NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
 [EVENTO - Chunin Shiken] Sala 5: Judah Vs. Inuji (Jericho Vs. Inuji) Vote_lcap [EVENTO - Chunin Shiken] Sala 5: Judah Vs. Inuji (Jericho Vs. Inuji) Voting_bar [EVENTO - Chunin Shiken] Sala 5: Judah Vs. Inuji (Jericho Vs. Inuji) Vote_rcap 
487 Mensagens - 26%
Hakurei
 [EVENTO - Chunin Shiken] Sala 5: Judah Vs. Inuji (Jericho Vs. Inuji) Vote_lcap [EVENTO - Chunin Shiken] Sala 5: Judah Vs. Inuji (Jericho Vs. Inuji) Voting_bar [EVENTO - Chunin Shiken] Sala 5: Judah Vs. Inuji (Jericho Vs. Inuji) Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 15%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
104 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Kurt Barlow
46 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
69 Mensagens - 22%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
41 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
26 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Brum'my
12 Mensagens - 4%
Sevenbelo
12 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado
 [EVENTO - Chunin Shiken] Sala 5: Judah Vs. Inuji (Jericho Vs. Inuji) Tumblr_ne463ghA461smn4pqo8_1280

Ao topo de uma cachoeira, o lugar é um resort com longas palmeiras, rochas, musgo, grama e uma nascente que flui em camadas, subindo mais cinco degraus de três metros cada, escorrendo e descendo em queda livre por até trezentos metros abaixo, ou seja, uma queda significa morte. A região ocupa um espaço de cem metros de raio, o juiz enfaixado como múmia está sobre o primeiro degrau da imagem e os competidores surgem em lados opostos do riacho, dez metros os distancia.

A ordem de postagem é de acordo com o primeiro postador, inicia-se por ele.

Regras do Combate
3 Auto-Hits: Perde
1 GodMode: Perde
Edit Post: Perde
Double Post (Exceto em Off): Perde
24 Horas sem Postar: Perde
Obs: Somente os dois Lutadores e o Juiz da luta postarão aqui, sem floods desnecessários (Quem floodar terá seu post excluído e 10 Pontos de alerta/flood)
Obs²: Discutir com o Juiz; Não postar ou postar errado tabela de armas, HP, CH e ou ST; Não colocar Jutsus entre Citação e Armadilhas entre Spoiler são considerado um Auto-Hit cada.

Juiz: Karma.
Anonymous
Inuji
Chūnin
 [EVENTO - Chunin Shiken] Sala 5: Judah Vs. Inuji (Jericho Vs. Inuji) 100x100

A terceira fase.

Depois de entrar naquela sala senti algo estranho e apareci em um lugar completamente diferente, seria essa a "invocação reversa" que a avaliadora havia falado? Observei as palmeiras e a água cristalina, não demorando muito para notar o juiz enfaixado acima de um dos degraus de pedra. Parei onde apareci, esperando o meu oponente atentamente, colocando uma palha em minha boca.

Considerações:

Armamento:

Hp: 230 | Ch: 180

[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 5: Judah Vs. Inuji (Jericho Vs. Inuji) J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jericho
Genin
 [EVENTO - Chunin Shiken] Sala 5: Judah Vs. Inuji (Jericho Vs. Inuji) Yqn8XC7

On The Edge
cap I

Eu gostaria de começar dizendo que você não vai sair pela porta que entrou. Mas isso é meio óbvio, considerando que seu corpo foi praticamente puxado para o campo de batalha por meio de um selo muito bem posicionado. Mas o que eu quero dizer é que você realmente não tem ideia de como isso vai acabar. E as cartas não estão lá muito favoráveis.

Você sorria, verdadeiramente surpreso pela mudança brusca. O cheiro de poeira e mofo era substituído pelo frescor da grama e terra úmida. Uma torrente d'água corria metros a sua frente, indo sabe-se lá para onde. Mas a queda não parecia ser uma opção inteligente, e de fato não era.

E ai seus olhos cruzaram com os dele.

Cabelos negros como o céu noturno, o reconheceu quando viu a névoa estampada em sua bandana. Você acenava cordialmente, sua mão esquerda apoiada na cintura demonstrando o ar descontraído. Ergueu os olhos para o juíz, provavelmente aquela figura nem-um-pouco-excêntrica, logo acima dos dois esperando algum tipo de ordem.

— É, boa sorte!

Ah, meu bem. Acho que quem precisa de sorte é você.

VITALIDADE
255

CHAKRA
300

Armas:
Afins:

Don't close your eyes
(God knows what lies behind them)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jericho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67601-fp-yoshiro-jingyi
Convidado
Convidado
Inuji
Chūnin

A terceira fase.

Minha espera não parecia não demorar muito, meu oponente estava ali na minha frente em alguns minutos. Ele acenou para mim cordialmente, porém eu não era bom em lidar com pessoas. Um simples acenar com a cabeça, como sinal de respeito, foi o que eu fiz. Era finalmente a hora de começar aquilo.

Com o possível sinal de confirmação do juiz comecei a minha investida. Corri pela aquela parede de pedras, subindo naquele degrau plano onde o juiz estava, para chegar do outro lado do riacho. Em seguida, peguei uma Kemuridama e as lancei na direção do oponente, provavelmente caindo a uns 1,5 metros do mesmo, no gramado úmido daquele lugar. Com a possível cortina de fumaça subindo, lancei duas shuriken na direção do garoto - aproximadamente a 7,5 metros do mesmo -, visando acertar seu ombro direito e seu rosto, na bochecha esquerda. Talvez a minha visão noturna acompanhada a iluminação daquele lugar me ajudariam a enxergar o oponente ali dentro daquela cortina de fumaça. Terminado isso, fiz alguns selos, esperando uma possível investida do oponente.

Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Armamento:

Hp: 230 | Ch: 230

Inuji
Jericho
Genin

On The Edge
cap II

Com o sinal positivo do juiz, a situação convergia para um único caminho. Chegou a hora, Judah. Lançando uma bala de canela dentro da boca, você acompanhava os primeiros movimentos da Névoa com os olhos. Ele era rápido, de fato. Mas você sobreviveu a uma aranha imensa com ainda mais velocidade, e essa confiança podia ser a sua ruína. O garoto começava a subir nos degraus de pedra e, bem, não seria uma escolha lá muito sensata bater de frente com ele. Não tinha a menor ideia de suas aptidões, e preferia que ele as demonstrasse antes que você precisasse utilizar as suas. Mas uma kemuridama entrava no jogo, e isso podia ser muito ruim... Ou muito bom.

Utilizando a fumaça ao seu favor em dois passos fáceis:

Primeiro mude sua posição. A bomba quase sempre é utilizada para ocultar ataques ou fugas. O moreno certamente não fugiria em um combate que literalmente acabou de iniciar, então você saltou para a esquerda. E torcia para tudo acabar bem só com isso.

Segundo, instale uma armadilha. De sua bolsa de equipamentos você despejava alguns makibishis que certamente seriam ocultados pela grama. Mas isso não era o bastante. O adversário precisava acreditar que você não estava mais ali. Os selos seriam feitos para que um clone surgisse em meio a fumaça correndo para a direita.

Fim, era isso. Você aguardava, e podia jurar que escutou um zumbido bem próximo; talvez algum projétil. Talvez algo de sua cabeça, vá saber. Finalizaria com um segundo jutsu simples, talvez simples até demais. Mas precisava evitar uma segunda onda de ataques antes que pudesse saltar para o ataque. A ilusão talvez não funcionasse como deveria, mas era a defesa que podia usar naquele momento. Transformado em uma pedra simples, coberta por musgos assim como todas as que compunham a paisagem você aguardou na esperança de que evitaria ataques pelo menos momentaneamente.

Só precisava de uma oportunidade.

VITALIDADE
255

CHAKRA
300

Armas:
Jutsus:
Afins:

Don't close your eyes

Jericho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67601-fp-yoshiro-jingyi
Inuji
Chūnin

A terceira fase.

O oponente era realmente esperto. Parecia que ele havia mudado de posição no que eu provavelmente podia ver com a minha visão noturna. Aquela luta era realmente interessante. Agora mais um vulto aparecia no lugar e eu me perdia brevemente de quem era quem. Peguei uma kunai e lancei na direção do novo vulto, tentando acertá-lo. Talvez a kunai o acertasse e passasse direto, me revelando que aquilo era só um clone. Eu precisava saber agora onde estava o outro vulto que eu vi anteriormente, já que perdi a concentração nele por algum tempo. Tentei pegar uma área provável onde ele estaria, onde eu o marquei da última vez antes de ser confundido por aquele segundo ser. Fiz um selo de mão e expeli uma fumaça negra naquela direção, com a mesma contendo monóxido de carbono. Eu queria utilizar aquilo para tentar revelar a posição do meu inimigo. Uma simples tosse, um simples movimento talvez seria o que eu precisava saber para revelá-lo. Por fim, peguei uma kunai e lancei na direção do oponente, isso se ele fosse revelado, visando acertá-lo no tórax - caso contrário ficarei com a arma na mão esquerda. Coloquei uma palha na boca, usando a minha visão para tentar identificar a movimentação do inimigo.

Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Armamento:

Hp: 230 | Ch: 205

Inuji
Jericho
Genin

On The Edge
cap III

Surpreendentemente sua defesa improvisada surtiu efeito, e o clone que você criou de isca era alvejado por uma kunai no peito; se desfez em uma cortina de fumaça etérea como a existência da ilusão. Mas como tudo na vida, não ficaria por isso mesmo. Determinado em encontrar a sua posição, seu adversário buscava o auxilio de alguns selos para expelir uma enorme quantidade de fumaça dos pulmões. Não parecia exatamente agradável, mas foi só quando ela lhe cobriu que você definitivamente teve de fazer algo a respeito.

Era aparentemente tóxica, mas a incrível resistência de seus pulmões lhe dão certa vantagem sob esse tipo de situação. Dessa vez você faria dois clones, de forma a mais uma vez confundir a Névoa em sua própria distração. O primeiro Judah saltaria pelas rochas, como se buscasse sair da armadilha pelas alturas e disfarçar o fato de que você corria exatamente na direção oposta. O segundo teria uma missão similar, mas dessa vez iria diretamente até o degrau do adversário; e talvez ficasse por ai mesmo, se você não tivesse disparado uma kunai explosiva logo em seguida. A explosão estava prevista para se dar exatamente no momento em que você saísse da fumaça, para assim distraí-lo novamente.

Como forma de ganhar tempo e então retomar o fôlego, você se apossou daquela kunai que o moreno havia utilizado para destruir o clone anterior para tentar atingi-lo. Veja bem, a explosão nunca foi direcionada a ele. O projétil foi lançado para baixo do degrau, dificultando assim a sua visão. Mesmo que o selo passasse despercebido, o genin não seria morto pela combustão; o único objetivo ali era tira-lo da posição inicial e ganhar tempo. Precisava se recuperar, e também preparar uma técnica para possíveis emergências

E quem sabe furar o peito dele com aquela kunai roubada.

VITALIDADE
215

CHAKRA
300

Armas:
Jutsus:
Afins:

Don't close your eyes

Jericho
Inuji
Chūnin

A terceira fase.

Aquele garoto sabia se portar diante minhas distrações. Mais vultos apareciam, só que eu não pretendia cair nisso mais uma vez. Lutas às cegas era uma habilidade que foi treinada por eu ser um ninja de Kiri, e aquilo poderia me ajudar. Tinham outras duas coisas que me auxiliariam: a minha capacidade de ver com um pouco de luz que tinha naquele local e a teoria do Bunshin no Jutsu. Os clones comuns não produzem som, sombra ou modificam o terreno onde pisam - eu iria usar o som agora. Me concentrei e tentei ouvir quem realmente fazia barulho por ali, provavelmente o som de andar ou correr naquele gramado úmido tornaria as coisas mais fáceis para quem tinha uma audição comum.

Dois vultos sairam da fumaça e se revelaram, mas talvez eu pudesse ouvir o terceiro. Uma kunai saia daquela cortina, porém fui pego de surpresa assim que a vi se aproximar da pedra: ela possuía um selo bomba. A única coisa que eu podia fazer era tentar saltar dali, rolando pelo o gramado perto da margem, do lado de fora de toda aquela fumaça. Mal havia terminado o possível rolamento quando uma segunda kunai se aproximava de mim, por sorte eu tinha uma kunai já em mãos. Tentei bloquear a kunai que me tinha como alvo com a minha arma semelhante. Coloquei a kunai na boca e fiz breves selos, me preparando. Logo em seguida, peguei a kunai da boca e a outra do chão, ficando com uma em cada mão.

Por fim, esperei uma ação do oponente. Eu já havia atacado demais, era hora de dar a chance de meu inimigo iniciar.

Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Armamento:

Hp: 230 | Ch: 205

Inuji
Jericho
Genin

On The Edge
cap III

Existem duas informações que você deveria dar as pessoas que acabaram de te conhecer. A primeira é a de que você sempre vai sorrir e ser gentil, mesmo que não dê a mínima para o outro. A segunda é de que você não tem pudor algum em passar por cima de normas socialmente impostas para chegar até onde deseja.

Digo isso com base no que você fez como forma de se desvencilhar do próximo ataque. Já com a respiração normalizada, realizava selos. Mas seu principal intuito era o de derrubar "acidentalmente" uma esfera amarela entre seus pés. E assim que essa tivesse o menor contato com o chão, explodiria em um festival de luzes capazes de cegar momentaneamente quaisquer adversários. O segredo é: você fez todos aqueles selos aleatórios para nada. Não havia técnica a ser utilizada, mas óbvio que o moreno nunca suspeitaria disso.

Induzindo-o a se mover para uma defesa, você torcia que ele finalmente pisasse em um dos makibishis que estava a centímetros dos pés dele. Enquanto por sua parte, saltava para os restos dos degraus explodidos anteriormente. Com a quantia certa de chakra investida, você subia até o topo da estrutura para de lá manter seu alvo sob vigilância enquanto desfrutava de mais uma bala de canela.

Mas é claro que havia uma surpresinha aguardando.

VITALIDADE
215

CHAKRA
300

Armas:
Jutsus:
Afins:

Don't close your eyes

Jericho
Inuji
Chūnin

A terceira fase.

O pouco que eu sabia sobre estratégia ninja me deixou uma lição importante: Veja um pouco de que o seu inimigo é capaz de fazer, mesmo que isso te custe algo. Eu estava disposto a ver, mas talvez não tenha sido a melhor ideia de todas.

Ele fez selos rápidos, seria um Jutsu? Uma luz começou a brilhar forte com a movimentação do ninja da nuvem, um passo para trás me fez pisar levemente em duas Makibishi no chão. A dor era chata, mas tentei aguentá-la, visando aproveitar a técnica que eu já havia preparado. Um tronco de repente tomou o meu lugar, e eu fui para uns arbustos, ficando atrás dos mesmos e de algumas árvores, talvez o garoto não percebesse a ação surpresa. Tirei as pequenas agulhas e as escondi no arbusto - eu resolvi tirá-la depois para possivelmente não deixar um rastro de sangue -, guardando uma kunai e puxando um pano da cor do tronco da palmeira em que eu me escondia, me camuflando. Talvez a minha visão fosse privilegiada e eu pudesse ver o garoto que parecia estar bem visível no campo - ou talvez ele quisesse isso mesmo. Eu não queria cair mais em nenhuma armadilha. Coloquei uma palha na boca e aguardei, camuflado.

Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Armamento:

Hp: 225 | Ch: 205

Inuji
Jericho
Genin

On The Edge
cap V

Essa batalha aparentemente tensa e delicada parecia tomar um rumo um tanto estranho. Você estava do alto, com uma armadilha pronta para ser liberada a qualquer instante. E o seu adversário... Só deus sabe. Havia um tronco na posição anterior dele, indicando que havia fugido pela preocupação com o jutsu falso. Não haviam sinais de sangue ou quaisquer tipo de rastros, então era impossível para você saber por onde havia se metido o garoto.

— Você sabe, eu tenho muito tempo sobrando...

Você se deitou na pedra, com a cabeça apoiada entre as mãos. Parecia distraído, mas era exatamente o que queria. Na postura entediada que forjou, começou a jogar pequenos cascalhos lá do alto. Seus olhos bem treinados ficariam de olho em quaisquer movimentos estranhos durante a queda das pedras, que visavam "mapear" todo o campo procurando coisas que não deveriam estar ali, ou até mesmo que pareciam estar mas não estavam. Fez sentido? Enfim. Judah, você parece ter pego o jeito da coisa.

Enquanto meticulosamente calculava o movimento dos projéteis, que quicavam pelos degraus até atingir os mais variados pontos da grama e da água, você passou a analisar o que tinha visto até então. Percebeu então, que além dos jutsus básicos a Névoa havia se mostrado capaz de produzir aquela nuvem de fumaça tão densa que você teve que fugir apesar dos pulmões privilegiados. Seria essa a base do outro rapaz? Por sorte, não enfrentara um perigo real que o forçasse a utilizar seu único jutsu. Sua linhagem ainda era um tanto instável, e pretendia demorar a apresenta-la para outras aldeias. Quem sabe não consegue evitar até o fim?

VITALIDADE
215

CHAKRA
300

Armas:
Afins:

Don't close your eyes

Jericho
Inuji
Chūnin

A terceira fase.

Eu sabia que não poderia ficar ali por muito tempo, então era hora de pensar um pouco. Eu tinha que acabar com aquela luta logo, então era hora de montar uma estratégia digna.

Me abaixei, ainda com o pano para usar as palmeiras e os arbustos como parede para o que eu iria fazer. Fiz um selo e um pouco de cinzas saiu da minha boca, formando um clone deitado no gramado, escondido. Dei duas shuriken para o clone e os fios de nylon. Coloquei a minha kunai na boca, fazendo selos. Assim, me transformei em uma simples shuriken, sendo pega pelo o meu clone. Era finalmente a hora de agir.

O clone se levantou e saiu de trás da árvore, fingindo estar mancando levemente com a perna esquerda (devido ao Makibishi). Ele visou se aproximar com velocidade moderada, tentando ficar a 7 metros,  e lançou 3 shuriken na direção do oponente. As shuriken tinham uma velocidade razoável para se esquivar (igual as que eu havia lançado das outras vezes), visando cada um dos ombros e a bochecha direita. A minha cópia então ficava atenta, esperando um futuro ataque do inimigo.

Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Armamento:

Hp: 225 | Ch: 90

Clone:
[/b] Ch: 90 (80 com o Soushuriken no Jutsu)

Inuji
Jericho
Genin

On The Edge
cap VI

Durante seu peculiar momento de reflexão, você finalmente foi recompensado; com um movimento das moitas que lhe fez apoiar-se nos braços para ver melhor, o rapaz da Névoa se revelava. Com uma perna mancando, ele passou a se aproximar. Aproximar demais. Havia algo ali, era fácil notar. Num salto, você se colocou de pé e uniu as mãos. O que faria? Um Kawarimi? Um Shunshin? Difícil dizer a aquela altura.

Só que o rapaz acabou parando a uma distância um tanto perigosa. Ao menos para ele. Seus olhos correram para baixo, Judah. Precisa aprender a ser mais sutil. Ali estava a sua chance e você dificilmente teria outra igual. Quando as três shurikens foram disparadas, você já estava no meio dos selos. Precisava "daquilo". Só aquele jutsu o distrairia tempo o suficiente para concluir sua estratégia. E foi com um raio de luz que você sorriu. Seu sorriso singular, um tanto perturbado.

Os projéteis tinham como destino a barreira, que as rebateria sem a menor dificuldade. Mas isso era só parte da estratégia, já que a essa altura o adversário devia estar cego pela técnica. Disparando uma kunai presa a um fio para o lado direito, você se puxava para longe dali no mesmo instante em que a bomba anteriormente posicionada finalmente ativava a armadilha. A construção cederia após um golpe tão poderoso, levando a ruína o restante dos degraus e provocando um deslizamento de pedra diretamente contra o moreno tão astuto.

Ao pisar no chão, em um mesmo movimento empunharia a kunai utilizada para amparar a queda e se preparava para reagir caso algo desse errado.

VITALIDADE
215

CHAKRA
275

Armas:
Afins:
Jutsus:

Don't close your eyes

Jericho
Inuji
Chūnin

A terceira fase.

Maldito seja aquele ninja da nuvem. Uma estratégia tão bem formada havia sido defendida e contra-atacada por um golpe aleatório. Aquela barreira me rebatia, enquanto eu começava a cair, com uma cegueira momentânea da técnica de barreira. Eu pude ouvir a explosão, parecia que haviam pedras do degrau deslizando. Meu clone, também cego, não podia fazer nada e foi desfeito por um estilhaço grande que rebatia por ali. Enquanto minha visão voltava, em queda livre até o gramado, sem impulso, só pude fazer uma coisa: Dois selos e uma técnica. Cachorro e Tigre podiam ser vistos como selos de mãos, e assim, lancei uma rajada de fogo diagonalmente em direção ao chão, visando me impulsionar para fora dali, me empurrando para trás. Naquela altura, a kunai de minha boca já havia caído faz tempo.

Rolei no chão e me recompus, possivelmente longe da área da Makibishi, pois talvez eu saberia onde elas estavam depois de pisar lá uma vez. Coloquei uma palha na boca, preparei selos e peguei uma kunai na mão esquerda, observando o oponente.

Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Armamento:

Hp: 225 | Ch: 155

Inuji
Jericho
Genin

On The Edge
cap VII

Era confuso para você entender o que havia acontecido; de alguma forma o guerreiro da névoa surgiu no ar, e teve de disparar uma torrente de chamas contra o chão para não ser arrastado junto com as pedras. Considerando a posição inicial dele, era algo deveras complicado de se entender. Claro que você não estava ciente do truque que havia frustrado com a explosão. Mas não era hora para raciocínios tão complexos pois lá estava ele, inteiro. Um pouco sujo pela poeira que se erguia mas completamente intacto.

— Inuji, não é? Lembrou do nome escrito no papel que guardava o portal. — Você é realmente bom, tenho de admitir.

Você tem muitos adjetivos, Judah. E um deles é realista. Sabia que seu estoque de armas estava escasso, e por mais que ainda tivesse uma boa quantia de chakra restante não havia como vencer a batalha contra tal adversário só com a sua barreira. Levou a mão na bolsa de sua cintura, guardando a faca que empunhava; antes tão convicto da vitória.

E então abraçava seu destino, mostrando um sorriso enigmático. Remorso, raiva, genuína admiração? É você quem tem que me dizer. Com uma reverência, baixou a cabeça diante do adversário demonstrando imensa submissão. Não havia mais o que ser feito a não ser, é claro, aguardar por novas instruções.

Ou então empurrar Inuji da cachoeira, mas isso requer colaboração dele. Infelizmente.

— Espero te encontrar... Por ai. Ergueu os olhos para ele, buscando memorizar cada traço de seu rosto. Você já ansiava por um reencontro, e da próxima vez jura a si mesmo que não é você que irá baixar a cabeça.

VITALIDADE
215

CHAKRA
275

Armas:
Afins:

Don't close your eyes

Jericho
Inuji
Chūnin

A terceira fase.

Quando a luta começava a ficar difícil para mim, o inimigo mostrou um sinal de desistência. Minhas reservas de chakra já estavam praticamente na metade e eu estava cansado, porém eu não sabia até onde o limite do ninja da nuvem ia.

Ele é um ninja formidável, suas estratégias acabaram muitas vezes com as minhas. Digamos que a sorte esteve do meu lado o tempo todo para que essa desistência acontecesse. Observei atentamente as expressões do garoto que no fundo ainda mostrava uma chama de luta dentro de sua alma, eu sei que ele ainda queria lutar. Sorri, uma coisa que eu não fazia de forma verdadeira há tempos, e falei: - É... Obrigado. Qual o seu n-nome? Não era hora pra timidez com as pessoas atacar, eu precisava mostrar respeito e honra por essa batalha. Fiz um certo esforço e continuei: - Bem... Você é um ótimo ninja. É... Creio que honrou sua vila. "Honrar sua vila", essa era uma frase que significava total respeito para mim. Aquele ninja me mostrou que poderia se tornar grande, e provavelmente teríamos de nos encontrar novamente - eu não queria que fosse do lado inimigo.

O jovem membro da nuvem terminava com uma frase desafiadora, e dessa vez a minha ironia atacou como resposta: - Bem.. Também espero, só que não em linhas inimigas. É... Caso aconteça, um de nós vai acabar morrendo. Por mais que eu tivesse sido irônico, automaticamente, dava pra notar em meu olhar que aquela frase significava mais do que uma simples frase provocativa. Pois caso eu o encontrasse como inimigo futuramente, eu teria grandes chances de morrer. Terminei com uma simples inclinação para frente com o tronco, como sinal de respeito, e voltei para a postura normal no segundo seguinte. Por fim, esperei instruções do juiz, observando-o.

Considerações:

Armamento:

Inuji
Convidado
Convidado
Luta Pausada

O juiz suspirou com aquela batalha, não parecia ir a lugar algum. "Algum de vocês tem que vencer, são as ordens", ele disse, balançando a mão para continuarem, "Ninguém morrerá, não posso deixar e não deixarei, além disto, às vezes desistir é uma boa saída, mesmo a um chunin.
Anonymous
Jericho
Genin
Off. Leia o post e verá que eu desisti rs, bj

Don't close your eyes

Jericho
Convidado
Convidado
OFF: Preciso que diga claramente, fins narrativos.
Anonymous
Jericho
Genin

On The Edge
cap VIII

Você olhou para o avaliador enfaixado, dando uma risada curta. Difícil dizer em que circunstâncias alguém consideraria seus movimentos como os de um empate.

— Não há necessidade, senhor. Disse, erguendo a mão direita. — Eu desisti dessa batalha, não tenho mais recursos.

E virando-se para o formidável ninja a sua frente, respondia a questão dele.

— Meu nome é Judah. E, é. Espero acabar do seu lado. Ele estava certo, um segundo combate não teria um fim tão pacífico. Era isso o que estava planejando?

VITALIDADE
215

CHAKRA
275

Armas:

Don't close your eyes

Jericho
Convidado
Convidado
Luta Encerrada! Inuji Vence!

Fora um alívio para o juiz, ele apenas mandou-os sair dali, estava acabado.
Anonymous
Inuji
Chūnin

A terceira fase.

Fiquei observando brevemente a desistência do ninja da nuvem, ainda confuso de como aquilo ocorreu. Quando o mesmo disse seu nome e sobre um possível encontro, apenas sorri e confirmei levemente com a cabeça. Era hora de sair dali, eu sabia que não seria só isso - no fundo eu sentia que teriam mais desafios pela frente.

Após um curto período de tempo, me virei em direção ao portal, visando sair dali.

Considerações:

Armamento:

Inuji
Jericho
Genin

On The Edge
cap final

Você lançou o corpo para trás, abraçando a escuridão que o rondava. Em um momento foi puxado pelo selo, arrastando-o para fora dali.

VITALIDADE
215

CHAKRA
275

Armas:

Don't close your eyes

Jericho
Ayura
Gramática: 9/10
Fluidez: 9/10
Interpretação: 10/10
Treinamento: 10/10
Total: 40/40 (arredondando)

[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 5: Judah Vs. Inuji (Jericho Vs. Inuji) Ps1dM0N
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]//M.F.
Ayura
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido