NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Jhin
Os membros mais ativos do mês
Angell
Happy New Year Vote_lcapHappy New Year Voting_barHappy New Year Vote_rcap 
382 Mensagens - 25%
Shion
Happy New Year Vote_lcapHappy New Year Voting_barHappy New Year Vote_rcap 
368 Mensagens - 24%
Biskka
Happy New Year Vote_lcapHappy New Year Voting_barHappy New Year Vote_rcap 
180 Mensagens - 12%
Jhin
Happy New Year Vote_lcapHappy New Year Voting_barHappy New Year Vote_rcap 
104 Mensagens - 7%
Agony
Happy New Year Vote_lcapHappy New Year Voting_barHappy New Year Vote_rcap 
100 Mensagens - 7%
Sewer
Happy New Year Vote_lcapHappy New Year Voting_barHappy New Year Vote_rcap 
89 Mensagens - 6%
Hit
Happy New Year Vote_lcapHappy New Year Voting_barHappy New Year Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Raves
Happy New Year Vote_lcapHappy New Year Voting_barHappy New Year Vote_rcap 
77 Mensagens - 5%
Kaguya
Happy New Year Vote_lcapHappy New Year Voting_barHappy New Year Vote_rcap 
67 Mensagens - 4%
Chazer
Happy New Year Vote_lcapHappy New Year Voting_barHappy New Year Vote_rcap 
67 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
Happy New Year Vote_lcapHappy New Year Voting_barHappy New Year Vote_rcap 
226 Mensagens - 44%
Angell
Happy New Year Vote_lcapHappy New Year Voting_barHappy New Year Vote_rcap 
78 Mensagens - 15%
Agony
Happy New Year Vote_lcapHappy New Year Voting_barHappy New Year Vote_rcap 
46 Mensagens - 9%
Jhin
Happy New Year Vote_lcapHappy New Year Voting_barHappy New Year Vote_rcap 
41 Mensagens - 8%
Raves
Happy New Year Vote_lcapHappy New Year Voting_barHappy New Year Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Sewer
Happy New Year Vote_lcapHappy New Year Voting_barHappy New Year Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Chazer
Happy New Year Vote_lcapHappy New Year Voting_barHappy New Year Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Biskka
Happy New Year Vote_lcapHappy New Year Voting_barHappy New Year Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Spooneiro
Happy New Year Vote_lcapHappy New Year Voting_barHappy New Year Vote_rcap 
18 Mensagens - 3%
Brum'my
Happy New Year Vote_lcapHappy New Year Voting_barHappy New Year Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Trick
Happy New Year 100x100

É isso ai galera,chegamos numa época de festividades que só unem ainda mais as pessoas,Natal..Ano Novo..meu aniversário daqui a 28 dias,só data boa..Natal infelizmente eu não pude passar aqui com vocês e nem ao menos entrar no fórum pra deixar uma postagem desse tipo,mas ano novo eu to e vo postar..sei que a bicha incubada do Shion vai criar um outro post que vai ofuscar o meu morre.. mas ao menos to deixando minha contribuição e sinceras palavras,através deste post venho desejar um feliz ano novo a todos,desde membros,Mods,Helpers e ADMs..todos mesmo..sem excessão,esse ano foi um ano MUITO BOM,especialmente pra mim,acho que foi o melhor ano da minha vida..sinceramente,conheci tanta gente boa por aí que assim..foi um prazer imenso ter trocado o primeiro ''oi'' ''iae'' ''fala viado'' ''Josefa'' ''Mô <3'' ausheuashesa,pois é,dessa galera boa que eu conheci aqui no fórum claro que alguns se destacaram e merecem ser citados por estarem ai junto com a gente ou entraram agora na caminhada,o que importa é que tá dentro da família e agora tem sangue Rabelo nas veias(entendedores entederão e.e'),foi muito bom ter conhecido o Yamero que mesmo não conversando muito com ele,sempre que conversei se demonstrava gente boa e sempre aprovava meus treinos e elogiava minha narração,é novo na staff e se continuar do jeito que tá fica pra sempre..com o bom trabalho que apresenta ! Sharkinho que é o meu mano dos papos de game de xbox ausheauseuahse,sempre trocando spoiler com ele quando posso KKKK,Reidner que viro um mano dos meus ai recentemente,tem se mostrado um outro Reidner porque quando eu não conversava contigo não ia com tua cara pensava que você era anti-social por não aparecer no chat né..Recovery é super considerado por mim já..nem vo te citar porque tu sabe o que que tua amizade representa pra mim mô <3 ,Kati e suas risadas hiper loucas que ninguém aguenta ouvir sem rir junto UAHAUHAUHSEUASHE,Makoto..morreu né velho? UASHEUASHEA <3,tamo te aguardando ai..Hashi..mesmo tendo aquela parada tosca ao cubo..mas já foi resolvido e a friendship continua,mesmo sendo diferente continua,vamo manter isso ai por mais tempo :) ,Yago,ínicio do ano era um cara bem próximo de minha pessoa,hoje em dia meio afastado mas parece não ter mudado tanto na relação,continua a mesma porcaria! ausehase,ée nós,Yóoooh Josefaa desculpa meeermo por aquela treta lá..sei que você já me desculpo e por ti parece que nem aconteceu..mesmo eu não tendo pedido desculpa mas vo aproveitar o post e o momento pra pedir DESCULPA! meeesmo,de coração D:,se todos fossem que nem você com esse tipo de coisa..o mundo seria um lugar melhor de se viver melhor..não perfeito :P,Guibns,mesmo gostando de funk eu não tenho nada contra você não <3,Rikmaru,pow cara..tu saiu do fórum e continua entrando no chat,tá querendo deixar o pessoal com o coração na mão de tanta saudade e ansiosidade né? :\,Hitsugi sempre com a estima lá em cima..muitos deveriam seguir seu exemplo que mesmo com problemas por fora,não desconta em ninguém do fórum..admiro muito isso cara e além de tudo é gente fina paka! Shion..te conheço há 2 anos..tem necessidade de falar que o meu amor e fogo da paixão por você só aumenta?Tem não né? s2
Então..acho que foi todo mundo..Só criando a postagem mesmo pra prestar uma homenagem à galera sem falsidade e porque não vou estar on amanhã então..porque deixar pra amanhã oque pode ser feito hoje?uasheuahse,melhor parar por aqui se não vocês vão perder tanto tempo lendo que não vão poder ir pular ondinhas e estourar champagnes .. suaehaush
Não falo só por mim..mas com certeza por toda a staff..

Eu e com certeza..toda a staff do Naruto RPG Akatsuki desejamos à todos um Feliz ano novo cheio de realizações e conquistas,que você seja alguém melhor do que você foi no ano de 2012,que você passe de série esse ano(Se repetiu e.e'),que muitos amores apareçam em sua vida ou que o seu único e real amor só se fortaleça,que para cada porta que se fechar..duas abrirem e que não lhe falte oportunidade na vida,muito menos dinheiro! E que você consiga aquilo que você tanto desejou para 2012 e não conseguiu infelizmente..tomara que em 2013 você consiga!

Esses são meus sinceros votos e talvez os da staff(Com certeza vai vir alguém pra me trollar e contrariar aqui..agora que fui pensar nisso :P)


Última edição por Trick em Seg 31 Dez 2012 - 4:29, editado 1 vez(es)

_______________________


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ficha:

""Por que eu tenho que lutar com um cara forte como este? Eu sempre invejei os fracos. Sempre fizemos amigos, suas almas seriam desperdiçados só de estar perto de nós. Porque nós estávamos tão sozinhos, dividimos a nossa alma em dois. Eu não sei qual era a nossa forma original. Ou talvez, ela não existisse. Mas esta foi a única forma que tinha de escapar de nosso isolamento. Eu que tanto invejava os fracos. os fracos sempre pode encontrar outras pessoas para estar ao redor. quero ser fraco. E se isso é impossível, eu pelo menos quero encontrar companheiros que são tão fortes quanto
.""Starrk
Trick
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Ir para o topo Ir para baixo

ReidnerReidner

Mensagem Comentário de Reidner em Re: Happy New Year

Comentário feito Seg 31 Dez 2012 - 4:16
Feliz ano novo ae Trick, kkk que bom que mudou sua opinião sobre minha pessoa, tomara que continuamos assim sempre melhorando com as conversas que temos , é isso, tambem aproveitando o topico feliz ano novo a todos do forum por minha parte '-'.
Kouta W.Kouta W.

Mensagem Comentário de Kouta W. em Re: Happy New Year

Comentário feito Seg 31 Dez 2012 - 6:39
morri não velho foi as condições a reforma da casa me deixou sem internet arrumei um modem ia pegar no outro dia com cara pc quebrou fiquei sem pc e sem net minha mae disse que ia comprar meu note dia so comprou na ultima quinta porque teve problemas.
realmente eu tava morto mais de tedio
Feliz ano novo pra todos
YameroYamero

Mensagem Comentário de Yamero em Re: Happy New Year

Comentário feito Seg 31 Dez 2012 - 7:02
Ashuahasuua.... Feliz Ano Novo Trick XP Eu não tenho muito assunto aqui nessa cabeça oca minha por isso não sou muito de puxar assunto, e também espero que eu continue agrandando-os com meu trabalho XD. Mas enfim, também te adoro s2 -q

Feliz e Próspero Ano Novo pra Todo o NRPGA
Aizen'Aizen'

Mensagem Comentário de Aizen' em Re: Happy New Year

Comentário feito Seg 31 Dez 2012 - 8:55
Flw Trick tudo de bom pra voce tambem e todos nós abraços.
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: Happy New Year

Comentário feito Seg 31 Dez 2012 - 8:58
Feliz Ano novo Trick seu SAfado lindo do meu S2
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Happy New Year

Comentário feito Seg 31 Dez 2012 - 11:42
Vem ni mim gatão que eu te amo s2 Feliz ano novo xp
GuibnsGuibns

Mensagem Comentário de Guibns em Re: Happy New Year

Comentário feito Seg 31 Dez 2012 - 12:42
Vlw Trick! Tudo de bom pra ti tbm! Feliz 2013 pra todo mundo aee
RecoveryRecovery

Mensagem Comentário de Recovery em Re: Happy New Year

Comentário feito Seg 31 Dez 2012 - 12:44
Bichinha s2
KatsuraKatsura

Mensagem Comentário de Katsura em Re: Happy New Year

Comentário feito Seg 31 Dez 2012 - 13:11
Trick escreveu:Kati e suas risadas hiper loucas que ninguém aguenta ouvir sem rir junto UAHAUHAUHSEUASHE

Disse quase igual ao Hitsugi fazer o que!!! Feliz Ano novo Cheios de felicidade e desejos realizados =P.
Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: Happy New Year

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido