NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Jhin
Os membros mais ativos do mês
Angell
Aos players Vote_lcapAos players Voting_barAos players Vote_rcap 
382 Mensagens - 25%
Shion
Aos players Vote_lcapAos players Voting_barAos players Vote_rcap 
368 Mensagens - 24%
Biskka
Aos players Vote_lcapAos players Voting_barAos players Vote_rcap 
180 Mensagens - 12%
Jhin
Aos players Vote_lcapAos players Voting_barAos players Vote_rcap 
103 Mensagens - 7%
Agony
Aos players Vote_lcapAos players Voting_barAos players Vote_rcap 
99 Mensagens - 7%
Sewer
Aos players Vote_lcapAos players Voting_barAos players Vote_rcap 
89 Mensagens - 6%
Hit
Aos players Vote_lcapAos players Voting_barAos players Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Raves
Aos players Vote_lcapAos players Voting_barAos players Vote_rcap 
72 Mensagens - 5%
Chazer
Aos players Vote_lcapAos players Voting_barAos players Vote_rcap 
67 Mensagens - 4%
Kaguya
Aos players Vote_lcapAos players Voting_barAos players Vote_rcap 
65 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
Aos players Vote_lcapAos players Voting_barAos players Vote_rcap 
226 Mensagens - 44%
Angell
Aos players Vote_lcapAos players Voting_barAos players Vote_rcap 
78 Mensagens - 15%
Agony
Aos players Vote_lcapAos players Voting_barAos players Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Jhin
Aos players Vote_lcapAos players Voting_barAos players Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Sewer
Aos players Vote_lcapAos players Voting_barAos players Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Raves
Aos players Vote_lcapAos players Voting_barAos players Vote_rcap 
22 Mensagens - 4%
Chazer
Aos players Vote_lcapAos players Voting_barAos players Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Biskka
Aos players Vote_lcapAos players Voting_barAos players Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Spooneiro
Aos players Vote_lcapAos players Voting_barAos players Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Brum'my
Aos players Vote_lcapAos players Voting_barAos players Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado

Fala galera, tudo belezinha? Bom, esse tópico é meio que tentando descobrir o que anda de errado com o On do forum. Não ando vendo movimentação em On, é só teste e mais testes, vocês ficam esperando que alguém faça algo por vocês no On e não deve ser assim, vocês tem que fazer os próprios movimentos, ir atrás de missão em On, sair pra invadir, fazer narrativas em locais diferentes pra mostrar sua história, fazer amizades, essas coisas que só vocês mesmos podem fazer por vocês.
Vocês tem medo de alguma coisa? Não sabem como fazer? Sério quero muito saber a opinião de vocês players, nós da Staff não podemos mudar muito o On, mas podemos tentar ajudar de alguma maneira.
Se vocês não invadem por não ter objetivos, pensem em se divertir e conseguir corpos pra vender, sempre vai ter alguém que coleciona corpos ou precisa para algo. Medo de morrer? Galera isso é um jogo, não se preocupem em morrer, sua vida fora daqui continuará intacta, só irá morrer no jogo, talvez perderá alguns itens - armas e tals - mas pode recuperar através de luta e tudo mais.

Bem, quero que quem puder poste aqui dizendo o que acha que falta no On e também opiniões dos membros sobre tudo que eu disse acima, por favor colaborem.
Anonymous

Ir para o topo Ir para baixo

AnkinAnkin

Mensagem Comentário de Ankin em Re: Aos players

Comentário feito 26/02/13, 11:15 am
eu acho que os players tem um certo medo de morrer em on, tipo não querem virar nukkenins ou ir pra akatsuki por que acham que vão ser caçados, não querem invadir vilas pq acham que vão morrer, creio que tem que ter uma auto confiaça galera pra q medo de morrer em on sendo q dps volta ao normal se vc perdeu rlx ai só treinar que um dia melhora ! digam a opinião de vc's
LazzLazz

Mensagem Comentário de Lazz em Re: Aos players

Comentário feito 26/02/13, 11:17 am
Eu acho legal interações em On, criar times, interagir os personagens, lutas amistosas, só acho que deveria ter um lugar para os ninjas se reunirem, como torneios, aulas, e essas coisas, pra os personagens se conhecerem. E a 5ª grande guerra ninja não seria má ideia não, também ;)
HitsugiHitsugi

Mensagem Comentário de Hitsugi em Re: Aos players

Comentário feito 26/02/13, 11:34 am
Bem eu acho que deveria acontecer mais coisas obrigatórias para que os players se movimentem em on. Assim como eu de Mizukage mando os meus ninjas para lutarem ou pra fazer qualquer coisa que seja, deveria ser valido pras outras também. Atacar vilas botar eles pra se defenderem. Eu acho que os players estão perdidos, não sabem exatamente o que fazer então acho que orientar é um bom começo.
ReidnerReidner

Mensagem Comentário de Reidner em Re: Aos players

Comentário feito 26/02/13, 11:40 am
O problema é que a galera ta com medo de invadir e acabar sendo morto e ainda duma forma bem fail para algum dos nomes mais antigos do forum, o que é uma coisa muito fail isso, porem o que percebo é isso então creio que pra movimentar algum Kage teria de montar um time algo assim e partir ele até alguma vila ou até um dos bijuus, porque dae a galera toma confiança nenhum dele foi pega bijuu pelo mesmo motivo é a staff que narra e eles acham que todo mundo da staff é impossivel de se combater, bom minha opinião ae.
LazzLazz

Mensagem Comentário de Lazz em Re: Aos players

Comentário feito 26/02/13, 11:40 am
Então, Hitsugi, uma guerra seria perfeito, por que seria obrigatório e o kage daria ordens aos shinobis (apesar que você taria ferrado pra fazer aliança, pq kiri fica no meio do oceano, kkk)
'Schrödinger'Schrödinger

Mensagem Comentário de 'Schrödinger em Re: Aos players

Comentário feito 28/02/13, 05:12 pm
Bem Reidner não è caso de ser a staff ser impossivel mas como digo: Temos 2 Medo e medo profundo.

O medo è são as Staff's, mas o medo profundo são os Ags [Jiraya disse: Não existe um caminho mais facil para ser um Ninja.] Uma frase que nunca sera esquecida.

Bem mais as Ags são um Caminho facil agora acho que as regras de Ags deviam ter uma limitação. Exemplo: As armas não tem uma limitação. Mas o usuário deveria ter ao max 15weapons ou 5min.
R8R8

Mensagem Comentário de R8 em Re: Aos players

Comentário feito 28/02/13, 05:18 pm
Para que guerra? Para que Akatsuki ou invadir vilas alheias? O que eu gostaria, como alguem comentou ai emcima, seriam torneios, eventos de grande escala.. até poderia ser uma invasão em konoha ou kiri, não necessáriamente de outras vilas, mas de npcs do "mal".. Isso é só uma das várias possibilidades de eventos. Obvio que temos que agir por si próprios.. mas incentivo vindo da staff sempre ajuda.

Eu, pessoalmente, pretendo aprimorar conhecimentos e ter suma participação no enredo do forum. Mas para isso é necessário um enredo. Seja ele richa de mizukage com kazekage, espiões infiltrados não sei aonde, planejamento de ataque da akatsuki, bla bla bla bla..

Talvez exista um enredo acontecendo no forum e eu não esteja á par.. Acabei de entrar para o forum mas gostaria de ser participativo sim.

Medo não tenho nenhum. Creio que ambos meus parceiros Jooj e Vsky tambem não tenham. Prefiro arriscar a minha vida "ajudando a minha vila e amigos" como encaixa a filosofia de meu personagem.

Valeu,

Agradecido,
Reight
vskyvsky

Mensagem Comentário de vsky em Re: Aos players

Comentário feito 28/02/13, 05:41 pm
"nós da Staff não podemos mudar muito o On"

Para mim essa frase não faz sentido algum, a Staff tem todo o poder de influenciar no ON do jogo.
Eventos como invasão de algum Biju em alguma vila ou de um "vilão" NPC influencia muito.
Temos também os torneios que poderiam ser uma grande coisa a se pensar... Torneios de gennins, chunnins e jounnins animariam as coisas entre as vilas alem de criar um ambiente onde esses ninjas pudessem se encontrar e interpretar entre eles, assim criando rixas ou amizades novas.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Aos players

Comentário feito 28/02/13, 06:22 pm
vsky escreveu:"nós da Staff não podemos mudar muito o On"

Para mim essa frase não faz sentido algum, a Staff tem todo o poder de influenciar no ON do jogo.
Eventos como invasão de algum Biju em alguma vila ou de um "vilão" NPC influencia muito.
Temos também os torneios que poderiam ser uma grande coisa a se pensar... Torneios de gennins, chunnins e jounnins animariam as coisas entre as vilas alem de criar um ambiente onde esses ninjas pudessem se encontrar e interpretar entre eles, assim criando rixas ou amizades novas.

Siga meu raciocínio. Criamos RAIDS para enfrentar três Boss diferentes e depois um BOSS maior, ninguém deu bola. Eu deixei os Bijuus em cantos especificos do mapa para os ninjas formarem grupos e ir atrás e NINGUÉM tomou providências, torneio entre shinobis e vilas, quem decide é o Kage, um ADM não pode obrigar - teoricamente - um Kage a juntar-se com outra vila e formar um torneio para seus shinobis, tão pouco obrigá-lo a fazer algo em sua vila. Mas já que notei que vocês querem é uma TRAMA estarei trazendo uma trama original desenvolvida por mim para o mundo shinobi que vivemos, talvez no fim de semana eu lance esta trama, então foi de grande ajuda ver vocês opinarem, fico contente com isso.
'Schrödinger'Schrödinger

Mensagem Comentário de 'Schrödinger em Re: Aos players

Comentário feito 28/02/13, 06:32 pm
Bem Yago-Kun acha mesmo que uma bola bijuu que vai á mais de 2600m/s e que acaba com a vida dum ninja apenas num post ? Exemplo eu tenho 35m/s em velocidade, sou um Jonnin vou atacar a bijuu por querer me manda 3 Bijuudama Bolas Bijuu seu não tever o Eien Kamui to Dead por como esquivar algo tão Rapido ? The Bijuudama Flash of Konoha.
HashiHashi

Mensagem Comentário de Hashi em Re: Aos players

Comentário feito 28/02/13, 06:35 pm
Desculpa o flood , mas eu tive que soltar uma risada do Bijuudama Flash of Konoha ... Enfim , agora sobre o topico , eu acho que é apenas desinteresse dos players , porque quando eu era da staff , cansei de ver Shion fazendo planos para RAID e ninguem foi la para postar .
'Schrödinger'Schrödinger

Mensagem Comentário de 'Schrödinger em Re: Aos players

Comentário feito 28/02/13, 06:41 pm
Era apenas para Jonnin atè no Chatbox falei para Shion que ia atè que Shion escreveu: -.- , E eu: 😢 . Infelizmente nâo temos a vida que queremos.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Aos players

Comentário feito 28/02/13, 06:50 pm
Rekkit, uma "bomba bijuu" é um jutsu, não tem velocidade citada e pode ser defendido por jutsus, o problema é o medo dos players.
'Schrödinger'Schrödinger

Mensagem Comentário de 'Schrödinger em Re: Aos players

Comentário feito 28/02/13, 07:05 pm
Agora onde encotro 40Reais ? Yago te digo se tivese o Kamui te Juro que o Sanbi è meu. Wow, wow, primero Jonnin ? Ok. Ryous ? Not Ok. Ags ? Not Ok. Bem basicamente os Jonnin's são uma base. Se pelo menos o Anbus capturasem e selava-se. Mas para captura tem muitas barreiras. The Rules of Otokagure.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Aos players

Comentário feito 28/02/13, 07:10 pm
Esse é seu problema Rekkit, você acha que só tendo Sharingan pra ser forte, e pra isso quer dizer que só com Akatsuki Golds pra derrotar um Bijuu, mas um Uzumaki tem muito mais chance de derrotar se usar uma boa estratégia que alguém com Kamui.
'Schrödinger'Schrödinger

Mensagem Comentário de 'Schrödinger em Re: Aos players

Comentário feito 28/02/13, 07:25 pm
Acho que tem Razâo. Mas já mandei varrios convites para ter boas estratégias e resposta 12vezes e è Não por isso fico sòlitario ficando tipo um @#$&*...! querer se mais poderoso sem pensar em niguem pòrem meus topicos tão sempre se não è Rpp ta sem resposta enfim a vida è assim não se conquista amigos sem inimigos. Bem nasci em Janeiro e se continuar aqui isto vai longe.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Aos players

Comentário feito 28/02/13, 07:27 pm
Rekkit escreveu:Acho que tem Razâo. Mas já mandei varrios convites para ter boas estratégias e resposta 12vezes e è Não por isso fico sòlitario ficando tipo um @#$&*...! querer se mais poderoso sem pensar em niguem pòrem meus topicos tão sempre se não è Rpp ta sem resposta enfim a vida è assim não se conquista amigos sem inimigos. Bem nasci em Janeiro e se continuar aqui isto vai longe.
Boa sorte! =)
BatmanBatman

Mensagem Comentário de Batman em Re: Aos players

Comentário feito 28/02/13, 08:35 pm
eu sinceramente acho , que é preguiça e medo , eu por exemplo, tenho preguiça de fazer missões para ficar forte e futuramente lutar , mas também levo pelo receio,não medo,de enfrentar caras antigos,pois todo mundo sabe que vocês adquiriram muitas coisas que os beneficiam em uma luta , por exemplo o Yago que tem muitos jutsus , animais e etc. Isso no caso causa um pouco de receio de lutar contra alguém assim , ai você vem falar fica no fórum e faça isso também , eu lhe responderia , anos não são iguais dias , entretanto leva também o bom senso da staff que de um modo é um pouco culpada , vamos aos fatos, deveria ter um limite de jutsu em ficha , criados e etc , assim os mais antigos ficariam apenas por algum , atras de quem começou mais pra frente e está se empenhando bastante outro caso é sobre missões , acho que deveriam por algum tempo , suspende-las ... seria um desacato contra as pessoas que fizeram ? sim , porém como todos estão vendo existem muitos genins prontos pra luta mais com poco poder de fogo , por mim ... retirava as missões e fazia um teste mais rigoroso .
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Aos players

Comentário feito 28/02/13, 08:42 pm
Eu tenho jutsus mas não luto em On, fica a dica.
BatmanBatman

Mensagem Comentário de Batman em Re: Aos players

Comentário feito 28/02/13, 08:46 pm
mas não tem só você...
R8R8

Mensagem Comentário de R8 em Re: Aos players

Comentário feito 28/02/13, 09:31 pm
Yago, acho melhor da Close nesse tópico... Ta tudo legal.
ReidnerReidner

Mensagem Comentário de Reidner em Re: Aos players

Comentário feito 28/02/13, 09:31 pm
Eizo Kamui pra derrota bijuu |O| ein ta tensa a coisa, so com Ags as pessoas são boas, me senti um noobao agora, o que torna a pessoa boa e tras vitorias é treinos coisa que ninguem faz, os bijuus eram pra ser uma coisa que interagisse varios em on, como equipes de 3 pra selar o bijuu ou então equipe contra equipe + bijuu, mas vai vazer um mes e ninguem nem se quer falou em bijuus sem ser eu, ae reclamam de eventos, citaram ali em cima algo sobre enfrentar um boss NPC que atacasse alguma vila, tem uma raid onde você dropa armas e itens bons e ainda interage com uma equipe e enfrenta 3 viloes fazendo uma mini historia então não reclamem de eventos, serio suprimir jutsu dos mais antigos |O|, pra que isso, não vai mudar em nada, não é so os antigos que lutam e nenhum Kage vai i enfrentar um chunnin, pelo contrario deixariamos os chunnins se enfrentarem entre si ou Gennins, Gennins ta certo não lutarem, mas Chunnin acima ta tenso, pra que vocês tem rank então, so porque a imagem é bunitinha? tem outra coisa ninguem se torna bom sem perder pra aprender então perder é normal não tem que ficar com medo de i lá e morrer no primeiro post, porque vocês tambem podem matar no primeiro post, enfim acho que tão arrumando muita desculpa, quando so deveriam ter mais atitudes.
vskyvsky

Mensagem Comentário de vsky em Re: Aos players

Comentário feito 28/02/13, 09:52 pm
Bem Yago, eu sou novo aqui.. estou aqui 1 semana no máximo? acho que sim... Não sabia disso q vc disse de ter espalhado os bijus e tal, mas mesmo assim, como eu sou gennin e estou no começo e acho que a grande maioria também, poderia rolar algum mais "amador" como um torneio de gennins entre as vilas... acho interessante
AllenAllen

Mensagem Comentário de Allen em Re: Aos players

Comentário feito 01/03/13, 08:30 am
Yago na minha opinião, uma trama seria o adequado nesse momento para o Rpg... Ou pelo menos e o que penso... Com uma trama o Rpg em si vai tomar uma forma melhor de interpretação e não so Treino, Ficha e Missão... Espero sinceramente que essa trama que você pretende trazer, também traga mais vida ao Nrpga'
'Schrödinger'Schrödinger

Mensagem Comentário de 'Schrödinger em Re: Aos players

Comentário feito 01/03/13, 08:46 am
Mesmo agora se vosse Jonnin ia matar o Sanbi só podem os Jonnins
Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: Aos players

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido