NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Enfrentando novas adversidades Vote_lcap[CENA] Enfrentando novas adversidades Voting_bar[CENA] Enfrentando novas adversidades Vote_rcap 
519 Mensagens - 47%
Jhin
[CENA] Enfrentando novas adversidades Vote_lcap[CENA] Enfrentando novas adversidades Voting_bar[CENA] Enfrentando novas adversidades Vote_rcap 
97 Mensagens - 9%
Shion
[CENA] Enfrentando novas adversidades Vote_lcap[CENA] Enfrentando novas adversidades Voting_bar[CENA] Enfrentando novas adversidades Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
[CENA] Enfrentando novas adversidades Vote_lcap[CENA] Enfrentando novas adversidades Voting_bar[CENA] Enfrentando novas adversidades Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[CENA] Enfrentando novas adversidades Vote_lcap[CENA] Enfrentando novas adversidades Voting_bar[CENA] Enfrentando novas adversidades Vote_rcap 
63 Mensagens - 6%
Tenzou
[CENA] Enfrentando novas adversidades Vote_lcap[CENA] Enfrentando novas adversidades Voting_bar[CENA] Enfrentando novas adversidades Vote_rcap 
62 Mensagens - 6%
Nan
[CENA] Enfrentando novas adversidades Vote_lcap[CENA] Enfrentando novas adversidades Voting_bar[CENA] Enfrentando novas adversidades Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kingslayer
[CENA] Enfrentando novas adversidades Vote_lcap[CENA] Enfrentando novas adversidades Voting_bar[CENA] Enfrentando novas adversidades Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Hemumu
[CENA] Enfrentando novas adversidades Vote_lcap[CENA] Enfrentando novas adversidades Voting_bar[CENA] Enfrentando novas adversidades Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Indra
[CENA] Enfrentando novas adversidades Vote_lcap[CENA] Enfrentando novas adversidades Voting_bar[CENA] Enfrentando novas adversidades Vote_rcap 
50 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] Enfrentando novas adversidades Vote_lcap[CENA] Enfrentando novas adversidades Voting_bar[CENA] Enfrentando novas adversidades Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Yachiru
[CENA] Enfrentando novas adversidades Vote_lcap[CENA] Enfrentando novas adversidades Voting_bar[CENA] Enfrentando novas adversidades Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Majinboo
[CENA] Enfrentando novas adversidades Vote_lcap[CENA] Enfrentando novas adversidades Voting_bar[CENA] Enfrentando novas adversidades Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Kingslayer
[CENA] Enfrentando novas adversidades Vote_lcap[CENA] Enfrentando novas adversidades Voting_bar[CENA] Enfrentando novas adversidades Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Shion
[CENA] Enfrentando novas adversidades Vote_lcap[CENA] Enfrentando novas adversidades Voting_bar[CENA] Enfrentando novas adversidades Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Gyoku
[CENA] Enfrentando novas adversidades Vote_lcap[CENA] Enfrentando novas adversidades Voting_bar[CENA] Enfrentando novas adversidades Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[CENA] Enfrentando novas adversidades Vote_lcap[CENA] Enfrentando novas adversidades Voting_bar[CENA] Enfrentando novas adversidades Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Yagami
[CENA] Enfrentando novas adversidades Vote_lcap[CENA] Enfrentando novas adversidades Voting_bar[CENA] Enfrentando novas adversidades Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Agony
[CENA] Enfrentando novas adversidades Vote_lcap[CENA] Enfrentando novas adversidades Voting_bar[CENA] Enfrentando novas adversidades Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Hemumu
[CENA] Enfrentando novas adversidades Vote_lcap[CENA] Enfrentando novas adversidades Voting_bar[CENA] Enfrentando novas adversidades Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Rebel
Genin
[CENA] Enfrentando novas adversidades 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc
[CENA] Enfrentando novas adversidades 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc

Descrição da imagem

Resgate de Reféns
Descrição: Um grupo de reféns foi capturado por um bando de criminosos em uma área remota de Konoha. Sua missão é resgatar os reféns com sucesso, infiltrando-se no esconderijo dos criminosos e neutralizando-os. Você deve mostrar suas habilidades de combate e estratégia para garantir o sucesso da missão.

primeira missão;

A alvorada despontou com um brilho suave e dourado, trazendo consigo a promessa de um novo dia. Contudo, a beleza serena do amanhecer contrastava profundamente com a urgência que permeava a missão confiada a mim. Antes mesmo que os primeiros raios de sol tocassem as ruas de Konoha, recebi a convocação do quartel-general. A mensagem era clara e inquietante: um grupo de reféns havia sido capturado por um bando de criminosos em uma área remota da vila. Minha tarefa era resgatá-los com sucesso, demonstrando não apenas minhas habilidades de combate, mas também minha acuidade estratégica.

Com movimentos meticulosos, vesti minha jaqueta de combate preta e ajustei o hitai-ate ao redor do pescoço, assegurando-me de que meu tapa-olho estava firmemente colocado. Minha bolsa de armas, repleta de kunais e shurikens, estava presa à perna direita, pronta para qualquer eventualidade. Lancei um último olhar ao espelho, onde a determinação ardente em meu único olho visível refletia a magnitude do desafio que estava prestes a enfrentar. Hoje, eu seria o escudo dos indefesos.

Ao chegar ao quartel-general, os detalhes da missão foram expostos com a precisão de uma operação militar. Um mapa da área remota foi desenhado rapidamente, delineando a localização aproximada do esconderijo dos criminosos. Os reféns, todos civis, estavam sob forte vigilância, e as informações disponíveis eram escassas. No entanto, a essência da missão estava clara: infiltrar-me, neutralizar os criminosos e resgatar os reféns.

— Confio em sua habilidade e julgamento, Ruri. Traga-os de volta em segurança — disse o chefe de operações, sua voz carregada de seriedade.

Assenti, sentindo o peso da responsabilidade firmar-se sobre meus ombros. Com um último olhar para o mapa, parti em direção à floresta que circundava Konoha. A área remota situava-se ao norte, e o terreno acidentado exigiria toda a minha destreza na movimentação. A floresta era um labirinto de sombras e luzes, com o canto dos pássaros misturando-se ao som das folhas sob meus pés. Saltava de árvore em árvore, minha mente focada na missão. Cada movimento era calculado, cada passo uma preparação para o que viria a seguir.

Ao aproximar-me do esconderijo dos criminosos, escondi-me entre as folhagens para observar. A estrutura rústica, parcialmente camuflada pela vegetação, era vigiada por vários homens armados. Precisaria de rapidez e discrição para abordar a situação. Decidi começar neutralizando os guardas externos, um por um, antes de adentrar a construção. Os alvos rodeavam o local, mantendo uma forte guarda e preparados para enfrentar possíveis ameaças. Seria uma tolice confrontá-los de frente, pois isso apenas me colocaria em desvantagem e comprometeria toda a operação.

Depois de verificar os arredores calmamente, tentando não deixar rastros enquanto fazia um mapa mental da área circundante ao esconderijo, pulei para os galhos altos de uma árvore. De lá, observava todo o cenário à frente, ocultando minha presença em meio às folhas que cobriam o topo do tronco. O vento soprava suavemente, balançando as folhas ao meu redor, enquanto eu me preparava para a abordagem.

A tensão era palpável, e cada segundo que passava intensificava minha determinação. A floresta, com sua serenidade ilusória, escondia o perigo que aguardava. Sabia que os criminosos, ainda embriagados pelo poder de sua façanha, não estavam cientes de que a justiça se aproximava silenciosamente, pronta para desferir seu golpe. Eu estava preparada para confrontá-los, para mostrar que a determinação de um shinobi de Konoha nunca vacila diante do perigo. Com um coração resoluto e um espírito inquebrantável, dei início à minha missão de resgate.

Ch; 875/875 l Hp; 475/475 l St; 0/5

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Rebel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88375-ficha-shihoin-ruri?nid=3#729100
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88173-gf-ranni#727351
Rebel
Genin
[CENA] Enfrentando novas adversidades 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc
[CENA] Enfrentando novas adversidades 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc

Descrição da imagem

Esperei pacientemente a noite se abater sobre a floresta, permitindo que as sombras se tornassem minhas aliadas. O crepúsculo trouxe consigo um manto de escuridão que cobria o terreno, dificultando a visão dos criminosos e favorecendo minha abordagem furtiva. A cada minuto que passava, observava atentamente os movimentos dos bandidos, garantindo que não cometessem nenhum ato de violência contra os reféns.

Quando a escuridão se estabeleceu completamente, notei que um dos criminosos se afastava do grupo, indo em direção à borda da clareira para atender às necessidades. Esta era a oportunidade que eu esperava. Movendo-me com a graça e a precisão de um predador, deslizei silenciosamente pelas sombras até me posicionar atrás dele. Com um golpe rápido e certeiro na nuca, o bandido caiu desacordado antes mesmo de perceber minha presença.

Ao ver o criminoso inconsciente aos meus pés, uma onda de raiva fervente inundou meu ser. A visão dos reféns capturados, sujeitos à mercê desses bandidos vis, ascendeu em mim uma sede de sangue incomum. A ideia de civis indefesos sofrendo nas mãos desses patifes fazia meu sangue ferver, e por um instante, a fúria quase me dominou. Mas controlei-me, lembrando-me da missão e da necessidade de manter a calma e a discrição.

Rapidamente, amarrei suas mãos e pés com cordas resistentes, assegurando-me de que não pudesse escapar. Em seguida, executei o Henge no Jutsu, transformando-me na figura do criminoso que acabara de nocautear. A transformação foi perfeita, refletindo cada detalhe de sua aparência. Enquanto ajustava a nova forma, um pensamento sinistro atravessou minha mente: se esses bandidos tivessem machucado qualquer um dos reféns, eu me vingaria com toda a minha habilidade. Mas agora, o foco era resgatá-los ilesos.

Com minha nova identidade, voltei para o esconderijo dos bandidos, incorporando-me à rotina deles sem levantar suspeitas. Minha mente estava alerta, e meu coração, pesado com a preocupação pelos reféns. Não sabia em que estado os encontraria, mas jurava a mim mesma que, se alguém houvesse colocado a mão em um inocente, os criminosos pagariam caro.

Ao aproximar-me dos outros criminosos, preparei-me para executar o próximo passo do meu plano. Com um movimento súbito, usei o Kanashibari no Jutsu, paralisando instantaneamente os criminosos ao meu redor. Aproveitando a surpresa e o pânico em seus olhos, movi-me com velocidade e precisão, desferindo golpes rápidos e eficientes para nocauteá-los. Cada um caiu inconsciente antes que pudesse gritar por ajuda. Em um silêncio quase absoluto, amarrei todos com as mesmas cordas resistentes, garantindo que não pudessem escapar quando recobrassem a consciência.

Com os bandidos incapacitados e amarrados, voltei minha atenção para o interior do esconderijo. Ainda disfarçada pelo Henge no Jutsu, aproximei-me da entrada do local onde os reféns estavam sendo mantidos. Sabia que precisava manter o máximo de silêncio possível, evitando alertar qualquer outro bandido que pudesse estar de guarda lá dentro.

Minha missão estava longe de ser concluída, mas cada passo me aproximava dos reféns. Com cautela e determinação, preparei-me para adentrar o recinto onde os civis estavam aprisionados, pronta para enfrentar qualquer desafio que pudesse surgir. A segurança dos inocentes era minha prioridade, e não descansaria até que todos estivessem fora de perigo.

Ch; 860/875 l Hp; 475/475 l St; 1/5

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Rebel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88375-ficha-shihoin-ruri?nid=3#729100
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88173-gf-ranni#727351
Rebel
Genin
[CENA] Enfrentando novas adversidades 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc
[CENA] Enfrentando novas adversidades 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc

Descrição da imagem

Ao adentrar silenciosamente o esconderijo dos criminosos, o ambiente sombrio e opressivo envolveu-me como um manto. A câmara era iluminada apenas por algumas tochas tremeluzentes, lançando sombras dançantes nas paredes de pedra. Meus olhos rapidamente se ajustaram à penumbra, identificando as figuras dos reféns amontoados num canto, com expressões de medo e exaustão. Próximo a eles, estava o líder dos bandidos, um homem de aparência feroz e olhar cruel. Um pouco mais afastado, perto da entrada da câmara, encontrava-se outro criminoso, que imediatamente me dirigiu um olhar desconfiado.

— O que está fazendo aqui? — indagou ele, a desconfiança evidente em sua voz. — As ordens do chefe eram claras: ninguém sai de sua vigília.

Sem hesitar, avancei sobre ele com a rapidez e precisão que caracterizam um shinobi de Konoha. O confronto foi breve, mas intenso, nossos golpes ecoando pelo espaço fechado. Com um movimento calculado, desferi um golpe que o fez cambalear, mas antes que pudesse finalizar o combate, a voz do líder cortou o ar, carregada de ameaça.

— Pare agora, ou este aqui morre! — gritou ele, segurando um dos reféns com uma lâmina pressionada contra sua garganta.

Meu coração congelou por um instante, a visão do refém em perigo fazendo minha determinação vacilar. Mas não podia permitir que esses criminosos tivessem a última palavra. Fitando o líder nos olhos, deixei que minha voz saísse firme e implacável.

— Se você tocar em um fio de cabelo desse refém, você e todos os seus homens irão desejar estar mortos. Eu farei da vida de vocês um inferno tão profundo que irão implorar pelo fim.

O bandido hesitou, seus olhos mostrando uma fração de dúvida e medo. Esse momento de fraqueza foi tudo o que precisei. Em um piscar de olhos, disparei na direção dele com velocidade impressionante, desferindo um poderoso soco que o atingiu na cabeça com força suficiente para nocauteá-lo instantaneamente. O refém caiu de joelhos, tremendo, mas ileso. O criminoso perto da porta se contorcia no chão e um simples chute em seu estômago foi o suficiente para ele desmaiar. Deixei o jutsu de transformação cair e revelar minha verdadeira aparência.

Com os dois criminosos neutralizados, aproximei-me dos reféns, verificando rapidamente seu estado. Estavam exaustos e assustados, mas, felizmente, sem ferimentos graves. Uma sensação de alívio misturada com a adrenalina da batalha percorreu meu corpo.

Prendi o líder dos criminosos com cordas resistentes, garantindo que ele não tivesse chance de escapar. Depois, ajudei os reféns a se levantarem, oferecendo palavras de conforto e segurança enquanto os guiava para fora do esconderijo.

A jornada de volta à vila foi cautelosa, mas sem incidentes. Cada passo no terreno acidentado da floresta trazia-me mais próximo da segurança de Konoha. Ao chegarmos aos limites da vila, conduzi os reféns diretamente ao hospital, onde seriam cuidados e reabilitados. Seus rostos, antes marcados pelo medo, agora mostravam gratidão e esperança.

No quartel-general, relatei a missão em detalhes, informando onde havia deixado os criminosos contidos e solicitando reforços para prendê-los adequadamente.

— Missão cumprida — disse ao chefe de operações, a seriedade em minha voz refletindo o peso da responsabilidade que havia carregado.

Com a missão concluída e os reféns em segurança, permiti-me um momento de reflexão. A justiça havia sido feita, e a paz retornara, ainda que temporariamente, a Konoha. Cada missão era uma prova da força e resiliência que define um shinobi, e hoje, mais do que nunca, senti-me à altura desse desafio.

Ch; 860/875 l Hp; 475/475 l St; 2/5

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Rebel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88375-ficha-shihoin-ruri?nid=3#729100
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88173-gf-ranni#727351
Rebel
Genin
[CENA] Enfrentando novas adversidades 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc
[CENA] Enfrentando novas adversidades 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc

Descrição da imagem

Limpeza de um Ninho de Criaturas Perigosas
Descrição: Um ninho de criaturas perigosas foi descoberto próximo a Konoha. Sua missão é eliminar as criaturas e destruir o ninho para evitar futuros problemas. Você deve enfrentar os desafios das criaturas e mostrar suas habilidades de combate tático.

segunda missão;

A alvorada despontou com um brilho suave e dourado, trazendo consigo a promessa de um novo dia. Contudo, a tranquilidade dessa manhã escondia a urgência de uma missão que me fora confiada pelo quartel-general. A convocação chegou antes que os primeiros raios de sol tocassem as ruas de Konoha: um ninho de criaturas perigosas havia sido descoberto nas proximidades da vila, e minha tarefa era eliminá-las e destruir o ninho para prevenir futuros problemas. Não era uma missão para os fracos de coração; exigiria precisão, força e uma mente afiada.

Ao adentrar o quartel-general, fui recebida pelo chefe de operações, cuja expressão séria e preocupada deixava clara a gravidade da situação. Ele se desculpou pelo número crescente de missões que me estavam sendo atribuídas. Havia um peso em sua voz, uma preocupação sincera de que eu estivesse sobrecarregada.

— Desculpe por tantas missões seguidas, Ruri. Sabemos que você tem carregado um grande fardo ultimamente.

Ergui a mão, interrompendo suas desculpas.

— Não se preocupe com isso. Estar em missões é algo que me faz sentir viva. Não importa quantas sejam, estou pronta para proteger Konoha.

Seus olhos mostraram um breve alívio, e ele assentiu, prosseguindo com os detalhes da missão. O mapa da área afetada mostrava a localização do ninho, situado em uma região densamente florestada ao norte de Konoha. As criaturas, descritas como ferozes e mortais, representavam uma ameaça real e iminente. Meu objetivo era claro: infiltrar-me na área, eliminar as criaturas e destruir o ninho para garantir a segurança de todos.

Com a missão delineada, vesti minha jaqueta de combate preta, ajustei o hitai-ate ao redor do pescoço e certifiquei-me de que meu tapa-olho estava firmemente colocado. Minha bolsa de armas na perna direita estava cheia de kunais e shurikens, e o peso familiar delas proporcionava um estranho conforto. Olhei para o espelho uma última vez, vendo a determinação refletida em meu único olho visível. Hoje, eu enfrentaria uma ameaça que poderia engolfar a vila em caos, mas estava preparada para enfrentar qualquer desafio em nome da segurança de Konoha.

Parti em direção à floresta que circundava Konoha, o terreno acidentado exigiria toda a minha habilidade de movimentação. A presença das criaturas tornaria cada passo uma prova de cautela e preparação. A floresta, com suas sombras e luzes intercaladas, oferecia tanto refúgio quanto perigo. Saltava de árvore em árvore, minha mente focada na missão. Cada movimento era calculado, cada passo, uma preparação para o que viria a seguir. O canto dos pássaros misturava-se ao som das folhas sob meus pés, criando uma sinfonia natural que, naquele momento, servia como prelúdio para a batalha iminente.

Enquanto avançava pela floresta, os pensamentos se desenrolavam em minha mente. Missões sucessivas tinham se tornado minha nova normalidade, uma constante lembrança de que minha existência estava inextricavelmente ligada à segurança de Konoha. Sentia uma estranha serenidade nessa rotina, como se cada missão fosse uma peça de um quebra-cabeça que eu estava destinada a completar.

"A paz é frágil, um fio tênue entre a ordem e o caos. Cada criatura eliminada, cada ninho destruído, é um passo para assegurar que esse fio permaneça intacto. E eu, apenas um soldado nessa eterna vigília, encontro propósito nesse ciclo interminável de batalhas." Aproximando-me da área onde o ninho das criaturas estava localizado, reduzi a velocidade, tornando meus passos mais cuidadosos. O ambiente ao redor começava a mudar, a floresta ficando mais densa e opressiva. Cada árvore, cada sombra parecia abrigar um segredo sombrio. A sensação de estar sendo observada aumentava a cada passo, mas mantive minha calma, a respiração controlada e os sentidos aguçados.

De repente, avistei o ninho. Era uma estrutura grotesca, feita de teias espessas e galhos retorcidos, pulsando com uma energia malévola. As criaturas, de aparência bestial e dentes afiados, moviam-se de forma inquieta ao redor do ninho, como guardiões de um tesouro macabro.

"Essas criaturas... representam uma ameaça direta à nossa paz. Não posso permitir que se proliferem e causem destruição. A missão é clara, mas o caminho até a vitória está repleto de perigos. Cada movimento, cada decisão, precisa ser perfeita." Preparei-me para o reconhecimento da área, meus olhos analisando cada detalhe do ambiente ao redor do ninho. Precisaria de rapidez e precisão para eliminar cada criatura sem alertar o restante do grupo. O elemento surpresa seria meu maior aliado. Retirei uma kunai da bolsa e preparei-me para o ataque inicial, mas antes de agir, tomei um momento para acalmar minha mente e centrar meus pensamentos.

"Proteção e sacrifício. Essas são as marcas de um verdadeiro shinobi. Não importa quantas batalhas venham, não importa quantos inimigos eu enfrente, sempre lutarei para proteger aqueles que não podem se defender."

Com esses pensamentos a me guiar, posicionei-me para iniciar a missão. A adrenalina começava a pulsar em minhas veias, mas mantive a calma exterior, preparando-me para o confronto que se aproximava.

Ch; 860/875 l Hp; 475/475 l St; 2/5

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Rebel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88375-ficha-shihoin-ruri?nid=3#729100
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88173-gf-ranni#727351
Rebel
Genin
[CENA] Enfrentando novas adversidades 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc
[CENA] Enfrentando novas adversidades 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc

Descrição da imagem

Tomei uma respiração profunda, enchendo meus pulmões de ar fresco, buscando acalmar tanto minha mente quanto as batidas rápidas do meu coração, que pareciam ressoar entre meus seios. Exalando lentamente, deixei que um véu de confiança me envolvesse, preparando-me para o confronto iminente.

Com passos determinados, avancei em direção ao ninho das criaturas, meu braço esquerdo dobrado em frente ao peito enquanto executava selos com uma mão ágil, invocando o Oboro Bunshin no Jutsu. Repentinamente, múltiplas cópias minhas surgiram ao redor das bestas, confundindo e cercando-as. As criaturas, percebendo o engano, tornaram-se agressivas de imediato, investindo furiosamente contra as miragens que eu criei. Aproveitando a distração causada pelos clones, avancei rapidamente, agarrando uma kunai de minha bolsa ninja e segurando-a firmemente na mão direita, pronta para o combate.

Encontrei-me diante da primeira criatura, que se aproximava junto de outra, mas separada das demais. Ela avançou rapidamente, tentando atingir-me com um golpe direto, porém um ágil salto para o lado esquerdo a um metro de distância de onde eu estava anteriormente fez com que ela errasse seu ataque, passando por mim sem alcançar seu alvo. Sem perder tempo, aproveitei a oportunidade e lancei minha kunai na parte de trás da cabeça da criatura, acertando-a em cheio e interrompendo sua investida. A criatura cambaleou, tentando prosseguir antes de finalmente ceder ao impacto, seus movimentos cessando gradualmente.

Enquanto isso, a segunda criatura avançou, desarmada mas decidida a atacar. Com um giro ágil no ar, esquivei-me de seu golpe, permitindo que ela passasse por baixo de mim. Pousei alguns centímetros atrás dela e, num movimento fluido, desferi um chute preciso que a impulsionou contra uma árvore próxima, onde seu corpo impactou com força suficiente para fazê-la cair. As duas últimas criaturas, observando a queda de suas companheiras, aproveitaram a oportunidade para se aproximar em um movimento coordenado. Consciente de seu ataque iminente, tentei evadir seus golpes, mas uma delas conseguiu atingir meu braço com suas garras afiadas, deixando um corte superficial. Com um salto rápido para trás, afastei-me delas, fixando um olhar determinado nas últimas sobreviventes.

"Essas criaturas começaram a me irritar", pensei, preparando-me mentalmente para o próximo confronto. Cada movimento era calculado, cada respiração medida. O sol começava a filtrar entre as copas das árvores, lançando raios de luz dourada que criavam padrões efêmeros no chão coberto de folhas. O cenário, que em outros momentos poderia ser considerado idílico, transformou-se em um campo de batalha tenso e imprevisível.

As criaturas restantes, agora conscientes da minha presença real entre os clones dissipados, reuniram-se para um ataque conjunto. Seus olhos brilhavam com um desejo feroz de me aniquilar, suas presas à mostra em uma ameaça silenciosa. Movi-me com agilidade, ciente de que qualquer erro poderia custar caro. Meus sentidos estavam aguçados, captando cada movimento, cada respiração ofegante das bestas.

Avancei, preparando-me para o embate final. Meu corpo estava tenso, os músculos coletando energia para o próximo ataque. As criaturas se lançaram em minha direção, movendo-se com uma velocidade surpreendente para sua constituição robusta. Minha kunai brilhou à luz do sol, um último recurso entre mim e as garras afiadas das criaturas que agora se aproximavam rapidamente, era a segunda arma que puxava de minha bolsa ninja.

O confronto iminente pulsava com uma eletricidade nervosa. Eu estava pronta para defender Konoha, para proteger aqueles que dependiam de mim.

Ch; 845/875 l Hp; 470/475 l St; 3/5

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Rebel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88375-ficha-shihoin-ruri?nid=3#729100
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88173-gf-ranni#727351
Rebel
Genin
[CENA] Enfrentando novas adversidades 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc
[CENA] Enfrentando novas adversidades 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc

Descrição da imagem

A tensão no ar era palpável enquanto eu enfrentava as duas criaturas restantes. As bestas estavam focadas em mim, seus olhos brilhando com um fervor predatório. Preparei-me, ajustando minha postura e segurando a kunai com firmeza. Elas avançaram simultaneamente, movendo-se com uma sincronia inesperada.

A primeira criatura atacou com um golpe direto, suas garras afiadas tentando me alcançar. Desviei para a direita, girando meu corpo e desferindo um corte rápido em sua lateral. A besta soltou um grunhido de dor, recuando momentaneamente. A segunda criatura aproveitou a abertura e lançou-se sobre mim. Com um salto ágil, evitei seu ataque, pousando em uma posição que me permitiu contra-atacar. Minha kunai rasgou o ar, atingindo o ombro da besta e arrancando-lhe um grito de agonia.

"Ainda querem lutar, hein?", murmurei, um sorriso debochado surgindo em meus lábios. "Vocês são mais teimosas do que parecem."

As criaturas, ignorando minhas palavras, redobraram seus esforços. A primeira avançou novamente, tentando me agarrar com suas garras. Defendi-me com a kunai, bloqueando seu ataque e empurrando-a para trás. A segunda criatura, aproveitando-se da minha defesa, tentou acertar um golpe de baixo para cima. Saltei, evadindo por pouco, e aterrissei em uma posição que me permitiu chutar a cabeça da besta, desorientando-a momentaneamente.

Meu corpo movia-se em uma dança de combate, cada movimento calculado, cada golpe preciso. As criaturas estavam ficando desesperadas, seus ataques tornavam-se mais erráticos. Aproveitei a desorganização delas para desferir uma série de golpes rápidos, cortando e perfurando onde podia. A primeira criatura finalmente cedeu, caindo no chão com um último rugido de dor. A segunda, agora sozinha, tentou recuar, mas eu não permiti. Com um movimento rápido, avancei e perfurei seu coração com minha kunai, encerrando a batalha.

Respirei fundo, sentindo o alívio tomar conta de mim enquanto observava os corpos das criaturas caídas. A missão estava completa. Retirei a kunai, limpando o sangue na grama ao meu redor, e dei uma última olhada no ninho destruído antes de começar meu retorno ao quartel-general.

A caminhada de volta foi tranquila, a adrenalina da batalha ainda correndo por minhas veias. Ao chegar ao quartel-general, fui recebida pelo chefe de operações, que aguardava ansiosamente por notícias.

— Missão concluída, senhor. As criaturas foram eliminadas e o ninho destruído — relatei, minha voz firme e confiante.

— Excelente trabalho, Ruri. Você mais uma vez provou seu valor. — Ele parecia aliviado, agradecendo-me pela eficiência e dedicação.

Despedindo-me do chefe de operações, comecei meu caminho de volta para casa. A jornada pela floresta, que antes parecia repleta de perigos, agora parecia mais pacífica. O pensamento de voltar para casa, para Emiri, encheu-me de uma sensação de conforto e felicidade.

Ao chegar, encontrei Emiri me esperando, um sorriso caloroso no rosto. Sentar-me ao lado dela, contando-lhe sobre a missão enquanto saboreava um chá quente, era o momento de paz que eu precisava.

— Você fez um ótimo trabalho, Ruri. Tenho tanto orgulho de você — disse Emiri, seus olhos brilhando de carinho.

— Obrigada, Emiri. Tudo que faço é para proteger a vila... e você — respondi, sentindo a conexão profunda entre nós.

Com o peso da missão agora aliviado, deitei-me ao lado de Emiri, deixando que o cansaço finalmente tomasse conta de mim. O som suave da respiração dela ao meu lado era um lembrete constante de por que eu lutava. Fechei os olhos, permitindo-me um momento de descanso merecido, pronta para qualquer desafio que o futuro trouxesse.

Ch; 845/875 l Hp; 470/475 l St; 4/5

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Rebel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88375-ficha-shihoin-ruri?nid=3#729100
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88173-gf-ranni#727351
Shion
Game Master
[CENA] Enfrentando novas adversidades Giphy
[CENA] Enfrentando novas adversidades Giphy
[CENA] Enfrentando novas adversidades FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[CENA] Enfrentando novas adversidades Scre1755
[CENA] Enfrentando novas adversidades XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido