NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] Terra Firme Vote_lcap[CAPÍTULO] Terra Firme Voting_bar[CAPÍTULO] Terra Firme Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
[CAPÍTULO] Terra Firme Vote_lcap[CAPÍTULO] Terra Firme Voting_bar[CAPÍTULO] Terra Firme Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
106 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
78 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
28 Mensagens - 8%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
16 Mensagens - 5%
Yūhi
16 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 5%

Chazer
Meishu Tsuchikage
[CAPÍTULO] Terra Firme Etique18

Ishi
Kamizuru
Iwagakure
HP: 2000/2000  CH: 4800/4800 ST:0/7 VIC 0/5 SAK 00/50 LC 56/100

Roleplay

Turno 1: "Terra Firme: Domínio do Doton"

O frio da madrugada morde-me a pele enquanto me dirijo ao campo de treino. A vila ainda dorme, mas eu não me posso dar a esse luxo. Ser Tsuchikage é mais do que um título; é uma responsabilidade que carrego a cada segundo.

Chego ao local, uma clareira isolada nos arredores de Iwagakure. A relva ainda está húmida com o orvalho, e o cheiro de terra molhada enche-me os pulmões. Respiro fundo, deixando que o aroma me centre.

Sento-me no chão, ignorando a humidade que logo me penetra as calças. Fecho os olhos e tento esvaziar a mente. Não é fácil. Pensamentos sobre a vila, sobre ameaças, sobre expectativas, todos lutam por atenção. Mas aos poucos, consigo silenciá-los.

Concentro-me na terra sob mim. No início, não sinto nada além do frio e da humidade. Mas à medida que me foco, começo a perceber algo mais. Uma vibração subtil, quase impercetível. O pulsar da própria terra.

Lentamente, dirijo o meu chakra para o solo. É como mergulhar numa corrente fria - desconfortável ao início, mas depois revigorante. Sinto-o espalhar-se, infiltrar-se por entre grãos de areia e fragmentos de rocha.

A ligação fortalece-se e, de repente, é como se pudesse sentir cada pedra, cada raiz, cada grão de terra num raio de vários metros. É uma sensação avassaladora. Quase perco a concentração, mas obrigo-me a mantê-la.

Abro os olhos. O mundo parece diferente agora. Mais vivo, mais conectado. Ergo-me, sentindo o peso de Iwagakure nos meus ombros. Hoje, vou-me superar. Pela vila. Pelo meu povo.

Um rebuçado de fruta encontra o caminho até à minha boca. O sabor doce contrasta com a terra nos meus dedos. Sorrio levemente. É hora de começar.

292 Palavras

Considerações

Objetivo Roleplay:
• Qualidade - (02) Pericia Elemental: Doton

Alteração de Contadores:
• Reset Contador - Vicio

Consumos & Recuperação:
• --.

Jutsus Utilizados:
• --.

Ofensivo [0/2] Defensivo [0/3] Curinga [0/1] Invocações [0/1] Em Preparo [0/1] Passivos [0/2] Ativos [Ilimitado]

Kuchiyoses Ativas:
• --.

Bolsa de Armas

--.

--.

--.

Dados Gerais

Ninjutsus
• Limite Rank S;
• Velocidade Ninjutsu - 42 m/s (Abelhas 42 m/s);
• Rank E: 10m/s. 00ch. 00dn.
• Rank D: 14m/s. 30ch. 30dn.
• Rank C: 18m/s. 60ch. 60dn.
• Rank B: 22m/s. 120ch. 120dn.
• Rank A: Ilimitado. 250ch. 240dn.
• Rank S: Ilimitado. 400ch. 480dn.
Ninshu: 200dn adicional.

Fūinjutsus
• Limite Rank B;
• Velocidade Fūinjutsus - 36 m/s (Abelhas 36 m/s);
• Rank E: 10m/s.
• Rank D: 14m/s.
• Rank C: 18m/s.
• Rank B: 22m/s.
• Rank A: Ilimitado.
• Rank S: Ilimitado.

Taijutsu; Bukijutsu
• 4 Golpes P/Turno;
• Limite Rank A;
• Rank E: 00ch. 00dn.
• Rank D: 30ch. 30dn.
• Rank C: 60ch. 60dn.
• Rank B: 120ch. 120dn.
• Rank A: 250ch. 240dn.
• Rank S: 400ch. 480dn.
Combate: 30dn adicional.

Inteligência
• Colocação de Armadilhas: 3 a cada dois turnos.
• Percepção de Armadilhas: 3 a cada dois turnos.

Força; Stamina & Velocidade
• 08 Golpes Básicos P/Turno.
• Velocidade: 22m/s
• Precisão & Alcance de Armas: 22m & 20m/s.
• Dano Adicional: 40.
• Dano Reduzido: -40.
• Itens Carregados: 120 espaços.

Regeneração; Recuperação & Qualidades
• 10%HP P/Turno: 200.
• 10%CH P/Turno: 480.
• Absorção: 255ch bónus; valor base limitado 70%.
• Audição Aguçada: 500m alcance.
• Grande Controle: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%.

Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Meishu Tsuchikage

Ishi
Kamizuru
Iwagakure

Roleplay

Turno 2: "Terra Firme: Domínio do Doton"

O sol já vai alto quando começo a suar a sério. Horas de manipulação da terra deixaram-me exausto, mas não posso parar. Não ainda.

Ergo as mãos, sentindo o chakra a fluir pelos meus braços. A terra responde, elevando-se numa coluna irregular. Mordo o lábio, frustrado. Não é suficiente.

— Merda — murmuro, deixando a estrutura desmoronar-se.

Tento novamente. Desta vez, a coluna ergue-se mais suave, mais controlada. Melhor, mas ainda longe da perfeição que exijo de mim mesmo.

O sol queima-me a nuca. Sinto uma gota de suor a escorrer-me pelas costas. Ignoro o desconforto, focando-me apenas na terra à minha frente.

Ergo uma parede maciça, fazendo-a serpentear pelo campo. Por um momento, sinto uma pontada de orgulho. Mas logo noto as imperfeições: uma saliência aqui, uma fissura ali.

Deixo escapar um suspiro frustrado. Como posso proteger Iwagakure se não consigo sequer criar uma parede perfeita?

O pensamento ameaça desmoralizar-me, mas afasto-o. Não posso dar-me a esse luxo. Sou o Tsuchikage. A vila conta comigo.

Pego num rebuçado, deixando o sabor doce acalmar-me por um momento. Depois, volto ao trabalho.

Horas passam. O sol move-se pelo céu. Ergo paredes, crio túneis, moldo a terra em formas cada vez mais complexas. Cada tentativa é melhor que a anterior, mas nunca é suficiente.

A exaustão pesa-me nos músculos. Parte de mim quer desistir, ir para casa, deixar isto para amanhã. Mas sei que não posso. Os inimigos de Iwagakure não descansam. Eu também não posso.

Quando o crepúsculo começa a pintar o céu, finalmente permito-me uma pausa. Olho para o campo de treino, agora irreconhecível. Crateras, muralhas, túneis — vestígios do meu esforço.

Sinto uma mistura de orgulho e frustração. Progredi, sim, mas ainda há tanto para melhorar.

Suspiro, passando a mão pelo cabelo suado. Amanhã, voltarei. Farei melhor. Tenho de fazer melhor.

Porque sou o Tsuchikage. E Iwagakure merece nada menos que perfeição.

325 Palavras

Considerações

Objetivo Roleplay:

Alteração de Contadores:
• Reset Contador - Vicio

Consumos & Recuperação:
• --.

Jutsus Utilizados:
• --.

Ofensivo [0/2] Defensivo [0/3] Curinga [0/1] Invocações [0/1] Em Preparo [0/1] Passivos [0/2] Ativos [Ilimitado]

Kuchiyoses Ativas:
• --.

Bolsa de Armas

--.

--.

--.

Dados Gerais

Ninjutsus
• Limite Rank S;

Fūinjutsus
• Limite Rank B;

Taijutsu; Bukijutsu
• 4 Golpes P/Turno;
• Limite Rank A;

Inteligência

Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Meishu Tsuchikage

Ishi
Kamizuru
Iwagakure

Roleplay

Turno 3: "Terra Firme: Domínio do Doton"

O amanhecer mal rompeu e já estou de volta ao campo de treino. Os músculos ainda me doem do esforço de ontem, mas ignoro a dor. Não há tempo para fraquezas.

Hoje, o desafio é diferente. Não basta erguer muralhas ou cavar túneis. Preciso que a terra se mova como água, que flua ao meu comando.

Respiro fundo, centro-me. Sinto o chakra a pulsar-me nas veias, misturando-se com o sangue e o suor.

Ergo as mãos e a terra responde. Começa como uma ondulação suave, quase impercetível. Aumento gradualmente a intensidade. O solo ondula como um mar castanho, formando cristas e vales.

Um sorriso fugaz cruza-me os lábios. Está a resultar.

Mas não é suficiente. Nunca é suficiente.

Concentro-me mais. A terra não só ondula, mas roda sobre si mesma. Crio redemoinhos de areia e rocha, tornados de terra que se erguem em direção ao céu.

O esforço é brutal. Sinto o suor a escorrer-me pela testa, pelo pescoço. A cabeça lateja-me com o esforço de manter o chakra a fluir constantemente.

Por um momento, perco o controlo. Um dos tornados de terra colapsa, enviando uma nuvem de poeira em todas as direções. Tusso, os olhos a arder com a terra.

— Maldição — murmuro, limpando a boca com as costas da mão.

Paro por um momento, deixando-me cair de joelhos. O cansaço pesa-me nos ossos. Parte de mim quer desistir, voltar para a cama, esquecer tudo isto.

Tiro um rebuçado do bolso, deixo o sabor doce inundar-me a boca. Por um breve instante, permito-me saborear este pequeno prazer.

Depois, levanto-me. Ignoro os músculos a protestar, a dor de cabeça, o cansaço. Volto a erguer as mãos.

A terra responde, mais uma vez. Agora, não só a faço ondular e girar, mas também mudar de estado. Compacto-a em rocha sólida, depois transformo-a em areia fina, e de volta a rocha.

As horas passam. O sol sobe no céu, implacável. Continuo a treinar, a empurrar-me além dos limites.

Quando finalmente paro, o campo de treino está irreconhecível.  Olho para as minhas mãos. Estão cobertas de cortes e calos, a pele gretada pela manipulação constante da terra.

Sinto-me exausto, dorido. Mas também... satisfeito. Fiz progressos hoje. Não é perfeito — nunca é — mas é melhor.

386 Palavras

Considerações

Objetivo Roleplay:

Alteração de Contadores:
• Reset Contador - Vicio

Consumos & Recuperação:
• --.

Jutsus Utilizados:
• --.

Kuchiyoses Ativas:
• --.

Bolsa de Armas

--.

--.

--.

Dados Gerais

Ninjutsus
• Limite Rank S;

Fūinjutsus
• Limite Rank B;

Taijutsu; Bukijutsu
• 4 Golpes P/Turno;
• Limite Rank A;

Inteligência

Chazer
Chazer
Meishu Tsuchikage

Ishi
Kamizuru
Iwagakure

Roleplay

Turno 4: "Terra Firme: Domínio do Doton"

Chego ao campo de treino ainda de madrugada, o corpo a protestar com cada movimento. Ignoro a dor. Hoje, o treino será diferente. Mais intenso. Mais próximo de um combate real.

Observo o terreno devastado pelos dias anteriores. Respiro fundo, deixando o ar fresco da manhã encher-me os pulmões. Será o último momento de calma que terei hoje.

Fecho os olhos e concentro-me. Com um gesto brusco, ergo do chão uma série de alvos de pedra. Pilares, discos, silhuetas humanoides - todos dispersos pelo campo em padrões irregulares.

Abro os olhos e encaro a minha criação. É hora de começar.

Lanço-me em movimento. Corro em ziguezague entre os alvos, como se desviasse de ataques inimigos. A cada poucos passos, paro e contra-ataco.

Um gesto rápido e espigões de pedra disparam do chão, empalando um alvo próximo. Salto para o lado, fingindo esquivar-me de um golpe imaginário, e ergo uma muralha de pedra para me proteger.

O suor escorre-me pela testa enquanto aumento o ritmo. Agora, faço os próprios alvos moverem-se. Pilares de pedra afundam-se e ressurgem noutros locais. Discos de rocha voam pelo ar como projéteis mortais.

Desvio-me de um, agacho-me para evitar outro. Um terceiro passa rente à minha cabeça - demasiado perto. Sinto o vento no rosto com a sua passagem.

"Foco", digo a mim mesmo. Não posso fraquejar. Não agora.

Contra-ataco. Transformo o chão à minha frente numa onda de terra que se ergue e desaba sobre uma fileira de alvos, esmagando-os.

O esforço é brutal. Sinto os músculos a arder, a cabeça a latejar com o esforço de manter o chakra a fluir constantemente.

Mas não posso parar. Continuo a mover-me, a atacar, a defender-me. Ergo muralhas, lanço projéteis de rocha, crio armadilhas de areia movediça.

As horas passam. O sol sobe no céu, implacável. Continuo a treinar, empurrando-me além dos limites.

Quando finalmente paro, o campo de treino parece uma zona de guerra, coberta de crateras, muralhas meio desmoronadas e restos de alvos destruídos.

Deixo-me cair de joelhos, ofegante. O corpo inteiro a latejar. Pego num rebuçado, deixo o sabor doce acalmar-me por um momento. Depois, ergo-me com dificuldade.

370 Palavras

Considerações

Objetivo Roleplay:

Alteração de Contadores:
• Reset Contador - Vicio

Consumos & Recuperação:
• --.

Jutsus Utilizados:
• --.

Kuchiyoses Ativas:
• --.

Bolsa de Armas

--.

--.

--.

Dados Gerais

Ninjutsus
• Limite Rank S;

Fūinjutsus
• Limite Rank B;

Taijutsu; Bukijutsu
• 4 Golpes P/Turno;
• Limite Rank A;

Inteligência

Chazer
Chazer
Meishu Tsuchikage

Ishi
Kamizuru
Iwagakure

Roleplay

Turno 5: "Terra Firme: Domínio do Doton"

O crepúsculo pinta o céu de laranja e roxo quando finalmente permito que os meus joelhos cedam. Caio pesadamente no chão, o corpo a tremer de exaustão. O campo de treino à minha volta é um cenário de destruição total - a terra revolvida, crateras por todo o lado, rochas espalhadas como se um gigante as tivesse atirado num acesso de fúria.

Respiro fundo, sentindo o ar fresco da noite nos pulmões. Fecho os olhos por um momento, deixando que a realidade do que alcancei nos últimos dias me inunde.

Quando os abro novamente, observo as minhas mãos. Estão cobertas de cortes e calos, a pele gretada e suja. Mas sinto-as diferentes. Mais fortes. Mais conectadas à terra.

Lentamente, ergo-me. Cada músculo do meu corpo protesta, mas ignoro a dor. Concentro-me e, com um gesto suave, faço a terra à minha volta ondular. É quase sem esforço agora, como respirar.

Um sorriso ténue forma-se nos meus lábios. Progredi. Mais do que esperava.

Mas...

O sorriso desvanece-se. Será suficiente? Os inimigos de Iwagakure não descansam. A Resistência continua a crescer. As outras aldeias espreitam, prontas para aproveitar qualquer sinal de fraqueza.

Pego num rebuçado - o último que me resta. Deixo o sabor doce inundar-me a boca enquanto penso no futuro.

O poder que ganhei é inegável. Sinto a terra como nunca antes. Posso moldá-la, controlá-la, usá-la como uma extensão do meu próprio corpo.

Olho para a vila ao longe, as luzes começando a acender-se à medida que a noite cai. Todas aquelas vidas... Todas aquelas pessoas dependem de mim para as proteger.

Aperto os punhos. Não posso falhar. Não falharei.

Começo a caminhar de volta à vila, cada passo mais firme que o anterior. O cansaço ainda pesa, mas há uma nova energia a pulsar-me nas veias. Uma determinação férrea.

Amanhã, voltarei aos meus deveres como Tsuchikage. Reuniões, papelada, decisões impossíveis. Mas agora... Agora sou mais do que era. Mais forte. Mais capaz.

332 Palavras

Considerações

Objetivo Roleplay:

Alteração de Contadores:
• Reset Contador - Vicio

Consumos & Recuperação:
• --.

Jutsus Utilizados:
• --.

Kuchiyoses Ativas:
• --.

Bolsa de Armas

--.

--.

--.

Dados Gerais

Ninjutsus
• Limite Rank S;

Fūinjutsus
• Limite Rank B;

Taijutsu; Bukijutsu
• 4 Golpes P/Turno;
• Limite Rank A;

Inteligência

Chazer
Angell
Game Master
[CAPÍTULO] Terra Firme Giphy-downsized-large
[CAPÍTULO] Terra Firme Giphy-downsized-large
[CAPÍTULO] Terra Firme UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

[CAPÍTULO] Terra Firme Scre1755
[CAPÍTULO] Terra Firme LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido