NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Sevenbelo
3º Lugar
Coca:
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato] Dust.  Vote_lcap[Ato] Dust.  Voting_bar[Ato] Dust.  Vote_rcap 
266 Mensagens - 44%
Jhin
[Ato] Dust.  Vote_lcap[Ato] Dust.  Voting_bar[Ato] Dust.  Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Zero
[Ato] Dust.  Vote_lcap[Ato] Dust.  Voting_bar[Ato] Dust.  Vote_rcap 
41 Mensagens - 7%
Nan
[Ato] Dust.  Vote_lcap[Ato] Dust.  Voting_bar[Ato] Dust.  Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
RØNIN
[Ato] Dust.  Vote_lcap[Ato] Dust.  Voting_bar[Ato] Dust.  Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[Ato] Dust.  Vote_lcap[Ato] Dust.  Voting_bar[Ato] Dust.  Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Coca
[Ato] Dust.  Vote_lcap[Ato] Dust.  Voting_bar[Ato] Dust.  Vote_rcap 
32 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Ato] Dust.  Vote_lcap[Ato] Dust.  Voting_bar[Ato] Dust.  Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Shion
[Ato] Dust.  Vote_lcap[Ato] Dust.  Voting_bar[Ato] Dust.  Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Ato] Dust.  Vote_lcap[Ato] Dust.  Voting_bar[Ato] Dust.  Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ato] Dust.  Vote_lcap[Ato] Dust.  Voting_bar[Ato] Dust.  Vote_rcap 
249 Mensagens - 45%
Jhin
[Ato] Dust.  Vote_lcap[Ato] Dust.  Voting_bar[Ato] Dust.  Vote_rcap 
67 Mensagens - 12%
Nan
[Ato] Dust.  Vote_lcap[Ato] Dust.  Voting_bar[Ato] Dust.  Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Zero
[Ato] Dust.  Vote_lcap[Ato] Dust.  Voting_bar[Ato] Dust.  Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
RØNIN
[Ato] Dust.  Vote_lcap[Ato] Dust.  Voting_bar[Ato] Dust.  Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Raves
[Ato] Dust.  Vote_lcap[Ato] Dust.  Voting_bar[Ato] Dust.  Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Ato] Dust.  Vote_lcap[Ato] Dust.  Voting_bar[Ato] Dust.  Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Ato] Dust.  Vote_lcap[Ato] Dust.  Voting_bar[Ato] Dust.  Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Ato] Dust.  Vote_lcap[Ato] Dust.  Voting_bar[Ato] Dust.  Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Coca
[Ato] Dust.  Vote_lcap[Ato] Dust.  Voting_bar[Ato] Dust.  Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%


Sekiro
Yōnin

最も尊敬


Dust




A esfera de terra foi atirada com força mínima, mesmo assim, pôde romper nos céus nebulosos e desaparecer de seu campo de visão, fazendo um prenúncio… Não. Na verdade, a ação não tinha qualquer significado, haja vista que apenas estava aguardando o momento em que liberassem sua passagem. Como combinado com a Ogosho, o Líder do Clã Uchiha havia efetuado duas ações antes de comparecer naquela localização: a primeira delas, recolher os itens na forja de Emiya, depois, verificar como os filhos estavam, concluindo que tudo se encontrava nos conformes e sem quaisquer traços notórios de um possível problema nas redondezas. De toda forma, agora estava frente ao Quartel General da Névoa, adentrando suas muralhas e sendo direcionado pelos responsáveis daquele dia até as áreas inferiores, onde o prisioneiro supostamente era mantido.

As paredes dos corredores rochosos não permitiam a transmissão de quaisquer fontes de luz, tornando a caminhada uma descida às trevas, com pequenas chamas rodopiando ao redor de velas desgastadas pelo tempo e que logo precisariam de uma substituição. — Sabem que não precisam me acompanhar, certo? — emitiu, em direção ao grupo de três ninjas que faziam as honrarias. Apesar de ser alguém de alta patente na Força Policial da Névoa e nas forças militares da aldeia, ainda insistiam naquele cenário. Certamente, o dia-a-dia devia ser bastante entediante para quem fazia o trabalho burocrático de vigília, o que fundamentava a ideia de acompanhar alguém de renome para um trabalho distinto. — (...) Convoquem a Sexta Sombra, minha esposa. Digam que já me encontro com o detento. — ordenou com o tom de voz sereno e, por consequência, os três assentiram, o deixando sozinho.

Sem maiores acréscimos, continuou a rumar até o local, colocando-se de frente ao carcereiro e o cumprimentando com o mover positivo de sua cabeça. — Deseja vê-lo agora, Kami-sama? — o indivíduo perguntou. Yohma deu uma boa olhada no interior da cela, observando o homem franzino de cabelos negros, mas limitou-se a mover os ombros despreocupadamente.

Estou esperando a Mão de Deus. Logo iniciaremos os trabalhos. — concluiu, apoiando-se na parede em postura de espera.


Status
HP: 4.200/4.200
CH: 12.950/12.950
ST: 00/11
CN: 000/600
Sakki: 44
Shukaku: 2.000/2.000

Considerações
Observações:

Cálculos:

Arsenal
Equipamentos:


Jutsus & Afins
Turno:
Jutsus ativos:
Estilos de Luta:
Jutsu Coringa:
Vestimenta:
Databook:
Qualidades:

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Meishu Mizukage
[Ato] Dust.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Ato] Dust.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

天と地の間

"Esse mundo é todo meu"





Isso é tudo, Mizukage-sama — Xyaniun recolheu os documentos sobre a mesa após coletar as assinaturas da ruiva. Esta, por sua vez, moveu a cabeça para ambos os lados, sentindo o pescoço estralar. Os pulsos também doíam após a coluna de papéis que teve que assinar. Com.uma reverência, a mulher deixou a sala e Mei conferiu o relógio, assustando-se com quantas horas já haviam se passado. "Yohma já deve estar lá", pensou. Ergueu-se da mesa e jogou o paletó por cima das vestes antes de também tomar o rumo para fora da sala.

Os corredores do Quartel General nunca estavam totalmente desertos, salvo por ordem sua. Hoje, o contrário se fazia verdade: a guarda havia sido dobrada, tudo graças ao hóspede que guardavam ali. Marinar algumas horas no subsolo gélido das masmorras do QG sempre tornava as pessoas mais ansiosas para saírem dali, uma constante com a qual era gostava dr contar. Passou por diversos guardas até chegar nas escadas, onde encontrou alguns que subiam.

Mizukage-sama, seu marido... digo, o Yondaime... digo, Kami-sama...
Está lá embaixo me esperando — ela sorriu, mais pela cara de alívio do outro. — Me encontraram. Podem voltar ao posto — disse, ao que eles assentiram. Ela seguiu descendo até chegar no local.
O que, na porta? Achei que o caso já estaria resolvido e poderia tirar o resto da noite para beber um pouco — ela brincou ao se aproximar, parando próxima ao esposo.



Status

HP: 4.000/4.000
CH: 10.500/10.500
ST: 00/10
CN: 000/600
Sakki: 40
Gyūki: 5.000/5.000

Considerações

Observações:

Cálculos:

Arsenal

Bolsa de Armas 1:
Bolsa de Armas 02:
Arma Lendária:
Vestimentas:


Jutsus & Afins



_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Yōnin

最も尊敬


Dust




Ao notar a chegada da ruiva que aguardava desde o princípio, deixou-se ser levado pelo momento, cumprimentando-a com o contato natural. — Isso ficará para mais tarde. Eu pago. — disse sem grandes preocupações, gesticulando para que o carcereiro liberasse a passagem. Instantaneamente, o indivíduo realizou uma sequência de cinco selos de mãos, destravando as fórmulas contidas entre as grades para encaminhá-los até a cela. No interior, encontrava-se um homem, certamente mais velho do que Yohma – ao menos, fisicamente, com cabelo de coloração castanha e baixa estatura. Era bastante magro, e em sua face estavam os traços típicos de quem não dormia há bastante tempo. — Há mais alguém no perímetro? Não havendo, nos deixe a sós. — continuou o Uchiha, e o carcereiro negou com o movimento da cabeça. Após um breve cumprimento direcionado à Sombra da Água, ele seguiu ao andar superior.

Em passos calmos, o Executor avaliou a cela, em meio à escuridão. Os orbes naturalmente azuis obtiveram a coloração roxa, influenciando a postura do indivíduo que tentou ocultar-se na parede mais distante do cômodo. Contudo, não fora capaz de fugir da figura, que assumia o papel de interrogador, visto sua função como investigador e, igualmente, o domínio sobre a psique humana. — E-eu não sei de nada… — disse o prisioneiro, gaguejando pela presença a sua frente. Nenhum comentário fora feito, permitindo que o silêncio se instaurasse no local. O Líder do Clã Uchiha, por sua vez, limitou-se a tocar as costas da esposa, solicitando que ela aguardasse.

Iniciarei o interrogatório, você se atenta às informações mais relevantes. — murmurou, virando-se na direção do alvo. — Qual o seu envolvimento com a Tsume? — perguntou. O prisioneiro tentou iniciar o processo de negação com o movimento de sua cabeça, mas sob os orbes divinos que faziam a leitura de seus movimentos, logo foi repreendido com uma cotovelada nos lábios. O resultado: sangue despejado sobre o piso. — Repito. Qual o seu envolvimento com a Tsume? — e, mais uma vez ao notar que este tinha o intuito de negar, repetiu o ataque. A ação sucedeu-se pelos minutos seguintes, um total de doze vezes. — Nós já temos essa resposta. Facilite o trabalho. Caso tema por sua vida, o silêncio apenas irá corroborar com o fim dela. — anunciou. O cativo ponderou, entretanto, não precisou de muito tempo para aceitar o acordo, talvez em condição das fraturas na face ou a crença de que, sim, o Uchiha cumpriria com o supracitado.

T-tenho envolvimento com a Tsume. E-eu… — iniciou a fala, sendo interrompido pelo mais alto.

Não fale em minha direção, suas palavras devem ser direcionadas à Sombra da Água. — corrigiu. Na sequência, recuou dois passos, permitindo que a ruiva assumisse a frente, enquanto mantinha-se atrás da mesma a analisar toda a cena.


Status
HP: 4.200/4.200
CH: 12.950/12.950
ST: 00/11
CN: 000/600
Sakki: 44
Shukaku: 2.000/2.000

Considerações
Observações:

Cálculos:

Arsenal
Equipamentos:


Jutsus & Afins
Turno:
Jutsus ativos:
Estilos de Luta:
Jutsu Coringa:
Vestimenta:
Databook:
Qualidades:

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Meishu Mizukage
[Ato] Dust.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Ato] Dust.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

天と地の間

"Esse mundo é todo meu"





Levou um pirulito à boca, saboreando o doce enquanto assistia a cena após ter seguido Yohma ao interior da masmorra. Manteve-se alguns passos recuada, por segurança, evitando que respingos de sangue voassem até suas roupas. O espetáculo da tortura durante interrogatórios não lhe era incomum – fazendo-se, na verdade, mais frequente do que gostaria que os filhos um dia soubessem –, e sempre tratava aquelas cenas com indiferença. Naquela ocasião, todavia, foi difícil não deixar os pensamentos voarem soltos vendo o marido agir.

Por fim, à língua pareceu ter sido solta. Ao se virar para ela a expressão do outro era uma mescla de dor e pavor, e ao abrir a boca balbuciava coisas pouco compreensíveis. — Eu não... por favor, eu não sei de nada importante, sou só um mercenário contratado... — dizia. Talvez mais alguns minutos fizessem ele lembrar de algumas promoções dentro da organização, e ela nada teria contra assistir, mas sentia estar ficando com o tempo curto.

Ainda com o pirulito na boca a ruiva se agachou após se aproximar, de modo a ficar com o rosto no nivel ao do prisioneiro. Distante não mais do que meio metro, suas narinas captavam o forte odor azedo e salgado de suor e sangue, ambos que se misturavam na face do outro. — Faça o que quiser, mas não olhe nos meus olhos — ela murmurou, ao mesmo tempo em que o dourado em seus globos dava lugar ao carmesim, com padrões negros que imitavam um Sol escuro. À menção da palavra, o impulso fez com que os olhares se cruzassem, e naquele único instante a mente do outro foi capturada pelo Genjutsu: Sharingan. Calibrado para ter a intensidade de rank-B, sua técnica invadiria a rede de chakra da vítima agindo principalmente sobre o hipocampo e o lobo frontal do hemisfério esquerdo do cérebro, de modo a influenciar nas áreas responsáveis pela memória e fala.

Haveriam alguns instantes de luta interna, com a vítima tentando resistir, mas com o psicológico fragilizado e o corpo enfraquecido, sobretudo após o tratamento prestado por Yohma, o resultado final seria a completa captura da zona posteroinferior pré-frontal do sistema nervoso central. Como resultado, a boca se abriria, e a voz começaria a sair para responder a ordem que foi gravada em sua mente pelo genjutsu: — Nosso alvo... o Centro de Pesquisa... documentos... Sangue Divino...
De súbito a feição da ruiva mudou. Não estava mais descontraída, sequer havendo sombra da antiga postura de despreocupada. — Onde estão? O restante da sua equipe? — Questionou com intensidade na voz, um tom quase raivoso.

Norte... aldeia... Gyoson — balbuciou, naquela voz automática. Ela ergueu-se de imediato, virando-se em direção à porta e já se colocando em movimento, sem dizer nada. Ao passar pelo carcereiro daria a ordem, o tom tão brusco quanto o anterior: — Dois guardas na porta vinte e quatro horas por dia. Ninguém além de mim entra. Entendeu? — O carmesim nos olhos faíscava de modo ameaçador. O homem assentiu, meio assustado, meio sem entender. Só então Mei se voltou ao marido, caso este a tenha seguido até ali: — Vamos. Gyoson fica só a algumas horas daqui, podemos chegar lá mais rápido em Chakura Mōdo — caso o líder Uchiha a questionasse ou pedisse para esperar, ela se limitaria a dizer: — Explico no caminho — e voltaria seu olhar às paredes e o teto, sinalizando que não queria ser ouvida.


Status

HP: 4.000/4.000
CH: 10.380/10.500
ST: 01/10
CN: 000/600
Sakki: 43
Gyūki: 5.500/5.500

Considerações

Observações:

Cálculos:

Arsenal

Bolsa de Armas 1:
Bolsa de Armas 02:
Arma Lendária:
Vestimentas:

Jutsus & Afins

Passivos:
Ativos:



_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Yōnin

最も尊敬


Dust




Escutou as falas do indivíduo que era capturado pela técnica ilusória da Ogosho, mas não compreendeu sobre o que, exatamente, ele dissertara. Presumiu que não continha todas as informações referentes aos últimos acontecimentos, visto que raramente era escalado para missões de maior simplicidade e grande parte de seu tempo estava destinado a vistoriar as colônias e os territórios pertencentes à Névoa Oculta. A participação na política interna, de tal modo, era bastante seleta. Deixou que a cabeça pendesse lateralmente, conforme seguia à saída, tendo a ruiva tomado a frente. Os pensamentos iam e vinham, mas não havia razões palpáveis para externá-los. Portanto, quando a menção ao Chakura Modo se fez presente, limitou-se a assentir, trajando os óculos-escuros e iniciando o efeito de cabo de força entre ambos os extremos; ele próprio e o Tanuki.

Aldeia Gyoson. Conheço o lugar. — murmurou, sinalizando para que ela o seguisse. Automaticamente e em máxima velocidade, partiu da localização de modo ágil, ponderando se não era melhor simplesmente irem com o Kamui. No entanto, concluiu internamente que, talvez, ela desejasse explicar a situação durante o percurso, ao menos, faria questão de perguntar. — Desejo mais detalhes sobre o ocorrido. — e ativou o Raigeki no Yoroi durante a locomoção, desejando manter-se na mesma velocidade que a esposa.

Independentemente da resposta ou não, continuaria com a corrida até alcançar a aldeia. A noite era predominante, com nuvens cinzentas e o início de uma chuva torrencial, umedecendo todo o campo de batalha formado por terra – naquele momento, barro, e as ondas do mar a se chocarem contra a costa do pequeno vilarejo pesqueiro. Apesar do horário, civis transitavam pela zona, em grande quantidade, além de um pequeno grupo de guardas que cercavam os portões do povoado; cinco deles para proteger os muros, e cinco para manter os aldeões trabalhando. Submerso pelas árvores da colina que antecedia o local, com trinta metros de altura, o Uchiha interrompeu os passos, solicitando que a esposa fizesse o mesmo.

Como deseja proceder? — perguntou despreocupadamente.


Status
HP: 4.200/4.200
CH: 13.260/12.950
ST: 01/11
CN: 000/600
Sakki: 44
Shukaku: 1.600/2.000

Considerações
Observações:

Cálculos:

Arsenal
Equipamentos:


Jutsus & Afins
Turno:
Jutsus ativos:
Estilos de Luta:
Jutsu Coringa:
Vestimenta:
Databook:
Qualidades:

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Meishu Mizukage
[Ato] Dust.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Ato] Dust.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

天と地の間

"Esse mundo é todo meu"






Conforme deixaram o Quartel General, a ruiva tomou para si parte do chakra da Besta enquanto cedia parte do dela a criatura, criando o efeito de cabo de guerra. Por resultado, seu corpo foi banhado pelo manto negro do Oito-Caudas e assim ela seguiu, no máximo de sua velocidade.

Sangue Divino — as palavras eram verbaizadas durante o avançando, altas apenas o bastante para superar o estrondo do vento ao seu redor. — Foi descoberto há alguns meses entre contrabandos apreendidos no porto. Primeiro pensávamos ser apenas uma nova droga, talvez um novo Açucarado querendo crescer. Quem entrou em contato com a substância começou a apresentar picos de adrenalina e pouca necessidade de sono. Porém, não demorou para que outros efeitos surgissem: perda do controle, deformações físicas, febre acima dos cinquenta graus, e morte sistêmica das células sanguíneas — tudo aquilo fora investigado enquanto estavam em Amegakure. Havia posto uma trava nos arquivos e ninguém que não estivera originalmente envolvido com o assunto, ou que recebesse sua permissão expressa, sabia do ocorrido. — A Inteligência esteve monitorando dois indivíduos cujos corpos reagiram de forma distinta a substância. Irmãos com ligação a pequenas células terroristas sem muita importância. Sabíamos da intenção de se apoderarem do Três-Caudas e quando fariam a tentativa, mas também precisávamos de mais informações sobre as cobaias, então deixei Yelan responsável por vigiar enquanto Nobara e Naritoshi se defendiam. Assim, conseguimos descobrir que o sangue dos irmãos possuía propriedades extremamente nocivas, semelhante a injeção de uma alta concentração da substância — A explicação prosseguia. Sabia que estavam perto da aldeia, e, uma vez lá, tudo iria depender do que encontrassem. — Em um treinamento de novos AnBu, a equipe enviada trouxe um relatório sobre testes sendo feitos em crianças no orfanato que apresentaram sintomas diferentes dos originais. Calcificação, manchas escuras na pele, íris mudando de cor. Tudo indica que estão modificando a substância. As amostras foram levadas ao Centro de Pesquisa. Se a Tsume tiver obtido informações sobre, ou se for a responsável direta, precisamos garantir a esterilização de todos os envolvidos — concluiu, no momento em que chegaram.

Parou ao lado de Yohma, conforme sinal deste. Seus olhos varreram o terreno à frente, captando os sinais da presença dos adversários. Com o Eien no Mangekyou Sharingan também enxergava a circulação do chakra dentro de seus corpos, e não foi difícil notar a perturbação.
Manchas escuras na região do pescoço — descreveu, o tom baixo, analisando os civis que eram forçados a trabalhar. — Sinais de infecção. Não vejo o mesmo nos guardas, o que significa que estão usando a população de cobaia. Não há como transportar tantos para as instalações, e montar um posto fora dos muros é muito arriscado — naquele ponto, era perceptível que uma sombra havia se abatido sobre seus olhos. As próximas palavras saíram frias, quase mortas. — Considere toda a aldeia como hostil.


Status

HP: 4.000/4.000
CH: 12.000/10.500
ST: 01/10
CN: 000/600
Sakki: 43
Gyūki: 3.375/5.500

Considerações

Observações:

Cálculos:

Arsenal

Bolsa de Armas 1:
Bolsa de Armas 02:
Arma Lendária:
Vestimentas:

Jutsus & Afins

Ativos:



_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Yōnin

最も尊敬


Dust




A explicação foi efetuada, com uma enormidade de detalhes que necessitou muito mais de sua atenção do que o esperado. O Sangue Divino era uma substância que, de acordo com a Sombra da Água, injetava uma alta dose de adrenalina nos usuários, com efeitos colaterais bastante penosos, quais fossem, a perda de controle, deformações físicas, febre acima dos cinquenta graus e morte sistêmica das células. — Uma substância desse tipo, vagando livremente pelo país, é uma forma bem simples de lidar com as forças militares sem confrontos diretos. — murmurou em resposta, após ouvir todos os pontos. Decidiu não concentrar comentários no uso dos mais jovens como cobaias, embora se questionasse internamente sobre os interesses específicos para que os indivíduos desejassem a besta de Três-Caudas. A mudança na fórmula, por outra circunstância, não gerou nenhum pensamento característico, permitindo-lhe apenas abaixar-se e manter os orbes centrados na aldeia pesqueira, consciente de que um extermínio era a melhor opção naquele cenário.

Vou a fr… — tentou dizer, não antes de notar alguns singularidades com os olhos divinos. Após sua fala, imediatamente percebeu que os indivíduos atentaram-se às particularidades. Os guardas mantinham-se em seus espaços, contudo, os civis olhavam na direção do pico em que se encontrava a dupla. Mesmo que submersos pela chuva, capazes tanto de limpar os ruídos ou ocultar suas presenças, haviam sido percebidos parcialmente. Em silêncio, sinalizou para que a esposa se mantivesse inerte, praguejando internamente quando os indivíduos do vilarejo iniciaram a locomoção; e os passos que antes eram lentos e cansados, aos poucos intensificaram-se, avançando em hordas que liberavam, quase que passivamente, uma grande intenção assassina.

A sensação era bastante distante de qualquer humanidade, assemelhando-se em muito a bestas recém-nascidas, enquanto inexistia o restante de suas peculiaridades. O Líder Uchiha sentiu o corpo paralisar, um misto de sentimentos a percorrer toda a silhueta, mesclando tanto a sensação desagradável dos desejos assassinos dos oponentes, quanto uma indisposição ao imaginar que, entre tantas cobaias utilizadas cruelmente em prol dos experimentos, sua família também poderia ser alvejada. Pensar naquilo, no entanto, ao invés de atuar somente como uma forma de paralisar suas ações, também possuía outro aspecto: o preenchendo de fúria, ao ponto que sua força física era utilizada para quebrar a intenção assassina dos adversários.

Libertado, Yohma imediatamente levou as mãos em máxima velocidade ao corpo da esposa, independentemente de ela estar livre das amarras ou não, tocando-a nos ombros para transportá-la com o Kamui ao centro do vilarejo, em uma zona segura; a cem metros do grupo e quinze metros dos guardas. Dali, imediatamente ativou o Susano’o Incompleto fortalecendo suas defesas com o Suna no Yoroi, virando-se à ruiva. — Ficarei com a defensiva e os guardas, lide com a horda de cobaias. — solicitou. E, assim que uma onda de raios fora emitida dos céus na direção dos mesmos, ordenou que a areia se movesse em máxima velocidade, através do Kūsa Bōheki, formando um paredão de areia acima de suas cabeças, com cinquenta metros de diâmetro. Finalizou, na sequência, com o Suna Arare, formulando uma chuva de projéteis de areia dez metros acima do posicionamento dos guardas, no intuito de causar-lhes dano o suficiente para que a Ogosho pudesse efetuar seus ataques, conforme os oponentes voltavam-se na direção deles, em uma horda com média de quarenta inimigos.


Status
HP: 4.200/4.200
CH: 11.885/12.950
ST: 02/11
CN: 000/600
Sakki: 44
Shukaku: 1.500/2.000

Considerações
Observações:

Cálculos:

Arsenal
Equipamentos:


Jutsus & Afins
Turno:
Jutsus ativos:
Estilos de Luta:
Jutsu Coringa:
Vestimenta:
Databook:
Qualidades:

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Meishu Mizukage
[Ato] Dust.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Ato] Dust.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

天と地の間

"Esse mundo é todo meu"






"Ogosho-san", nas profundezas abissais de sua mente a ruiva conseguia ouvir a voz grave e ruidosa do Oito-Caudas lhe chamando segundos após o Sakki conjunto chegar até eles. A sensação que se apoderava de seu corpo era forte. Mexia com um temor antigo e tocava nas raízes de um medo absoluto: a perda. A morte; não a sua, mas de seus familiares. Seus filhos. Seu marido. Mei não temia por sua vida e por essa razão sempre que era alvejada pela Intenção Assassina de outrem os pensamentos sempre eram direcionados ao mesmo local. O rio sempre terminava na fonte. E por essa razão, sempre despertavam o que havia de pior dentro dela. Sua sede de sangue está muito alta

Usando pura força física, aquela com o título de Mão de Deus quebraria as amarras do Sakki e forçaria seu corpo a voltar a se mover. Os olhos escarlates contrastavam com o negro do manto, e a aura assassina que agora emanava dava-lhe a aparência de um verdadeiro demônio.
Não emitiu som. Quando Yohma a transportou aguardou até que seus ataques finalizassem, para só então se pôr em movimento. — Cuide dos guardas — disse, em uma voz sem emoção. Como Mizukage, era seu dever proteger as pessoas do País da Água. A horda era sua responsabilidade. A Eternidade passava pelos corpos que se moviam em sua direção, antes civis, inocentes em suas vidas pacatas, agora transformados em bestas sob o controle da toxina. Poderia salvá-los?, era o que pensava enquanto caminhava de encontro a multidão. Os testes em Naritoshi mostravam que era possível purificar totalmente o corpo. Com tempo. Com cuidados. Em hospitais preparados para tal. Agora estavam a menos de cinco metros. Mas eram muitos. A onda de carne caiu sobre ela. Se a infecção se espalhar, toda Kirigakure... não, todo o País da Água estaria em perigo.
Podia sentir as mãos que tentavam arranha-la, empurra-la. Batiam com mãos nuas e ferramentas, mas eram incapazes de ultrapassar o manto do Oito-Caudas.
Não podia arriscar a segurança de seus filhos.

Do centro do mar de corpos que a rodeava, o Deus das Tempestades que serve a Deusa do Sol emergiu. O Megamitayō no Susano'o se elevou a partir de si expulsando todos que estavam próximos, arremessando corpos em chamas para todas as direções. Com um pensamento, chakra se condensou nas mãos do gigante e deu formato a espadas gêmeas do mesmo elemento ígneo, que então foram balançadas à sua volta em golpes horizontais, destroçando quatro e cinco inimigos por vez. Ao serem tocados pelo constructo o fogo se apoderava de seus corpos, queimando-os. Purificando-os. Não demorou para que todo o ar ficasse impegnado pelo cheiro de carne queimada e gritos de agonia.

No interior do Susano'o a ruiva preservava o olhar baixo, a expressão de desalento. O fogo parecia ser eficiente, ao menos. A substância já havia mostrado reagir mal ao calor extremo, por essa razão ela sabia que queimá-los era a melhor solução. Queimar toda a aldeia se...
Queimar a aldeia, um estalo de consciência brotou em sua mente. As vilas destruídas pelo arquipélago foram todas queimadas usando chamas negras, que ela associou a sua irmã. Até então pensava ser apenas uma provocação, mas e se estivessem apagando as evidências? Destruindo os experimentos? O Sangue Divino apareceu alguns meses depois desses eventos.
A Tsume não queria roubar a substância.
Queria recuperá-la.

O gigante de fogo girou em seu eixo mais uma vez, terminando de retalhar os adversários que a cercavam. Mas quando achou que tivesse encerrado, outros começaram a surgir de dentro das casa-se das ruas ao redor, todos apresentando as mesmas marcas de infecção e avançando com intenções hostis. Buscou o entorno com os olhos, contando o número deles. Se ao menos um escapasse poderia destruir outros vilarejos na área. Ou pior, ser levado para estudos. Naquela situação, Mei sabia que só havia uma coisa a ser feita.

De dentro do Susano'o, a Mizukage uniu as mãos e o constructo imitou sua ação. Seus olhos então mudaram de cor, abandonando o rubro-negro e sendo tomados completamente pelo ouro. Canalizando o poder do Rinnegan, e concentrando seu chakra valendo-se de todo seu talento especial para Ninjutsu, uma esfera negra foi concentrada na mão do Deus das Tempestades e então lançada contra a horda. — Chibaku Tensei — Proferiu, é o efeito foi quase instantâneo. A atração gravitacional se tornou irresistível em vinte metros ao redor do ponto-zero, puxando os corpos junto a pedaços de terra, madeira e tijolos. Mas não obstante, Kaminari usou seu dom único para que as chamas negras do Purgatório irrompessem no local, sabendo que continuariam a se espalhar no pequeno astro conforme este crescia.
Em poucos instantes, todo o centro do vila teria sido devorado pela estrela que se formava.


Status

HP: 4.000/4.000
CH: 10.850/10.500
ST: 04/10
CN: 000/600
Sakki: 43
Gyūki: 3.375/5.500

Considerações

Observações:

Cálculos:

Arsenal

Bolsa de Armas 1:
Bolsa de Armas 02:
Arma Lendária:
Vestimentas:

Jutsus & Afins

Ativos:
Defensivos:
Ofensivos:



_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Yōnin

最も尊敬


Dust




No cenário em que se encontrava, o Uchiha não pôde deixar de concentrar sua atenção na habilidade utilizada pela Sombra da Água, sorrindo de canto com a propagação da técnica. Diferentemente de sua utilização simplória do Susano’o, uma vertente produzida por chakra puro, o avatar da esposa continha características bem distantes da técnica base, exceto pela aparência. O ser possuía um visual esquelético, com costelas proeminentes, coluna vertebral, crânio com chifres e uma altura de cerca de três metros. Sua base era formada por chamas sólidas, similares às paredes visualizadas na formação do Uchiha Kaenjin, além de possuir a clara capacidade de produzir lâminas gêmeas, o que pôde observar diante de seus olhos.

“Será que ele possui a versatilidade de armamentos do Susano’o natural?”, ponderou internamente, e logo obteve uma resposta imediata da Besta de Uma-Cauda. “Por que não pergunta?” foi o que o Tanuki vociferou, e Yohma deu de ombros, concordando parcialmente com a ideia. Entretanto, antes disso, pôde utilizar os orbes divinos para notar a concentração de chakra contida na criatura e, na prática, o que pôde perceber era que não somente sua base era formada por fogo, como igualmente as lâminas que eram capazes de aplicar uma purificação pelas chamas em sua formação. “Eu seria capaz de criar algo assim?”, pensou internamente, movendo a cabeça de um lado ao outro. Contudo, concluiu internamente de que sim, ele era capaz e a técnica detinha todas as características do Susano’o tradicional.

Distanciando-se da técnica aliada, fixou o aglomerado arroxeado nos indivíduos que restavam. Entre os guardas, estavam apenas dois deles de pé, sendo um dos mesmos o líder dos indivíduos. Apesar do tempo que concedeu para que fugissem enquanto efetuava a análise da técnica de sua esposa, ainda estavam em seu campo de visão, possibilitando que utilizasse o Kamui para surgir diante dos mesmos, desativando o avatar de chakra e a armadura de areia. As mãos automaticamente foram levadas à lâmina Kusanagi, retirando-a do coldre no momento do corte para, através do Uchiharyū Kenjutsu, atingir o alvo com o Takasen, aliado ao Shunshin no Jutsu. A espada lendária cortou o ar antes de conflitar contra o pescoço do indivíduo em um ação transversal, arrancando-lhe a cabeça. Na sequência, embainhou-a novamente, para que um novo uso da técnica fosse efetuado nos mesmos moldes, mas com a lâmina ao contrário, evitando cortes e causando danos de concussão capazes de nocautear o líder dos guardas.

Em silêncio, voltou sua atenção ao vilarejo. A estrela celeste estava visível distante, logo compreendendo o que a Ogosho estava fazendo. Era uma decisão complexa, mas que detinha seu fundo de necessidade. Portanto, arrolou o corpo do indivíduo em uma grande quantidade de areia, estendendo-o para que fosse carregado acima dos ombros. Durante o percurso, notou que a transformação se esvaía, caminhando em passos lentos para alcançar a ruiva. O cenário diante de si era distópico, com um aroma desagradável de corpos e sangue em suas narinas. — O alvo foi capturado e o local de contágio eliminado. A missão está completa. — murmurou, esperando que ela assentisse. Preferiu não emitir nenhum comentário, apenas erguendo as mãos para transportá-la com o Kamui a uma nova localização, onde deixaria o guarda para interrogatório, enquanto Mei ficaria com o papel de emitir o relatório.


Status
HP: 4.200/4.200
CH: 10.335/12.950
ST: 03/11
CN: 000/600
Sakki: 44
Shukaku: 1.300/2.000

Considerações
Observações:

Cálculos:

Arsenal
Equipamentos:


Jutsus & Afins
Turno:
Jutsus ativos:
Estilos de Luta:
Jutsu Coringa:
Vestimenta:
Databook:
Qualidades:

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Meishu Mizukage
[Ato] Dust.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Ato] Dust.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

天と地の間

"Esse mundo é todo meu"






A destruição fora bíblica, tal como sempre ocorria ao manifestar o poder de Samsara. A estrela negra crescia em proporções e altura, ganhando os céus conforme consumia o cenário à sua volta. Mei se afastou do ponto-zero, permanecendo a uma distância segura e mantendo o avatar ígneo por precaução. Notando a aproximação de Yohma faria um gesto para que esse se mantivesse próximo dela, longe da zona de perigo. Então, dirigindo seu olhar uma vez mais ao astro, a Mão de Deus iria cancelar a emissão de chakra, pondo fim à técnica. Por consequência, todo o material acumulado na esfera gigante voltaria a ser afetada pela gravidade do planeta e despencaria contra a cratera que um dia fora o centro da pequena aldeia, destruindo os últimos vestígios com a chuva de rochas flamejantes.

Assistiu, em silêncio, o pequeno cataclisma, seus olhos parecendo se perder no espetáculo. Mas não era o orgulho que refletia neles. A eficácia na esterilização havia sido impecável, mas a vitória vinha com um custo. Ela olhou para o campo devastado ao redor e refletiu sobre a necessidade de seu ato. O genocídio, embora necessário, perturbava sua mente. A fazia sentir-se culpada. Mas… por quê? Não era aquela a primeira vez que Ogosho exterminou todo um vilarejo – por ordens, por necessidade, por ódio. As vidas tiradas nunca pesaram em sua consciência… então por que agora se sentia tão mal?

Balançou a cabeça para limpar os pensamentos. Aquilo não tinha importância. Estava emotiva por estar cansada. Sim, deveria ser isso. Precisava se concentrar na pragmática: a missão estava cumprida, a ameaça exterminada, e tinham um novo prisioneiro agora.
Desativou as técnicas, fazendo o avatar desaparecer no ar em brasas, e as chamas negras ao redor dissipando-se como fumaça ao vento. O chakra da transformação bestial igualmente estava se esvaindo, e a ruiva sentiu o peso da exaustão tomando conta de seu corpo.

Os olhos da ruiva então se voltaram ao marido, que trazia o cativo enrolado em sua areia. Fez uma pausa para absorver a cena antes de falar: — Hora de ir — sua voz era uma diarquia dominada pelo cansaço e a tentativa de soar confortável como sempre, mas sendo evidente que ainda se sentia incomodada. Devia estar realmente muito cansada. — Enquanto você leva nosso convidado ao quartel-general, eu irei ao gabinete para preparar o relatório. — E voltou os olhos uma última vez a destruição ali. — Muitos, muitos relatórios
A ruiva se deixou ser envolvida pela técnica de Yohma, desaparecendo do local.


Status

HP: 4.000/4.000
CH: 10.850/10.500
ST: 05/10
CN: 000/600
Sakki: 43
Gyūki: 3.375/5.500

Considerações

Observações:

Cálculos:

Arsenal

Bolsa de Armas 1:
Bolsa de Armas 02:
Arma Lendária:
Vestimentas:

Jutsus & Afins

Ativos:



_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Angell
Game Master
[Ato] Dust.  Giphy-downsized-large
[Ato] Dust.  Giphy-downsized-large
[Ato] Dust.  UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Ato] Dust.  Scre1755
[Ato] Dust.  LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido