tecido nos levara para outro caminho. Kyo, decidira ficar para trás, enquanto um clone seu me seguiria. Felizmente, o ser conseguia me acompanhar, por isso avancei com toda minha agilidade. Logo, chegamos em outra cena incomum.

O clone decifrara aquilo como outra batalha. Nenhum corpo fora encontrado, nossos aliados continuavam prevalecendo vivos. E, mais uma vez, teria que procurar por vestígios de algo que pudesse nos ajudar.

Percorri cinquenta metros ao redor da onde estava o clone, sendo ele o epicentro. Foi, então, que numa clareira consegui encontrar o que poderia ser um rasto, pingos de sangue. Mais para frente, notei algumas bolinhas no chão, provavelmente de algum colar que se quebrara, seguidas por algumas pegadas. Voltei para onde estava a réplica de Kyo.

—— Para lá —— indiquei com meus dedos, mostrando ao clone a direção que tinha vindo ——, encontrei algumas coisas.

Enquanto mostrava o caminho para ele, uma voz soou em minha cabeça. ''Eles já estão mortos, você nada pode fazer'', disse ela. Mordi meu lábio inferior, tentando ignorar aquilo. Não podia ser verdade, podia?

200|250

Anonymous
Marina
Chūnin
A garota prontamente corria de um lado pro outro buscando pistas que ajudasse a encontrar seus colegas de vila. ''Para lá...'' rapidamente a acompanhei. Ao ver a cena rapidamente decifrei o ocorrido.
- Os pingos são retilíneos o que indica que alguém está correndo ferido. Provavelmente seja nosso inimigo. Nos registros constava que uma garota de nossa vila usa um colar e isso é parte do colar dela. Provavelmente ela mesma o usou e espalhou pelo campo afim de confundir seus perseguidores. As pegadas estão confusas e indica que os inimigos se separaram e o grupo de ninjas de nossa vila devem estar juntos em um único caminho.
Kyo pegava uma das bolinhas e usava seu jutsu especial. Logo um rastro de chakra se formava de forma visível ao sul da região. - Achei! É nossa chakra da garota que falei! Logo ele e a garota seguiam tal rastro e após alguns metros Kyo parava e usava suas habilidades sensoriais - Sinto 5 chakras recentes. Provavelmente 4 são de nossa vila e um é o inimigo. O outro deve ter seguido outro caminho. O que eu esqueci de te explicar é que dos seis que senti outra vez, quatro provavelmente são de nossos aliados. E se quatro pessoas estão fugindo de duas - Pausava e então suspirava - Isso significa que o inimigo pode ser mais forte do que pensei.
Não é mais necessário encontrar pistas. Barulho de explosões conseguiam ser ouvidas ao longe em alguns metros. Chegando no local nos deparávamos com quatro companheiros vivos, mas extremamente exaustos e feridos. Havia um homem a frente deles. Seus cabelos eram longos e o mesmo usava um sobretudo de cor vinho. Seu olhar era vazio e o chakra exalado era extremamente forte.
Kyo, o verdadeiro, estava se dirigindo ao local, mas demoraria um pouco mais para chegar (2 turnos)

Dados gerais :
Marina
Convidado
Convidado

missão rank c

Estávamos chegando perto. O clone conseguia sentir o chakra de nossa aliada, eles não estavam longe de nós. Fiquei um pouco mais temerosa quanto ao nosso inimigo, se ele era capaz de manter uma luta contra quatro pessoas, seria difícil derrota-lo.

De repente, ouvimos o barulho de explosões. Pelo jeito uma batalha se iniciara. Olhei para o clone de Kyo e fiquei imaginando quando o verdadeiro conseguiria nos alcançar. Suspirei, sabia que não poderia esperar ele.

Avançamos para o local de onde ouvimos o som das explosões. E, então, ao chegarmos lá conseguimos notar que a cena não estava muito ao nosso favor.

—— Tome cuidado. ——  proferi ao clone. Encarei a figura do homem que estava na frente de nossos colegas. Ele parecia forte, mas não me amedrontaria. Esperava que ele não tivesse nos visto ainda.

Eles se encontravam ao nosso lado direito, alguns metros de nós. Peguei uma hikaridama e lancei para o alto, tentando chamar atenção de tal ser. Assim que ela explodiu e causou uma forte luz, protegi meu rosto com meu braço esquerdo e parti para junto dos outros esperando que o clone me seguisse.  Precisávamos ficar juntos.

