NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Treino Especial - Allen Walker Vote_lcapTreino Especial - Allen Walker Voting_barTreino Especial - Allen Walker Vote_rcap 
493 Mensagens - 26%
Hakurei
Treino Especial - Allen Walker Vote_lcapTreino Especial - Allen Walker Voting_barTreino Especial - Allen Walker Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
105 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
48 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
75 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
27 Mensagens - 8%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
15 Mensagens - 5%
Yūhi
12 Mensagens - 4%

Allen
Genin
Treino Especial - Allen Walker Dani10
Um algo à mais '
Treino Especial - Allen Walker V4nfv7

~ Estava um dia muito quente em Konoha... a beira de uma destruição, a vila conseguia se reerguer das cinzas, semelhante a uma fênix. Allen, havia percebido que suas habilidades não bastavam para concluir seus desejos. Ele não era forte, ou bom o suficiente para tal.
 Após uma longa caminhada, o jovem se viu em pé, diante do dojo da familia secundária. Ele havia solicitado a um mestre que o ajudasse com seu treinamento. Aquele era a hora de uma reviravolta em suas atitudes. Ele não mediria esforços para conseguir o que deseja.

Habilidade/Treinável - Para desenvolver:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
Treino Especial - Allen Walker 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
O homem velho se aproximava do Dojo e viu um garoto, ainda não o conhecia.

- Você é Allen Walker?

"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."

Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Allen
Genin
Status:
HP: 295/295
CH: 305/350
Vel: 10m/s 

Armas: 
Kunais: 08 [8]
Shurikens: 03 [3]
Kibaku Fuuda: 00 [2]
Senbons: 03 [7]

- Foi tamanha a surpresa de Allen, ao notar um senhor bastante alto por sinal, se aproximar pelos flancos... caminhando vagarosamente, como se não se importasse muito com o tempo. Era mais um ancião das casas (Bunke/Soke). Alegremente, sem demonstrar o que realmente sentia, Allen abriu um sorriso, respondendo em seguida. Permanecendo estático logo em seguida.
- Sim! E o senhor?
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin

- Pode me chamar de doutor. Está aqui para aprender sobre anatomia não é? Bem todo Hyuuga precisa saber disso. Acompanhe-me.

E seguiu para uma sala ao lado do jogo. A pequena salinha estava repleta de livros e tubos e diversas outras coisas relacionadas a ciência, principalmente biologia, o foco ali era biologia. Aproximou-se de uma mesa, havia uma réplica exata da parte interna de um corpo humano feito, ao que parecia, de borracha. Estava tudo perfeitamente representado, os órgãos, o sistema circulatório, o sistema de chakra, os músculos. Era perfeito.

- Aqui você pode ver todo o nosso corpo. Pode me identificar cada coisa dessa? Não se preocupe, diga-me apenas o que sabe, não tente advinhar.

Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Allen
Genin
Status:
CH: 305/350

Armas: 

- Allen o acompanhou, se aproximando do corpo em seguida... olhou atentamente por um breve instante e disse, apontando para a cabeça do boneco.
_Bem, Doutor! Sei que o corpo humano é dividido em três partes cruciais... cabeça, tronco e membros. - Parou por alguns instantes, olhando para cada parte ali que não conhecia... resolovendo falar um pouco mais sobre o que sabia a respeito. Então, continuou.
_ A cabeça por sua vez, é dividida em duas partes, crânio e face... O Tronco em quatro, sendo pescoço, tórax, abdomem e pelve. E por ultimo, os membros que são, braços e pernas. É tudo o que sei. - Disse por fim, voltando o olhar novamente para o doutor.
Allen
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin

O velho sensei prestou bastante atenção no que o jovem Hyuuga falava, realmente o conhecimento anatômico dele era pequeno, apenas o básico do básico. Um Hyuuga precisava conhecer todos os pontos vitais do corpo humano, assim suas técnicas se tornariam mortais. Começou então a explicação sempre mostrando e gesticulando, o aprendizado deveria ser ouvido e visto.

- Vamos começar com os órgãos, alguns deles são vitais para o funcionamento do corpo, para a vida, como o coração e o cérebro, sem estes dois obviamente ninguém vive. Outros rins são vitais para o corpo, mas é possível viver sem eles, mas sinceramente nunca ouvi falar de alguém que tenha conseguido, então é só teoria, são eles: estômago, fígado, pulmão, rim, intestino. Se em uma batalha você conseguir perfurar ou atingir de qualquer forma um desses órgãos, criará um ferimento quase fatal no inimigo, provavelmente o impedindo de continuar a batalha. Aqui, leia este livro. Leia e me dê um relatório do que absorveu.

O livro continha mais afundo descrições sobre os órgãos informados, incluindo o sistema circulatório de chakra e de sangue.

Off:

Ficha  

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Senju Inazuma
Allen
Genin
Status:
CH: 300/350

Armas: 

-    Allen escutou atentamente o que lhe fora requerido, pegando o livro em seguida. Sentou-se um pouco afastado do centro da sala, encostando seu corpo na parede. Respirou fundo e em voz alta, começou a ler tudo o que estava escrito alí, naquele livro.

Livro de Anatomia:

Allen fechou silenciosamente o livro em sua mão. Se levantou olhando na direção do boneco. Apesar de encara-lo, Allen so conseguia fitar o nada... se aproximando a passos lentos, ainda com os olhos fixos.
  _ De acordo com o livro, esses são os orgãos mais importantes do corpo humano. - Disse, apontando para o cérebro e o coração. As palavras seguintes foram explicando sobre cada orgão, e suas respectivas funcinalidades.
_ Cavidade nasal, faringe, laringe, traqueia, brônquio primário e pulmões. Esses fazem parte do sistema respiratorio... qualquer um desses, se acertado com a devida precisão, pode ocasionar uma morte lenta e muito dolorida. - Explicava, enquanto apontava para cada um alí no boneco.
_ Boca, fígado, pâncreas, estômago, esôfago, intestino... esses compoem o sistema digestivo. Se rompidos, esses orgãos podem liberar substancias nocivas para as demasi celulas e orgãos do corpo. POdendo causar uma morte bem desagradavel, a depender da gravidade do ferimento. - Disse por fim. Olhando diretamente para o doutor. O Byakugan se revelou em sua face. O jovem hyuuga pegou um picel negro que estava ali em cima da mesa e com total controle de suas ações, começou a marcar alguns pontos no boneco, enquanto explicava.
_ Há também nosso sistema de distribuição de chakra Doutor.  Cada um desses pontos, é chamado Tenketsu. Essa rede, denominada rede de chakra, e a responsável por nossas habilidades em controlar o chakra e distribui-lo... mas além dessa vasta rede, há oito pontos distintos, distribuidos por todo o corpo, chamados portões de chakra, que tem como finalidade aumentar o fluxo de forma constante, de todo o chakra que possuimos. Aumentando consequentemente nossas habilidades. - Ao terminar a explicação, Allen revelou ao doutor um boneco cheio de pontos pequenos negros espalhados por toda a sua extenção, e em alguns pontos esse pequenos, eram maiores, revelando se tratar dos portões de chakra de sua explicação.
 Dasativou seu byakugan. Olhando diretamente para o responsável por aquele treino. _ Isso é tudo o que consegui absorver da pequena leitura doutor!
Allen
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin

Estava completamente espantado com a capacidade do jovem Hyuuga em obter e armazenar informação, e não apenas isso, compreender uma grande quantidade de ensinamentos em tão pouco tempo, mas essa era uma habilidade do próprio clã, a alta inteligência entre seus membros. Com um sorriso o ancião fez um sinal de afirmativo com a cabeça, aprovando tudo o que foi dito, mas ainda não havia acabado. Agora entrariam em um ponto crucial para os Hyuuga. O ancião ativou seu Byakugan.

- Muito bem jovem Allen, muito bem. Você sabe o básico, agora vamos nos aprofundar. Existem 361 Tenketsus no corpo. Entre todos os realmente fatais são os ligados ao coração.

E apontou cada tenketsu que estava ligado ao coração, explicando também como deveria funcionar um golpe que atingisse todos esses pontos para parar o fluxo de chakra no coração, causando um ferimento fatal. Explicou sobre os tenjetsus, nós por onde o chakra pode ser liberado e mostrou alguns cerca de trinta.

- E agora Allen, seguindo a lógica dos tenketsus e o modo que eles são formados, mostre-me todos os outros até completar os 361. Como você pode ver está muito claro e óbvio os tenketsus, é como se eles lhe avissem "estou aqui". Vamos ver o que aprendeu.

Ficha  

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Senju Inazuma
Allen
Genin
Status:
CH: 295/350

Armas: 

-    Allen escutou atentamente a explicação dada pelo ancião sobre os tenketsus... apesar de não estra 100% familiarizado com eles, o jovem hyuuga se lembrava com perfeição de sua distribuição e localização exata. Então começou a mostrar e apontar cada um deles para o velho ancião. Tocando no lugar e falando a respeito. Com seu byakugan ativo.
 Primeiro começou com o Crânio, eplicando a respeito dos mais de dez tenketsus espalhados pela face e cranio. Descendo, pelo pescoço e seus quatro tenketsus distribuidos de forma irregular. Logo abaixo no tronco, Allen tocou, apontando os mais de 64 tenketsus espalhados pelo tórax, abdomem e pelve. Depois falou a respeito dos tenketsuslocalizados nos demais membros, braços e pernas, totalizando os 361 tenketsus.
 Era muito fácil para o jovem falar a respeito, mas não tinha ele uma explicação concreta a respeito dos tenketsus e sua distribuição no corpo humano. Apenas conhecia cada um deles, sabendo da crucialidade de cada um para manutenção do equilibrio entre força física e espiritual.
_ É isso doutor! Tudo o que posso lhe falar a respeito dos tenketsus e sus distribuição em sistema. - Disse por fim, desativando o Byakugan mais uma vez.

Boneco contendo todos os Tenketsus:
Allen
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
Treino aprovado.
Qualidade aprendida

Cê fez uma descrição do livro anatômico, só estaria enrolando se prolongasse isso

Ficha  

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Senju Inazuma
Allen
Genin
Status:
CH: 295/350

Armas: 

-    Allen após terminar, se retira do local. indo em direçãon a sua casa.
Allen
Allen
Genin
Status:
CH: 100/350

Armas: 

tecnica aprendida:

-    Allen não havia descançado nada naqueles ultimos dias. Apenas se concentrando no que estava por vir, o exame chunnin. O jovem hyuuga tinha consciencia do peso do evento. Coisas ruins sempre aconteciam e ele esperava pelo pior de alguma maneira. Sua mente estava frenetica, pensamentos de diversas coisas e formas a inundavam... sua habilidade como sábio, estava começando a ter efeitos colaterais.
 Após vagar alguns minutos, sem rumo, Allen estava novamente no campo de treinos. Ele precisava aperfeiçoar suas habilidades como membro do cla Hyuuga. Com o novo ensinamento que lhe fora passado, ele sentia que conseguia elevar sua habilidade com os punhos, velocidade e precisão. Estava na hora de aperfeiçoar sua técnica de ataque mais promissora... Juukenhou Hakke - Sanjuunii Shou!
  O boneco permaneceu no local desde sua ultima visita, o ancião por sua vez, ja não estava mais alí. Allen sacou um pergaminho do bolso contendo a técnica em sí. Leu atentamente as instruções, tentando absorver com precisão as mesmas... ele estava sozinho, e uma falha alí era iminente. Porém, sua força de vontade era maior que seu medo de não conseguir. Ele ja havia passado por muita coisa, e não permitiria que seus eforços se tornassem em vão!
 Mais ao fundo da sala, Allen enxergou um boneco diferente do que estava sobre a mesa. Este por sua vez fora desenvolvido para treinamentos em batalha e o jovem se lembrara que ja havia treinado com um semelhante... se aproximou, trazendo-o para o centro do dojo. Ativou o byakugan, se afastando alguns metros para trás (2,5), o ponto chave dessa técnica era a distancia, entre o usuario e o alvo. A precisão dos ataques e a força. Ele teria que se basear na distancia para aperfeiçoa-los.
 Respirou profundamente. A incerteza tomando conta de sí. Não era hora para pensar nessas coisas, o exame chunin se aproximava rapidamente, faltavam apenas dois dias para o grande evento. Allen não queria passar vergonha, tão pouco passar desapercebido por todos a sua volta. Ele provaria definitivamente que era tão bom, quanto presumiam que fosse. - Após um segundo de esitação, Allen iniciou uma especie de dança com os braços. Começou levando os dois braços a frente do corpo, com os joelhos levemente arqueados, formando uma base de apoio lateral. Em seguida, retornou os braços a cintura, distribuido algumas palmas em seguida, totalizando quatro, pousando o braço na cintura novamente. Endireitou a postura, ficando  de pé. Girou o corpo, em sentido anti-horario, desferindo mais algumas palmas aleatorias, totalizando oito, quatro a mais dessa vez. Parou deixando os braços cairem relaxados. Em pé mais uma vez, respirou profundamente, repetindo algumas vezes seguidas. Estava na hora de tentar com o boneco.
  Allen se posicionou, de maneira ofensiva, dois metros a frente do boneco. Seus braços estavam equidistantes, formando uma parabola de 180°, seus joelhos acompanhavam o movimento dos braços e a distancia. De uma maneira precisa, Allen acelerou o corpo, se impulsionando para a frente. Ao chegar em uma distancia minima de 35 cm do boneco, levou os bois braços a frente do corpo, repetindo o primeiro movimento da dança de outrora. Acertou os primeiros dois Tenketsus do boneco, localizados no tórax (proximo ao esofago) e na pelve, abaixo do umbigo. Menos de 25 centesimos de segundo depois, Allen girou o corpo, pegando mais impulso para os golpes, acertando mais dois Tenketsus, totalizando quatro, localizados ainda no abdomem e Tórax do boneco. Com os joelhos arqueados, formando uma base lateral, Allen aumentou um pouco a velocidade dos braços, desferindo mais quatro golpes, totalizando oito. Ainda na mesma posição, afastando levemente a perna esquerda do ponto central, aumentou ainda mais a velocidade dos braços... ofegante, mas certeiro, Allen conseguiu desferir mais oito golpes totalizando dezesseis Tenketsus perfeitamente acertados. Sem tempo para descançar, aproveitando a velocidade que ja estava realizando os golpes, Allen desferiu mais quatorze golpes, totalizando apenas trinta tenketsus. Por um momento, ele exitou perdendo o foco logo em seguida. A concentração se faz necessaria, e ele sabia que não poderia vacilar na proxima.
  Parte do treinamento estava concluido, ele so precisava adicionar mais dois golpes ao movimento, totalizando trinta e dois golpes. Ataque forte o suficiente para impedir alguem de usar chakra por um bom tempo. - Mais uma vez, Allen se colocou em posição ofensiva. Seus olhos fitavam os tenketsus distribuidos nas areas do Torax, ombros, abdomem, pelve e pescoço. Os trinta e dois tenketsus pareciam brilhar na mente de Allen, apesar de não haver nenhum sistema de chakra no boneco. Impulsionou o corpo mais uma vez, sem pestanejar atacou novamente. Dois golpes, seguidos de mais dois totalizando quatro. Girou o corpo aplicando mais quatro, aumentando a velocidade dos braços. Sem espaço de tempo, em uma sequencia frenética e veloz, desferiu mais oito golpes, todos certeiros, totalizando dezesseis tenketsus. Aquele era o ápice de sua técnica, perder o foco significaria mais gastos com a técnica, e mais tempo. Inconscientemente, o corpo de Allen respondeu a pausa quase que automatico. Um segundo e alguns centésimos se passaram, quando os braços de Allen se impulsionaram para a frente. Seu foco retornou quase de imediato... Allen aumentou a velocidade dos braços pela ultima vez, desferindo uma sequencia brutal e mais veloz que a ultima. O boneco se desfez diante dos olhos do jovem Hyuuga, quando desferiu a ultimo dos trinta e dois golpes. Ele havia conseguido aperfeiçoar a técnica de maneira maestral. Estava orgulhoso de sí mesmo. - Recolheu o pergaminho e os restos do boneco, desativou o byakugan saindo dalí em seguida.
Allen
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
Jutsu Aprendido

Ficha  

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Senju Inazuma
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido