NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[F] - Uchiha Mayer  Vote_lcap[F] - Uchiha Mayer  Voting_bar[F] - Uchiha Mayer  Vote_rcap 
487 Mensagens - 26%
Hakurei
[F] - Uchiha Mayer  Vote_lcap[F] - Uchiha Mayer  Voting_bar[F] - Uchiha Mayer  Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[F] - Uchiha Mayer  Vote_lcap[F] - Uchiha Mayer  Voting_bar[F] - Uchiha Mayer  Vote_rcap 
277 Mensagens - 15%
Deidara
[F] - Uchiha Mayer  Vote_lcap[F] - Uchiha Mayer  Voting_bar[F] - Uchiha Mayer  Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
[F] - Uchiha Mayer  Vote_lcap[F] - Uchiha Mayer  Voting_bar[F] - Uchiha Mayer  Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Jhin
[F] - Uchiha Mayer  Vote_lcap[F] - Uchiha Mayer  Voting_bar[F] - Uchiha Mayer  Vote_rcap 
162 Mensagens - 8%
Brum'my
[F] - Uchiha Mayer  Vote_lcap[F] - Uchiha Mayer  Voting_bar[F] - Uchiha Mayer  Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[F] - Uchiha Mayer  Vote_lcap[F] - Uchiha Mayer  Voting_bar[F] - Uchiha Mayer  Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Raves
[F] - Uchiha Mayer  Vote_lcap[F] - Uchiha Mayer  Voting_bar[F] - Uchiha Mayer  Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Chazer
[F] - Uchiha Mayer  Vote_lcap[F] - Uchiha Mayer  Voting_bar[F] - Uchiha Mayer  Vote_rcap 
46 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[F] - Uchiha Mayer  Vote_lcap[F] - Uchiha Mayer  Voting_bar[F] - Uchiha Mayer  Vote_rcap 
69 Mensagens - 22%
Deidara
[F] - Uchiha Mayer  Vote_lcap[F] - Uchiha Mayer  Voting_bar[F] - Uchiha Mayer  Vote_rcap 
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
[F] - Uchiha Mayer  Vote_lcap[F] - Uchiha Mayer  Voting_bar[F] - Uchiha Mayer  Vote_rcap 
41 Mensagens - 13%
Biskka
[F] - Uchiha Mayer  Vote_lcap[F] - Uchiha Mayer  Voting_bar[F] - Uchiha Mayer  Vote_rcap 
38 Mensagens - 12%
Argo
[F] - Uchiha Mayer  Vote_lcap[F] - Uchiha Mayer  Voting_bar[F] - Uchiha Mayer  Vote_rcap 
30 Mensagens - 9%
Agony
[F] - Uchiha Mayer  Vote_lcap[F] - Uchiha Mayer  Voting_bar[F] - Uchiha Mayer  Vote_rcap 
26 Mensagens - 8%
Jhin
[F] - Uchiha Mayer  Vote_lcap[F] - Uchiha Mayer  Voting_bar[F] - Uchiha Mayer  Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%
Ramoona
[F] - Uchiha Mayer  Vote_lcap[F] - Uchiha Mayer  Voting_bar[F] - Uchiha Mayer  Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[F] - Uchiha Mayer  Vote_lcap[F] - Uchiha Mayer  Voting_bar[F] - Uchiha Mayer  Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Brum'my
[F] - Uchiha Mayer  Vote_lcap[F] - Uchiha Mayer  Voting_bar[F] - Uchiha Mayer  Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%


Agony
Tokubetsu Jonin
[F] - Uchiha Mayer  23943565e61a12f6169c76985d001a89
[F] - Uchiha Mayer  23943565e61a12f6169c76985d001a89
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Uchiha
Mayer
Iwagakure









informações básicas

Iwagakure
Sem alcunha
Sem alcunha
11P& 06N
Feminino
Anti-Herói
Uchiha
Sharingan (Mangekyou)
Tokubetsu Jonin
18
Outono
Vivo
Ferreiro (Aprendiz)
Nenhuma


Coisas que gosta: Situações complexas onde a razão e a lógica superam emoções humanas. Batalhas que desafiem sua mente e seu corpo, forçando-a a explorar sua frieza e pragmatismo. Também aprecia momentos de silêncio profundo, especialmente durante a chuva, quando pode se perder em pensamentos sem interferências externas. Também aprecia a presença de pessoas justas. Mayer não se importa com o bem ou mal - Apenas com aqueles que trilham um caminho de iluminação de suas próprias histórias.
Coisas que não gosta: Demonstrações excessivas de esperança, otimismo ingênuo ou crença cega em um futuro melhor. Rejeita gestos de carinho, vendo-os como distrações frágeis. A vulnerabilidade é algo que lhe causa repulsa, assim como aqueles que buscam justificativas emocionais para seus atos.
Motivações: Matar Aiko, Proteger seus companheiros e garantir que lutem por algo, mesmo que ela não acredite mais em um futuro luminoso. Seu caminho é de trevas, mas ela permanece nas sombras para que os outros possam ter a chance de brilhar.
Medos: Ser confrontada com um resquício do que costumava ser. Mais do que a morte física, Mayer teme a possibilidade de que alguma fagulha de esperança ainda esteja viva dentro dela, fazendo-a questionar sua entrega ao vazio.
Transtornos/Defeitos: Nihilismo profundo, que beira o depressivo. Ela luta com a constante sensação de inutilidade, sem encontrar significado ou propósito duradouro nas coisas que faz.
Descrição Geral: Após a batalha contra Aiko e a morte de Ryo, Mayer renasceu como uma casca do que um dia foi. Agora, ela é uma figura fria, racional e cínica, incapaz de se envolver emocionalmente da forma que fazia no passado. Ela não é uma máquina, mas alguém que escolheu conscientemente o vazio ao invés da dor. Embora empatia e humanidade ainda existam em fragmentos, estão enterradas sob camadas de indiferença e desapego. Essas emoções surgem apenas em raros momentos — e somente para aqueles que, de alguma forma, ainda acreditam no futuro que Mayer já desistiu de alcançar.

Mayer não busca mais o controle sobre os outros nem adrenalina para se sentir viva. Agora, ela vive porque não encontrou outro caminho. Seu olhar é vazio, e seus atos são eficientes e calculados, como uma ferramenta de precisão. Não há vaidade em seus gestos, nem ódio — apenas necessidade.

Trilhar um caminho na escuridão não é um peso para Mayer. É uma escolha.


Altura: 1,81 m
Peso: 64kg
Cabelos: Cabelo preto curto.
Olhos: Vermelho escuro.
Braço dominante: Destro.
Outros: -x-
Personagem Base: Nana Osaki - (Nana)
Descrição Geral: Lil Mayer é uma jovem esbelta que chama a atenção por onde passa. Além de seus hipnotizantes olhos carmesim, ela é dotada de cabelos negros que vão até a altura de seu queixo, com belas franjas que caem sobre os lados de seu rosto. Sua pele é alva - Quase pálida, e seu físico é esguio. A jovem possui curvas notáveis - Apesar de não exageradas - E uma boa definição muscular. Seus lábios são finos e elegantes, e quase sempre estão pintados de preto. A garota também utiliza brincos dourados em ambas as orelhas, bem como pulseiras e um colar de espinhos "punk". Suas unhas são longas, também sempre pintadas de preto, e não é incomum para ela utilizar vestimentas alternativas, como blusas de mangas rasgadas e calças curtas.

Vestimentas
Cabeça: -x-
Tronco: Colete de Iwagakure + Blusa de mangas longas.
Pernas: Calças shinobi padrão.
Pés: Sandálias.

Itens Narrativos
Cabeça Acessórios: Brincos dourados, colar.
Tronco Acessórios: Bolsa de armas do lado direito da cintura..
Braço Direito: Pulseiras.
Braço Esquerdo: -x-
Perna Direita: Bandana de vilarejo amarrada na coxa.
Perna Esquerda: -x-



ATO I

Lil nasceu nas cercanias de Iwagakure, filha de um casal de Uchihas que se refugiou em um país muito distante de sua terra natal: Konohagakure. Seu pai, Aiko, foi um shinobi implacável que eventualmente sucumbiu aos demônios de seu passado, fugindo de Konoha e seus deveres como um ninja em uma tentativa vã de esquecer os pecados que há tantos anos lhe perseguem. Sua mãe, Shinobu, foi a única que impediu com que seu marido enlouquecesse. A família disfuncional e assolada por fantasmas antigos estava fadada ao oblívio, mesmo antes do nascimento da pequena de olhos vermelhos. Lil cresceu relativamente isolada e com poucos amigos. Seu pai fazia vista grossa para impedir que as pessoas se aproximassem de sua filha, mas nem sempre isso funcionava. Com o tempo, Mayer tornou-se muito próxima de um rapaz chamado Ryo, um aspirante a shinobi que sempre a contou histórias fantásticas de sua família e de seus planos após formar-se cpmo um ninja. Lil, que até então era reclusa e silenciosa, sentiu-se aberta, à vontade. Conversando com Ryo, ela abriu um sorriso de orelha a orelha pela primeira vez, e sentiu o seu coração acelerar. Ela ainda não sabia o significado disso, mas foi inspirada a se tornar uma kunoichi pelas palavras daquele rapaz tão corajoso e sonhador.

Seu pai desaprovou sua proximidade com Ryo e a alertou sobre como os Uchihas não costumavam se dar muito bem com as pessoas. Ele a explicou que laços de amizade e amor profundos eram uma maldição da qual os Uchihas deveriam escapar, mas os seus alertas foram em vão. Cega pela mesma maldição que um dia trouxera a ruína de seu pai, Lil partiu de sua morada para a grande Iwagakure, onde prometeu se tornar uma shinobi e partilhar de um futuro com Ryo. Até aquele momento, Lil Mayer havia sido criada em um casulo perfeito - Uma família que jamais entrou em conflitos e que vivia pacificamente em uma vila rural na distância de Iwagakure. Ela não conhecia os horrores do mundo real, e erroneamente tratou a jornada do shinobi como uma ascensão heroica e honrosa. Formando-se antes de qualquer outro aluno de sua classe, ela embarcou em sua primeira missão aos 16 anos. Foi naquele instante que ela aprendeu como o mundo pode ser tão horrendo.

Seu companheiro de equipe estava caído, coberto de sangue e com estrelas de aço cravadas em seu rosto. O cheiro de ferro misturado a poeira lhe empurraram ao limite. Ela viu o rosto de Ryo no lugar do companheiro até então desconhecido, e pensou no que poderia acontecer ao garoto. Faziam meses desde que ela não o via, e Lil, no fundo de sua mente, assumiu que o pior poderia ter acontecido. Um único instante foi necessário para fazê-la questionar a sua própria sanidade. Morte? Dor? - Coisas distantes, que ela nunca presenciou ou temeu. O trauma de ver um colega morto junto ao trauma de assassinar a sangue frio o responsável pelo crime foram demais para que a garota protegida pudesse suportar. Sua mente despedaçou, sua personalidade distorceu-se e ela se tornou pouco mais do que uma casca. Uma persona psicótica, consumida por pensamentos misantrópicos, vícios incuráveis e um apego descomunal ao campo de batalha e a morte.

Lil Mayer morreu naquele dia. Quem nasceu depois disso? Nem mesmo ela poderia responder. A única coisa que ainda a previne de enlouquecer é a vida de Ryo. Ela sabe que ele está por aí, em algum lugar. Até lá, ela deveria aguentar. Os impulsos são irracionais, animalescos. A maldição foi alertada por seu pai, mas ela não escutou.

"Pague o preço e torne-se o demônio que você sempre foi!"

ATO II

Após se graduar como Chuunin, ela foi enviada para entregar um pergaminho importante a Ishigakure. Durante essa missão, Mayer agiu por instinto e feriu um colega shinobi disfarçado, levando ao sucesso do objetivo, mas também à desconfiança de seus superiores. Como punição, o Tsuchikage colocou Mayer sob vigilância, privando-a de missões regulares. Isolada e frustrada, ela começou a perder a confiança nos próprios instintos e se viu lutando contra a impulsividade que a havia levado até ali.

Durante esse período de restrição, Ryo — um aliado e possível ponto de apoio emocional — tentou ajudá-la a encontrar equilíbrio. No entanto, uma ameaça invisível pairava sobre Iwagakure, conectada a uma maldição que Mayer ainda não entendia completamente. Cada passo dela era envolto em sombras, e a linha tênue entre aliados e inimigos se desfazia rapidamente. Foi nesse contexto que Mayer embarcou em uma missão que selaria seu destino.

A batalha final contra Aiko, seu próprio pai, não foi apenas física, mas uma colisão emocional e simbólica. Aiko a confrontou de forma brutal, não apenas com lâminas, mas com verdades que ela não queria encarar — seu potencial inexplorado e a fragilidade de suas esperanças. A luta foi uma tempestade de chamas e sangue, mas mesmo quando Mayer lançou seus poderes mais devastadores, Aiko escapou, deixando-a à beira da morte e com uma adaga cravada no peito.

Sozinha entre cinzas e cadáveres, Mayer assistiu à morte de Ryo — uma perda irreparável que a fez renegar seu próprio nome e identidade. Naquele momento, Lil Mayer morreu. Sob a chuva que não apagava as chamas negras do Amaterasu, ela abraçou a escuridão e escolheu ser conhecida apenas como Uchiha Mayer.

Internada em Iwagakure após a batalha, Mayer enfrentou o interrogatório de seus superiores com palavras crípticas e um olhar vazio. O que restava dela não podia mais ser entendido pelos outros. Ao sair do hospital, a chuva continuava caindo, como se o mundo tentasse lavar o sangue das ruas — mas Mayer sabia que certas marcas jamais se apagam. Sem olhar para trás, ela trilhou seu caminho rumo ao vazio, indiferente ao futuro, pois o futuro não significava mais nada para ela.






databook primário


6* pontos

0 pontos

1 pontos

5* pontos

2 pontos

5 pontos

5 pontos

3 pontos



databook secundário















27 Total Primário

30 Total Secundário

30 Databook Secundário

49 Pontos Adquiridos

02 Pontos Extras



Primeira Natureza: Katon
Segunda Natureza: Raiton
Terceira Natureza: Suiton
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental: Katon

Limite de Jutsus: 09 / 10 + 03 / 03 Rank S (Tokubetsu Jonin) \\ 11 / 12 Ninjutsus (5 Nin + 5 Ninshu + Hab em Nin) \\ Katon: 03 / 03 (Perícia ) \\  01/02 + 01/01 Rank S (6 Nin) // 05/05 Mestre Elemental // 00 / 04 + 00/ 01 Rank S (Especialidade) \\ 00 / 06 Taijutsus.


Primeira Habilidade: Keitai Henka: Katon
Segunda Habilidade: --
Primeira Especialidade: Especialidade em Ninjutsu
Segunda Especialidade: --
Transplantes: --
Habilidade Única: Mangekyou Sharingan (Amaterasu)
Pacto de Sangue: Kitsunes
Cor de Chakra: Azul Meia-Noite



Grandes Reservas de Chakra (00)
Habilidade em Ninjutsu (02)
Inteligência Avançada (03)
Perito Elemental - Katon (02)
Mestre Elemental - Katon (03)
Grande Controle de Chakra (02)


Necessidade Afetiva (01)
Código de Honra - Derrota (02)
Impulsivo (01 - Adquirido)
Jogador (01)



-
- x5 KumariDamas
- x5 Hikaridamas
- x10 Papéis Explosivos
- x5 Kunais
- x5 Shurikens
- Hirakemarei.
- Vita Amarelo.
- Kusanagi no Tsurugi
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokuto.
-


HP Base: 900
HPStamina: 625 (05)
HPQualidades: -x-
HPEspecialidade(s): -x-
HPExtra: 000
HP Total: 1525

CH Base: 1200
CHStamina: 625 (05)
CHQualidades: 400 (GRC)
CHEspecialidade(s): -x-
CHExtra: 1750
CH Total: 4000





Missões completadas

Rank S 00 Missões completadas

Rank A 06 Missões completadas

Rank B 10 Missões completadas

Rank C 06 Missões completadas

Rank D 06 Missões completadas



- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





- Acadêmicos (Básicos)
- Todas as técnicas da ficha (Teórico, Visual & Prático).
- História do Clã (Oral)
- Sharingan (Visual, Teórico & Prático).
- Mangekyou Sharingan (Visual, Teórico & Prático).
- Katon, Suiton & Raiton (Visual, Teórico & Prático).
- Futon (Teórico & Visual).
- HS: Keitai Henka - Katon (Visual, Teórico & Prático).
- Kuchyiose no Jutsu (Kitsunes, Visual, Teórico & Prático).
- Todos os conhecimentos da Biblioteca. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-x-

- Ninjutsu (Especialista)
- Genjutsu (Acadêmico)
- Taijutsu (Estudado)
- Fuinjutsu (Acadêmico)

-x-

- Hiraishin no Jutsu (Visual) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Genjutsus Sonoros (Visual & Prático) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Ninpou: Shishienjin (Visual) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Técnicas do Clã Aburame (Visual) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Técnicas do Clã Nara (Visual) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Futon: Toppa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- HI: Kugutsu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Nehan Shoja no Jutsu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-x-

- Conhecimentos Mundiais & Locais via evento. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Titere [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]
PL: 02 / 100
Situação: Desconhecidos.

Descrição: "Um garoto estranho que conheci durante uma missão de emergência emitida pelo Tsuchikage. Apesar de ser excêntrico e ter faculdades mentais duvidodas, ele é um shinobi interessante. Sua capacidade de manipular e lutar com marionetes é bastante única, e ele parece ser uma boa pessoa. Não sei se o verei novamente, mas espero que ele não acabe se rendendo ao demônios de sua mente..."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Abusaki Sawako [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]
PL: 02 / 100
Situação: Desconhecidos

Descrição: "Uma ninja reservada a qual não tive a oportunidade de saber muito sobre. Não parece ter nenhum tipo de especialidade visível e age de forma bastante curiosa. Está sempre acompanha por uma cobra chamada 'Hibiki', e possui um contrato de sangue. Apesar de ser menos interessante do que Titere, acredito que ela venha a florescer no futuro. Demonstrou racionalidade e frieza durante a missão, aspectos excelentes para um ninja."






Última edição por Agony em Qua 20 Nov 2024, 11:23, editado 31 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"I Just live to Fall."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Agony
Tokubetsu Jonin
[F] - Uchiha Mayer  23943565e61a12f6169c76985d001a89
[F] - Uchiha Mayer  23943565e61a12f6169c76985d001a89
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



LIl
Mayer
Jutsus










Elementais

HABILIDADE SECUNDÁRIA


Keitai Henka: Katon
Classificação: Ninjutsu, mudança da natureza.
Requerimentos: Bom/Grande Controle de Chakra; Mestre Elemental: Katon & quest "Artífice das Chamas".
Rank: Variável.
Selos: Variável.
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Descrição: O Keitai Henka: Katon se trata de uma manipulação do elemento fogo que beira a perfeição. Ao alcançar tal patamar, o usuário se torna capaz de moldar manifestações do katon (ou seja, seu próprio chakra katon ou chamas presentes do ambiente ao seu redor) de forma livre, podendo torná-las mais flexíveis ou mais rígidas.
Regras Especiais: Conferir na seção "Keitai Henka: Katon" em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

KATON


Katon: Gōkakyū no Jutsu
Classificação: Ninjutsu.
Requerimentos: Katon.
Rank: C.
Selos: Cobra, carneiro, macaco, javali, cavalo, tigre.
Custo: 60CH.
Alcance: Até 15 metros.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Uma técnica em que o chakra é manipulado dentro do corpo, convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera maciça de chama ou como um lançador de chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que é reunido.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras dos Jutsus” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Uchiha Kaenjin
Classificação: Ninjutsu, hijutsu, kekkaijutsu.
Requerimentos: Perito Elemental: Katon & Habilidade em Ninjutsu.
Rank: S.
Selos: --.
Custo: 550CH.
Alcance: Até 30 metros.
Duração: 2 turnos.
Descrição: Depois de manifestar pequenas chamas de chakra nas pontas dos dedos, o usuário bate a palma no chão, resultando na criação de uma barreira cilíndrica envolvendo um local de sua escolha, protegendo qualquer coisa contida dentro e queimando o que entrar em contato com a barreira exterior.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras dos Jutsus” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon.
Descrição: O auge das técnicas de Liberação de Fogo Uchiha, o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e então expelido da boca e moldado em um literal mar de chamas, que cobre também uma ampla gama. Isso torna a técnica extremamente difícil de ser evitada ou contida, exigindo os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água para extinguir as chamas.


Katon: Bakufū Ranbu
Rank: B
Requerimentos: Pericia elemental ou Afinidade elemental
Descrição: O usuário amassa o chakra dentro do corpo e o converte em fogo, que é então expelido da boca em um grande fluxo. O incêndio é atraído para uma espiral quando o usuário expande seu estômago, o que engolfará o oponente em um enorme vórtice, não dando a ele a opção de escapar, deixando-o sofrer e queimar. Se necessário, Kamui pode ser usado para extrair um redemoinho, auxiliando na formação da espiral ígnea.


Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra acumulado dentro de seu corpo e o transforma em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então habilmente manipula aquele grande fogo e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, seu poder e confiabilidade estão estressados. As chamas têm uma alta temperatura, o que pode criar um movimento ascendente de correntes de ar que, por sua vez, podem originar nuvens de trovão. Um mestre desta técnica pode disparar várias chamas em sucessão e qualquer um pego na técnica poderia ser reduzido a cinzas.


Katon: Gōenka
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental ou Grandes Reservas de Chakra & Afinidade Elemental.
Descrição: Amassando seu chakra e depois convertendo-o em fogo, o usuário cria uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo, que então chove sobre o alvo causando danos severos e generalizados ao redor do campo. Essas bolas de fogo podem facilmente destruir os abrigos criados por Doton e até dominar ataques de Suiton.


Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo e depois expelido da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem incendiar uma vasta área, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usada em um terreno denso e combustível, como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.


Katon: Hibashiri
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica cria uma corrente de fogo que pode ser manipulada em várias formas (até agora, anéis de fogo que correm no chão ou um círculo de fogo voando pelo ar) antes de atingir o alvo. Ele também pode ser usado em combinação com Fūton: Kamikaze para criar um tornado de chamas, ou com Fūton: Kami Oroshi para liberar um enorme inferno.


Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: O usuário expulsa cinzas cheias de chakra que cobrem uma área ampla, queimando qualquer pessoa que entre em contato com ela. A técnica também pode ser usada como um poderoso impedimento de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz. Esta técnica é um substituto muito mais eficaz para as bombas de fumaça, uma vez que o usuário não precisa de suas mãos para ser livre, nem esta técnica exige selos de mão.


Katon: Onidōrō
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica libera muitas bolas de fogo flutuantes ao redor do usuário, que assumem a forma de fantasmas no estágio final da técnica. Depois de executar o selo de mão exigido, eles atacam o oponente em enxames. Cada bola de fogo cria uma enorme chama no momento do impacto.


Katon: Kaen Senpū
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O fogo entra em erupção ao redor do corpo do usuário de forma espiralada, que é então lançado com as mãos em direção ao alvo. Uma vez que a técnica atinge o alvo, o oponente é lançado ao ar em espiral e seu corpo se queima em cinzas.


Tenrō Kaken
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental ou Perícia Elemental.
Descrição: O usuário traz uma grande chama em sua mão direita, que logo depois assume a forma de uma espada. Se alguém for atingido pela espada, será envolvido em chamas. A espada também pode facilmente perfurar carne.


Katon: Zukokku
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: A máscara de fogo de Kakuzu dispara uma pequena bola de fogo que entra em erupção em uma gigantesca tempestade de fogo depois de entrar em contato com uma superfície, causando destruição generalizada na área. Como as chamas viajam pelo solo e cobrem uma área tão ampla, essa é uma técnica difícil de fugir. Quando combinada com Fūton: Atsugai, esta técnica é amplificada a ponto de ser capaz de evaporar uma grande quantidade de água em um instante.


Zanmai no Shinka
Rank: S
Requerimentos: Mestre & Afinidade Elemental.
Descrição: Esta técnica de Liberação de Fogo parece ser iniciada remotamente ao colocar o alvo em contato com um objeto físico, como uma kunai ou mesmo um pequeno sapo, e pode fazer com que o alvo se incendeie espontaneamente em chamas. Consideradas como as "Chamas do Purgatório" (煉獄の炎, Rengoku no Honō), são consideradas inextinguíveis pelo vento ou pela chuva e queimam tão rapidamente que as técnicas regenerativas não conseguem acompanhá-las, deixando o corpo da vítima completamente carbonizado em meros momentos. As chamas podem, no entanto, ser absorvidas e seladas.


Katon: Haisekishō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário lança uma corrente de pólvora infundida de chakra pela boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o usuário pode acendê-lo com uma pedra colocada em seus dentes de antemão para criar uma faísca, resultando em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, esta técnica requer sentidos aguçados para ler as correntes de ar, o discernimento para ler os movimentos do inimigo, a experiência tática para não envolver também os aliados nas chamas, e atenção cuidadosa para o momento da ignição.

RAITON


Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar um clone de sombra infundido com raios. Por ser um clone das sombras, é capaz de realizar técnicas e interagir com o ambiente devido a ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone for ferido, ele voltará ao seu estado natural, ao mesmo tempo eletrocutando o que estiver tocando. Ao contrário de um clone de sombra regular, ele não envia o chakra de volta ao usuário ao reverter para um raio.


Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.


Raiton Dan: Ibuki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma onda condensada de raio em seu punho. Ao fazer isso, o usuário o empurra para frente, soltando um poderoso raio. Pode ser conduzido por uma fonte de água para atingir vários alvos.


Raiton: Sandāboruto
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas, mirando vários oponentes simultaneamente. É possível aumentar a potência usando esta técnica em combinação com uma fonte de água.


Chidori
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder.


Raiton: Amigumo
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em raio, o usuário coloca a mão no chão, liberando uma onda de eletricidade ao redor deles na forma de uma teia, que eletrocuta qualquer pessoa presa em sua vizinhança.

SUITON


Suiton: Suidanha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar o chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar com facilidade as raízes da Árvore Divina.


Suiton: Suireiha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário aponta a mão para um alvo, imitando uma arma com os dedos. Eles então geram uma bola de água na ponta do dedo, atirando no oponente. Colocando as duas mãos juntas e fazendo o gesto, ele pode gerar uma bola de água maior do que a usada para soltar as balas em rápida sucessão.


Suiton: Suidan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: É uma técnica de liberação de água altamente versátil, com muitas variações. Depois de amassar o chakra no estômago, o usuário expele uma grande quantidade de água na forma de uma poderosa torrente voltada para o alvo pretendido. Essa técnica também pode ser usada em colaboração para aumentar seu alcance e efeito.


Suiton: Takitsubo no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta é uma técnica que cria uma cascata desenvolvendo água de nascente em um lugar sem veios de água e manipulando a corrente de água resultante para formar uma onda. Esta é uma técnica muito conveniente, pois pode ser usada para treinamento ou relaxamento. Por outro lado, porque muda o ambiente em grande escala, também tem o efeito de esconder a localização do inimigo, confundindo-o. A largura da fonte de água, cascata e bacia pode ser expandida, contanto que o usuário continue enviando chakra para dentro.


Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário coleta uma grande quantidade de água e a transforma em um dragão gigante, que é lançado no alvo com poder formidável. Esta técnica pode ser realizada usando uma fonte de água pré-existente, ou ser amassada no estômago do usuário e expelida pela boca, sendo que esta última requer mais habilidade. A quantidade de água usada é proporcional à habilidade do usuário.


Tenkyū
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica na qual o chakra é amassado no corpo do usuário, transformado em água e depois transformado em agulhas na boca antes de finalmente ser expelido em alta velocidade. As agulhas são disparadas em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, enquanto também visam seus sinais vitais.







Ninjutsus

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Hien
Rank: B
Requerimentos: Chakra Nagashi.
Descrição: Este é um "ninjutsu de linha de adição" que aumenta o poder de corte de uma arma com lâmina ao introduzir o chakra nela. Uma densa lâmina de chakra é formada ao redor da lâmina física, estendendo seu alcance. Como os usuários podem ajustar a extensão da lâmina de chakra à vontade, os oponentes nunca podem antecipar totalmente os ataques do usuário. Asuma executa a Andorinha Voadora com suas exclusivas Chakura Tō. Ele também prefere usar o chakra do vento para que suas lâminas fiquem afiadas o suficiente para cortar pedra ou metal.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.


Bunshin Daibakuha
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin
Descrição: O usuário cria um clone que se assemelha a um clone da sombras convencional. Depois de um certo período de tempo, o clone detona, criando uma grande explosão. Se os adversários perceberem que é um clone das sombras, eles podem escapar com o tempo, razão pela qual o usuário deve tentar esconder a identidade e o propósito do clone o máximo possível.

Amenomihashira
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Após juntar as mãos, o usuário forma uma barreira com uma grande esfera espiral em seu interior. A esfera então se divide em cinco versões menores. Após isso o usuário pode lançar o ataque. Se o ataque colidir com outro, a barreira receberá o dano, liberando as cinco esferas para que a investida continue. Ao contato, as esferas se dispersam em uma grande explosão.

Kage Shuriken no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: O usuário coloca duas shurikens juntas e joga ambas em um alvo simultaneamente; quanto maior o shuriken que é jogado, maior a habilidade necessária. O objetivo é que os alvos concentrem sua atenção em qualquer um das duas shurikens que estiverem no topo, sem perceber a segunda shuriken viajando abaixo dele. O ideal é que os alvos se esquivem da shuriken superior de tal forma que eles sejam incapazes de se esquivar do segundo. Se os alvos em algum momento perceberem que há uma segunda shuriken, a técnica se tornará ineficaz. Naruto Uzumaki às vezes se disfarça si mesmo ou seus clones das sombras como shuriken, que ele ou um aliado lançará como parte da Técnica de Shuriken das Sombras. Dessa forma, no caso de alvos esquivarem-se de ambas as shurikens, o clone das sombras estará bem posicionado para um ataque

RASHOMON

Gojū Rashōmon
Rank: S
Requerimentos: Ninjutsu Rank S e Quest As Grandes Muralhas
Descrição: Esta técnica faz surgirem cinco enormes portões semelhantes ao Rashōmon. O poder de defesa da técnica é tão formidável que ela foi capaz de desviar a trajetória de uma “Bola da Besta com Causa” junto da espada do Susanoo.

Sanjū Rashōmon
Rank: A
Requerimentos: Ninjutsu Rank S e Quest As Grandes Muralhas
Descrição: Esta é uma evolução da técnica Rashōmon. A técnica é capaz de invocar três portões, o que aumenta seu poder defensivo, que foi capaz de salvar Orochimaru de uma “Bola da Besta com Cauda”. O primeiro e o segundo portões são responsáveis por diminuir a força do ataque, enquanto o terceiro amortece e dispersa por completo sua força.

Rashōmon
Rank: B
Requerimentos: Ninjutsu Rank S e Quest As Grandes Muralhas
Descrição: Esta técnica faz surgir um grande e ameaçador portão que possui a face de um demônio esculpido. O portão é muito sólido, o que o torna uma boa defesa contra ataques físicos. Quanto mais forte for o ataque desferido contra o portão, maior o dano que o atacante sofrerá quando tentar ultrapassá-lo e falhar. Sakon e Ukon chegam a elogiar Kiba e Akamaru por terem sido capazes de amassar o portão, que, de acordo com eles, é a defesa mais poderosa de Orochimaru.

No anime o portão também possui capacidade ofensiva, sendo ele capaz de lançar lâminas contra os oponentes, no entanto, o portão apresenta uma fraqueza, sendo essa sua base: ataques que comprometam a base do portão podem causar seu colapso.

KUCHYIOSE - KITSUNES

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kitsune
Descrição: Raposas (狐, lit. Kitsune) são uma espécie de invocação desconhecida, conjurada desde os tempos remotos. Kitsunes possuem habilidades diversas, porém, as mais famosas são suas habilidades ilusórias. Essas criaturas são conhecidas por enganarem humanos produzindo ilusões de vários níveis, desde assovios até chamas descendo dos céus. Além disso, algumas parecem demonstrar certa aptidão no controle do chakra da natureza, e a maioria delas são estudas nos caminhos eremitas, sendo assim, a arte do Senjutsu é famosa dentre o vasto reino das raposas. As Kitsunes ainda são extremamente raras de servirem humanos, pois elas escolhem somente aqueles que sejam verdadeiramente puros de coração. Entretanto, elas não são tão submissas como muitos contratos, e ajudam somente pessoas capazes de manter promessas sem nunca quebrá-las. Caso o ser humano quebre uma promessa após ter finalizado o pacto, elas não se permitirão a conjuração em momentos futuros.

Reino: Naraku
Descrição do Reino: O Inferno (ナラク, lit. Naraku) é a terra sagrada das raposas e também o local onde todas as raposas invocadas vivem. Seu relevo exibe-se feito puramente de rochas magmáticas extrusivas, formadas a partir do material ígneo expelido das fissuras na superfície. É uma região com uma temperatura altíssima, e isso favorece apenas animais resistentes ao calor intenso. No centro do reino há um grande castelo, feito através dos esforços de Tamamo, a mais antiga das Kitsunes.
Características Físicas: Cabelos crescem, dentes afiados e orelhas feitas de cabelos se erguem no topo da cabeça (Imperfeito), íris amarelos semelhantes a raposas e duas linhas grossas vermelhas em cada lado do rosto (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de sentir as vibrações no ar pela energia natural conseguindo assim ter mais reflexo e agilidade em seus movimentos.

Kitsunes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tamamo
Rank: S
Descrição: Tamamo (玉藻) é a raposa mais antiga da espécie, conhecidas por todas as raposas como Kayō-sama. É uma raposa enorme alcançando até dez metros de altura sobre suas quatro patas cujo pelo é cinzento e ramificam-se seis caudas grossas de pontas brancas. O rosto de Tamamo está sempre coberto por uma estranha máscara branca mantendo ambos os símbolos de Yin e Yang do chakra do Sábio dos Seis Caminhos acima dos traços imitando olhos orientais, com marcações vermelhas indicando o Senjutsu. Tamamo ou Kayō-sama tem uma personalidade confusa, de vez em quando parece simpática conversando, em outros momentos é sádica e até mesmo evitativa com humanos, porém, de qualquer forma, apresenta uma inteligência assustadora conhecendo mistérios e segredos antigos. Contam sobre a existência de uma enorme amizade entre ela e o Sábio, mas ela mesma nunca fala nada a respeito. É conhecida pela capacidade de transformar seus pelos em dourados-ouro através do chakra e conseguir manipular outras espécies através de ilusões.
Atributos: FOR: 3 VEL: 4 INT: 5
Jutsus:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Osakabe
Rank: S
Descrição: Osakabe (長壁), também chamada de Osakabe-hime (長壁姫) é a princesa do reino das Kitsunes. Ela possui pelos alaranjados no topo clareando na mesma tonalidade nas partes baixas, as patas são escurecidas, as garras são coloridas em vermelho e suas orelhas possuem pelos esbranquiçados. Osakabe possui olhos esguios amarelos com cor vermelha ao redor indicado o Senjutsu, além disso, ela também demonstra um terceiro olho desenhado em um traço negro ligado ao focinho. Seu tamanho, porém, não é tão extraordinário, alcançando pouco mais de um metro sobre suas quatro patas, ainda que possua três caudas. Osakabe é conhecida por desgostar dos humanos, encarando-os como seres impuros, por isso ela odeia ter de falar com eles. Ainda assim, ela é muito sábia e entende muito dos sentimentos humanos, pois consegue ler e manipular suas mentes através de seu terceiro olho.
Atributos: FOR: 3 VEL: 4 INT: 5
Jutsus:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kuzunoha
Rank: A
Descrição: A Kuzonoha (葛の葉) é uma Byakko, ou seja, uma raposa branca de tamanho anormal, alcançando, sobre as quatro patas, três metros de altura. Os seus pelos são brancos e muito finos balançando como vento vivo, seus olhos são profundamente amarelos quase brilhando e há uma tatuagem azul em sua face específico à sua linhagem. Kuzonoha é extremamente protetora, conhecida por se auto sacrificar por quem ela se importa. Contam que ela era, de alguma forma, apaixonada por um humano e alguns até acreditam ter sido o próprio Sábio dos Seis Caminhos. É reconhecida pelas suas habilidades em controlar a natureza do vento através do chakra, produzindo um leque de possibilidades.
Atributos: FOR: 3 VEL: 4 INT: 3
Jutsus:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Myōbu
Rank: A
Descrição: A Myōbu (みょうぶ) é irmã de Kuzunoha, sendo assim também uma Byakko. Ela é um pouco menor do que sua irmã, medindo em quatro patas cerca de dois metros e meio. Seus pelos são brancos e finos, mas seu rosto é mais esguio e suas orelhas são avermelhadas. Assim como Kuzunoha, essa raposa possui uma estranha marcação na face, porém, é avermelhada em contraste de seus olhos amarelados e brilhantes como indicação de sua linhagem. Ela é muito inteligente, centrada e cumpridora de regras e promessas. Conhecida por ser uma verdadeira guardiã de segredos, ela parece conhecer o funcionamento de técnicas de vedação das mais variadas formas, mas é mais conhecida pelas habilidades ilusórias.
Atributos: FOR: 2 VEL: 3 INT: 5
Jutsus:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kitsunebi
Rank: B
Descrição: A Kitsunebi (狐火) é uma raposa de tamanho comum cujos pelos são alaranjados, a ponta da cauda é branca e tanto orelhas quanto patas são pretas. A Kitsunebi demonstra olhos típicos de uma raposa em cor dourada com coloração avermelhada ao redor demonstrado o domínio do Senjutsu. Essa raposa é muito inteligente e gentil, beirando uma infantilidade humana. É conhecida entre as raposas graças ao seu grande controle da natureza do fogo, sendo capaz de controlá-las facilmente em várias cores diferentes. Alguns, inclusive, acreditam que as chamas de Matatabi vieram dessa criatura.
Atributos: FOR: 2 VEL: 3 INT: 3
Jutsu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Inari
Rank: C
Descrição: Inari (稲荷) é uma raposa jovem e meiga menor que uma raposa convencional de pelos avermelhados no topo, brancos na barriga e patas com uma extensa cauda amarelada e pelos vermelhos saindo das orelhas. Como um típico feneco, seus olhos são fechadinhos e pretos contornados em rosa. A raposa é gentil e brincalhona, mas adora pregar peças em humanos usando suas habilidades ilusórias. Possui a capacidade de sentir chakra em distâncias extremas.
Atributos: FOR: 1 VEL: 2 INT: 3
Jutsus:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tsuki
Rank: C
Descrição: Tsuki (憑き) ou Kitsune Tsuki (狐憑き) são três raposas irmãs, jovens seguidoras de Tamamo. Acreditam na possibilidade de serem filhotes da própria Tamamo, porém, assim como outras coisas, elas não falam sobre o assunto. As Tsuki têm os pelos cinzentos e um corpo de tamanho normal, cada uma possuindo uma única cauda. Usam uma estranha máscara branca semelhante a de Tamamo, além do canto dos olhos estarem marcados por uma coloração vermelho-sangue, indicando o Senjutsu. As Tsuki costumam ficarem sempre caladas, e adoram acompanhar humanos e conhecer coisas novas, sendo chamada de ingênua e infantil muitas vezes. Embora sejam fiéis seguidoras de Tamamo, elas não possuem muitas capacidades ilusórias, sendo versadas apenas no domínio e na manipulação do chakra eremita.
Atributos: FOR: 1 VEL: 3 INT: 2
Jutsus:







Lista de genjutsus

Uchiha
Descrição: O clã Uchiha, no início de sua história, era visto como mercenário; ainda antes de existirem as grandes nações do mundo ninja, isso já o colocou rapidamente no topo dos clãs mais requisitados em conflitos. Por muito tempo, a vida dos Uchiha se resumiu a nascer, crescer e morrer no campo de batalha, porém, com o passar das eras, uma ramificação do clã começou a se cansar dos conflitos. Assim, embora alguns ainda insistissem em suas velhas tradições, uma aliança foi formada com os membros do clã Senju, e isso gerou uma divisão entre os Uchiha: aqueles que não concordavam com a vida de conflitos se afastaram e se mudaram para bem longe das Cinco Grandes Nações, e aqueles que concordavam se aliaram aos Senju e... bem, essa história todos já conhecem.

A ramificação que se afastou, ao se mudar para um lugar assim tão distante, aprendeu uma nova cultura shinobi. Diferentemente da ramificação que ficou no País do Fogo, modificou suas tradições: sua vida não se resumia mais a batalhas; apesar de a genialidade em combate perdurar com o clã, os membros agora se mantinham mais focados em trabalhar de forma mais livre para quem os contratasse. Com o passar do tempo, eles deixaram de ser mercenários e passaram a escolher com mais cuidado o tipo de missão nas quais trabalhariam, o que, aos poucos, foi gerando harmonia dentro do clã.

Com o avanço da tecnologia, que aproximou novamente as duas ramificações, os Uchiha distanciados das grandes nações souberam do massacre dos demais. A partir da notícia, mesmo que só mais tarde, o líder da ramificação afastada começou a fazer tentativas de reaproximar os membros do clã para unir novamente as duas famílias. As negociações com o líder Uchiha nas Cinco Grandes Nações, Sasuke Uchiha, não avançaram. No entanto, com Sarada Uchiha, filha única de Sasuke Uchiha, essas negociações caminharam para uma conclusão benéfica: ela assinou a aceitação formal dos demais de volta à família. Essa união garantiu prosperidade aos Uchiha, e, nos dias de hoje, finalmente o clã, aliado das grandes nações, se tornou aquilo que talvez seus antepassados tivessem sonhado.


Sharingan
Classificação: Dōjutsu, kekkei genkai.
Requerimentos: Variável.
Rank: --.
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: --.
Duração: --.
Descrição: O Sharingan é uma kekkei genkai que se manifesta em alguns membros do clã Uchiha através de um dōjutsu. Apesar de seus poderes terem sido vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, através do Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha – embora, no anime, tenha se manifestado antes com Hagoromo Ōtsutsuki. Mais tarde, o Sharingan veio a ser considerado como um dos Sandai Dōjutsu (Três Grandes Dōjutsu), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras do Sharingan” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

-x-

HABILIDADE ÚNICA - Mangekyou Sharingan

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mangekyō Sharingan
Classificação: Dōjutsu, kekkei genkai.
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin; defeito "Necessidade Afetiva"; 5 tópicos de relacionamento; Sharingan nível 3 & requerimento específico do subtipo desejado.
Rank: --.
Selos: --.
Custo: 100CH por turno ativo; 50HP por turno ativo.
Alcance: --.
Duração: --.
Descrição: O Mangekyō Sharingan, dito ser o poder dos "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução", é uma forma avançada do Sharingan, que é alcançado por poucos membros do clã Uchiha.
Regras Especiais: Conferir na seção “Mangekyō Sharingan” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Amaterasu
Classificação: Ninjutsu, dōjutsu, kekkei genkai.
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu; Perito Elemental: Katon; Bom/Grande Controle de Chakra; 4 Ninjutsu; 4 Inteligência & 3 Stamina.
Rank: S.
Selos: Tigre.
Custo: Variável.
Alcance: Visual (até 30 metros).
Duração: --.
Descrição: Uma técnica que consiste em materializar chamas negras no ponto de foco da visão do usuário. Em situações comuns é quase impossível evitar o Amaterasu, no entanto, se o alvo conseguir se mover rápido o suficiente para evitar ser focalizado, será improvável materializar as chamas no local desejado. As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser "o fogo do inferno", ou tão quentes quanto o sol, queimam qualquer material (incluindo outras chamas) até que reste apenas suas cinzas. O uso dessa técnica causa uma grande pressão sobre o usuário, geralmente causando sangramento em seus olhos. Apesar de todo o seu potencial letal, o Amaterasu não queima de forma instantânea.

As chamas negras podem continuar queimando por sete dias e sete noites, sendo impossível extingui-las com água ou outros métodos normais, a menos que o usuário as apague de acordo com sua vontade. Também é possível se livrar delas através de técnicas de selamento, afastando as chamas ao utilizar forças intangíveis e absorvendo-as.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras dos Jutsus” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Susano'o
Classificação: Ninjutsu, dōjutsu, kekkei genkai.
Requerimentos (Projeção/Incompleto): Bom/Grande Controle de Chakra; 4 Ninjutsu; 4 Inteligência & 3 Stamina.
Requerimentos (Completo): Especialidade em Ninjutsu; Grande Controle de Chakra; Grandes Reservas de Chakra; 6 Ninjutsu; 5 Inteligência & 4 Stamina.
Requerimentos (Perfeito): Rinnegan; Subtipo "Susano'o Completo".
Rank: S.
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Variável.
Descrição: Quando acionado, um ser feito de chakra é materializado em torno do usuário, agindo conforme uma extensão de seu corpo. Essa entidade se comporta, em suas fases iniciais, basicamente como uma aura, permitindo que o usuário se locomova dentro do Susano’o, e, em fases mais avançadas, o humanoide assume uma forma mais estabilizada, mantendo o usuário suspenso em seu interior.

Apesar de ser uma defesa muito eficiente contra os perigos externos, o usuário pode permitir a entrada de objetos ou pessoas para seu interior, embora isso propicie brechas a técnicas que consigam puxar o usuário de dentro para fora. Também é possível a utilização de técnicas pelo usuário, que atravessam o Susano'o sem interferências. Apesar de sua eficiência contra ataques físicos, é ineficaz contra habilidades visuais e sonoras.

Sendo uma habilidade baseada no Mangekyō Sharingan, o Susano’o compromete a saúde do usuário, causando dores por todo o corpo, que aumentam ao longo do tempo e em estágios de desenvolvimento mais elevados.  
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras dos Jutsus” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].






Jutsus Básicos














Código:
<div style="display: flex; flex-wrap: wrap; gap: 1px;"><genkai></genkai>
<funyu></funyu>
<bunshin></bunshin>
<henge></henge>
<kaifu></kaifu>
<kawarimi></kawarimi>
<nawanuke></nawanuke>
<shunshin></shunshin>
<kakuremino></kakuremino>
<kabehashiri></kabehashiri>
<suijohoko></suijohoko>
<sakki></sakki></div>




[/quote]


Última edição por Agony em Dom 17 Nov 2024, 19:03, editado 17 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"I Just live to Fall."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Agony
Tokubetsu Jonin
[F] - Uchiha Mayer  23943565e61a12f6169c76985d001a89
[F] - Uchiha Mayer  23943565e61a12f6169c76985d001a89
Pontos adquiridos desde 2020


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

RESULTADO:

STATUS: 1750 Status Extra. || 400 Não-Extra
DATABOOK: 31 Gerais || 7 Secundários.

Aos avaliadores:

Olá,
Podem avaliar, a ficha está pronta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"I Just live to Fall."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Angell
Game Master
[F] - Uchiha Mayer  Giphy-downsized-large
[F] - Uchiha Mayer  Giphy-downsized-large
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
doneAprovação
Ficha aprovada (sem verificação) e movida.
Para receber a devida atenção da staff em suas fichas, não as abandone praticamente sem tê-las usado.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido