NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Jhin
Os membros mais ativos do mês
Angell
Explicações básicas Vote_lcapExplicações básicas Voting_barExplicações básicas Vote_rcap 
382 Mensagens - 25%
Shion
Explicações básicas Vote_lcapExplicações básicas Voting_barExplicações básicas Vote_rcap 
368 Mensagens - 24%
Biskka
Explicações básicas Vote_lcapExplicações básicas Voting_barExplicações básicas Vote_rcap 
180 Mensagens - 12%
Jhin
Explicações básicas Vote_lcapExplicações básicas Voting_barExplicações básicas Vote_rcap 
103 Mensagens - 7%
Agony
Explicações básicas Vote_lcapExplicações básicas Voting_barExplicações básicas Vote_rcap 
99 Mensagens - 7%
Sewer
Explicações básicas Vote_lcapExplicações básicas Voting_barExplicações básicas Vote_rcap 
89 Mensagens - 6%
Hit
Explicações básicas Vote_lcapExplicações básicas Voting_barExplicações básicas Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Raves
Explicações básicas Vote_lcapExplicações básicas Voting_barExplicações básicas Vote_rcap 
72 Mensagens - 5%
Chazer
Explicações básicas Vote_lcapExplicações básicas Voting_barExplicações básicas Vote_rcap 
67 Mensagens - 4%
Kaguya
Explicações básicas Vote_lcapExplicações básicas Voting_barExplicações básicas Vote_rcap 
65 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
Explicações básicas Vote_lcapExplicações básicas Voting_barExplicações básicas Vote_rcap 
226 Mensagens - 44%
Angell
Explicações básicas Vote_lcapExplicações básicas Voting_barExplicações básicas Vote_rcap 
78 Mensagens - 15%
Agony
Explicações básicas Vote_lcapExplicações básicas Voting_barExplicações básicas Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Jhin
Explicações básicas Vote_lcapExplicações básicas Voting_barExplicações básicas Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Sewer
Explicações básicas Vote_lcapExplicações básicas Voting_barExplicações básicas Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Raves
Explicações básicas Vote_lcapExplicações básicas Voting_barExplicações básicas Vote_rcap 
22 Mensagens - 4%
Chazer
Explicações básicas Vote_lcapExplicações básicas Voting_barExplicações básicas Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Biskka
Explicações básicas Vote_lcapExplicações básicas Voting_barExplicações básicas Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Spooneiro
Explicações básicas Vote_lcapExplicações básicas Voting_barExplicações básicas Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Brum'my
Explicações básicas Vote_lcapExplicações básicas Voting_barExplicações básicas Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado

Teve gente falando do sistema e tudo mais e eu concordo que muita gente tem que esperar pelo fairplay do adversário para ele receber digamos um soco. Gente, lembre-se do fator velocidade, se você pensarem bem um simples desvio de um soco pode ser errado, mesmo que pareça simples, pensem no tempo de reação e a velocidade córporea de ambos, chame juíz, fale com seu adversário, digamos que eu à 50m/s tento dar um soco no estômago em linha reta do meu adversário, ele cita afastar o corpo para trás à 55m/s no momento exato do meu soco, você tem que pensar que 50m/s em uma distância de alguns centímetros é MUITO rápido, difícilmente alguém poderia enxergar, mesmo os ninjas, afinal os olhos são treinados até alí, coisas muito velozes somente o Sharingan - e as vezes nem serve pela narrativa do usuário. Então gente, reclamem das defesas e tals, o sistema não impossibilita você de acertar seu alvo, mesmo com velocidade mais baixa, tudo pela narração.
Anonymous

Ir para o topo Ir para baixo

R8R8

Mensagem Comentário de R8 em Re: Explicações básicas

Comentário feito Qui 14 Mar 2013 - 18:31
Então teremos de contar com fairplay sempre que formos lutar? Eu acho muito importante um mediador senão fica muito bagunçado brother..

Vai na arena la e ve as ultimas 10 lutas.. Nenhuma teve conclusão.

O forum é de vocês, se quiser continuar com o sistema tudo bem, Continuarei jogando. Mas não terei muita vontade de lutar
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Explicações básicas

Comentário feito Qui 14 Mar 2013 - 18:34
Não, digamos assim um combo de armas e um chute, desviar da arma é compreensível, mas o corpo não teria o reflexo para escapar do chute - exceto tendo a vantagem - logo o cara receberia o chute, mas se ele narrar defender o atacante pode chamar juíz e dizer: "Olha os reflexos dele não poderiam ser tão rápidos se o cerébro dele tava processando o movimento da arma." sacas?
R8R8

Mensagem Comentário de R8 em Re: Explicações básicas

Comentário feito Qui 14 Mar 2013 - 18:45
Bom...

Eu ja entendi, e entendo o sistema de vocês. Sei que parece meio rude chegar no forum e querer mudar coisas. Agente só ta dando uma opinião... Nossos forums tiveram sucesso assim com o de vocês teve. Podiamos pensar em um meio-termo para combinar os melhores de ambos.


-O nosso problema é ter que depender de fairplay dos outros, e ter o seu oponente ditando o que acontece depois de seus próprios golpes.

-O de vocês é panela de narrador.



Solução:

Criar uma area ou tópico recrutando Narradores/Juízes qualificados.

Então podem criar uma lista para colocar os que passam e estão qualificados para narrar lutas.

Já que existe luta On e Off, podemos colocar menos requisitos para narrador de Off.. ou podemos continuar com o seu sistema para off, e implementar o sistema de Narrador/Juíz para lutas ON

O que acha?
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Explicações básicas

Comentário feito Qui 14 Mar 2013 - 18:48
Cara, não vamos mudar o sistema do dia pra noite porque 4 pessoas querem, sem querer ser rude, mas isso é egoísmo de vocês, eu já mostrei que nosso sistema é estratégico é só as pessoas pensarem bem no que estão fazendo e não sair largando golpe pra tudo que é lado alteatoriamente.
ReidnerReidner

Mensagem Comentário de Reidner em Re: Explicações básicas

Comentário feito Qui 14 Mar 2013 - 20:46
Hummm acho que tão querendo mudar o forum rapido demais o que dificulta assimilar tudo de uma vez para os novatos, não to falando so dessa sugestão de narrador pra luta e sim de varias outras coisas, quando acertar soco ficou tão importante assim? antes ninguem fazia questão é tudo narração tanto acertar o soco quanto defender, ninguem é @#$&*...! de ficar parado vendo o cara vir correndo na tua frente agora se tiver uma extrategia e tu "soltar" um soco no meio dela sera outro tipo de conversa para se defender.
YohannaYohanna

Mensagem Comentário de Yohanna em Re: Explicações básicas

Comentário feito Qui 14 Mar 2013 - 21:06
Entendi seu ponto de vista Yago e o do R8 também...
Mais tipo, se uma pessoa ataca com um soco. como que vai fazer pra desviar sem ter a vantagem? Isso iria deixar meio Op... D:

Uma pessoa em queda livre deveria ter sua velocidade aumentada na hora da queda, por que é assim que funciona lol.
ReidnerReidner

Mensagem Comentário de Reidner em Re: Explicações básicas

Comentário feito Qui 14 Mar 2013 - 21:15
essa logica vai contra as regras, pelo menos as atuais né, pois nelas diz que se pode desviar de qualquer taijutsu com 10m/s a menos ou seja deduzir tal coisa seria ir contra as regras, pelo menos no atual momento.
YohannaYohanna

Mensagem Comentário de Yohanna em Re: Explicações básicas

Comentário feito Qui 14 Mar 2013 - 21:23
Eu concordo com a parte que o sistema de luta anda meio desatualizado.
Eu acho que deveria ignorar essa parte dos 10m/s e deixar tudo na narração. é claro que é meio impossivel de desviar 40m/s com 10m/s, mas um ninja narrando bem que mal tem? sei lá, ele poderia colocar os braços na frente conseguindo defender, cantanto que esteja a uma distancia considerável para fazer isso. Se for nessa regra de batalha uma pessoa que corre á 30m/s (distancia inicial de 10 metros) e ataca com um soco. O oponente cruza os braços á 10m/s em xis defendendo o soco. Nao daria nessa regra de batalha.
Essa parte da ação gravitacional da terra é interessante para descutir e.e.

Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: Explicações básicas

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido