NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Debate] Uchiha Kagami é Tobi? Vote_lcap[Debate] Uchiha Kagami é Tobi? Voting_bar[Debate] Uchiha Kagami é Tobi? Vote_rcap 
547 Mensagens - 26%
Hakurei
[Debate] Uchiha Kagami é Tobi? Vote_lcap[Debate] Uchiha Kagami é Tobi? Voting_bar[Debate] Uchiha Kagami é Tobi? Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
197 Mensagens - 9%
Jhin
186 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
131 Mensagens - 6%
Aphelios1954
79 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
129 Mensagens - 24%
Deidara
84 Mensagens - 15%
Aphelios1954
75 Mensagens - 14%
Agony
53 Mensagens - 10%
Yūhi
47 Mensagens - 9%
Jhin
42 Mensagens - 8%
Argo
40 Mensagens - 7%
Biskka
39 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 3%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Takashi
[Debate] Uchiha Kagami é Tobi? 100x100

Estava procurando umas imagens e tal do Tobi e achei uma imagem que me intrigou, um homem que Asura disse que poderia ser Tobi e depois de ver começei a achar que também poderia ver olhem a foto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seria Uchiha Kagami, o memoravél Tobi? Pois Kagami participava de um plano de Madara, então seria o unico sobrevivente que por isso, Madara antes de morrer escolheu o mesmo como seu sucessor e guardar seu segredo e cumprir seu plano, e tomou ou com ajuda do Nidaime ou de Orochimaru, permaneceu vivo?

Dêem suas opiniões!

"Oi"
Takashi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Ir para o topo Ir para baixo

AnonymousConvidad

Mensagem Comentário de Convidad em Re: [Debate] Uchiha Kagami é Tobi?

Comentário feito Dom 4 Mar 2012 - 23:05
Nem entendi laughing
AnonymousConvidad

Comentário feito Dom 4 Mar 2012 - 23:11
Quem sabe. Pergunta pro Kishimoto véi. `-`
TakashiTakashi

Mensagem Comentário de Takashi em Re: [Debate] Uchiha Kagami é Tobi?

Comentário feito Dom 4 Mar 2012 - 23:13
Ele não atende o telefone '-'
AnonymousConvidad

Comentário feito Dom 4 Mar 2012 - 23:26
Pra mim Tobi e tobi :S..

Agora me expliquem o Pq Kagami Quis criar essa guerrar e matar todo mundo ? e quando soube de Madara cagou na mão ?
TakashiTakashi

Comentário feito Dom 4 Mar 2012 - 23:27
Sei la, ele tava seguindo ordens até um determinado tempo e depois traiu madara.
AnonymousConvidad

Comentário feito Dom 4 Mar 2012 - 23:31
e pq ele não apareceu antes, Madara era esperto.. então ele deve ter começando a criar kagami desde de cedo ;S .. pq ele aparecia dps de tanto tempo ? e o tobi e eficiente rapido , ja o kagami que teria a idade de danzou ou 3 hokage não era pra ser rapido.
AnonymousConvidad

Comentário feito Seg 5 Mar 2012 - 0:10
Bem,so assistindo mesmo pra descobrir laughing
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: [Debate] Uchiha Kagami é Tobi?

Comentário feito Seg 5 Mar 2012 - 0:28
qualquer imagem de um uchiha que voce pega em angulos diferentes vai da na mesma, o mais provavel de ser agora levou a apenas dois homens, 70% danzou!
e 30% fugaku, fora eles nao a ninguem mais em mente.
AnonymousConvidad

Comentário feito Seg 5 Mar 2012 - 1:07
Ainda Acho que danzou esta vivo, e que Danzou Seja o Tobi :S podem achar maluquice mais danzou pa mim tinha motivos pra isso.
TakashiTakashi

Comentário feito Seg 5 Mar 2012 - 8:12
Pode até ser Danzou, mas uma coisa intrigante é que Danzou não teria o sharingan no outro olho, como visto na luta contra Konan, Tobi tinha os 2 olhos com sharingan, só se ele pudesse ativar... Ja sobre Kagami estar velho isso explicaria a pele enrugada de Tobi quando ia para mostrar o rosto para Sasuke, Orochimaru deve telo ajudado com as células do shodaime.
AnkinAnkin

Mensagem Comentário de Ankin em Re: [Debate] Uchiha Kagami é Tobi?

Comentário feito Seg 5 Mar 2012 - 10:58
Creio que possa ser Mas Só assistindo msm pra saber
e outra Essas historias de morte dos uchihas esta tudo conplicada véi :S
ShionShion

Comentário feito Seg 5 Mar 2012 - 12:24
e se aquele danzou que lutou com sasuke for um zetsu ????
AnonymousConvidad

Comentário feito Seg 5 Mar 2012 - 12:32
so assistido para descobri nem ou pergunta pro Masashi Kishimoto
AnonymousConvidad

Comentário feito Seg 5 Mar 2012 - 13:46
eu descarto a possibilidade de ser o danzou, pois como um zetsu utilizaria o izanagi com maestria?
eu tenho quase certeza que kagami uchiha é o tobi por causa do cabelo até e por causa de algumas fotos que são intrigantes e questionadoras então eu acho que o kagami era algum comparça do madara que sobreviveu graças a ajuda de alguma pessoa que consegue regenerar os corpos, tipo o Orochimaru enfim, vai ter muita melação de cueca até o kishimoto resolver revelar quem realmente é o tobi
AvengerAvenger

Mensagem Comentário de Avenger em Re: [Debate] Uchiha Kagami é Tobi?

Comentário feito Seg 5 Mar 2012 - 17:45
Cara como o Zetsu ia copiar a @#$&*...! dos sharingans do danzou,acho mais provavel que seja esse Kagami ai ou o Obito ou o Fugaku eu acho...
AnonymousConvidad

Comentário feito Seg 5 Mar 2012 - 17:51
cara c bebeu quanto hoje?fugaku morreu na cara do sasuke, ele ficou chorando em cima do fugaku nao tem como ser ele '-'
AnonymousConvidad

Comentário feito Seg 5 Mar 2012 - 17:52
Não vou explicar Novamente, COM QUAL MOTIVO ELE QUERIA DESTRUIR KONOHA ? ele era treinado pelo 2 Hokage :S dã. o unico que tinha uma sede de vingança por konoha era Madara e Danzou.

Caso não saibam Zetsu e Foda na Copia de pessoas, eu li uns jutsus desses ele conseguia copiar o fluxo de chackra tudo da outra pessoa que enganava ate os ninja sensores.
'Kratos''Kratos'

Mensagem Comentário de 'Kratos' em Re: [Debate] Uchiha Kagami é Tobi?

Comentário feito Seg 5 Mar 2012 - 18:24
Sobre o que recovery disse acima. Quem disse que Tobi quer destruir somente konoha, esqueceu-se do tsuki no me ? Como takashi disse Kagami já fazia parte dos planos de madara, então até agora, ele é o mais provável, por que tobi quer atingir todo o mundo não somente Konoha, e mesmo que fosse somente konoha, kagami com certeza teria sede de vingança por konoha, pelo motivo dos clã uchiha ter sido totalmente rebaixado a "policia de konoha", acho que kagami mesmo sendo treinado pelo 2º hokage ainda não gastava dos senju, e por isso estava junto com madara.
Mas é só minha opinião .-.
AnonymousConvidad

Comentário feito Seg 5 Mar 2012 - 18:44
Kagami - com o passar do tempo se tornou "Maluco" por isso ele teve essa ideia maluca de dominar o mundo inteiro em um genjutsu..

Mensagem Comentário de 'Hades em Re: [Debate] Uchiha Kagami é Tobi?

Comentário feito Seg 5 Mar 2012 - 18:58
Sim é possivel .... Porem ele não desenvolveu o Mangekyo Sharingan , outra Kagami nunca conheceu madara e alias ele não é da época que o madara foi morto ._. mais tem uma imagem...
outra Tobi tem a mesma idade de Danzou então isso é possivel mais como eu disse ele não desenvolveu o Sharingan ou seja não dá para saber se é ele ou não é ele.
TakashiTakashi

Comentário feito Seg 5 Mar 2012 - 19:11
Kagami era da equipe do nidaime com danzou e sarutobi, então acho que por isso ele teria a mesma idade, creio que Kagami achou uma inscritura ou algo do tipo dando essa missão a um uchiha leal, Kagami poderia até ser filho de madara, vai saber.
ShionShion

Comentário feito Seg 5 Mar 2012 - 19:34
eita garotada tem que ver muito anime ainda para entender em... vai ser a mesma coisa que cismava que tobi era madara, a mesma galerinha ta falando a mesma coisa, ai ai ai... eu riu d+
TakashiTakashi

Comentário feito Seg 5 Mar 2012 - 19:35
Eu acho que Kagami foi outro que ficou com remorso por sarutobi ter virado Hokage e pegou o final do sobrenome dele Sarutobi
TakashiTakashi

Comentário feito Seg 5 Mar 2012 - 19:41
Ah Shion que isso? Me bani do chat box... Puts so tava brincado tentando conversar contigo... Depois sou eu o chato .-.
AnonymousConvidad

Comentário feito Seg 5 Mar 2012 - 19:58
Tobi e Chuck Norris -qq

tobi e tobi

Mensagem Comentário de 'Hades em Re: [Debate] Uchiha Kagami é Tobi?

Comentário feito Seg 5 Mar 2012 - 20:02
Recovery escreveu:Tobi e Chuck Norris -qq

tobi e tobi
ai não vai ter graça né o cabeçudo -.-
Yomoi AioliaYomoi Aiolia

Mensagem Comentário de Yomoi Aiolia em Re: [Debate] Uchiha Kagami é Tobi?

Comentário feito Sex 9 Mar 2012 - 23:03
Acho que não é o tobi nã opoderia ser ele.
Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: [Debate] Uchiha Kagami é Tobi?

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido