NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Senjus - Treino Vote_lcapSenjus - Treino Voting_barSenjus - Treino Vote_rcap 
493 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
105 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
75 Mensagens - 22%
Deidara
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
27 Mensagens - 8%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
16 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Yūhi
14 Mensagens - 4%

Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
Senjus - Treino 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

E o que nos trás a vida se não uma dose de incertezas largada em um mar de dúvidas. Qual de nós pode dizer que realmente estamos no caminho certo, que podemos seguir em frente e tudo dará certo por experiência própria. Nada mais vai me ferir é que eu já me acostumei, com a estrada errada que eu segui, com a minha própria lei. Inazuma caminhava pelo campo de treinamento, quem sabe conseguiria encontrar um companheiro de treino já que estava cansado de treinar sozinho.

Armas Básicas:
Equipamentos:

Ninja Card:

HP: 600/600  CH: 975/975
Velocidade: 18m/s

"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."

Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Yohanna
Senjus - Treino 100x100
Senjus - Treino 100x100
Vagando, Rose encontrou o que seria seu primo no campo de treinamento. Resolveu falar com o dito cujo, já que sequer se conhecem, mesmo sendo do mesmo clã. - Inazuma... Correto? - Questionou, com um sorriso no rosto. - Acho que somos parentes, enfim, não estou afim de treinar sozinha. O que acha de uma luta amigável? Pegue leve comigo, já conheço bem alguns de seus feitos -, e tornou a sorrir.

Rose;  HP: 450 CH: 200 Velocidade: 2m/s

Bolsa 1 (20):
  • Kunai (20)

Considerações
Distância de cinco metros, roupas básicas e padrão de Konoha, sem colete e bandana.

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Yohanna
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin

A garota se aproxima e se apresenta. Inazuma reflete rapidamente sobre o que lhe foi dito, realmente não se conheciam e moravam na mesma vila, além de pertencerem ao mesmo clã. Primos. A verdade é que nunca tiveram a oportunidade já que os pais deles não eram muito próximos, mas quem diria treinariam juntos. Não esconde o sorriso com as palavras dela, estava muito feliz por conhecê-la e sentiu-se levemente acanhado com suas palavras.

- É um prazer finalmente conhecê-la, Rose. E eu não sei do que está falando. Vamos lá, mostre-me do que é capaz, prima.

Inazuma colocou-se em posição de batalha, com uma das mãos próxima a pequena katana nas costas e a outra na frente do corpo, esperava que ela tomasse a iniciativa do combate, mas não por ser mulher ou por menosprezá-la e sim como uma estratégia mesmo.

HP: 600/600  CH: 975/975

Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Yohanna
Senjus - Treino 100x100
Senjus - Treino 100x100
Escutou as respostas de Inazuma com um sorriso no rosto, ele mostrou-se cavaleiro ao deixá-la começar a luta. – Vamos aquecer – disse num tom misterioso. Rose é naturalmente misteriosa. Sacou uma kunai levando a mão por trás e lançou-a no chão, a pouco mais de um metro. Manteve seu olhar hipnotizante sobre Inazuma, sequer piscava, bastante desafiador. Armou selos com as mãos terminando com o do tigre. Seu corpo começou a desconfigurar-se de baixo para cima,como tinta borrada. Sua voz soou distante, poucos instantes antes de desaparecer completamente – Boa sorte, Inazuma. -   recitou. Uma árvore começaria a materializar-se ao redor do corpo do famoso Senju, paralisando. Sequencialmente, Yohanna surgiria do tronco da árvore com a mesma kunai antes lançada, pouco acima do Senju e rasparia a lâmina em seu pescoço, de leve, apenas para criar um fio carmesim de sangue e despertá-lo daquela nostálgica ilusão e consequentemente deixá-lo apavorado.

A kunai ainda em mãos. continuou com um olhar parado e desafiador para Inazuma - Esse é um dos principais Genjutsu da folha, e também o meu preferido. - Armou uma posição básica de batalha, a lâmina na frente, não era uma boa lutadora.

Rose;  HP: 450 CH: 150 Velocidade: 2m/s

Bolsa 1 (20):
  • Kunai (20)

Considerações
Narrei como o genjutsu funciona e não q ele foi pego, pq se não seria Auto-H, ou seja, a chance de defesa está ai.

Magen: Jubaku Satsu
Rank: B
Selos: Cachorro, Cobra, Macaco, Touro e Tigre.
Descrição: Esta é um dos genjutsu transmitidos desde tempos antigos em Konohagakure. Primeiro o usuário desaparece da vista de todos de uma forma semelhante à névoa, a fim de se aproximar do alvo sem ser detectado. Uma vez perto o suficiente, o alvo será, então, completamente privado de sua mobilidade como eles veem a miragem de uma árvore de crescimento rápido enrolando-se ao redor deles. Dado que o tema permanece consciente, essa técnica parece extremamente eficiente para a coleta de informações. Uma vez que o alvo é imóvel, o usuário pode, então, atacar o inimigo, geralmente após emergir do tronco da árvore.

Yohanna
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin

A princípio não compreendeu o que estava acontecendo, ela simplesmente se desfez e um instante depois uma árvore surgia ao redor do garoto, paralisando-o. Eis então que surge Rose bem no tronco da árvore e faz um leve corte no pescoço de Inazuma, libertando-o da ilusão. Fou tudo muito rápido e o garoto hesitou, deveria ter percebido o genjutsu, mas a verdade é que não fazia ideia das habilidades de sua prima, pois como citado eles não se conheciam. Afastou-se então e limpou o sangue na manda da camisa, ele não estava furioso e manteve o sorriso em seu rosto.

- Ora... então você é dessas. Fico feliz em saber que o clã está muito bem representado por alguém tão habilidoso, priminha. Mas falando em jutsus de Konoha, lembrei de algo.

Inazuma faz o selo de clonagem e mais três clones aparecem ao seu redor. Um dos clones desaparece ao se fundir com a terra enquanto os outros dois caminham lentamente ao redor dela, cercando-a e sem atacar a princípio, observando-a sem olhar nos olhos ou em qualquer objeto que ela jogasse.

- Não entendo, como não nos conhecemos antes? Nossos pais são tão desligados assim? Você é uma usuária de genjutsu pelo visto, herdou de alguém da família? Por que não tenta novamente?

HP: 600/600  CH: 250/975

Clone 1 : 200/225
Clone 2 : 225/225
Clone 3 : 225/225

Off:
Jutsus Usados:

Ficha  

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Senju Inazuma
Yohanna
Senjus - Treino 100x100
Senjus - Treino 100x100
Rose observou Inazuma limpando o sangue na roupa e não esboçou  reação alguma, já esperava por isso. Também esperava a boa reação dele, não mostrou-se furioso. Ainda sequencialmente revelou-se habilidoso em ninjutsu criando clones de sombras. – Kage Bunshin, bastante original – Ironizou  como de costume, mas por brincadeira seguida de um leve sorriso.

Acompanhou o clone afundando no solo. “Doton?” se perguntou mentalmente. Voltou seu olhar para as cópias e percebeu que elas se aproximavam, lentamente e sem manter contato visual o que fez a jovem Rose sorrir. Inazuma começou um breve diálogo sobre o clã e as habilidades, o tipo de conversa que a pequena flor gosta de dialogar, ao contrário dela, Inazuma muito pouco sabe sobre sua existência. – Meu pai conhece seu pai. Senju Shido, não é mesmo? Mas acho que não são próximos, alias não nos conhecemos. Sobre o Genjutsu, basicamente só eu decidir me focar, acho fantástico. – Inazuma ainda foi além, desafiando-a a utilizar mais uma de suas ilusões. – Seus clones, avisa para eles que não é assim que se evita uma ilusão.

Rose girou a kunai no dedo indicador segurando-a novamente – Por quê não me ataca? Estamos treinando, se somente eu tomar iniciativa perde toda a magia, vamos lá – Manteve uma pose defensiva.

Rose;  HP: 450 CH: 150 Velocidade: 2m/s

Bolsa 1 (20):
  • Kunai (20)

Considerações

Yohanna
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin

Pelo decorrer da conversa ficou claro que a falta de conhecimento era por parte do próprio Inazuma. Será que sua preocupação em tornar-se mais forte e proteger Konoha o fez fechar os olhos para seus próprios familiares? Havia sido imprudente em relação aos sentimentos de sua própria família? Tentou não refletir demais sobre isso ou acabaria se desconcentrando completamente. Não adiantaria correr atrás do tempo perdido, então faria valer a pena cada segundo com sua nova conhecida, sua familiar, sua prima. Sorriu com o desafio da garota, estava na hora de levar tudo a sério, ela merecia isso, não deveria ser subestimada.

- Então vamos lá, Rose. Chega de brincadeiras, vamos levar isso a sério. Tente me acompanhar.

Todos os três começaram a correr em toda velocidade ao redor da garota e ficando quinze metros afastados, mas não passava de uma distração. O original, o verdadeiro Inazuma, faria uma sequencia de selos - Tigre, Coelho, Dragão, Cobra - na intenção de usar seu jutsu de ataque - Doton: Okinaishi - e desprender cinco grandes pedras do solo também ao redor de Rose. Elas seriam jogadas uma de cada vez, pois poderia acabar esmagando sua prima caso ela fosse pega por duas pedras ao mesmo tempo, e mesmo que não duvidasse das habilidades dela, não arriscaria um ferimento grave. Após toda essa movimentação os três cessariam seus movimentos independente dos resultados, tentando voltar à sua posição original, ou seja, antes de realizarem o ataque.

HP: 595/600  CH: 200/975

Off:

Jutsu Usado:

Ficha  

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
Em meio à movimentação o Clone 3 Se retira do local.

HP: 595/600  CH: 200/975

Ficha  

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Senju Inazuma
Yohanna
Senjus - Treino 100x100
Senjus - Treino 100x100
Inazuma determinou-se a levar o treino mais a sério, sorriu. – Tente me acompanhar. - Os gêmeos de Inazuma começaram um dança estranha, afastaram e correram numa sincronia perfeita,  difícil para os olhos claros da Senju acompanhar. Pedras também começaram a dançar após o comando do dominador, algo espetacular – Que interessante, Inazuma. – Disse, fitando as grandes pedras. Uma dela veio, após outra, após outra. Rose deixou-se ser acertada pela sequência de pedras. Queria impressionar Inazuma tanto quanto ele a impressionou. Armou selos ágeis e quando a ultima pedra veio a acertar, seu corpo se desfez numa tempestades de folhas que se espalhavam por todo campo, mais uma de suas ilusões.

Os clones cessaram sua coreografia e foi onde a jovem Senju achou uma brecha para contra atacar. Uma kunai seria lançada a um metro de Inazuma para chamar sua atenção e aplicar o Genjutsu, onde diversas lâminas acertariam seu corpo por completo, seria forte o suficiente para minar sangue da boca do famoso Senju.

Depois da ilusão Rose com seu corpo machucado, uniria suas mãos como quem reza e se concentraria liberando uma onda de energia oculta que explodiria em seu interior, externamente movendo seus cabelos um pouco para o alto e suas feridas cicatrizariam, passando uma impressão de ‘mais saudável’, seu poder oculto. – Senjus são duros na queda, Inazuma. Devemos encerrar por aqui? – Sorria, como se nada tivesse acontecido.

Rose;  HP: 680 CH: 275 Velocidade: 2m/s

Bolsa 1 (20):
  • Kunai (19)

Considerações
Narrei sendo acertada pelas pedras, como a gente está prezando mais pelo RP que para o treinamento, fiz isso pra impressionar. Não vejo necessidade de narrar como esquivei realmente da ultima pedra, pois usei o genjutsu e como narro em terceira, enfim, fui pra esquerda, direita, tanto faz. Aproveitei da ocultação que o genjutsu causa para aplicar o outro, que só vai funcionar caso veja a arma, que foi lançada do nada então é meio difícil evitar. Depois usei do poder oculto para aumentar todos meus atributos em +1 ponto e meu HP e CH, me dando mais 'vida'. Senju tb tem danos reduzidos, só pra constar. NAO REVISEI O POST.

Magen • Senkizu no Jutsu (Ilusão Demônica • Técnica das Mil Lâminas)
Rank: B
Selos: Touro → Carneiro → Pássaro → Ovelha
Descrição: Rose lança uma kunai no chão – geralmente, ou seja, não é uma regra – para chamar a atenção do oponente para tal. Após contato visual com a arma ele é preso na ilusão. Centenas de Kunais surgem em alta velocidade o acertando em diversas direções simultaneamente e constantemente cortando todo seu corpo causando um grande dano mental, o efeito do genjutsu dura um turno e é forte o suficiente para minar sangue da boca ou nariz do oponente por causa dos danos na psique. Ainda se pode atacar nesse contratempo para executar o adversário. Todos os meios tradicionais são válidos para escapar do Genjutsu.

Konoha Kõkan
Rank: C
Selos: Pássaro → Cachorro → Tigre
Descrição: Quando um ataque acerta Rose, seu corpo ilusoriamente se desfaz numa nuvens folhas, só que na verdade ela se esquivou de alguma forma ocultando momentaneamente sua presença, podendo esconder ou contra-atacar no meio tempo. Vale destacar que com perícia, os selos são desnecessários. Esse jutsu é uma homenagem a sua paixão a nação do fogo, onde as folhas remete às árvores de Konoha e metaforicamente o Clã Senju com seu Mokuton. É usado em paralelo com esquivas ou Kawarimi, somente usado junto de ataques inimigos.

Yohanna
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin

Virou-se quando sentiu um chakra atrás de si e teve tempo apenas de se jogar para o lado quando notou a Kunai, parecia ter escapado até que diversas lâminas o atingiram como se fossem picotá-lo. Sentia a dor como se fosse real e quando acordou foi uma mistura de dor, gosto de sangue e confusão. Foi pego em outro Genjutsu e desta vez um aparentemente mais poderoso. Limpou o sangue na boca, estava de joelhos e assim se manteve por mais alguns segundos, buscava recuperação de sua confusão mental. Levantou-se finalmente com um sorriso no rosto.

- Muito bem, Rose. Como eu disse, o clã está bem representado. Suas habilidades com Genjutsu são fascinantes, ainda não vi ninguém tão habilidoso nessa arte. Você sabe que não te deixarei em paz até que você me ensinasse tudo isso, não é? Como vê, sou péssimo nessa arte. E sim, melhor pararmos por aqui. Impossível lutar contra você sem usar todo meu poder, e isso é pra ser apenas um treino, certo? Quem sabe nos encontramos no Exame Chunnin.

HP: 525/600  CH: 200/975

Ficha  

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Senju Inazuma
Yohanna
Senjus - Treino 100x100
Senjus - Treino 100x100
- Tens razão. Melhor pararmos - O sorriso ainda no rosto. - Ficarei feliz em ensiná-lo o que eu sei. Preciso aprender algumas técnicas Suiton futuramente e sei que você as conhece bem. Quem sabe não nos vemos no Chunnin Shiken - Rose andou, com ar mão erguida sinalizando um 'até logo'.

HP: 680 CH: 275

Yohanna
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
Inazuma sai do local e todos os seus clones se desfazem, os três. 

HP: 525/600  CH: 625/975

Ficha  

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Senju Inazuma
Allen
Genin
Senjus - Treino Dani10
Senjus - Treino Dani10

GRAMÁTICA -15
FLUIDEZ -20
INTERPRETAÇÃO -15
TREINAMENTO -18

Total: 68 ( arredonda pra 70)

Off: Desculpa a demora e a forma como postei. To pelo celular'

Última edição por Allen Walker em Qua 1 Jun - 13:34, editado 1 vez(es)
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido