NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] The Final Countdown Vote_lcap[CAPÍTULO] The Final Countdown Voting_bar[CAPÍTULO] The Final Countdown Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
[CAPÍTULO] The Final Countdown Vote_lcap[CAPÍTULO] The Final Countdown Voting_bar[CAPÍTULO] The Final Countdown Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
193 Mensagens - 9%
Jhin
183 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
128 Mensagens - 6%
Aphelios1954
75 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
126 Mensagens - 24%
Deidara
80 Mensagens - 15%
Aphelios1954
71 Mensagens - 14%
Agony
50 Mensagens - 10%
Argo
40 Mensagens - 8%
Jhin
39 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Yūhi
39 Mensagens - 8%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[CAPÍTULO] The Final Countdown 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

it's not about the power

Missão
Rank B
Invasão a um Esconderijo de Ninjas Renegados - 1

E

ra uma tarde de verão menos quente do que o comum em Konoha, e Inazuma caminhava pelo centro da vila, mas não se lembrava o que queria fazer. Um falcão se aproximou, pousando em uma tenda baixa logo ao lado do genin, trazendo uma mensagem em um pequeno pergaminho. Inazuma retirou o pergaminho do suporte que a ave carregava, descobrindo então que era uma convocação para o quarte general. Já estava próximo, então chegou rapidamente, sendo acompanhado até uma sala reservada, e já conhecia bem aquele lugar.

“Sempre que convocam uma missão para esta sala, é algo complicado e delicado.”

E ele estava certo. Assim que entrou viu Goku sentado, e uma oficial que já havia visto antes naquele mesmo local. Todos se cumprimentaram, então o garoto se sentou próximo aos dois.

Oficial: Muito bem, vamos começar então. Um grupo de ninjas renegados montou um esconderijo próximo da vila, nossa inteligência descobriu isso devido a relatos de cidadãos, parece que estão próximos de um povoado. Considerando o que tem acontecido ultimamente, devemos presumir que planejam algo contra a vila. – Ela falava exatamente da suposta invasão ocorrida poucos dias antes, que na verdade não parecia ser uma ameaça de outra vila, mas talvez obra desses nukenins. – Estamos enviando apenas vocês dois, pois desconfiamos que se trata do Clube do Inferno, mas precisamos ter certeza, e ninguém tem lidado mais com eles do que vocês. Alguma dúvida? – Aguardou, percorrendo seu olhar de um para o outro incessantemente.

Os dois fizeram um gesto negativo, e ela lhes entregou um pequeno pergaminho com um mapa, indicando como chegar ao povoado e de lá eles precisariam descobrir a localização exata do esconderijo. Inazuma pegou o pequeno mapa e os dois saíram, estavam já preparados para partir então não perderam tempo, dirigindo-se até o local com uma velocidade mediana. Inazuma retirou um chiclete de sua bolsa, desembrulhou e colocou na boca, levaria algum tempo até chegarem no destino então seria bom ter algo para mastigar.  

HP: 675/675      CH: 1.425/1.425      ST: 00/05     Sakki: 02/50     Vício: 00/03     Palavras: 329

Especificações Técnicas:

"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."

Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin

it's not about the power

Missão
Rank B
Invasão a um Esconderijo de Ninjas Renegados - 2

D

emorou aproximadamente uma hora até que a dupla chegasse ao seu destino, mas ainda entre as árvores perceberam que algo estava muito errado, um cheiro forte de sangue chegava até o olfato deles, levantando certa preocupação e atenção extra. Apesar de mais atentos, aceleraram um pouco para entender a origem daquele cheiro e a visão que tiveram foi tão bizarra que Inazuma ficou paralisado.

Diversos corpos estavam espalhados pelo chão, todos sem vida, com diversos cortes e membros decepados, uma crueldade absurda. Nos corpos haviam marcas feitas por algo cortante, o desenho da letra “V” cuja ponta superior direita continuava formando um redemoinho. Goku comentou que já havia visto antes, nos corpos dos dois prisioneiros assassinados, aqueles da primeira missão, o que fez Inazuma presumir que fosse uma marca daquela organização, mas seu significado ainda era um mistério.

O coração do garoto batia acelerado, sentia uma pequena dor no peito, e uma tristeza que parecia lhe consumir como foi quando enfrentou aquele nukenin, possuidor de uma poderosa sede de sangue. Fechou os olhos e começou a respirar lentamente, seus olhos se enchiam de lágrimas quando aquelas imagens surgiam em sua mente, crianças brutalmente assassinadas. Inazuma era um shinobi calmo, controlado, mas certas situações ele ainda não havia testemunhado. Bateu as mãos no chão, e fechou seus punhos apertando com força a terra que agarrou.

- Malditos… Quem pode ser capaz de fazer algo assim? Que tipo de criatura é capaz de uma brutalidade dessas contra inocentes, e pior ainda, contra crianças? - Inazuma falava, pela primeira vez, com ódio, com uma raiva que parecia queimar seus nervos. As lágrimas escorriam por seu rosto, este vermelho pela fúria que sentia. E ali, naquele momento de uma confusão de sentimentos que não costumava sentir, como ódio, tristeza, raiva, desolação, ele fez uma promessa para àquelas pobres almas.

- Não importa quanto tempo leve, ou o quanto eu ainda precise evoluir. Não vou parar até que o último membro dessa organização maldita esteja preso ou morto. - Ergueu os punhos, apertando ainda mais a terra sob a qual ele fazia sua promessa, apontando suas mãos para os corpos sem vida. - Vou caçá-los um a um, como os animais que são, até que a justiça tenha sido feita, por todas essas vidas aqui perdidas. Isso é uma promessa!

HP: 675/675      CH: 1.425/1.425      ST: 00/05     Sakki: 02/50     Vício: 01/03     Palavras: 383

Especificações Técnicas:

Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin

it's not about the power

Missão
Rank B
Invasão a um Esconderijo de Ninjas Renegados - 3

G

oku colocou a mão no ombro do amigo, ele também estava impactado com aquilo, mas não surpreso, em sua trajetória já havia visto coisas terríveis como aquela, porém isso não o deixava em menor fúria.

Goku: Então eu lhe ajudarei, Inazuma.

Alguns minutos depois, após o insucesso em achar alguém vivo, a dupla começou a seguir os rastros deixados pelos inimigos, o que deixava claro que os nukenins não se importavam em ser achados. Seguiram alguns minutos pela floresta até que foram atacados por kunais que voaram em sua direção, obrigando a dupla se esquivar rapidamente. Dois homens os atacavam de surpresa, aproximando-se e iniciando um combate corporal. Inazuma sacou sua Kokuto enquanto o inimigo se aproximava, defendendo-se do fraco taijutsu usado e contra-atacando com sua espada, acertando o inimigo uma única vez, foi o suficiente para paralisar seu corpo após um corte no abdômen. Goku também derrotou facilmente o outro, então os colocaram juntos.

- Eles sempre mandam primeiro os mais patéticos, deve ser só para saber que estamos aqui. Diga-me, antes de morrer, onde está seu chefe? – Perguntou ameaçando aquele que estava paralisado, apontando a ponta da espada para a garganta do maldito.

Nukenin: Hahahahahaha!! Vocês vão morrer aqui, idiotas! – Ameaçou o homem, depois de uma risada maligna. Do centro do seu peito começaram a sair o que pareciam ser faíscas ou traços de tinta, obrigando a dupla se afastar rapidamente. Uma esfera de energia negra surgiu ao redor do nukenin sugando-o e tudo o que havia perto, inclusive o outro inimigo.

Goku: Um fuuinjutsu? Malditos. Parece ser de alto nível, para impedir que sejam capturados e revelem informações importantes.

Pelo menos sabiam que estavam no caminho certo, e o nível de ameaça que estavam enfrentando, tornando aquela missão ainda mais perigosa. Abriu duas gomas de uma vez, colocando na boca e começou a mascar, fechando os olhos e sentindo um alívio percorrer seu corpo. Seguiram caminho então, observando os rastros de destruição e ficando cada vez mais claro, para Inazuma, que estavam sendo atraídos. Mas ele não ligava.

HP: 675/675      CH: 1.425/1.425      ST: 00/05     Sakki: 02/50     Vício: 00/03     Palavras: 340

Especificações Técnicas:

Ficha  

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin

it's not about the power

Missão
Rank B
Invasão a um Esconderijo de Ninjas Renegados - 4

S

eguiram até que finalmente encontraram o suposto esconderijo dos inimigos, uma caverna bem selada, com apenas uma entrada e um amplo espaço sem árvores frente a esta entrada. Aguardaram por alguns minutos, precisavam saber se alguém sairia desavisado ou se a dupla havia sido notada. Finalmente uma voz surgiu de perto da entrada.

Desconhecido: Se vocês não vêm, então nós vamos.

A frase deixava clara a resposta para os ninjas de Konoha, foram notados, então provavelmente havia um kanchi entre eles, pensou o garoto. Inazuma analisava o campo de combate enquanto os inimigos começavam a sair, dez no total.

Goku: Fique na retaguarda, Inazuma, deixa que eu cuido dele. Vamos usar a mesma tática de sempre. – Disse o guerreiro, já tomando a frente e servindo como uma barreira para seu aliado.

- Tudo bem. Nesse caso eu ao menos criarei um ringue para que eles não possam escapar de você. – Falava enquanto já realizava os selos, criando um cubo de terra ao redor dos inimigos e cuja parede se levantava aos pés do garoto, elevando-o e mantendo sua distância do combate era o seu Earth Release: Lithic Press (30m/s). O cubo tinha dez metros de altura, o suficiente para ele ficar longe do combate direto. Mascava seu chiclete tranquilamente, enquanto se mantinha atento à batalha.

Goku partiu para a ofensiva, abusando de sua grande velocidade (26m/s), mas os oponentes não eram tolos como os de antes. Dois homens surgiram na frente do shinobi de Konoha, impedindo sua passagem e tentando acertar golpes físicos, enquanto isso os outros realizavam selos de mão indicando que usariam ninjutsus. Inazuma já esperava por alguma dificuldade, por isso assim que Goku iniciou seu movimento, o garoto começou a realizar uma sequência de seis selos (6s/s), muito mais rápido do que os inimigos, e usou seu Henkō Sajin: Nessa Meisai (30m/s) para fazer as partículas de poeira contornarem o corpo do amigo partindo da posição do genin, deixando-o invisível. Sabia que havia um kanchi entre eles, mas não adiantaria. Assim que Goku desapareceu o caos se instaurou. 

Um homem gritava a posição atual do guerreiro, mas antes de terminar a frase ele já havia acertado dois socos em um dos usuários de ninjutsu. Os inimigos que usavam taijutsu ficavam igual tolos procurando Goku, enquanto aquele que era o nukenin do kanchi foi nocauteado com dois socos no rosto (280 de força cada), quase quebrando seu pescoço. Seis inimigos haviam caído, todos nukenins focados em ninutsu e genjutsu, e por isso com baixa vitalidade. A combinação do poder de Goku com a invisibilidade do ninjutsu de Inazuma se provava fatal. Aqueles homens descobririam o erro que era enfrentar dois ninjas de Konoha motivados a fazer justiça.

HP: 675/675      CH: 1.260/1.425      ST: 01/05     Sakki: 02/50     Vício: 00/03     Palavras: 446

Especificações Técnicas:

Ficha  

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin

it's not about the power

Missão
Rank B
Invasão a um Esconderijo de Ninjas Renegados - 5

Q

uando os inimigos restantes pensaram em fugir, esboçando os primeiros movimentos de uma possível fuga, Goku também começou a golpeá-los, acertando um poderoso soco em cada um dos dois usuários de ninjutsu e três socos em cada um dos nukenins combatentes, também fazendo-os cair inconscientes, ou provavelmente mortos, ainda não dava para ter certeza.

“É só isso então? Não, não é possível. Essa organização sempre parece ser mais perigosa do que realmente é.”

Desta vez tirou conclusões muito precipitadas. Enquanto os últimos lacaios eram derrotados, o verdadeiro inimigo aparecia no alto da outra ponta do cubo, um homem de longos cabelos prateados, presos em um rabo de cavalo, olhos azuis elétricos e uma pele bronzeada. Com uma sequência rápida de selos o nukenin fez surgir uma enorme quantidade de água do céu, atingindo tudo dentro do cubo, incluindo Goku, desfazendo assim sua invisibilidade. Mas nada disso foi o que mais chamou a atenção, e sim a sede de sangue que irradiou dele, uma intenção assassina que Inazuma já havia sentido.

Os olhos do genin se arregalaram e seu corpo todo se arrepiou, além de começar a tremer incessantemente. O medo da morte se abateu sobre a mente do garoto, era como se em sua mente surgissem diversas cenas dele morrendo das mais variadas formas, todas pelo mesmo algoz, aquele nukenin.

“Eu... Eu vou morrer... Não consigo parar de tremer. Não! Não! Mexa-se! Mexa-se, idiota! Você já passou por isso antes!”

Tentava buscar forças no fundo do seu espírito, não podia se render, não poderia simplesmente aceitar a morte ali, daquela forma idiota. Suas mãos se moviam muito lentamente, exigindo um esforço gigantesco para se livrar daquela paralisia ocasionada pelo pavor. Forçava seu corpo inteiro, até o limite da sua força, tentando mover as mãos e os pés, lutando contra o instinto de correr daquele lugar o mais rápido possível. O inimigo começou a fazer selos novamente, e conhecia alguns daqueles selos básicos para o uso de Raiton. Usando todo seu esforço, Inazuma conseguiu sacar duas kunais e atirou na direção do inimigo, o obrigando a se mover e parar os selos.

Nukenin: Hmm... então você conseguiu. Achei que uma criança como você simplesmente correria, como um cachorrinho assustado, mas parece que te subestimei. – Começou a tecer os selos do seu jutsu, na mesma velocidade que Inazuma costumava fazer, e uma energia azulada surgiu em suas mãos, como se fossem lasers que eram disparados na direção de Inazuma. Ranton: Reizā Sākasu!

O jutsu liberava três feixes de energia (720 poder) que voavam na direção do garoto, este que bateu as mãos no chão, fazendo surgir instantaneamente um golem de pedra, fruto do seu Doton: Gōremu no Jutsu (340 poder), que foi imediatamente destruído, fazendo com que o garoto recebesse uma grande parte do jutsu (380 poder) em seu próprio corpo, quase caindo daquela muralha de pedra. O grito de Inazuma cortou o ar por todo campo de batalha, fazendo com que Goku surgisse logo depois, pegando o garoto no colo e descendo daquela muralha, afastando-se dez metros na direção da floresta. Inazuma fez os selos do seu principal jutsu de cura, Shōsen Jutsu, para curar seus ferimentos que não passavam de medianos, mas para alguém que não tem muita vitalidade é perigoso, precisando gastar uma boa quantia de chakra (500) para isso, revitalizando rapidamente seu corpo. Inazuma então se ajoelhou, controlando a respiração e tentando acelerar um pouco seu fluxo interno de chakra, para recuperar um pouco do seu chakra (142), e graças ao seu treinamento o garoto conseguia fazer isso bem mais rápido.

HP: 645/675      CH: 972/1.425      ST: 03/05     Sakki: 02/50     Vício: 01/03     Palavras: 592

Especificações Técnicas:

Ficha  

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin

it's not about the power

Missão
Rank B
Invasão a um Esconderijo de Ninjas Renegados - 6

E

nquanto Inazuma se recuperava, Goku se levantou para manter uma posição de alerta, era só uma questão de tempo até o inimigo chegar, e o poderoso combatente sentia-se culpado.

Goku: Perdoe-me, Inazuma, era meu dever manter você a salvo e afastado. Você tem se dedicado em cumprir sua função cada vez melhor, e eu falhei. – Sua voz era firme, sua autocrítica era dura, mas era como ele se sentia.  

- Está tudo bem, ele nos pegou desprevenidos. Tenha cuidado, Goku, este cara é totalmente diferente de tudo o que já enfrentamos juntos, os ninjutsus dele são extremamente poderosos, se não fosse meu jutsu segurar parte do dano eu poderia ter morrido.

Goku: Nesse caso, então eu vou com tudo! – Disse com energia, forçando seu corpo ao liberar o primeiro portão de chakra, criando uma leve onda de vácuo por causa do seu poder, e um brilho dourado contornou o corpo do ninja. Não parou por aí. Continuou abrindo os portões de chakra até o quarto, aumentando a intensidade do brilho dourado. Logo o inimigo apareceu no alto da muralha e começava a descer, realizando os selos do seu ninjutsu. Inazuma afastou-se cerca de trinta metros enquanto Goku começava a se mover aleatoriamente, escapando dos ataques do inimigo, graças a sua extrema velocidade e imprecisão dos movimentos. Os dois combatentes eram extremamente habilidosos, Goku se esquivava dos ataques, mas não conseguia chegar perto graças às defesas inimigas.

“Ele só precisa de uma chance, de uma sequência de golpes, preciso ajudar a tornar isso possível.”

Inazuma fez o selo de clonagem após traçar uma estratégia em sua mente, criando um Kage Bunshin no Jutsu enquanto observava a batalha. O clone fez os selos do Doton: Moguragakure no Jutsu e desapareceu dentro da terra, seguindo na direção do inimigo e se guiando graças a versatilidade desse jutsu. Para distrair, Inazuma fez os selos do Raiton: Raijū Tsuiga criando chakra relâmpago em sua mão direita, que logo tomou a forma de um cão elétrico e correu (30m/s) na direção do inimigo, mas uma nuvem tempestuosa surgiu ao redor do nukenin, o protegendo tanto do ataque quanto da aproximação de Goku.

“Maldito, ele é esperto, consegue se defender tanto de mim quanto do Goku ao mesmo tempo, desse jeito fica difícil chegar perto.”

Goku aumentou a intensidade do seu poder, liberando o quinto portão de chakra e fazendo com que seu Ki ficava mais forte, chegando ao nível 3. Aqui começou a Contagem Final, que daria um fim para a batalha.

10

Goku acumulou uma poderosa energia nas mãos, semelhante ao ninjutsu usado pelo inimigo quando apareceu, usando assim o Gekiretsu Madan para disparar cinco poderosas rajas de Ki das mãos, entrando em contato com aquela nuvem negra e gerando poderosas explosões. Inazuma ainda não havia visto aquele golpe.

9

O nukenin se moveu para trás, escapando dos resquícios da explosão e realizando os selos de uma poderosa combinação. Expeliu pela boca uma torrente de água na direção de Goku, cobrindo uma ampla área, em seguida eletricidade surgiu de suas mãos e se moveu pela água, deixando seu ataque ainda mais poderoso.

8

Goku continuava se movendo pelo campo de batalha, atraindo a atenção do inimigo e aguardando a brecha que seu aliado iria criar, tinha essa convicção por conhecer o estilo dele, e por terem lutado outras batalhas, juntos. Conseguiu se desviar do ataque graças à sua movimentação, e ameaçou ir para cima do inimigo.

7

O nukenin, ao perceber a possível aproximação de Goku, criou novamente uma grande quantidade de água vinda do céu, visando se defender da investida e também espalhar água pelo lugar, facilitando o uso dos seus jutsus futuramente.

HP: 645/675    CH: 463/1.425    ST: 04/05    Sakki: 02/50    Vício: 02/03    Palavras: 608
  Clone CH: 463/1.425 

Especificações Técnicas:

Ficha  

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin

it's not about the power

Missão
Rank B
Invasão a um Esconderijo de Ninjas Renegados - 7

6

Inazuma realizou novamente os selos de seu jutsu mais básico de raiton, criando novamente aquele cão elétrico que correu na direção do inimigo. O Raiton: Raijū Tsuiga foi então disparado, mas o garoto sabia que seu inimigo se defenderia.

Nukenin: Você não aprende mesmo, não é? Está se tornando um incômodo.

5

O renegado realizou rapidamente os selos do mesmo jutsu usado da primeira vez, disparando três feixes de energia extremamente poderosas, que quase mataram Inazuma da primeira vez. O genin não se mexeu, estava confiante.

4

Goku apareceu rapidamente dez metros na frente do amigo, criando um poderoso pulso de energia dourada e em seguida fechando sua defesa com os braços. O ataque inimigo se chocou com a barreira e em seguida com o corpo do homem, mas causando pouquíssimos danos.  Por isso o jovem não se moveu, estava confiante de que seu amigo o ajudaria.

3

Goku Começou a correr na direção do oponente, sua velocidade e a baixa distância provavelmente seriam o suficiente para alcançá-lo desta vez, mas não era apenas isso. Goku acreditava que sabia o que aconteceria, sabia que aquela era a brecha, sabia o que Inazuma faria em seguida, não que ele fosse um vidente, mas a sincronia entre os dois beirava a perfeição.

2

O clone das sombras finalmente saiu do solo, a cinco metros atrás do inimigo, e já saiu realizando uma rápida sequência de seis selos de mão, fazendo a eletricidade contornar seu corpo e ser jogada contra o inimigo, usando assim o poderoso Chidori Nagashi, sem nenhuma chance de defesa por causa da proximidade. O jutsu paralisou os músculos do nukenin devido ao seu grande poder.

1

Com um sorriso no rosto, Goku abriu seu sexto portão de chakra e fez uma energia vermelha ser emanada ao redor do seu corpo, ativando assim o ki Red, amplificando absurdamente seus limites físicos. O poderoso combatente chegou perto do inimigo e começou a golpeá-lo com tanta ferocidade que cada soco emitia o barulho de um osso sendo quebrado em vários pedaços. O clone se dissipou, assim como a vida do inimigo, quase pulverizado pela sequencia poderosa de golpes de Goku.

0

O Combate finalmente havia acabado, e Goku caiu de joelhos, exausto e extremamente enfraquecido já que seus poderes lhe custavam a própria vitalidade, o que o tornava mais perigoso. Sorriram um para o outro, demonstrando o alívio e a satisfação por ter acabado, por terem conseguido levar justiça para os mortos do povoado. Inazuma se aproximou do amigo e começou a curá-lo. Por um milagre, o nukenin ainda conseguiu proferir suas últimas palavras.

Nukenin: Hehe... Vocês... Nem imaginam... Do que... Eles são... Capazes.

E morreu com um sorriso no rosto, estranhamente satisfeito com um futuro que ele imaginava que aconteceria. Infelizmente nenhum inimigo sobreviveu para ser interrogado, mas a dupla sabia que aquele não seria o fim do Clube do Inferno, ou o que eles realmente queriam. Mas agora sabiam que não eram apenas um grupo de ninjas medíocres. Descansaram um pouco e retornaram para Konoha antes que aparecesse mais inimigos. Relataram a missão oralmente e através de um relatório, com muita tristeza pelos cidadãos, e se retiraram do quartel. Inazuma colocou dois chicletes na boca, mastigando e sentindo aquele alívio de sempre.

Goku: O que pretende fazer daqui para a frente, Inazuma?

- Treinar, e me tornar melhor e mais forte. Se essa foi apenas uma fração do poder deles, então o que virá será muito pior. E quando vier, pode ter certeza, eu estarei preparado. E você?

Goku: Engraçado, eu estava pensando o mesmo. Acredito que quando nos encontrarmos novamente em uma missão, não seremos os mesmos.

- Pode ter certeza, meu amigo, que nós não seremos mais os mesmos.

Despediram-se, mas apenas por enquanto. Ali se encerrava uma fase importante da vida de Inazuma, com uma nova determinação, novos objetivos, muito aprendizado, e uma valorosa nova amizade.

HP: 645/675    CH: 366/1.425    ST: 05/05    Sakki: 02/50    Vício: 00/03    Palavras: 635

Especificações Técnicas:

Ficha  

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Senju Inazuma
Angell
Game Master
[CAPÍTULO] The Final Countdown Giphy-downsized-large
[CAPÍTULO] The Final Countdown Giphy-downsized-large
[CAPÍTULO] The Final Countdown UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

[CAPÍTULO] The Final Countdown Scre1755
[CAPÍTULO] The Final Countdown LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido