NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 2: Yuuki Vs. Lee (Aerys Vs. Maick Hahn) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 2: Yuuki Vs. Lee (Aerys Vs. Maick Hahn) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 2: Yuuki Vs. Lee (Aerys Vs. Maick Hahn) Vote_rcap 
487 Mensagens - 26%
Hakurei
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 2: Yuuki Vs. Lee (Aerys Vs. Maick Hahn) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 2: Yuuki Vs. Lee (Aerys Vs. Maick Hahn) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 2: Yuuki Vs. Lee (Aerys Vs. Maick Hahn) Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 15%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
104 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Kurt Barlow
46 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
69 Mensagens - 22%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
42 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
26 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Brum'my
12 Mensagens - 4%
Sevenbelo
12 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 2: Yuuki Vs. Lee (Aerys Vs. Maick Hahn) Latest?cb=20110107003815

Um extenso deserto com muitas ruínas e um longo esqueleto igual ao de uma das criaturas confrontadas na etapa anterior, medindo igual a este. Há, porém, um sol escaldante e quase nenhuma sombra para descansar, mas ainda assim, não há um limite de espaço neste campo. Assim que der-se inicio, o juiz estará sobre o ponto mais alto do crânio fóssil, os participantes, a frente dele, surgirão frente a frente numa distância de vinte metros.

A ordem de postagem é de acordo com o primeiro postador, inicia-se por ele.

Regras do Combate
3 Auto-Hits: Perde
1 GodMode: Perde
Edit Post: Perde
Double Post (Exceto em Off): Perde
24 Horas sem Postar: Perde
Obs: Somente os dois Lutadores e o Juiz da luta postarão aqui, sem floods desnecessários (Quem floodar terá seu post excluído e 10 Pontos de alerta/flood)
Obs²: Discutir com o Juiz; Não postar ou postar errado tabela de armas, HP, CH e ou ST; Não colocar Jutsus entre Citação e Armadilhas entre Spoiler são considerado um Auto-Hit cada.

Juiz: Karma.
Anonymous
Convidado
Convidado
CHUNIN SHIKEN
Rápido o suficiente

A vedação retangular brilhou intensamente e percorreu cada ínfimo centímetro do meu corpo, transformando-o em uma massa sombreada escura e disforme. Incômoda, intensa e ofuscante, minha reação foi semicerrar os olhos e cruzar os braços sobre o rosto, bloqueando a passagem da luz. Por sorte não precisei permanecer naquela incômoda posição por muito tempo, uma vez que no instante seguinte, o resplandor ofuscante do selo foi substituído por um brilho... natural.

O sol estava quente pra caralho e eu realmente não gostava disso. Porque não nos colocaram de volta na arena dos cristais? Lá era fresquinho, ponderei em devaneio consciente. Eu tinha uma espada na bainha e um anel no dedo bem legal que podia se transformar em uma armadura, mas duvido que tivessem utilidade contra uma estrela luminosa tão quente quanto o sol. Me restou prender os cabelos soltos em um coque através de uma lasca pontiaguda que encontrei no chão e esperar de baixo do crânio do que quer que tivesse sido aquela estranha fera. Ali, descansei as costas em uma parede de ossos, enquanto girava o anel através do dedo; uma forma de manter a calma e não surtar.

Considerações & Status.:

Black Lotus
Rank: S
Descrição:
A Black Lotus é uma armadura de negra completa que cobre quase todo o corpo do usuário, incluindo uma diadema cuja forma lembra vagamente um robô — Diferente da imagem, onde exibe-se uma máscara, na realidade é apenas uma diadema negra, assim como em vez de braços lâminas, são dedos normais da armadura. Os ombros da armadura são levemente elevados e ela encaixa perfeitamente com o corpo de seu portador. Contudo, percebe-se que a armadura deixa de possuir qualquer peso relevante e nenhum tipo de debilitação nos movimentos para qualquer um digno de porta-la — o que traduz-se como jogadores com no mínimo 3 pontos em força. A armadura possui gemas que se assemelham a um cristal por todo o corpo. que envolve a região do pescoço. A armadura Black Lotus possui uma imensa resistência por ser feita de um material raro proveniente de um cometa, possuindo uma resistência de 350RES e defendendo golpes físicos. Qualquer técnica que utilize chakra tem seu dano diminuído pela metade. A armadura não necessariamente precisa estar no corpo do seu usuário, podendo descansar em uma forma comprimida no formato de um pequeno anel. Quando pressionado o anel, a armadura se expandirá e se conectará automaticamente ao corpo do usuário. Após destruída, faz-se necessário reparos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
made by Mako from NRPGA
Anonymous
Convidado
Convidado
[OFF] W.O.

EDIT: MAICK VAI POSTA. IGNORA.
Anonymous
Convidado
Convidado
Fui invocado a 10m do ninja e logo pulei para tras me afastando mais dez metros do mesmo, deixei uma kunai cair e esperei.

Hp, Ch e Armas: Intactos.

- Considerações -

Mals, eu tava com 3 trabalhos atrasados nas faculdades. Se o Zati querer o W.O (Pois tem direito) Pode dar. Não tem problema.
Anonymous
Convidado
Convidado
Começou e tudo mais. Luta iniciada.
Anonymous
Convidado
Convidado
CHUNIN SHIKEN
Rápido o suficiente

A grande montanha de ossos em forma de crânio que descansava sobre a areia era desconfortável. Relaxei os ombros e o pescoço sobre o fóssil, mas a sensação era a mesma estar deitada em uma cama de pedra. Mudei de posição e encostei as costas, mas preferi me aquietar a simplesmente continuar de pé, por medo de alguma complicação durante o combate. Felizmente, não permaneci dessa forma por muito tempo. Porque? Bem, a resposta é o clarão de luz que se formou logo ali na frente.

A silhueta que surgiu fez eriçar pelos que eu nem imaginava ter em minha nuca. Nymeria uivou, o que para os lobos, significava perigo. Bem, ela não me disse que significava perigo, mas não acho que possa significar outra coisa. Cauteloso, o rapaz se afastou mais alguns metros e isso me aliviou. Mesmo que meu estilo de luta fosse corpo a corpo, não era inteligente iniciar a batalha a uma distância tão próxima quanto aquela. Quiçá em meu próximo movimento aquela distância fosse encurtada.

A melhor forma de iniciar um combate é com um teste, as palavras viajaram de um livro qualquer de estratégia até meu inconsciente. Eu tinha muita areia, os restos mortais de uma besta selvagem gigante e uma espada. Bem, já orquestraram mais por muito menos. Golpeei precisamente o crânio, mas com força o suficiente para quebra-lo em dezenas de pedaços e com esses pedaços suspensos no ar, girei o corpo com um movimento de cintura, elevando o pé direito em um potente chute contra a grande porção de ossos. O resultado foi a impulsão dos fragmentos de ossos, que de diferentes tamanhos, acometeram velozmente contra o rapaz.

Eu tinha a distração, ao menos momentaneamente e era tudo do que eu precisava. Impulsionei meu corpo e iniciei corrida com todas as minhas capacidades físicas, flanqueando o possivelmente ocupado adversário pela direita. Esperei que sua atenção estivesse voltada para as pedras, mas por via das dúvidas, mantive em mãos uma bomba de luz para um possível imprevisto. A mão dominante e meus dedos se apossaram do cabo da espada e em um movimento ágil e caculado, retirei-a em um golpe da esquerda para a direita; seria rápido, preciso e se executado corretamente, faria um corte profundo em seu peito. O braço portando a bomba de luz estava levemente esticado para trás, pouca coisa, mas em uma posição essencial para sua estratégia; no momento em que iniciou o movimento com a espada, pressionou a bomba de luz na outra mão, ativando-a. Na posição que estava, a luz se propagaria para frente, ocultando seu corpo e lhe privando de ficar cego por conta da bomba de luz.

Considerações & Status.:

Black Lotus
Descrição:
A Black Lotus é uma armadura de negra completa que cobre quase todo o corpo do usuário, incluindo uma diadema cuja forma lembra vagamente um robô — Diferente da imagem, onde exibe-se uma máscara, na realidade é apenas uma diadema negra, assim como em vez de braços lâminas, são dedos normais da armadura. Os ombros da armadura são levemente elevados e ela encaixa perfeitamente com o corpo de seu portador. Contudo, percebe-se que a armadura deixa de possuir qualquer peso relevante e nenhum tipo de debilitação nos movimentos para qualquer um digno de porta-la — o que traduz-se como jogadores com no mínimo 3 pontos em força. A armadura possui gemas que se assemelham a um cristal por todo o corpo. que envolve a região do pescoço. A armadura Black Lotus possui uma imensa resistência por ser feita de um material raro proveniente de um cometa, possuindo uma resistência de 350RES e defendendo golpes físicos. Qualquer técnica que utilize chakra tem seu dano diminuído pela metade. A armadura não necessariamente precisa estar no corpo do seu usuário, podendo descansar em uma forma comprimida no formato de um pequeno anel. Quando pressionado o anel, a armadura se expandirá e se conectará automaticamente ao corpo do usuário. Após destruída, faz-se necessário reparos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
made by Mako from NRPGA
Anonymous
Convidado
Convidado
Allen havia sido fácil... Não pensava que um conterrâneo de konoha iria desistir daquela forma, eu nem contei e nem vi aqueles que foram as plataformas de invocação, pois eu havia dormido apenas vi os que ficaram, os menos importantes para ser exato. Suspirei fundo e olhei atentamente para a garota, cocei o rosto e balancei a cabeça por um tempo, ela parecia ser muito forte, era mais velha que eu também... Apesar que Allen era oito anos mais velho que eu e consegui aguentar um tempo... Porem, aquela garota era completamente diferente de qualquer ninja da folha. Será que eu deveria desistir? Minha fama deveria começar pela vila e vencer Allen daquela forma era certeza de que começara... O que estava acontecendo comigo? Que tipo de pensamentos eram aqueles? Eu tinha que provar ao mundo todo que eu podia ser um grande ninja.

Foi então que ela fez seu primeiro movimento. Ela quebrou o crânio do grande animal colossal e jogou alguns estilhaços de ossos em minha direção, sem duvida ela era muito forte e se fosse acertado por aqueles estilhaços eu poderia ser nocauteado em um único instante... Droga... Minha estratégia de batalha havia mudado de forma completa.  Desviei do primeiro estilhaço e continuei me movendo em Zigue-zague na tentativa de desviar dos demais, foi então que parou e mantive-me atento ao que poderia vir e como um flash desesperado a garota aparecia tentando me atingir com sua espada e acho que por milagre dos Deuses, eu não havia jogado a kunai nos estilhaços e por esse motivo consegui defender o golpe com a espada com a kunai em minha mão, suspirei fundo e com isso me afastei para tras e foi quando uma luz começou a surgir da garota, era fraca de começo e contudo conforme ia ficando mais forte fechei os olhos tempo suficiente para não me cegar.

- Você é bem rápida sabia? Nunca pensei que encontraria alguém mais rápido que eu nesse Chunin Shiken, fico feliz de lutar contra você - Agora era minha vez. Não sabia o que fazer, meus olhos ardiam um pouco devido a luz ofuscante de antes, porem, consegui fechar a tempo a kunai que estava em minha mão estava rachada devido ao golpe de espada e já não teria uma utilidade muito grande e foi com ela que comecei meu ataque. Joguei a kunai em direção ao peito da garota, não sabia como ela se defenderia, porem, visto sua velocidade enorme, possivelmente ela faria algum movimento para os lados e era ai que pegaria ela. Puxei outra kunai da bolsa ninja e habilmente fui em direção a ela tentando atingir-lhe com a kunai no ombro e logo após tentaria golpeá-la no estômago com o joelho.

- Considerações -

Bom, eu tive umas duvidas quanto seu post, tive que tirar as conclusões por mim mesmo, devido ao fato de que voce não estava on. Bom, seu primeiro post você citou estar abaixo do Cranio do animal e no segundo disse golpeá-lo com a espada, bom, eu fiquei em duvida em relação a sua localização e então considerei que você atacou o crânio de baixo pra cima e os estilhaços ou pedaços do mesmo foram caindo e assim ficando suspensos no ar. Você disse que ficaram suspensos algumas dezenas, porem, não disse quantos iria jogar em mim e considerei tres deles antes de você vir em minha direção. Bom, eu desviei dos pedaços dos crânio e quando ia contra-atacar você, você surgiu em minha frente tentando me golpear com a espada que por uma espécie de "milagre" rebateu na kunai que eu estava prestes a atirar. Sua bomba de luz explodiu e como estávamos embaixo na parte que existe sombra (espero eu) Contudo seria mais fácil ver a luz se formando e logo quando ela começou a se formar (a Ofuscaria máxima não é direta) existe um tempo até se formar a luz máxima para cagar alguém, tirando, que nunca vi ninguém cego por causa de uma bomba de luz no anime/manga.  Essa foi minha defesa

Meu ataque foi bem simples. Após minha kunai defender sua espada me afastei, fechei os olhos quando a luz começou a "crescer" e enquanto falava a mesma ia sumindo, após o final de minhas palavras joguei a kunai em direção a seu peito e logo me movi, puxei uma kunai e tentei cravar em seu ombro e logo enquanto tentava cravar-lhe a kunai, tentei chutar-lhe o estomago com toda a força possivel, após meus movimentos se derem certos tentarei golpear seu Coração com um soco e logo me afastarei, utilizarei minha velocidade para subir para cima do crânio. Caso meu ataque seja falho, apenas vou me mover para cima do crânio. E Zati, estamos no inverno kdoaskkdsaksa (ou outono) No deserto o inverno tem temperatura normal.

Zoom
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 2: Yuuki Vs. Lee (Aerys Vs. Maick Hahn) Latest?cb=20111031194810
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 2: Yuuki Vs. Lee (Aerys Vs. Maick Hahn) Coracao_rasgado_costurado 305/305
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 2: Yuuki Vs. Lee (Aerys Vs. Maick Hahn) Latest?cb=20140914065737&path-prefix=en  305/305
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 2: Yuuki Vs. Lee (Aerys Vs. Maick Hahn) Stock-fitness-clipart-0118m/s

[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 2: Yuuki Vs. Lee (Aerys Vs. Maick Hahn) 25572
Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02
Anonymous
Convidado
Convidado
CHUNIN SHIKEN
Rápido o suficiente

A espada explodiu como um relâmpago ao encalço do garoto desavisado. Impetuosamente não recuei. Estávamos em teste e como shinobi, era um desonra poupar-lhe em um combate oficial. Perdoe-me rapaz, mas eu não exitarei. Senti, através de cada junta de meu corpo, o toque da lâmina gélida em algo. Era macio e denso, mas se partiu rapidamente quando a minha espada seguiu seu percurso. Da ferida do rapaz jorrou sangue, uma quantidade tão grande que imaginei o que eu poderia fazer se aquilo tudo estivesse sobre meu comando. Maculou a lâmina da espada e respingou em minhas roupas, misturando o roxo nos meus fios de cabelo com um tom enegrecido de escarlate.  

Por um segundo, nada escutei. Minha própria mente me privara de escutar. Quiçá fossem os gritos da criança enraivecida, ou mesmo uma outra consciência a gargalhar por meu feito. Eu mesma não me orgulhava daquilo. Mesmo na ausência da audição, o movimento desesperado do rapaz foi bloqueado com meu braço livre, que avançou em se por a frente do chute. Senti a pressão, mas eu era tão forte quanto ele. Eu se quer sabia seu nome, mas já respeitava sua determinação por se manter em combate mesmo naquelas condições. Entretanto, meu coração falou mais alto que a honra shinobi:

Renda-se. Eu não tenho intenção de tirar vidas. —  Pedi, gentilmente, após me afastar seis metros de distância dele.

Considerações & Status.:

Black Lotus
Descrição:

Tōken
made by Mako from NRPGA
Anonymous
Convidado
Convidado
É, eu havia perdido, eu acho. A garota se afastou meu braço estava pendurado apenas por carne sobre minha mão. Suspirei, a dor era insuportável e provavelmente daria para continuar a luta, algo em minha mente dizia que não precisava mais, pois eu já estaria reconhecido no mundo, porem algo em mim queria continuar, o sangue escorria e as lágrimas eram seguradas, pois mesmo com cinco anos não mostraria fraqueza. Coloquei minha outra mão sobre a parte caída e arranquei de vez meu braço "bom", era engraçado usar esse termo nesse momento. Eu tinha o Hachimon ainda... Porem meu corpo ainda estava cansado devido a luta contra Allen, logo abri os olhos e olhei para a garota arranquei as bandagens com a boca e amarrei no braço tentando estancar o sangue. - é, acho que fiquei aleijado - Comecei a rir e logo gritei ao juiz que desistia. - Bom, a lotus da aldeia da folha floresce duas vezes no ano, provavelmente eu estarei mais forte em nosso próximo encontro mesmo que eu não tenha um braço. -

305/255
305/305
18m/s

Anonymous
Convidado
Convidado
Luta Encerrada! Yuuki vence!

O juiz ao ver aquilo determinou imediatamente o risco de morte da luta, uma equipe médica logo chegou e se aproximou do ferido para ajudá-lo no estancamento; mas o juiz os mandou sair.
Anonymous
Convidado
Convidado
CHUNIN SHIKEN
Rápido o suficiente

Em nosso próximo encontro, eu estarei preparada! — Bradei, terminando a conversa com um sorriso sincero. Hunter era um shinobi valoroso e eu estava orgulhosa de ter vencido. Dei de costas e caminhei em direção ao selo, para retornar ao salão principal.  

Considerações & Status.:

Black Lotus
Descrição:

Tōken
made by Mako from NRPGA
Anonymous
Convidado
Convidado
Baixei-me peguei o que sobrou da minha mão, daria para colocar de volta com os medicos certos, não que os medicos de Suna fossem ruins, pois eu ja não sentia dor, porem foram incapazes de recoloca-lo. Bom, olhando agora havia sido arrancado bem pouco do braço, mais a mão mesmo. Fui ao selo e invocação e retornei ao salão principal

305/255
305/305
18m/s

Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 2: Yuuki Vs. Lee (Aerys Vs. Maick Hahn) 100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 2: Yuuki Vs. Lee (Aerys Vs. Maick Hahn) 100x100
Como pedido, estou aqui postando minha avaliação acerca da melhoria dos dois:

Yuuki:
Originalidade: -
Gramática: 10/10
Fluidez: 10/10
Interpretação: 10/10
Treinamento: 5/10
Total: 35/40

Maick:
Originalidade: -
Gramática: 10/10
Fluidez: 8/10
Interpretação: 10/10
Treinamento: 8/10
Total: 35/40 (Valor arredondado)
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido