NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Zireael
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Txyannis
3º Lugar
Haytø
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Bandoleiros Vote_lcap[Capítulo] Bandoleiros Voting_bar[Capítulo] Bandoleiros Vote_rcap 
146 Mensagens - 37%
Mako
[Capítulo] Bandoleiros Vote_lcap[Capítulo] Bandoleiros Voting_bar[Capítulo] Bandoleiros Vote_rcap 
45 Mensagens - 11%
Shion
[Capítulo] Bandoleiros Vote_lcap[Capítulo] Bandoleiros Voting_bar[Capítulo] Bandoleiros Vote_rcap 
35 Mensagens - 9%
Sevenbelo
[Capítulo] Bandoleiros Vote_lcap[Capítulo] Bandoleiros Voting_bar[Capítulo] Bandoleiros Vote_rcap 
27 Mensagens - 7%
Haytø
[Capítulo] Bandoleiros Vote_lcap[Capítulo] Bandoleiros Voting_bar[Capítulo] Bandoleiros Vote_rcap 
27 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo] Bandoleiros Vote_lcap[Capítulo] Bandoleiros Voting_bar[Capítulo] Bandoleiros Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Summer
[Capítulo] Bandoleiros Vote_lcap[Capítulo] Bandoleiros Voting_bar[Capítulo] Bandoleiros Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Sly
[Capítulo] Bandoleiros Vote_lcap[Capítulo] Bandoleiros Voting_bar[Capítulo] Bandoleiros Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Ranni
[Capítulo] Bandoleiros Vote_lcap[Capítulo] Bandoleiros Voting_bar[Capítulo] Bandoleiros Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Yagami
[Capítulo] Bandoleiros Vote_lcap[Capítulo] Bandoleiros Voting_bar[Capítulo] Bandoleiros Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] Bandoleiros Vote_lcap[Capítulo] Bandoleiros Voting_bar[Capítulo] Bandoleiros Vote_rcap 
146 Mensagens - 37%
Mako
[Capítulo] Bandoleiros Vote_lcap[Capítulo] Bandoleiros Voting_bar[Capítulo] Bandoleiros Vote_rcap 
45 Mensagens - 11%
Shion
[Capítulo] Bandoleiros Vote_lcap[Capítulo] Bandoleiros Voting_bar[Capítulo] Bandoleiros Vote_rcap 
35 Mensagens - 9%
Sevenbelo
[Capítulo] Bandoleiros Vote_lcap[Capítulo] Bandoleiros Voting_bar[Capítulo] Bandoleiros Vote_rcap 
27 Mensagens - 7%
Haytø
[Capítulo] Bandoleiros Vote_lcap[Capítulo] Bandoleiros Voting_bar[Capítulo] Bandoleiros Vote_rcap 
27 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo] Bandoleiros Vote_lcap[Capítulo] Bandoleiros Voting_bar[Capítulo] Bandoleiros Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Summer
[Capítulo] Bandoleiros Vote_lcap[Capítulo] Bandoleiros Voting_bar[Capítulo] Bandoleiros Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Sly
[Capítulo] Bandoleiros Vote_lcap[Capítulo] Bandoleiros Voting_bar[Capítulo] Bandoleiros Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Ranni
[Capítulo] Bandoleiros Vote_lcap[Capítulo] Bandoleiros Voting_bar[Capítulo] Bandoleiros Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Yagami
[Capítulo] Bandoleiros Vote_lcap[Capítulo] Bandoleiros Voting_bar[Capítulo] Bandoleiros Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%


Starfox
Jōnin
[Capítulo] Bandoleiros 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5
[Capítulo] Bandoleiros 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5

HP: 575/575 — CH: 850/850 — ST: 00/05 — SAKKI: 08/50

[Capítulo] Bandoleiros 768px-Sunagakure_Symbol.svg

Sunagakure — Quartel General, 07:00 PM
Kancho encerrava seu último cigarro enquanto organizava seus equipamentos de trabalho, o pequeno quarto de investigação já estava cheio de fumaça do tabaco, papeladas sobre a mesa e uma garrafa de café frio pela metade.

— Aqueles desgraçados atacaram novamente, mas dessa vez conseguiram ultrapassar os limites — Kancho era um ninja veterano, usava um tapa olho e mancava a perna direita, cumprimentou seu colega de trabalho que compartilhava a mesma quantidade de rugas no rosto. — Dessa vez sobrou para a filha do joalheiro Silva.
— A garotinha dos Silvas? O que esses bandoleiros fizeram? — Martinez odiava criminosos, mas não era mais um ninja em atividade.
— Sequestrada — concluiu Kancho. — Mas já encontrei um bom garoto para essa missão, aqui está a ficha dele.
— Um Chinoike? Esses caras não tem problemas na cabeça?
— E quem não tem? Esse pirralho é uma verdadeira máquina de matar, é o melhor para lidar com esse tipinho. Também vamos ver como ele se sai em ação ao lado do experimento Panda.
— Menos com menos, dá mais. Dois problemáticos devem ser bons para resolver isso. Eles já estão à caminho, certo?
— Positivo! Mandei um mensageiro atrás do moleque, é melhor eu ir antes que fique tarde para o jantar.

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Starfox
Jōnin
[Capítulo] Bandoleiros 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5
[Capítulo] Bandoleiros 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5

HP: 575/575 — CH: 850/850 — ST: 00/05 — SAKKI: 08/50

[Capítulo] Bandoleiros 768px-Sunagakure_Symbol.svg

Sunagakure — Orfanato, 06:50 PM
As crianças no orfanato não estavam mais tão agitadas como antes, os mais velhos estavam dando início a carreira militar assim como eu e Dessa, e não preenchiam mais os corredores com os jogos infantis. Ganhei um novo quarto no andar de cima, mas ainda precisava compartilhar com um novo morador, — o Panda.

— O joalheiro e sua parceira ainda estão na idade humana para acasalar, por que fazer tanto esforço para recuperar um filhote que já deve estar morto? — perguntou Panda, estava segurando o pergaminho da missão que eu havia recebido mais cedo.
— Humanos não largam suas crias dessa forma, os melhores deles costumam se esforçar um pouco para proteger sua família.
— Isso é incompreensível! A quantidade de crianças nesse prédio é a prova prática de que você está errado Kabane.

Panda tinha razão e eu ia precisar de argumentos bem sólidos para fazer ele entender, desisti. A verdade é que a maioria dos humanos não passam de lixo, e o joalheiro não está fazendo mais do que o mínimo, pagar ninjas para realizar um resgate. Quando enfim estávamos prontos, deixamos o orfanato e seguimos para o norte em Tsubo, um pequeno vilarejo agropecuário do qual guardo algumas lembranças.

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Starfox
Jōnin
[Capítulo] Bandoleiros 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5
[Capítulo] Bandoleiros 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5

HP: 575/575 — CH: 850/850 — ST: 00/05 — SAKKI: 08/50

[Capítulo] Bandoleiros 768px-Sunagakure_Symbol.svg

Deserto de Suna — Casa Abandonada, 07:20 PM
Seguindo o cronograma da missão, finalmente chegamos na pequena casa abandonada próximo a estrada para Tsubo. A porta de madeira estava emperrada, mas Panda conseguiu resolver esse problema sem muita dificuldade. No interior, havia um chão feito de pedra lisa e umas duas camadas de poeira do deserto, sinais de que ninguém morava no local há dias.

— Encontrei a iluminação. — disse Panda, acendeu a lamparina de óleo na cozinha iluminando toda casa de poucos cômodos. Nunca visitei aquele lugar, mas as paredes apertadas e a simplicidade daquele lugar me fez recordar lembranças das quais sempre me esforcei para esquecer, os traumas vividos no passado. Levei alguns minutos para me recuperar depois da paralisação, tempo esse que já estava quase acostumado após tantas vezes que aquilo fazia parte da minha vida. Panda não se importava com esses transes, sabia que as pessoas tinham problemas dos quais não sabem resolver, foi útil e deu seguimento aos objetivos.

— O cartógrafo que desenhou esse mapa não estava nos melhores dias, mas deve ser o suficiente para traçarmos um bom plano de invasão.
— Deixa eu dar uma olhada — peguei o pergaminho com o desenho do pequeno vilarejo e o deixei próximo a lamparina. A luz iluminou detalhes de rotas a serem analisadas, das quais criamos um bom plano de invasão.

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Starfox
Jōnin
[Capítulo] Bandoleiros 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5
[Capítulo] Bandoleiros 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5

HP: 575/575 — CH: 850/850 — ST: 00/05 — SAKKI: 08/50

[Capítulo] Bandoleiros 768px-Sunagakure_Symbol.svg

Deserto de Suna — Muros de Tsubo, 11:00 PM
Decidimos que ir direto ao ponto onde a garota estava aprisionada não seria um bom plano, estavam esperando por um resgate ou um bom preço que os joalheiros pudessem pagar para ter a garota de volta, e por isso, era um alvo valioso e provavelmente bem protegido. Acabar com os bandoleiros também fazia parte da missão e lidar com todos eles ao mesmo tempo seria um erro fatal. Nos muros de Tsubo, ficamos escondidos avaliando o movimento na torre de comando, tinha três homens fazendo a vigília, tinham a vantagem numérica e a gente o fator surpresa.

— Há uma grande possibilidade de um deles sair para urinar ou alimentar o seu vício cancerígena no lado de fora, devemos esperar essa abertura ou vamos abater todos no interior da casa?
— Você está mesmo animado para lutar Panda, é só porque esses carinhas parecem fraco ou está precisando de um pouco de ação?
— Meu organismo está preparado para viver uma vida tranquila dormindo várias horas por dia, não sinto necessidade alguma de entrar em ação e colocar minha vida em perigo. Mas parece que para ser um humano, tenho que me sujeitar a esse papel social perigoso de ninja.
— Credo! Poderia apenas dizer que está entediado. Vamos nos aproximar da casa e explodir eles lá dentro, os bandoleiros serão atraídos e a gente segue para o local onde está a garota.

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Starfox
Jōnin
[Capítulo] Bandoleiros 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5
[Capítulo] Bandoleiros 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5

HP: 575/575 — CH: 770/850 — ST: 01/05 — SAKKI: 08/50

[Capítulo] Bandoleiros 768px-Sunagakure_Symbol.svg

Deserto de Suna — Muros de Tsubo, 11:20 PM
Panda e eu seguimos o plano principal de eliminar os bandidos e chamar atenção dos demais no ponto errado, a torre de vigia. Nos relatórios da missão, descobri a real situação de Tsubo, o pequeno vilarejo foi atacado por criminosos e perderam o controle das entradas principais, como a torre de vigia e a grande casa principal da fazenda. Caminhamos juntos nas sombras e aproveitando cada cobertura existente para não sermos vistos, encostamos silenciosamente na parede externa da torre e ouvimos os homens do lado de dentro.

Fiz um sinal de três com os dedos, mas Panda me corrigiu com um dedo adicional. Seu faro devia ser muito melhor do que o meu e conseguiu perceber a presença de mais um dos bandidos. Além disso, também me ajudou a encontrar o local perfeito para nosso plano diabólico, uma abertura no telhado que daria para ser utilizada para um ataque furtivo à distância sem sermos vistos. Panda se posicionou no lugar combinado, atrás do caixote de madeira para dar início a fuga depois do jutsu que utilizaria nos inimigos. Escalei com cuidado até o teto e no ponto mais alto da construção onde era possível enxergar parte dos bandoleiros, usei minha técnica ofensiva mais poderosa. — Katon: Karyū Endan!

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Starfox
Jōnin
[Capítulo] Bandoleiros 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5
[Capítulo] Bandoleiros 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5

HP: 525/575 — CH: 770/850 — ST: 01/05 — SAKKI: 08/50

[Capítulo] Bandoleiros 768px-Sunagakure_Symbol.svg

Deserto de Suna — Torre de Tsubo, 11:30 PM
As chamas tomaram a forma de um poderoso dragão pegando fogo, que mergulhou no andar central da torre de vigilância, o fogo se alastrou através dos colchonetes de palha, tecidos e móveis feitos de madeira. Os homens gritavam em desespero, correndo de um lado para o outro na tentativa de encontrar qualquer saída, fosse uma porta ou uma janela, mas esse desespero acabou tornando aquele lugar num inferno, inferno do qual parecia ser muito mais comum na minha cabeça.

Eu fiquei paralisado, mais uma vez preso nos traumas dos quais era impossível me livrar. As chamas se espalhavam e talvez já estivesse chegando nos meus pés, mas como eu iria sair de lá? De que forma eu escapei daquilo tudo? Um golpe na minha cabeça e eu apaguei.

Deserto de Suna — Prisão de Tsubo, 01:00 AM
Meus olhos demoraram um tempo para se acostumar com a escuridão, mas aí uma tocha acesa no corredor começou a se mover, andava até mim balançando para cima e para baixo, eu ainda devia estar tonto por causa da pancada. Minhas mãos estavam presas, assim como as minhas pernas, grilhões pesados de ferro.

— Foi um bom plano atacar os meus homens na torre, mas ficar olhando o estrago foi o seu erro. Me diz, o que faço com você agora? — perguntou Kanochi, o líder dos bandoleiros.


CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Starfox
Jōnin
[Capítulo] Bandoleiros 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5
[Capítulo] Bandoleiros 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5

HP: 525/575 — CH: 760/850 — ST: 01/05 — SAKKI: 08/50

[Capítulo] Bandoleiros 768px-Sunagakure_Symbol.svg

Deserto de Suna — Prisão de Tsubo, 01:30 AM
Para todos os lados que eu olhasse encontraria barras de ferro e paredes de pedra, um lugar perfeito para se livrar de pessoas indesejadas. Aquele com certeza era o tipo de lugar para esconder uma garota sequestrada, mas meus olhos só conseguiam encarar a luz da lamparina daquele homem que se aproximava, — dureza!

— É melhor acabar com isso de uma vez, não tem ninguém para pagar um resgate por minha vida.

Era a mais pura verdade, quem iria gastar dinheiro para resgatar alguém como eu? Sempre estive sozinho e isso não iria mudar da noite para o dia.

— Resgate? Não! Você parece um pouco mais valioso do que algumas moedas de prata. Você conseguiu acabar com quatro homens meus, sabe o que isso significa?
— Que são fracos?
— Isso mesmo! — gargalhou. — São fracos por bosta! Mas você garoto, vale por quatro ou cinco homens. Esfrie um pouco a cabeça aí, tenho assuntos para resolver e depois conversamos sobre o seu futuro.

O homem deu as costas e sumiu na escuridão do longo corredor de pedras. Eu só precisava daquele tempo para escapar das amarras, mas temia que seus assuntos tivessem alguma coisa a ver com a garota. Era hora de sair e ir atrás dele antes da missão fracassar, usei a técnica Nawanuke no Jutsu e me livrei das amarras facilmente, primeiro das mãos e depois das pernas.

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Starfox
Jōnin
[Capítulo] Bandoleiros 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5
[Capítulo] Bandoleiros 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5

HP: 525/575 — CH: 760/850 — ST: 01/05 — SAKKI: 08/50

[Capítulo] Bandoleiros 768px-Sunagakure_Symbol.svg

Deserto de Suna — Prisão de Tsubo, 01:00 AM
Nos corredores escuros da grande prisão em Tsubo, o pequeno panda caminhava com sua postura ereta, assim como faria uma criança comum percorrendo pelos corredores de uma casa qualquer. Tinha algum treinamento ninja, mas todos os inimigos estavam ocupados demais procurando por algum problema no lugar errado, e claro que isso foi o suficiente para o pequeno pet realizar um belíssimo plano de fuga. Escondido, conseguiu evitar ser visto pelo carcereiro, e como se suas astúcias não fossem suficientes, pegou o molho de chave na bancada e caminhou de encontro ao seu amigo, o jovem Kabane.

Deserto de Suna — Prisão de Tsubo, 01:40 AM
Sozinho? Claro que não! Meus olhos sorriam de felicidade quando panda apareceu no meio da escuridão e segurando as chaves.

— Que bom que você veio me ajudar Panda!
— Fiz apenas o que é esperado de um companheiro de equipe, você deveria ser mais cauteloso com suas técnicas de katon. A torre de vigia ainda crepitava quando me esgueirei até aqui.
— Isso pode nos fazer ganhar um pouco mais de tempo, esse lugar é perfeito para guardar prisioneiros. Vamos procurar a garota e dar um fora daqui.

Com as chaves, consegui escapar da minha prisão e seguimos pelos corredores de pedra até encontrar novas passagens, mas nenhum sinal da garota. Por mais que procurássemos nos lugares óbvios, mais distantes estávamos do nosso objetivo, aquilo estava se tornando cada vez mais exaustivo, queria colocar um fim nisso tudo.
— E agora? Alguma ideia? — perguntei.
— Acredito que teremos que utilizar algumas técnicas de persuasão no líder para obter as informações.
— Que grande plano! Quem sabe lutar contra todos esses homens de uma vez.

Nos corredores, procuramos a saída da prisão.

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Starfox
Jōnin
[Capítulo] Bandoleiros 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5
[Capítulo] Bandoleiros 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5

HP: 525/575 — CH: 760/850 — ST: 02/05 — SAKKI: 08/50

[Capítulo] Bandoleiros 768px-Sunagakure_Symbol.svg

Deserto de Suna — Ruas de Tsubo, 02:00 AM
As chamas na torre de vigilância se alastraram por muito mais terreno do que era esperado, mesmo que os bandoleiros estivessem lutando para combater o fogo, havia sempre um trabalho a mais a ser feito, uma batalha interminável que não tinha relação a uma única técnica, mas sim uma oportunidade que os cidadãos do vilarejo conseguiu encontrar para aumentar ainda mais o caos. Percebi isso nas sombras, rostos assustados se movendo atrás dos muros com tochas e incendiando os locais mais próximos dos muros e acampamentos dos bandidos, naquele meio estava Mugi, o mesmo homem que havia me apresentado Tsubo. Ele estava incrível tomando a frente para lutar por seu povo, fiquei orgulhoso e não iria ficar para trás, eu tinha que derrotar aquele homem.

— Muitos fugiram para o deserto, o chefe da gangue ainda está com a garota no estábulo. Eu sinto muito, mas não consegui impedir aquele cara — disse Mugi, colaborando com a localização do alvo.
— Você é incrível Mugi! Seria um ótimo ninja se não tivesse escolhido a vida nos campos. Panda e eu vamos acabar com esse miserável!

Corremos depressa e entramos no estábulo, a menina estava amarrada em cima de um camelo e o homem com uma faca nas mãos, mas surpreso com a minha chegada. Pensou rápido e foi na direção da garota para usá-la como refém, — eu não iria deixar aquilo acontecer.

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Starfox
Jōnin
[Capítulo] Bandoleiros 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5
[Capítulo] Bandoleiros 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5

HP: 525/575 — CH: 680/850 — ST: 03/05 — SAKKI: 08/50

[Capítulo] Bandoleiros 768px-Sunagakure_Symbol.svg

Deserto de Suna — Estábulo de Tsubo, 02:05 AM
— Fūton: Hanachiri Mai!

Um grande e poderoso tornado de vento e pétalas cortantes foi disparado na direção do líder bandoleiro, o impacto repentino varreu o homem para longe da garota e o fez estatelar nas paredes de madeira da construção. A qualidade dos muros no estábulo estavam variadas, o impacto causado foi o suficiente para destruir a construção e derrubar vigas de madeira por cima do homem derrotado, o levando a uma morte terrível de esmagamento. A garota foi salva por Panda, um movimento calculado que o fez tirar do camelo e se afastar do perigo daquele desabamento. Eu fiz de novo, mais uma vez eu precisei destruir parte do vilarejo para salvar.

O restante dos bandoleiros se viu em uma situação de desespero, o líder morto, aldeões furiosos com tochas acesas e armas improvisadas levantadas para o ar. Até mesmo panda que era apenas um filhote soava perigoso, e eu não iria facilitar — Mais alguém disposto a enfrentar a fúria do futuro Kazekage? — perguntei, minha voz soou mais impactante do que eu queria, gostei daquilo. Os homens fugiram para contar a história, sabiam que aquele lugar era protegido por um garoto perigosamente letal.

Deserto de Suna — Portões de Tsubo, 06:00 AM
Jane, a filha do joalheiro estava a salvo, mas não tinha a menor condição de ser carregada por ai no deserto naquele estado. Aceitamos a hospitalidade de Mugi e sua família para passarmos a noite, e como esperado, ele e mais pessoas importantes do pequeno vilarejo se encontraram para agradecer antes da partida.

— Muito obrigado mais uma vez senhor Kabane, você não só salvou a garota como nos livrou desse câncer — disse Mugi no dia seguinte. Consigo havia sacos de ervas medicinais plantadas em sua própria fazenda, não deixaria eu voltar para Suna sem que eu as levasse como um presente.
— Essas são mais perigosas, mas igualmente valiosas. Por favor, leve-as contigo também, é o mínimo que posso fazer por tudo o que fizeram por nós. — disse o velhote entregando sacos de ervas venenosas como recompensa.

O camelo de Jane e a força bruta de Panda foram eficientes na viagem de volta a Suna, missões concluídas com sucesso, a mocinha salva e recompensas para me fazer trabalhar em projetos interessantes em um futuro não tão distante

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Shion
Game Master
[Capítulo] Bandoleiros Giphy
[Capítulo] Bandoleiros Giphy
[Capítulo] Bandoleiros FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Capítulo] Bandoleiros Scre1755
[Capítulo] Bandoleiros XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido