NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Zireael
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Txyannis
3º Lugar
Haytø
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Sangue nos Olhos  Vote_lcap[Capítulo] Sangue nos Olhos  Voting_bar[Capítulo] Sangue nos Olhos  Vote_rcap 
146 Mensagens - 37%
Mako
[Capítulo] Sangue nos Olhos  Vote_lcap[Capítulo] Sangue nos Olhos  Voting_bar[Capítulo] Sangue nos Olhos  Vote_rcap 
45 Mensagens - 11%
Shion
[Capítulo] Sangue nos Olhos  Vote_lcap[Capítulo] Sangue nos Olhos  Voting_bar[Capítulo] Sangue nos Olhos  Vote_rcap 
35 Mensagens - 9%
Sevenbelo
[Capítulo] Sangue nos Olhos  Vote_lcap[Capítulo] Sangue nos Olhos  Voting_bar[Capítulo] Sangue nos Olhos  Vote_rcap 
27 Mensagens - 7%
Haytø
[Capítulo] Sangue nos Olhos  Vote_lcap[Capítulo] Sangue nos Olhos  Voting_bar[Capítulo] Sangue nos Olhos  Vote_rcap 
27 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo] Sangue nos Olhos  Vote_lcap[Capítulo] Sangue nos Olhos  Voting_bar[Capítulo] Sangue nos Olhos  Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Summer
[Capítulo] Sangue nos Olhos  Vote_lcap[Capítulo] Sangue nos Olhos  Voting_bar[Capítulo] Sangue nos Olhos  Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Sly
[Capítulo] Sangue nos Olhos  Vote_lcap[Capítulo] Sangue nos Olhos  Voting_bar[Capítulo] Sangue nos Olhos  Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Ranni
[Capítulo] Sangue nos Olhos  Vote_lcap[Capítulo] Sangue nos Olhos  Voting_bar[Capítulo] Sangue nos Olhos  Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Yagami
[Capítulo] Sangue nos Olhos  Vote_lcap[Capítulo] Sangue nos Olhos  Voting_bar[Capítulo] Sangue nos Olhos  Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] Sangue nos Olhos  Vote_lcap[Capítulo] Sangue nos Olhos  Voting_bar[Capítulo] Sangue nos Olhos  Vote_rcap 
146 Mensagens - 37%
Mako
[Capítulo] Sangue nos Olhos  Vote_lcap[Capítulo] Sangue nos Olhos  Voting_bar[Capítulo] Sangue nos Olhos  Vote_rcap 
45 Mensagens - 11%
Shion
[Capítulo] Sangue nos Olhos  Vote_lcap[Capítulo] Sangue nos Olhos  Voting_bar[Capítulo] Sangue nos Olhos  Vote_rcap 
35 Mensagens - 9%
Sevenbelo
[Capítulo] Sangue nos Olhos  Vote_lcap[Capítulo] Sangue nos Olhos  Voting_bar[Capítulo] Sangue nos Olhos  Vote_rcap 
27 Mensagens - 7%
Haytø
[Capítulo] Sangue nos Olhos  Vote_lcap[Capítulo] Sangue nos Olhos  Voting_bar[Capítulo] Sangue nos Olhos  Vote_rcap 
27 Mensagens - 7%
Summer
[Capítulo] Sangue nos Olhos  Vote_lcap[Capítulo] Sangue nos Olhos  Voting_bar[Capítulo] Sangue nos Olhos  Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Nan
[Capítulo] Sangue nos Olhos  Vote_lcap[Capítulo] Sangue nos Olhos  Voting_bar[Capítulo] Sangue nos Olhos  Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Sly
[Capítulo] Sangue nos Olhos  Vote_lcap[Capítulo] Sangue nos Olhos  Voting_bar[Capítulo] Sangue nos Olhos  Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Ranni
[Capítulo] Sangue nos Olhos  Vote_lcap[Capítulo] Sangue nos Olhos  Voting_bar[Capítulo] Sangue nos Olhos  Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Yagami
[Capítulo] Sangue nos Olhos  Vote_lcap[Capítulo] Sangue nos Olhos  Voting_bar[Capítulo] Sangue nos Olhos  Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%


Starfox
Jōnin
[Capítulo] Sangue nos Olhos  8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5
[Capítulo] Sangue nos Olhos  8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5

Kabane Chinoike


Sangue nos Olhos —1
HP: 1.000/1.000 — CH: 2.150/2.175 — ST: 01/06 — SAKKI: 15/50



Kabane e Panda continuaram suas práticas diárias, buscando refinar suas habilidades e explorar os limites do Ketsuryugan. Na manhã seguinte, a luz do sol infiltrava-se pelas janelas do grande sobrado onde Kabane vivia, projetando sombras dançantes no salão espaçoso do primeiro andar. O ar estava fresco, mas a promessa de um dia quente pairava sobre a vila.

Os dois amigos estavam no pátio, onde Kabane preparava uma nova sessão de treinamento. O garoto segurava uma tigela de ferro cheia de sangue de gado, um recurso valioso para os Chinoike que haviam herdado o Ketsuryugan. Ele fechou os olhos e concentrou-se, seu chakra fluiu para seus olhos, que começaram a brilhar com a cor do sangue.

— Hoje, Panda, vamos ver se consigo solidificar o sangue e moldá-lo — disse Kabane, sua voz firme, mas com um leve tremor de antecipação.

Panda, sempre o entusiasta, assentiu vigorosamente. — Vamos lá, Kabane! Tenho certeza de que você consegue!

Kabane respirou fundo, sentindo o calor do chakra se intensificar em seus olhos. Concentrou-se na tigela, imaginando o sangue tornando-se sólido como pedra. Aos poucos, o líquido começou a se agitar e, então, começou a endurecer, formando uma pequena escultura irregular.

— Consegui! — exclamou Kabane, sua voz transbordando de alegria.

Panda sorriu, mas logo franziu o cenho, observando a escultura de sangue. — Está um pouco... torta, não acha?

Kabane riu, sua risada ecoando pelo pátio. — É só o começo. Com o tempo, vou conseguir moldar melhor. Por enquanto, estou feliz só de poder fazer isso.

Eles passaram o resto da manhã praticando. Kabane experimentava diferentes formas, tentando moldar armas, escudos e outras figuras. Cada tentativa trazia uma nova descoberta sobre suas habilidades, e cada falha era uma lição aprendida.

Ao meio-dia, cansados, eles se sentaram à sombra de um dos corredores do muro branco. Kabane olhou para o céu azul acima, suas sobrancelhas grossas ainda arqueadas em uma expressão pensativa.

— Sabe, Panda — começou ele, sua voz suave. — Eu sempre pensei que se eu pudesse controlar o sangue, eu seria invencível. Mas estou percebendo que é muito mais complexo do que isso. Requer mais do que apenas força; requer precisão, controle, e... fé em si mesmo.

Panda assentiu, pegando uma pequena flor do vaso ao seu lado e girando-a entre os dedos. — Bem, você já tem a coragem e a determinação. O resto vai vir com o tempo e prática. E eu estarei aqui, ajudando no que puder.

Kabane sorriu, sentindo um calor no peito que não vinha do sol. A amizade deles era uma âncora, um lembrete constante de que, mesmo nos momentos mais difíceis, ele não estava sozinho. Levantou-se, estendendo a mão para Panda.

— Vamos continuar — disse, determinado. — Ainda temos muito a fazer hoje.

Com essa determinação renovada, eles voltaram ao pátio, prontos para enfrentar mais um dia de treinamento. Cada pequena vitória era um passo em direção ao sonho de Kabane, e ele estava disposto a trabalhar duro para alcançá-lo.

Informações
CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Starfox
Jōnin
[Capítulo] Sangue nos Olhos  8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5
[Capítulo] Sangue nos Olhos  8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5

Kabane Chinoike


Sangue nos Olhos — 2
HP: 1.000/1.000 — CH: 2.125/2.175 — ST: 02/06 — SAKKI: 15/50



O sol começava a despontar sobre Sunagakure, projetando longas sombras pelas ruas estreitas da vila oculta na areia. Em uma dessas ruas, no final de um beco sem saída, ficava a casa de Kabane. Com muros brancos imaculados e um grande portão de madeira, a moradia destacava-se como um refúgio de tranquilidade em meio ao calor escaldante do deserto.

Kabane, um garoto magro e pequeno, de cabelos pretos e olhos vermelhos penetrantes, estava em pé no pátio, olhando para o horizonte com uma expressão de determinação infantil. Sua pele pálida contrastava com a vivacidade de seus olhos, que refletiam a ambição de se tornar o Kazekage. O sonho de liderar sua vila e proteger seus habitantes alimentava cada passo que dava em sua jornada ninja.

Acompanhado de seu melhor amigo Panda, Kabane estava prestes a começar mais um dia de treinamento. Panda, com sua postura despreocupada, trazia um senso de leveza e otimismo que contrastava com a seriedade de Kabane. Juntos, formavam uma dupla improvável, mas imbatível, determinada a explorar os limites do Ketsuryugan.

— Vamos, Kabane — disse Panda, esticando os braços em um alongamento preguiçoso. — Hoje vamos descobrir até onde seus olhos podem nos levar.

Kabane assentiu, seu olhar fixo em uma jarra de ferro cheia de água. — Hoje, Panda, vamos aprender a controlar não apenas o sangue, mas qualquer líquido com ferro — declarou, seu tom carregado de uma gravidade surpreendente para alguém tão jovem.

Os dois amigos se posicionaram no estábulo de madeira, que ficava vazio e espaçoso, perfeito para suas sessões de treinamento. Kabane fechou os olhos e concentrou-se. Sentiu o fluxo de chakra percorrendo seu corpo, canalizando-o para seus olhos. Com um leve tremor, os olhos de Kabane brilharam com uma intensidade carmesim.

A água na jarra começou a se agitar, pequenas ondas formavam-se na superfície. Kabane franziu o cenho, esforçando-se para ampliar seu controle. Lentamente, a água começou a se elevar, formando uma esfera flutuante que girava no ar.

— Você está fazendo, Kabane! — exclamou Panda, animado.

Kabane, suando, manteve o foco. Ele sabia que o verdadeiro teste seria manter o controle enquanto manipulava a esfera. Moveu a mão levemente, e a água flutuante seguiu seu comando, deslizando pelo ar como uma serpente líquida.

Panda, maravilhado, pegou um pequeno bastão de madeira e tentou tocar a água. A esfera desfez-se instantaneamente em uma chuva fina, molhando os dois. — Ops, — riu-se Panda. — Parece que ainda precisamos de prática.

Kabane sorriu, apesar da exaustão. — Cada gota é um passo mais perto do meu sonho — disse, seus olhos brilhando com a determinação que só um garoto sonhador poderia possuir.

Eles continuaram o treinamento até o sol estar alto no céu, suas risadas ecoando pelos corredores da casa de Kabane. O armazém ao lado parecia guardar não apenas os pertences valiosos, mas também os sonhos e esperanças de um futuro Kazekage.

Informações
CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Starfox
Jōnin
[Capítulo] Sangue nos Olhos  8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5
[Capítulo] Sangue nos Olhos  8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5

Kabane Chinoike


Sangue nos Olhos — 3
HP: 1.000/1.000 — CH: 2.100/2.175 — ST: 03/06 — SAKKI: 15/50



Os dias passavam rapidamente em Sunagakure, com Kabane e Panda dedicando-se intensamente ao treinamento. No entanto, a realidade da vida ninja estava começando a pesar sobre Kabane. A necessidade de se tornar mais forte e mais resistente o levava a testar seus próprios limites.

Numa tarde de céu nublado, Kabane e Panda se encontravam no estábulo de madeira da casa. O local, com suas paredes robustas e espaço amplo, era perfeito para exercícios mais intensos. Kabane segurava uma espada de madeira, enquanto Panda vestia uma armadura leve para se proteger dos golpes.

— Pronto, Panda? — perguntou Kabane, sua expressão séria.

— Sempre pronto — respondeu Panda, batendo no peito com um sorriso. — Vamos ver o que você tem!

Kabane atacou com rapidez, a espada de madeira cortando o ar com precisão. Panda defendeu-se habilmente, desviando e bloqueando os golpes. O treino de resistência não era apenas para fortalecer Kabane fisicamente, mas também para testar sua capacidade de manter o controle sob pressão.

Conforme o treinamento avançava, Kabane começou a suar profusamente. Seus movimentos estavam ficando mais lentos, seus braços pesados. Ele sabia que a resistência era vital, especialmente para utilizar o Ketsuryugan em batalhas prolongadas. Cada golpe que desferia, cada bloqueio que realizava, era um passo em direção a melhorar sua stamina.

— Não desista agora, Kabane! — incentivou Panda, percebendo a fadiga no amigo.

Kabane grunhiu em resposta, concentrando-se em manter a espada firme. Seu corpo gritava por descanso, mas sua mente se recusava a ceder. Ele lembrou-se do seu sonho, da promessa de proteger Sunagakure. Isso deu-lhe a força necessária para continuar.

Finalmente, exausto e ofegante, Kabane caiu de joelhos. Panda aproximou-se rapidamente, ajudando-o a se levantar.

— Ei, você foi incrível! — disse Panda, batendo no ombro do amigo. — Você está ficando mais forte a cada dia.

Kabane sorriu, ofegante. — Obrigado, Panda. Eu sei que ainda tenho um longo caminho a percorrer, mas com você ao meu lado, sinto que posso enfrentar qualquer coisa.

Eles sentaram-se no chão do estábulo, o silêncio entre eles carregado de compreensão mútua. O treinamento de resistência era apenas uma parte do caminho de Kabane para se tornar o Kazekage. Ele sabia que, além da força física, precisaria de força de espírito e uma vontade inabalável para alcançar seu sonho.

Enquanto o sol começava a se pôr, lançando um brilho dourado sobre Sunagakure, Kabane e Panda olharam para o horizonte, sentindo-se mais próximos de seus objetivos. O futuro ainda era incerto, mas juntos, estavam prontos para enfrentar qualquer desafio que viesse em seu caminho.

Informações
CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Starfox
Jōnin
[Capítulo] Sangue nos Olhos  8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5
[Capítulo] Sangue nos Olhos  8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5

Kabane Chinoike


Sangue nos Olhos — 4
HP: 1.000/1.000 — CH: 2.075/2.175 — ST: 04/06 — SAKKI: 15/50



A noite caía sobre Sunagakure, trazendo consigo a serenidade do deserto. As estrelas brilhavam intensamente no céu, e a casa de Kabane, com suas muitas janelas, estava iluminada por dentro e por fora. Kabane e Panda estavam na varanda, observando o céu estrelado, suas mentes repletas de pensamentos e memórias.

— Às vezes, eu me pergunto como seria se minha família ainda estivesse aqui — disse Kabane, sua voz suave e introspectiva.

Panda olhou para ele, surpresa em seus olhos. Kabane raramente falava sobre sua família, preferindo esconder a dor com um sorriso forçado e ironias. — O que você quer dizer?

Kabane suspirou, apertando os punhos em seu colo. — Os piratas que mataram minha família... Eu sempre sonhei em me vingar, em acabar com todos eles. Mas agora, percebo que a vingança não vai trazer minha família de volta. Eu preciso encontrar uma maneira de seguir em frente, de transformar essa dor em algo positivo.

Panda assentiu, compreendendo a profundidade da luta interna de seu amigo. — Você já fez muito, Kabane. Treinar, ficar mais forte, tudo isso é parte de honrar a memória deles. E lembra-se do que sempre dizemos? Vamos proteger Sunagakure juntos.

Kabane sorriu, um sorriso genuíno desta vez, sentindo-se confortado pelas palavras de Panda. — Você tem razão. Mas não é só sobre proteger a vila. Eu quero fazer algo mais, quero ajudar as pessoas, fazer a diferença.

Eles ficaram em silêncio por um momento, contemplando o céu. A conversa trouxe à tona memórias dolorosas, mas também uma resolução renovada. Kabane sabia que para avançar, precisava enfrentar seu passado e encontrar uma maneira de fazer as pazes com ele.

— Sabe — disse Panda de repente, virando-se para Kabane. — Talvez a resposta esteja nos seus próprios olhos. O Ketsuryugan tem um poder incrível. Talvez você possa usá-lo para ajudar as pessoas de uma maneira que ninguém mais pode.

Kabane olhou para Panda, seus olhos vermelhos brilhando com uma nova luz de esperança. — Talvez você esteja certo. Se eu puder dominar completamente o Ketsuryugan, talvez possa usá-lo para curar em vez de apenas destruir.

A ideia plantou-se na mente de Kabane como uma semente, pronta para crescer e florescer. Ele sabia que seu caminho para se tornar o Kazekage não seria apenas através da força, mas também através da sabedoria e do coração. Olhando para o céu estrelado, Kabane sentiu uma conexão com sua família, um sentimento de que eles estavam olhando por ele, onde quer que estivessem.

Naquela noite, Kabane dormiu com um coração mais leve, sua mente repleta de novas possibilidades e um futuro que ele estava determinado a construir. Ele não estava mais apenas treinando para se tornar mais forte; estava se preparando para fazer uma diferença real no mundo.

Informações
CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Starfox
Jōnin
[Capítulo] Sangue nos Olhos  8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5
[Capítulo] Sangue nos Olhos  8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5

Kabane Chinoike


Sangue nos Olhos — 5
HP: 1.000/1.000 — CH: 2.075/2.175 — ST: 04/06 — SAKKI: 15/50



O amanhecer trouxe um novo dia em Sunagakure, e Kabane estava de pé na varanda do grande sobrado, sentindo a brisa quente do deserto em seu rosto. Panda, como sempre, estava ao seu lado, observando a vila acordar para mais um dia. Kabane estava mais sereno, com um novo brilho em seus olhos.

— Hoje, Panda, vamos fazer algo diferente — disse Kabane, virando-se para seu amigo com um sorriso.

— Diferente como? — perguntou Panda, curioso.

Kabane olhou para a rua, onde poucas pessoas começavam a se mover, iniciando suas rotinas diárias. — Quero explorar a vila e ver como podemos ajudar as pessoas. Quero usar meu poder para fazer o bem, para proteger e melhorar a vida das pessoas aqui em Sunagakure.

Panda sorriu, sentindo a determinação em Kabane. — Isso soa como uma ótima ideia. Vamos fazer isso juntos!

Os dois amigos desceram as escadas e saíram pelo grande portão de madeira, entrando nas ruas de Sunagakure. A vila estava cheia de vida, com comerciantes abrindo suas lojas, crianças correndo e brincando, e ninjas de diferentes graduações indo e vindo em suas missões.

Kabane e Panda caminharam pelas ruas, observando e interagindo com os habitantes. Eles ajudaram uma idosa a carregar suas compras, auxiliaram um jovem ninja a encontrar seu caminho para a academia e até mesmo conversaram com os comerciantes, oferecendo ajuda com pequenas tarefas.

Em um momento, Kabane viu uma jovem menina chorando perto de uma fonte. Ele aproximou-se, preocupado.

— Ei, o que aconteceu? — perguntou ele, gentilmente.

A menina olhou para ele, lágrimas correndo por suas bochechas. — Eu perdi meu gato. Ele correu para algum lugar, e não consigo encontrá-lo.

Kabane sorriu, seus olhos brilhando com gentileza. — Não se preocupe. Vamos encontrar seu gato juntos.

Com a ajuda de Panda, Kabane usou o Ketsuryugan para seguir o rastro do gato, manipulando pequenas quantidades de ferro no solo para detectar a presença do animal. Em pouco tempo, eles encontraram o gato preso em uma árvore e o devolveram à menina, que os agradeceu com um sorriso radiante.

Enquanto o sol se punha, Kabane e Panda voltaram para casa, sentindo-se realizados. A jornada do dia os ensinou muito sobre o verdadeiro significado de ser um ninja. Kabane percebeu que sua força e habilidades poderiam ser usadas para mais do que combate; elas poderiam trazer alegria e conforto aos outros.

— Sabe, Panda — disse Kabane, enquanto se preparavam para descansar. — Acho que hoje demos um grande passo para o futuro que eu quero construir.

Panda assentiu, seu sorriso tão largo quanto o de Kabane. — E vamos continuar dando esses passos, juntos.

Kabane olhou para o céu estrelado mais uma vez, sentindo uma conexão profunda com seu sonho e com as pessoas ao seu redor. Ele sabia que o caminho para se tornar o Kazekage seria longo e cheio de desafios, mas com a ajuda de Panda e sua determinação inabalável, ele estava pronto para enfrentá-lo.

E assim, com um coração cheio de esperança e uma visão clara do futuro, Kabane dormiu, sonhando com o dia em que seu Ketsuryugan não seria apenas uma arma, mas uma ferramenta para a paz e o bem-estar de Sunagakure.

Informações
CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Kaguya
Mestre de RPG
[Capítulo] Sangue nos Olhos  OxxAo3l
[Capítulo] Sangue nos Olhos  OxxAo3l
[Capítulo] Sangue nos Olhos  Img_0610
doneAprovado

Panda e Kabane acabam formando uma dupla dinâmica haha

_______________________

[Capítulo] Sangue nos Olhos  Scre1755
[Capítulo] Sangue nos Olhos  GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido