Bem eu vim fazer esse post, pois chega uma época na vida do homem que a gente começa a reconhecer os erros e talz, para chegar aonde cheguei foi um caminho longo uma caminhada difícil, cometemos vários erros alguns eu não me arrependo outros... Bem tenho que dizer que Sim. Perdi alguns amigos vários deles que considero pacas mais infelizmente por burrada e ganância do passado acabei fazendo merdas varias merdas criando uma reputação meio ruim para mim e ate o fórum, fazendo com que pessoas que se dizem meus inimigos inventarem paradas sobre mim. E como a maioria desses que inventa nunca soube o que aconteceu realmente consegue ate convencer uma maioria e isso acaba ficando chato e acabo tendo que discutir com pessoas que eu não queria.
Uma grande falha minha é confiar demais nas pessoas recentemente ate tomei 3 apunhaladas nas costas de pessoas que se dizem meus amigos, vezes eu penso que eu mereço isso e talz pelas cagadas que eu já fiz. Já fui acusado de ladrão em lutas bem essas pessoas que dizem isso nunca conseguiu provar é claro que aquele que ainda pensa isso pode simplesmente me adicionar no MSN que a gente conversa NE uma boa e eu mostro que eu não roubei em luta nenhuma de ninguém, o Maximo que eu já fiz foi pegar mais no pé de um do que no outro em um teste de avaliação, ou ate em avaliação de jutsu e se eu tiver feito isso com alguém Peço mil Perdões.
Fui acusado de perseguição com uns e outros aew me digam vocês meus caros, Você ta em sua casa em boa com sua família ai alguém fica mandando coisas escondidas para os membros de sua família, falando mal de sua família e levando os mais idiotas a um caminho sem volta, eu como um pai esta mais do que no meu direito lutar pela minha família, mais é claro o Shion é ruim é isso e aquilo. Uma coisa que eu digo a pessoas que me acusa de perseguição sem antes saber a historia, procure conhecer a historia ^^ Vai ajudar você bastante. Quero pedir Desculpas ao bruno e ao Leo por pegar no pé deles Continuo achando vocês dois, dois bocós pelas mancadas sua isso nunca vai mudar. Porem pelo mesmo respeito que vocês dois manteve sobre mim mesmo de lados diferentes quero manter o mesmo com os dois e Bruno isso não é teatro é desabafo ^^.
Quero Pedir Desculpas a meus amigos que eu fiz @#$&*...! e talz a Todos eles.
E também pedir desculpas a todos os membros do Naruto RPG Akatsuki por uma merdinha que fiz bem recente que foi a aliança, muitas falaram que eu não deveria pois eu sabia que ia da @#$&*...! e foi o que deu Malz aew Galera do Naruto RPG akatsuki Desculpa mesmo pela minha mancada.
Para quem não entendeu nada desse post agora o resumo.
Quero Pedir Desculpas a Todos de coração mesmo pelas merdas que eu já fiz e coisas eu já disse Desculpas a TODOS!
Obs: Perdão pelo meus português é uma @#$&*...! ^^
Última edição por Shion em Qui 13 Dez 2012 - 14:41, editado 1 vez(es)
_______________________[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
| Olá, Convidado, eu sou o Shion. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:
Conheça o [Apenas Administradores podem visualizar links] e aprenda um pouco mais sobre o RPG! Leia o nosso [Apenas Administradores podem visualizar links] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF. Conheça o [Apenas Administradores podem visualizar links]! Fique atento às [Apenas Administradores podem visualizar links] do nosso fórum! Em caso de dúvidas, visite a área de [Apenas Administradores podem visualizar links] ou o tópico de [Apenas Administradores podem visualizar links]. Acesse a área de [Apenas Administradores podem visualizar links] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo! Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
|