NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Treino de Jutsu Vote_lcapTreino de Jutsu Voting_barTreino de Jutsu Vote_rcap 
493 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
105 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
48 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
75 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
27 Mensagens - 8%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
15 Mensagens - 5%
Yūhi
12 Mensagens - 4%

Wolvie
Treino de Jutsu 100x100
Treino de Jutsu 100x100
Fuuton: Great Pressure
Rank: B 
Alcance: 30 metros
Selos: Cachorro, Carneiro, Tigre, Dragão 
Duração: 1 Turno 
Descrição: Wolvie aprendeu a como criar uma pressão tão grande e esmagadora que destrói tudo sem nem mesmo parecer existir. Usando seu elemento Vento Uzumaki cria uma grande pressão no ar que se inicia exatamente onde está o usuário. Esta pressão se inicia de forma repentina, ela irá pressionar seu corpo e causar sérias torções nos membros, podendo até ser fatal,  ou seja, o ar se moverá tão rápido em linha reta que o alvo se sentirá em uma tempestade esmagadora. Para quem está apenas olhando é possível ver o ar se distorcendo ao redor do Wolvie. Pode ser usado de maneira defensiva ou também em efeito de área, possuindo 4m². É possível mover após liberado.

Após chegar de minha missão notei que ainda estava muito fraco como um ninja, precisava de um jutsu específico para usar em batalhas e assim aumentar meu poder de combatente. Tive a ideia então de usar o ar para criar uma forte pressão capaz de destruir qualquer coisa e então inicio o treinamento. Controlar o vento é fácil, a grande questão do treino seria usar a quantidade de chakra suficiente para criar esta pressão e manipulá-la de forma perfeita a ponto de lançar contra o alvo.

Canalizo meu chakra em minha mãos e manipulando o vento tento comprimi-lo a minha frente, como se criasse um paredão de vento. No começo tudo corre bem, mas a quantidade de chakra é insuficiente e o vento se dissipa. Volto a canalizar e vou moderando o uso do chakra, liberando um pouco mais sempre que necessário, mas é um processo demorado e bem falho, pois fico duas horas nestas tentativas até conseguir criar uma pequena pressão, criando uma compressão de ar logo   em minha frente. Então vou gradativamente aumentando o uso de chakra, criando assim uma pressão cada vez maior até atingir quase metros quadrados, e então começo a tremer com tanto esforço. Hora de descansar. Fico uma hora deitado na grama macia e geladinha, até recomeçar meu treino. Crio a pressão no ar, sinto seu poder destrutivo, inconfundível, preciso me concentrar ao máximo para não perder o controle do jutsu, e então consigo lançar. No começo não muito longe, mas aos poucos vou aumentando a distância, melhorando assim o alcance do jutsu.

Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
Treino de Jutsu 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Ok

"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."

Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Wolvie
Treino de Jutsu 100x100
Treino de Jutsu 100x100
Kage Bunshin no Jutsu
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones são criados em aproximadamente a mesma condição que a original. Os clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.

O pergaminho é bem explicativo, trata-se praticamente da técnica básica de clonagem, porém ao transferir seu chakra para os clones eles parecem ganhar vida, podendo realizar jutsus e sofrer golpes. Colocar o chakra neles seria fácil, assim como colocamos em selos ou outros jutsus que usamos, mas o problema é manter o fluxo de chakra corretamente e estabilizá-lo. Junto as mãos e faço o selo de clonagem, no momento em que vou criar um clone acabo utilizando certa quantidade de chakra, realizando assim um Bunshin mais vívido e resistente e graças a minha habilidade com ninjutsu eu consigo criar de primeira, porém sinto a dificuldade de controlar o chakra no corpo do Bunshin, pois preciso criar uma conexão completa com ele, e então o clona explode em fumaça. Preciso respirar fundo para manter minha paciência, será mais difícil do que havia imaginado, mas não desistirei, não é do meu feitio. 

Junto as mãos demonstrando determinação, canalizo meu chakra no Bunshin que acabo de criar, preciso me concentrar ao máximo e aos poucos vou estabilizando o clone, criando uma ligação completamente especial e diferente de tudo o que eu já havia visto. Naquele momento entendi o motivo do jutsu ser tão especial, eu sentia as mesmas coisas que ele, podia ler seus pensamentos assim como transferir os meus à ele, e então percebo que na verdade somos um só movendo-se em uníssono, somos a mesma pessoa, mas divido em seu âmago. É difícil criar pela primeira vez o jutsu, mas a quantidade de chakra não permite que o clone dure muito tempo, fazendo-me compreender que precisarei dividir completamente minha vitalidade espiritual, ou então não conseguirei mantê-lo. Faço então desta forma, estabilizando o Bunshin de maneira perfeita, e então liberto-o do meu domínio e ele começa a se locomover pelo campo de treinamento, ele cheira uma flor e em seguida eu o desfaço. O cheiro da flor parece surgir em meu olfato como se eu a estivesse cheirando naquele momento mesmo, tudo o que vivido pelo Kage Bunshin agora faz parte da minha essência. Que jutsu magnífico.

HP: 215/400  CH: 635/650

Wolvie
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
Ok

"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."

Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Wolvie
Treino de Jutsu 100x100
Treino de Jutsu 100x100
Fuuton: Shuriken's Storm
Alcance: 20 metros
Selos: Cachorro, Coelho, Tigre
Descrição: O que torna este jutsu Rank B é a criação de Kage Bunshins. Wolvie cria até três Kage Bunshins na posição necessária e cada um, incluindo o original, cospe duas shurikens de vento pela boca, essas shurikens após sopradas são afiadas e podem facilmente rasgar ou perfurar tudo o que tocam e se dispersam se ultrapassar o limite de 20 metros. O ataque segue apenas em linha reta e por causa da posição das shurikens e por serem de vento elas atingem um raio de um metro de amplitude.

Quase morri. Jamais me esquecerei de tamanha fraqueza. A partir daquele dia, além de questionar a capacidade de nossos líderes, passei a treinar incansavelmente a procura de desenvolver minhas habilidades e tornar-me mais forte. Por isso estou aqui, no campo de treinamento. Tenho em mente algumas idéias para criar alguns golpes novos, assim como habilidades. Minha natureza elemental é o vento, então pretendo criar um jutsu deste obviamente, mas quero algo cortante, algo que seja realmente capaz de despedaçar o inimigo. Começo então a canalizar meu chakra e moldá-lo em forma de shuriken, mas as propriedades de lâmina só aparecem quando já as estou cuspindo. A primeira tentativa é uma grande falha, ao invés das armas o que acabou se moldando foram duas formas geométricas estranhas. Tento novamente usando mais chakra no momento de moldar o Fuuton, posso sentir o ar em meus pulmões, e então disparo duas shurikens, desta vez com o formato correto. Ao atingir o alvo não causa o dano de corte ou perfuração, mostrando novamente meu erro e desta vez foi no momento de moldar a lâmina da arma. Compreendo que é preciso usar mais chakra para que dê conta, e assim o faço. Canalizo meu poder, moldo o Fuuton nos pulmões e disparo as duas shurikens, adicionando mais chakra Fuuton no momento em que as shurikens saem de minha boca, fazendo-as perfurar facilmente uma rocha que estava há vinte metros na minha frente. Sinto que este é o limite da técnica m relação à distância. Então que vem a brilhante ideia. Fazer isso usando o Kage Bunshin no Jutsu. Comecei com dois, felizmente eu já sabia exatamente o que fazer para disparar as shurikens, e meus Bunshins fizeram o mesmo. Assim como o original, aqueles Bunshins não podiam controlar as armas depois de lançadas, deixando-as seguir em linha reta. Tentei então com três, criando-os ao redor do alvo e todos os três acertaram as shurikens de vento. Fui mais além em minha ganância por me tornar mais forte e tentei com quatro, o que tornou muito mais difícil o controle e o gasto de chakra, fazendo-me desistir e me contentar com os três clones.

Fuuton: Wind Armor
Rank: C
Alcance: -
Selos: Cachorro, Cobra e Tigre
Descrição: Wolvie consegue revestir seu corpo com um manto do elemento Fuuton, como se fosse uma armadura. Cada golpe que o Uzumaki desfere, seja chutes ou socos, uma navalha de vento cortante é disparada em linha reta, o tamanho não passa de dez centímetros e a espessura é fina, como uma navalha mesmo, causando cortes superficiais de baixo sangramento.

E se eu usar o vento também para algo mais complexo. Preciso de algo que me dê alguma vantagem em combates físicos, ou próximos. Posso controlar o vento ao meu redor, posso mantê-lo por perto. Sim! Criar uma armadura e adicionar a mesma vantagem das shurikens. Uma armadura de Fuuton capaz de cortar conforme eu golpeio o inimigo.

Foi uma ótima ideia, confesso. Começo a pensar em alguma forma de manter o vento ao meu redor. Faço três selos que me ajudam a moldar o chakra Fuuton, permitindo-me controlar o ar ao meu redor e comprimi-lo, como se criasse diversas rajadas de vento que circulavam meu corpo. Parece fácil falando, mas na prática é extremamente complicado. Em minha primeira tentativa consegui até controlar o elemento do ambiente, mas não manipulá-lo ao meu bel prazer. Então lentamente fui adicionando mais chakra ao elemento e o moldando, fazendo-o circular ao meu redor cada vez mais rápido. Perco o controle dos movimentos, reconhecendo a dificuldade e a complexidade da situação. Tento novamente, liberando mais e mais chakra, dominando o vento. Sinto-o circular meu corpo de forma comprimida, criando finalmente a armadura de vento. O serviço não estava nem perto de estar completo. Agora vem a parte mais complicada que é moldar novamente o elemento e torná-lo afiado, além de manter total controle e ligação sob ele para que eu possa projetá-lo em golpes. Através do chakra começo o processo de afiação e após a primeira falha percebo que não preciso fazer isso no corpo inteiro, apenas na região dos braços e pernas. Concentro-me então nos membros indicados e canalizo meu chakra, sinto o vento se moldando e tornando-se afiado, mas será o suficiente? Mantendo o total controle soco o ar e depois chuto, disparando dois feixes afiados que se dissipam no ar. Uso mais chakra para afiar o vento e fortificar minha conexão, fazendo-me perceber que não se tratava apenas de criar um laço com a armadura, mas também afiar no momento do golpe em que o vento é liberado. Finalmente havia compreendido. Canalizo meu chakra completamente na armadura e então disparo socos e chutes na direção de um boneco de madeira, meu chakra Fuuton afia-se no momento da rajada de vento e causa diversos cortes na superficie do boneco, nada tão sério, mas sem dúvidas atrapalharia e muito um oponente que use taijutsu. Pratico mais alguns golpes para garantir que aprendi corretamente e sou capaz de manipular a técnica. Infelizmente este é o limite, mas quem sabe um dia poderei aperfeiçoar.

Fuuinjutsu - Chakra Furious Prision

Alcance: 30 metros
Selos: 4
Duração: -
Descrição: Trata-se de aprisionar uma quantidade de chakra em um pergaminho através de selos específicos de aprisionamento, compressão e projeção. Este chakra é aprisionado de forma comprimida (compressão), e quando o selo do pergaminho é ativado o chakra é libertado em forma de uma poderosa rajada (projeção) que segue em linha reta e de uma vez, ou seja, não pode ser controlado. Causa dano físico do rank da técnica. Não precisa estar em contato com o pergaminho para ativá-lo já que o mesmo contém o chakra do usuário e já está ligado a ele, é apenas preciso o selo de ativação "Kai". Quando ativar o selo, a rajada de chakra projetada seguirá em linha reta a partir da posição do selo e sempre para frente, o que pode ocasionar falha se o alvo não estiver na direção do pergaminho.

Estou empolgado com meu progresso com o elemento e decido não parar, sei que ainda posso criar mais coisas. Já está na hora de eu praticar mais minha habilidade com técnicas de selamento, e minha mente trabalha de forma ativamente maligna para criar algo extremamente útil. Penso em selar o elemento Fuuton como uma forma de ter uma carta nas mangas em possíveis batalhas. Precisei arrumar um meio de tornar este chakra ofensivo e poderoso, os selos surgem em minha mente automaticamente, pois conheço inúmeros deles, ou talvez nem tantos assim. Primeiro precisei colocar no pergaminho o selo de aprisionamento, este seria o básico, nenhum segredo. O problema começa agora. Preciso adicionar o selo de compressão, mas isso depende completamente da quantidade de chakra e elemento que colocarei no pergaminho. Começo então a adicionar o chakra Fuuton, primeiro uma quantidade pequena, parte fácil. Então começo a criar o selo de compressão cujo formato e tamanho vão de acordo com a quantidade de chakra armazenado. E então vem o selo de projeção que vai liberar o vento em forma de uma poderosa rajada. Finalizo então, afinal criar o pergaminho é fácil, o problema é que o resultado só saberei quando usar. É isso que faço. Pego o pergaminho e o jogo no ar com o selo virado para as árvores, realizo o comando "Kai" e vejo o resultado. Pequenas rajadas descontroladas de vento saem do pergaminho antes de ele explodir, nem mesmo alcançar cinco metros, nem mesmo tirariam uma pessoa do lugar. Já esperava o fracasso, mas não tanto assim. Precisei refazer todos os passos, aumentei a quantidade de chakra nos selos de compressão e projeção, aumentando sua potência. Fiz um teste jogando o pergaminho no ar e o libertando, uma rajada de vento jorrou do pergaminho na direção da árvore, mas não a atingiu. Ainda falta compressão e projeção, então eu dobro os esforços de uma vez, será o suficiente. Faço os selos utilizando mais chakra, incluindo também mais elemento no pergaminho. Jogo então no ar e o ativo, disparando uma poderosa rajada de vento contra a árvore que a destrói completamente. Repito o procedimento para ter a certeza de que está tudo certo e tenho outro sucesso, consigo dominar a técnica sem mais problemas posteriores. Crio mais selos em 10 pergaminhos.

Fuuinjutsu - Chakra of Darkness
Alcance: -
Selos: 4
Duração: -
Descrição: Wolvie criou um selo em seu braço direito, um desenho com o formato de três luas com um círculo dentro, capaz de armazenar chakra. O armazenamento se dá com o chakra do próprio Shinobi através de horas de meditação, transferindo parte de seu chakra para os selos. Cada lua representa a retenção de uma quantidade de chakra e pode ser liberado quando o garoto toca o selo com a outra mão. Wolvie realiza os selos de mão e toca a tatuagem/selo em seu braço, liberando assim a lua indicada.
- Cada lua armazena 100CH.
- Para cada lua é preciso de seis horas (off) de meditação. Durante todo esse tempo não poderá ser interrompido e após o sucesso, precisará ficar 2 horas incapacitado.
- Dobra o tempo de recuperação de Status.
- Só pode usar uma lua por turno. Após usado essa lua tornasse branca, passando de uma tatuagem negra para uma cicatriz branca. Assim que liberto o chakra automaticamente passa para o usuário.
- Cada lua gera dano correspondente a queimadura de 3° grau, porém só ocorre no momento da ativação. Não gera uma queimadura, e sim causa o dano de uma queimadura.

Aproveito que estou em um gratificante processo criativo de Fuuinjutsus e tenho a idéia de um para armazenas chakra, seguindo o mesmo modelo do anterior. Desta vez ao invés de armazenar chakra Fuuton e liberá-lo em rajada, irei armazenar meu próprio chakra em seu estado puro para me fortalecer quando precisar. Preciso juntar um selo de armazenamento e reconhecimento, para armazenar o chakra e reconhecer meu próprio corpo quando o selo for liberto. Primeiro tento o desenho do selo em um papel, são três luas formando um círculo, cada lua pretendo armazenar uma quantidade de chakra. Infelizmente esta é minha limitação, pois meu corpo não agüentaria uma quantidade maior sem ter uma habilidade maior nesta área, estaria colocando em risco minha própria vida. Começo a me concentrar em estado de meditação para iniciar a transferência do meu chakra para os selos, mas não sinto nada, algo não esta funcionando bem. Faço então o selo em meu braço direito e ao tocar com a mão esquerda posso sentir o chakra fluindo para aquelas marcas, mas o processo é muito lento. Leva muitas horas até eu conseguir armazenar a quantidade possível de chakra naquelas luas, foi muito mais cansativo do que eu se quer havia imaginado.

HP: 400/400
CH: 50/650

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Wolvie
Treino de Jutsu 100x100
Treino de Jutsu 100x100
E saio daquele lugar.

HP: 400/400
CH: 50/650

Wolvie
Ayura
Treino de Jutsu 100x100
Treino de Jutsu 100x100
Amigo, são 4 por mês. DUSAHDAU

Treino de Jutsu Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Wolvie
Treino de Jutsu 100x100
Treino de Jutsu 100x100
"Todos os jogadores têm o direito de criar técnicas para seus personagens usando as capacidades que eles possuem, seguindo a mesma regra de uso de técnicas deste tópico. Há, porém, uma limitação de técnicas criadas por cada usuário, sendo este um limite semanal de duas técnicas e, uma vez criado, é necessário assim como este tópico diz, treinar a técnica para adicionar na ficha; sendo assim, podem ser criadas e deixadas em espera."

Wolvie
Ayura
Treino de Jutsu 100x100
Treino de Jutsu 100x100
Isso é sobre criar, não aprender, Wolvie. Qualquer que seja o meio de obter o jutsu (exceto bônus de alguma promoção), são 4 por mês se for fazer aprendizado.

Treino de Jutsu Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Convidado
Convidado
Você mesmo quotou a regra que lhe impede. Você pode postar até dois semanais para serem avaliados, mas precisam ser treinados e isso é regra de treino/aprendizado, então encaixa-se na regra.
Anonymous
Convidado
Convidado
Ps.: Se viu alguém fazendo contrário, denuncie.
Anonymous
Wolvie
Treino de Jutsu 100x100
Treino de Jutsu 100x100
Ah entendi, então eu posso criar 8 técnicas por mês, mas preciso escolher quatro delas apenas para adicionar ao personagem?

Nesse caso pode considerar apenas as duas técnicas de Fuuinjutsu.

Wolvie
Ayura
Treino de Jutsu 100x100
Treino de Jutsu 100x100
Você pode criar quantas quiser e puder (com os devidos limites), mas se for aprender, são 4 (sem acréscimo de VIP ou algo do tipo).

@Técnicas selecionadas aprendidas.

Treino de Jutsu Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido