NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
Falas marcantes Vote_lcapFalas marcantes Voting_barFalas marcantes Vote_rcap 
547 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
197 Mensagens - 9%
Jhin
186 Mensagens - 9%
Shion
178 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
131 Mensagens - 6%
Aphelios1954
79 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
129 Mensagens - 24%
Deidara
84 Mensagens - 15%
Aphelios1954
75 Mensagens - 14%
Agony
53 Mensagens - 10%
Yūhi
47 Mensagens - 9%
Jhin
42 Mensagens - 8%
Argo
40 Mensagens - 7%
Biskka
39 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 3%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Opus
Falas marcantes 100x100

Seu pensamento rápido e grande auto-confiança permitem a ele sempre seguir em frente.
Naruto tornou-se muito forte.
Aprimorar tanto uma técnica que nem mesmo o Yondaime pôde completar...
É chegada a hora que a sua geração tomará conta das coisas.
Ele me superou.
Você pode sentir isso?
Você está sempre nos pensamentos do Naruto, tornando-o mais forte...
Certo, Sasuke?

(Hatake Kakashi, após a luta contra Kakuzu e Hidan)

Ser forte não é tudo isso. Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso.

Prender-se ao grupo, prender-se ao clã, prender-se ao nome. Isso são coisas que limitam a nossa capacidade. E também, ver o futuro. Temer e odiar o desconhecido...são coisas tolas.

As pessoas vivem apegadas àquilo que traduzem como correto e verdadeiro, assim elas definem a realidade. Mas o que significa o correto e o verdadeiro? Meramente conceitos vagos e subjetivos... A realidade deles pode muito bem ser uma miragem. Podemos considerar que todos simplesmente vivem em seu próprio mundo, amarrados e cegados por suas crenças, não acha?!

Estarei sempre lá para você. Mesmo que você me odeie... É para isso que os irmãos mais velhos são.

(Uchiha Itachi)

Continuem aí.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ficha
"...o que importa é a vontade de nunca desistir!"
Opus
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Ir para o topo Ir para baixo

OpusOpus

Mensagem Comentário de Opus em Re: Falas marcantes

Comentário feito Qui 15 Set - 12:02
Para a Paz de Konoha, e Mais do que tudo, de Uchiha Sasuke. Ele queria morrer como um criminoso e traidor. Ele aceitou a desgraça em lugar da honra, e ódio em lugar de amor. E mesmo assim Itachi morreu com um sorriso. Ele confiou o nome Uchiha a você, seu irmão mais novo, enganando voce até o final.

(Tobi sobre Itachi)
HisokaHisoka

Mensagem Comentário de Hisoka em Re: Falas marcantes

Comentário feito Qui 15 Set - 21:29
Dá licensa pro Madruginha que ele vai tomar um cafezinho.

As boas pessoas devem amar seus inimigos.

Eu sabia que você era Censurado, mas não a nível executivo!

Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar!

Mas tinha que ser o Chaves de novo!

Minha senhora, se acha que pode me comprar com alguns presentinhos, eu vou lhe dizer uma
coisa... eu aceito!

São todas assim: começam ficando com o chapéu e acabam ficando com a carteira!

Sabe o que eu faço quando gritam comigo? Eu vou pra minha casa...

Isso é a primeira coisa que se deve ensinar na escola: A prenunciação.

O burro empaca perto do trigo!

(Seu Madruga)
OpusOpus

Comentário feito Qui 15 Set - 22:06
Faltou:
"A vingança nunca é plena. Mata a alma e a envenena!"
HisokaHisoka

Mensagem Comentário de Hisoka em Re: Falas marcantes

Comentário feito Sex 16 Set - 10:33
Ei,Se voçês vão matar alguém,Matem esse babaca enfaixado primeiro!Eu até torcerei por voçês!

(Terceiro Raikage referindo-se para matar Mu primeiro)
Albert WeskerAlbert Wesker

Mensagem Comentário de Albert Wesker em Re: Falas marcantes

Comentário feito Sex 16 Set - 13:28
"Agora Temos um Cachorro e Alistair continua o mais burro no time " Morringan-Dragon Age Origins
"Desistir é o que mata as pessoas , quando alguém se recusa a desistir obtém o direito de explorar o que é Icognito"Alucard-Hellsing

"Munição de Mércurio Abençoada da Macedônia, Pólvora Química Marvells NNA9.Comprimento:39Cm Peso: 16 KH,Câmara de Disparo 13 MM, JACKAL , É PERFEITA WALTER"Alucard-Hellsing

"GET OVER HERE" Scorpion-Mortal Kombat

"We are Many,You Are Just One"Ermac-Mortal Kombat

"Poor perfomance,indeed"Albert Wesker- Resident Evil 5

"Only a Few Handful Humans Trully Matter Everyone Else is Just So Much Chaff" Albert Wesker -Resident Evil 5

"Only Those With Superior DNA , Will be Chosen By Uroborus"Albert Wesker-REsident Evil 5

"Poor Deluded Chirs , Are You So Loud of You Precious Self-Rightness" Albert Wesker -REsident Evil 5

"Ah, There You Are!"Albert Wesker-Resident Evil 5

"There's no Point in Hinding"Albert Wesker-Resident Evil 5
Takashi'Takashi'

Mensagem Comentário de Takashi' em Re: Falas marcantes

Comentário feito Sex 16 Set - 13:37
"A culpa é de vocês que pensaram que eu seria paciente. Clã.. Clã Vocês se enganaram quando calcularam a capacidade de vocês. E por não conhecer a minha capacidade, estão caidos aí. - Uchiha Itachi"

"Ei você não se machucou?! Gatinho medroso. - Uchiha Sasuke para Uzumaki Naruto"

"Você não é obrigado a acreditar em tudo que eu falo...você é Livre. - Uchiha Madara/Tobi"

"Deus criou o mundo, o resto foi feito na China. - Charlie Harper"
AnonymousConvidad

Mensagem Comentário de Convidad em Re: Falas marcantes

Comentário feito Sex 16 Set - 14:08
Não importa quantas vezes eu caia , eu sempre vou estar de pé pelos meus amigos - Ruffy D. Monkey [One Piece ]

Um jovem arrogante como você ?É perfeito para morrer nesta ilha abandonada - Frase de Mihawk para Zoro [ONE PICE]

Seu inseto . =) - Vegeta [DBZ ]

Seto Kaiba , acredite no coração das cartas , ele me faz vencer - Yugi Moto - [Yu gi Oh ]

Wáaah Bóffeet - =) Wabofet [POKEMON]

Prepare-se para encrenca , e encrenca em dobro ,para proteger o mundo da devastação , para unir as pessoas da nossa nação , James e Jessie - Equipe Roquet decolando na velocidade da luz , renda-se agora , eu prepare-se para lutar , lutar e lutar . - Equipe Roquey [POKEMON]

ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: Falas marcantes

Comentário feito Sex 16 Set - 14:24
Nos somos a dor... Somos Deus [Tendou]

Um Fracassado sempre sera um fracasso, e nao a nada que voce possa fazer para muda isso[Neiji]

Um Golpe nao funciona 2 vezes contra um cavaleiro [Kanon, Ikki]

Aqueles que nao valoriza a morte nao merecer a tela [JigSaw]

YOU ARE NOT PREPARED [Illidam StormRage]
AnonymousConvidad

Comentário feito Sex 16 Set - 14:24
.-.
kraktatukuaraktutu>Chewbacca
AnonymousConvidad

Comentário feito Sex 16 Set - 14:30
''Billy,eu sou seu pai''>Pai do billy pro billy(As terriveis aventuras de billy e mandy)=o
''RANGERS,MORFAR''>Ranger vermelho
''Quem quer aviãozinhon????!!''Silvio Santos
AllenAllen

Mensagem Comentário de Allen em Re: Falas marcantes

Comentário feito Sex 16 Set - 14:36
Eu não volto atrás com minha palavra; esse é o meu jeito ninja de ser! ( Uzumaki Naruto)
OpusOpus

Comentário feito Sex 16 Set - 16:02
Parangaricutirimirruaro!

(Bruxa Baratuxa - Chapolin)
AnonymousConvidad

Comentário feito Sex 16 Set - 17:15
"Só sei de que nada sei "- Não me lembro o autor desta frase .

isso , isso , isso , isso - Chaves

áaaargh , prazer - Bruna Surfistinha

De quem vocÊ gosta meu bem ? É do samba ! De quem você gosta meu bem ? É do tutuca ! - Frases do meu amiguinho bebado , Tutuca mora na minha rua e vive falando isso .

Professora: Seis vão ver , tudo que não vão estudar vai cair na prova.
Eu: Não , Dona , isso machuca . troll :B . - Eu/Hades e Professora .

Se assistiu Legendários sábado ? - vivo falando pro meu coleguinha na sala '--' .

Mina da minha sala: Ai como eu sou bandida "frase da zorra total"
Eu : Aí como você é fudid.a . - Eu e Maylaine .

Flores coloridas e cheirosas para gente idosas - Mais uma frase minha , inventei hoje "estavamos fazendo poesia "

Se fede - Uma frase minha , para me defender de provocações de uns gentalhas mais velhos que eu , "eu falo isso para não bater neles " U_U .

Dango Balango - uma expressão minha , na verdade isso quer dizer " pênis , peru , pinto , pito , pau e várias outras coisas " .

OpusOpus

Comentário feito Sex 16 Set - 19:01
Contribuindo pro post acima:

"Só sei que nada sei."

(Sócrates)
AnonymousConvidad

Comentário feito Sex 16 Set - 19:23
''PEDE PRA SAIR MALUCO,ANDA,CADÊ BAIANO??NÃO SABE???PEGA O SACO LÁ''>hehe,capitão nascimento of course
KatsuraKatsura

Mensagem Comentário de Katsura em Re: Falas marcantes

Comentário feito Sex 16 Set - 23:02
DeathWing

Pain. Agony. My hatred burns through the cavernous deeps. The world haves with my torment. Its wretched kingdoms quake beneath my rage. But at last, the whole of Azeroth will break! And all will burn beneath the shadow of my wings!

Traduzindo

Dor. Agonia. Meu ódio queima através do profundezas cavernosas. O mundo que têm com o meu tormento. Sua terremoto reinos miseráveis ​​sob minha raiva. Mas enfim, toda a Azeroth vai quebrar! E todos vão queimar sob a sombra de minhas asas!

Masamune Date

"You are ready guys, put your guns on, is party!" (traduzindo: Estão prontos homens, peguem suas armas, é festa!)

Erza Scarlat

"Você não morre por seus amigos, você vive por eles"

AnonymousConvidad

Comentário feito Sex 16 Set - 23:50
Ruffy D. Monkey: Eu não sei usar espadas, não sei navegar, tambem não sei cozinhar, e não sei mentir...o que eu sei, é que dependo dos meus amigos se quiser continuar vivendo!

Ruffy D. Monkey: Se eu não me tornar forte eu não serei capaz de proteger os meus nakamas

L|Death Note
: "Sou Infantil e odeio perder"

Uzumaki Naruto: Desista de me fazer desistir .

Majin Buu: VOU TE COMER VOU TE COMER!

Jiraya : Um ninja é aquele que aguenta ser um ninja .
AnonymousConvidad

Comentário feito Sáb 17 Set - 0:06
L>''Presumo que o Kira seja o Light Yagami'' '-'
KatsuraKatsura

Comentário feito Sáb 17 Set - 0:27
Kakuzu

"O dinheiro é tudo!”

Vegeta

"Seu Verme Maldito -!

Ryuuku - Death Note

Hehehe Humanos são ... Interessantes

Yuuko de xxxholic

"
Neste mundo não existem coincidências. Há apenas o inevitável."

ShionShion

Comentário feito Sáb 17 Set - 0:34
Arte dos punhos suaves 8 trigramas 64 golpes! Michel de Fiori-Neiji Hyuuga

Morra seiya seu viadinho - Qualquer um que esta lendo isso agora.
Takashi'Takashi'

Comentário feito Sáb 17 Set - 0:36
Ai carinha que mora logo ali, passa um dolár? - Jeroume
ShionShion

Comentário feito Sáb 17 Set - 0:37
A maior estratégia de todas, é usar o inimigo contra ele mesmo. - Allan Christian/Hattori Shion
Takashi'Takashi'

Comentário feito Sáb 17 Set - 0:37
Pera essa é do Fukushu '-'
ShionShion

Comentário feito Sáb 17 Set - 0:39
Nananao, minha ele copiou. essa frase eu disse a varios milhoes de meses no chat. na epoca que ele ainda chamava odoshi. que eu mate ele estilo Hasgard Braços cruzados.
AnonymousConvidad

Comentário feito Sáb 17 Set - 0:43
SE CABELO FOSSE IMPORTANTE,NÃO NASCERIA NA BUNDA Censurado>Alborghetti
KatsuraKatsura

Comentário feito Sáb 17 Set - 0:45
Hasgard de Touro The Lost Canvas

Super nova Titanica.

Brolly

Kakaroto, Kakaroto...

Se viver é continuar aprendendo,O fim é quando aprendemos tudo que existe. (Bleach)

Não me darei por vencido (CDZ)

'Palavras bonitas não serão suficientes para seguir em frente. '- Yahiko.
Uchiha HiroshiUchiha Hiroshi

Mensagem Comentário de Uchiha Hiroshi em Re: Falas marcantes

Comentário feito Sáb 17 Set - 9:03
''A melhor defesa e o ataque''
(Wolverine,X-Man)

''Ele existe mas ao mesmo tempo não existe''
(Hyoga,CDZ)

"É um preço barato, um braço ou dois...que bom que está são e salvo."
(Shanx,One Piece)

"Confie e sera traido. Descuide-se e será morto. Mate antes que te Matem"
(Makoto Shishio,????)

LEON HEEEEEEEEELP!!!
(Ashley,Resident evil4)

ADA WAAAIT!!
(Leon,Residente evil 2)

"Meu coração é puro... pura maldade!..."
(Vegeta)

THIS IS SPARTA !!
(Leonidas,300)

Ruffy: Isso acontece porque você veio enfrentar um pirata sem a devida disposição.
Nami: Qual? A disposição pra matar pessoas?
Ruffy: Não, a disposição pra apostar sua própria vida.
(One Piece)

"Posso ver sua calcinha?"
(Brook,One Piece)

"mal dia,mal dia,mal dia"
(Jackie Chan,As aventuras de Jackie Chan)

"KAAA-MEEE-HAAA-MEEE-HAAAAAAAAAA"
(Goku,DBZ)
Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: Falas marcantes

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido