NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Vote_lcap[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Voting_bar[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Vote_rcap 
519 Mensagens - 47%
Jhin
[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Vote_lcap[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Voting_bar[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Vote_rcap 
97 Mensagens - 9%
Shion
[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Vote_lcap[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Voting_bar[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Vote_lcap[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Voting_bar[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Vote_lcap[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Voting_bar[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Vote_rcap 
63 Mensagens - 6%
Tenzou
[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Vote_lcap[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Voting_bar[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Vote_rcap 
62 Mensagens - 6%
Nan
[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Vote_lcap[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Voting_bar[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kingslayer
[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Vote_lcap[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Voting_bar[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Hemumu
[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Vote_lcap[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Voting_bar[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Indra
[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Vote_lcap[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Voting_bar[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Vote_rcap 
50 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Vote_lcap[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Voting_bar[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Yachiru
[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Vote_lcap[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Voting_bar[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Majinboo
[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Vote_lcap[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Voting_bar[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Kingslayer
[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Vote_lcap[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Voting_bar[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Shion
[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Vote_lcap[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Voting_bar[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Gyoku
[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Vote_lcap[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Voting_bar[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Vote_lcap[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Voting_bar[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Yagami
[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Vote_lcap[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Voting_bar[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Agony
[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Vote_lcap[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Voting_bar[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Hemumu
[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Vote_lcap[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Voting_bar[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Chazer
Meishu Tsuchikage
[CAPÍTULO] Sussurros de Traição K_i_d_30
[CAPÍTULO] Sussurros de Traição K_i_d_30

Ishi Chikamatsu

Sombra da Terra



[CAPÍTULO] Sussurros de Traição 56721610 RES: 1450|1450      [CAPÍTULO] Sussurros de Traição 19842710 ST: 0|7      [CAPÍTULO] Sussurros de Traição Rebuza10 VIC: 0|5      [CAPÍTULO] Sussurros de Traição 12870310 SAK: 00|50



O silêncio do meu gabinete foi interrompido pela suave batida à porta. Um dos meus informadores entrou, curvando-se respeitosamente antes de me entregar um pergaminho selado. Abri-o cuidadosamente, os meus olhos percorrendo rapidamente o conteúdo. Um sorriso frio formou-se nos meus lábios.

— Então, a resistência pensa que se pode esconder nas sombras das nossas próprias montanhas — murmurei, amarrotando o pergaminho na minha mão.

As informações eram claras, um quartel da resistência, escondido nas montanhas próximas de Iwagakure. Uma ameaça direta à minha autoridade, ao meu poder. Não podia permitir que isto continuasse.

Levantei-me, aproximando-me da janela que dava vista para a aldeia. O coliseu, a minha mais recente demonstração de poder, erguia-se majestosamente no horizonte. Mas de que servia tal símbolo se traidores se escondiam nas nossas próprias fronteiras?

— Chama a Yuki e o Takeshi — ordenei ao informador, que ainda aguardava instruções.

Enquanto esperava, saboreei um dos meus preciosos rebuçados de fruta. O doce contrastava com a amargura dos meus pensamentos. Esta resistência precisava de ser esmagada, mas com cuidado, com precisão.

Minutos depois, dois ninjas entraram silenciosamente no gabinete. Yuki Frost, uma kunoichi especializada em infiltração e genjutsu, o seu cabelo branco como neve combinando com os seus olhos frios e calculistas. Ao seu lado, Takeshi Stone, um shinobi corpulento especializado em ninjutsu de terra, conhecido pela sua força bruta e lealdade inabalável.

— Temos uma missão delicada — comecei, a minha voz não traindo nenhuma emoção. — Uma ameaça que precisa de ser... removida.

Passei a hora seguinte a detalhar o plano. Yuki seria responsável pela infiltração e recolha de informações, enquanto Takeshi providenciaria a força necessária para qualquer confronto direto. Eu lideraria a equipa, usando as minhas habilidades para coordenar e adaptar a nossa estratégia conforme necessário.

— Lembrem-se — disse, concluindo a reunião — esta missão não existe oficialmente. Seremos fantasmas, sombras nas montanhas. A resistência não saberá o que os atingiu até ser tarde demais.

Enquanto Yuki e Takeshi saíam para se preparar, voltei-me novamente para a janela. O sol começava a pôr-se, lançando sombras longas sobre Iwagakure.

— Que a caçada comece — murmurei para mim mesmo, um novo rebuçado a dissolver-se na minha boca. A noite traria consigo o início do fim para aqueles tolos o suficiente para desafiar o meu domínio sobre Iwagakure.

385 Palavras


Considerações

Informações:



Bolsa de Armas (62/100)

Marionetes:

Armas Lendárias:


Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Meishu Tsuchikage
[CAPÍTULO] Sussurros de Traição K_i_d_30
[CAPÍTULO] Sussurros de Traição K_i_d_30

Ishi Chikamatsu

Sombra da Terra



[CAPÍTULO] Sussurros de Traição 56721610 RES: 1450|1450      [CAPÍTULO] Sussurros de Traição 19842710 ST: 0|7      [CAPÍTULO] Sussurros de Traição Rebuza10 VIC: 0|5      [CAPÍTULO] Sussurros de Traição 12870310 SAK: 00|50



A aurora mal despontava quando partimos de Iwagakure, as sombras longas ainda a esconder-nos dos olhares curiosos. Eu liderava o grupo, Yuki e Takeshi seguindo-me em silêncio.

À medida que nos afastávamos da aldeia, o terreno tornava-se cada vez mais acidentado. As montanhas erguiam-se diante de nós, imponentes e ameaçadoras, como se tentassem dissuadir-nos da nossa missão.

— Yuki — chamei, a minha voz baixa mas autoritária. — Faz um reconhecimento à frente. Procura sinais de passagem recente.

Com um aceno silencioso, Yuki desapareceu nas sombras das rochas. Takeshi e eu continuámos a avançar, os nossos sentidos em alerta máximo.

Não demorou muito até encontrarmos o primeiro desafio. Uma ravina profunda cortava o nosso caminho, demasiado larga para saltar.

— Takeshi — ordenei —, cria-nos uma ponte.

O shinobi corpulento avançou, as suas mãos formando selos rapidamente. Com um estrondo abafado, a terra ergueu-se, formando uma passagem sólida sobre o abismo.

Mal tínhamos atravessado quando ouvi um silvo agudo. Instintivamente, ergui a mão, apanhando a kunai que voava na nossa direção.

— Uma armadilha — murmurei, examinando o explosivo atado à arma. — Estamos no caminho certo.

Desarmei o explosivo com cuidado, guardando-o para uso futuro. Yuki reapareceu nesse momento, os seus olhos frios brilhando com informação.

— Tsuchikage-sama — relatou ela —, encontrei rastos recentes a nordeste. E isto.

Ela estendeu-me um pedaço de tecido rasgado, manchado de terra. Reconheci imediatamente o padrão: era parte de um uniforme usado pelos rebeldes que havíamos capturado meses antes.

Um sorriso frio formou-se nos meus lábios. — Excelente trabalho, Yuki. Estamos perto.

Avançámos com redobrada cautela, Takeshi desarmando armadilhas à medida que as encontrávamos. O terreno tornou-se mais íngreme, as rochas mais traiçoeiras.

Foi então que os avistámos: dois guardas, meio escondidos entre as rochas, observando o vale abaixo.

— Yuki — sussurrei —, usa o teu genjutsu. Fá-los dormir.

Observei com satisfação enquanto Yuki tecia o seu jutsu. Em segundos, os guardas caíram, inconscientes.

Aproximámo-nos silenciosamente. Examinei os guardas adormecidos, notando os seus equipamentos rudimentares mas eficazes.

— Amarrem-nos — ordenei. — Quando acordarem, terão muito que nos contar.

Enquanto Takeshi se ocupava dos prisioneiros, eu examinava a área. Não havia dúvida: estávamos nos limites externos do esconderijo da resistência.

Saboreei um dos meus rebuçados, o doce contrastando com a antecipação amarga da batalha que se aproximava. A resistência pensava-se segura nestas montanhas. Mal sabiam eles que a sua queda estava prestes a começar.

400 Palavras


Considerações

Informações:



Bolsa de Armas (62/100)

Marionetes:

Armas Lendárias:


Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Meishu Tsuchikage
[CAPÍTULO] Sussurros de Traição K_i_d_30
[CAPÍTULO] Sussurros de Traição K_i_d_30

Ishi Chikamatsu

Sombra da Terra



[CAPÍTULO] Sussurros de Traição 56721610 RES: 1450|1450      [CAPÍTULO] Sussurros de Traição 19842710 ST: 0|7      [CAPÍTULO] Sussurros de Traição Rebuza10 VIC: 0|5      [CAPÍTULO] Sussurros de Traição 12870310 SAK: 00|50



A noite caía quando finalmente descobrimos a entrada para os túneis da resistência, habilmente camuflada entre as rochas escarpadas. Com um aceno silencioso, instruí Takeshi a criar uma abertura discreta.

— Yuki — sussurrei —, vai à frente. Qualquer sentinela, neutraliza-o silenciosamente.

Penetrámos na escuridão, os nossos passos ecoando suavemente nas paredes de pedra. O ar estava pesado, húmido, carregado com o cheiro de terra e... medo. Sim, podia sentir o medo dos rebeldes, mesmo através da pedra fria.

À medida que avançávamos, a complexidade da rede de túneis tornou-se evidente. Corredores serpenteavam em todas as direções, alguns naturais, outros claramente escavados.

— Isto é maior do que esperávamos, Tsuchikage-sama — murmurou Takeshi, a sua voz grave quase inaudivel.

Assenti em silêncio. A resistência tinha recursos, isso era claro. Mas quanto mais complexa a teia, mais fácil seria apanhá-los.

Num cruzamento, Yuki sinalizou-nos para parar. Apontou para uma ténue luz que vinha de um dos túneis. Aproximámo-nos com cautela, os sentidos em alerta máximo.

A luz provinha de uma câmara ampla, repleta de mesas, mapas e... planos. Muitos planos.

— Vigiem a entrada — ordenei, enquanto me aproximava das mesas.

Os meus olhos percorreram rapidamente os documentos espalhados. Plantas de edifícios em Iwagakure, rotas de abastecimento, nomes de possíveis aliados. A extensão da infiltração da resistência era alarmante.

Mas um documento em particular chamou a minha atenção. Um mapa detalhado do País da Terra, com marcações em várias localizações. Reconheci algumas: pontos estratégicos, minas, rotas comerciais. Outras eram desconhecidas, mas uma coisa era clara: a resistência planeava algo grande.

— Tsuchikage-sama — chamou Yuki, a sua voz um sussurro tenso. — Encontrei isto.

Ela entregou-me um pequeno caderno. Ao folheá-lo, senti uma mistura de raiva e... intriga. Era um diário, detalhando experiências com um metal desconhecido, supostamente encontrado numa das minas abandonadas.

— Interessante — murmurei, guardando o caderno. — Parece que os nossos amigos rebeldes têm mais segredos do que imaginávamos.

Um ruído súbito alertou-nos. Passos, vindos de um dos túneis adjacentes.

— Escondam-se — ordenei rapidamente.

Mal nos tínhamos ocultado quando um grupo de rebeldes entrou na câmara. Observei-os atentamente, memorizando rostos, ouvindo a sua conversa.

— O carregamento chega amanhã — disse um deles, inclinando-se sobre um dos mapas. — Se conseguirmos interceptá-lo, teremos recursos suficientes para...

Não precisava ouvir mais. Com um gesto, sinalizei a Yuki e Takeshi. Em segundos, o genjutsu de Yuki envolveu os rebeldes, fazendo-os cair num sono profundo.

— Amarrem-nos — instruí. — E recolham todos os documentos. Precisamos de saber exatamente o que estão a planear.

Enquanto Takeshi se ocupava dos prisioneiros, examinei novamente a câmara. A resistência era mais organizada, mais perigosa do que eu havia antecipado. Mas agora, tínhamos a vantagem.

— Preparem-se — disse aos meus companheiros, enquanto saboreava um rebuçado. — Amanhã, interromperemos o seu precioso carregamento. E depois... bem, depois mostraremos a estes rebeldes o verdadeiro significado de resistência.


476 Palavras


Considerações

Informações:



Bolsa de Armas (62/100)

Marionetes:

Armas Lendárias:


Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Meishu Tsuchikage
[CAPÍTULO] Sussurros de Traição K_i_d_30
[CAPÍTULO] Sussurros de Traição K_i_d_30

Ishi Chikamatsu

Sombra da Terra



[CAPÍTULO] Sussurros de Traição 56721610 RES: 1450|1450      [CAPÍTULO] Sussurros de Traição K_i_d_10 CH: 2525|3025      [CAPÍTULO] Sussurros de Traição 19842710 ST: 1|7      [CAPÍTULO] Sussurros de Traição Rebuza10 VIC: 1|5      [CAPÍTULO] Sussurros de Traição 12870310 SAK: 00|50



O amanhecer encontrou-nos em posição, aguardando o carregamento mencionado pelos rebeldes. A tensão era palpável, o ar pesado com a promessa de conflito iminente.

— Yuki, à esquerda. Takeshi, cobre a retaguarda — ordenei, a minha voz pouco mais que um sussurro.

Não tivemos de esperar muito. O som de passos e vozes abafadas ecoou pelos túneis. Observei, impassível, enquanto um grupo considerável de rebeldes emergia de uma passagem lateral, carregando caixotes pesados.

— Agora — comandei.

Num instante, o caos irrompeu. Yuki lançou um poderoso genjutsu, confundindo metade dos rebeldes. Takeshi ergueu uma barreira de pedra, bloqueando a sua fuga. E eu... eu entrei em ação.

Com um movimento fluido, ativei o mecanismo no meu peito. Uma corda de aço com um espigão afiado na ponta disparou, perfurando o ombro de um dos líderes rebeldes e imobilizando-o contra a parede. Os seus gritos de dor ecoaram pelos túneis.

— Tsuchikage! — gritou um deles, o pânico evidente na sua voz. — É uma armadilha!

Mas era tarde demais para eles. Enquanto retraía a corda, ativei as lâminas giratórias nas minhas costas. O som do metal cortando o ar encheu o espaço confinado, criando uma barreira mortal ao meu redor.

Avancei pelo meio dos rebeldes, as lâminas cortando tudo o que se aproximava. Aqueles que conseguiam evitar as lâminas enfrentavam as minhas mãos, que se desacoplavam dos meus braços, voando pelos ares para agarrar e imobilizar os inimigos mais distantes.

No meio da batalha, notei algo estranho. Alguns dos rebeldes lutavam com uma força incomum, seus movimentos mais rápidos, mais precisos do que deveriam ser.

— O metal — murmurei, lembrando-me do diário. — Eles estão a usá-lo.

Esta revelação apenas intensificou a minha determinação. Ativei o lança-chamas nas minhas palmas, liberando jatos de fogo concentrado contra os rebeldes mais resistentes. O cheiro de carne queimada misturou-se ao odor metálico do sangue.

A batalha intensificou-se. Os túneis ecoavam com gritos, o som do metal contra carne, de jutsu contra jutsu. Mas, por mais que lutassem, os rebeldes não eram páreo para o meu corpo aperfeiçoado.

Foi então que aconteceu. No auge do combate, um dos meus ataques com as lâminas giratórias atingiu uma parede lateral. Para surpresa de todos, a parede desmoronou-se, revelando uma câmara oculta.

— Recuem! Protejam a câmara! — gritou um dos líderes rebeldes.

Vendo a oportunidade, ativei o dispositivo de chakra nos meus braços. Quatro painéis abriram-se simultaneamente, emitindo uma camada protetora de chakra ao meu redor. Protegido, avancei para a câmara recém-descoberta, ignorando os ataques desesperados dos rebeldes.

O que vi dentro deixou-me momentaneamente sem palavras. A câmara estava repleta de estranhos dispositivos, mapas elaborados e, mais importante, pilhas de um metal que nunca tinha visto antes. Brilhava com uma luz própria, pulsando como se estivesse vivo.

— Fascinante — murmurei, pegando num pedaço do metal. Podia sentir o poder emanando dele, uma energia que prometia possibilidades infinitas.

O som da batalha diminuía lá fora. Yuki e Takeshi tinham a situação sob controlo.

Guardei uma amostra do metal e alguns dos documentos mais importantes. O resto... bem, o resto teria de ser destruído. Não podia arriscar que esta informação caísse em mãos erradas.

— Tsuchikage-sama — chamou Takeshi, aparecendo na entrada. — Os rebeldes foram subjugados. Quais são as suas ordens?

Olhei uma última vez para a câmara, para o metal brilhante, para os segredos que ela guardava.

— Selem esta câmara — ordenei. — E preparem os prisioneiros para transporte. Temos muito a discutir quando voltarmos a Iwagakure.

476 Palavras


Considerações

Informações:



Bolsa de Armas (62/100)

Marionetes:

Armas Lendárias:


Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Meishu Tsuchikage
[CAPÍTULO] Sussurros de Traição K_i_d_30
[CAPÍTULO] Sussurros de Traição K_i_d_30

Ishi Chikamatsu

Sombra da Terra



[CAPÍTULO] Sussurros de Traição 56721610 RES: 1450|1450      [CAPÍTULO] Sussurros de Traição K_i_d_10 CH: 2525|3025      [CAPÍTULO] Sussurros de Traição 19842710 ST: 1|7      [CAPÍTULO] Sussurros de Traição Rebuza10 VIC: 2|5      [CAPÍTULO] Sussurros de Traição 12870310 SAK: 00|50



Com estas palavras, voltei a minha atenção para a câmara recém-descoberta. O brilho pulsante do metal misterioso era hipnotizante, prometendo poder e possibilidades infinitas.

Ativei o mecanismo nas minhas palmas, permitindo que um pequeno jato de chamas derretesse uma amostra do metal. O material fundiu-se de forma única, parecendo absorver o calor e o chakra residual.

— Fascinante — murmurei, recolhendo cuidadosamente a amostra fundida.

Yuki aproximou-se, os seus olhos alertas varrendo a sala. — Tsuchikage-sama, encontrei isto. — Ela estendeu-me um conjunto de pergaminhos, cobertos de diagramas e fórmulas complexas.

Examinei rapidamente os documentos, a minha mente a processar as implicações. Aparentemente, este metal não era apenas raro, mas também possuía propriedades únicas.

— Isto muda tudo — disse, mais para mim do que para os meus subordinados.

Decidi rapidamente. Usando o mecanismo no meu peito, lancei a corda de aço para recolher mais amostras do metal e documentos cruciais. Não podíamos levar tudo, mas eu garantiria que as informações mais valiosas não caíssem em mãos erradas.

— Yuki, usa o teu genjutsu para confundir as memórias dos prisioneiros sobre este local — ordenei. — Takeshi, prepara-te para selar esta câmara permanentemente.

Enquanto eles cumpriam as minhas ordens, avaliei a situação. A descoberta deste metal era um trunfo inesperado, mas também um risco. Se outros descobrissem o seu potencial...

— Não — decidi. — O conhecimento deste metal morrerá aqui.

O metal em si, contudo, era demasiado valioso para ser desperdiçado.

— Takeshi, usa o teu ninjutsu de terra para extrair o máximo possível deste metal — instruí. — Vamos levá-lo connosco.

Enquanto Takeshi trabalhava, voltei-me para os prisioneiros. A maioria estava inconsciente ou confusa devido ao genjutsu de Yuki. Aqueles que ainda estavam lúcidos olhavam-me com uma mistura de medo e ódio.

— O vosso pequeno sonho de resistência acaba aqui — disse-lhe friamente. — Mas não se preocupe. O vosso sacrifício servirá a um propósito maior... o engrandecimento de Iwagakure.

Com tudo preparado, dei uma última olhada na câmara. O potencial deste metal, combinado com as minhas habilidades únicas... as possibilidades eram infinitas.

— Vamos — ordenei. — Temos um longo caminho pela frente.

Enquanto deixávamos os túneis, Takeshi selou a entrada com um poderoso jutsu de terra. Para o mundo exterior, este lugar nunca existiu.

O peso do metal e dos documentos apreendidos era uma promessa tangível nas minhas mãos. Iwagakure estava prestes a entrar numa nova era, e eu seria o seu arquiteto supremo.

Saboreei um dos meus rebuçados, o doce misturando-se com o gosto metálico da vitória. A resistência estava esmagada, um novo poder estava ao meu alcance, e o futuro... bem, o futuro seria exatamente como eu o moldasse.

Enquanto nos aproximávamos de Iwagakure, os primeiros raios do sol nascente iluminavam o horizonte. Um novo dia estava a começar, não apenas para a vila, mas para o mundo ninja.

466 Palavras


Considerações

Informações:



Bolsa de Armas (62/100)

Marionetes:

Armas Lendárias:


Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Angell
Game Master
[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Giphy-downsized-large
[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Giphy-downsized-large
[CAPÍTULO] Sussurros de Traição UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[CAPÍTULO] Sussurros de Traição Scre1755
[CAPÍTULO] Sussurros de Traição LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido