NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Um novo horizonte Vote_lcap[CENA] Um novo horizonte Voting_bar[CENA] Um novo horizonte Vote_rcap 
519 Mensagens - 47%
Jhin
[CENA] Um novo horizonte Vote_lcap[CENA] Um novo horizonte Voting_bar[CENA] Um novo horizonte Vote_rcap 
97 Mensagens - 9%
Shion
[CENA] Um novo horizonte Vote_lcap[CENA] Um novo horizonte Voting_bar[CENA] Um novo horizonte Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
[CENA] Um novo horizonte Vote_lcap[CENA] Um novo horizonte Voting_bar[CENA] Um novo horizonte Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[CENA] Um novo horizonte Vote_lcap[CENA] Um novo horizonte Voting_bar[CENA] Um novo horizonte Vote_rcap 
63 Mensagens - 6%
Tenzou
[CENA] Um novo horizonte Vote_lcap[CENA] Um novo horizonte Voting_bar[CENA] Um novo horizonte Vote_rcap 
62 Mensagens - 6%
Nan
[CENA] Um novo horizonte Vote_lcap[CENA] Um novo horizonte Voting_bar[CENA] Um novo horizonte Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kingslayer
[CENA] Um novo horizonte Vote_lcap[CENA] Um novo horizonte Voting_bar[CENA] Um novo horizonte Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Hemumu
[CENA] Um novo horizonte Vote_lcap[CENA] Um novo horizonte Voting_bar[CENA] Um novo horizonte Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Indra
[CENA] Um novo horizonte Vote_lcap[CENA] Um novo horizonte Voting_bar[CENA] Um novo horizonte Vote_rcap 
50 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] Um novo horizonte Vote_lcap[CENA] Um novo horizonte Voting_bar[CENA] Um novo horizonte Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Yachiru
[CENA] Um novo horizonte Vote_lcap[CENA] Um novo horizonte Voting_bar[CENA] Um novo horizonte Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Majinboo
[CENA] Um novo horizonte Vote_lcap[CENA] Um novo horizonte Voting_bar[CENA] Um novo horizonte Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Kingslayer
[CENA] Um novo horizonte Vote_lcap[CENA] Um novo horizonte Voting_bar[CENA] Um novo horizonte Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Keel Lorenz
[CENA] Um novo horizonte Vote_lcap[CENA] Um novo horizonte Voting_bar[CENA] Um novo horizonte Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Yagami
[CENA] Um novo horizonte Vote_lcap[CENA] Um novo horizonte Voting_bar[CENA] Um novo horizonte Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Agony
[CENA] Um novo horizonte Vote_lcap[CENA] Um novo horizonte Voting_bar[CENA] Um novo horizonte Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Shion
[CENA] Um novo horizonte Vote_lcap[CENA] Um novo horizonte Voting_bar[CENA] Um novo horizonte Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Gyoku
[CENA] Um novo horizonte Vote_lcap[CENA] Um novo horizonte Voting_bar[CENA] Um novo horizonte Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Tenzou
[CENA] Um novo horizonte Vote_lcap[CENA] Um novo horizonte Voting_bar[CENA] Um novo horizonte Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Rebel
Genin
[CENA] Um novo horizonte 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc
[CENA] Um novo horizonte 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc

Descrição da imagem

Escolta de Mensageiro Importante
Descrição: Um mensageiro importante está sendo enviado de Konoha para outra vila aliada. Sua missão é escoltar o mensageiro, protegendo-o de possíveis ataques de bandidos ou inimigos. Você deve garantir que a mensagem chegue ao seu destino com segurança.  

primeira missão;

O amanhecer dourado derramava seus primeiros raios sobre Konoha quando me chamaram ao quartel-general da vila. A missão parecia, à primeira vista, simples: escoltar um mensageiro até uma vila aliada. Mas, para mim, Ruri, sempre há mais do que aparenta. Akihiro, o mensageiro de olhar firme e determinado, carregava uma mensagem de extrema importância para nossa aliança, e o peso dessa responsabilidade repousava em meus ombros. O medo de falhar, de ser conhecida como a genin que comprometeu uma missão vital, fervilhava em meu interior. No entanto, não deixaria a ansiedade atrapalhar minhas obrigações. A perfeição não era apenas uma expectativa, mas uma exigência.

— Eu serei sua escolta, Akihiro-san — disse, estendendo a mão para ele com um sorriso contido. — Meu nome é Ruri.

— Certo, espero que não tenhamos problemas — respondeu ele, apertando minha mão com uma expressão levemente apática.

Juntos, caminhamos até o portão da vila, nossos olhos fixos nas árvores que se estendiam à nossa frente. A floresta ao redor de Konoha, repleta dos sons matinais da natureza despertando, era um cenário de serenidade aparente, mas meu foco estava na estratégia. Examinei o mapa com minúcia, traçando rotas que evitassem áreas propensas a emboscadas. Akihiro me observava em silêncio, ciente da carga que carregava. Enquanto o sol subia no céu, partimos. Eu me movia ao lado do mensageiro, circundando-o em proteção sempre que vislumbrava pontos de possível emboscada, meus sentidos aguçados a cada movimento e som ao nosso redor.

A jornada avançava de forma tranquila, mas minha mente permanecia alerta. Em cada sombra, eu via o potencial de perigo. A floresta, embora pacífica agora, podia ser traiçoeira. Quando o entardecer chegou, montamos acampamento, e eu me ofereci para vigiar enquanto a escuridão envolvia o local em sombras densas. A jornada seria desgastante, mas não permitiria que o mensageiro ficasse vulnerável apenas para eu descansar um pouco. Nesse momento, a ausência de uma equipe de apoio se fez sentir. Talvez devesse considerar aliar-me a outros genins do corpo de genins em futuras missões.

Durante a vigília, meus pensamentos vagavam. "Proteger a vila é meu dever, mas minha verdadeira motivação é Emiri", refleti. A sabedoria dela orientava cada passo meu. Eu precisava garantir que essa mensagem chegasse ao destino, não só pelo bem de Konoha, mas por ela. Meus treinamentos intensivos haviam me proporcionado uma resistência notável, reflexo de minha determinação em fortalecer meu corpo para enfrentar as adversidades de um shinobi. Enquanto vigiava, meditava para conservar minha energia, controlando a respiração e concentrando meu chakra, mantendo-me alerta.

A habilidade de manter a calma e a concentração, mesmo sob tensão, era algo que vinha desenvolvendo arduamente. Sabia que precisava aprimorar minha estamina; uma resistência elevada era crucial para proteger aqueles que me eram caros. E, enquanto meditava, sentia meu chakra fluindo, renovando minhas forças e me preparando para qualquer eventualidade. O futuro era incerto, mas minha determinação permanecia inabalável. Eu faria o que fosse necessário para cumprir minha missão e proteger Akihiro até nosso destino.

Ch; 525/525 l Hp; 325/325 l St; 0/3

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Rebel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88375-ficha-shihoin-ruri?nid=3#729100
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88173-gf-ranni#727351
Rebel
Genin
[CENA] Um novo horizonte 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc
[CENA] Um novo horizonte 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc

Descrição da imagem

A alvorada trouxe consigo um pressentimento de tensão. Enquanto avançávamos pela trilha, um estalo abrupto interrompeu nosso progresso. Sinalizei para que Akihiko parasse, meus sentidos em estado máximo de alerta. A tensão espalhou-se pelo ar, nos envolvendo como uma névoa densa e opressiva. Toda a floresta parecia subitamente imobilizada, como se o tempo tivesse parado, um lapso temporal em que tudo se movia com uma lentidão mortal. Uma carranca tomou minha face; problemas estavam à frente. Virei meu rosto vagarosamente para Akihiko e senti que ele fez o mesmo. Enquanto nos encarávamos, movi meus lábios lentamente, para que ele pudesse entender as palavras mudas que saíam de minha boca: "Perigo, emboscada". Ele pareceu compreender, pois suas feições se contraíram em medo.

A possibilidade de inimigos durante a missão era algo que eu havia considerado, mas entre imaginar um combate e vivenciá-lo havia um abismo. Não queria alertar nossos possíveis agressores, então movi minha mão lentamente até minha bolsa ninja, presa à minha cintura do lado direito. Tirei uma kunai do recipiente e preparei minha mente para o que estava por vir. Sem olhar para o mensageiro, gritei uma ordem:

— Vá rápido, corra e esconda-se em algum lugar atrás de onde estamos!

Não me virei para ver se ele obedecia e mantive minha atenção focada na direção de onde sentia o perigo. Isso se mostrou sábio quando, a alguns metros de onde eu mirava, surgiram dois homens de detrás de uma árvore, cada um saindo de um lado do tronco, empunhando um arco com uma flecha pronta para ser lançada. Os projéteis dispararam das cordas tensionadas e voaram em direção a Akihiko, que tentava escapar. Movi-me rapidamente, colocando-me na linha de tiro e interceptando as flechas com dois golpes rápidos de minha kunai, desviando-as para direções inofensivas. Akihiko deu um grito, assustado, mas continuou correndo para trás.

Sem dar tempo aos nossos inimigos e ainda no meu momentum, acelerei rapidamente meu corpo em um movimento que deixou uma pequena nuvem de fumaça para trás, proveniente da técnica que estava utilizando: Shunshin no Jutsu. Os vinte metros que nos separavam passaram em um flash aos meus olhos, e logo me encontrei próxima dos dois sujeitos que nos atacaram, quase prontos para uma nova tentativa com suas armas. Pude ver em seus rostos um leve espanto que logo mudou para apreensão. Parece que eles não esperavam encontrar um ninja, mesmo um genin. Sem deixá-los tomar a iniciativa, terminei os últimos passos que nos separavam e me aproximei entre os dois, socando um deles no estômago e desviando do chute que ele tentara me acertar, rodopiando para o lado contrário. O outro aproveitou esse momento para dar alguns saltos para trás e se preparou para atirar sua flecha, ao que eu rapidamente me defendi indo para detrás daquele que eu havia acertado, que agora segurava a barriga com as duas mãos, com as costas arqueadas, enquanto sentia meu golpe se alojar em suas entranhas.

Seu parceiro percebeu que não conseguiria me atingir sem que pudesse acabar acertando sua dupla, ainda que isso não o tenha impedido de atacar. O projétil acelerou pelo espaço e acertaria minha cabeça, caso eu não tivesse puxado o homem à minha frente pelos cabelos, fazendo com que a flecha atingisse entre suas sobrancelhas, projetando sua ponta pelo osso parietal centímetros à frente dos meus olhos, enquanto sangue borrifava em meu rosto e escorria pelo meu nariz e boca. Soltei o corpo inerte à minha frente, que caiu com um baque no chão. Olhando para mim do outro lado estava o homem que acabara de matar seu próprio parceiro, embora eu tenha sido a verdadeira culpada. Pensava que minha personalidade protetora seria um problema em minha vida shinobi; parece que me enganei. Não sentia remorso algum em ter causado a morte de uma pessoa. Acho até que gostei do sentimento, principalmente vendo o olhar de desesperança que seguia meus passos enquanto caminhava calmamente até o último bandido, que agora estremecia, caído em uma poça amarela e fétida de suas necessidades. Com a kunai em mãos, dei um golpe rápido e conclusivo. Uma linha fina escarlate apareceu no pescoço do homem, que morreu sufocado por seu próprio sangue.

Limpei o sangue de minha arma e meu rosto, deixei que a experiência do que havia acontecido me atingisse. Primeiro veio o alívio por tudo ter terminado bem; em segundo foi a raiva e o ódio pelo ataque; e por último, a estranha paz que estava sentindo. Akihiko parece ter conseguido se esconder enquanto eu lutava contra nossos agressores. Depois de juntar os dois corpos e incendiá-los em uma chama controlada para não se espalhar pela floresta, decidimos continuar nossa missão, pegando um caminho adjacente àquele em que estávamos anteriormente. Continuamos nossa jornada em quietude: ele porque ainda estava com medo do ataque, e eu porque estava tentando assimilar a estranheza que estava sentindo.

Ch; 505/525 l Hp; 325/325 l St; 1/3

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Rebel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88375-ficha-shihoin-ruri?nid=3#729100
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88173-gf-ranni#727351
Rebel
Genin
[CENA] Um novo horizonte 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc
[CENA] Um novo horizonte 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc

Descrição da imagem

À medida que nos aproximávamos da vila aliada, um sentimento de alívio mesclado com uma cautela vigilante tomou conta de mim. Os guardas, atentos e perspicazes, nos observaram de perto, verificando nossas credenciais com um escrutínio minucioso antes de permitir nossa entrada. Akihiro, com a postura firme e o semblante sério, entregou a mensagem, seu valor prontamente reconhecido pelos líderes locais com a devida gravidade. Enquanto ele era conduzido para suas reuniões, fui guiada a uma casa de hóspedes. Ali, finalmente, pude sentar-me sozinha, permitindo-me relaxar por um breve momento. A missão estava quase concluída, mas minhas reflexões estavam longe de terminar. Cada decisão, cada ação que havia tomado - tudo foi para proteger minha vila, meus colegas, e acima de tudo, para honrar Emiri.

Minha resistência física, testada desde o início da jornada, provou-se essencial. A vigilância constante, os combates e o esforço contínuo consumiram minha energia, mas minha determinação e treinamento em estamina permitiram-me manter o ritmo. Cada passo mais próximo do destino era uma vitória não apenas pela missão cumprida, mas também pela minha própria capacidade de resistir às adversidades.

"Preciso estar vigilante até o fim", pensei comigo mesma, olhando para o horizonte além das muralhas da vila. O sol se punha, mas minha mente ainda trabalhava, calculando cada movimento, cada estratégia. Será que não tivemos sorte ou sabiam que estávamos vindo? Imaginei que o perigo se encontraria próximo ao destino, mas fomos abordados pelos bandidos no meio da viagem. Lamento minha imprudência; deveria ter tentado arrancar informações do segundo desgraçado que nos atacou. Com o medo que ele estava sentindo quando o matei, uma simples promessa mentirosa teria o feito abrir a boca. Infelizmente, o defunto já desaparecera em cinzas. Com um longo suspiro, retirei um cigarro do maço que guardava na jaqueta. "Pelo menos esta é uma boa habitação", pensei, enquanto descansava no luxuoso quarto em que havia sido hospedada.

Após todos os trâmites, Akihiro concluiu suas obrigações. Como ele permaneceria por algum tempo naquele lugar, recebi o pagamento pela missão e decidi retornar à Vila da Folha no dia seguinte. Ao amanhecer, despedi-me da hospitalidade da vila aliada e iniciei meu caminho de volta. A viagem de retorno foi tranquila, sem incidentes. Ao atravessar os portões da Vila da Folha, um sentimento de realização inundou meu ser.

Relatei a conclusão da missão aos superiores, entreguei os relatórios necessários e, finalmente, pude me permitir um momento de descanso genuíno. Sentei-me em meu lugar favorito na vila, refletindo sobre a missão concluída. Cada desafio superado, cada decisão tomada no calor do momento, tudo contribuía para meu crescimento como ninja. Sentia-me mais forte, mais preparada para os desafios futuros. A missão, embora árdua, reforçara minha determinação e meu compromisso com minha vila e meus princípios.

Ch; 505/525 l Hp; 325/325 l St; 1/3

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Rebel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88375-ficha-shihoin-ruri?nid=3#729100
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88173-gf-ranni#727351
Rebel
Genin
[CENA] Um novo horizonte 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc
[CENA] Um novo horizonte 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc

Descrição da imagem

Proteção de um Festival Local
Descrição: Um festival importante está acontecendo em Konoha e é necessário garantir a segurança dos participantes e das instalações. Sua missão é patrulhar a área, prevenir distúrbios e agir rapidamente em caso de qualquer problema. Você deve mostrar habilidades de vigilância e ação rápida.

segunda missão;

A alvorada trouxe consigo uma brisa fresca e o suave aroma das folhas de outono, prenunciando o dia auspicioso que se desenrolava diante de nós. Em Konoha, a antecipação era palpável no ar, pois hoje se realizaria o tão aguardado festival local. Um evento que não apenas celebrava a rica cultura de nossa vila, mas também reforçava os laços de camaradagem entre seus habitantes. Para mim, no entanto, este dia não era apenas uma festividade; era um chamado ao dever. Apesar de ter retornado no dia anterior, o quartel-general delegou-me uma nova missão.

Com a hitai-ate firmemente amarrada em meu pescoço e a familiar sensação do tapa-olho sobre meu olho direito, eu estava pronta para a missão de proteção do festival. A responsabilidade que recaía sobre meus ombros era grande: garantir a segurança de cada pessoa presente, prevenindo distúrbios e agindo com rapidez diante de qualquer ameaça. Enquanto me dirigia ao local do festival, meu coração batia em um ritmo firme, refletindo a mistura de excitação e seriedade que sentia. Minha mente estava afiada, preparada para captar qualquer sinal de perigo. Caminhando pelas ruas de Konoha, observei os preparativos finais sendo feitos. Barracas coloridas alinhavam-se, cheias de iguarias e artesanatos locais. Crianças corriam, suas risadas enchendo o ar de alegria, enquanto os adultos conversavam animadamente, imersos no espírito festivo. As folhas caídas formavam um tapete dourado, adicionando um toque de magia outonal ao cenário.

Ao chegar ao centro do festival, fui recebida pelo chefe da segurança, um veterano shinobi com quem eu havia trabalhado anteriormente. Seu olhar firme encontrou o meu, e ele assentiu em reconhecimento.

— Ruri, estou feliz em tê-la conosco hoje. Sua reputação a precede — disse ele, sua voz carregada de respeito e confiança.

Assenti, grata pela confiança depositada em mim. — Farei o meu melhor para garantir que tudo corra bem, sensei.

Recebi minhas instruções finais e comecei minha ronda. A vigilância exigia não apenas olhos atentos, mas também uma mente preparada para antecipar problemas. Caminhando pelas ruas movimentadas, meus sentidos estavam em alerta máximo. O festival estava em plena atividade, e eu me movia com a graça silenciosa de uma sombra, observando cada detalhe. Minha primeira parada foi a área das barracas de comida, onde a aglomeração era maior. O aroma de takoyaki e dango inundava o ar, e as pessoas se reuniam em torno das barracas, ansiosas por provar as delícias locais. Mantive uma presença discreta, mas visível, garantindo que todos se sentissem seguros sem se sentirem vigiados.

Enquanto caminhava, meus olhos captavam os rostos dos participantes, procurando por qualquer sinal de inquietação ou comportamento suspeito. Minha ronda seguinte me levou à área dos jogos e atrações. As risadas das crianças enchiam o ar, e eu não pude deixar de sorrir levemente ao ver a alegria pura em seus rostos. No entanto, permaneci vigilante. Crianças podiam se perder facilmente na multidão, e era meu dever garantir que nenhuma se afastasse de seus pais.

Ao avistar uma criança que parecia desorientada, aproximei-me com cuidado. Ela olhou para mim, os olhos grandes e cheios de preocupação.

— Você está perdida? — perguntei, abaixando-me para ficar ao nível dela.

Ela assentiu timidamente, e eu ofereci minha mão. — Vamos encontrar seus pais, está bem?

Guiando-a pela mão, rapidamente localizei uma tenda de informações, onde seus pais já estavam à sua procura. A expressão de alívio e gratidão em seus rostos foi um lembrete do impacto que nossa vigilância tinha nas vidas daqueles que protegíamos. Além das responsabilidades de vigilância, eu também via na missão uma oportunidade para treinar minha estamina. Decidi percorrer todo o perímetro do festival em intervalos regulares, mantendo um ritmo constante e vigoroso. Cada volta completa que eu fazia era uma chance de fortalecer meu corpo, garantindo que eu estivesse em plena forma para qualquer eventualidade.

Continuando minha patrulha, fiquei atenta a qualquer sinal de perturbação. Um festival como este, com tanta gente reunida, era um alvo potencial para aqueles que buscavam causar caos. A cada passo, eu estava pronta para agir, minha mente afiada e meus reflexos treinados.

Ch; 505/525 l Hp; 325/325 l St; 1/3

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Rebel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88375-ficha-shihoin-ruri?nid=3#729100
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88173-gf-ranni#727351
Rebel
Genin
[CENA] Um novo horizonte 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc
[CENA] Um novo horizonte 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc

Descrição da imagem

Enquanto prosseguia com minha ronda, uma leve agitação começou a emergir na área próxima às barracas de bebidas. Meus sentidos aguçados captaram rapidamente a fonte do distúrbio: um grupo de jovens, visivelmente embriagados, estava causando tumulto. Suas risadas estridentes e comportamento desordeiro atraíram imediatamente minha atenção.

Aproximei-me com cautela, observando a situação à distância antes de intervir. Dois dos jovens estavam em uma discussão acalorada com o dono da barraca de bebidas, um homem idoso e respeitado na vila. Suas vozes se elevavam, atraindo a atenção de curiosos e formando uma pequena multidão ao redor.

— Ei, nós pagamos por isso! — gritou um dos jovens, balançando uma garrafa vazia no ar. — Queremos mais bebida!

O dono da barraca, visivelmente aborrecido, tentava manter a calma. — Vocês já beberam o suficiente. Não vou servir mais nada a vocês.

Percebendo que a situação estava prestes a sair de controle, decidi intervir. Aproximei-me rapidamente, mas sem alarde, e posicionei-me entre os jovens e o dono da barraca.

— Está acontecendo algum problema aqui? — perguntei, minha voz firme e autoritária.

Os jovens se viraram para mim, os olhos turvos de álcool. Um deles tentou se aproximar de forma ameaçadora, mas uma rápida olhada no meu tapa-olho e na hitai-ate no meu pescoço o fez recuar um pouco.

— Quem é você para nos dizer o que devemos fazer? — ele desafiou, mas havia um tom de incerteza em sua voz.

— Sou responsável pela segurança do festival — respondi calmamente. — E parece que vocês estão causando problemas. Acho melhor se retirarem antes que as coisas piorem para vocês.

O grupo hesitou, claramente dividido entre continuar a briga ou se dispersar. O dono da barraca, aproveitando a oportunidade, reforçou minha posição.

— Já basta, meninos. Apreciem o festival sem causar problemas ou terão que lidar com consequências mais sérias.

Finalmente, depois de alguns momentos tensos, os jovens decidiram se afastar, murmurando insultos enquanto se dispersavam pela multidão. O dono da barraca soltou um suspiro de alívio, e eu virei-me para ele.

— Obrigado, senhorita. Esses jovens estavam começando a passar dos limites — disse ele, grato.

Assenti. — É para isso que estou aqui. Se precisar de mais alguma coisa, avise-me. Estarei fazendo algumas rondas durante as próximas horas.

Voltei à minha patrulha, a adrenalina ainda correndo em minhas veias. A missão exigia mais do que apenas vigilância; requeria uma presença firme e a capacidade de resolver conflitos rapidamente. Continuando a percorrer o perímetro do festival, mantive meus sentidos alertas, sabendo que sempre poderia surgir um novo contratempo.

Ch; 505/525 l Hp; 325/325 l St; 1/3

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Rebel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88375-ficha-shihoin-ruri?nid=3#729100
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88173-gf-ranni#727351
Rebel
Genin
[CENA] Um novo horizonte 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc
[CENA] Um novo horizonte 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc

Descrição da imagem

conclusão;

Após resolver o incidente com os jovens, retomei minha patrulha, concentrando-me na segurança do festival e no treinamento da minha estamina. Mantive um ritmo constante enquanto percorria o perímetro do evento, garantindo que cada canto estivesse sob vigilância. O ar fresco do outono e as folhas caídas sob meus pés proporcionavam uma sensação de tranquilidade, mas eu sabia que deveria permanecer alerta.

Enquanto caminhava, notei um comportamento suspeito próximo às barracas de artesanato. Dois indivíduos pareciam agir de maneira furtiva, se aproximando das pessoas com movimentos rápidos e precisos. Observando mais atentamente, percebi que eram batedores de carteira. A agilidade com que se moviam de vítima em vítima era impressionante, mas eu sabia que precisava detê-los antes que causassem mais danos.

Aproximei-me silenciosamente, evitando chamar atenção. Quando estive perto o suficiente, observei um deles deslizar a mão no bolso de um visitante distraído. Com um movimento rápido, segurei seu pulso firmemente.

— Devolva o que pegou — ordenei, minha voz baixa, mas carregada de autoridade.

O batedor de carteira tentou se soltar, mas minha pegada era firme. Seu comparsa, percebendo a situação, tentou fugir, mas uma rápida manobra minha o impediu de escapar.

— Isso não vai acabar bem para vocês — acrescentei, olhando para os dois. — Devolvam tudo e sairão daqui sem maiores problemas.

Relutantes, eles começaram a devolver os itens roubados. Várias carteiras e objetos pessoais apareceram, e eu os recolhi, devolvendo-os aos respectivos donos. As expressões de alívio e gratidão no rosto das vítimas foram um lembrete do impacto que minha presença poderia ter.

Com os batedores de carteira sob controle, levei-os até a equipe de segurança do festival, que prontamente os deteve. Recebi agradecimentos sinceros dos organizadores, que estavam aliviados por ver a situação resolvida sem maiores confusões.

— Obrigada por sua rápida ação, Ruri — disse o chefe de segurança. — Você realmente fez a diferença hoje.

— Faz parte do meu dever — respondi, com um sorriso contido.

Ainda havia tempo antes do fim do festival, então continuei minha patrulha, completando mais algumas voltas ao redor do perímetro para manter meu treino de estamina. Cada volta que dava era uma oportunidade para fortalecer meu corpo e mente, garantindo que estivesse preparada para qualquer eventualidade.

Conforme a noite avançava, o festival começou a desacelerar, as barracas fechando uma a uma. As risadas das crianças deram lugar a um silêncio confortável, apenas interrompido pelo som ocasional de uma folha seca sendo esmagada sob os pés.

Com o fim do festival, reuni-me novamente com o chefe de segurança para um breve relatório final.

— Tudo correu bem, no geral. Alguns contratempos, mas nada que não pudéssemos manejar — relatei.

— Excelente trabalho, Ruri. A vila está em dívida com você hoje — disse ele, com um aceno de cabeça.

Assenti, satisfeita com o desenrolar do dia. A missão de proteger o festival havia sido cumprida com sucesso, e eu ainda consegui aprimorar minha estamina ao longo do processo. Enquanto me dirigia para casa, sentia uma satisfação serena, ciente de que havia contribuído para a segurança e felicidade de Konoha mais uma vez.

Ch; 505/525 l Hp; 325/325 l St; 1/3

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Rebel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88375-ficha-shihoin-ruri?nid=3#729100
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88173-gf-ranni#727351
Kaguya
Mestre de RPG
[CENA] Um novo horizonte OxxAo3l
[CENA] Um novo horizonte OxxAo3l
[CENA] Um novo horizonte Img_0610
doneAprovado

Excelente desenvolvimento e descrição dos fatos! Quem diria que a Ruri seria capaz de matar com tanta frieza? Certamente foi um dos pontos altos da narrativa, juntamente com a habilidade de solucionar os pequenos problemas que foram surgindo.

_______________________

[CENA] Um novo horizonte Scre1755
[CENA] Um novo horizonte GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido