Tudo ocorrera como o esperado nos primeiros momentos do que parecia ser uma missão qualquer, e de certo ponto de vista seria. Mas para um garoto que acabara de sair das fraldas e ansiava por reconhecimento, a missão era perfeita. Pensava que, ao mostrar um bom domínio, talvez conseguisse bons pontos com os burocratas do vilarejo, talvez lhe designassem missões de mais importância - para o nível de um Genin, claro.
O toque para o intervalo soou, as crianças correram e iniciou-se algo que trazia lembranças ao rapaz. Era realmente nostálgico, tivera bons momentos em uma dessas escolas, mas nem tudo era flores. Lembrou-se que em certos momentos fora atormentado por veteranos, e isso lhe deixou mágoas ainda existentes. Para saciar seu ego, resolvera ver se algo do gênero não ocorria no recinto. Vasculhou, escondido, procurava por algo fora do comum. Os tempos eram diferentes mas a judiação sempre persistira entre as épocas. Encontrou no lugar mais escuro um grupinho de três garotos mais altos atormentando um menor e mais magrelo. Eles deviam ter dois anos a menos que Irryus, mas a julgar pela aparência, eram tão fortes ou mais que ele, já que força nunca fora sua área.
Foi até um lugar reservado e jogou seu pergaminho no chão, desenrolado. Fez um selo de mão e convocou sua marionete, um samurai alto e forte, com uma katana presa na cintura. Linhas de chakra ligadas aos dedos do menino prenderam-se na marionete, eram tênues e frágeis, quase invisíveis, mas davam-lhe o controle exigido de sua marionete. Permaneceu escondido enquanto a marionete caminhou até os garotos, fazendo ruídos estranhos de madeira rangendo, ela parou atrás do mais alto, o blackpower cobria seus olhos inanimados e o sol atrás dele produzia uma sombra no garoto. Seu objetivo era claramente intimidá-lo, já que a marionete claramente segurava com uma das mãos o cabo da katana em sua cintura.
Considerações: A aparência da marionete tá na descrição. Não encontrei gasto algum pras linhas de chakra, então presumo que não haja, mas corrija-me se eu estiver errado. Estou a 10 metros da marionete e dos garotos, a marionete está a alguns centímetros do rapaz mais alto. Não tenho intenção de machucá-lo, foi apenas intimidação.
HP: 200 // CK: 200
Chakura no Ito
Rank: -
Descrição: Fios de Chakra (チャクラの糸, Chakura no Ito) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha.
Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas.
Afroman Gongoroski
Tipo: Normal.
Descrição: Tem o corpo feito inteiramente de madeira, veste uma camisa branca simples e uma calça larga e flexível negra. Seu cabelo é um blackpower chamativo amarrado por uma faixa branca na testa. Foi feito com material bem leve e suas armas não pesam o bastante para atordoar seu movimento rápido, sua função é um combate rápido e furtivo, principalmente corporal.
Mecanismo 1: Katana de aço.
Mecanismo 2: Cano para disparar fumaça pela boca, 10m de raio.
Mecanismo 3: Garra retrátil no "osso" do dedo médio destro.
Mecanismo 4: Corrente lançável ligada à mão esquerda, 15m de extensão.