200|250

Hikaridama: 04 = 04

Anonymous
Marina
Chūnin
A ação da garota foi efetiva e assim que dispersada a luz todos do campo tiveram uma surpresa. O reforço dos quatro chegaram. Kyo, o clone, entretanto, agora tinha uma kunai encravada no meio de sua testa. Em algum momento durante a distração de Nagao o inimigo aproveitou-se da oportunidade para atingir o kage bushin que chegou junto da garota.
Quando enfim puderam notar o ocorrido, Kyo se desfazia. Sua posição estava bem em frente de Nagao, a kunai era direcionada a ela e iria atingi-la se não fosse o sacrifício dele.
Alguns selos de mão eram usados e um grande dragão de fogo era formado a partir da boca daquele homem. Ele avançava contra o grupo e foi então que Ren se põe a frente de todo e usa um jutsu que manifesta uma fina tela capaz de absorver chakras elementais e depois devolvê-los ao oponente em outro angulo no campo. A tela reaparecia a direita do inimigo e uma grande corrente de chamas saia de lá. Ele não ofereceu resistência e a chama passava por ele, mas assim que tal passou e a poeira abaixou, ele estava intacto como se nunca tivesse sido atingido. Sua imagem se desvanece e ele aparece mais a frente de onde o golpe atingiu. Todos haviam caído em um genjutsu.
Com apenas uma mão o homem efetuava selos de mão e dessa vez ele batia no chão e formava 4 dragões de água que perseguiam os mais lentos do grupo. - Garota veloz - Dizia, era grossa a voz vinda do inimigo. - Seus amigos também são?
Os quatro dragões conseguiram pegar Akemi sem dificuldades e três foram necessários para conseguir pegar Ren. Hyuren, Ken e Nagao conseguiam escapar graças a suas velocidades e também por Ren ter sido mais difícil de capturar para um dragão só, mas ele acabou sendo distraído enquanto absorvia um e precisou de outro para conseguir detê-lo de vez. Ao fim, dois estão envoltos em uma esfera de água girando em alta velocidade de modo que nenhum ataque exterior será capaz de penetrá-las. Os que estão dentro dela perderão 25% de HP a cada turno. O único modo de desfazer será derrotando o oponente.
Hyuren avançava contra ele, mas seus socos passavam por ele. Basicamente é outro genjutsu. Ken por sua vez toma distancia e lança algumas armas para atingi-lo, mas também passam por ele. A garota do colar, por sua vez, decide ir para trás de você e liberar você do genjutsu, assim como a ela mesma e Ken. Agora os três veem o verdadeiro usuário.
- Você é inteligente, usuária de taijutsu. - Em um relance o inimigo já estava de frente para ela com um kunai encravada em sua barriga - Mas consegue me acompanhar? - Com uma mão ele preparava para usar um jutsu onde uma senbon sairia de sua boca e atingiria a cabeça de Hyuren. Isso lhe dará uma morte instantanea. Você pode aproveitar que o inimigo está completamente ocupado e atacá-lo, fazendo ao menos um pouco de dano, ou ajudar Hyuren a não ser atingida pelo golpe fatal.

- 25% HP para Ren(Jounin) e Akemi(médica)
Morte do kage bushin
(Kyo chega no próximo turno)
Marina
Convidado
Convidado

missão rank c

Minha distração dera certo, em parte. O clone, infelizmente, sacrificara-se para me salvar. ''Obrigada'', pensei enquanto me achegava aos demais. Nisso, o inimigo já formulava selos de mão rapidamente, algo estava por vir.

Um dragão fora cuspido da boca do ser, que acabou sendo sugado e refletido por um dos meus aliados. No entanto, o dragão que agora atacava seu dono, não o atingira. Pior, seu corpo desfizera-se e aparecia em outro lugar, mais perto de nós. Tínhamos caído num genjutsu.

Outro jutsu fora efetuado por ele e mais quatro dragões avançavam contra meus aliados, sendo os monstros feitos de água. Uma garota fora pega, além do homem que tinha repelido o golpe anterior. Agora, ambos estavam presos numa bola de água. Morreriam afogados se não fizéssemos algo rapidamente.

No entanto, não era apenas isso. O restante de nós continuava preso no genjutsu, não conseguiríamos encontrar o corpo verdadeiro do ser. Contudo, a garota que tentara bater na ilusão do homem, voltou-se para mim e, felizmente, conseguiu me tirar do poder ilusório, assim como ela e o outro aliado.

Podíamos ver o verdadeiro corpo do homem. Mas, ele já estava perto o suficiente para aplicar um golpe na garota que nos livrara de seu poder. Ela fora atingida por uma kunai em sua barriga, caindo no chão com o golpe. ''Você não conseguirá salva-los, tolinha", ressoou a voz em minha mente. Ignorei ela, percebendo que o inimigo não tinha terminado sua investida.

Não pensei em nada, apenas agi e avancei para ela com toda minha velocidade, tentando salva-la do que quer que o homem estivesse tramando. Tentei empurra-la e a mim para fora da trajetória do jutsu que o ser tinha lançado, evitando-o.

Torcia, desesperadamente, que Kyo chegasse logo. Não conseguiríamos sobreviver sem ele.

200|245

notas:

Utilizei o Shunshin para aumentar minha velocidade quando corri para salvar Hyuren. Assim, então, atinjo uma distância de até 30m/s. Como você não citou distância, considerei que eles estariam perto de mim, por isso descontei apenas 5CH.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Anonymous
Marina
Chūnin
A ajuda da garota dá certo e Hyuren consegue ser salva do golpe fatal. O homem, por precaução, afasta-se alguns metros para trás. - Menina insolente. Você quem vai morrer! Alguns selos de mãos eram feitos e vários kage bushins (10) surgiam. Cada um usava selos diferentes e então diversas técnicas de uma vez eram direcionadas a vocês.

Técnicas:

- O já conhecido dragão de fogo era direcionado aos três.
- Três esferas de fogo girando em torno uma da outra eram direcionadas a Nagao pela direita
- Uma agulha (senbon) era direcionada a Ken mirando sua cabeça
- Três golens eram invocados (humanoides feitos de terra) e cada um avançava contra um. Eles não são velozes e tudo o que sabem fazer é socar, mas seu nível de força é colossal.
- Um dos clones girava no ar com suas mãos carregadas de chakra fazendo um pião com extremidades azuladas e avançada contra Hyuren
- Um deles atirava vários projéteis de bala pela boca na direção de Ken

Técnicas diferentes por ângulos diferentes. Ken usa uma técnica de substituição básica de todo ninja, trocando de lugar com um tronco de árvore fazendo os projeteis e o senbon atingirem o mesmo. Deste modo ele consegue se defender de tudo o que foi direcionado a ele e o atingiria ao mesmo tempo. Reaparece posteriormente ao lado de Hyuren. Esta por sua vez agarra você e Ken, jogando-os em outra direção. Fazendo com que os ataques restantes fossem direcionados a ela na intenção de sacrificar sua vida para proteger os dois.
- Não Hyuren! - Gritava Ken que apresentava lágrimas e socava o chão - Eu sou muito mais inútil que todos aqui... Eu quem devia morrer... - Suas lágrimas caiam, mas não havia tempo para isso. No ultimo instante em que o dragão de fogo, o pião humano e as três esferas de fogo atingiriam a garota, Kyo aparece usando Defensive Doton. Um escudo semi esférico extremamente defensivo de rank S que conseguiu aguentar todos os ataques. A terra que compõe o escuro possui camada grossa reforçada com chakra e se recompõe rapidamente quando atingida. O que faz ela suportar vários golpes seguidos (Ken e Nagao de um lado - 10 m - Kyo e Hyuren de outro).
O inimigo já estava obviamente irritado. Um rapaz gorducho salvou o dia, afinal. Mas ainda haviam os três golens mais lentos e eles só parariam seus golpes caso fossem destruídos.
- Nagao, o ponto fraco deles é a lentidão. Apenas o soco de um golem pode destruir outro golem. Você é a única rápida o suficiente para fazer eles socarem-se enquanto tentam socar você. Por favor, ajude-nos.
Derrote os três golens. Lembre-se que um deve socar o outro para serem quebrados.  
Marina
Convidado
Convidado

missão rank c

Ocorreram, então, várias coisas. Eu conseguira salvar aquela garota, assim como a mim mesma do golpe adversário. O que acabou deixando o homem muito irritado, tornando tudo muito pior. Agora, diversos jutsus vinham em nossa direção.

Antes que pudesse fazer algo, a menina que eu tinha salvado antes, retribui o favor e me salva dos poderes que se dirigiam a mim, sacrificando-se em meu lugar e no de outro rapaz. Ouvira ele chamar ela de Hyuren, antes que os golpes conseguissem acerta-la.

—— Não. —— gritei. Logo, Hyuren seria acertada e acabaria morrendo. Falhara com ela. Contudo, antes que isso acontecesse, Kyo apareceu e usou um jutsu que a defendeu das habilidades inimigas, salvando-a da morte iminente. Já estava na hora dele ter aparecido.

No decorrer disso, nosso inimigo criara três monstros. Mas, meu amigo gorducho sabia como poderíamos destruí-los. Acenei com a cabeça que havia entendido o recado de Kyo, daria um jeito nos golens. Entretanto, antes de fazer isso, apontei para ele o lugar onde estavam Akemi e Ren, ainda presos na bola de água.

—— Ajude-os —— pedi para Kyo ——, eles não vão aguentar durante mais tempo.

Corri para os monstros e tentei chamar a atenção deles. Dois vieram pelo meu lado esquerdo, enquanto o outro vinha pelo direito. Esperei que eles chegassem perto do mim, então me movi na direção dos dois que estavam no lado esquerdo, assim que o outro tentava me acertar com um soco.

Desviei no último instante, pulando para o lado contrário do ataque. O golpe acabou acertando um dos dois monstros que estavam do outro lado, sendo que este caiu encima daquele que estava próximo de si, o destruindo.

O golem que tentara me atacar antes, continuou me perseguindo, enquanto o que tinha sido atingido começava a se recompor.

Me coloquei entre estes dois. Não estava numa situação muito boa, mas sabia que era muito mais rápida que os seres. Confiava em minhas habilidades. Assim, quando ambos tentaram me acertar ao mesmo tempo, usei o shunshin e passei entre as pernas de um dos monstros, passando por baixo de seu soco.

Os dois seres acabaram se socando, um destruindo o outro. Enquanto eles desfaziam-se em um amontoado de pedras, uma delas acabou espirrando em mim e me acertando. O ferimento não fora grave, mas, infelizmente, havia acabado torcendo meu pé enquanto tentava me desviar.

Com esse machucado, dificilmente conseguiria correr, seria difícil até andar. Esperava que os outros pudessem me ajudar, pois estava numa enrascada.

150|240

notas:

Muito simples. Narrei o que pediu, tentei fazer com que os monstros acabassem se destruindo. Para deixar a missão mais realista, decidi impor um machucado em mim. Seria um pouco surreal sair sem ferimento nenhum numa batalha como essa.

Espero que Akemi consiga ser salva e possa me curar. No mínimo, consegui fazer minha parte. Descontei um pouco do meu hp por conta dos machucados, espero que não ligue para isso.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Anonymous
Marina
Chūnin
(Ren e Akemi perderam 25% HP noutro turno)
Enquanto Nagao fazia sua função de forma bem sucedida, Kyo tentava tirar Ren e Akemi das esferas de água, mas seus golpes não conseguiam penetrar a esfera. Hyuren também precisava de ajuda médica já que o ferimento em sua barriga não estancou até então e prejudicava seus movimentos.
Com sua colega ferida, Nagao de pé torcido e dois colegas a ponto de morrer Kyo entra em uma súbita onda de desespero tentando socar as esferas, mas tudo que ele conseguia era quebrar suas mãos. - Não há outra alternativa senão derrotá-lo para livrar Akemi do jutsu e assim curar Nagao e Hyuren... Ken... Tenho que te pedir um favor... Você tem jutsu de invocação, não tem?
- Sim, mas não sei usá-lo muito bem.
- Consegue me fazer um favor?
- Diga..
Foi então que Kyo passou um plano rápido para o mesmo. Ele era o único que poderia fazer isso.
...

Kyo ergue uma barreira em frente as duas esferas de água. Ken segura Nagao e guia Hyuren para também ficarem atrás desta. O gorducho, por sua vez, ficava frente-a-frente com o inimigo. - Agora tudo acaba aqui...

...

O rapaz faz alguns selos de mão e todo seu corpo fica com uma aura azulada de chakra. O inimigo também o faz, mas seu chakra é vermelho. Este por sua vez pega uma kunai e avança contra Kyo como uma mancha pela sua incrível velocidade e atravessa o peito do garoto. O rapaz por sua vez, tendo seu coração atravessado, segura os braços de seu oponente de forma firme. De modo que o mesmo fosse impedido de tirar seu braço do local. - Tudo... Acaba... Aqui....
''Atomic no jutsu!'' - Uma técnica que consistia em bombear todas as células do organismo com chakra e sobrecarregar o corpo inteiro de energia. Ao fim o usuário de tal explodirá, mas a explosão depende do tipo físico do usuário. Quanto mais células o mesmo possuir, maior será os danos causados. Isto trata-se de uma técnica proibida. O corpo de Kyo é perfeito para que a técnica tenha bastante sucesso.
A ultima coisa que o jovem faz antes da explosão é olhar para trás e deixar que uma lágrima seja visível. - Vivam... - Era tudo que ele podia dizer. Foi então que uma grande luz invadiu o ambiente e o escudo de terra conseguiu aguentar por alguns segundos até começar a rachar. Ken invocou um sapo e este por sua vez engoliu todos os presentes, incluso Ren e Akemi cujas esferas de água se desfizeram naquele momento indicando a morte do inimigo. A ultima coisa que Nagao viu antes de ser engolida pelo sapo foi uma gota de água que voou contra seu rosto através da rachadura no escudo que já estava cedendo a técnica. Esta é a lágrima de Kyo sendo impulsionada pela força da técnica. Após isto a invocação desapareceu e reapareceu próximo a vila cuspindo todos.
A partir disso Akemi acordaria, enfraquecida. Mas poderia cuidar dos feridos. Após isso o grupo se dirige ao gabinete do Kage e conclui a missão pegando a recompensa. Infelizmente Kyo não terá recompensa, mas terá um memorial que para sempre marcará a vila com o seu sacrifício para proteger seus semelhantes.

Faça apenas um post relatando os ultimos acontecimentos e a finalização. Após isso estará finalizado. Não espere mais nenhuma postagem minha.
Marina
Convidado
Convidado

missão rank c

Não conseguia me locomover como queria. Meus amigos ainda estavam em perigo, Kyo não conseguia desfazer as malditas prisões de água. Tudo estava ruindo. Logo, acabaríamos sendo pegos por um dos jutsus inimigos e, por fim, morreríamos.

No entanto, o gorducho não era um ninja comum, Kyo é dotado de grande inteligência e não demorou para que criasse um plano. Conseguia perceber que ele tinha pensado em algo, pois conversava com um dos aliados, como se combinasse alguma coisa.

Ken, me ajudou a me locomover para uma berreira criada por Kyo, assim como guiou Hyuren para junto de nós. Qual seria o plano dele? Não conseguia parar de pensar nisso, embora as dores em meu pé continuassem aumentando. Sentia que algo ruim estava para acontecer.

Foi, então, que aconteceu. O inimigo avançou em Kyo e o perfurou no coração. Minha garganta ficou seca, parecia que tinha sido eu quem levara o golpe. No entanto, ele reagiu rápido e conseguiu prender seu adversário em seus braços. O sangue começava a manchar sua camisa.

—— Temos que ajuda-lo —— disse para Ken ——, ele vai morrer se não fizermos algo. —— O garoto não disse nada, ele apenas virou o rosto. Se ele não fosse ajudar, eu iria. Mas, antes que pudesse sair da onde estava, Ken me puxou pelo braço e não permitiu que saísse de lá.

—— Não podemos fazer nada. —— disse ele —— Esse é o único jeito de sobrevivermos.

Não consegui entender o que ele quis dizer, não até olhar para onde Kyo estava. Ele olhava para nossa direção, seu rosto pesaroso demonstrava o que ele faria a seguir. Assim, consegui entender o que ele tinha planejado.

Logo, no local onde estava meu amigo, uma luz tornou-se numa explosão, era o corpo de Kyo quem a causara. Uma pequena gota de água atravessou o escudo que começava a se desfazer com o impacto do poder, acertando-me no rosto. Ela desceu por minha bochecha e caiu do meu queixo ao meu pescoço.

Aquela pequena lágrima era tudo o que tinha sobrado de meu amigo gorducho. Junto dela, outras lágrimas escorreram por meu rosto. Abafei um grito e mordi meu lábio inferior, o que fazia quando estava nervosa.

A explosão continuava com o impacto, logo o escudo seria destruído e nós seríamos pego por ela. Contudo, Ken utilizou um jutsu de invocação, o que trouxe um sapo enorme que nos engoliu e levou-nos para longe daquele lugar. Eu ainda continuava chorando, estava num estado de choque.

—— Não fique assim, Nagao. Ele não iria querer que você chorasse, Kyo morreu como um herói. Se não fosse por vocês terem vindo nos salvar, nós quatro estaríamos mortos. Obrigado. —— disse Ren, agora solto de sua prisão de água. Era verdade, tínhamos perdido um companheiro, mas havíamos conseguido salvar quatro.

Enquanto o sapo nos levava de volta para Kumo, Akemi recuperou-se e utilizou seus ninjutsus médicos para curar o restante do grupo. Por fim, não demorou para que chegássemos no gabinete do Raikage, dando um relatório detalhado do que tinha acontecido.

Ganhei minha recompensa pelo sucesso da missão. Mas, não sentia que merecia ela. Não conseguia tirar a cena de Kyo morrendo de minha cabeça. Voltei para minha casa e me joguei em minha cama, apesar de saber que passaria a noite toda em claro, provavelmente me sentindo culpada pelo que tinha acontecido.

250| 240

Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido