NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Vote_lcap[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Voting_bar[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Vote_rcap 
238 Mensagens - 42%
Jhin
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Vote_lcap[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Voting_bar[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Vote_rcap 
68 Mensagens - 12%
Zero
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Vote_lcap[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Voting_bar[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Vote_lcap[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Voting_bar[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
RØNIN
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Vote_lcap[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Voting_bar[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Raves
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Vote_lcap[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Voting_bar[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Vote_lcap[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Voting_bar[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Shion
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Vote_lcap[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Voting_bar[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Coca
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Vote_lcap[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Voting_bar[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Vote_lcap[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Voting_bar[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Vote_lcap[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Voting_bar[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Vote_rcap 
221 Mensagens - 44%
Jhin
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Vote_lcap[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Voting_bar[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
Nan
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Vote_lcap[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Voting_bar[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Vote_lcap[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Voting_bar[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
RØNIN
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Vote_lcap[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Voting_bar[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Raves
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Vote_lcap[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Voting_bar[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Vote_lcap[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Voting_bar[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Vote_lcap[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Voting_bar[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Shion
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Vote_lcap[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Voting_bar[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Vote_lcap[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Voting_bar[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

sinhorelli
Jōnin
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HP: 5000/5000▵ CH: 16.862/16.900 ▵ ST: 00/08 ▵ SAKKI: 02/50 ▵ BNI: 500/500

Estava caminhando pelo centro da vila. A noite já pairava há um longo tempo, e eu procurava um restaurante que chamasse a atenção dos meus olhos e paladar. De repente, um mensageiro apareceu na minha frente. Ao vê-lo, já sabia do que se tratava. Quando ele começou a falar, minhas suspeitas se confirmaram.

Tousen Hyuuga, tenho um pergaminho de missão para você, que deve ser entregue apenas a você...

Agradeci ao mensageiro, mas ele não se dispersou. Em vez disso, permaneceu parado na minha frente. Tentei desviar, mas ele apenas recuava, acompanhando meus passos de costas. Indaguei o motivo de sua atitude, e ele respondeu:

Disseram que há um questionamento no pergaminho sobre convocar os demais membros do Time Anteiku. Se o senhor desejar, posso entregar os pergaminhos com as devidas convocações.

Fiquei surpreso por já terem conhecimento sobre o time, pois sequer realizamos quaisquer missões que justificassem tal reconhecimento. Cogitei que apenas uma pessoa poderia estar por trás disso: Seta. Busquei um local menos movimentado para ler o pergaminho. Entretanto, encontrei um obstáculo: o pergaminho não abria, como se estivesse lacrado por algo invisível. Reconhecendo o tipo de técnica, soube que se tratava de um fuinjutsu usado pelo Instituto de Inteligência de Konoha. Fiz o selo necessário e utilizei o Kaifū no Jutsu para deslacrar o pergaminho, conseguindo assim abri-lo. Ao abrir o pergaminho, a escrita revelada confirmou minhas suspeitas: era uma mensagem urgente de Seta, a respeito de uma missão que exigia nossa total atenção. Li com cuidado, absorvendo cada detalhe.

Missão: Infiltração na Fortaleza Abandonada
Rank: B
Objetivo:Infiltrar-se na fortaleza abandonada localizada nas profundezas da Floresta do Assobio, ao leste dos arredores de Konoha, para recuperar informações confidenciais sobre a possível localização de um dos membros da Jūppongatana.
Detalhes da Missão:
Localização: Fortaleza abandonada na Floresta do Assobio, conhecida por sua infâmia e localização remota.
Ameaças: A fortaleza estava sob vigilância intensa de ninjas mercenárias.
Instruções:
     - Evitar combates diretos sempre que possível para garantir a discrição e segurança da operação.
     - Priorizar a coleta de documentos e evidências que comprovem os planos da organização Jūppongatana.
Objetivo Principal: Recuperar informações que revelem a localização de um dos membros da Jūppongatana.
Recomendações:
• Utilize técnicas de infiltração e camuflagem para evitar detecção.
• Esteja preparado para lidar com armadilhas e sistemas de segurança.
• Recolha qualquer prova que possa ser útil para desvendar os planos da Jūppongatana.
Nota: Esta missão é confidencial. A informação deve ser compartilhada apenas com membros do Time Anteiku, se necessário.

Enquanto lia, percebi a seriedade da missão. Foi então que fiz o pedido para o mensageiro:

Convoque Inazuma Hoki e Kuroko Shiin para me encontrarem em vinte minutos nos portões leste da vila

Sim! - respondeu o sujeito que partiu em extrema velocidade.

Enquanto isso, dirigi-me ao meu laboratório para pegar meus equipamentos ninja. Em seguida, segui em direção aos portões designados como ponto de encontro, onde esperava encontrar os outros membros do time. Assim que ambos chegassem e se apresentassem, faria uma breve saudação e lhes entregaria o pergaminho e pediria que o lessem.


Informações Gerais:

_______________________

[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

Missão Rank-B

Infiltração na Fortaleza Abandonada - 1





Narração

Havia sido um dia de aprendizados, mas apenas teorias, leituras. Inazuma estava sentado na varanda de sua nova casa, em uma poltrona extremamente confortável, acomodando todo seu corpo em uma posição excelente para leitura. Do seu lado esquerdo uma xícara de chai quente repousava em uma mesa simples, na altura de seu quadril. Durante todo o dia o garoto leu vários trechos, não específicos, de livros especializados em medicina.

Nas últimas semanas estava amadurecendo a ideia de realmente se tornar um médico, como sua mãe, e finalmente seguir uma profissão que seria tão importante quanto ser um shinobi. Segurava um livro sobre doenças virais, de métodos de contágio à cura, mas ainda era apenas pura curiosidade. Ceasar dormia no tronco da cerejeira que ficava colada ao lado direito da varanda. O Hoki então notou alguém se aproximando, este que logo se revelou ser um ninja de Konoha e entregou uma mensagem.

Shinobi: - Hoki Inazuma, você está convocado, em caráter imediato, por Tousen Hyuuga. Ele o aguarda nos portões leste da vila em até 20 minutos, por favor dirija-se imediatamente.

- Sim, senhor! - O Homem sumiu quase de imediato, assim que o garoto confirmou a presença. Imediatamente fechou o livro e berrou para o primata.

- Ceasar! Acorda, vamos! Tousen-sensei está nos convocando imediatamente.

Ceasar: Uma missão, finalmente? – O símio acordava rapidamente, como quem leva um grande susto e desperta quase de imediato, mas ele estava animado com a possibilidade de uma missão em time, e Inazuma sentia-se da mesma forma. O Hoki entrou rapidamente em seu quarto e pegou suas bolsas de armas, colocando-as nas pernas, e levantou sua máscara. Seguiram imediatamente em direção ao portão leste, demorando apenas poucos minutos para alcançarem o local desejado. Saltaram para o chão alguns metros do Hyuuga, e se aproximaram caminhando rapidamente.

- Boa noite, Tousen-sensei! – Os dois falaram ao mesmo tempo, saudando o líder do time. Inazuma recebeu o pergaminho, abaixou um pouco para que seu amigo também pudesse ler, e finalmente ficaram sabendo do que se tratava, compreendendo perfeitamente as instruções da missão. Devolveu o pergaminho para o Jounin. Imaginava que estavam esperando por Kuroko, então se ela chegasse os dois a saudariam.

- Estamos prontos.



Status



HP: 1.425/1.425       CH: 2.725/2.725       ST: 00/07      Sakki: 05/50            Palavras: 366


Ceasar   -        HP: 650/650         CH: 650/650         ST: 00/02




Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:



_______________________




"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Raves
Chūnin
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Print110
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Print110

Infiltração na Fortaleza Abandonada
Legenda

Os últimos dias haviam sido muito produtivos para Kuroko, tanto em sua carreira como ninja quanto como policial militar de Konoha. As missões designadas pela delegacia central se mostravam práticas e intuitivas para a kunoichi testar suas capacidades ninjas, aprender mais sobre os diferentes meios de interrogatório e desenvolver mais suas qualidades como investigadora. No meio disso, junto de sua promoção de cargo, também havia dominado a liberação de terra, mais uma natureza de chakra que coincidentemente compartilhava com seus colegas de time.

Enquanto caminhava pelas ruas da vila, realizando sua patrulha de rotina, Kuroko foi abordada por um mensageiro ninja, que tão logo chamou sua atenção com a mensagem que trazia. “Uma convocação de urgência por Hyūga Tousen. Comparecer em vinte minutos à frente dos portões ao Leste da vila.” compreendeu a Shiin, mentalmente, resumindo o que escutava de forma mais objetiva e coesa, antes de assentir a cabeça como agradecimento pela mensagem recebida. O mensageiro rapidamente desapareceu de seu campo de visão. Kuroko soltou um leve suspiro, encarando o céu noturno de Konoha por mais uma vez, com um ligeiro peso de aborrecimento enquanto deduzia que iria passar mais uma madrugada inteira acordada e sem descanso, longe de sua casa. No fim, restava somente ir ao encontro de sua nova missão, e foi isso que ela fez.

Passando-se algum tempo, cerca de cinco minutos após a chegada de Inazuma, Kuroko enfim surgia no local combinado por Tousen. A kunoichi, como de praxe, estava trajada com sua armadura de combate e equipada com sua bolsa de armas. Quando se aproximou do mais velho e do mais novo, a jovem assumiu a característica postura militar e fez sua introdução: — Shiin Kuroko, número de registro 713266, Chūnin das Forças Regulares e Subtenente da Polícia Militar de Konoha. Apresentando-se diante a convocação emergencial. — bradou, embora mantivesse um volume baixo de voz, assim como um semblante neutro que discorria qualquer severidade na conduta rígida da kunoichi.

Na sequência, Kuroko recebia um pergaminho de Tousen, que logo fez questão de pegar e começar a leitura ávida de seu conteúdo. Um breve arquear das sobrancelhas se fez em compreensão da Shiin. A missão da vez possuía características que coincidiam com o perfil de trabalho especializado da kunoichi, justificando assim sua presença, mas ficava intrigada pelo fato do Time Anteiku completo ser requisitado para essa tarefa. “Não tenho permissão para questionar, no entanto. Pouco me convém a satisfação.” , pensou quase convicta de sua decisão, agindo como acreditava que uma verdadeira ninja deveria ser.

Depois disso, Kuroko permaneceu em silêncio e, novamente, acenou com a cabeça para Tousen, seguindo o gesto logo depois da confirmação de Inazuma de que estavam prontos para a missão. Ela acataria a formação que o jōnin sugerisse e seguiria o mesmo pelo caminho que este traçasse, enquanto manteria sua atenção nas possíveis explicações e indagações seguintes que o mesmo fizesse.

N° de Palavras: 481 | N° de Post's: 01 | Clima: ??°C

[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Hp210 HP: 3600/3600 [Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada XQKY0 CH: 4350/4350 [Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06 [Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Image_10 SAKKI: 07/50 》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HP: 5000/5000▵ CH: 16.787/16.900 ▵ ST: 01/08 ▵ SAKKI: 02/50 ▵ BNI: 500/500

Com a chegada da dupla e as informações da missão repassadas, estava na hora de partir. Antes, porém, designei o posicionamento de cada um para que pudéssemos prosseguir com eficácia:

Quero que ambos sigam em frente, um ao lado do outro. Irei manter-me recuado. — olhei para a kunoichi, fazendo um aceno positivo com a cabeça, pois ela já conhecia essa tática usada em Otogakure.

Assim que ambos partiram, mantive-me a 5 metros recuado, ajustando minha velocidade conforme necessário. Durante o trajeto, nada fora do normal ocorreu; o ambiente familiar da floresta trouxe recordações dos treinamentos que tive durante minha passagem na academia ninja. Mantive silêncio durante o caminho, apenas observando a dupla e refletindo:

"Creio que não era necessário trazê-los, considerando que o nível da missão está bem abaixo do que costumo realizar sozinho. Entretanto, por se tratar desta organização específica, é importante que já conheçam o inimigo que estamos enfrentando. A linha tênue entre salvar e matar será uma decisão difícil."

Conforme avançamos, nos aproximamos do nosso destino. Fiz um sinal e dei um aviso para que parássemos:

Parem! — assim que voltassem sua atenção para mim, fiz um sinal para se aproximarem. Quando estavam próximos, prossegui: ― Vou usar meu doujutsu para averiguar alguns quilômetros à frente. A Floresta do Assobio está a poucos metros.

Ativei meu Tenseigan e, usufruindo de sua capacidade máxima de alcance e percepção (4,7 km), analisei os arredores, focando mais à nossa frente, onde estava nosso objetivo.

O lugar não está tão abandonado quanto pensávamos — comecei. ― Contei cerca de vinte presenças na fortaleza. Existem traços claros de chakra por todo o percurso à nossa frente. — fiz uma pausa, focando minha percepção. ― As ondas de chakra são intensas, especialmente nas cristas de energia. E algo mais... os animais na área estão imóveis, como se estivessem dormindo. - pensei brevemente antes de prosseguir com a fala ― Parece que estamos lidando com algo mais complexo do que uma simples missão de reconhecimento. Essas ondas de chakra podem indicar armadilhas ou alguma forma de barreira. Precisamos ser extremamente cautelosos. E lembrem-se, a linha entre salvar e matar será uma decisão difícil aqui. Estamos lidando com uma organização que não podemos subestimar.

Antes de prosseguir, aguardei os demais, esperando ouvir suas deduções, estratégias e afins.


Informações Gerais:

_______________________

[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

Missão Rank-B

Infiltração na Fortaleza Abandonada - 2





Narração

Após a chegada de Kuroko, o time seguiu viagem. Inazuma acatou as ordens de Tousen e seguiu na frente, saltando pelas árvores a caminho da floresta em questão. Ceasar seguiria entre a dupla da frente e o Jounin na retaguarda. Seguiria até que viesse a ordem do líder para parar, e novamente o garoto poderia contemplar o poder daquele Doujutsu.

“Alguns quilômetros? É incrível mesmo o que esses olhos são capazes de fazer.”

Inazuma prestava atenção nas palavras de Tousen, repassando em sua mente as informações, criando uma imagem da situação em sua mente que o permitia analisar melhor a questão, raciocinando sobre a melhor forma de prosseguir. Traços de chakra pelo trajeto, animais da floresta imóveis, ondas de chakra intensas. Arriscaria um raciocínio.

- Animais selvagens dificilmente ficariam imóveis por conta própria, se estão vivos ou podem estar presos em armadilhas ou talvez em um genjutsu, o que explicaria essas ondas de chakra. – Falava como se estivesse pensando alto, tentando ser claro em seu raciocínio para chegar a algum lugar. – Precisamos trabalhar com a possibilidade de um ninja sensor do outro lado, e se houver então alguma dessas ondas de chakra pode ser uma barreira de detecção. Consigo ir por debaixo da terra, e consigo deixar todos vocês invisíveis, mas se os vinte estiverem juntos, vai ser complicado. – Eram muitas variáveis, muitas possibilidades de dar certo ou errado.




Status



HP: 1.425/1.425       CH: 2.725/2.725       ST: 00/07      Sakki: 05/50            Palavras: 229


Ceasar   -         HP: 650/650         CH: 650/650         ST: 00/02




Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:



_______________________




"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Raves
Chūnin
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Print110
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Print110

Infiltração na Fortaleza Abandonada
Legenda

Kuroko assentiu para Tousen, retribuindo o gesto que ele lhe fez. Como havia previsto, o veterano sugeriu sua formação típica, que a jovem rapidamente aceitou. Assim, a kunoichi posicionou-se a cinco metros à frente de Tousen, ficando ao lado de Inazuma, com uma diferença de três metros entre eles. Ceaser completaria a formação, ocupando o espaço central com um metro de separação.

Dirigindo-se ao local designado, Kuroko reduziu sua velocidade (10m/s) para acompanhar o ritmo de seus companheiros. Ela não queria gastar suas energias apenas na viagem, reconhecendo os limites de seu corpo e físico. O percurso pela floresta levou algum tempo, com o grupo mantendo o silêncio durante todo o trajeto, algo que surpreendeu Kuroko, pois imaginava que pelo menos Inazuma levantaria algum tópico durante o caminho. Essa situação permaneceu até que Tousen ordenou que parassem, interrompendo a corrida, e pediu para ambos se aproximarem.

Assim como Inazuma, Kuroko prestava atenção às palavras de Tousen. A revelação de que Tousen possuía um dōjutsu que lhe concedia um aumento drástico na visão não era novidade para Kuroko, que já sabia disso desde os eventos em Otogakure, explicados anteriormente pelo próprio Tousen. Mesmo assim, ela se manteve atenta à explicação do Hyūga, que logo começou a fornecer uma primeira análise do cenário que encontrariam pela frente. Inazuma prosseguiu em seguida, apresentando possibilidades do que poderia estar ocorrendo e sugerindo algumas de suas técnicas. Quando o esverdeado terminou sua dedução, foi a vez de Kuroko compartilhar sua perspectiva.

Provavelmente é uma combinação dos dois casos — disse Kuroko, olhando para Inazuma enquanto respondia. — Não é incomum que genjutsus sejam ativados em uma determinada área, servindo como um artifício de engano para qualquer um que adentre o perímetro. Se eles estão monitorando o local, é muito provável que seja uma armadilha, o que também ajudaria ninjas sensores a detectarem novas presenças que entrassem na região e não fossem pegas pela ilusão. — Ela fez uma pausa, desviando seu olhar para Tousen enquanto formulava suas ideias. — Como mencionado por Inazuma, uma infiltração por debaixo da terra me parece a mais viável. Posso criar um túnel subterrâneo para nós três seguir em frente, sem correr grandes riscos de sermos descobertos ou chamar atenção de imediato na superfície.

Após isso, Kuroko voltou a ficar em silêncio, sem ter mais informações para acrescentar à sua tese. No entanto, isso não a impediu de continuar atenta ao ambiente ao seu redor. Usando sua audição treinada, ela procurava captar quaisquer ruídos que pudessem ser fora do comum a partir de sua localização.

N° de Palavras: 426 | N° de Post's: 02 | Clima: ??°C

[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Hp210 HP: 3600/3600 [Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada XQKY0 CH: 4350/4350 [Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06 [Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Image_10 SAKKI: 07/50 》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HP: 5000/5000▵ CH: 16.787/16.900 ▵ ST: 02/08 ▵ SAKKI: 02/50 ▵ BNI: 500/500

Ambos apresentaram ótimas ideias, todas baseadas nas deduções e sugestões de Inazuma. Eu não gostava muito de atuar em locais fechados, mas, se isso realmente fosse necessário, não via outra alternativa. No entanto, algo chamou minha atenção. Olhei mais abaixo e notei uma estrutura sob a fortaleza, algo que meus olhos não conseguiam atravessar. Era a primeira vez que via um material com essas propriedades, fosse qual fosse sua composição. Alertei e informei a dupla sobre o que havia descoberto:

Há uma estrutura abaixo da fortaleza que meus olhos não conseguem atravessar. Nunca vi um material assim antes. Precisamos estar atentos, pois pode haver mais do que aparenta à primeira vista.

Observei a reação da dupla ao meu alerta. Enquanto eles ponderavam sobre as estratégias, minha mente continuou analisando o que havíamos descoberto até então. Permaneci calmo, respirando profundamente para manter a clareza de pensamento. A situação exigia cautela, mas também uma mente tranquila e focada.

Bom, eu não tenho técnicas que nos proporcionem esse tipo de auxílio. Já que Inazuma sugeriu e Kuroko reforçou a ideia, acredito que algum de vocês tenha algo em mente sobre como prosseguirmos. No entanto, lembrem-se: creio que o combate será inevitável, e lutar debaixo da terra será um grande problema para todos nós. Acredito que teremos que enfrentar essa floresta, seja na ida ou na volta. Minha sugestão é que avancemos pela floresta e enfrentemos o que quer que esteja lá, justamente para evitar surpresas na volta.

Fiz uma breve pausa, suspirei profundamente e continuei:

m missões que lidero, costumo conceder total autonomia aos demais membros da equipe, e espero o mesmo de vocês. Ainda que eu seja mais experiente e tenha uma patente superior, não se menosprezem. O que vocês decidirem seguir, farei de tudo para garantir que sejam salvos e saiam vivos. — pensei por um momento antes de acrescentar ― "Nem que eu tenha que me sacrificar para isso."

Fiquei confuso com o que havia dito e pensado. Apesar de querer ajudar as pessoas ao meu redor, era a primeira vez, desde o que ocorreu com minha família, que sentia esse desejo de proteger dois "estranhos". Olhei para Inazuma e Kuroko, tentando entender melhor minhas próprias emoções. Talvez essa missão fosse mais do que apenas uma tarefa a cumprir; talvez fosse uma oportunidade de descobrir. O que quer que ambos decidissem, eu os seguiria, seja floresta adentro, por debaixo da terra, ou por qualquer outro caminho que nos levasse à fortaleza abandonada.


Informações Gerais:

_______________________

[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

Missão Rank-B

Infiltração na Fortaleza Abandonada - 3





Narração

Como esperado de sua amiga, Kuroko decifrou tudo rapidamente e ofereceu uma solução para o problema, que aliás era mais uma surpresa para o garoto, as habilidades deles nunca deixavam de surpreender. Porém, apesar de todas as boas ideias apresentadas, e tudo o que disseram ter lógica, possivelmente não seria efetivo contra um sensor.

- Acho que, no fim, é como Tousen-sensei disse. Se eles têm sensor, ir pela terra não vai adiantar, seria como um gato escondido com o rabo de fora. – Soltou um riso leve, mesmo que não fosse o momento, e Ceasar fez o mesmo. O sorriso sumiu rápido, retornando à seriedade da situação.

Sua mente trabalhava rapidamente, com várias possibilidades de como agir e também das consequências de seus atos. Se seguissem provavelmente seriam detectados, e nesse caso o orgulho dos inimigos entraria em jogo, pois possivelmente estariam confiantes de que suas armadilhas impediriam os inimigos. Com um leve sorriso no rosto, como alguém que se anima com um desafio, Inazuma tomou sua decisão.

- Vamos em frente então. Acredito que eles não vão vir todos ao mesmo tempo, nem mesmo nós faríamos isso. Então derrubaremos e selaremos os tenketsus de cada um deles. Se o objetivo é obter informações, então cada inimigo capturado é importante.

Aguardaria a decisão do time, e seguiria pelo caminho que eles escolhessem. Sentia que, juntos, nada poderia detê-los, e isso lhe dava confiança para continuar. Ceasar subiu em suas costas, ficando em seus ombros para que pudesse acompanhar a velocidade deles.




Status



HP: 1.425/1.425       CH: 2.725/2.725       ST: 00/07      Sakki: 05/50            Palavras: 251


Ceasar   -         HP: 650/650         CH: 650/650         ST: 00/02




Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:



_______________________




"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Raves
Chūnin
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Print110
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Print110

Infiltração na Fortaleza Abandonada
Legenda

A nova informação revelada por Tousen fez Kuroko repensar suas estratégias. "Se existe um local subterrâneo com segurança suficiente para impedir a visão de um dōjutsu, eles provavelmente devem monitorar esse caminho de forma mais rígida," ela supôs mentalmente, enquanto prestava atenção nas palavras seguintes do Hyūga.

Kuroko buscava uma alternativa que pudesse proporcionar alguma vantagem mínima para a infiltração do grupo, mas parecia que seus companheiros já haviam descartado essa possibilidade. Por ser uma missão de infiltração, perder o elemento surpresa era um risco perigoso de se assumir, e adentrar diretamente no território inimigo, sabendo que este possuía armadilhas e uma vantagem numérica muito maior, parecia uma ideia absurda.

Era a primeira vez que Kuroko se via querendo discordar da sugestão de Tousen, justamente porque isso contrapunha uma das regras básicas da conduta ninja: "Um shinobi nunca foge de uma batalha que deve ser lutada, mas um shinobi nunca trava uma batalha desnecessária."

Contudo, embora Tousen tivesse concedido autonomia para que cada um agisse conforme julgasse melhor, Kuroko ainda se sentia tensa em relação a essa decisão. Sentia que era errado corrigir o líder em plena execução de suas funções. Para agravar a situação, Inazuma aceitou a ideia de seguir em frente, agarrando-se a uma perspectiva que, na visão de Kuroko, era tola por ignorar a vantagem numérica do inimigo e o risco de serem capturados com facilidade. Kuroko estava prestes a abrir a boca para falar...

...mas desistiu antes mesmo de pronunciar a primeira palavra.

Kuroko não tinha nenhuma técnica que pudesse oferecer uma solução viável para o grupo avançar. Esse fato lhe causava uma sensação amarga na boca, acompanhada de um sentimento de incapacidade e autocrítica. A kunoichi sentiu-se inclinada a confiar em seus companheiros, esperando que a experiência do sensei e o otimismo do amigo fossem suficientes para o sucesso da missão. Mesmo que ainda temesse, nesse caso, estar sendo alvo de uma ilusão; uma ilusão de si própria em relação aos seus colegas.

No fim, ela apenas assentiu vagamente com a cabeça, indicando sua concordância em seguirem em frente pela floresta. Ainda assim, um ligeiro incômodo era visível na postura da kunoichi. Kuroko estava mais defensiva, com a guarda alta e atenta ao ambiente ao seu redor. Por estar tão cautelosa, focou sua percepção em possíveis armadilhas que pudesse encontrar pelo caminho: ocultas em árvores, no chão, na folhagem, nas sombras, e outros lugares. Além disso, pela suspeita de uma ilusão envolvendo o local, Kuroko estava preparada para utilizar sua técnica de dissipação de ilusão (Genjutsu: Kai), caso percebesse estar sendo influenciada por uma técnica ilusória com seu fluxo de chakra sendo afetado.

N° de Palavras: 438 | N° de Post's: 03 | Clima: ??°C

[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Hp210 HP: 3600/3600 [Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada XQKY0 CH: 4350/4350 [Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06 [Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Image_10 SAKKI: 07/50 》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HP: 5000/5000▵ CH: 16.697/16.900 ▵ ST: 03/08 ▵ SAKKI: 02/50 ▵ BNI: 500/500

Os dois ninjas não pareciam dispostos ou ainda não tinham a capacidade necessária para tomar decisões de forma autônoma. No entanto, precisávamos elaborar um plano para a infiltração, preferencialmente sem sermos detectados. Exceto se houvesse um ninja sensorial, como mencionado por Inazuma; nesse caso, a infiltração se tornaria ainda mais desafiadora.

Após mentalizando uma breve estratégia, realizei o selo necessário e criei cerca de quatro clones de minha pessoa. Estas réplicas seguiram em frente, na floresta, a fim de obter informações. A princípio, permaneci no mesmo lugar e alertei Inazuma e Kuroko, para permanecerem.

Esperem um momento. Vou enviar clones para a floresta. Observarei suas ações para obter informações sobre o território à frente. Se eles forem desfeitos, qualquer coisa que os tenha atingido retornará à minha memória, permitindo que eu pense melhor sobre como prosseguir.

Os clones avançaram rapidamente, inicialmente sem sofrer nenhum dano. Durante o percurso, percebi que estavam sendo atingidos por ondas, mas aparentemente nada acontecia. De repente, notei que suas velocidades estavam diminuindo até ficarem imóveis. Dois ficaram de quatro no chão, enquanto os outros caíram de bruços, todos parecendo resistir a algo até que, quase simultaneamente, todos foram desfeitos, trazendo suas memórias de volta para mim, o original.

Senti um incômodo no corpo, como se tivesse sido esmagado por algo rapidamente. A sensação foi momentânea, mas a memória do que aconteceu com meus clones estava fresca. As ondas de chakra penetraram em seus corpos com uma pressão esmagadora, forçando-os até cansá-los completamente. Além disso, alguns notaram que a força das ondas fora da crista era menos intensa, mas isso não parecia fazer diferença nos efeitos. Outros ouviram assobios vindos de entre as árvores. Os clones conseguiram alcançar metade do percurso até a fortaleza.

Tenho informações importantes para compartilhar - disse, dirigindo-se a Kuroko e Inazuma ― Os clones conseguiram alcançar metade do percurso. Avançaram rapidamente no início, sem sofrer danos. No entanto, ao longo do percurso, começaram a ser atingidos por ondas de chakra. A princípio, parecia que nada acontecia, mas então percebi que suas velocidades estavam diminuindo até que ficaram imóveis. Dois deles caíram de joelhos e mãos no chão, enquanto os outros tombaram de bruços, lutando contra alguma força invisível. As ondas de chakra penetraram seus corpos com uma pressão esmagadora, cansando-os rapidamente.

Fiz uma pausa, respirando fundo antes de continuar:

Quase simultaneamente, todos os clones foram desfeitos. Quando suas memórias retornaram para mim, senti um incômodo no corpo, como se tivesse sido esmagado por algo. A sensação foi breve, mas intensa. - olhei seriamente para os dois ― Alguns clones notaram que a força das ondas era menos intensa fora da crista, mas isso não parecia fazer diferença nos efeitos finais. Além disso, os clones escutaram assobios vindo de entre as árvores.

Refletir rapidamente, antes de continuar:

Precisamos ser extremamente cautelosos ao prosseguir. Os clones foram desfeitos, mas o que pode acontecer conosco? - fiz um questionamento, esperando que ambos me respondessem, enquanto observo os chakras na fortaleza ― Não sei se de fato é uma armadilha, eu não notei nenhuma movimentação dos chakras na fortaleza. - terminei de explicar, ainda raciocinando sobre o que fazer. Sozinho, provavelmente arriscaria, mas com os dois aqui, isso estava fora de cogitação.


Informações Gerais:

_______________________

[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

Missão Rank-B

Infiltração na Fortaleza Abandonada - 4





Narração

Inazuma estava pronto para seguir, mas Tousen fez um movimento bem inteligente que decifrou grande parte das dúvidas do grupo. Algo atingiu os clones, mas a falta de informação sobre como eles se sentiram no momento em que foram atingidos fez com que o garoto não tivesse certeza sobre ser um genjutsu, mas o movimento do líder também serviu para uma nova ideia.

- Não posso usar o Doton: Moguragakure no Jutsu em vocês, mas posso deixá-los invisíveis. Estou agindo acreditando que não tem kanchi entre eles, ou Tousen-sensei teria visto uma movimentação ao detectarem os clones. A única forma que posso seguir é pela terra, e podemos nos encontrar na entrada do local, ou em uma das entradas. Caso sigam ainda pela floresta, talvez vocês possam derrubar os inimigos que talvez tenha no caminho. Mesmo abaixo da terra, consigo acompanhar o que acontece na superfície. Tousen-sensei, tudo bem Ceasar ir com você? A espada que ele carregará contém um veneno paralisante.

Caso concordassem, Tensai usaria seu Henkō Sajin: Nessa Meisai para manipular as partículas de areia do local, que se polarizariam para dobrar a luz e cobririam o corpo dos três, ou se não precisassem, faria apenas com Ceasar, e entregaria a espada para o primata. Mover-se-ia então pela terra com o Doton: Moguragakure no Jutsu, ficando a três metros de profundidade e avançando como uma toupeira, sem sentir os efeitos narrados pelo sensei, que afetaram os clones.





Status



HP: 1.425/1.425       CH: 2.600/2.725       ST: 00/07      Sakki: 05/50            Palavras: 239


Ceasar   -         HP: 650/650         CH: 650/650         ST: 00/02




Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:



_______________________




"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Raves
Chūnin
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Print110
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Print110

Infiltração na Fortaleza Abandonada
Legenda

Antes que prosseguisse dentro da floresta, Kuroko percebeu quanto Tousen realizou um selo de mão familiar, gerando cerca de quatro clones físicos de si mesmo. Observou estes partirem na frente, enquanto o suposto original permaneceu imóvel no lugar, solicitando em seguida que a dupla de chūnin aguardasse por um momento. A kunoichi, por sua vez, acatou a ordem sem pestanejar. Ao escutar a ideia de Tousen com os clones, Kuroko assentiu em concordância, ficando aliviada por não assumirem os riscos em primeira instância e cogitarem um meio de obter mais informações.

Após breves segundos, Tousen voltava a falar, com novas informações descobertas por seus clones. A explicação do Hyūga trazia uma ponta de dúvida na Shiin, pois a descrição do que havia ocorrido se assemelhava bastante ao funcionamento da Kekkei Genkai da própria kunoichi. “Estamos enfrentando outro usuário de Ototon?”, Kuroko cogitou, levando uma das mãos ao queixo, ainda pensativa. Essa hipótese era reforçada com o testemunho de Tousen em ter ouvido um assobio junto às ondas de chakra. No entanto, ao que tudo indicava, o cientista teria descoberto que se trataria de uma técnica de outro ninja caso fosse, o que descartava essa possibilidade.

Enquanto Tousen continuava sua explicação, que Kuroko absorvia em partes, a jovem prosseguia com outra linha de pensamento. “Se as ondas de chakra são menos intensas quando fora das cristas de energia, podemos supor que estas sejam a origem das ondas.” deduzia com pouca certeza, mas era uma teoria da qual a Shiin estava inclinada em apostar em seus riscos. Ao término do extenso monólogo do Hyūga , o Hōki tomou a vez de falar. Ele seguia a favor de percorrerem o caminho pelo subterrâneo, assumindo que o inimigo não possuía sensor, mas parecia ignorar a presença das ondas de chakra. Talvez o mesmo assumisse que elas não o afetem por baixo da terra.

Discordo. Não devemos ir pelo subterrâneo. — Kuroko interpôs, finalmente assumindo uma posição entre os colegas. Ela colocaria seu braço frente ao amigo, impedindo que esse prosseguisse com a ideia. — Além dos riscos iniciais que Tousen-sensei sugeriu, a presença dessas ondas de chakra tornam o caminho por baixo da terra muito mais arriscado. Podemos supor que elas não lhe afetariam, mas e se te afetarem? Você acabaria tendo seu corpo esmagado, estagnado embaixo da terra, dificultando sua recuperação e um possível resgate. É um risco mortal demais para se assumir.

Uma respiração funda veio da kunoichi, antes de seguir com sua linha de raciocínio. — Diante das possibilidades, Tousen-sensei está certo. Independente de possuírem um sensor ou não, o combate será inevitável. Se quisermos ter uma chance de sucesso, precisaremos lidar com as ondas de chakra primeiro. — explicou, dando uma breve pausa antes de prosseguir — Como passar distante das cristas não muda o resultado, sugiro que vamos em direção às cristas e destruí-las uma por uma. — Kuroko fez mais uma pausa, desta vez, encarando Tousen nos olhos — O senhor consegue descobrir a localização exata dessas cristas? Acha que conseguimos alcançá-las antes das ondas surtirem efeito?

Por fim, independente das respostas que ouvisse de Tousen, Kuroko voltaria sua atenção para Inazuma, antes de virar-se encarando a floresta. — Como os alvos não reagiram a movimentação dos clones, podemos avançar mais um pouco e manter o elemento surpreso a nosso favor. Manteremos a cautela e atenção aos detalhes, sem assumir grandes riscos por enquanto. — afirmou, virando-se mais uma vez para seus colegas, esperando ouvir respostas dos mesmos.

Caso eles decidissem seguir em frente, Kuroko se manteria na formação e em sua velocidade constante; porém, focando sua audição nas redondezas mais distantes. A kunoichi utilizava de seus ouvidos treinados para escutar os menores ruídos longínquos, buscando captar alguma nova informação ou decifrar a origem por trás dos assobios que o jōnin tinha relatado. Enquanto seguisse adiante, também prestaria atenção às possíveis sensações provocadas pelas ondas sonoras, com o objetivo de estudar mais de perto qual a natureza de seus efeitos, mas sem se arriscar a ir mais adiante; supondo que fosse Ototon, Kyūnjutsu ou uma habilidade de algum equipamento incomum.

N° de Palavras: 683 | N° de Post's: 04 | Clima: ??°C

[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Hp210 HP: 3600/3600 [Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada XQKY0 CH: 4350/4350 [Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06 [Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Image_10 SAKKI: 07/50 》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
ORIGINAL: HP: 5000/5000▵ CH: 3.041/16.900 ▵ ST: 04/08 ▵ SAKKI: 02/50 ▵ BNI: 500/500
CLONE 1: CH: 3.041/3.091 ▵ CLONE 2: CH: 3.041/3.091
CLONE 3: CH: 3.041/3.091 ▵ CLONE 4: CH: 3.041/3.091

Concordei com a sugestão de Inazuma de levar Ceasar comigo. No entanto, Kuroko impediu o chunnin de prosseguir pelo solo, discordando da estratégia do rapaz e concordando com a minha proposta. Além disso, a kunoichi sugeriu que seguíssemos pela floresta e destruíssem as ondas de chakra atingindo as cristas uma por uma, enquanto eu seria o mediador para informá-los sobre a situação. Havia, no entanto, um problema nesse plano.

Gosto dessa ideia, Kuroko, mas... meus clones não foram rápidos o suficiente para desviar dessas cristas. Acho que posso alcançar a velocidade necessária, e vocês? - questionei a dupla, já conhecendo suas capacidades. Pensei brevemente antes de continuar ― Vamos fazer o seguinte: vocês seguem por debaixo da terra, e eu atingirei a velocidade necessária, junto com meus clones, para avançar pela floresta. Atacaremos as cristas para evitar que vocês e eu sejamos atingidos. Assim, chegar na fortaleza e inicialmente enfrentarei os inimigos sozinho, e vocês usarão o elemento surpresa para contra-atacar. - desta vez, disse de forma mais imponente, como uma ordem, esperando que ambos acatassem.

Mas antes, Inazuma, chegue mais perto; irei aumentar sua velocidade. Kuroko, sei que você consegue se garantir nisso. - dito isso, peguei o Seigi no Sho, concentrei meu chakra sobre o livro e ampliei o poder de seu alcance para conceder maior agilidade ao shinobi de cabelos verdes.

Em seguida, ativei a técnica Jinton: Mueishō para aumentar minha velocidade e, logo após, o Tenseigan Chakura Mōdo para me proteger, bem como ao símio, com o manto de chakra. Essa técnica também me concedeu maior agilidade e força, ampliando o poder das minhas técnicas. Ciente de que iria atacar as ondas de chakra, não poderia fazê-lo de mãos vazias. Assim, utilizei o Chakura no Mesu em ambas as mãos, adotando o estilo de luta médico Chakura Kaibōtō. Por fim, realizei o selo para criar quatro réplicas (Kage Bunshin no Jutsu). Eu e os clones flutuamos cerca de três metros de altura.

Ceasar, segure-se firme! - disse, olhando para o símio em meu ombro esquerdo. ― Quando vocês forem, eu prossigo! - disse para a dupla, aguardando-os.

Quando a dupla seguisse pelo subterrâneo, avançaria pela floresta, mantendo-me acima deles. Controlei minha velocidade para acompanhar o ritmo deles, enquanto os clones me seguiam, mantendo-se ao meu redor, todos a uma distância de cinco metros, com um posicionado à frente, outro atrás e um em cada lado.

Não demorou muito para que as ondas de chakra começassem a avançar. Enquanto meus clones tinham dificuldades em perceber as ondas claramente, eu conseguia ver nitidamente suas cristas se aproximando. Meus clones, com as mãos imbuídas de chakra medicinal, golpearam as cristas com precisão cirúrgica, cortando-as e destruindo-as com facilidade. Cada clone atacava com movimentos rápidos e precisos, usando o Chakura no Mesu para fatiar as cristas em um golpe limpo.

Conforme avançávamos, as ondas começaram a se intensificar, aumentando drasticamente o número. Nesse momento, percebi que também precisava atacar as ondas para evitar que alcançassem o solo. Usando minha velocidade aumentada e o meu doujutsu para encontrar o ponto certo para destruir aquelas ondas, desferir golpes rápidos e potentes, cortando as cristas antes que elas pudessem causar qualquer dano.

Observando atentamente, notei que muitas das ondas pareciam se direcionar especificamente para a dupla que avançava pelo subterrâneo, como se soubessem exatamente onde eles estavam. Isso exigiu ainda mais precisão e agilidade de minha parte para interceptar e destruir essas ondas antes que pudessem alcançar meus companheiros. Eu e os clones mantivemos um ritmo constante, controlando a minha velocidade, a fim de garantir que nenhum de nós ficasse para trás ou fosse surpreendido pelas ondas de chakra.

Confesso que aquilo exigia um grande esforço físico. Embora eu conseguisse acompanhar a velocidade daqueles ataques suspeitos, o aumento constante no número de ondas tornava essa estratégia bastante duvidosa. No entanto, não havia mais volta; eu precisava proteger meus alunos e, acima de tudo, me proteger para garantir o sucesso da infiltração. Não é que eu não tenha fé nos dois, mas o número de inimigos era grande demais para eles lidarem sozinhos.


Informações Gerais:

_______________________

[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

Missão Rank-B

Infiltração na Fortaleza Abandonada - 5





Narração

Inazuma observava e ouvia seus companheiros com atenção, a experiência e capacidade deles era claramente maior que a do garoto, e como qualquer estudioso, ele ficava em silencio enquanto absorvia o conhecimento daqueles dois. Após trocarem algumas ideias, finalmente chegaram a uma decisão sobre o que fazer. Inazuma reconheceu o item que Tousen usou, o mesmo que viu no treinamento, e sentiu seu corpo melhorar, como se estivesse mais leve.

“Então é isso que faz, aumenta a velocidade de alguém, e pelo visto não é só do usuário.” – Apesar de já ter desconfiado antes, agora tinha a certeza do funcionamento daquele item, e era espetacular. O Hoki usou então seu Doton: Moguragakure no Jutsu para seguir em frente por dentro da terra ao máximo de sua nova velocidade (22m/s), mantendo-se a uma distância de dois metros da superfície. Confiava no Hyuuga, e se ele disse que resolveria a situação das cristas, então ele realmente conseguiria.

“Essas ondas provavelmente seguem apenas pela parte externa, onde não estão os inimigos, ou isso poderia atingi-los também. Quer dizer que provavelmente o interior da fortaleza não é alvo da armadilha, mas também quer dizer que é lá onde estão os inimigos.” - Percorreu por algum tempo na direção da fortaleza, até que notou o fim do caminho de terra, exatamente quando iniciava a estrutura de pedra da construção a ser invadida. 


“Não posso continuar, não vou conseguir entrar direto. Pelo que posso perceber, tem um ninja protegendo aqui, cinco metros para a esquerda, e não sinto mais ninguém. Posso procurar uma janela ou porta alternativa que não chame a atenção. Aquela estrutura de metal que o Tousen-sensei disse não me sai da cabeça, será que lá está escondido o inimigo principal ou o objeto que gera essa proteção externa? Droga, tenho que focar o pensamento, um problema de cada vez.” 

Decidiu como agiria. Não sabia como Raves faria, mas precisava ser cauteloso até o momento de se reagrupar, e usaria o fator do período noturno para se manter o mais oculto possível. Ainda naquela distância, elevou seu corpo e projetou uma parte de sua cabeça para fora, até o nariz, podendo assim observar o local e descobrindo que só havia um ninja mesmo.

Seguiu até a presença inimiga, ficando a cerca de um metro de distância atrás dele. Fez uma rápida sequência de selos, concentrando chakra em suas duas mãos, e projetou apenas sua mão direita para fora da terra usando o Ranshinshō, encostando-a totalmente na perna do inimigo para paralisá-lo. Em seguida projetaria todo seu corpo para fora e encostaria a outra mão no centro da barriga do alvo, para ter certeza de que todo seu corpo estaria paralisado. Aguardaria algum tempo, e se Raves ou Tousen aparecessem próximos, Inazuma usaria seu Fūinjutsu: Shishi Heikō no chão, fazendo com que a fórmula cercasse o inimigo e fechasse seus tenketsus, o impedindo de usar chakra e facilitando o uso de genjutsus.




Status



HP: 1.425/1.425       CH: 2.405/2.725       ST: 01/07      Sakki: 05/50            Palavras: 479


Ceasar   -         HP: 650/650         CH: 650/650         ST: 00/02




Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:



_______________________




"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Raves
Chūnin
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Print110
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Print110

Infiltração na Fortaleza Abandonada
Legenda

Kuroko, em primeira instância, parecia obter sucesso ao impedir Inazuma de seguir pelo subterrâneo e sugerir uma plano de resolução convincente para Tousen. No entanto, a indagação que o líder trazia também era válida; nenhum deles possuía velocidade base suficiente para alcançar as cristas antes de sofrer com os efeitos das ondas de chakra. Por um instante, a Shiin pensou que o grupo estava em um impasse. Questionou-se, internamente, se essa missão era realmente adequada para o Time Anteiku.

No entanto, como um repentino lampejo de esperança, Tousen apresentava seu plano: avançar de frente contra as cristas no máximo de sua velocidade enquanto os chūnin percorreriam o caminho por debaixo da terra. Kuroko ergue uma das sobrancelhas ao encarar seu líder, intrigada e ao mesmo tempo perplexa; antes ele não era a favor do caminho subterrâneo, mas agora parecia supor que as ondas de chakra não os atingiria dessa forma, voltando atrás com sua decisão e desconsiderando os riscos apresentados pela kunoichi. Essa, por sua vez, manteve-se em silêncio enquanto assistia o cientista puxar um livro e, em suas próprias palavras, aumentar a velocidade do companheiro médico.

“Ordens são ordens, Kuroko. Apenas faça o que lhe foi ordenado.”, pensou consigo mesma, libertando um suspiro preso na garganta. Era a primeira vez que, como uma cumpridora de regras obstinada, se via conflituosa em seguir uma ordem direta, mas não era por causa disso que iria contrariar os seus princípios. Dessa forma, logo após Inazuma realizar sua técnica, Kuroko também faria os selos de mãos necessários para usar a técnica de escavação (Doton: Moguragakure no Jutsu), adentrando cerca de cinco metros abaixo do solo. Conforme ordenado, Kuroko avançaria a partir desse momento, prosseguindo rumo em direção a floresta em alta velocidade (18m/s).

“Confiança. Preciso confiar nos meus colegas.”, enquanto seguia por baixo da terra, Kuroko não parava de meditar em pensamento, refletindo a incoerência de suas palavras com suas ações. “Se eu não puder acreditar em meu líder, eu estaria sendo uma kunoichi de verdade?”, estalou a língua com o pensamento, afiando seu olhar para frente. “Tenho de mostrar preparo em meus próximos movimentos. Assim, conseguirei estar em paz nesse jogo em movimento.” Concluiria, mantendo-se focada no objetivo mais a frente, que era chegar o mais próximo possível da fortaleza. No entanto, também precisava aguardar pela ordem de Tousen, sinalizando de que estava seguro ou se tinham permissão para começar a infiltração; Kuroko se colocaria de prontidão onde estivesse, mantendo-se atenta aos eventos na superfície através das forças magnéticas proporcionadas por sua técnica.

N° de Palavras: 421 | N° de Post's: 05 | Clima: ??°C

[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Hp210 HP: 3600/3600 [Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada XQKY0 CH: 4320/4350 [Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06 [Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Image_10 SAKKI: 07/50 》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
ORIGINAL: HP: 5000/5000▵ CH: 11.034/16.900 ▵ ST: 05/08 ▵ SAKKI: 02/50 ▵ BNI: 500/500
CLONE 1: CH: 2.366/3.091 ▵ KATSUYU: HP: 800/800▵ CH: 580/700

Apesar da dificuldade em repelir aquelas estranhas ofensivas, das quais não consegui identificar a origem inicialmente, eu e meus clones estávamos conseguindo acompanhar a dupla e protegê-los. Entretanto, Inazuma, por algum motivo, decidiu se separar de Kuroko, uma péssima decisão em um momento inoportuno. Gritei para que dois dos meus clones, o da frente e o à direita, seguissem o chunnin, enquanto assumi a posição à frente e o restante dos clones ficou na retaguarda, um em cada lado, formando um triângulo ao redor da Kunoichi, mantendo a mesma altura e sincronização dos movimentos.

Algo que eu suspeitava foi logo confirmado, apesar da imprudência de um dos membros da equipe: as ondas de chakra pareciam se intensificar com maior presença de chakra. À medida que Inazuma e os clones se afastaram, as ondas diminuíram a frequência, mas não a velocidade, me dando um pequeno intervalo entre um movimento e outro, o que permitiu melhor identificar a formação das ondas. As ondas de chakra eram geradas pelo movimento dos galhos das árvores, balançados pelo vento, direcionando-se em nossa direção. A dúvida que restava: por que elas se direcionavam exatamente a nós? Curioso, mas sem tempo para investigar, foquei em proteger a Kunoichi.

Quando finalmente atravessamos a floresta, desfiz meus dois clones e rapidamente pousei no solo acima de Kuroko, escondendo-me atrás de uma grande árvore para avisá-la sobre o término daquele caminho e manter-nos ocultos. Estávamos a aproximadamente 50 metros da fortaleza, e minha presença ainda parecia oculta, pois não havia nenhuma movimentação dos “guardas” que insinuasse detecção. Os alvos mais próximos eram dois sujeitos a 30 metros de distância, ambos de costas e aparentemente despreocupados em uma conversa animada. Deixaria esses dois para a Kunoichi imobilizar; ao menos, era o que esperava de Kuroko.

De repente, um alarme soou pelo local, e os chakras dos demais nukenins começaram a se mover, como se procurassem algo. Foi então que escutei gritos de "intruso". Nesse instante, a memória de um dos meus clones encarregados de proteger Inazuma veio à tona. Inazuma havia avançado muito além da floresta, chegando a uma área onde meu doujutsu não penetrava. Os clones se infiltraram rapidamente (38 m/s) sem serem vistos pelos guardas, alcançando o centro da fortaleza e escondendo-se entre os escombros, observando o chunnin. Inazuma havia emergido parcialmente da terra e tocado na perna de um inimigo próximo, usando uma técnica familiar: Ranshinshō. O sujeito ficou descontrolado e confuso, caindo ao chão devido aos efeitos do jutsu. Em seguida, o chunnin projetou todo o corpo para fora e tocou a barriga do alvo antes que ele caísse.

O problema surgiu a seguir: Inazuma não percebeu a presença de três outros sujeitos nas proximidades. Dois já haviam chegado até ele, surpresos com sua presença, enquanto o terceiro, acima, avistava a cena e acionava um alarme sonoro. Um dos meus clones decidiu se desfazer para levar essa informação ao original, enquanto o outro permaneceu à espreita, observando como Inazuma lidaria com os adversários.

Por sorte, apenas um de nós foi identificado, mas os demais ninjas ao redor começaram a se mover em direção a Inazuma, o que seria um grande problema.

Kuroko, você vai ficar encarregada de encontrar os documentos. Peço que se mantenha o mais oculta possível e evite combates desnecessários. Quando conseguir, sinalize-nos. — diria à kunoichi, caso ela tenha neutralizado os dois alvos à frente.― Não chame atenção. Deixe isso comigo e com Inazuma. — finalizei, incomodado com a situação.

Segui na direção oposta de Inazuma (38 m/s) e, infelizmente, não encontrei nenhum inimigo durante o trajeto. Quando alcancei a extremidade oposta, mordi a ponta do polegar direito, realizei os selos necessários e posicionei a palma da mão no solo, invocando o selo de invocação.

Kuchiyose no Jutsu! — exclamei.

Uma enorme fumaça cobriu uma grande área, dissipando-se e revelando a colossal lesma (25m).

Espero que esteja bem, Katsuyu-san. — disse à lesma.

Estou, sim, Tousen-san. — respondeu Katsuyu. ― Espero que você também esteja bem.

Estou. Preciso que se divida e contenha os inimigos ao redor, tomando cuidado com os ninjas de Konoha. — solicitei.

Pode deixar comigo! — respondeu ela.

Katsuyu se dividiu em vinte e cinco miniaturas de si (1m cada), espalhando-se pelos arredores em busca dos alvos. Avistando a movimentação dos inimigos, vi que dez deles vinham em direção à lesma, enquanto quatro continuavam indo em direção a Inazuma. Os que vieram em direção a Katsuyu pararam ao notar que ela havia se dividido. As miniaturas surgiram e se enrolaram ao redor das pernas e dos braços dos dez alvos, prendendo-os.

Conforme as mini Katsuyu imobilizavam os inimigos, eu flutuava (42 m/s), usando o estilo de luta médico Chakura Kaibōtō, com o Chakura no Mesu embuído nas mãos, para atingir os tendões de aquiles e dos antebraços dos alvos imobilizados, a fim de impossibilita-los de se moverem e de realizar selos manuais.


Informações Gerais:

_______________________

[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

Missão Rank-B

Infiltração na Fortaleza Abandonada - 6





Narração

Um alarme começou a soar pelo local, e logo dois inimigos estavam próximos de Inazuma, com um terceiro tocando aquele alarme.

“Fui descoberto? Eu tenho certeza de que olhei ao redor e não havia ninguém! Que besteira eu fiz!” – Colocando toda a surpresa de lado, agora quem estava surpreso era o próprio garoto, que poderia ter colocado todo o plano em risco, talvez trabalhar em grupo realmente não seja para Inazuma.

“Que seja, agora não adianta me lamentar, preciso cuidar disso. Espero que os outros não tenham sido descobertos, ou pelo menos Kuroko.” – Enquanto decidia mentalmente, correria vinte metros em direção a floresta, movendo-se a 18 m/s, buscando se afastar um pouco dos dois inimigos, e do possível terceiro, visando ficar justamente a vinte metros deles. No mesmo instante em que começaria a correr, também realizaria uma sequência de quatro selos (6s/s) para ativar seu jutsu defensivo Raigeki no Yoroi (480HP), deixando uma armadura elétrica cobrir seu corpo e aumentando sua velocidade para 22 m/s

“Não tenho mais para onde correr, então lidarei com o que vier, mas precisarei de ajuda.” – Estabeleceu uma estratégia em sua mente. Caso conseguisse se afastar os vinte metros, independente de ser perseguido ou não, viraria seu corpo em direção aos inimigos e realizaria o selo de clonagem, visando criar três clones das sombras com armadura elétrica através do Kage Bunshin no Jutsu. Dois clones surgiriam a sua direita e um na esquerda, com dois metros de distância um do outro, formando assim uma linha de quatro garotos, cada um afastado dois metros do outro.

O primeiro clone, da esquerda, faria uma sequência de seis selos (6s/s) assim que surgisse, preocupando-se com a defesa, criando um enorme golem de pedra através do Doton: Gōremu no Jutsu (700HP, 39m/s), e este humanoide surgiria cinco metros a sua frente através da terra do próprio ambiente, ficando na frente tanto do clone quanto de Inazuma.

O segundo clone, que estava imediatamente ao lado direito do garoto, também se preocuparia com a defesa, e repetiria exatamente os mesmos movimentos do primeiro clone, no exato instante em que surgiu. Os movimentos dos dois clones teriam certa sincronia assim como o golem formado pelo Doton: Gōremu no Jutsu (700HP, 39m/s), do segundo clone, que surgiria quase no mesmo momento, posicionando-se a cinco metros na frente, entre os dois clones da direita, formando assim uma linha defensiva de golens, mas sem que eles bloqueiem a visão.

O terceiro clone, que também faria seus movimentos assim que surgisse, em sincronia com os demais, cuidaria da ofensiva. Usando uma manipulação elemental de Rank-A (600HP, 39m/s), faria uma sequência de seis selos de mão (6s/s), moldando e amassando chakra em seu peito. Em seguida liberaria cinco massas de chakra que tomavam a forma de pedras perfeitamente redondas, com cerca de um metro, seguindo na direção de um dos inimigos que se cercaram o Hoki antes, o que estava à direita do clone, independente da posição atual do inimigo. As pedras seguiriam um pouco afastadas umas das outras, cobrindo uma área de três metros quadrados, a partir do solo.

Por fim, mas não menos importante, Inazuma também usaria uma manipulação elemental Rank-A (600HP, 39m/s) ao mesmo tempo que seus clones. Após realizar uma sequência de seis selos (6s/s), amassaria chakra em seu peito, moldando o doton, e expelindo pela boca cinco rochas perfeitamente redondas que seguiriam na direção do outro inimigo no chão, que estava à esquerda do garoto. A escolha das esferas de rocha era visando causar danos nos inimigos, mas sem matá-los, já que seria apenas um forte impacto. A sincronia dos quatro participantes, caso conseguissem realizar seus movimentos, seria perfeita. Em seguida, se lhe fosse possível, se concentraria em sua energia espiritual e física, e ampliaria suas vias de chakra para acelerar levemente sua recuperação, reestabelecendo uma pequena parcela de seu chakra rapidamente (Slot Passivo).

Se o terceiro inimigo ainda estivesse presente, e o terceiro clone pudesse vê-lo, ele faria outra sequência de quatro selos de mãos (6s/s), usando o Raikyū (480HP, 22m/s) para criar cinco esferas elétricas e jogá-las no terceiro oponente, que estava em cima do telhado no momento que Inazuma se moveu. Mais inimigos se aproximavam, mas ainda estavam longe demais para que Inazuma pudesse fazer algo em relação a eles. "Eu me recuso a ser um alvo fácil."



Status



HP: 1.425/1.425       CH: 798/2.725       ST: 02/07      Sakki: 05/50            Palavras: 692

CH Clone 1: 526/596         CH Clone 2: 526/596          CH Clone 3: 466/596


Ceasar   -         HP: 650/650         CH: 650/650         ST: 00/02




Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:



_______________________




"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Raves
Chūnin
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Print110
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Print110

Infiltração na Fortaleza Abandonada
Legenda

Assim como em uma melodia harmoniosa, a kunoichi finalmente parecia estar em sintonia com os movimentos do jōnin. Quando Tousen pousou no solo acima de sua posição, Kuroko interpretou esse ato como um sinal de que poderia retornar à superfície. Essa suposição se mostrou correta ao perceber que ambos haviam cruzado a floresta com sucesso. Emergindo do solo, Kuroko seguiu logo atrás de Tousen, ocultando-se atrás de outra árvore da mesma forma que o líder do time, mantendo sua postura furtiva conforme planejava.

Novamente, a dupla de aluna e sensei demonstrou ser mais intuitiva e cooperativa do que inicialmente pensavam. Tousen sequer precisou de palavras para alertar Kuroko sobre os inimigos a 30 metros de distância, nem mesmo dizer o que ela deveria fazer. Diferente do Hyūga, com sua visão ampliada pelo dōjutsu de seu clã, a Shiin possuía uma audição privilegiada e, com isso, ouviu claramente a conversa da dupla adversária, descobrindo assim suas presenças e localização.

A kunoichi avançou silenciosa e furtivamente mais 10 metros, encurtando a distância até os alvos para ter alcance suficiente para capturá-los com sua técnica ilusória. "Nehan Shōja no Jutsu!" pronunciou mentalmente, enquanto direcionava seu chakra para a mente dos adversários, criando a ilusão de inúmeras penas brancas caindo do céu. Kuroko aproveitou que os dois estavam de guarda baixa para surpreendê-los com essa visão, fazendo com que, ao verem a repentina chuva de plumas, adormecessem imediatamente, neutralizando-os de forma eficaz.

Contudo, tudo estava ocorrendo bem demais para o que estava por vir. Graças aos seus ouvidos treinados, Kuroko conseguiu ouvir claramente o soar dos alarmes dentro da fortaleza, junto com os gritos de que um "intruso" havia invadido o local. A kunoichi, que até então se mantinha serena, ao perceber a ausência de seu amigo próximo, demonstrou uma reação inédita em seu rosto: preocupação. Ela se virou para encarar Tousen, enviando um olhar profundo e alarmado para o mais velho; um raro vislumbre de emoção vindo da garota.

Compartilhando da mesma preocupação, o Hyūga rapidamente despachou novas ordens para a Shiin, encarregando-a de encontrar os documentos alvos da missão, enquanto ele atuaria como chamariz junto com o Hōki. Kuroko assentiu em concordância, virando-se novamente para a fortaleza no horizonte e depositando sua confiança em Tousen para que ele e Inazuma retornassem vivos.

Após a saída do líder, Kuroko se preparou para avançar em direção à fortaleza, percorrendo o caminho à sua frente em sua velocidade máxima (22 m/s). Simultaneamente, realizou os selos de mão necessários (4 s/s) para ativar sua técnica de invisibilidade (Meisaigakure no Jutsu), desaparecendo dos olhos comuns. Com atenção redobrada, ela utilizou sua percepção aguçada e audição avançada para detectar possíveis ameaças, como armadilhas ou inimigos em seu caminho. Além disso, Kuroko diminuiria o atrito e a força de sua corrida, buscando tornar seu deslocamento o mais silencioso e imperceptível possível.

Kuroko avançaria até ficar próxima da fortaleza, parando alguns metros antes para analisar a estrutura e os arredores. Ela avaliaria os meios de entrada e saída do local, mantendo sua guarda alta diante da possibilidade de inimigos na região e atenta a possíveis armadilhas camufladas. Caso sua análise fosse bem-sucedida, Kuroko canalizaria uma parcela de chakra na sola de seus pés (Kabe Hashiri no Jutsu) para se movimentar pelas superfícies verticais e íngremes da fortaleza, iniciando então sua busca pelos documentos.

Adentrando no local, Kuroko procuraria começar sua investigação no andar subterrâneo da base, por este ser um local secreto o suficiente para exigir um material que nem mesmo um dōjutsu podia visualizar. A kunoichi se movimentaria furtivamente pelos corredores, caminhando pelas sombras e pelo teto, para não atrair atenção ou denunciar sua presença ao inimigo. Se, em algum momento, Kuroko encontrasse com uma parte dos criminosos bloqueando o caminho ou que descobrissem sua presença, ela rapidamente teceria os selos de mãos (4s/s) e lançaria sua ilusão nebulosa (Hazy Genjutsu) sobre eles, com a intenção de neutralizá-los ou distraí-los o suficiente para escapar correndo o mais longe possível.

N° de Palavras: 660 | N° de Post's: 06 | Clima: ??°C

[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Hp210 HP: 3600/3600 [Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada XQKY0 CH: 4110/4350 [Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/06 [Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Image_10 SAKKI: 07/50 》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
ORIGINAL: HP: 5000/5000▵ CH: 12.830/16.900 ▵ ST: 06/08 ▵ SAKKI: 02/50 ▵ BNI: 500/500
KATSUYU: HP: 800/800▵ CH: 100/700

Meus alvos foram abatidos e neutralizados, como era de se esperar, em meio a sons agonizantes. Ainda restavam quatro assinaturas de chakra em movimento nos arredores, além da minha e dos meus companheiros. Isso significava que Inazuma havia conseguido lidar com seus oponentes. Direcionei minha visão para o chunnin, podendo vê-lo claramente junto com réplicas de si mesmo e os oponentes neutralizados, além de dois enormes golens de pedra, uma técnica da qual também possuo conhecimentos. Meu clone, foi disperso logo em seguida.

As mini Katsuyu mantiveram-se sobre seus alvos, enquanto as restantes se espalhavam pelo lugar em busca dos demais. Uma das lesmas subiu até meu ombro esquerdo, mas recebeu um leve tapa na cabeça quando Ceasar tomou forma, desfazendo a técnica que havia sido aplicada pelo seu dono. A lesma então percorreu minhas costas até ficar com a cabeça sobre meu ombro direito e o restante do seu corpo sobre minha costas.

Tousen-san, quem é esse? — indagou a lesma.

Ceasar, um dos integrantes da equipe. — respondi, olhando brevemente para o símio ― Esqueci que você estava aqui, boa furtividade.

O macaco acenou positivamente com a cabeça, o que interpretei como um agradecimento pelo elogio.

Katsuyu, envie uma de suas miniaturas até Inazuma e Kuroko. E você fica comigo. Irei atrás dos quatro inimigos restantes.

A lesma concordou e logo me informou que duas de suas miniaturas estavam a caminho dos chunnins (Velocidade 1). Enquanto isso, segui o quarteto (a 38 m/s). De repente, os quatro pararam e se dispersaram. Continuei seguindo aquele que avançou em direção a Inazuma, quando de repente me vi cercado pelos quatro nukenins, todos a 10 metros de distância. Permanecei no centro, observando quem faria o primeiro movimento, quando notei que todos, quase que simultaneamnete, tiravam um objeto do bolso e o colocavam no chão.

Todos desapareceram, mas a paisagem ao redor continuava normal. Achei que fosse uma ilusão, mas ao me concentrar no chakra internamente, não detectei nenhuma interferência. Percebi que não apenas o fluxo de chakra dos alvos havia desaparecido, mas o de todos ao redor. Caminhei com a palma da mão à frente até tocar em uma estrutura sólida, que ao toque fez a paisagem tremular. Era uma barreira, provavelmente uma técnica de isolamento. Respirei fundo, analisando a situação. Os mercenarios haviam desaparecido, mas não poderiam estar longe. Com a mão ainda estendida, comecei a circular a barreira, procurando uma entrada ou uma falha.

Katsuyu emitiu um som suave, chamando minha atenção.

Tousen-san, uma de minhas partes ouviu os sujeitos dizendo que iriam em direção ao garoto de cabelo verde. Um deles perguntou sobre uma kunoichi, e o outro respondeu que um tal de Xixio está no subterrâneo. Disseram que, se ela sair viva, será para outros propósito.

Ouvir aquelas palavras fez anos de desenvolvimento de calma se transformarem em segundos de tensão. Eu não esperava que o líder da organização estivesse ali. Isso não foi mencionado no relatório da missão. Soujiro foi um dos capangas com quem lutei, e tive muito trabalho para contê-lo. Ele eliminou três jounins de elite com extrema facilidade. Imagine o líder? Respirei fundo e raciocinei brevemente.

Katsuyu, use uma de suas miniaturas para aplicar a técnica corrosiva em um dos dispositivos.

Não demorou para a lesma realizar o que eu havia solicitado. De repente, tudo ao meu redor voltou à normalidade, e consegui detectar as quatro assinaturas de chakra dos indivíduos que tentaram me imobilizar. Segui em direção ao último local onde detectei o chakra de Kuroko.

Katsuyu, avise a Inazuma que o líder da organização está no subterrâneo. Diga-lhe para ficar de guarda e, sob nenhuma circunstância, entrar na base subterrânea. Se eu demorar a retornar, ele está autorizado a voltar para Konoha e relatar o ocorrido.

Certo! — disse a lesma.

Ceasar, retorne para seu amigo.

O símio respondeu com um som preocupante, mas logo saltou dos meus ombros, seguindo em direção a seu dono. Durante o trajeto, senti o manto perdendo força. Então, pousei no chão, e o Tenseigan: Chakura Modo se desfez. Prossegui apenas com minha velocidade, ampliada graças à técnica Jinton. Eu confiava em Inazuma. Se ele conseguiu lidar com quatro daqueles mercenários, mais quatro não seriam problema para ele.

Conforme Kuroko avançava, ela poderia sentir uma interferência em seu chakra. Curiosamente, não encontrou nenhuma armadilha, guarda ou qualquer obstáculo que a impedisse de prosseguir. Caso tentassae usar técnicas que envolvessem chakra, todas irão falhar; algo na estrutura bloqueava sua energia. No final de um corredor, iria notar uma luz fraca, como se o local à frente fosse iluminado por chamas. A pouca luminosidade do lugar dava um aspecto sombrio e nada agradável.

Ao chegar ao fim do corredor, Kuroko iria se deparar com uma sala ampla e mal iluminada. No centro, sentado em uma almofada, estava um homem. Ele tinha cabelo preto e desgrenhado, coberto por faixas que escondiam parte de seu rosto e corpo, deixando apenas seus olhos, cheios de um brilho sinistro, visíveis. Ao seu lado, uma mulher observava calmamente. Xixio, o homem sentado, emanava uma aura de perigo e malícia. Sua presença era intimidante, com uma postura relaxada que contrastava com a intensidade de seu olhar. Ele estava fumando um cachimbo, soltando nuvens de fumaça que se dissipavam lentamente no ar.

[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada E62831d3d27b45225173fd53cdbe3ce6

Bem-vinda, garota — disse ele, com uma voz profunda e calculista, que transmitia uma confiança fria. ― Não tenha medo — continuou ele, com um sorriso que não alcançava seus olhos. ― Esta é uma oportunidade rara para você. Poucos têm a chance de me encontrar pessoalmente.

Kuroko iria sentir um calafrio ao ouvir suas palavras, compreendendo que estava diante de alguém verdadeiramente perigoso (Sakki: 45). A mulher ao lado de Shishio permanecia em silêncio, mas seus olhos observavam Kuroko com uma intensidade quase predatória. A atmosfera era pesada e opressiva, e cada movimento parecia ser observado e avaliado.

Clã Shiin, é inegável não reconhecer essa Kekkei Genkai. Qual o seu nome? — ela indagou, baforando a fumaça tragada. ― Eu não tenho nada contra você... contra vocês, shinobis. Infelizmente, poucos são os que me entendem. Vocês apenas estão entre mim e meu objetivo, lutando por um governo que os despreza, enviando-os em missões para benefícios pessoais — disse ele, com um tom irritado na voz. ― Minha organização existe há muito tempo, desde eventos dos quais você sequer era nascida. Fomos descobertos por descuido meu, mas esses erros são facilmente resolvidos.

Ele sorriu com certa malícia; mesmo com as bandanas, era possível notar a expressão em seu rosto.

Meu objetivo, de forma simplificada, é acabar com o sistema feudal. Consequentemente, preciso matar todos os senhores feudais. Mas esse não é o único plano.

Xixio esperou que a garota dissesse algo, observando-a atentamente. Seus olhos brilhavam com uma mistura de desafio e curiosidade. O ambiente ao redor era tenso, com a luz das chamas dançando nas paredes e criando sombras inquietantes. A mulher ao lado de Shishio permaneceu em silêncio, seus olhos fixos em Kuroko, analisando cada movimento. Sua voz, embora calma, carregava uma ameaça subjacente. Cada palavra era cuidadosamente escolhida para intimidar e manipular. Ele era um mestre da retórica, capaz de virar a situação a seu favor com poucos argumentos bem colocados.

Não me interprete mal, garota — continuou ele, após um breve silêncio. ― Eu não sou um monstro sem propósito. Tenho uma visão, um mundo onde os fortes não são controlados por senhores feudais frágeis e corruptos. Um mundo onde a verdadeira força é respeitada e a verdadeira justiça é alcançada.

Ele deu uma longa tragada no cachimbo, soltando a fumaça lentamente enquanto esperava a resposta de Kuroko. O silêncio na sala era palpável, cada segundo se estendendo como uma eternidade.


Informações Gerais:

_______________________

[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

Missão Rank-B

Infiltração na Fortaleza Abandonada - 7





Narração

Os primeiros inimigos foram derrotados após o esforço conjunto do grupo improvisado, e os outros logo se aproximavam, sem dúvidas chegariam atacando, afinal os ninjas de Konoha eram os invasores. Inazuma sussurrou para seus clones.

- Muito bem, pessoal, o elemento surpresa já acabou. Os danos que aqueles três levaram não foram fatais, então conseguimos um dos objetivos, mas precisamos lidar com esses agora. Já que viramos a isca, por erro meu, então precisamos nos tornar uma distração grande o suficiente para que os outros tenham espaço. Precisamos tomar cuidado com raiton, então fiquem atentos!

Os clones moveram a cabeça em um sinal de afirmação, determinados a segurar os inimigos o quanto fosse preciso. Os quatro inimigos chegaram atacando, dois usando ninjutsus de Katon e os outros dois atirando kunais com tarjas explosivas, seis no total, e todos os ataques foram direcionados aos quatro Inazumas. Os dois golens colocaram-se na frente do ataque, sob comando de seus usuários, então o Hoki e o terceiro clone juntaram as mãos e fizeram uma sequência de selos, ambos invocando mais um golem cada através do Doton: Gōremu no Jutsu. Os novos golens surgiram ao lado dos dois já existentes.

- Muito bem, separem-se, cada um escolhe seu adversário e os afasta da batalha! – Os clones confirmaram em uníssono e se dividiram, correndo pelas laterais e se afastando de Inazuma. Cada clone foi acompanhado por seu golem, e cada um dos inimigos fez o mesmo, seguindo um dos clones. Cada dupla de adversários ficou cerca de quinze metros uma da outra. Curiosamente, o ninja inimigo que ficou entendeu quem era o verdadeiro, indicando uma inteligência fora do comum.

Nukenin: Então é você a criança original, afinal está dando as ordens. Quer dizer que, quando acabar com sua vida, os clones vão desaparecer. – Disse num tom confiante, e um sorriso maligno em seu rosto. Realizou uma rápida sequência de selos e desapareceu da visão do Chuunin, algo muito parecido com a técnica que ele mesmo usava.

“Ficou invisível? Mas eu não consigo ouvi-lo, muito menos ver as marcas de suas pegadas! Isso é diferente, é muito mais avançado do que a técnica que uso!”

Nos combates laterais, os golens dos clones atacavam os oponentes com velocidade e força impressionantes, não deixando tempo para que eles pudessem fazer algo além de se defender, apesar de terem sido criados para defesa. As cópias agiam com extrema sincronia e estratégia (Int 05), forçando os três inimigos a se aproximarem e atirando suas kunais para isso, quando necessário, para redirecioná-los.

“Ele não vai querer encostar em mim, então me atacará de longe.” – Na outra batalha, Inazuma traçava uma estratégia defensiva contra um inimigo que não conseguia ver, mas foi em vão. Atrás do garoto, em sua diagonal esquerda, o inimigo disparou três poderosos feixes quase imperceptíveis, um poderoso ninjutsu de Fuuton (640HP) que atingiu em cheio a armadura do jovem, destruindo a Raigeki no Yoroi com facilidade devido à vantagem do ataque, e atingindo seu corpo. Foi lançado dois metros para frente, caindo no chão e rapidamente voltando a ficar em pé, apesar da dor que sentia. Não tinha armas para combater alguém que poderia ficar invisível, como Tousen com seus olhos ou Kuroko com seu ototon, então precisaria de ajuda para conseguir derrotá-lo.

Usando sua Manipulação Elemental de Rank-A (700HP, 39m/s), criou uma barreira circular de Doton ao seu redor, como uma cúpula, cercando-se por uma forte defesa em todas as direções. Concentrou-se em seu interior, ampliando suas vias de chakra para acelerar sua recuperação, reestabelecendo assim uma parcela importante de chakra, em um processo que levou 3 segundos. Dois segundos após isso, ouviu um forte estrondo naquela redoma, que se espedaçou rapidamente. O nukenin segurava uma esfera de puro chakra que se dispersou após o ataque.

“Ele está visível! Quanto usa ninjutsu fica visível!” – Um pensamento extremamente rápido que o permitiu reagir rapidamente graças a sua alta inteligência (Int 05), e naquele momento seu golem começou a se mover em sua direção. Os dois ninjas começaram a fazer selos ao mesmo tempo enquanto o inimigo saltava para trás. Duas manipulações dos combatentes, doton contra fuuton, mas com uma leve diferença. O Hoki usou sua Manipulação Elemental Rank-B (480HP, 22m/s), precisando apenas de uma sequência de quatro selos enquanto o inimigo usou seis.

Cinco espinhos surgiram do chão, formandos da própria terra, a menos de cinco metros na direção do corpo do nukenin. Mesmo terminando os selos depois, ele conseguiu disparar uma rajada de vento com uma velocidade impressionante (640HP, 46m/s) contra o Chuunin, que o atingiria em cheio e causaria severos danos. O golem, que estava se movendo em direção ao usuário, se jogou na frente do golpe e recebeu seu impacto por completo, se dissipando em pequenas pedras de terra e desaparecendo. Já o inimigo recebeu todo o dano dos espinhos, mas logo em seguida sua presença desapareceu completamente.

Os clones conseguiram fazer com que os três outros inimigos ficassem próximos, então o primeiro clone realizou uma sequência de seis selos de mão (6s/s) e estendeu os braços, liberando poderosas descargas elétricas através do Raiton: Sandāboruto, e que acertaram os inimigos em cheio, deixando-os paralisados. Os golens dos clones também se dissiparam, chegando ao limite de suas resistências com os ataques daqueles três adversários.

Inazuma notou que duas figuras se aproximavam, e por fim reconheceu Ceasar acompanhado de uma lesma, e por incrível que pareça suas velocidades eram parecidas, ou seja, bem lentos. Katsuyu se apresentou e pediu autorização para subir no ombro de Inazuma, que permitiu rapidamente, e então explicou os acontecimentos e as ordens de Tousen.

- Entendo. Esse inimigo deve realmente ser poderoso, mas se ele me deixou essa ordem então eu farei isso. Não deixarei que ninguém mais entre lá! Vamos, Ceasar! - Uma nova determinação tomou conta do garoto, faria o possível para reparar seu erro, e enfrentaria quantos lacaios aparecessem, mas primeiro precisava cuidar do invisível. Explicou a situação para a lesma e o macaco.



Status



HP: 1.115/1.425       CH: 990/2.725       ST: 03/07      Sakki: 05/50            Palavras: 995

CH Clone 1: 421/596         CH Clone 2: 526/596          CH Clone 3: 396/596


Ceasar   -         HP: 650/650         CH: 650/650         ST: 00/02




Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:



_______________________




"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Raves
Chūnin
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Print110
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Print110

Infiltração na Fortaleza Abandonada
Legenda

Kuroko conseguia se infiltrar na fortaleza sem maiores dificuldades. Aparentemente, todos os esforços do inimigo estavam concentrados em Tousen e Inazuma, demonstrando o sucesso da parte deles. Sem tempo a perder, a kunoichi prosseguiu com sua investigação no local, não demorando muito tempo até que encontrasse um caminho rumo ao subterrâneo da estrutura. Ela estranhava o fato de encontrar nenhuma armadilha ou criminoso no meio de caminho, o que lhe causava um pressentimento ruim. Sentimento este que era reforçado quando a jovem percebeu uma interferência externa em seu fluxo de energia, que imediatamente desfez todas suas técnicas ativas, impedindo-a também de utilizar seu chakra.

“É muito arriscado prosseguir nessa condição, mas…” Kuroko pensava enquanto reduzia sua velocidade à passos lento, observando o ambiente pouco iluminado à sua volta “Seria covardia de minha parte não trazer algum progresso à missão enquanto Tousen e Inazuma fizeram todo serviço pesado.” meditou consigo própria, sentindo-se no dever de fazer sua parte com êxito. Dessa forma, ela seguiu avançando no corredor escuro. Seu olhar alternava entre as fracas chamas que faziam o cômodo não estar em completo breu e a visão do fundo do corredor. Kuroko aproveitava esse breve momento para também recuperar um pouco de suas energias física e espiritual, durante breve segundos, antes de finalmente caminhar até o final daquele espaço confinado.

Atravessando o corredor, Kuroko chegava a uma sala escura e vazia, exceto por duas novas figuras que estavam repousando no centro. A kunoichi rapidamente estudou, com seus olhos analíticos, as características físicas do casal, tentando decifrar a razão da presença deles naquele lugar. No entanto, poucos segundos de contemplação eram suficientes para Kuroko entender que aqueles dois não eram vítimas, especialmente o homem de corpo enfaixado. A mera existência dele alarmava todos os sentidos da ninja, como se estivesse sendo ameaçada por somente olhá-lo. Enquanto o homem parecia relaxado na presença da jovem, a Shiin estava muito mais tensa do que era de seu feitio.

Quando o desconhecido pronunciou às boas-vindas, uma descarga de medo atingiu Kuroko. Medo. A kunoichi não estava familiarizada com tal sensação, mas essa presente fazia seu corpo inteiro travar no lugar. Os músculos contraídos e paralisados, a respiração suspensa até ficar presa, e sua mente visualizando a figura do homem como uma ameaça mortal trazia uma série de complicações à postura da jovem em poucos segundos de interação. Kuroko lutava, internamente, para que sua mente permanecesse consciente e para que suas forças a mantessem em pé; do contrário, sentia que poderia colapsar com a sobrecarga emocional que aquele intenso olhar provocava ao seu senso de perigo. A presença do homem era tão sufocante que prendia a atenção da kunoichi, que sequer registrava o segundo olhar direcionado a ela pela outra mulher.

“Quem… quem é esse homem? E como… ele sabe?” Kuroko ponderou, sentindo sua resiliência se desgastar aos poucos para raciocinar direito. Ouvir o nome de seu clã sair da boca do homem fazia uma série de dúvidas surgirem na mente da jovem Shiin. Ela permaneceu, com muito esforço físico e concentração mental, ouvindo as palavras indiferentes e coesas da figura terrorífica. Aos poucos, compreendeu que ele estava justificando suas intenções, não com a Shiin ou seus colegas, e sim, para com os verdadeiros alvos de seu objetivo: os senhores feudais.

Em primeira instância, Kuroko manteve-se em silêncio, reunindo energia para conseguir organizar seus pensamentos e coragem para dizer em voz alta; agora sim, mais controlada de suas emoções, ela percebia que uma palavra mal equivocada contra o homem resultaria em algo pior não dele, e sim da mulher que não desviava seu olhar uma única vez. Mais uma vez, um silêncio pesado recaiu sobre a sala, tão denso que parecia tangível em sentir; no entanto, por mais irônico que fosse de sua pessoa, Kuroko sabia que teria de ser ela a quebrá-lo com suas palavras.

… Kuroko… É o meu nome, Kuroko Shiin. — falou, pela primeira vez desde que entrou na sala, dizendo cada palavra de forma lenta e serena. Ela respirava profundamente, dedicando alguns segundos para se manter calma e elaborar suas próximas palavras. — O senhor… pondera as consequências que surgiriam com a morte dos Daimyō? — Kuroko tentaria fitar os olhos do homem, por mais aterrorizante que fosse e ainda que durasse poucos segundos, demonstrando a sinceridade de sua pergunta.

Diferente da maioria das pessoas, tanto como investigadora quanto como pessoa, Kuroko tentava manter uma visão de neutralidade sobre o mundo e imparcial sobre as pessoas que encontrava. “Afinal, quem distingue o certo do errado, o bem do mal, a justiça da injustiça, a verdade da mentira, se não o próprio ser humano? Como definir um senso homogêneo de moral e ética, quando cada indivíduo possui experiências e percepções distintas umas das outras, levando a uma construção de princípios diferente para cada um?” Por essa ótica, a Shiin sempre tinha curiosidade e interesse, seja por um civil, um shinobi ou criminoso, em compreender as motivações e objetivos das pessoas, especialmente àquelas que possuíam uma ideologia ou devoção firmes à uma crença ou missão que acreditam prestar no mundo. Assim, a dúvida era o único benefício que a Shiin permitia a si mesma.

Hipoteticamente… mesmo que os lordes feudais morressem, o sistema do mundo não mudaria para outro, ainda que a longo prazo. Logo iriam surgir novas pessoas, tão ricas quanto ou mais que os lordes feudais, querendo financiar a construção de novos exércitos e produção de recursos; com interesses próprios e talvez piores que os atuais feudais. — Kuroko fez uma pausa, resguardando-se para ouvir se o homem ainda lhe permitiria continuar; se fosse o caso, prosseguiria: —- As pessoas… ao mesmo tempo que são simples, também são complexas. Ainda que oferecesse uma solução fácil para enfrentar um mal que assola o mundo, a grande maioria irá apenas ignorar e se manter na zona de conforto; e se tentar impor sua visão de mundo nelas, independente da força e influência que possua, sempre haverá resistência e organizações contrárias a ideia; assim como acontece aos Daimyō. — Kuroko articulou, deixava implícito os seus questionamentos para a função da organização e as intenções do suposto líder dela, enquanto mantinha sua postura firme e educação no tratamento de voz.

Senhor… como pode garantir que essa visão de justiça e força é por uma causa de nobreza maior, e não um interesse em benefício particular do senhor e daqueles que o seguem? — Kuroko questionaria, por fim, retomando seu olhar para fitar o rosto do homem. Nesse momento, a garota não estava pensando em sua missão, tampouco em como fugir daquela situação, e muito menos de como terminaria aquela conversa; a Shiin, em sua natureza impassível, estava somente analisando a situação presente em que se encontrava.

N° de Palavras: 1124 | N° de Post's: 07 | Clima: ??°C

[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Hp210 HP: 3600/3600 [Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada XQKY0 CH: 4350/4350 [Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 04/06 [Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Image_10 SAKKI: 07/50 》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
ORIGINAL: HP: 5000/5000▵ CH: 12.830/16.900 ▵ ST: 05/08 ▵ SAKKI: 02/50 ▵ BNI: 500/500

Xixio escutava atentamente as palavras de Kuroko, sem esboçar nenhuma reação além da tranquilidade já mostrada. Ele permanecia calmo, observando-a com interesse enquanto ela falava. Assim que ela finalizou, ele deixou  a fumaça do cachimbo se dissipar lentamente antes de responder.

Kuroko Shiin, suas palavras são ponderadas e inteligentes - começou ele, sua voz profunda e serena. ― As consequências de qualquer ação são complexas, e as mudanças no sistema não ocorrem da noite para o dia. No entanto, a morte dos Daimyō é apenas o início. O objetivo não é simplesmente eliminar os atuais senhores feudais, mas desestabilizar um sistema arcaico, criando espaço para uma nova ordem.

Ele fez uma pausa, seus olhos penetrantes fixos nos de Kuroko.

A resistência é inevitável, mas não é insuperável. O verdadeiro poder não vem apenas da força bruta, mas da capacidade de influenciar e moldar as mentes das pessoas. A minha visão de justiça e força pode parecer egoísta à primeira vista, mas é fundamentada em uma crença profunda na necessidade de mudança. Aqueles que me seguem compartilham dessa visão, não por interesse pessoal, mas porque reconhecem a falência do sistema atual.

Xixio se inclinou levemente para frente, a intensidade em seus olhos aumentando.

Quanto a garantir a nobreza da causa, isso não pode ser feito com palavras. Só o tempo e as ações demonstrarão a verdadeira natureza dos nossos objetivos. Você, Kuroko Shiin, pode escolher ver apenas o lado negativo, ou pode olhar mais profundamente e perceber que, às vezes, a destruição é necessária para que algo novo e melhor possa surgir.

Ele recostou-se novamente, mantendo a expressão serena e impenetrável.

Agora, permita-me perguntar, Kuroko: o que você realmente busca? Justiça para todos ou a manutenção de um sistema que, no fundo, você sabe estar falido?

Caminhava pelos corredores do subterrâneo, sentindo minhas técnicas se desfazendo uma a uma. A interferência no meu chakra era evidente, como se a própria estrutura ao meu redor inibisse seu uso. Cada passo tornava a sensação mais clara: havia algo aqui, algo que anulava minha energia. Respirei fundo, mantendo a calma e continuando em frente.

Enquanto avançava, a atmosfera se tornava cada vez mais opressiva. A luz era escassa, e as sombras das chamas nas paredes projetavam formas inquietantes. Segui até encontrar uma porta, de onde emanava uma luz fraca. Aproximei-me, sentindo uma tensão crescente no ar.

Ao entrar na sala, vi Kuroko. Ela estava de pé, olhando para duas figuras sentadas à frente. Um homem, coberto por faixas, emanava uma presença aterrorizante. Seus olhos brilhavam com um mal contido, e ao seu lado, uma mulher observava tudo em silêncio. O homem tragava seu cachimbo lentamente, soltando a fumaça de maneira quase ritualística.

Sua voz era calma, mas carregava uma ameaça implícita. No momento em que falou, senti uma pressão assassina emanando dele, como se o ar ao meu redor tivesse se tornado mais denso e difícil de respirar. A intensidade de sua presença era quase sufocante, cada palavra carregando um peso que parecia dobrar sobre mim. Foquei-me em Kuroko, tentando avaliar a situação. Ela estava calma, mas a tensão em seu rosto era visível. Estava claro que este homem, era perigoso. A mulher, ao lado dele, parecia igualmente imperturbável, observando cada movimento com olhos atentos e calculistas.

A sala estava envolta em uma aura de hostilidade, e eu podia sentir que qualquer movimento em falso poderia desencadear uma reação violenta. Precisava ser cuidadoso, manter a calma e encontrar uma forma de sair dessa situação sem provocar um conflito desnecessário. Tentei avaliar minhas opções, mas parecia impossivel.

Tousen Hyuuga, seja bem-vindo também... estava lhe aguardando! - disse o sujeito, deixando-me ainda mais tenso. ― Xixio, prazer em conhecê-lo.- fez uma breve reverencia antes de continuar ― Como está Soujiro? Poderia me deixar vê-lo?

Seu questionamento me deixou ainda mais aterrorizado.

Como ele sabe sobre isso? — perguntei-me internamente, tentando me mover, mas não conseguia.

Xixio olhou para sua esposa e fez um aceno positivo. A mulher caminhou elegantemente em minha direção e começou a despir meu dorso completamente. Ela fez um carinho no rosto de Soujiro, sobre meu ombro, e depois se afastou para que o outro visualizasse o transplante.

Formidável! — o sujeito se levantou, com uma expressão de surpresa. Em seguida, ele se aproximou e fez o mesmo que a mulher, acariciando o rosto do transplante. - Tousen, Tousen, Tousen... um homem de um clã tão respeitado, um jounin tão incrível, que foi capaz de derrotar um dos meus capangas, tem a decência de fazer isso? - disse sarcasticamente, olhando para mim com uma expressão de decepção. ― Tudo pela ciencia, certo! - rindo em seguida. ― Hipocrita!

Xixio retornou para seu lugar, retirou algumas pastas debaixo do colchão onde estava sentado e as jogou aos pés de Kuroko, que estava mais próxima. Ele mudou sua expressão, suspirando tediosamente, e disse:

Aí estão as informações que estavam procurando, a localização de um dos meus capangas. Por que estou lhes entregando isso? Simples, como disse a Kuroko, é isso que fazemos com peças soltas. Fiquem à vontade para matarem, torturarem, colher informações, pois o que é realmente relevante, não revelo para pessoas fracas. - ele fez uma breve pausa para tragar o cachimbo. ― Foi uma honra conhecê-los. - liberou a fumaça em seguida.

O sujeito se levantou e caminhou, junto de sua esposa, para uma porta que se abriu atrás dele. Depois que atravessaram, a porta se fechou, tornando-se uma só com a parede de aço. A pressão assassina aos poucos foi desvanecendo, ao ponto de conseguir voltar a me movimentar. Rapidamente, vesti-me e me aproximei de Kuroko, tocando seu ombro:

Você está bem?! — perguntei, ainda que soubesse que o que aconteceu ali tenha afetado um pouco a garota, assim como me afetou. Mas precisávamos sair daquele lugar, vivos. ― Pegue as pastas e vamos! — disse em seguida. Caso ela não pegasse as pastas, eu mesmo o faria e seguiria em direção à saída, aguardando-a.


Informações Gerais:

_______________________

[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

Missão Rank-B

Infiltração na Fortaleza Abandonada - 8





Narração

A mente de Inazuma era afiada, e parecia estar a mil em todos os instantes, sempre criando novas estratégias ou maneiras de lidar com qualquer situação que se apresentasse. Um inimigo invisível, mas que perdia essa habilidade se usasse seus jutsus, então as possibilidades de pegá-lo se ampliavam cada vez mais.

”Poderia apenas deixa-lo me atacar, e então os clones o pegariam, mas ele pode usar um jutsu poderoso demais e então colocar minha vida em risco. Então só me resta enganar sua percepção, mudar o que ele acredita já conhecer.”

A estratégia do garoto era mais elaborada do que o simples pensamento que teve. Os clones se juntaram ao original, e os quatro ficaram lado a lado. - Preparem-se, ele pode atacar a qualquer momento! - Suas palavras não passaram de distração, uma forma de reafirmar quem era o original. O Hoki realizou uma sequência de quatro selos (6s/s) e expeliu pela boca uma grande quantidade de terra, e uma cúpula começou a se formar ao redor do grupo e se expandir por dez metros através da Manipulação Elemental de Rank-B, então se o inimigo estivesse naquela área acabaria identificado e empurrado.

Dentro da redoma de terra, Inazuma pediu para a pequena lesma subir no ombro de um dos clones, ficando na mesma posição. Todos se olharam e a estratégia foi prontamente compreendida. O garoto então usou seu Doton: Moguragakure no Jutsu para entrar na terra e fica a um metro na frente da isca, o clone que estava com a lesminha. Em seguida, faria os selos de mão do Ranshinshō, contornando sua mão direita com o jutsu para atacar um alvo.

Quando percebesse a aproximação do nukenin, Inazuma projetaria sua mão para fora e encostaria na perna do inimigo, semelhante ao que fez contra o primeiro ninja, com a mesma intenção de paralisá-lo. Assim que se escondesse, faria a redome de terra desabar, revelando os clones junto da lesma e do macaco.

- Vamos, separem-se! Ataquem tudo o que se mexer ou fizer algum som! - O terceiro clone é quem seria a distração, e daria as ordens como o original estava fazendo, na intenção de fazer seu inimigo acreditar que aquele ali era o original.

A estratégia correu como planejado, o ninja surgiu a dois metros na frente do clone, segurando uma poderosa esfera de chakra. No momento em que se aproximava, foi pego pelo jutsu de Inazuma e teve seu corpo paralisado, tornando toda a estratégia efetiva.

Inazuma e os clones juntaram os corpos de todos os inimigos na frente da entrada do local, colocando-os de costas uns para os outros em um círculo, e os prendendo com seu Kanashibari no Jutsu, todos ao mesmo tempo. Ceasar rodeava os corpos dos inimigos, cortando-os com sua Kokuto e espalhando o veneno neles, que os imobilizaria ainda por mais tempo. Inazuma se concentrou em sua energia interna por alguns segundos, ampliando sua produção de chakra para que pudesse ter uma recuperação acelerada, reavendo parte de seu poder gasto até agora. Os clones se dissiparam por vontade do garoto, que não precisaria deles naquele momento.



Status



HP: 1.115/1.425       CH: 2.470/2.725       ST: 04/07      Sakki: 05/50            Palavras: 466


Ceasar   -         HP: 650/650         CH: 650/650         ST: 00/02




Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:



_______________________




"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Raves
Chūnin
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Print110
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Print110

Infiltração na Fortaleza Abandonada
Legenda

Superando a hostilidade da atmosfera presente, Kuroko conseguia relaxar seu corpo e mente, ainda que somente um pouco mais, na presença do homem à sua frente. No entanto, ela ainda continuava tensa, visível pelo seu controle da respiração junto às pupilas contraídas encarando o olhar perfurante do outro. Este, no entanto, permanecia despreocupado com toda a situação, até permitindo que a kunoichi compartilhasse suas dúvidas antes de responder a cada uma delas.

“Uma nova ordem mundial? Interessante.” Kuroko pensou, enquanto ouvia e ponderava sobre as razões levantadas pelo homem. Na perspectiva da kunoichi, um ninja jamais deve compartilhar suas opiniões livremente, justamente por ser uma ferramenta em prol da comunidade que serve; no entanto, isso não a tornava isenta de opinião, Kuroko também possuía a sua própria sobre o sistema mundial e os lordes feudais. Sua profissão de investigadora policial a colocava em posição de vivenciar as características atribuídas à justiça atual; que não era perfeita, a Shiin reconhecia muitas das falhas dela.

Contudo, ainda que sua opinião e a do criminoso fossem similares em determinados aspectos, existiam pequenas nuances que as destoava muito entre elas. As palavras seguintes do homem deixavam nítidas essas diferenças. “Uma crença ideológica que leva tempo a ser revelada sua verdadeira natureza…” ela recapitulou em pensamento, mas não deixou transparecer em suas feições para o homem à sua frente. Ao término de sua explicação, foi a vez do homem perguntar à jovem um questionamento. “O que eu realmente busco? …” a Shiin meditou em silêncio, embora soubesse a resposta para essa indagação, ela levava alguns segundos para decidir que palavras dizer ao homem. Quando abriu a boca, prestes a falar sua resposta, uma nova figura chamou sua atenção e a interrompeu.

O homem enfaixado logo recepcionou a chegada de Tousen, que retribuiu o gesto com uma notável tensão em sua linguagem corporal, ao qual também revelou conhecê-lo pelo nome até então desconhecido para Kuroko. A jovem se perguntava o quanto eles sabiam sobre um ao outro, visto que era suficiente para os dois conversarem sobre um segundo nome também desconhecido. Sem compreender em totalidade a situação, ela permaneceu em silêncio observando o desenrolar da cena. Quando o torso do Hyūga foi despido pela companheira de Xixio, revelando o apêndice semelhante a um rosto humano implantado na região, a máscara de serenidade da jovem Shiin quebrou-se, gradualmente como rachaduras, até se formar uma expressão de perplexidade em seu semblante. Kuroko não expressaria em voz alta, tampouco buscaria indagar seu sensei de forma afrontosa, mas uma enxurrada de dúvidas, tanto pessoais quanto morais, vinha a sua mente com aquilo que Xixio dizia ser fruto da ciência de Tousen.

No fim, Xixio se despedia da dupla de Konoha, entregando-lhes antes disso os documentos que eles buscavam em sua missão e revelando, despretensiosamente, que as informações divulgadas entre seus capangas não lhe eram preocupantes. Xixio e sua acompanhante desapareceram por trás da sala. Kuroko enfim conseguia respirar tranquilamente, sentindo que havia sobrevivido a um encontro com a morte. Tousen foi o primeiro a se mover, perguntando sobre o estado da jovem, que permaneceu em silêncio como resposta. De certa forma, Kuroko ainda tinha muito a processar do que havia ocorrido naquele cômodo. Porém, ela não hesitou em seguir a ordem do Hyūga, pegando os documentos e saindo do local junto a ele. Sua mente estava nublada em devaneios, com suas perguntas do encontro reverberando em sua mente como um eco malicioso, e continuaria dessa maneira até ambos saírem da fortaleza.

N° de Palavras: 581 | N° de Post's: 08 | Clima: ??°C

[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Hp210 HP: 3600/3600 [Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada XQKY0 CH: 4350/4350 [Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/06 [Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Image_10 SAKKI: 07/50 》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
ORIGINAL: HP: 5000/5000▵ CH: 3.031/16.900 ▵ ST: 06/08 ▵ SAKKI: 02/50 ▵ BNI: 500/500
CLONE 1: CH: 3.031/3.031 ▵ CLONE 2: CH: 3.031/3.031
CLONE 3: CH: 3.031/3.031

Kuroko acatou minhas ordens e seguimos em silêncio até a saída daquele lugar. Durante o percurso, mantive-me calado, a fim de não instigar o assunto naquele momento. Pelo pouco que conhecia da kunoichi, acreditava que ela manteria silêncio sobre meu segredo. Entretanto, se ela desejasse saber mais a respeito, eu lhe contaria em um momento oportuno, e talvez também a Inazuma.

Finalmente, do lado de fora, ouvi barulhos de combate e segui os sons até me deparar com Inazuma vitorioso sobre os mercenários. Aquilo foi um alívio; acreditava que o chunnin lidaria bem com aquela tarefa.

Inazuma, fico feliz em vê-lo bem — agradeci o jovem. ― Vamos sair desse lugar. Conseguimos não só os documentos da localização de um dos capangas, como também informações que acredito serem extremamente valiosas para o Instituto de Inteligência de Konoha. Acredito que nosso trabalho aqui terminou, mas ainda nos resta atravessar essa floresta novamente.

Fiz uma breve pausa para recuperar o fôlego e organizar meus pensamentos.

Percebi que as ondas geradas na floresta são algo natural do lugar. Não sei com precisão como funcionam, mas vi que os galhos balançavam e as ondas eram geradas logo em seguida. Além disso, notei que elas reagem ao acúmulo de chakra externo. Ou seja, quanto mais estivermos juntos, maior o acúmulo delas — olhei para o outro shinobi. ― Apesar de sua imprudência em se separar do grupo, acredito que foi um mal necessário, pois foi através dessa separação que consegui perceber tudo isso no caminho para cá.

Ativei meu Tenseigan, seguido da técnica Jinton: Mueishō, para potencializar minha velocidade. Complementando-a com Raigeki no Yoroi, obtive uma armadura corporal de raios. Evitei o Tenseigan Chakura Modo, considerando desnecessário no momento, pois com aquelas técnicas e meu conhecimento prévio sobre o que enfrentaríamos, estava suficientemente preparado. Envolvi minhas mãos com Chakura no Mesu, com a intenção de usar o estilo de luta Chakura Kaibōtō para atacar as ondas. Por fim, realizei o selo necessário e criei três réplicas de mim (Kage Bunshin no Jutsu).

Inazuma e Kuroko, sigam por debaixo da terra enquanto eu irei repelir as ondas, como fizemos da vez anterior — disse para relembrá-los.

Assim que ambos iniciaram a travessia subterrânea, eu e um clone acompanhamos Inazuma, enquanto os clones restantes acompanharam a kunoichi. Usaria a mesma estratégia anterior: cortando as ondas com o bisturi de chakra, buscando ser o mais ágil possível para evitar que as ondas atingissem o solo, especificamente sobre meus alunos. Continuamos essa movimentação até atravessarmos os 3 km da floresta.


Informações Gerais:

_______________________

[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

Missão Rank-B

Infiltração na Fortaleza Abandonada - 9





Narração

Seus companheiros de time finalmente retornaram, e o garoto analisava os dois para saber se precisavam de alguma ajuda, como cura por exemplo, mas pareciam muito bem. Kuroko parecia mais quieta e pensativa do que o normal, mas era um comportamento comum da garota então foi dificil saber se havia algo errado.

- Que bom, parecem estar bem! A mensagem foi preocupante, mas fico feliz que vamos retornar juntos. – E o Chuunin realmente estava feliz por tudo ter corrido bem, apesar da grande quantidade de inimigos e por não saber o que havia acontecido lá dentro. Ouviu as informações e instruções do líder, entendendo que não seria necessário capturar nenhum daqueles sete homens aprisionados para obter mais informações. Ceasar os cortou mais uma vez com a espada, espalhando mais veneno no corpo deles para garantir que não voltariam a ser um problema.

- Ceasar, vá com o Tousen-sensei novamente. E aliás, precisamos treinar mais suas habilidades físicas.

Ceasar: Não tem nada de errado com minhas capacidades físicas! Nós deveríamos é treinar sua inteligência e capacidade de agir em grupo, Pirrazuma! Fica se jogando no meio dos inimigos e fazendo besteira!

- Fica quieto, macaco chato!! Eu achei que era pra ir até o fim!!!

Ceasar: ENTÃO VAI LIMPAR ESSE OUVIDOS, SEU SURDO!!

- PARA DE GRITAR, IDIOTA! AINDA ESTAMOS EM MISSÃO! Eu deveria ter lhe deixado no zoológico da vila, isso sim! Devem precisar de macaco lá!

Ceasar: COMO É SEU IDIOTA??!!! Está chamando quem de macaco???

Inazuma desistiu de discutir com o primata. Tentou, de certa forma, descontar sua frustração por suas atitudes erradas na missão, então realizou uma sequência de selos e desapareceu na terra, através do Doton: Moguragakure no Jutsu, e Ceasar subiu nos ombros de Tousen. Inazuma seguiria juntamente com o Hyuuga, conforme ele havia solicitado, e só sairia da terra quando ouvisse a ordem para tal.



Status



HP: 1.115/1.425       CH: 2.550/2.725       ST: 03/07      Sakki: 05/50            Palavras: 311


Ceasar   -         HP: 650/650         CH: 650/650         ST: 00/02




Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:



_______________________




"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Raves
Chūnin
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Print110
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Print110

Infiltração na Fortaleza Abandonada
Legenda

O silêncio entre a dupla, que outrora era comum e agradável para os dois lados, deixava evidente que nenhum deles estava a fim de debater sobre o encontro com Xixio. Durante todo percurso, Kuroko seguia a poucos metros atrás de Tousen, fitando as costas do mesmo com um olhar soturno junto de um semblante vazio. A jovem, por mais quieta que estivesse, sentia um turbilhão de pensamentos circularem em sua mente. Divagava as respostas de Xixio sobre a crença que possuía, o segundo rosto presente no corpo de Touse, e qual era seu papel inserido neste meio como um todo. Ela sentia a necessidade de compartilhar seus pensamentos, mas a confiança que tinha no cientista estava nesse momento abalada igualmente à sua imagem de integridade.

Após vários minutos de caminhada, a dupla finalmente conseguiu sair da fortaleza e, do lado de fora, encontrava o chūnin finalizando o combate que estava tendo. Kuroko demonstrou um rápido sorriso ao amigo, ficando contente e bastante aliviada por revê-lo em segurança, antes de retomar sua expressão indiferente no rosto. A interação de Inazuma e Ceasar era sempre um entretenimento divertido para a jovem Shiin, mas, desta vez, ela não conseguia sorrir junto àqueles dois. Escutando as ordens do Hyūga, a kunoichi somente assentiu a cabeça em concordância, virando seu olhar fixo para o chão abaixo de si mesma. Ela não tinha interesse na perspectiva de Tousen sobre Inazuma, logo ela decidiu focar sua atenção no que fariam a seguir.

Depois de fazer os selos de mãos necessários (4s/s), Kuroko realizava novamente sua técnica de escavação (Doton: Moguragakure no Jutsu), adentrando no subterrâneo semelhante a uma toupeira. Em alta velocidade (18m/s), a kunoichi tentaria seguir Inazuma um pouco mais de perto, com o propósito de não deixá-lo se perder outra vez. Ela conseguiria sentir, pelas forças magnéticas da técnica, as ações de Tousen na superfície, lutando contras ondas naturais de chakra da floresta em defesa dos chūnin. Como da última vez, a kunoichi prosseguiria atravessando a floresta por debaixo da terra, até receber um sinal do líder que indicasse que podiam emergir. No entanto, mesmo após sair da terra, Kuroko manteria seu olhar inquisidor sobre Tousen ao fim da missão.

N° de Palavras: 367 | N° de Post's: 09 | Clima: ??°C

[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Hp210 HP: 3600/3600 [Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada XQKY0 CH: 4320/4350 [Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/06 [Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Image_10 SAKKI: 07/50 》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HP: 5000/5000▵ CH: 12.124/16.900 ▵ ST: 07/08 ▵ SAKKI: 02/50 ▵ BNI: 500/500

Diferentemente da vez anterior, a passagem pela Floresta do Assobio foi mais rápida e segura, embora exigisse bastante de minhas capacidades físicas, e menos de raciocínios lógicos e rápidos. Ao terminarmos a travessia, não vi mais necessidade de manter a técnica Jinton ativa, assim como outras técnicas, mantendo apenas o Tenseigan até chegarmos aos portões de Konoha.

Ao nos reagruparem, iria seguir rumo à vila. Chegando lá, dirigi-me ao Instituto de Inteligência de Konoha, chamando os outros dois para que pudessem realizar um relatório detalhado com suas perspectivas. No local, encontramos Seta, um dos líderes, acompanhado de seus assistentes Yujiro e Katah, o trio com qual tive a oportunidade de realizar a missão que mudou, de certa forma, o rumo de minha vida.

Tousen, é bom vê-lo novamente — disse Seta, com uma voz autoritária, apesar da recepção calorosa. Ele olhou para os outros dois e depois voltou seu olhar para mim.

Digo o mesmo. Ah, estes são os chunnins Kuroko Shiin e Inazuma Hoki, ambos do Time Anteiku — apresentei a dupla.

Gosto dessa atitude, Tousen. Embora sejam novos, são ninjas, e é positivo que já estejam envolvidos em missões grandiosas — disse Katah, com um semblante orgulhoso.

Obrigado, Katah! — agradeci, sabendo o quanto suas palavras eram verdadeiras.

Gostei do garoto de cabelo verde, esse é meu, hehe! — brincou Yujiro, fazendo-me pensar o quanto ele se parecia com Inazuma.

Ótimo! Vamos ao que interessa. Tousen, você vem comigo. Kuroko irá com Yujiro e Inazuma com Katah — ordenou Seta.

Ok! — respondeu Yujiro, com uma expressão de leve desapontamento. Em seguida, fez uma reverência exagerada para a kunoichi e, de forma sarcástica, disse:― Mademoiselle, por favor.

Senhor, por gentileza — disse Katah, com um semblante sereno e um sorriso caloroso, convidando o shinobi a acompanhá-lo.

Olhei para Kuroko e Inazuma, acenei positivamente com a cabeça e, antes de nos despedirmos, lhes disse:

Obrigado! Sei que alguns de vocês têm questionamentos... — troquei olhares brevemente com a kunoichi. ― Se precisarem de esclarecimentos ou qualquer ajuda, fiquem à vontade para me procurarem. — Pedi caneta e papel a Seta, que prontamente me forneceu. Anotei o endereço do meu laboratório pessoal e entreguei aos meus alunos. ― Este é o endereço do meu laboratório, que também é minha residência, de certa forma. Caso queiram conversar, estou à disposição! — fiz uma breve reverência para os dois e caminhei pelos corredores em direção à sala com Seta, para lhe relatar o andamento da missão e compartilhar os documentos relevantes.


Informações Gerais:

_______________________

[Capitulo] - Infiltração na Fortaleza Abandonada Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido