NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Jhin
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Luto] Hyuuga Neji Vote_lcap[Luto] Hyuuga Neji Voting_bar[Luto] Hyuuga Neji Vote_rcap 
382 Mensagens - 25%
Shion
[Luto] Hyuuga Neji Vote_lcap[Luto] Hyuuga Neji Voting_bar[Luto] Hyuuga Neji Vote_rcap 
368 Mensagens - 24%
Biskka
[Luto] Hyuuga Neji Vote_lcap[Luto] Hyuuga Neji Voting_bar[Luto] Hyuuga Neji Vote_rcap 
180 Mensagens - 12%
Jhin
[Luto] Hyuuga Neji Vote_lcap[Luto] Hyuuga Neji Voting_bar[Luto] Hyuuga Neji Vote_rcap 
104 Mensagens - 7%
Agony
[Luto] Hyuuga Neji Vote_lcap[Luto] Hyuuga Neji Voting_bar[Luto] Hyuuga Neji Vote_rcap 
100 Mensagens - 7%
Sewer
[Luto] Hyuuga Neji Vote_lcap[Luto] Hyuuga Neji Voting_bar[Luto] Hyuuga Neji Vote_rcap 
89 Mensagens - 6%
Hit
[Luto] Hyuuga Neji Vote_lcap[Luto] Hyuuga Neji Voting_bar[Luto] Hyuuga Neji Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Raves
[Luto] Hyuuga Neji Vote_lcap[Luto] Hyuuga Neji Voting_bar[Luto] Hyuuga Neji Vote_rcap 
77 Mensagens - 5%
Kaguya
[Luto] Hyuuga Neji Vote_lcap[Luto] Hyuuga Neji Voting_bar[Luto] Hyuuga Neji Vote_rcap 
67 Mensagens - 4%
Chazer
[Luto] Hyuuga Neji Vote_lcap[Luto] Hyuuga Neji Voting_bar[Luto] Hyuuga Neji Vote_rcap 
67 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Luto] Hyuuga Neji Vote_lcap[Luto] Hyuuga Neji Voting_bar[Luto] Hyuuga Neji Vote_rcap 
226 Mensagens - 44%
Angell
[Luto] Hyuuga Neji Vote_lcap[Luto] Hyuuga Neji Voting_bar[Luto] Hyuuga Neji Vote_rcap 
78 Mensagens - 15%
Agony
[Luto] Hyuuga Neji Vote_lcap[Luto] Hyuuga Neji Voting_bar[Luto] Hyuuga Neji Vote_rcap 
46 Mensagens - 9%
Jhin
[Luto] Hyuuga Neji Vote_lcap[Luto] Hyuuga Neji Voting_bar[Luto] Hyuuga Neji Vote_rcap 
41 Mensagens - 8%
Raves
[Luto] Hyuuga Neji Vote_lcap[Luto] Hyuuga Neji Voting_bar[Luto] Hyuuga Neji Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Sewer
[Luto] Hyuuga Neji Vote_lcap[Luto] Hyuuga Neji Voting_bar[Luto] Hyuuga Neji Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Chazer
[Luto] Hyuuga Neji Vote_lcap[Luto] Hyuuga Neji Voting_bar[Luto] Hyuuga Neji Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Biskka
[Luto] Hyuuga Neji Vote_lcap[Luto] Hyuuga Neji Voting_bar[Luto] Hyuuga Neji Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Spooneiro
[Luto] Hyuuga Neji Vote_lcap[Luto] Hyuuga Neji Voting_bar[Luto] Hyuuga Neji Vote_rcap 
18 Mensagens - 3%
Brum'my
[Luto] Hyuuga Neji Vote_lcap[Luto] Hyuuga Neji Voting_bar[Luto] Hyuuga Neji Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Shion
Game Master
[Luto] Hyuuga Neji Giphy

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Vi esse texto no face e achei super interessante,

Hyuuga Neji
É com o coração chorando e apertado que faço este texto
Muitos já sabem o porque. Outros perceberão pela imagem central. Outros são lerdos demais pa
ra perceber e perguntarão o que houve. Fazer o quê.
É com tristeza que digo que tio Kishi fez o inesperado novamete. Claro, eles estão em uma Guerra, mas ninguém gostaria de ver os mais queridos morrendo.
E foi isso o que aconteceu hoje.
Neji Hyuuga lutou com bravura e determinação, sempre. Não posso dizer que ele sempre foi uma boa pessoa, porque não foi. E é agora que inicio minha homenagem a este personagem que começou na escuridão mas depois seguiu a luz, e que morreu lutando bravamente, e de acordo com o que acreditava. Lembremos agora a história de Neji
Quando criança, foi logo preso pelo tão dito por ele, o destino, que a vida lhe arrumara. Mesmo talentoso, acabou nascendo na família secundária do clã, que era submetida à principal. Acho que mesmo pequeno, Neji não era capaz de aceitar isso.
Mas na verdade, ele não odiava a família principal.
Até aquele dia.
O dia em que, lutando para proteger membros do ramo principal do clã... o pai de Neji morreu.
Seu pai, que infelizmente não me lembro o nome agora, lutou com bravura. E tentou ensinar a seu filho o por quê dele lutar para proteger outros. Mas Neji não foi capaz de entender. Tudo o que ele via eram aquelas pessoas que forçaram seu pai a seguir aquele destino, aquele destino triste e doloroso.
Foi assim que Neji caiu na escuridão, e passou a acreditar que todos estavam fadados a um destino, e era impossível escapar dele.
E assim, sem seu pai, Neji foi crescendo. Era chamado de gênio, todos que o conheciam o admiravam. Ele estava predestinado a ser um grande ninja.
Neji estava fazendo a academia ninja de Konoha quando conheceu Rock Lee. Um menino "sem talento algum", já que não tinha a capacidade de utilizar ninjutsus, genjutsus, apenas o taijutsu. Apenas disso, o que o garoto mais fazia era desafiar Neji. E pateticamente, sempre perdia.
Um dia, após derrotar Lee novamente, Neji perguntou porque ele insistia em lutar, se estava fadado aquele destino patético de sempre perder. A mensagem de Lee nunca foi esquecida por nenhum fã de Naruto:
"Porque com trabalho duro e esforço é possível superar o talento natural"
Neji ainda o achava patético.Aliás, passou a achá-lo ainda mais patético. Coitado, como estava errado.
E assim esse Hyuuga foi vivendo. Trazendo o fardo de ser do ramo secundário, o fardo de ter visto seu pai morrer. Graduou-se na Academia Ninja e tornou-se um gennin com Lee e Tenten.
E foi tentando tornar-se um Chunnin que enfretou sua "prima"
Hinata
Todos sabiam que Neji estava a um nível totalmente acima de Hinata. Ela era considerada uma das mais fracas do clã. Perdia até mesmo para sua irmã mais nova. E isso tudo revoltava Neji. Principalmente pelo fato dela fazer parte do ramo principal.
Convencido, logo no início, Neji tentara convencer Hinata a desistir, porque não haviam chances dela vencer. Porém, o que ninguém contava é que, apesar de fraca, Hinata tinha determinação. Após anos e anos observando Naruto, Hinata construíra uma personalidade forte e determinada, predestinada a não desistir nunca, e jamais quebrar sua palavra. Ela queria andar ao lado de Naruto, e isso não seria possível desistindo quando a luta aparecesse. Por isso, enfrentou seu primo.
De início, a luta parecia equilibrada. Ambos atacavam e defendiam, e ninguém acertava. Porém, Neji era melhor. Acertou os pontos vitais de Hinata. A menina ficou fraca, mas continuou a lutar.
Até que Neji acertou o ponto do coração.
Ela já nem podia se manter de pé firmemente. Mesmo assim, Neji foi dar o golpe final, cego pelo ódio. Se os senseis não tivessem intervido, Hinata teria morrido.
E assim, Neji confirmou o próprio destino. O destino de ser perseguido, de ter de lutar seriamente. De perder.
Porque Naruto jamais o perdoaria depois do que ele fez.
E assim aconteceu. Naruto e Neji se enfrentaram na etapa seguinte. E Naruto venceu. Ele havia prometido para Hinata que a vingaria, e o fez. Porque como ele mesmo disse: "Eu adoro pessoas como você, Hinata". Ele não ia deixá-la na mão, para ficar naquela humilhação. Além de ter dado mais força para Hinata seguir em frente, Naruto tirou Neji da escuridão. Um diálogo que ninguém jamais esquecerá salvou Neji:
"-Por que luta contra o destino que lhe foi dado?
-Porque me chamaram de fracassado!"
Naruto nunca desistiu. Mesmo sendo "fraco", cabeça oca, esquentadinho e sem noçao, Naruto sempre seguiu em frente, jamais quebrou a própria palavra. Mesmo que o chamassem de fracassado, que dissessem que não conseguiria. E isso permitiu Neji abrir os olhos.
E assim, salvo da escuridão, Neji seguiu sua vida como ninja, ao lado de seus companheiros de Konoha. Enfretou Kidomaru. Lutou com Naruto em diversos momentos. Até que chegou a hora que Sasuke foi embora. Neji foi alguém que ajudou muito nas buscas.Com seu byakugan, ele procurava nos times de busca. Infelizmente, não teve resultados e.e
Eu nunca feito texto sobre o Neji porque não sabia muito depois desse ponto, então me desculpem se ficar meio ruim apartir de agora.
Neji, logo no inicio do Shippunden, mostrou o quanto havia evoluido. Ao lado de Tenten e Lee, enfrentou Kisame. Infelizmente, todos foram presos na prisão de água do Akatsuki. Porém, não é certo dizer que todos morreriam se não fosse o Sensei ter aparecido. Se Neji não tivesse agido, aí sim, todos teriam morrido.
Tenten estava sem ar. Lee estava desmaiando. Então Neji percebeu que era a hora de tentar escapar. Com seu jutsu, libertou-se da prisão de água e libertou seus amigos.
Outra luta brilhante de Neji foi a dele contra ele mesmo. Não me recordo o que aconteceu, mas Tenten, Lee, Guy e Neji enfrentaram a si mesmos. E Neji foi o primeiro a vencer, com bela performance. A luta mais difícil é a que travamos com nós mesmos, e Neji foi capaz de vencer a si mesmo.
Bem, agora não me lembro de mais nada mesmo do Shippuden. Então vou falar logo da Aliança Shinobi. Desculpa gente e.e
Neji teve uma forte presença na Aliança Shinobi. Enfrentava os inimigos com seu byakugan, mantinha as forças afastadas. Até que um dia ele foi ferido. E o inimigo usou isso. Todos lembram de quando Neji apareceu para Sakura, não é verdade? Não, não é verdade. Era um Zetsu. Que causou bastante confusão, aliás. Neji ainda nem tinha saídoo do campo de batalha quando o carinha foi pra equipe médica. Que bom que ele chegou a tempo, né? Senão ia fuder tudo, meodeos
Agora, o dia mais importante da vida de Neji. O dia em que eele finalmente percebeu o que seu pai havia tentado lhe ensinar. Aceitar a própria morte para proteger seus amigos. Essa foi a última lição que o jovem gênio aprendeu.
Neji, Hinata, enfim, os Hyuugas, estavam posicionados para proteger Naruto. Eles tinham que encobri-lo até que a Kyuubii recuperasse o chackra.Porém, estavam lançando muitos ataques, era dificil o jutsu deles retrair todos. Naruto ajudou com o Rasenshuriken. Porém, em um momento, atacaram voltando-se apenas para ele. Um ataque direto. Hinata percebera que não conseguiria bloquear e pôs-se a frente de Naruto. Ela estava disposta a morrer por ele.
Mas Neji entrou na frente. Neji salvou Hinata. Neji salvou Naruto. Tudo isso para mostrar a Naruto o amor de Hinata por ele. Para mostrar que sua vida já não pertencia mais a ele. "Você agora é um Hyuuga". Essas foram as palavras de Neji para Naruto. Sinceramente não entendi bem o que Neji falou para Naruto antes de sua morte. Mas uma coisa eu sei. Neji morreu feliz, finalmente entendendo o que seu pai quis lhe dizer, morrendo protegendo seus amigos, exatamente como seu pai morreu.
A morte desse cara que pra mim nunca foi tão... sei lá, "importante", me chocou de verdade. Sim, Neji sempre foi importante, mas ele não era um dos meus preferidos, entende? Mas ele, ao fim, me surpreendeu bastante. Agora admiro muito mais este personagem do que admirava antes.
Para vocês terem uma ideia, eu voltei a fazer textos só pelo jeito nobre que ele morreu. Eu pensei que tinha perdido minha criatividade pra escrever. Já estava até ficando mal por causa disso. Vocês não tem noção, minha vida era escrever. E eu simplesmente não conseguia mais. Tinha desaparecido, tudo, tudo.

Obrigada Neji. Você salvou muitas pessoas com sua nobreza. Inclusive a mim.


É com lágrimas nos olhos que encerro esse texto. Assim como foi encerrada a vida deste personagem que sempre foi foda demais.

Neji Morreu como um Herói cara.


Última edição por Shion em Ter 18 Dez 2012 - 14:56, editado 1 vez(es)

_______________________

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Apenas Administradores podem visualizar links] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Apenas Administradores podem visualizar links] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Apenas Administradores podem visualizar links]!
Fique atento às [Apenas Administradores podem visualizar links] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Apenas Administradores podem visualizar links] ou o tópico de [Apenas Administradores podem visualizar links].
Acesse a área de [Apenas Administradores podem visualizar links] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion

Ir para o topo Ir para baixo

HashiHashi

Mensagem Comentário de Hashi em Re: [Luto] Hyuuga Neji

Comentário feito Ter 18 Dez 2012 - 14:55
Que @#$&*...!.
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: [Luto] Hyuuga Neji

Comentário feito Ter 18 Dez 2012 - 14:57
é Claro que para alguns não é de nada de mais porem para mim e muito outros o personagem era super legal
HitsugiHitsugi

Mensagem Comentário de Hitsugi em Re: [Luto] Hyuuga Neji

Comentário feito Ter 18 Dez 2012 - 15:00
Achei a imagem foda, e li boa parte do texto, mas a preguiça não deixou o resto. Então deixo meu luto ao Neji e quanto ao texto deixo uma imagem.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
KyoJasonKyoJason

Mensagem Comentário de KyoJason em Re: [Luto] Hyuuga Neji

Comentário feito Ter 18 Dez 2012 - 15:04
#LUTO
ReidnerReidner

Mensagem Comentário de Reidner em Re: [Luto] Hyuuga Neji

Comentário feito Ter 18 Dez 2012 - 15:07
Neji era foda , grande perda.
Kurosaki'Kurosaki'

Mensagem Comentário de Kurosaki' em Re: [Luto] Hyuuga Neji

Comentário feito Ter 18 Dez 2012 - 20:44
So tipo deixando tambem, que quando Neji morre, Obito se vira e diz:
> "Naruto você não disse que não ia deixar seus amigos morrerem."

#LUTO
ArametsuArametsu

Mensagem Comentário de Arametsu em Re: [Luto] Hyuuga Neji

Comentário feito Ter 18 Dez 2012 - 20:54
Meu primo morreu *Chorado*
TrickTrick

Mensagem Comentário de Trick em Re: [Luto] Hyuuga Neji

Comentário feito Ter 18 Dez 2012 - 21:21
Ah para..assim eu choro,quase chorei quando vi a imagem cara D:,me apeguei paka ao Neji dps q ele se reconciliou com o Naruto T_T
Yuno P. YamamotoYuno P. Yamamoto

Mensagem Comentário de Yuno P. Yamamoto em Re: [Luto] Hyuuga Neji

Comentário feito Ter 18 Dez 2012 - 22:56
Tenten vai morrer virgem D=

#Luto
RecoveryRecovery

Mensagem Comentário de Recovery em Re: [Luto] Hyuuga Neji

Comentário feito Ter 18 Dez 2012 - 22:57
deixaram nem eu ver a @#$&*...! do mangá pra contarem o spoiler ahusahsuahsua Papo @#$&*...! de Neji Mais deu a permissão de Naruto comer a hinata, so que naruto vai pegar o sasuke e acaba o mangá
Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: [Luto] Hyuuga Neji

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido