NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] Caça aos Salteadores Vote_lcap[CAPÍTULO] Caça aos Salteadores Voting_bar[CAPÍTULO] Caça aos Salteadores Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
[CAPÍTULO] Caça aos Salteadores Vote_lcap[CAPÍTULO] Caça aos Salteadores Voting_bar[CAPÍTULO] Caça aos Salteadores Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
106 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
78 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
28 Mensagens - 8%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
16 Mensagens - 5%
Yūhi
16 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 5%

Chazer
Meishu Tsuchikage
[CAPÍTULO] Caça aos Salteadores Etique18

Ishi Chikamatsu

Caça aos Salteadores

HP: 1025|1025 CH: 2725|2725 ST: 0|6 Vicio: 1|5
Sakki: 00|50

Caça aos Salteadores I
As montanhas de Iwagakure, conhecidas pelas suas trilhas traiçoeiras, tornaram-se um local de terror para os mercadores que ousavam cruzá-las. Relatos de ataques brutais realizados por um grupo de salteadores espalharam o medo entre aqueles que dependiam dessas rotas para o seu sustento. Com a situação a tornar-se insustentável, era necessário localizar e deter a ameaça.

As informações eram escassas, os salteadores operavam com precisão, atacando caravanas em pontos estratégicos das trilhas, sempre desaparecendo antes que qualquer ajuda pudesse chegar.

Após uma breve preparação, saí de Iwagakure em direção às montanhas. Enquanto subia a trilha principal, observava atentamente os arredores. Rochas soltas e trilhas desgastadas indicavam que o caminho era frequentemente utilizado.

Depois de várias horas de caminhada, cheguei a um ponto estratégico onde os ataques haviam sido mais frequentes. Parei para estudar o terreno. As trilhas aqui dividiam-se em várias direções, e as passagens estreitas entre os penhascos ofereciam inúmeros pontos de emboscada. Precisava de ser astuto e utilizar o terreno a meu favor.

Decidi montar um acampamento temporário em uma posição elevada, que oferecia uma visão clara das trilhas abaixo. O plano era simples, observar e esperar. Sabia que os salteadores não resistiriam a uma caravana que eventualmente passasse aparentemente desprevenida.

As horas passaram lentamente, o sol começou a pôr-se, tingindo o céu de laranja e rosa. A escuridão que se aproximava apenas aumentava a tensão. Permaneci em silêncio, com os meus sentidos em alerta máximo. A qualquer momento, os salteadores poderiam aparecer.

Finalmente, pouco depois do crepúsculo, ouvi o som de passos suaves e vozes abafadas. Os salteadores estavam a aproximar-se, movendo-se com cautela pelas trilhas. Observando da minha posição, pude ver o grupo, seis homens armados, movendo-se com a confiança de quem conhecia bem o terreno.

Enquanto me preparava para intervir, avaliando a melhor abordagem para capturá-los, um tremor repentino percorreu o solo. Antes que pudesse reagir, uma série de pedras começou a deslizar pelas encostas acima de nós. Uma derrocada estava a formar-se, com as rochas a cair num estrondo ensurdecedor. Em questão de segundos, a situação transformou-se em caos.

Tentei proteger-me enquanto as pedras caíam ao meu redor, porém poeira e os detritos tornavam difícil ver qualquer coisa. Tudo ao meu redor parecia desmoronar. Olhei em volta para tentar localizar os salteadores, mas a visibilidade era quase nula.

Quando a poeira finalmente começou a baixar, tudo estava em silêncio, exceto pelo som distante das últimas pedras a rolar pela encosta. Demorei algum tempo a recuperar os sentidos em plenitude, e a ganhar novamente a habilidade de poder discernir o que estava à minha volta. Apesar disso a visão ainda estava turva como consequência do embate.

453 Palavras

Considerações

Objetivo:
Considerações Gerais:

Bolsa de Armas - Personalizada [32|100]

Armas Básicas:

Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Meishu Tsuchikage

Ishi Chikamatsu

Caça aos Salteadores

HP: 1025|1025 CH: 2725|2725 ST: 0|6 Vicio: 2|5

Caça aos Salteadores II
Ao tentar mover-me, uma dor lancinante percorreu a minha perna direita. Ao olhar para baixo, percebi que estava presa sob uma rocha enorme. A perna estava em uma posição estranha, e a dor intensa indicava que provavelmente estava quebrada.

Olhei ao redor, tentando localizar os salteadores. Não havia sinal deles. As rochas que caíram deviam tê-los apanhado de surpresa, soterrando-os sob a avalanche de pedras. Isso trouxe um pensamento sombrio, mas reconfortante, pelo menos, a missão estava parcialmente cumprida. Um sorriso de desconforto surgiu no meu rosto enquanto refletia sobre a ironia da situação. Mesmo incapacitado, consegui neutralizar a ameaça.

As horas passaram lentamente. A dor na minha perna era insuportável, e a posição fixa tornava cada minuto um tormento. Sem opções para escapar sozinho, a minha mente começou a vagar, ponderando sobre a fragilidade humana e a necessidade de construir um corpo perfeito que não sucumbisse a tais fraquezas. Mas, por enquanto, estava preso à minha realidade dolorosa.

Finalmente, quando o sol começou a descer, transformando o céu numa tapeçaria de cores quentes, ouvi vozes ao longe. Eram vozes humanas, um som que trouxe um alívio imediato. Gritei por ajuda, a minha voz fraca pela exaustão e pela dor. As vozes aproximaram-se rapidamente, e em pouco tempo, uma equipe de resgate apareceu, iluminada pelas tochas e lanternas que carregavam.

— Aqui! Temos um sobrevivente! — gritou um dos membros da equipe ao me localizar.

Os membros da equipe de resgate, bem treinados e equipados, começaram a remover as rochas com cuidado. A dor ao redor da minha perna aumentava a cada movimento. Após o que pareceu uma eternidade, conseguiram me libertar da rocha.

Com muito cuidado, colocaram na  minha perna uma tala improvisada para evitar mais danos. A dor intensa continuava, mas agora havia esperança. Fui colocado numa maca e a equipe começou a descer a montanha, fazendo o possível para evitar movimentos bruscos. A cada passo, sentia-me mais perto de segurança.

Ao chegar à base da montanha, fui transferido para uma carroça equipada para o transporte de feridos. O caminho de volta a Iwagakure foi longo, mas suportável graças aos cuidados da equipe de resgate. Cada solavanco na estrada enviava ondas de dor pela minha perna, mas estava grato por estar em boas mãos.

Finalmente, ao chegar a Iwagakure, fui levado diretamente ao hospital. A equipe médica rapidamente me atendeu, começando a tratar o meu ferimento. O ambiente branco e esterilizado do hospital era um contraste bem-vindo à poeira e escombros das montanhas. A equipe médica, eficiente e profissional, começou a trabalhar imediatamente, diagnosticando a fratura e administrando analgésicos para a dor.

Enquanto estava deitado na cama do hospital, a minha mente ainda estava presa à missão. Os salteadores haviam sido eliminados, mesmo que não da maneira planejada. Mas a experiência só reforçava a necessidade de continuar meus os experimentos e aperfeiçoar minhas criações.

Com a perna imobilizada e os médicos cuidando de mim, senti uma calma forçada, sabendo que a recuperação levaria tempo. Enquanto o efeito dos analgésicos começava a fazer efeito, relaxei um pouco mais, permitindo que o corpo cansado começasse a se recuperar.

522 Palavras

Considerações

Objetivo:
Considerações Gerais:

Armas Básicas:

Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Meishu Tsuchikage

Ishi Chikamatsu

Caça aos Salteadores

HP: 1025|1025 CH: 2725|2725 ST: 0|6 Vicio: 3|5

Caça aos Salteadores III
A saída do hospital marcou o início de um longo período de recuperação. A fratura na perna confinou-me à minha moradia, forçando-me a descansar e a permitir que o corpo se curasse. Para muitos, isso seria um momento de frustração e impotência. Para mim, foi uma oportunidade de focar naquilo que realmente importava, um método de transcender as limitações físicas humanas.

Com a perna imobilizada e limitada a movimentos mínimos, concentrei-me nos meus estudos e projetos. Havia passado tempo suficiente refletindo sobre as limitações do corpo humano. Agora, tinha a chance de transformar essas reflexões em algo tangível.

Sentado à mesa do meu estúdio, cercado por ferramentas e materiais, comecei a traçar anagramas e esboços. Agarrei um papel em branco e comecei a desenhar as linhas gerais de uma marionete que refletisse a forma e as proporções do meu próprio corpo. A precisão era essencial e cada detalhe precisava de ser cuidadosamente planeado para garantir que o resultado final fosse funcional e eficiente.

Primeiramente, concentrei os meus estudos em como aplicar uma placa de metal fina o suficiente para ser maleável, mas forte o suficiente para aumentar a resistência da estrutura de madeira. A ideia era criar uma armadura interna que oferecesse proteção adicional sem comprometer a flexibilidade e a mobilidade. O metal, embora tradicionalmente rígido, poderia ser trabalhado de maneira a permitir movimentos fluidos.

Desenhei vários esboços, experimentando diferentes formas e espessuras de metal. Cada esboço representava uma tentativa de encontrar o equilíbrio perfeito entre força e flexibilidade. Precisava de garantir que a marionete pudesse resistir a impactos e ao desgaste, mantendo a agilidade necessária para combates e operações complexas.

Enquanto trabalhava, a mente divagava para os detalhes técnicos. A placa de metal deveria ser fina o suficiente para se encaixar perfeitamente sob a estrutura de madeira. Pensei em utilizar uma liga especial, resistente à corrosão e à deformação, que poderia ser moldada em formas complexas. Isso garantiria que a marionete mantivesse sua integridade estrutural mesmo sob condições extremas.

Com cada esboço, os detalhes tornavam-se mais claros. Além disso, comecei a considerar a integração de canais de chakra, que permitiriam um controle preciso e eficiente do corpo. Esses canais seriam embutidos na estrutura, protegidos pela armadura de metal, garantindo que o fluxo de energia não fosse interrompido ou comprometido.

A cada dia, os meus esboços tornavam-se mais detalhados e precisos. Passei horas a ajustar e refinar os anagramas, testando diferentes combinações e soluções. O processo era exaustivo, mas extremamente gratificante. Sentia-me mais próximo do meu objetivo a cada traço de lápis, a cada linha desenhada no papel.

O longo período de recuperação forçado pela fratura na perna acabou por se transformar numa oportunidade de concluir aquilo que à tanto tempo ansiava.

458 Palavras

Considerações

Objetivo:
Considerações Gerais:

Armas Básicas:

Chazer
Chazer
Meishu Tsuchikage

Ishi Chikamatsu

Caça aos Salteadores

HP: 1025|1025 CH: 2725|2725 ST: 0|6 Vicio: 0|5

Caça aos Salteadores IV
Com os esboços da estrutura já delineados, o próximo passo era desenvolver um sistema interno que permitisse ao corpo de marionete um movimento fluído e natural. Após pensar em diversas alternativas comecei a idealizar um sistema de engrenagens que poderia tornar real a minha visão.

Sentei-me à mesa de trabalho, cercado por ferramentas, blocos de notas e uma variedades de outros materiais. Agarrei num lápis e comecei a desenhar as primeiras engranagens, cada uma com um propósito específico. Esboçei várias engrenagens de diferentes tamanhos e formas, experimentando várias configurações de dentes para encontrar a combinação ideal.

Algumas engrenagens eram de de maior dimensão e robustas para suportar a força e o peso, enquanto as menores facilitavam os movimentos tornando-os mais maleáveis. Em conjunto ela serviriam como base para o sistema de articulações da marionete.

Com os desenhos prontos, comecei a fase de reprodução. Agarrei em pequenas barras de metal e comecei a moldar as engrenagens usando as ferramentas que tinha. O processo exigia paciência e habilidade, pois cada dente precisava ser perfeitamente alinhado para garantir que as engrenagens funcionassem sem problemas. Trabalhei meticulosamente, ajustando e testando cada peça até que estivesse satisfeito com o resultado.

As primeiras engrenagens, embora imperfeitas, foram um passo importante no desenvolvimento do sistema de articulações. Testei-as individualmente, girando-as manualmente para verificar a suavidade e a resistência. Identifiquei os pontos fracos e fiz ajustes nos desenhos, refinando o processo a cada tentativa.

Depois de várias tentativas e ajustes, finalmente produzi um conjunto de engrenagens que atendiam aos meus padrões rigorosos. As engrenagens grandes seriam usadas nas articulações principais, como ombros e quadris, proporcionando a força necessária para movimentos amplos. As engrenagens menores seriam utilizadas em articulações mais delicadas, como pulsos e tornozelos, permitindo movimentos rápidos e precisos.

Com as engrenagens prontas, comecei a integrá-las nos esboços do corpo da marionete. Desenhei o layout das articulações, marcando onde cada engrenagem seria colocada e como elas se conectariam umas às outras. A estrutura de madeira e a armadura de metal já planeadas seriam complementadas por esses mecanismos de precisão, criando uma marionete que se movesse com a graça e a agilidade de um ser vivo.

Com a base estrutural "idealizada" era tempo de começar a pensar acerca da parte mais interessante de uma marionete, as suas armas. Qualquer marionete sabe manter os seus segredos ocultos, e aquela não poderia ser exceção. Voltando-me de novo para o esboço no bloco de notas comecei a imaginar o que poderia fazer para tornar aquela até então obra de arte, num corpo apto para combate.  Enquanto pensava retirava de um pequeno jarro alguns rebuçados de fruta que quase de imediato colocava à boca, com o sabor doce a tornar o serão ainda mais agradável.

458 Palavras

Considerações

Objetivo:
Considerações Gerais:

Armas Básicas:

Chazer
Chazer
Meishu Tsuchikage

Ishi Chikamatsu

Caça aos Salteadores

HP: 1025|1025 CH: 2725|2725 ST: 0|6 Vicio: 1|5

Caça aos Salteadores V
Com os esboços da estrutura já delineados, o próximo passo era desenvolver um sistema interno que permitisse ao corpo de marionete um movimento fluído e natural. Após pensar em diversas alternativas comecei a idealizar um sistema de engrenagens que poderia tornar real a minha visão.

Sentei-me à mesa de trabalho, cercado por ferramentas, blocos de notas e uma variedades de outros materiais. Agarrei num lápis e comecei a desenhar as primeiras engranagens, cada uma com um propósito específico. Esboçei várias engrenagens de diferentes tamanhos e formas, experimentando várias configurações de dentes para encontrar a combinação ideal.

Algumas engrenagens eram de de maior dimensão e robustas para suportar a força e o peso, enquanto as menores facilitavam os movimentos tornando-os mais maleáveis. Em conjunto ela serviriam como base para o sistema de articulações da marionete.

Com os desenhos prontos, comecei a fase de reprodução. Agarrei em pequenas barras de metal e comecei a moldar as engrenagens usando as ferramentas que tinha. O processo exigia paciência e habilidade, pois cada dente precisava ser perfeitamente alinhado para garantir que as engrenagens funcionassem sem problemas. Trabalhei meticulosamente, ajustando e testando cada peça até que estivesse satisfeito com o resultado.

As primeiras engrenagens, embora imperfeitas, foram um passo importante no desenvolvimento do sistema de articulações. Testei-as individualmente, girando-as manualmente para verificar a suavidade e a resistência. Identifiquei os pontos fracos e fiz ajustes nos desenhos, refinando o processo a cada tentativa.

Depois de várias tentativas e ajustes, finalmente produzi um conjunto de engrenagens que atendiam aos meus padrões rigorosos. As engrenagens grandes seriam usadas nas articulações principais, como ombros e quadris, proporcionando a força necessária para movimentos amplos. As engrenagens menores seriam utilizadas em articulações mais delicadas, como pulsos e tornozelos, permitindo movimentos rápidos e precisos.

Com as engrenagens prontas, comecei a integrá-las nos esboços do corpo da marionete. Desenhei o layout das articulações, marcando onde cada engrenagem seria colocada e como elas se conectariam umas às outras. A estrutura de madeira e a armadura de metal já planeadas seriam complementadas por esses mecanismos de precisão, criando uma marionete que se movesse com a graça e a agilidade de um ser vivo.

Com a base estrutural "idealizada" era tempo de começar a pensar acerca da parte mais interessante de uma marionete, as suas armas. Qualquer marionete sabe manter os seus segredos ocultos, e aquela não poderia ser exceção. Voltando-me de novo para o esboço no bloco de notas comecei a imaginar o que poderia fazer para tornar aquela até então obra de arte, num corpo apto para combate.  Enquanto pensava retirava de um pequeno jarro alguns rebuçados de fruta que quase de imediato colocava à boca, com o sabor doce a tornar o serão ainda mais agradável.

458 Palavras

Considerações

Objetivo:
Reduções Utilizadas:
Considerações Gerais:

Armas Básicas:

Chazer
Kaguya
Mestre de RPG
[CAPÍTULO] Caça aos Salteadores OxxAo3l
[CAPÍTULO] Caça aos Salteadores OxxAo3l
[CAPÍTULO] Caça aos Salteadores Img_0610
doneAprovado

É bem notável que está curtindo cada vez mais o desenvolvimento do Ishi. Essa foi uma forma bem criativa de aprender a qualidade ao mesmo tempo que realiza uma missão de Rank B.

[CAPÍTULO] Caça aos Salteadores Scre1755
[CAPÍTULO] Caça aos Salteadores GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido