NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Jhin
Os membros mais ativos do mês
Angell
Debate: Bijuus.  Vote_lcapDebate: Bijuus.  Voting_barDebate: Bijuus.  Vote_rcap 
382 Mensagens - 25%
Shion
Debate: Bijuus.  Vote_lcapDebate: Bijuus.  Voting_barDebate: Bijuus.  Vote_rcap 
368 Mensagens - 24%
Biskka
Debate: Bijuus.  Vote_lcapDebate: Bijuus.  Voting_barDebate: Bijuus.  Vote_rcap 
180 Mensagens - 12%
Jhin
Debate: Bijuus.  Vote_lcapDebate: Bijuus.  Voting_barDebate: Bijuus.  Vote_rcap 
104 Mensagens - 7%
Agony
Debate: Bijuus.  Vote_lcapDebate: Bijuus.  Voting_barDebate: Bijuus.  Vote_rcap 
100 Mensagens - 7%
Sewer
Debate: Bijuus.  Vote_lcapDebate: Bijuus.  Voting_barDebate: Bijuus.  Vote_rcap 
89 Mensagens - 6%
Hit
Debate: Bijuus.  Vote_lcapDebate: Bijuus.  Voting_barDebate: Bijuus.  Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Raves
Debate: Bijuus.  Vote_lcapDebate: Bijuus.  Voting_barDebate: Bijuus.  Vote_rcap 
76 Mensagens - 5%
Chazer
Debate: Bijuus.  Vote_lcapDebate: Bijuus.  Voting_barDebate: Bijuus.  Vote_rcap 
67 Mensagens - 4%
Kaguya
Debate: Bijuus.  Vote_lcapDebate: Bijuus.  Voting_barDebate: Bijuus.  Vote_rcap 
65 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
Debate: Bijuus.  Vote_lcapDebate: Bijuus.  Voting_barDebate: Bijuus.  Vote_rcap 
226 Mensagens - 44%
Angell
Debate: Bijuus.  Vote_lcapDebate: Bijuus.  Voting_barDebate: Bijuus.  Vote_rcap 
78 Mensagens - 15%
Agony
Debate: Bijuus.  Vote_lcapDebate: Bijuus.  Voting_barDebate: Bijuus.  Vote_rcap 
46 Mensagens - 9%
Jhin
Debate: Bijuus.  Vote_lcapDebate: Bijuus.  Voting_barDebate: Bijuus.  Vote_rcap 
41 Mensagens - 8%
Sewer
Debate: Bijuus.  Vote_lcapDebate: Bijuus.  Voting_barDebate: Bijuus.  Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Raves
Debate: Bijuus.  Vote_lcapDebate: Bijuus.  Voting_barDebate: Bijuus.  Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Chazer
Debate: Bijuus.  Vote_lcapDebate: Bijuus.  Voting_barDebate: Bijuus.  Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Biskka
Debate: Bijuus.  Vote_lcapDebate: Bijuus.  Voting_barDebate: Bijuus.  Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Spooneiro
Debate: Bijuus.  Vote_lcapDebate: Bijuus.  Voting_barDebate: Bijuus.  Vote_rcap 
18 Mensagens - 3%
Brum'my
Debate: Bijuus.  Vote_lcapDebate: Bijuus.  Voting_barDebate: Bijuus.  Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado

Bora, a pedido do amigo Jacen, vamos ao debate sério, floods levarão alerta e serão apagados; devemos deixar Akatsukis com Bijuus? Se não, o que podemos fazer com as feras? Opinem.
Anonymous

Ir para o topo Ir para baixo

AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Debate: Bijuus.

Comentário feito 16/02/16, 01:13 pm
Já disse. Libera elas na org sem matar os usuários, é simples, não faz sentido. Tudo bem que sua org não tem que seguir o anime, mas como o objetivo dela é caçar os bijuus e tá na regra, você teria que matar seus membros, o que eu apoio totalmente aliás.
KasegoowaseKasegoowase

Mensagem Comentário de Kasegoowase em Re: Debate: Bijuus.

Comentário feito 16/02/16, 01:14 pm
Devem deixar os bijuus com os membros da akatsuki. Argumento inválido esse de que fica mais fácil. Se os JK perdessem os bijuus, eles seriam soltos e ficaria fácil na mesma medida ou até mais pra AKT selar os mesmos.
HashiHashi

Mensagem Comentário de Hashi em Re: Debate: Bijuus.

Comentário feito 16/02/16, 01:27 pm
O POVO quer que tire as bijuus dos akatesoki, então tira, mas se alguem que pegar o bijuu e não for defender a vila eu espero que automaticamente todos os bijuus do forum imediatamente vá para os vermelho nuvem
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: Debate: Bijuus.

Comentário feito 16/02/16, 01:31 pm
Seguinte apos muita treta de bijuu e boas risadas veio trazer qual é minha questão, olhando o forum pq metade do que esta com Yago esta com medo de se fuder e realmente acha que Yago vai salvar eles.

A akatsuki ou qualquer que seja a organização que vai forma o juubi vai ter o poder de resetar o forum, eu nao sei vocês mais easy assim ? Tem que pelo menos dificultar em algumas coisas, já nao basta metade dos demais player serem arregão de encarar, essa é minha questão apenas para dificultar um pouco o Mugen deixando justo, ou sela ou da pro povo do bem. è muito poder para conseguir em apenas meia duzia de topico de panelinhas.
BartholomewBartholomew

Mensagem Comentário de Bartholomew em Re: Debate: Bijuus.

Comentário feito 16/02/16, 01:32 pm
Não faz sentido fundar a akatsuki com membros já com bijuus, sendo que o objetivo dela é caçar esses animal. E outra, membros que tiverem bijuu dentro da akat não deviam ficar com eles, deviam selar ou melhor liberar para pessoas que querem ter bijuu, assim obriga os Akatsuki caçar eles.
StarrkStarrk

Mensagem Comentário de Starrk em Re: Debate: Bijuus.

Comentário feito 16/02/16, 01:32 pm
Hashi escreveu:[post="/t45417-debate-bijuus#269324"]O POVO quer que tire as bijuus dos akatesoki, então tira, mas se alguem que pegar o bijuu e não for defender a vila eu espero que automaticamente todos os bijuus do forum imediatamente vá para os vermelho nuvem
É óbvio isso monamu, o cara não apareceu perde o corpo o corpo está com a bijuu então vão levar né '-'.
Retirar as bijuus dos Akatsukis, pois isto não faz o menor sentido, e deixá-los livres ou numa região onde quem quiser ser Jinchuuriki ir pegá-lo, ou a própria Akatsuki pode derrotar o bijuu e tentar capturá-lo.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Debate: Bijuus.

Comentário feito 16/02/16, 01:35 pm
Shion escreveu:[post="/t45417-debate-bijuus#269325"]Seguinte apos muita treta de bijuu e boas risadas veio trazer qual é minha questão, olhando o forum pq metade do que esta com Yago esta com medo de se fuder e realmente acha que Yago vai salvar eles.

A akatsuki ou qualquer que seja a organização que vai forma o juubi vai ter o poder de resetar o forum, eu nao sei vocês mais easy assim ? Tem que pelo menos dificultar em algumas coisas, já nao basta metade dos demais player serem arregão de encarar, essa é minha questão apenas para dificultar um pouco o Mugen deixando justo, ou sela ou da pro povo do bem. è muito poder para conseguir em apenas meia duzia de topico de panelinhas.

Pensando assim eu concordo, um reboot viria fácil, não que seja muito difícil pegar de volta. Mas aí entra, como ficará? Liberado pro "mercado" ou pra narrador. Quem será narrador das bijuus? Eu não farei isso. Como eu disse, acho idiota argumentar "tem que tirar", mas não ligo de perder ou do meu team perder, sei que eles podem pegar de volta de boas também (só largarem preguiça de lado).
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Debate: Bijuus.

Comentário feito 16/02/16, 01:37 pm
Ayako escreveu:[post="/t45417-debate-bijuus#269328"]
Shion escreveu:[post="/t45417-debate-bijuus#269325"]Seguinte apos muita treta de bijuu e boas risadas veio trazer qual é minha questão, olhando o forum pq metade do que esta com Yago esta com medo de se fuder e realmente acha que Yago vai salvar eles.

A akatsuki ou qualquer que seja a organização que vai forma o juubi vai ter o poder de resetar o forum, eu nao sei vocês mais easy assim ? Tem que pelo menos dificultar em algumas coisas, já nao basta metade dos demais player serem arregão de encarar, essa é minha questão apenas para dificultar um pouco o Mugen deixando justo, ou sela ou da pro povo do bem. è muito poder para conseguir em apenas meia duzia de topico de panelinhas.

Pensando assim eu concordo, um reboot viria fácil, não que seja muito difícil pegar de volta. Mas aí entra, como ficará? Liberado pro "mercado" ou pra narrador. Quem será narrador das bijuus? Eu não farei isso. Como eu disse, acho idiota argumentar "tem que tirar", mas não ligo de perder ou do meu team perder, sei que eles podem pegar de volta de boas também (só largarem preguiça de lado).

Se tu não narrar então deixa liberado na org, quem quiser pega. Vai facilitar pra vocês akat e pra gente q quer bijuu grátis
MorgueMorgue

Mensagem Comentário de Morgue em Re: Debate: Bijuus.

Comentário feito 16/02/16, 01:37 pm
Podia ter um evento como teve na invasão do Ichibi em Suna, incumbir um staff pra cada bijuu e eles invadem as vilas de escolha.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Debate: Bijuus.

Comentário feito 16/02/16, 01:39 pm
Haschwalth escreveu:[post="/t45417-debate-bijuus#269329"]
Ayako escreveu:[post="/t45417-debate-bijuus#269328"]
Shion escreveu:[post="/t45417-debate-bijuus#269325"]Seguinte apos muita treta de bijuu e boas risadas veio trazer qual é minha questão, olhando o forum pq metade do que esta com Yago esta com medo de se fuder e realmente acha que Yago vai salvar eles.

A akatsuki ou qualquer que seja a organização que vai forma o juubi vai ter o poder de resetar o forum, eu nao sei vocês mais easy assim ? Tem que pelo menos dificultar em algumas coisas, já nao basta metade dos demais player serem arregão de encarar, essa é minha questão apenas para dificultar um pouco o Mugen deixando justo, ou sela ou da pro povo do bem. è muito poder para conseguir em apenas meia duzia de topico de panelinhas.

Pensando assim eu concordo, um reboot viria fácil, não que seja muito difícil pegar de volta. Mas aí entra, como ficará? Liberado pro "mercado" ou pra narrador. Quem será narrador das bijuus? Eu não farei isso. Como eu disse, acho idiota argumentar "tem que tirar", mas não ligo de perder ou do meu team perder, sei que eles podem pegar de volta de boas também (só largarem preguiça de lado).

Se tu não narrar então deixa liberado na org, quem quiser pega. Vai facilitar pra vocês akat e pra gente q quer bijuu grátis

Sim, é só por isso que você quer a regra, pra ter bijuu que não pegou antes, certo? Depois reclamam de benefício meu...
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Debate: Bijuus.

Comentário feito 16/02/16, 01:41 pm
Ayako escreveu:[post="/t45417-debate-bijuus#269331"]
Haschwalth escreveu:[post="/t45417-debate-bijuus#269329"]
Ayako escreveu:[post="/t45417-debate-bijuus#269328"]
Shion escreveu:[post="/t45417-debate-bijuus#269325"]Seguinte apos muita treta de bijuu e boas risadas veio trazer qual é minha questão, olhando o forum pq metade do que esta com Yago esta com medo de se fuder e realmente acha que Yago vai salvar eles.

A akatsuki ou qualquer que seja a organização que vai forma o juubi vai ter o poder de resetar o forum, eu nao sei vocês mais easy assim ? Tem que pelo menos dificultar em algumas coisas, já nao basta metade dos demais player serem arregão de encarar, essa é minha questão apenas para dificultar um pouco o Mugen deixando justo, ou sela ou da pro povo do bem. è muito poder para conseguir em apenas meia duzia de topico de panelinhas.

Pensando assim eu concordo, um reboot viria fácil, não que seja muito difícil pegar de volta. Mas aí entra, como ficará? Liberado pro "mercado" ou pra narrador. Quem será narrador das bijuus? Eu não farei isso. Como eu disse, acho idiota argumentar "tem que tirar", mas não ligo de perder ou do meu team perder, sei que eles podem pegar de volta de boas também (só largarem preguiça de lado).

Se tu não narrar então deixa liberado na org, quem quiser pega. Vai facilitar pra vocês akat e pra gente q quer bijuu grátis

Sim, é só por isso que você quer a regra, pra ter bijuu que não pegou antes, certo? Depois reclamam de benefício meu...

na vdd n pq eu ja vo vira naruto. Não quero bijuu nenhum, to só trollano. Mas cara, vai fazer diferença pra vocês? Sério? Libera em um dia, no outro já estão com a bijuu de volta, wtf.
KasegoowaseKasegoowase

Mensagem Comentário de Kasegoowase em Re: Debate: Bijuus.

Comentário feito 16/02/16, 01:43 pm
Ayako escreveu:[post="/t45417-debate-bijuus#269331"]
Haschwalth escreveu:[post="/t45417-debate-bijuus#269329"]
Ayako escreveu:[post="/t45417-debate-bijuus#269328"]
Shion escreveu:[post="/t45417-debate-bijuus#269325"]Seguinte apos muita treta de bijuu e boas risadas veio trazer qual é minha questão, olhando o forum pq metade do que esta com Yago esta com medo de se fuder e realmente acha que Yago vai salvar eles.

A akatsuki ou qualquer que seja a organização que vai forma o juubi vai ter o poder de resetar o forum, eu nao sei vocês mais easy assim ? Tem que pelo menos dificultar em algumas coisas, já nao basta metade dos demais player serem arregão de encarar, essa é minha questão apenas para dificultar um pouco o Mugen deixando justo, ou sela ou da pro povo do bem. è muito poder para conseguir em apenas  meia duzia de topico de panelinhas.

Pensando assim eu concordo, um reboot viria fácil, não que seja muito difícil pegar de volta. Mas aí entra, como ficará? Liberado pro "mercado" ou pra narrador. Quem será narrador das bijuus? Eu não farei isso. Como eu disse, acho idiota argumentar "tem que tirar", mas não ligo de perder ou do meu team perder, sei que eles podem pegar de volta de boas também (só largarem preguiça de lado).

Se tu não narrar então deixa liberado na org, quem quiser pega. Vai facilitar pra vocês akat e pra gente q quer bijuu grátis

Sim, é só por isso que você quer a regra, pra ter bijuu que não pegou antes, certo? Depois reclamam de benefício meu...
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Debate: Bijuus.

Comentário feito 16/02/16, 01:47 pm
Ah cara eu tinha escrito um texto grandão, mas sinceramente, isso é bullshit. Vocês estão querendo tirar as bijus que podem e vão ser usadas como arma na caça de outras porque "não faz sentido"? pelo amor. É mais fácil barrar novos integrantes que possuem Bijus - que sejam do fórum - do que essa palhaçada de "deixar pro fórum." Não tem narrador e a maioria dos staffers já disse que não vai narrar. Vai deixar pra player pra quê? Pra um dia depois ele perder isso da mesma forma? Vai postar em ON com um narrador/staffer que esteja disposto pra apenas a akatsuki ir à caça? Mais fácil deixar do jeito que está e estipular um período de tempo pro selamento, além de não aceitar novos integrantes que possuem as bestas, como já citei.
EthanEthan

Mensagem Comentário de Ethan em Re: Debate: Bijuus.

Comentário feito 16/02/16, 01:50 pm
Kasegoowase escreveu:[post="/t45417-debate-bijuus#269334"]
Ayako escreveu:[post="/t45417-debate-bijuus#269331"]
Haschwalth escreveu:[post="/t45417-debate-bijuus#269329"]
Ayako escreveu:[post="/t45417-debate-bijuus#269328"]
Shion escreveu:[post="/t45417-debate-bijuus#269325"]Seguinte apos muita treta de bijuu e boas risadas veio trazer qual é minha questão, olhando o forum pq metade do que esta com Yago esta com medo de se fuder e realmente acha que Yago vai salvar eles.

A akatsuki ou qualquer que seja a organização que vai forma o juubi vai ter o poder de resetar o forum, eu nao sei vocês mais easy assim ? Tem que pelo menos dificultar em algumas coisas, já nao basta metade dos demais player serem arregão de encarar, essa é minha questão apenas para dificultar um pouco o Mugen deixando justo, ou sela ou da pro povo do bem. è muito poder para conseguir em apenas  meia duzia de topico de panelinhas.

Pensando assim eu concordo, um reboot viria fácil, não que seja muito difícil pegar de volta. Mas aí entra, como ficará? Liberado pro "mercado" ou pra narrador. Quem será narrador das bijuus? Eu não farei isso. Como eu disse, acho idiota argumentar "tem que tirar", mas não ligo de perder ou do meu team perder, sei que eles podem pegar de volta de boas também (só largarem preguiça de lado).

Se tu não narrar então deixa liberado na org, quem quiser pega. Vai facilitar pra vocês akat e pra gente q quer bijuu grátis

Sim, é só por isso que você quer a regra, pra ter bijuu que não pegou antes, certo? Depois reclamam de benefício meu...

Se as bijuus voltarem pro mercado, é melhor continuar com os akt mesmo. Por isso eu sugiro que elas sejam soltas no mundo pros outros shinobis também pegarem. E mais uma vez; me candidato sim a narrar as bijuus.

AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Debate: Bijuus.

Comentário feito 16/02/16, 02:08 pm
Jacen escreveu:[post="/t45417-debate-bijuus#269337"]
Kasegoowase escreveu:[post="/t45417-debate-bijuus#269334"]
Ayako escreveu:[post="/t45417-debate-bijuus#269331"]
Haschwalth escreveu:[post="/t45417-debate-bijuus#269329"]
Ayako escreveu:[post="/t45417-debate-bijuus#269328"]
Shion escreveu:[post="/t45417-debate-bijuus#269325"]Seguinte apos muita treta de bijuu e boas risadas veio trazer qual é minha questão, olhando o forum pq metade do que esta com Yago esta com medo de se fuder e realmente acha que Yago vai salvar eles.

A akatsuki ou qualquer que seja a organização que vai forma o juubi vai ter o poder de resetar o forum, eu nao sei vocês mais easy assim ? Tem que pelo menos dificultar em algumas coisas, já nao basta metade dos demais player serem arregão de encarar, essa é minha questão apenas para dificultar um pouco o Mugen deixando justo, ou sela ou da pro povo do bem. è muito poder para conseguir em apenas  meia duzia de topico de panelinhas.

Pensando assim eu concordo, um reboot viria fácil, não que seja muito difícil pegar de volta. Mas aí entra, como ficará? Liberado pro "mercado" ou pra narrador. Quem será narrador das bijuus? Eu não farei isso. Como eu disse, acho idiota argumentar "tem que tirar", mas não ligo de perder ou do meu team perder, sei que eles podem pegar de volta de boas também (só largarem preguiça de lado).

Se tu não narrar então deixa liberado na org, quem quiser pega. Vai facilitar pra vocês akat e pra gente q quer bijuu grátis

Sim, é só por isso que você quer a regra, pra ter bijuu que não pegou antes, certo? Depois reclamam de benefício meu...

Se as bijuus voltarem pro mercado, é melhor continuar com os akt mesmo. Por isso eu sugiro que elas sejam soltas no mundo pros outros shinobis também pegarem. E mais uma vez; me candidato sim a narrar as bijuus.


Só a akatsuki vai atrás das bijuus soltas, aí vamos selar nas mesmas pessoas (?).
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: Debate: Bijuus.

Comentário feito 16/02/16, 02:11 pm
Já nao entendi mais nada desse tanto de quote
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Debate: Bijuus.

Comentário feito 16/02/16, 02:16 pm
Em resumo: se os bijuus forem liberados, Jacen irá narrar TODOS; contudo se ele pisar na bola, cometer erros, panela ou qualquer coisa terá a conta resetada ^^
EthanEthan

Mensagem Comentário de Ethan em Re: Debate: Bijuus.

Comentário feito 16/02/16, 02:18 pm
Fmz.
BarryBarry

Mensagem Comentário de Barry em Re: Debate: Bijuus.

Comentário feito 16/02/16, 08:04 pm
Concordo que membros da organização serem possuidores de bestas de caudas é tanto que ambíguo, visto que eles as caçam. Mas, discordo com a disponibilização das mesmas ''grátis'' para os player's, com base de: No anime não fora demostrado que membros da tal organização não podiam ser JK, eles apenas não eram, por não serem próximos o suficiente aos Kage.

Sugiro que, o líder da tal organização caso queira selas as bestas que estão nos corpos de seus aliados, deva mata-los. Os reiniciando-os como estudante ( para ficar justo).

Não vejo necessidade de deixa-las soltas pelo mapa. Com exceção da Kyubi e do Sanbi, todas as outras bestas eram possuídas pelos líderes das respectivas vilas. Então, caso não aceitem a opinião acima, sugiro que, conforme o anime, deem para os líderes das vilas. Sendo:

Shukaku - Suna
Matatabi - Kumo
Sanbi - Kiri, porém livre para semr captura por qualquer um
Yonbi - Iwa
Kokuou - Iwa
Rokubi - Kiri
Choumei - Como não existe pais da cachoeira aqui no fórum , sugiro que deixem livre também
Hachibo - Kumo
Kyubi - Evento ou sei lá

Vale lembrar , os kage não podem se beneficiar com as bijuu concedidas. No entanto, podem ser sim JK.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Debate: Bijuus.

Comentário feito 16/02/16, 08:39 pm
Não meta minha Rokubi nessa história.
KasegoowaseKasegoowase

Mensagem Comentário de Kasegoowase em Re: Debate: Bijuus.

Comentário feito 16/02/16, 08:43 pm
Interessante a ideia do Barry.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Debate: Bijuus.

Comentário feito 16/02/16, 08:48 pm
Barry escreveu:[post="/t45417p15-debate-bijuus#269415"]Concordo que membros da organização serem possuidores de bestas de caudas é tanto que ambíguo, visto que eles as caçam. Mas, discordo com a disponibilização das mesmas ''grátis'' para os player's, com base de: No anime não fora demostrado que membros da tal organização não podiam ser JK, eles apenas não eram, por não serem próximos o suficiente aos Kage.

Sugiro que, o líder da tal organização caso queira selas as bestas que estão nos corpos de seus aliados, deva mata-los. Os reiniciando-os como estudante ( para ficar justo).

Não vejo necessidade de deixa-las soltas pelo mapa. Com exceção da Kyubi e do Sanbi, todas as outras bestas eram possuídas pelos líderes das respectivas vilas. Então, caso não aceitem a opinião acima, sugiro que, conforme o anime, deem para os líderes das vilas. Sendo:

Shukaku - Suna
Matatabi - Kumo
Sanbi - Kiri, porém livre para semr captura por qualquer um
Yonbi - Iwa
Kokuou - Iwa
Rokubi - Kiri
Choumei - Como não existe pais da cachoeira aqui no fórum , sugiro que deixem livre também
Hachibo - Kumo
Kyubi - Evento ou sei lá

Vale lembrar , os kage não podem se beneficiar com as bijuu concedidas. No entanto, podem ser sim JK.

Você perdeu a chance de pegar Bijuu por estar OFF e agora quer Bijuu na sua vila como estava pedindo ontem, além disto, não dá certa sua ideia, pois há membros de fora da Akatsuki que são JK
BarryBarry

Mensagem Comentário de Barry em Re: Debate: Bijuus.

Comentário feito 16/02/16, 08:59 pm
Não faço questão de ter biju ou possuí-la em minha vila, caso isso fosse verdade estaria ON no dia. Fico OFF por nos finais de semana por opção. O meu pedido a você ontem foi inteiramente técnica e estratégico, além de movimentar a organização conforme foi mostrada no anime, dando realismo ao fórum. A sugestão que fiz foi somente para as biju da akt, mas citei todas por não saberem de seus possuidores no fórum. xD
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: Debate: Bijuus.

Comentário feito 17/02/16, 09:11 am
A ideia nao é da pra bijuu pra ninguem é tirar da akatsuki como jinchurikis, se eles nao quiser voltar pras org de bijuu so selar se nao, volta pra org quem pegar primeiro é dele.
BaltazharBaltazhar

Mensagem Comentário de Baltazhar em Re: Debate: Bijuus.

Comentário feito 17/02/16, 11:03 am
Mas vocês sabem que não vai mudar em nada, não é? Vão dar as bijuus para outras pessoas e elas não vão fazer nada com elas e vão perder outra vez, ou então o cara vai narrar todas elas mas só o vermelhinhos vão ir lá pegar, provavelmente. Vai resultar no mesmo.
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: Debate: Bijuus.

Comentário feito 17/02/16, 11:16 am
Tokiomi escreveu:[post="/t45417p15-debate-bijuus#269523"]
Mas vocês sabem que não vai mudar em nada, não é? Vão dar as bijuus para outras pessoas e elas não vão fazer nada com elas e vão perder outra vez, ou então o cara vai narrar todas elas mas só o vermelhinhos vão ir lá pegar, provavelmente. Vai resultar no mesmo.

Sim, porem ai da pra fingir que tentou ne ^^
Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: Debate: Bijuus.

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido