NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] Nas Trilhas de Pedra Vote_lcap[CAPÍTULO] Nas Trilhas de Pedra Voting_bar[CAPÍTULO] Nas Trilhas de Pedra Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
[CAPÍTULO] Nas Trilhas de Pedra Vote_lcap[CAPÍTULO] Nas Trilhas de Pedra Voting_bar[CAPÍTULO] Nas Trilhas de Pedra Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
193 Mensagens - 9%
Jhin
182 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
128 Mensagens - 6%
Aphelios1954
75 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
126 Mensagens - 24%
Deidara
80 Mensagens - 15%
Aphelios1954
71 Mensagens - 14%
Agony
50 Mensagens - 10%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Yūhi
39 Mensagens - 8%
Jhin
38 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Chazer
Meishu Tsuchikage
[CAPÍTULO] Nas Trilhas de Pedra Etique18

Ishi Kamizuru

Nas Trilhas de Pedra

HP: 655|775 CH: 1365|1575 ST: 0|4 Vicio: 1|5
Sakki: 00|50

Nas Trilhas de Pedra I
Acordei antes do nascer do sol. A luz fraca da madrugada mal iluminava o quarto enquanto preparava os equipamentos para a missão. Em Iwagakure, o clima é quente, e o suor já começava a escorrer pela minha testa mesmo àquela hora. Sobre a mesa repousava a carta que chegara no dia antes a solicitar o reconhecimento da área montanhosa ao norte, onde rumores indicavam atividade inimiga.

Deixei o vilarejo com as primeiras luzes do dia. O terreno, inicialmente plano, rapidamente se transformou  numa série de subidas íngremes e descidas abruptas. Os pés afundavam na terra seca e dura, e as pedras soltas exigiam que qualquer movimento fosse cuidadosamente pensado.

O primeiro obstáculo significativo veio com uma série de penhascos íngremes. A escalada era arriscada, com mais pedras soltas a dificultarem o progresso. Subi lentamente, testando cada apoio antes de colocar o peso, depois de vários minutos de esforço, consegui chegar ao topo.

O calor aumentava, trazendo consigo um esforço ainda maior. O sol abrasador refletido nas rochas fazia aumentar a sensação de desconforto.

As horas passavam e a exaustão começava a pesar cada vez mais. A mochila parecia mais pesada, e cada músculo do corpo reclamava por um descanso. Encontrei uma pequena gruta, que me ofereceu um breve alívio do calor intenso. Descansei apenas o tempo suficiente para comer alguma coisa e recuperar um pouco das energias.

Após um escasso repouso prossegui com a caminhada. As condições pioravam a cada passo. A altitude elevava-se e o ar ficava rarefeito, tornando a respiração mais difícil. Os pés, ensopados pelo suor e dormentes pelo esforço contínuo, mal sentiam o chão.

Finalmente, após horas de luta contra o ambiente, alcancei o ponto mais alto da montanha. A visão era deslumbrante, apesar do cansaço. Lá embaixo, podia ver as formações rochosas e os vales áridos que tinha atravessado.

Para meu contentamento ou desilusão não havia nada no topo para além da vista agradável, nenhum sinal de atividade suspeita ou de qualquer tipo de alma viva. Se ao menos soubesse a origem do rumor podia forçar a criatura a subir também ela ao topo da mantanha, assim talvez da próxima vez pensasse em confirmar aquilo que dizia antes de fazer afirmações.

Respirei fundo, ajustei a mochila e preparei-me para a descida. O caminho de volta seria igualmente duro, mas pelo menos a missão estava cumprida e não precisava de me preocupar com o tempo.

400 Palavras

Considerações

Considerações:

Habilidades Gerais:

Bolsa de Armas:

Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Meishu Tsuchikage

Ishi Kamizuru

Nas Trilhas de Pedra

HP: 655|775 CH: 1365|1575 ST: 0|4 Vicio: 0|5

Nas Trilhas de Pedra II
Depois de voltar da missão, e relatar as minha dificuldade foi-me sugerido aprimorar a minha resistência física. Resolvi aceitar a proposta de me submeter a um treinamento especial de resistência, qualquer coisa que me tornasse mais forte eu via certamente com agrado.

O primeiro dia de treino começou com corridas de longa distância. Mas não eram corridas normais, carregava pesos nas costas que duplicavam o esforço. O sol ainda não tinha nascido, e já estava a correr pelos caminhos de pedra e poeira.

À tarde, uma sessão de natação em águas geladas esperava-me. Mergulhar na água fria era um choque ao corpo. A temperatura tirava-me o fôlego, e podia sentir cada músculo a gritar de dor e a endurecer com o frio. Quando finalmente saí da água, não conseguia parar de tremer.

Os dias seguintes não foram mais fáceis. O treino era mantinha-se intenso com rotinas de escalada de penhascos íngremes. As mãos calejadas agarravam-se às rochas, e podia sentir os braços a começar a fraquejar.

Com o passar dos dias a eficiência aumentava com corridas mais longas e pesos cada vez mais pesados. As manhãs começavam com percursos diferentes, e cada era intercalada entre escalada e natação. A natação em águas geladas tornou-se uma constante, e o meu corpo começou a habituar-se à temperatura. A escalada, embora árdua, começou a parecer mais natural.

A alimentação também era controlada. Refeições balanceadas para garantir que o corpo tinha os nutrientes necessários para aguentar o treino intenso. O descanso era mínimo, mas suficiente para recuperar e estar pronto para o dia seguinte.

À medida que o treinamento prosseguia comecei a sentir-me mais forte. A resistência física aumentava, e os desafios que antes pareciam insuperáveis tornavam-se rotina.

Após semanas de treino rigoroso, comecei a notar uma diferença significativa. O meu corpo estava mais forte, mais resistente. Conseguia superar com facilidade as corridas, as natação e as escaladas que antes me deixavam exausto.

Estava consideravelmente satisfeito com o meu progresso, mas eu sabia que o treinamento físico era algo continuo que nunca  acabava realmente. Todos os dias podia tornar-me ainda melhor, mais forte.

Ao final de duas semanas de rotina intensa permiti-me finalmente descansar um pouco. Aproveitei para fugir um pouco da dieta imposta e deliciar-me com mochi, o sabor doce quase me fazia esquecer as dores do corpo que ainda sentia. No final da refeição acendi um cigarro e preparei-me mentalmente para o dia seguinte.

415 Palavras

Considerações

Considerações:

Habilidades Gerais:

Bolsa de Armas:

Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Meishu Tsuchikage

Ishi Kamizuru

Nas Trilhas de Pedra

HP: 655|775 CH: 1365|1575 ST: 0|4 Vicio: 1|5

Nas Trilhas de Pedra III
Atravessar as Montanhas de Pedra era o desafio perfeito para testar a minha evolução. Essas montanhas eram conhecidas pelas suas condições extremas e falta de recursos. O sol escaldante durante o dia e o frio cortante à noite eram apenas algumas das dificuldades que enfrentaria.

Parti ao amanhecer, com o sol já a aquecer as pedras. A paisagem era desoladora, apenas rochas e penhascos até onde a vista alcançava. O calor era sufocante, e os passos levantavam pequenas nuvens de poeira que se colavam à pele.

Carregava apenas o essencial como água, alguns mantimentos e o equipamento básico de sobrevivência. Sabia que precisava racionar a água cuidadosamente, pois não haveria margem para erros.

A travessia era um um verdadeiro teste de resistência. O sol extenuante queimava a pele e cada hora que passava o cansaço acumulava-se. A experiência adquirida no treinamento era agora impresciendivel. Mantinha um ritmo constante, evitando movimentos desnecessários para conservar energia.

Durante o dia, o calor era implacável. Procurava sombras entre as rochas para descansar brevemente e evitar o pior do sol. O terreno acidentado e as subidas íngremes desde cedo causaram desconforto em cada músculo do meu corpo. À noite, o frio era igualmente desafiador. Enrolava-me numa capa para reter o calor, mas o descanso era mínimo.

Usava as rochas para procurar sombra e refrescar-me. Observava o terreno em busca de sinais de água oculta. Pequenas depressões nas pedras podiam esconder poças deixadas pelas raras chuvas, e algumas plantas indicavam a presença de umidade no subsolo.

Depois de dias de marcha incessante, o corpo estava exausto, mas a forçava-me a manter-me focado. Cada pequena vitória ao encontrar uma poça de água, ou conseguir um pouco de sombra dava-me alguma sensação de alivio. A sede era implacável, e cada gole de água parecia insuficiente, a garganta seca arranhava quanto tentava engolir alguma coisa.

Finalmente, avistei algo no horizonte. Uma formação rochosa que poderia servir de abrigo e, com sorte, um local com água. Ao aproximar-me, encontrei uma pequena caverna. Dentro, a temperatura era mais amena e, para minha surpresa, havia uma nascente de água. Bebi com avidez, enchendo o cantil, e aproveitei para repousar por alguns momentos.

A travessia durou quase uma semana, mas a sensação de conclusão foi certamente satisfatória. Quando voltei a Iwagakure demorei alguns dias a recuperar a compostura, tinha queimaduras do sol na papel e estava consideravelmente desidratado. Felizmente com algum descanso acabei por rapidamente voltar ao pico da minha forma física.

416 Palavras

Considerações

Considerações:

Habilidades Gerais:

Bolsa de Armas:

Chazer
Chazer
Meishu Tsuchikage

Ishi Kamizuru

Nas Trilhas de Pedra

Nas Trilhas de Pedra IV
Em Iwagakure, o ambiente estava animado com a preparação para o Festival da Força. Este evento anual reunia os melhores ninjas da vila para competirem em provas de resistência e força física. Eu estava ansioso para participar, não apenas para testar as minhas habilidades, mas também para mostrar o meu progresso após os treinos intensivos e a travessia pelas Montanhas de Pedra.

O festival começou com a prova de levantamento de pesos. Grandes blocos de pedra, esculpidos especialmente para o evento, estavam alinhados no campo. Quando chegou a minha vez, agarrei a pedra com firmeza, concentrando toda a minha força. Com um grito de esforço, levantei-a sobre a cabeça. A multidão aplaudiu enquanto mantinha a pedra no ar antes de a pousar com cuidado no chão.

A próxima prova era de resistência em temperaturas extremas. Uma sala especialmente preparada simulava condições de frio e calor extremos. Entrei na sala quente primeiro, podia sentir o calor sufocante que parecia asfixiar. Concentrei-me na respiração, ignorando o suor que escorria pelo corpo. Depois de um tempo que pareceu interminável, fui conduzido para a sala fria. O contraste era brutal, mas usei as técnicas de respiração que aprendi para manter a calma e resistir.

A maratona de longa distância era a prova final. O percurso serpenteava pelos arredores de Iwagakure, através de terrenos acidentados e colinas íngremes. Parti com um ritmo constante, consciente de que a resistência era mais importante que a velocidade inicial. A cada passo, sentia a força acumulada nos treinos anteriores. O sol estava forte, mas o calor não me abalava. Mantinha-me hidratado e focado, ultrapassando os obstáculos naturais com facilidade.

A linha de chegada apareceu finalmente à vista. Com um último esforço, acelerei o passo, cruzando a meta sob os aplausos da multidão. A satisfação de completar a maratona era imensa, mas saber que tinha superado todas as provas com distinção era ainda mais gratificante.

No final do festival, chamaram-me à frente. As palavras de reconhecimento e elogio deixaram-me satisfeito, como se servissem de compensação por todos os esforços feitos nas últimas semanas. Tinha conseguido um terceiro lugar satisfatório que mostrava que a minha resistência e força física estavam entre as melhores de Iwagakure.

Assim que a prova terminou acendi um cigarro, e fiquei a pensar o que fazer pelo restante do dia. A minha posição ainda que satisfatória mostrava que eu não era o melhor, e que portante ainda estava longe do potencial que queria alcançar.

412 Palavras

Considerações

Considerações:

Habilidades Gerais:

Bolsa de Armas:

Chazer
Chazer
Meishu Tsuchikage

Ishi Kamizuru

Nas Trilhas de Pedra

Nas Trilhas de Pedra V
Após o Festival da Força, os anciãos de Iwagakure decidiram que eu deveria assumir a responsabilidade de treinar outros ninjas na vila. Claro que podia ser visto como uma honra, mas a vontade que eu tinha de realizar algo tão aborrecido era próxima de zero.

Comecei o treino na manhã seguinte. Reuni um grupo de jovens ninjas no campo de treino. Estavam ansiosos, mas também apreensivos, comecei por explicar a importância da resistência física e mental.

A primeira sessão foi dedicada à corrida de longa distância. Levei os ninjas para um percurso pelas montanhas que rodeiam Iwagakure. Começámos com um ritmo moderado, e assim seguimos. Incentivei-os a manter a respiração regular e a focar-se no objetivo, não no cansaço. Foi difícil para alguns, mas ninguém desistiu.

Nos dias seguintes, introduzi exercícios de força. Utilizávamos as rochas e blocos de pedra que encontrei durante os meus próprios treinos. Mostrei-lhes como levantar e carregar pesos de forma eficiente, usando a força do corpo inteiro e não apenas dos braços. Eles estavam a esforçar-se, e eu estava sempre ao lado para corrigir as posturas.

Para aumentar a resistência ao calor, organizei sessões de treino sob o sol mais intenso do dia. Ensinei-os a racionar água e a manter a calma apesar das condições adversas. Quando o treino terminava, partilhava as técnicas de hidratação e recuperação que aprendi durante a travessia das Montanhas de Pedra.

As sessões de natação em águas geladas eram igualmente importantes. Embora não houvesse muitas fontes de água em Iwagakure, tínhamos tanques especiais para simular essas condições. Mergulhámos juntos, e eu mostrava como controlar a respiração e manter o corpo em movimento, mesmo quando a água gelada parecia paralisar cada músculo.

Os treinos não eram apenas físicos. Também introduzi exercícios de concentração e meditação para fortalecer a mente. Ensinei-os a manter o foco e a resistência mental, algo crucial para qualquer ninja.

Quando algum deles não era capaz de cumprir com o exercício, estava distraído, ou simplesmente desinteressado, eu rapidamente descobrir que acertar-lhe com uma vara de madeira curiosamente produzia resultados extraordinários. Quer fosse pelo medo de ser chicoteados, ou por motivação própria eu começava a ficar orgulhoso da nova geração de ninjas que ali se começava a formar.

Com o passar do tempo, notei melhorias significativas. Os jovens ninjas começaram a mostrar uma resistência física e mental notáveis.

400 Palavras

Considerações

Considerações:

Reduções Utilizadas:

Habilidades Gerais:

Bolsa de Armas:

Chazer
Angell
Game Master
[CAPÍTULO] Nas Trilhas de Pedra Giphy-downsized-large
[CAPÍTULO] Nas Trilhas de Pedra Giphy-downsized-large
[CAPÍTULO] Nas Trilhas de Pedra UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

[CAPÍTULO] Nas Trilhas de Pedra Scre1755
[CAPÍTULO] Nas Trilhas de Pedra LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido