[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Imprevisivel, Mas Ainda Assim Formidavel...
Bem galerinha o que posso dizer é bem simples, como avia dito em vídeos passados 2012 para mim vai ser vem tenso, estou voltando a estudar, e também trabalho agora com meu pai deixando minha vida com muita responsabilidade, e descobri outra coisa que é bem além do fórum. “Viver”... Eu não estava vivendo nada minha vida era apenas o fórum, sim eu amo esse rpg e nunca vou larga ele, já mim entreguei de corpo e alma para ele, então pretendo melhora-lo mais se eu fica focado apenas nele, não tem como melhora-lo pois preciso de tempo para estudo para trazer coisas novas. A 1 ano e 6 meses atrás Opus disse as mesma palavras que eu disse acima, um pouco diferente, afastando do fórum para estudo. Alguns podem ate pergunta quem vai ficar com cada coisa? Bem ninguém vai fica com nada, pois eu não sair do fórum estou afastando, se antigamente eu postava pouco agora que posto menos, GK hattori, jutsus ryous armas bijuus, tudo continuara sendo meu, não vou esta dando nada a ninguém ate porque não a ninguém que os mereça. Outro motivo também estarei treinando aumenta ainda mais meu conhecimento, Quando eu voltar estarei sendo um novo Shion.
Agora a parte que interessa.
• Preciso de gente para hokage.
• Trick e Asura agora estão no comando da Staff. Conto com vcs, e outra coisa, não vão fazer besteira e cometer os erros de ed e Zaraki, confiança comigo é só uma vez errou já era.
• Jutsu, eu já estou morrendo de saber que os avaliadores, vao fazer panelinhas e aprova jutsu mega o.p de ambos, isso sempre acontece, entao eu os recomendo, mim faça esta errado, eu gosto dos dois como adm, mais me de motivos para bani ou toma o cargo de vocês. O cargo que estou dando é o mais alto do fórum onde qualquer um sonha com ele.
• Sempre vou esta no msn, mais não adianta manda mp, solicitando avaliar jutsu, ou enche o saco no msn para ser juiz, pois não irei, entao se não quiser ser mal tratado não tente.
• Opus como já sabem ta de TPM e largou nos.
• O resto eu já não sei.
• Trick e asura escolha alguém para cuida dos MODS.
• Favor não mecher no meu design widgets sem a minha autorização. Pois se algum daqueles códigos forem bagunçados. A coisa vai ficar bem seria.
• Parcerias encaminhe a meu email [Apenas Administradores podem visualizar links]
Então é isso galerinha bom jogo bom jutsu, cresça e estejam preparados pois quando eu conseguir voltar voltarei com tudo.
Sayonara... Naruto RPG Akatsuki, Sayonara... Katsura, Sayonara... Shion...
msn: [Apenas Administradores podem visualizar links]
email: [Apenas Administradores podem visualizar links]
mps desativadas.Última edição por Shion em Sáb 11 Fev 2012 - 18:24, editado 1 vez(es)
_______________________[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
| Olá, Convidado, eu sou o Shion. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:
Conheça o [Apenas Administradores podem visualizar links] e aprenda um pouco mais sobre o RPG! Leia o nosso [Apenas Administradores podem visualizar links] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF. Conheça o [Apenas Administradores podem visualizar links]! Fique atento às [Apenas Administradores podem visualizar links] do nosso fórum! Em caso de dúvidas, visite a área de [Apenas Administradores podem visualizar links] ou o tópico de [Apenas Administradores podem visualizar links]. Acesse a área de [Apenas Administradores podem visualizar links] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo! Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
|