NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Hyuuga Umi - A Procura: C Vote_lcapHyuuga Umi - A Procura: C Voting_barHyuuga Umi - A Procura: C Vote_rcap 
515 Mensagens - 26%
Hakurei
Hyuuga Umi - A Procura: C Vote_lcapHyuuga Umi - A Procura: C Voting_barHyuuga Umi - A Procura: C Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
174 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
112 Mensagens - 6%
Aphelios1954
58 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
97 Mensagens - 23%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
54 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
35 Mensagens - 8%
Agony
34 Mensagens - 8%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado
A Procura
Descrição: Jake é um ávido pesquisador das propriedades medicinais das  estrelitzia de fogo e recentemente chegou um grupo de viajantes afirmando ter visto uma espécie bem rara, a noroeste da vila.

O médico teria ido imediatamente para o local, não fosse a grande quantidade de pacientes por causa das comoções das ultimas missões. Além disso, existe o fato da região ter uma anormal concentração de escorpiões de "fogo" e por a vida de um médico em risco não é uma opção para Konohagure.

Para que o médico pudesse se concentrar no tratamento dos feridos,  Hyuuga Umi fora mandado para recuperar o tal planta e trazê-la em segurança para que o médico pudesse estudá-la.

Narre o inicio da missao. Como pegou ela, narre desvantagens e tudo mais. Só vai
Anonymous
Convidado
Convidado
Lá estava eu, a kunoichi em um vestido chinês azul, seguindo até o noroeste do vilarejo de Konoha. Era um dia simples, sem nada para se comentar, mas claramente o sol brilhava em seu maior resplendor, nos agraciando com uma bela manhã, o sorriso que se formava em meu rosto era relacionado a tal. Viver na vila da folha trazia uma paz espiritual em meu coração, algo que eu podia sentir desde a infância nos momentos em que a nostalgia dos antigos tempos voltava para me visitar. Após um café reforçado e um banho para me acalmar segui para me arrumar, lembrando resumidamente da mensagem que me fora entregue um dia antes. "Encontre esta planta e traga para o hospital, o Iryō-nin que estava responsável acabou tendo alguns compromissos e não pôde ir. Boa sorte". O comunicado ainda estava fresco em minha memória, pois o trazia comigo juntamente da fotografia que haviam deixado, necessária para que eu pudesse identificar o objetivo da missão. Bem, uma missão era uma missão, não havia motivos para reclamar.

Minha caminhada continuou, carregava todos os equipamentos necessários na coxa direita, apesar de não haver menção de combate, mas era melhor prevenir do que remediar, não é? Felizmente, eu pude me acalmar, afinal não era uma grande fã de batalhas, apesar de poder me portar bem em uma. De qualquer forma, não demoraria para que chegassem ao local designado, que era um pouco além do portão noroeste da vila.

Status & Afins;:
Anonymous
Convidado
Convidado
Umi prosseguiu de forma astuta. A jovem Hyuuga podia não ser muito esperta, porem tinha uma certa determinação em relação ao que queria de sua vida ninja a mesma após ser chamada, pegou a missão e partiu com convicção para termina-la, após algumas horas de viagem ela chegava ao local marcado em seu pergaminho.

Adentos:

Prossiga, narre um pouco de como foi a viagem em si, também não esqueça dos escorpiões que estão próximos a planta(ela era no meio e eles em volta) são cerca de cinquenta escorpiões e a picada é possui um veneno fatal.
Anonymous
Convidado
Convidado
Andei, andei e andei. O caminho consistia em seu todo de uma longa floresta, tão grande que fazia jus ao nome da vila da Folha, realmente haviam diversas folhas. Piadas aparte, a viagem se mostrou nada ameaçadora, fora apenas uma caminhada relaxante. Dei-me o luxo de observar a natureza enquanto o fazia, buscando quebrar a monotonia do caminho de terra que a cada passo diminuía, o cotidiano animal era um ótimo meio para se entreter. Os esquilos roubavam nozes do chão, os pássaros cantavam e ajeitavam seus ninhos nas árvores, até mesmo os insetos, que muitos achavam repulsivos, davam aquela beleza exótica ao mundo. Era algo maravilhoso, não é mesmo?

Por fim, chegara ao local predestinado. Era um vasto campo, flores adornavam o solo por toda sua extensão, tal qual o gramado verdejante que cobria este, tão brilhante como esmeraldas. Árvores se espalhavam, criando pequenos espaços com sombra para quem quisesse admirar a paisagem e, além disso, uma praia no horizonte. Não tive para admirar, porém, já que tinha uma missão a cumprir, mas nada me impedia de voltar mais tarde, pensei. Assim, retirei do pergaminho a fotografia da planta que buscava e comecei de imediato a patrulha em prol de sua captura. Não passava das onze da manhã, o que me dava bastante tempo para procurar, então não havia motivo para pressa.

Logo mais já estava na região praiana da planície, longe de onde havia chegado. Passei bastante tempo olhando os mínimos detalhes de cada área, o que as vezes me fazia perder a compostura e me imergir à calmaria daquele lugar, acompanhando a brisa aconchegante enquanto fazia minha procura, era embaraçoso, mas eu não podia evitar. Assim, finalmente havia chegado ali e, sendo obrigado até mesmo a olhar debaixo de conchas que eram trazidas pela maré devido a falta de detalhes quanto ao ambiente em que a planta nascia, coloquei meus olhos em uma flor deverás inusitada. Sua coloração consistia de um laranja mesclado a um vermelho sangue em um padrão de chamas, enquanto suas pétalas se assemelhavam ao origami de um pássaro. A flor repousava no limite do gramado da planície que dividia a areia da grama e, talvez o mais importante e ameaçador, era protegida por inúmeros escorpiões vermelhos.

Voltei meus olhos para a foto para ter certeza, mas a confirmação da presença dos tais "escorpiões de fogo" já me dizia que era a flor correta. "Ora, que belos escorpiões que podem me matar com algumas ferroadas, acho que é melhor não chegar perto, hihi!" foi a única frase que me veio a mente. Por sorte, apesar de estarem em grande número, os escorpiões estavam muito bem espalhados ao redor da planta, obviamente estavam apenas vivendo suas vidas e não se importando com uma ninja qualquer como eu. Talvez fosse seu habitat natural ou eles simplesmente gostavam de areia, mesmo a resposta podendo estar em alguns dos livros que ficavam na biblioteca, o mais importante era concluir a missão.

Simplesmente caminhei para mais perto da flor, evitando chegar perto dos animais que gradualmente caminhavam para mais longe da planta, deixando o meu caminho livre. Óbvio que não era ingênua a ponto de baixar a guarda naquela situação, estava pronta para enviar qualquer uma das criaturas para longe com meu chakra caso fosse necessário. Logo mais, saltei para perto da flor quando vi que esta estava livre das criaturas, rapidamente iria retira-la do solo para então retornar a vila.

Status & Afins;:

Jūkenhō Ichigekishin
Rank: C
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.
Anonymous
Convidado
Convidado
A garota pegara a rara flor de coloração vermelha escaldante. Umi possuía certas duvidas em relação aos escorpiões e era super compreensível de sua parte, pois eram escorpiões grandes e também vermelhos, a mesma pegou a planta e tentou se afastar e logo acionou ao escorpiões os sobre a ousadia; Todos foram juntos atacar e foram jogados para longe o que facilmente deixo-os "irritados" de certa forma e assim todos os escorpiões foram se juntando e de cinquenta escorpiões médios, cinco escorpiões grandes surgiam e iam em direção a garota para atacar.
Adentos:

Prossiga a missão, após você se defender da primeira investida dos escorpiões, os cinquenta se juntaram e formaram cinco maiores. (Cada um possui altura de uma criança de 13 anos) Todos foram rapidamente em sua direção para atacar; Os cinquenta escorpiões possuíam velocidade 1, agora os cinco maiores possuem velocidade 2 e atacarão um por vez em intervalo de cinco segundos um do outro. Você tem duas alternativas ou tenta fugir pra vila, pois a missão é pegar a flor e não lutar ou lutar com os escorpiões arriscando sua vida. Ao decidir leve em consideração suas desvantagens.
Anonymous
Convidado
Convidado
— E-ehhh? — Talvez eu estivesse em alguma história medieval, mas escorpiões gigantes não eram coisas que se via todo dia, mesmo em um mundo ninja como aquele. Com o objetivo da missão em mãos, não havia motivo para enfrentar as criaturas, muito menos matá-las — algo que eu não gostaria de fazer, mesmo animais não precisavam morrer desnecessariamente. — mas parecia um destino inevitável quando vi que os mega-escorpiões eram ágeis a ponto de me encurralarem com seus ataques. Não era uma situação de tão perigo assim, mas a velocidade dos mesmos era algo preocupante caso eu tentasse escapar cegamente, dado como eles eram capazes de continuar sua sequência de ataques mesmo após eu ter desviado destes.

Não eram golpes tão complexos assim, era possível evita-los saltando para o lado, contudo, ignorá-los não parecia uma solução plausível para o problema. Sinceramente, senti uma pitada de irritação com a situação que essas missões as vezes nos colocavam, sério, escorpiões gigantes? Como eu havia dito, parecia uma história de livro infantil. Mordi o lábio inferior como forma de protesto e proferi um longo salto para trás, me afastando ainda mais das criaturas. Não precisava me preocupar com a encomenda, já que a havia guardado adequadamente da maneira que haviam me pedido, podendo me concentrar no combate.

Quando atingi o chão meus olhos não eram mais os mesmos, o branco pálido tomou conta do âmbar natural de meus olhos, o visar penetrante característico do Byakugan anunciava a seriedade que daria àquele momento. Assumindo uma postura de combate, aguardei o momento certo em que uma distância adequada dos cinco escorpiões existiria, por sorte, estes não possuíam uma formação impenetrável, eram, sobretudo, animais sem raciocínio apesar das características exóticas. Um círculo de oito trigramas aparecia em minha visão, dando início a minha investida feroz. Me sentia um pouco mal pelos animais, mas era necessário, além disso, não é como se eles fossem morrer por um ataque simples daquele.

Com os cinco escorpiões em meu alcance, desferi um total de seis golpes em cada um, deixando o último com oito para terminar o ciclo. O ataque teve início no momento em que o primeiro da fila se aproximava, assim, utilizando de minha agilidade aguçada, esquivei casualmente da pinça que voava para cima de mim e acertei o...tórax? Independente, continuei a atacá-los com meu chakra em uma sequência implacável até ter terminado com todos A força dos ataques facilmente os arremessaria longe, me dando tempo para fugir de volta para a vila. Por precaução, um selo bomba havia sido deixado caso estes não desistissem, pronto para explodir para confundir os animais.

Status & Afins;:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Hakke Sanjūni Shō
Rank: B
Descrição: O Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas é uma técnica do estilo de luta do Punho Gentil. É essencialmente uma versão inferior do Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, assim ela se torna menos eficaz. Esta técnica é feita com o intuito de violar o fluxo de Chakra ao acertar uma meta de trinta e dois Pontos de Chakra do Sistema de Circulação de Chakra do seu inimigo. Isso elimina as chances do alvo em usar ou controlar seu Chakra em algum tempo e faz o inimigo ficar com muita falta de movimentação.
Anonymous
Convidado
Convidado
@ finalize.
Anonymous
Convidado
Convidado

— Ufa, finalmente! — Dizia, um pouco ofegante. Já estava de volta à vila, os escorpiões haviam sido facilmente derrotados e a entrega da flor já havia sido feita. Com tudo pronto, só restava voltar para casa. O sol já estava se pondo, me dando um crepúsculo lindo para admirar enquanto caminhava pelas ruas da vila.

Status & Afins;:
Anonymous
Convidado
Convidado
16k Ryous.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido