NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] O Guardião da Paz. Vote_lcap[RP] O Guardião da Paz. Voting_bar[RP] O Guardião da Paz. Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
[RP] O Guardião da Paz. Vote_lcap[RP] O Guardião da Paz. Voting_bar[RP] O Guardião da Paz. Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
193 Mensagens - 9%
Jhin
182 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
128 Mensagens - 6%
Aphelios1954
75 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
126 Mensagens - 24%
Deidara
80 Mensagens - 15%
Aphelios1954
71 Mensagens - 14%
Agony
50 Mensagens - 10%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Yūhi
39 Mensagens - 8%
Jhin
38 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Indra
Meishu Hokage
[RP] O Guardião da Paz. Q8uwkRd

NATHANIEL GREY
Sannin de Konoha; Yondaime Hokage.

Era uma noite alegre e com um toque de romance em Konoha. Em um bar de alto padrão localizado no centro do vilarejo, vários casais de várias faixas de idade se reuniam para celebrar a manutenção dos seus relacionamentos, comemorando em um local diferente do usual. Alguns sentavam-se a mesa com outros casais, enquanto outros iam para a pista no centro do bar, dançando colados músicas lentas e românticas que tocavam durante toda a noite, iluminados por uma luz fraca, que tornava o clima do local ainda mais propício para resgatar velhas memórias, e construir novas. Até mesmo algumas pessoas solteiras estavam ali, arriscando-se para, quem sabe, conhecer o amor da sua vida naquela noite tão calorosa.

E também havia Nathaniel Grey, sentado sozinho em uma mesa no fundo do bar, sem nem mesmo a companhia de sua Kumorineko, que permanecia no templo, de costas para a pista de dança e alheio a datas comemorativas e eventos românticos, segurando um cigarro aceso entre os seus dedos canhotos e um copo de whisky na sua mão direita, encarando a parede ao lado dos banheiros, ouvindo a música que tocava, ainda que um pouco mais baixa, e cantando-a sem que sua voz fosse ouvida. ── Every day I wake up, then I start to break up, lonely is a man without love. Every day I start out, then I cry my heart out, lonely is a man without love! Every day I wake up, then I start to break up, knowing that it's cloudy above! Every day I start out, then I cry my heart out, lonely is a man without love! ── depois que terminou de cantar o refrão, ele levou o copo de whisky até a boca, bebendo todo o líquido.

── Por que não chama alguma moça para dançar? Tenho certeza que elas adorariam. Qualquer coisa é melhor do que ver você lamentando nessa mesa, sozinho. ── sugeriu Matatabi, a única companhia no qual não poderia se afastar, enquanto o elfo fumava um pouco do cigarro que tinha na mão. ── Eu não estou lamentando, e o que elas querem na noite de hoje, eu não tenho para oferecer a elas. ── sussurrou, sabendo que a bijuu lhe ouviria. ── E o que acha que elas querem? ── questionou-o. ── Um grande amor. Eu não tenho amor para dar para ninguém, não esse tipo de amor. ── voltou a fumar mais um pouco, fazendo um sinal para um garçom que estava passando e pedindo por uma porção de batata-frita, que viesse com pedaços de bacon por cima. Seu plano era comer e beber até não aguentar mais, e ir para casa.

CH: 755O/755O ◬ HP: 53OO/53OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 37/5O ◬ ST: OO/1O
Considerações:

[RP] O Guardião da Paz. LfSlR5I

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Indra
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Mako
Game Master
[RP] O Guardião da Paz. P5OpjVT

O Guardião da Paz

A Luz das Trevas

[RP] O Guardião da Paz. UA7a5be

Uma Sombra Solitária

Viajar entre as vilas era uma tarefa agradável. A mudança gradativa de clima era confortável ao homem acostumado às missões nos cantos mais inóspitos do mundo. Entrar em um novo distrito, porém, era sempre ser olhado pelas guarnições com bastante desconfiança. Embora os Senhores Feudais tivessem dado ordens para reconhecerem Karma como um viajante com acesso às nações, ele entendia que colocar isso na cabeça dos ninjas era uma missão muito mais difícil.

Acenou com a cabeça para a mulher de cabelos rosados que o encarava no topo do portão da vila, um sorriso cínico brincando na ponta dos lábios. Ela não podia simplesmente pará-lo. Aquilo seria considerado uma ofensa diplomática, colocaria Konoha na lista de vilas não confiáveis. Era possível que uma guerra começasse colocando-os como aliados da Bōryokudan. Por isso, ela nada fez. Nem faria. Apenas continuou observando os passos lentos de Karma, a forma como o manto escuro ocultava seu corpo por inteiro e os balanços suaves do pingente pendurado em seu tapa-olho.

Podia sentir o chakra espalhado na vila como uma brisa gentil. A pessoa que ele procurava era fácil de achar. Não por conhecer sua assinatura de chakra, mas por conhecer o espírito que residia em seu interior. Assim seus passos o levaram debaixo do brilho da lua que enchia de amor o coração dos amantes até um bar no centro do vilarejo. Lugar curioso para um líder estar, ponderou, Konoha vive uma tranquilidade assim tão grande?

Entrou no estabelecimento sabendo da resposta àquela pergunta. Konoha tinha enfrentado muitos problemas nos últimos meses. A morte de seu Hokage anterior durante a Batalha da Lua Minguante havia deixado cicatrizes profundas na mente coletiva do vilarejo. Nathaniel ascendeu como o esperado por todos, mas aquilo não significava que a paz reinava na Folha ou em suas colônias. Greys…, ele simplesmente refletiu. Aquele não era um sobrenome desconhecido para ele, mas também não era comum vê-los vivendo assim entre as pessoas.

— Posso me sentar, Hokage-sama? — Karma indagou, parado à frente da mesa onde Nathaniel fumava e bebia. Esperava sua permissão para iniciar uma conversa, embora estivesse decidido a não sair dali sem uma aliança.

Mesmo que isso significasse um confronto de qualquer natureza.

Considerações

• Essa é uma RP oficial para o enredo do RPG. Não será permitido a entrada de ninguém a menos que seja previamente conversado.
  • Não há nenhum roteiro pré-determinado, ambos estarão jogando normalmente.

Mako
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88952-npc-karma
Indra
Meishu Hokage

NATHANIEL GREY

Após uma nova golada de whisky, Nathaniel pegou a garrafa em cima da mesa e encheu mais um pouco. A partir da última dose, os pensamentos intrusivos foram silenciados, dando lugar a uma paz que vinha da solidão. Não estava embriagado, pois estava acostumado a beber, mas as dores emocionais eram amenizadas por um tempo. Não sairia dali para dançar ou coisa do tipo, apenas aproveitaria o silêncio em sua cabeça… Ou não.

Seu momento foi interrompido pela presença de uma figura curiosa, mas que Nathaniel conhecia de nome, mesmo nunca tendo o visto, pedindo para se sentar com ele na sua mesa. O Grey o encarou por uns três segundos, até que um garçom interrompeu o contato visual, chegando calmamente com uma bandeja de batatas-fritas com pedaços de bacon, servindo o líder da vila e se retirando com pressa. ── Por favor… ── apontou com a mão esquerda para a cadeira na frente dele, esperando que o viajante se acomodasse.

── Você é o Karma. ── começou com a afirmação mais óbvia, olhando para ele. Depois empurrou um pouco a bandeja de batata para o centro da mesa, ficando entre os dois. ── Você pode pegar um pouco, se quiser. Deve ter sido uma longa viagem até aqui. ── ofereceu para ele, levando três batatas com alguns cubinhos de bacon até a sua boca, mastigando devagar, esperando para ver se Karma aceitaria comer um pouco ou não. Tentaria analisar cada fala e ação daquele homem misterioso a partir dali. ── Eu não sabia que havia uma ocasião para se comemorar hoje até que notei que haviam mais casais aqui do que pessoas solteiras. A realidade é que não vivemos no mesmo mundo que eles.. ── pegou mais um pouco de batata, mas antes de levá-las a boca, olhou para o homem na sua frente. ── Por que está aqui, Karma? ── questionou-o, esperando por respostas sinceras a partir dali.

Considerações:

Sangue em Einchenwald
Formando
Um Pequeno Arsenal
Sou Mais Técnico
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Mestre Elemental
Melhorias em Meu Corpo
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Benfeitor
Assim Está Bom
Meu Primeiro Ajudante
Golpe Final
Indra
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Mako
Game Master

O Guardião da Paz

A Luz das Trevas

Uma Sombra Solitária

Precisava ser em um bar?, questionou-se, apenas aguardando a resposta do Hokage que levou alguns segundos para ser projetada sobre a mesa, acompanhada das batatas-fritas com cubos de bacon. Karma passou o olho rapidamente pelo alimento, sentando-se quase no mesmo instante dada a permissão do Hokage. Sentia chakras próximos do bar que deviam ser de ninjas da ANBU — ou algum esquadrão semelhante àquele — para protegerem a liderança da vila. Se o homem diante dele tinha pleno conhecimento daquilo não era de seu interesse.

“Karma”, o nome soava amargo no meio daquela multidão. Não que aquilo fizesse-o esboçar reação alguma. Ao ouvir aquela palavra carregada de significados escapulir para fora da boca do Guardião da Paz, apenas continuou encarando-o, inexpressivo, esperando a conclusão; mas ela veio de forma intrigante até mesmo para ele.

Nathaniel era… diferente.

Ofereceu-lhe comida, demonstrou simpatia, algo muito diferente do que ele estava acostumado a receber em Silvermoon. Greys não costumavam agir daquela maneira. Será que este é o lado humano dele?, contemplou a pergunta e meneou a mão direita rejeitando a oferta da comida. — Minha religião proíbe comer porco — comentou de forma branda um detalhe importante sobre ele. O Hokage continuou falando sobre a festividade e isso fez com que o tapa-olho olhasse ao redor; casais aproveitavam a noite como se aquilo fosse algo muito significativo para eles. O Grey, contudo, mostrou o que era de fato élfico: o distanciamento da humanidade que apenas aqueles seres conseguiam fazer.

— Não, nós não vivemos — concordou, recostando-se na cadeira e apoiando o cotovelo na mesa e o rosto na mão, pendendo para o lado do tapa-olho, o pingente balançando sobre a mesa. — Estou aqui para lhe pedir que envie uma mensagem — explicou-se, um meio sorriso se formando no rosto. — Não, isso é injusto. Primeiramente estou aqui para lhe trazer uma mensagem. Um pedido de ajuda, na verdade. De um povo oprimido por pessoas que tratam vidas como mercadoria — comentou e sua voz embargou como se fosse chorar. — Você deve estar ciente do que tem acontecido em Kumo, mas lhe pergunto: por que acha que nenhum Senhor Feudal ordenou a conquista das colônias deles ou mesmo um ataque a Kumo?

Karma tinha um pesar óbvio na voz, quase como se falar aquilo não fosse um segredo, mas um fato que ninguém tinha coragem de falar. Queria ouvir o que Nathaniel, um Grey, achava de tudo aquilo. Embora precisasse do apoio de Konoha, ainda não tinha plena certeza se aquele era o homem que ele procurava; mas esperava que realmente fosse.

Afinal de contas, é sempre bom ter um elfo do seu lado.

Considerações

• Essa é uma RP oficial para o enredo do RPG. Não será permitido a entrada de ninguém a menos que seja previamente conversado.

Mako
Indra
Meishu Hokage

NATHANIEL GREY

Ao oferecer a batata para Karma, o Yondaime esperava, bem lá no fundo, que ele as recusasse, uma vez que tinha planejado comer tudo sozinho ao pedir o item, porém não esperava ouvir os motivos da recusa dele. ── Um homem devoto, algo raro de se ver. ── sussurrou, puxando a bandeja com batatas para si, bebendo um pouco de whisky e olhando para o homem com tapa-olho. Os Greys tinham muitas tradições nas quais ele não fazia nenhuma questão de seguir, tendo vivido em Konoha quase a vida toda, também não fazendo questão de absorver a cultura e os costumes de lá. No fundo, ele sentia-se deslocado nas duas terras. Quando Karma começou a falar, Nathaniel curvou-se um pouco para frente, apoiando o cotovelo esquerdo na mesa, apoiando levemente o queixo no punho semi fechado, prestando atenção no que ele queria dizer.

── Uma mensagem? Ele não veio aqui só para pedir meus serviços como carteiro, não é? Não, claro que não… ── questionou-se mentalmente, mas parecia muito óbvio que o seu objetivo era muito maior do que aquele. Ouviu então suas palavras sobre um povo oprimido que clamava por ajuda, algo que lhe despertou o interesse. Sua pergunta fez com que Nathaniel pensasse um pouco no assunto. Invadir e colonizar vilas nunca foi do seu real interesse como Hokage. Muito pelo contrário: se pudesse, iria na contramão das lideranças e brigaria para que todas as vilas colonizadas fossem livres… Mas não era assim que o mundo funcionava. ── Sinceramente, eu nunca pensei nisso. Falar de Kumogakure para mim é um assunto… Delicado. ── mesmo não sóbrio, lembrou-se da sua missão como carteiro em Kumogakure, uma que gerou muita polêmica na época, sendo cogitado até uma declaração de guerra da parte da capital do País do Relâmpago. Mesmo assim, forçou-se um pouco a formar uma teoria.

── Em primeiro lugar, me perdoe se eu demorar um pouco mais se, por um acaso, eu demorar para acompanhar o seu raciocínio. A vida de Hokage pode ser bem exaustiva, e quando se embriaga uma mente cansada e entristecida com álcool… ── ele mostrou o copo em sua mão destra com menos de um dedo de whisky, tomando todo o líquido e colocando o copo na mesa, enchendo mais um pouco da bebida. ── Mas respondendo a sua pergunta, o único motivo no qual senhores feudais se negam a irem atrás de mais terras, ainda mais nessa situação, é porque a recompensa não vale os riscos e investimentos numa operação desse calibre, ou… Por que alguém, ou algumas pessoas disseram a elas para não invadirem ou tomarem as suas colônias. ── opinou, ficando com a coluna ereta e cruzando os braços. ── Sua religião também o proíbe de beber, Karma? Talvez devesse beber um pouco, enquanto me diz qual é a sua relação com Kumogakure e tudo mais que eu precise saber. ── empurrou levemente a garrafa na direção dele, oferecendo-lhe algo para libertar as possívels amarras da sua mente, observando-o e tratando-o com o respeito que lhe era merecido, comendo suas batatas pouco a pouco.

Considerações:

Sangue em Einchenwald
Formando
Um Pequeno Arsenal
Sou Mais Técnico
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Mestre Elemental
Melhorias em Meu Corpo
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Benfeitor
Assim Está Bom
Meu Primeiro Ajudante
Golpe Final
Indra
Mako
Game Master

O Guardião da Paz

A Luz das Trevas

Uma Sombra Solitária

Devoção era uma palavra asquerosa para os ouvidos do homem de tapa-olho. Continuou, porém, inexpressivo. A conversa não era sobre o que ele gostava ou não. Muito menos sobre os traumas que tinha sobre seus ombros – e eles eram muitos. Estava ali em busca de um novo aliado. E a forma como Nathaniel se colocava para frente dando atenção ao seu discurso era suficiente para fazê-lo crer estar no melhor caminho.

Nathaniel estava sendo honesto ao assumir a delicadeza do assunto. Kumo tinha problemas desde muito antes da ascensão de Kamika. Eles foram fundamentais para tudo o que estava acontecendo naquele momento. O elfo naquela mesa tinha sido apenas uma das vítimas do extremismo do governo anterior. Olhou o copo na mão do Grey e fez uma mesura com o rosto, não se importando com aquilo. Poderia curar os efeitos do álcool no corpo dele, mas não achava que era necessário. Um homem procurando aquilo à noite dificilmente ficaria feliz em não sentir a inibição que apenas um bom uísque era capaz de trazer.

— Não sou proibido de beber, mas não faria isso de estômago vazio — uma estranha simpatia atravessou a mesa naquele momento. — Mas você chegou ao pensamento mais lógico. Sabemos muito bem que, por mais bárbaro que seja uma política de colonização, quanto mais terras possuírem, mais ricos ficarão. O País do Fogo tem uma tradição enorme e hoje é tão grande quanto o País da Água, cada um com suas próprias lendas. Ainda assim nenhum dos dois ousou se aproximar das colônias de Kumo…, isso só pode significar que alguma coisa impede que eles procurem até mesmo o interesse mais instintivo deles: a obtenção de lucros.

Karma endireitou-se na cadeira, as pernas cruzaram debaixo da mesa, e uniu as duas mãos sobre a madeira. Enluvadas, elas não faziam barulho quando seus polegares ficavam se embaralhando. — A única coisa que é mais importante do que obter os lucros de um povo colonizado, para esse tipo de gente, é a própria vida — ele elaborou com muita seriedade, mas um sorriso cínico no rosto. — Alguém está colocando medo nos Senhores Feudais — resumiu e então um garçom passou próximo deles e o tapa-olho pediu uma porção de batatas sem bacon.

— Estou em contato com um grupo de sobreviventes do que a Bōryokudan tem causado em Kumo e em suas colônias. São pessoas que foram oprimidas e negligenciadas pelo governo militar e pelos ricos que os financiam. Elas querem lutar, Nathaniel-dono, elas não aguentam mais viver escondidas com medo. Para isso, no entanto, elas vão precisar de muita ajuda. Por isso vim aqui hoje, para pedir a sua ajuda, Guardião da Paz ele disse a alcunha do ninja com honra, como se estivesse falando com alguém capaz de mudar tudo com um mover de dedos. Talvez pudesse. Não tinha noção total das habilidades de Nathaniel, mas sabia das lendas cercando grandes poderes na linhagem dos Greys. — Você estaria disposto a disponibilizar o poderio militar de Konoha para ajudar a quebrar a opressão que está acometendo pessoas inocentes? Mais importante: você estaria disposto a transmitir uma mensagem aos Senhores Feudais?

Karma ficou com um sorriso no canto dos lábios esperando Nathaniel juntar ou não todas as peças de seu discurso. Esperava que ele fosse entender que tipo de mensagem era aquela; um lembrete de que eles não tinham como mandar nos ninjas como bem entendessem apenas por ter dinheiro. Um lembrete de que tudo o que possuíam eram fruto do sacrifício de vários ninjas ao longo dos anos.

Considerações

Mako
Indra
Meishu Hokage

NATHANIEL GREY

Podia-se dizer que, ao contrário de Nathaniel, Karma era um homem mais prudente em suas atitudes, evitando beber na ausência de comida em seu estômago, algo que não passou pela cabeça do Grey, que já estava no quinto (ou sexto) copo. Um homem precavido… Enquanto o viajante falava sobre o sistema de colônias e como o País do Fogo e da Água obtiveram benefício delas, Nathaniel mantinha-se silencioso, comendo mais batatas do que o comum, buscando forrar o estômago antes que os efeitos do álcool se tornassem mais severos. Mesmo que não estivesse sóbrio, ele foi capaz de entender o que realmente estava acontecendo: alguém estava influenciando os Senhores Feudais, deixando eles acuados. Com certeza não eram ninjas regulares.

Enquanto viu Karma pedir uma porção de batata-frita sem bacon, Nathaniel deixou que ele desse mais detalhes sobre o que estava realizando mundo a fora, revelando ter contato com pessoas de dentro de Kumo, e que essas estavam sendo oprimidos pelo grupo conhecido como Bōryokudan. O viajante usava palavras que só ouvia da própria boca, contando sobre um povo que sofria pela ganância dos mais ricos. ”A história de todos os povos, alguns mais, outros menos”, refletiu, olhando para os lados e ouvindo o seu pedido de ajuda, e para enviar uma mensagem para os Senhores Feudais. Era um pedido muito difícil, e os riscos eram altíssimos.

── Você está pedindo demais, Karma. ── ele pegou mais um cigarro, colocando o maço na mesa e acendendo-o com um isqueiro, fumando. ── Algumas pessoas em Konoha me querem deposto do cargo de Hokage, outras querem a minha morte. No momento em que eu enviar soldados para ajudar a libertar Kumogakure, o Senhor Feudal irá unir essas pessoas contra mim. A mensagem do Daimyo será de que eu não posso passar por cima da sua autoridade… ── soltou a fumaça pela boca, mantendo a ponta do cigarro para cima. ── ... E a minha mensagem será que ele e todos os Senhores Feudais podem ir se foder. Os shinobis devem servir ao povo, e não ao dinheiro. ── revelou, colocando um sorriso no rosto, o sorriso de um revolucionário pronto para ir contra os opressores desse mundo.

── Mas… ── esticou o dedo indicador canhoto para cima. ── Tem uma condição. ── ele afastou levemente a bandeja com algumas poucas batatas e bacon para o lado direita, apoiando os dois cotovelos na mesa e olhando para Karma. O sorriso se desfez imediatamente, revelando uma expressão mais séria, alguém que buscava a verdade, por mais difícil e dolorosa que fosse. ── Me conte tudo o que eu preciso saber sobre a organização Bōryokudan. Seus membros, suas atividades, objetivos… E também o que realmente aconteceu em Suna durante a batalha que matou Senju Chokorabu. Eu quero saber de tudo, não só o que saiu nos jornais. ── fez um único pedido, uma única condição para aceitar finalmente ajudar Kumogakure. Tudo o que sabia eram notícias que circulavam entre os shinobis de maior graduação, não obtendo algo mais concreto.

Considerações:

Sangue em Einchenwald
Formando
Um Pequeno Arsenal
Sou Mais Técnico
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Mestre Elemental
Melhorias em Meu Corpo
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Benfeitor
Assim Está Bom
Meu Primeiro Ajudante
Golpe Final
Indra
Mako
Game Master

O Guardião da Paz

A Luz das Trevas

Uma Sombra Solitária

Nathaniel não mencionou, mas Karma notou a súbita mudança no ritmo que comia as batatas. Aquilo não era nervosismo pelo que estava escutando, mas pelo erro de continuar se alcoolizando sem pudor. Após ouvi-lo diligentemente, acendeu um cigarro com cautela avisando o que o tapa-olho sabia muito bem: ele estava pedindo demais. Ainda mais para um elfo, refletiu, mas não se deixou abater, precisava ouvir as pontuações do Guardião da Paz… e ficou decepcionado com elas.

No fundo, ele é um hipócrita, analisou, mas sua cabeça estava firme e seus olhos distantes de qualquer censura. Nathaniel era um revolucionário apenas no seu ego, porém, muito longe de sê-lo em seu âmago. Por isso é o Hokage, ponderou, percebendo como ainda que fosse um hipócrita, ele ainda era astuto. Ergueu o dedo chamando atenção do viajante dando-lhe uma condição; aquilo sim incomodou o shinobi. Algo que seria visível àqueles com maior capacidade de análise humana. Franziu as sobrancelhas por um microssegundo, retomando na sequência a postura majestosa de costume.

Condições são circunstâncias adicionadas por quem tem o poder… ou acha que tem.

— Está buscando as informações com a pessoa errada — disse-lhe e mostrou a língua onde múltiplos selos se sobrepunham. — Não posso falar muita coisa a respeito da organização, apenas que ela é muito antiga, está nos bastidores dos momentos mais importantes da História e existem em uma região distante, em outro continente, um que sua linhagem conhece bem — explicou-lhe, todas as suas informações eram verdadeiras. Ele já havia pontuado aquelas coisas aos próprios Senhores Feudais e aos ninjas que o acompanharam em Suna. — Quanto ao que aconteceu em Suna… Soramaru estava fazendo experimentos com humanos, vidas inocentes, ele estava afetando todas as vilas, colônias, pessoas. A missão de extermínio foi um sucesso, mas em casos assim, pessoas morrem. Ainda mais aquelas que lutam sozinhas em nome de suas nações.

Karma sabia muito bem o que estava fazendo; e ele estava disposto a correr o risco. Detestava como os elfos sempre eram tão altos em seus pedestais. Odiava mais ainda como ele estava sendo hipócrita naquele momento. Nenhuma revolução vinha carregada de dúvidas, e ele estava cheio delas.

— Chokorabu-dono lutou bravamente até o fim. Protegeu seus aliados, foi protegido por eles inúmeras vezes… — complementou, a voz ficando melancólica, o olhar distante. —… mas ele estava sozinho no fim. Não culpe os demais ninjas do time, não. Eles também estavam em apuros. Outros morreram. Alguns até mesmo antes de enfrentarem Soramaru. No entanto, ele, assim como qualquer homem, não conseguiu evitar a morte. Ele recebeu um ataque destrutivo e teve a besta em seu interior roubada, por isso veio ao óbito. — encerrou-se.

Não tinha motivos para descrever um combate inteiro, ainda mais não tendo visto boa parte dele com os próprios olhos, apenas sentido. Assim como estava sentindo cada flutuação no chakra do Hokage e da escolta dele do lado de fora, ou de todas as pessoas naquele bar. Ainda tinha um gosto amargo por aquelas mortes. Umas mais do que outras. A missão devia ser um sucesso completo se os ninjas tivessem levado com menos desconfiança e mais seriedade.

Mas falhas acontecem.

A batata que ele pediu foi colocada na mesa diante dos dois. Karma pegou uma porção com os dedos enluvados e jogou dentro da boca. Voltava a postura tranquila que demonstrara ao entrar no bar. — É realmente um excelente prato — disse-lhe exibindo um sorriso simpático. — Uma pena que nem todos podem se deliciar com essas coisas porque alguns homens tem medo do que acontecerá a eles — ele alfinetou, mas não tinha certeza que o elfo entenderia. — Bom, eu não espero que comece um golpe de estado neste momento, Nathaniel-dono, apenas gostaria de receber seu apoio quando a hora chegar. Conversarei com os Senhores Feudais, da mesma forma como o fiz para a missão de Suna, e tenho certeza que eles irão conversar com os líderes militares em busca de aprovação. Neste momento, apenas neste momento, torço por seu apoio.

Karma repousou os braços na mesa, comendo as batatas sem aparente nervosismo. Estava, porém, incomodado. Nathaniel talvez não fosse o shinobi certo para aquilo.

Sempre os elfos, resmungou mentalmente.

Considerações

Mako
Indra
Meishu Hokage

NATHANIEL GREY

Nathaniel esperou que as suas condições fossem atendidas, acreditando que necessitava de mais informações vindas de Karma, afinal estava afim também Não podia afirmar, porém, se aquilo deixava o viajante desconfortável ou não. Por mais que se esforçasse para entender as emoções e as preocupações humanas, muitas vezes acabava falhando em compreender as interações e tradições sociais.

Porém, quando estava esperando por respostas, Karma de repente mostrou a sua língua para ele, revelando alguns selamentos no músculo, levando Nathaniel a fazer uma careta imediata. No fim, ele não revelou muita coisa sobre a organização que tramava por trás dos bastidores, somente que eles operavam a bastante tempo, e viviam em um local distante, tal como o clã Grey.

Porém, ao falar mais sobre a missão em Suna, onde um sujeito conhecido como Soramaru foi pego fazendo experimentos em pessoas, todas elas inocentes, Karma fez um último comentário sobre pessoas lutando sozinhas em nome de suas nações. Normalmente, Nathaniel era pouco familiarizado com as convenções sociais, algumas vezes acabando por dizer coisas que não deveria ou não entendendo quando alguém fazia uma piada. Mas se tinha uma coisa que entendia era quando alguém lhe acusava de algo.

Demorou, mas quando Karma intercalou a missão em Suna com a morte de Chokorabu, ele entendeu que o viajante estava falando do fato dele não ter estado ao lado do antigo Hokage, compreensão que o fez enrijecer o corpo, olhando atentamente para aquele homem. ”Onde você estava quando Chokorabu precisou de voce?”, talvez fosse uma pergunta que muitos possuiam, mas ninguém tinha coragem de perguntar pessoalmente ao Grey. “Lutando minhas próprias batalhas, longe de Konoha”, era o que responderia.

Mas, bem lá no fundo, Nathaniel acreditava que não precisava dar satisfações a ninguém.

O Yondaime observou como o viajante comia sua batata, e quando falou sobre como alguns homens não poderiam se deliciar com elas por medo do que lhes poderia acontecer, o elfo apenas semicerrou os olhos, virando o rosto levemente para o lado destro, mas apesar do desconforto, não sentiu aquelas palavras como uma ofensa, permanecendo em silêncio o tempo inteiro e deixando que a ausência de palavras falasse por si. Quando ele terminou avisando que falaria com os Senhores Feudais e então, somente naquele momento, torceria pelo apoio do Grey, ele meneou a cabeça algumas vezes positivamente.

── E você terá o meu apoio… Pelo bem do povo oprimido de Kumogakure. Obrigado por compartilhar tudo o que sabe comigo. ── respondeu de forma formal e educada, permanecendo em silêncio por alguns segundos, esperando por mais alguma pergunta ou mais algum pedido.

Considerações:

Sangue em Einchenwald
Formando
Um Pequeno Arsenal
Sou Mais Técnico
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Mestre Elemental
Melhorias em Meu Corpo
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Benfeitor
Assim Está Bom
Meu Primeiro Ajudante
Golpe Final
Indra
Mako
Game Master

O Guardião da Paz

A Luz das Trevas

Uma Sombra Solitária

O elfo não protestou. Não precisava, seu silêncio parecia gritar o que estava pensando — e Karma não se importava com aquilo. A única coisa que ele queria saber era se estava diante de um aliado ou mais um elfo arrogante. Quando por fim ouviu uma resposta positiva vinda de Nathaniel, certificou-se da verdade usando sua técnica especial, assinalando a forma como o chakra dele ressonou. Aliviou os ombros, abocanhou mais um pouco de batata e então se ergueu.

— Foi uma boa conversa, Hokage-sama — anunciou com uma breve reverência que em nada lembrava aquelas feitas no continente que estava. — Gostaria de conversar mais, talvez aproveitar o bar com o senhor, mas preciso seguir a viagem. Minha missão continua em andamento — contou colocando a cadeira de volta à mesa. — Voltaremos a conversar, Nathaniel-dono — avisou como uma promessa e deu as costas para o líder da vila e foi embora do mar sentindo cada flutuação do chakra do Guardião da Paz.

Afinal de contas ele não podia confiar em ninguém, muito menos em um elfo.

Considerações

• @Oblivion, por favor, finalize a RP com seu último turno.

Mako
Indra
Meishu Hokage

NATHANIEL GREY

Nathaniel esperou por alguma resposta de Karma após a sua afirmativa quanto ao seu apoio no momento em que Kumogakure precisasse de forças militares para reaver o vilarejo das forças sombrias da Boryukodan, e o homem com tapa-olho fez um reverência para o Yondaime, pronto para partir. Por fim, o homem se despediu, dizendo que havia sido uma boa conversa e que precisava partir dali. ── Boa sorte em sua viagem, Karma. ── respondeu, deixando que o homem fosse embora, acenando para o mesmo de acordo com as suas últimas palavras, ficando ali sozinho e enchendo mais um pouco do seu copo de whisky. ── Sujeito enigmático esse Karma. Você confia nele? ── perguntou a bijuu de duas caudas, que havia permanecido em silêncio durante o tempo todo. ── Claro que não, e acredito que ele não confia totalmente em mim. ── se levantou lentamente, deixando algumas notas de Ryous em cima da mesa. ── Você percebeu que ele o acusou indiretamente de ter deixado Chokorabu lutar sozinho em Suna por medo, não é? ── questionou Matatabi, enquanto o Grey fumava mais um pouco do seu cigarro, olhando para os casais dançando na pista. ── Eu fui acusado de muitas coisas a minha vida inteira, Matatabi, e vou continuar sendo. Chega uma hora que você simplesmente não dá mais a mínima. ── sussurrou, saindo pela porta dos fundos daquele bar, não querendo cruzar o caminho daqueles casais.

Considerações:

Sangue em Einchenwald
Formando
Um Pequeno Arsenal
Sou Mais Técnico
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Mestre Elemental
Melhorias em Meu Corpo
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Benfeitor
Assim Está Bom
Meu Primeiro Ajudante
Golpe Final
Indra
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido