NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Jhin
Os membros mais ativos do mês
Angell
[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Vote_lcap[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Voting_bar[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Vote_rcap 
382 Mensagens - 25%
Shion
[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Vote_lcap[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Voting_bar[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Vote_rcap 
368 Mensagens - 24%
Biskka
[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Vote_lcap[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Voting_bar[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Vote_rcap 
180 Mensagens - 12%
Jhin
[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Vote_lcap[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Voting_bar[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Vote_rcap 
103 Mensagens - 7%
Agony
[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Vote_lcap[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Voting_bar[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Vote_rcap 
99 Mensagens - 7%
Sewer
[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Vote_lcap[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Voting_bar[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Vote_rcap 
89 Mensagens - 6%
Hit
[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Vote_lcap[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Voting_bar[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Raves
[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Vote_lcap[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Voting_bar[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Vote_rcap 
72 Mensagens - 5%
Chazer
[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Vote_lcap[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Voting_bar[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Vote_rcap 
67 Mensagens - 4%
Kaguya
[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Vote_lcap[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Voting_bar[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Vote_rcap 
65 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Vote_lcap[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Voting_bar[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Vote_rcap 
226 Mensagens - 44%
Angell
[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Vote_lcap[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Voting_bar[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Vote_rcap 
78 Mensagens - 15%
Agony
[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Vote_lcap[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Voting_bar[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Jhin
[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Vote_lcap[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Voting_bar[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Sewer
[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Vote_lcap[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Voting_bar[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Raves
[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Vote_lcap[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Voting_bar[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Vote_rcap 
22 Mensagens - 4%
Chazer
[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Vote_lcap[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Voting_bar[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Biskka
[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Vote_lcap[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Voting_bar[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Spooneiro
[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Vote_lcap[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Voting_bar[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Brum'my
[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Vote_lcap[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Voting_bar[SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?  Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado


Fala galera!

Chegou a vez de vocês falarem o que estão achando do sistema e propor melhorias diretamente a mim, o criador e organizador de regras do fórum. É um tópico muito simples que sempre faço na segunda metade do ano, aqui vocês poderão fazer comentários sobre o fórum em si, pontos fortes e fracos até agora, entre outros que estarão disponíveis no template, mas fiquem tranquilos que não precisam preencher todo ele, apenas o que quiserem.

Assim que eu puder, responderei. Assim que puder (e achar necessário), farei as mudanças pedidas. Assim, acredito eu, todos podem se divertir mais.

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Presente desde...:[/b] (coloque quando começou no fórum).
[b]Pontos Positivos:[/b] (do fórum, sistema novo e afins)
[b]Pontos Negativos:[/b] (do fórum, sistema novo e afins)
[b]Sugestões:[/b] (faça por tópicos e bem organizado, use spoilers se quiser)[/quote]

Atenciosamente,
Staff RPG Akatsuki.
Anonymous

Ir para o topo Ir para baixo

DecaDeca

Mensagem Comentário de Deca em Re: [SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?

Comentário feito Sáb 13 Ago 2016 - 3:27
Nome: Deca.
Presente desde...: 14/06/2016
Pontos Positivos: bom, eu não estou a pouco tempo no fórum, então gosto bastante da base de criação de personagem do zero.
Pontos Negativos: bem, não consigo pensar em nada em específico, mas.. não sei se isso pode ser considerado um ponto plenamente negativo (visto que em rpgs mais "comuns" tem disso), mas acho que essa dependência em uma só pessoa não é tão boa assim em algo online - estive pensando nisso desde que eu mesmo citei você, Karma, para resolver o probleminha da minha DA. No rpg nós temos o mestre, mas creio que um "mestre"  só em um fórum online cause uma dependência desnecessária quanto se tem um time montado para decidir coisas também.
Sugestões: Eu tenho umas ideias, mas não sei se vou conseguir lembrar de tudo agora, enfim, vamos aos spoiler.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Por enquanto é isso, se pensar em mais alguma coisa depois, posto de novo ou edito aqui.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?

Comentário feito Sáb 13 Ago 2016 - 10:50
Deca escreveu:[post="/t48502-sugestoes-o-que-voce-acha-que-deve-melhorar#293899"]
Nome: Deca.
Presente desde...: 14/06/2016
Pontos Positivos: bom, eu não estou a pouco tempo no fórum, então gosto bastante da base de criação de personagem do zero.
Pontos Negativos: bem, não consigo pensar em nada em específico, mas.. não sei se isso pode ser considerado um ponto plenamente negativo (visto que em rpgs mais "comuns" tem disso), mas acho que essa dependência em uma só pessoa não é tão boa assim em algo online - estive pensando nisso desde que eu mesmo citei você, Karma, para resolver o probleminha da minha DA. No rpg nós temos o mestre, mas creio que um "mestre"  só em um fórum online cause uma dependência desnecessária quanto se tem um time montado para decidir coisas também.
Sugestões: Eu tenho umas ideias, mas não sei se vou conseguir lembrar de tudo agora, enfim, vamos aos spoiler.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Por enquanto é isso, se pensar em mais alguma coisa depois, posto de novo ou edito aqui.

1. A ideia das linhagens/Clãs e afins iniciais é para evitar coisas muito fortes, pois, se bem trabalhado um Kugutsu pode ser basicamente imortal.
2. É uma boa ideia, mas não acho que todas as técnicas necessitem de regras além do que foi apresentado na série.
3. A Regra de Transplantes passará por uma revisão afim de adicionar os Uchihas.
4. Mas, pelo que lembro, a regra de Manipulação já tem para Aburames. Sobre os Hozuki, eu não compreendo muito bem essa questão do Mizukage, abra uma sugestão mais elaborada, por favor.
DecaDeca

Mensagem Comentário de Deca em Re: [SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?

Comentário feito Dom 14 Ago 2016 - 2:38
1. Entendi, é até viável alguns estilos de luta virarem clã, mas alguns seria melhor como quest mesmo e bons requisitos (como o Shikigami), depois eu me aprofundo mais no assunto e explico direitinho lá na salinha - falando em imortal, seria legar ter alguma forma dos usuários de Kugutsu fazerem hitokugutsu em si mesmo.
2. Não, não quis dizer todas, estava especificando só as que mexem com status/databook. Ali no Nan no Kaizo, eu imaginei que ele alterasse essa parte também, mas pelo visto não. Entretanto, tanto o Bunretsu no Jutsu quando o Joki Boy reduzem algo pela metade, então seria legal isso ser adaptado aqui no fórum (porque, dependendo do que é reduzido pela metade, você não poderia utilizar a própria técnica).
3. Oh, ok.
4. Sim, sim, já tem Aburames, mas ali está como se manipula elementos, a diferença é que eles dão ordens nos inseto, daí associei Inteligência a capacidade de quantas ordens podem dar por post, para variar um pouco, até porque, pela quantidade de novos insetos que eles podem ter, duas manipulações mexeriam com muito poucos. E ok, depois posto na salinha essa sugestão do Mizukage. ^^
Daredevil.Daredevil.

Mensagem Comentário de Daredevil. em Re: [SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?

Comentário feito Ter 16 Ago 2016 - 13:50
Nome: Shibō
Presente desde...: Ah, não lembro...
Pontos Positivos: (do fórum, sistema novo e afins)
Pontos Negativos: (do fórum, sistema novo e afins)

Sugestões: Acrescentar informações para cada Jutsu das Databases, a fim de diminuir discussões e chamados de juízes.

Um exemplo:

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nikudan Sensha
(Tanque da Bala Humana)

Classificação: Taijutsu; Hijutsu
Rank: C
Classe: Ofensivo; Suporte
Alcance: Curto; Médio
Efeito(s): Velocidade = 3
Dano: Base + Força + 10
Descrição: Um truque taijutsu ameaçador que converte o quadro fisíco do usuário em uma arma destrutiva. Primeiro o usuário usa o Baika no Jutsu para tornar-se uma bola de tamanho humano, então ele dobra seus membros e utiliza o chakra para impulsionar-se em um rolo poderoso. Sua efetiva utilização do peso e da força de rotação é capaz de causar uma grande destruição, o suficiente para pulverizar a mão de alguém com um simples toque. É difícil para o usuário ficar nessa forma. Esta técnica tem o efeito adicional de proteger os ouvidos do usuário.



Onde:

Classificação: Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu, Hijutsu, Juuinjutsu, etc.
Classe: Ofensivo, Defensivo, Suporte.
Alcance: Curto, Médio, Longo (definir valores).
Efeito(s): O que a técnica concede durante a sua utilização. No exemplo, o rolo teria uma velocidade = 3, independente da velocidade do usuário.
Dano: O dano causado no adversário, sendo Base o valor por Rank (no caso, 45) e Força é o bônus de dano por cada ponto que o usuário tenha neste atributo.

Acho que definir danos e demais características das técnicas apenas por Rank fica bem limitado, pois há técnicas que possuem o mesmo Rank, mas capacidades destrutivas bem diferentes (como o próprio Nikudan Sensha e o Nikudan Hari Sensha).

Se aprovado, este template poderia valer para Jutsus criados e se alguém quiser comprar uma técnica que não esteja na Database, solicitaria para um MOD adequa-la neste padrão.

Posso ajudar com layout e o que mais for necessário.

Em caso de dúvidas, tô por aqui.
SelinaSelina

Mensagem Comentário de Selina em Re: [SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?

Comentário feito Ter 16 Ago 2016 - 14:15
Qualidades e defeitos que usem o mecanismo dos 3/4 posts para ser ativo o efeito poderia ser por lançamento de dado tornando a coisa um pouco mais aleatória e interessante, mantendo na mesma estatisticamente o numero de post entre efeitos, e para manipulação dos dados não acontecer um limite do dobro do tempo inicial.

Por exemplo:
Estresse Pós-Traumático (3)
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada, no mínimo, três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças.

Influência após alteração: No fim de cada post será feito um lançamento do dado caso o resultado for 2 ou inferior  ou caso a distância de posts desde o último caso for 6 ou superior o personagem no próximo turno ficará paralisado tendo lembranças.
Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: [SUGESTÕES] O que você acha que deve melhorar?

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido