NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Jhin
Os membros mais ativos do mês
Angell
Explicações e Novidade Vote_lcapExplicações e Novidade Voting_barExplicações e Novidade Vote_rcap 
382 Mensagens - 25%
Shion
Explicações e Novidade Vote_lcapExplicações e Novidade Voting_barExplicações e Novidade Vote_rcap 
368 Mensagens - 24%
Biskka
Explicações e Novidade Vote_lcapExplicações e Novidade Voting_barExplicações e Novidade Vote_rcap 
180 Mensagens - 12%
Jhin
Explicações e Novidade Vote_lcapExplicações e Novidade Voting_barExplicações e Novidade Vote_rcap 
103 Mensagens - 7%
Agony
Explicações e Novidade Vote_lcapExplicações e Novidade Voting_barExplicações e Novidade Vote_rcap 
99 Mensagens - 7%
Sewer
Explicações e Novidade Vote_lcapExplicações e Novidade Voting_barExplicações e Novidade Vote_rcap 
89 Mensagens - 6%
Hit
Explicações e Novidade Vote_lcapExplicações e Novidade Voting_barExplicações e Novidade Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Raves
Explicações e Novidade Vote_lcapExplicações e Novidade Voting_barExplicações e Novidade Vote_rcap 
76 Mensagens - 5%
Chazer
Explicações e Novidade Vote_lcapExplicações e Novidade Voting_barExplicações e Novidade Vote_rcap 
67 Mensagens - 4%
Kaguya
Explicações e Novidade Vote_lcapExplicações e Novidade Voting_barExplicações e Novidade Vote_rcap 
65 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
Explicações e Novidade Vote_lcapExplicações e Novidade Voting_barExplicações e Novidade Vote_rcap 
226 Mensagens - 44%
Angell
Explicações e Novidade Vote_lcapExplicações e Novidade Voting_barExplicações e Novidade Vote_rcap 
78 Mensagens - 15%
Agony
Explicações e Novidade Vote_lcapExplicações e Novidade Voting_barExplicações e Novidade Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Jhin
Explicações e Novidade Vote_lcapExplicações e Novidade Voting_barExplicações e Novidade Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Sewer
Explicações e Novidade Vote_lcapExplicações e Novidade Voting_barExplicações e Novidade Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Raves
Explicações e Novidade Vote_lcapExplicações e Novidade Voting_barExplicações e Novidade Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Chazer
Explicações e Novidade Vote_lcapExplicações e Novidade Voting_barExplicações e Novidade Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Biskka
Explicações e Novidade Vote_lcapExplicações e Novidade Voting_barExplicações e Novidade Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Spooneiro
Explicações e Novidade Vote_lcapExplicações e Novidade Voting_barExplicações e Novidade Vote_rcap 
18 Mensagens - 3%
Brum'my
Explicações e Novidade Vote_lcapExplicações e Novidade Voting_barExplicações e Novidade Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Shion
Game Master
Explicações e Novidade Giphy

Bom dia a todos!
Como ta meio claro nao loguei no Final de semana é simples como eu ja havia dito em um tópico passado que nao logo FDs e nem na parte da noite, onde eu reservo esse espaço para mim.

Certo agora as novidades.
Para alguns vai ser ruim para outros vai ser bom.
Essa semana eu recebi 10 MPs com varias sugestões de membros sobre o fórum é algo que me alegra pois adoro quando vocês viciados por RPG opina.
Uma dela foi a que mais me agradou
Print abaixo
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Eu concordo com ele em vários aspectos, sim o outro sistema da de 10 a 0 nesse por diversos motivos.
1º é um sistema único e ele deu certo por isso

Mais shion uma das quedas do fórum foi graças a esse sistema
Sim e não, o sistema dizia no nome " Criação" e então regras exageradas foi aparecendo.
Criação de Armas O.P
Criação de Animais
Kuchyioses

Dando toda essa liberdade o fórum ficou fácil e sem graça.

Quando ele podia criar seu personagem, sua historia, sua linhagem era algo fodastico, agora criar tudo que veio na cabeça fudeu.

Então já conversei com um dos responsáveis pelo sistema da antiga administração e estamos estudando a possibilidade dele voltar.
Porem não como era 100%, com suas limitações e novidades, corrigindo as cagadas que cometemos no caminho.

Tambem traremos o sistema Naruto, onde o RPG vai vim em torno de uma saga especifica do Naruto.

Aguardem e Opinem a opinião de vocês e de grande importância.

_______________________

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Apenas Administradores podem visualizar links] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Apenas Administradores podem visualizar links] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Apenas Administradores podem visualizar links]!
Fique atento às [Apenas Administradores podem visualizar links] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Apenas Administradores podem visualizar links] ou o tópico de [Apenas Administradores podem visualizar links].
Acesse a área de [Apenas Administradores podem visualizar links] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion

Ir para o topo Ir para baixo

Aizen'Aizen'

Mensagem Comentário de Aizen' em Re: Explicações e Novidade

Comentário feito Seg 25 Nov - 12:12
No aguardo :[
StarrkStarrk

Mensagem Comentário de Starrk em Re: Explicações e Novidade

Comentário feito Seg 25 Nov - 12:20
Quando entrei no fórum, aquilo sim era um fórum lotado eu lembro que quando me cadastrei era o user 5991 e nas estatisticas quando acabei de cadastrar já tinha membros cadastrados depois de mim em alguns segundos, a culpa não é do sistema visto que o fórum cresceu no sistema de personagens. As vilas estavam lotadas, o chat lotado, então a explicação dada de que a mudança de sistema é a solução não faz sentido, até porque no sistema antigo não teve nada de importante em On. O fórum movia nas criações a qual eu disse ser contra, era entediante ficar no fórum só pra ficar no chat; Começou a ficar desta forma nesse sistema quando os players que movimentavam acabaram sendo desligados do fórum, e cá entre nós as regras novas muito rigidas não alegraram os players e eles estão reclamando agora. Eu não gosto mas desde que não tenha aquela viadagem de criação de MIL ARMAS como cada player tinha no mínimo 5, criação de venenos, kuchiyoses, etc. Não tendo isto poderia sim deixar um sistema justo a todos.
PS : As vilas devem continuar a mesma.
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: Explicações e Novidade

Comentário feito Seg 25 Nov - 12:39
O Problema nem é regra rigida e sim porque todo forum é igual, voce entra em 500 RPG e a jogabilidade será a mesma e nesse momento meio que saimos perdemos pois no momento estamos com menos e quem ta em cima garante + e quem ta em baixo ou oferece algo novo ou toma no c...
Por isso nossa melhor alternativa é algo novo
|Yotsune||Yotsune|

Mensagem Comentário de |Yotsune| em Re: Explicações e Novidade

Comentário feito Seg 25 Nov - 13:59
Shion dessa vez mandou bem, concordo com tudo o que foi dito por Price, acho que o limite de Armas Kuchyoses e essas tretas devia de ser 1 por personagem, agora a parte do RPG, como já deu para ver acho bem mais divertido personalizar o nosso próprio personagem, e na parte em que Price falou que o ON era paradão tem que perceber que mesmo com este sistema tinha muitos membros que só faziam coisas em off, mas como no antigo  sistema tinha muitos mais membros parecia que estava mais parado ainda.

Shion uma coisa que não diz respeito a isto, agora você teve a prova de quem está verdadeiramente do seu lado e quer ajudar você a melhorar o NRPGA e quem são os "falsos" que apenas queriam estar na STAFF para terem "fama" assim dizendo, por várias vezes lhe pedi para me dar o cargo de Mod novamente para o ajudar e mesmo você não o fazendo eu tentei sempre ajudar como podia, mas não se trata só de mim, e também de 2 outros membros em especial que nunca deixaram de ajudar o NRPGA, Shark e Price muitos parabéns é de Adms como vocês que este fórum precisa.
YameroYamero

Mensagem Comentário de Yamero em Re: Explicações e Novidade

Comentário feito Ter 26 Nov - 4:43
Looping infinito.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Explicações e Novidade

Comentário feito Ter 26 Nov - 13:17
Yotsune escreveu:Shion uma coisa que não diz respeito a isto, agora você teve a prova de quem está verdadeiramente do seu lado e quer ajudar você a melhorar o NRPGA e quem são os "falsos" que apenas queriam estar na STAFF para terem "fama" assim dizendo, por várias vezes lhe pedi para me dar o cargo de Mod novamente para o ajudar e mesmo você não o fazendo eu tentei sempre ajudar como podia, mas não se trata só de mim, e também de 2 outros membros em especial que nunca deixaram de ajudar o NRPGA, Shark e Price muitos parabéns é de Adms como vocês que este fórum precisa.
Vai com calma cara tu só mando uma MP sobre mudar sistema, não fez nada demais. Você é quem "realmente está do lado dele"? Interessante. Sério, muito. Na primeira situação que teve pra xinga-lo e ou reclamar por perder cargo por ser um estúpido com players, o que tu fez? Mas não entrarei em grandes discussões em um tópico desse.

Enfim, acho que esse sistema é ótimo. Eu pelo menos adoro liberdade dentro de um RPG, acho que todos que me conhecem sabem bem disso. Voltar seria algo bom. Muito bom.
|Yotsune||Yotsune|

Mensagem Comentário de |Yotsune| em Re: Explicações e Novidade

Comentário feito Ter 26 Nov - 14:50
Quando falei das falsidades estava falando daqueles que desistiram do RPG só porque estava passando uma fase dificil.
Mesmo não sendo da Staff ajudei no que pude, você não é ninguém para falar em xingamento, por favor me poupe, sempre tem de haver alguém que quer arrumar discussão.
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: Explicações e Novidade

Comentário feito Ter 26 Nov - 14:54
Rapazes não vamos perde o foco do post
Deixemos essas facas de lado
|Yotsune||Yotsune|

Mensagem Comentário de |Yotsune| em Re: Explicações e Novidade

Comentário feito Ter 26 Nov - 14:57
Me desculpem.
Shion vai ter reunião sobre este novo sistema?
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: Explicações e Novidade

Comentário feito Ter 26 Nov - 16:24
Eu e Yago já estamos quase concluindo o basico e o restante entra logo em seguida.
|Yotsune||Yotsune|

Mensagem Comentário de |Yotsune| em Re: Explicações e Novidade

Comentário feito Ter 26 Nov - 16:40
Blz, estou ancioso :)
HashiHashi

Mensagem Comentário de Hashi em Re: Explicações e Novidade

Comentário feito Ter 26 Nov - 20:37
Estou rindo estericamente. O forum foi sim largado com o sistema antigo, mesmo eu gostando bastante dele, admito que tava apelativo as criações de kuchyoses e armas, o que é normal já que algumas pessoas tem mais criativades que outras ( algo que eu nao tenho em criações) e nem por isso reclamei ou fiquei irritado.

O que estragou o forum depois do sistema normal ter voltado, foi a sua insatisfação com a opnião alheia,Shion, já que o senhor mesmo admitiu que convocou Opus para retornar com as criações apenas para fazer com que eu e Yago saisse do forum, já que nos tinhamos uma opnião formada com a sua raiva da gente, já que criou varias regras para nos afetar e ai foi seu erro, já que com essas suas regras (desculpa o palavriado) toscas, fez com que não so eu e ele fosse atingido e sim os outros membros, e olha que era eu e ele que estava movimentando o forum com a akatsuki de uma forma ou outra mesmo nos dois sendo uns @#$&*...! de chatisse. Eu só fico chatiado em ver que o Yago ta denovo na staff mesmo depois de toda as coisas que voce falou de ruim pra mim e pra ele. Essa é minha opnião, e alias se quiser deletar beleza, so vai mostrar que o que eu falei aqui esta certo.
|Yotsune||Yotsune|

Mensagem Comentário de |Yotsune| em Re: Explicações e Novidade

Comentário feito Ter 26 Nov - 21:09
Gostava que o Reset e a mudança de sistema servisse  também para um novo começo para todos e assim esquecermos todas nossas divergências, acho que se todos nós fizermos isso o jogo será mais divertido, e agradável algo que eu não vejo neste fórum e gostaria de ver era união entre os players.

Agora uma musiquinha para quebrar o gelo
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: Explicações e Novidade

Comentário feito Ter 26 Nov - 22:02
Gente esse é um topico para opinião ao novo sistema, indiretas chingamentos, podem abri em reclamação ou por MP.

Proximo post afinetando vou excluir.

Hashi escreveu:e alias se quiser deletar beleza, so vai mostrar que o que eu falei aqui esta certo.
100% Certo!
ClowClow

Mensagem Comentário de Clow em Re: Explicações e Novidade

Comentário feito Qua 27 Nov - 19:19
HEY SHION ACALMA AI JOVEM! Eu jogo RPG De Mesa há 3(Sistema criação de personagens) Recomendo usar ou ter como base um dos sistemas mais famosos de rpg de hoje( Sistema D20, 3D&T o mais apropriado, GURPS) pois criar um sistema do zero é tenso, e usar alguns sistema terá uma base como evoluir no jogo.
'Schrödinger'Schrödinger

Mensagem Comentário de 'Schrödinger em Re: Explicações e Novidade

Comentário feito Dom 1 Dez - 19:57
Não tendi muito bem. O Sistema de Criação de Armas e Animais voltará ?
|Yotsune||Yotsune|

Mensagem Comentário de |Yotsune| em Re: Explicações e Novidade

Comentário feito Dom 1 Dez - 20:32
Scar's sim voltará.
Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: Explicações e Novidade

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido