NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] Demonstração de Talentos Vote_lcap[Filler] Demonstração de Talentos Voting_bar[Filler] Demonstração de Talentos Vote_rcap 
497 Mensagens - 26%
Hakurei
[Filler] Demonstração de Talentos Vote_lcap[Filler] Demonstração de Talentos Voting_bar[Filler] Demonstração de Talentos Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
106 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
79 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
44 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
28 Mensagens - 8%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
16 Mensagens - 5%
Yūhi
16 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 5%

Raves
Tokubetsu Jonin
[Filler] Demonstração de Talentos Print110

Demonstração de Talentos
Legenda

Era manhã em Konoha, próximo das seis horas, quando um falcão mensageiro chegaria na residência de cada um dos genin convocados para mais uma nova missão. No pergaminho deixado pelo animal, poderiam ler o conteúdo com as orientações da tarefa: os genin deveriam se reunir na entrada da Academia Ninja, onde seriam chamados para realizarem uma demonstração de suas capacidades para os alunos, com o objetivo de inspirar os mais novos e serem o exemplo para eles que estão próximos da futura graduação.

Assim que recebeu a mensagem, dentro de sua casa, Kuroko começou a fazer seus preparativos e a organizar seus equipamentos de trabalho. Vestida com suas roupas ninjas, trajou sua armadura de combate e pegou sua bolsa, revisando cada ferramenta que carregava nela: as kunais, os sinos e, o principal, sua Flauta Demoníaca, a Mateki. Por mais que fosse uma missão de baixo nível, a Shiin já estava se preparando para o restante do dia, imaginando que logo após o comprimento dessa primeira missão outras mais sérias iriam surgir de última hora. “Sempre é assim, aconteceu todas as vezes.”

Enfim, saindo de casa, a kunoichi prosseguiu a caminho do ponto de encontro marcado, localizado em frente a Academia Ninja. Como de praxe, seus passos mantinham uma cadência firme, mas ainda eram leves e rápidos, causando pequenos ruídos difíceis de serem ouvidos. A mente da jovem divagava entre ideias do que poderia fazer para cumprir o objetivo de sua atual missão e pensamentos relacionados com atividades que pretendia fazer no restante do tempo livre. “Treinar minha afinação de ouvido não seria uma ideia ruim…”

Chegando ao seu destino, Kuroko encontrava uma professora parada no local, a qual acenou chamando pela genin. A mulher pedia que a mais nova aguardasse ali mesmo, pois em breve a chamaria para dentro do pátio onde as crianças estariam aguardando sua apresentação. Nesse meio tempo, a Shiin também deveria esperar pelo segundo genin que era convocado para essa missão, devendo repassar as informações para ele assim que o mesmo chegasse. Kuroko assentiu em concordância, entendendo suas alegações, permitiu que a professora saísse rumo ao seu trabalho e assumiu seu posto, olhando os arredores buscando pelo surgimento de seu colega.

Quando este chegasse, Kuroko faria uma breve reverência ao mesmo, um gesto de cortesia social, enquanto se apresentaria: — Bom dia, sou Kuroko, número de registro 713266, também Genin de Konoha. — retomando a postura, cruzaria seu olhar com o do rapaz — A solicitante da missão pediu que aguardemos aqui. Ela irá nos chamar para o pátio assim que os alunos estiverem em seus devidos lugares. — explicou rapidamente, terminando com uma pergunta válida — Como devemos apresentar nossas habilidades, sugiro demonstrarmos técnicas diferentes um do outro. O que prefere?

N° de Palavras: 456 | N° de Post's: 01 | Clima: ??°C

[Filler] Demonstração de Talentos Hp210 HP: 3200/3200 [Filler] Demonstração de Talentos XQKY0 CH: 3750/3750 [Filler] Demonstração de Talentos 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 04/06  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[Filler] Demonstração de Talentos 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

it's not about the power

Filler
De Status
Demonstração de Talentos - 1

I

nazuma havia acordado cerca de trinta minutos atrás, segurava uma xícara de café bem quente enquanto estava apoiado sob os cotovelos na janelo do seu quarto, ele tinha o costuma de sempre ficar próximo àquele lugar, seja como estava agora apenas observando o amanhecer de Konoha, seja sentado do lado de fora da janela lendo algum dos seus livros. Notou que um falcão se aproximava, mas não acreditou que estava direcionado à janela do jovem, até ele parar no parapeito da janela. O belo animal carregava consigo uma mensagem para Inazuma, uma convocação para uma missão na academia ninja, uma demonstração de habilidades para jovens que estavam prestes a se formar. O jovem lembrava deste momento, pouco tempo atrás era ele naquele lugar.

“Mas tão cedo, essa é a primeira vez que recebo uma missão tão cedo. Nem mesmo me lembro de acordar tão cedo para ir à academia.”

O jovem pensava enquanto pousava sua xícara sob a cabeceira da cama, e começou a se arrumar rapidamente como se estivesse indo para uma missão perigosa. Toda missão era tratada com seriedade pelo garoto. Terminou de se arrumar e foi em direção à entrada da academia, e lá encontrou uma garota que logo começou a se apresentar e repassar as instruções da solicitante da missão. Inazuma usava suas roupas de sempre, o típico uniforme militar de Konoha, porém sem o colete que Jounins normalmente usavam, sua máscara estava levantada, cobrindo seu rosto até a metade do seu nariz, e possuía uma luva nas duas mãos. Seus cabelos esverdeados pareciam estar sempre bagunçados, mas na verdade era o jeito dele mesmo, elevado e meio espetado. O rosto do jovem parecia sempre ter um semblante pacífico e alegre, mesmo que não fosse exatamente esse seu sentimento em determinados momentos, ele simplesmente era assim.

“O que diabos é um número de registro? É algo relacionado aos ninjas? Eu deveria ter um? Eu deveria saber se tenho um? Minha nossa, sou tão relaxado assim?”

- Olá, Kuroko, sou Inazuma, muito prazer. Bom, não pensei nisso ainda, mas eu poderia mostrar um pouco do meu Iryoninjutsu, mas para isso precisaria me cortar e não sei se isso seria indicado na frente de crianças, apesar de eu já ter visto coisas piores quando era mais novo que eles. Queria que eles se sentissem fascinados por ninjutsu médico sabe, é algo tão incrível que eles adorariam, a capacidade de curar as pessoas é tão incrível.

Percebeu que estava divagando demais, Inazuma não escondia a paixão que tinha pela herança que recebeu de sua mãe e as vezes poderia exagerar ao falar do assunto. Pigarreou e então recomeçou.

- Perdão, Kuroko, me prolonguei. Bom, eu posso usar meu jutsu de clonagem, e mostrar a eles o que acontece quando tentam dissipar este clone, se for preciso algo mais seguro.

HP: 375/375    CH: 975/975    ST: 00/03   Sakki: 00/50

Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:

"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."

Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Raves
Tokubetsu Jonin

Demonstração de Talentos
Legenda

Kuroko observou atentamente a chegada do companheiro genin, que rapidamente se apresentou como Inazuma, gravando sua fisionomia e analisando seus trejeitos sociais. A Shiin escutou o rapaz falar sobre o mesmo possuir a capacidade de curar outras pessoas, o Iryō-Ninjutsu, percebendo a evidente paixão que ele tinha com sua própria particularidade. “Um entusiasta da medicina, que admirável.” Pensou, deixava que a sugestão de um sorriso decorasse seus lábios, balançando a cabeça em negação quando o escutou cogitar outra técnica para sua apresentação.

Avaliando por seu conhecimento e interesse pela arte ninja medicinal, seria uma lástima não apresentá-la e não compartilhar tal sabedoria com os mais novos. — justificou, pendendo sua cabeça de lado enquanto fitava o colega — Nesse caso, tenho uma sugestão. Irei apresentar primeiro, minha técnica exige que eu faça um corte no dedo para realizá-la, então depois você apresenta utilizando meu ferimento como experimento. Estamos de acordo? — propôs ao mascarado, retomando sua postura e estendendo a mão como um selamento do combinado deles, do qual iria aguardar por uma resposta.

Após isso, não demorou muito para que a educadora surgisse novamente, chamando pela dupla de genins que estava a poucos metros de distância. Seguindo as orientações da professora, Kuroko e Inazuma eram instruídos em direção ao pátio da academia, onde podiam visualizar um espaçoso campo de terra, com tocos e troncos de árvores servindo como bancos para os estudantes que ali estavam acomodados, encarando os ninjas mais velhos com olhares que divergiam entre admiração e curiosidade. Na sequência, a professora repassou a dinâmica da apresentação para a turma, a qual era a missão dos genin: fazer a demonstração de uma habilidade ninja para os aspirantes a novos genin.

Prosseguindo como combinado, Kuroko tomaria a frente da situação e, consequentemente, receberia grande parte da atenção daquela plateia para si. — Bom dia a todos, meu nome é Kuroko, irei apresentá-los uma técnica que aprendi pouco tempo depois que me tornei Genin. — introduziu-se, elaborando o contexto de sua demonstração — Prestem bastante atenção, observem-me. — exigiu, antes de pegar uma kunai de sua bolsa de armas. Seu olhar desviou para Inazuma, assentindo em confiança do que viria a seguir. Sem pestanejar, a jovem passou o fio da pequena lâmina em seu polegar, causando um corte limpo no dedo que passava a escorrer sangue, arrancando um suspiro surpreso e preocupado de alguns dos estudantes. Guardando a lâmina de volta na bolsa, a Shiin teceu os selos de mãos necessários e bateu sua mão contra o solo, fazendo com que uma grande cortina de fumaça branca envolvesse o local…

… E de dentro desta, um trio de criaturas grandiosas aparece, com visuais amedrontadores e imponentes, o que causava uma pequena comoção e medo nas crianças mais novas. — Essa é a Técnica de Invocação. — comentava, gesticulando na direção dos demônios — Esse é um jutsu em que o usuário pode invocar criaturas para ajudarem com uma tarefa ou auxiliarem durante o combate. O animal convocado varia de usuário para usuário; e no meu caso, eles são… monstros. — explicou, omitindo a verdadeira natureza de seus Dokis — Não precisam se preocupar. Eles gostam de música. — argumentou descontraída, puxando sua Mateki da bolsa e começando a dedilhar algumas notas musicais, fazendo com que os demônios fizessem algumas poses para as crianças, estas que pareciam gostar tanto do tamanho gigante das criaturas quanto da melodia que a Shiin proporciona a situação.

Ao fim de sua apresentação, Kuroko dispensaria seus demônios, fazendo com que algumas das crianças ficassem chateadas, mas satisfeitas com o que tinham visto. A kunoichi permaneceu no local, abrindo espaço para que o colega shinobi tomasse a frente da situação e fizesse sua apresentação.

N° de Palavras: 618 | N° de Post's: 02 | Clima: ??°C

[Filler] Demonstração de Talentos Hp210 HP: 3200/3200 [Filler] Demonstração de Talentos XQKY0 CH: 3730/3750 [Filler] Demonstração de Talentos 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/06  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin

it's not about the power

Filler
De Status
DEMONSTRAÇÃO DE TALENTOS - 2

A

garota pareceu muito educada e gentil, qualidades básicas que deveriam ser demonstradas ao conhecer alguém não hostil, mas Inazuma poderia se lembrar de alguém exatamente o oposto. A jovem deu a ideia para como o Hoki usaria suas habilidades de cura e em seguida estendeu a mão, o garoto fez o mesmo e apertou a mão de sua companheira, assentindo positivamente com a cabeça enquanto sorria levemente, apesar de sua boca tampada.

- Temos um acordo então!

Seguiu então a professora e viu Kuroko tomar a frente, realizando um corte no dedo e usando um jutsu curioso. Após uma cortina de fumaça, três criaturas monstruosas surgiram como num passe de mágica, causando grande comoção. Inazuma observava com apreensão as criaturas, preparados para qualquer coisa, mas logo a jovem começou a explicar.

“Então esse é o Kuchiyose no Jutsu, até então não o havia visto desta maneira, aliás, até hoje não me importei em fazer um pacto de sangue. Parece ser um jutsu poderoso e incrível, preciso parar de perder tempo e ir atrás disso. Além disso, ela é uma flautista? Será este seu estilo de luta?”

Foi puxado de volta à realidade após o término da apresentação de sua colega, então tomou a frente, pigarreando levemente. Algumas crianças falavam coisas como “não consigo ver seu rosto” ou “abaixe a máscara”, mas Inazuma se manteve impassível.

- Bom dia pessoal! Isso foi incrível e divertido, hein? Meu nome é Inazuma, e sou um aprendiz de Iryo-nin. Vou apresentar para vocês o Iryoninjutsu, que são técnicas de cura desde básicas até avançadas. Me dediquei muito após virar Genin, aprimorando minhas habilidades. Kuroko-kun, por gentileza, poderia me apontar seu dedo ferido?

Quando sua colega erguesse a mão e mostrasse o dedo ferido, Inazuma realizaria os selos do boi e do tigre, fazendo com que um chakra esverdeado surgisse ao redor das suas mãos, que estariam uma sobre a outra. Colocaria as mãos logo acima do ferimento de Kuroko, deixando com que o chakra medicinal se conectasse ao ferimento, lentamente fechando e curando completamente, como se aquele ferimento jamais tivesse existido. 

- Este é o Shousen no Jutsu, uma técnica avançada de ninjutsu médico capaz de curar quase qualquer ferimento, mas é preciso ter um controle de chakra muito bom. Pode ser usado para cortes como este, cortes mais profundos e até cirurgias médicas. Essa habilidade é muito importante para ajudar os companheiros em batalha, ajudando-os a continuar lutando sem medo, e curar as pessoas no hospital da vila.

HP: 375/375      CH: 925/975      ST: 00/03     Sakki: 00/50     Vício: 00/03

Especificações Técnicas:

Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Raves
Tokubetsu Jonin

Demonstração de Talentos
Legenda

Assim como solicitada a fazer, Kuroko ergueu seu dedo ferido, deixando visível ao público mais novo, para que Inazuma prosseguisse com sua parte da apresentação. A kunoichi prestava atenção em como seu colega aplicava a técnica medicinal, desde a execução dos selos Boi e Tigre até na forma em que colocava uma mão sobre a outra, conectando o fluxo de chakra esverdeado canalizado em suas mãos com o ferimento da genin, o que resultava na cicatrização veloz e perfeita do machucado.

Um breve “wow” ressoou em uníssono dos estudantes que assistiam. Certamente, aquela era a primeira vez de muitos a verem uma particularidade tão avançada quanto o Iryō-Ninjutsu sendo realizada frente aos seus olhos. Até mesmo Kuroko demonstrou interesse quando Inazuma começou sua explicação teórica sobre a técnica que executava, Shōsen Jutsu, ouvindo-o dizer sobre a necessidade de possuir um controle de chakra acima da média e a capacidade de realizar procedimentos cirúrgicos com ela, reconhecendo seu grau avançado de habilidade e admirando o colega por tal proeza.

Entre olhares de admiração e alguns comentários soltos – variando desde afirmações de querer animais específicos como ajudantes até o surgimento de novos aspirantes a desejarem buscar o caminho da medicina ninja – um bater de palmas da professora se fez ouvido, resultando na imitação do gesto pelas crianças, terminando aquela demonstração de talentos com uma salva de palmas. Pouco tempo depois, as crianças eram orientadas a retornar para dentro da academia, a professora se aproximou da dupla de genin e agradeceu pelos serviços, garantindo-lhes de que daria entrada na missão como tendo sido um sucesso.

Ao voltar para o lado de fora, ainda em frente a academia, Kuroko esperaria por Inazuma para então dirigir-lhe a palavra: — Concluímos a missão, você fez um ótimo trabalho na apresentação, Inazuma-kun. — apontava em suas palavras, fitando o maior ainda que também mais novo em seus olhos — No fim, mesmo eu pude aprender muito mais sobre as capacidades da técnica medicinal, indo muito além dos conhecimentos anatômicos que eu possuía. — justificava seus comentários. Como uma estudante de psicologia, a Shiin tinha noção de que elogios vazios podem trazer desde falsidade até irritação nas pessoas; dessa forma, ela exaltava os pontos que mencionava de forma a demonstrar que está prestando atenção e levando a sério o trabalho do outro, deixando clara a veracidade e genuinidade de suas palavras.

Muito obrigada por sua ajuda, espero reencontrá-lo novamente e poder contar com seus esforços. — Agradecia, prestes a se despedir em sequência. Os caminhos de Kuroko e Inazuma se separavam naquele ponto, entretanto, a chance para que novas oportunidades de seus caminhos voltarem a se cruzar era criada, sem precedentes de ambos os lados.

N° de Palavras: 450 | N° de Post's: 03 | Clima: ??°C

[Filler] Demonstração de Talentos Hp210 HP: 3200/3200 [Filler] Demonstração de Talentos XQKY0 CH: 3730/3750 [Filler] Demonstração de Talentos 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

Raves
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin

it's not about the power

Filler
De Status
DEMONSTRAÇÃO DE TALENTOS - 3

I

nazuma se manteve focado, mas em sua mente estava adorando o fato de que as crianças haviam gostado da demonstração do seu ninjutsu médico, sua herança que um dia elevaria para um nível que ninguém jamais viu. O Hoki finalizou sua demonstração após as palmas das crianças e da professora, entendendo que a atuação dos genins havia sido um sucesso. Inazuma seguiu a colega poucos segundos depois, dirigindo-se para a saída da academia, quando Kuroko iniciou um último diálogo. Ela era completamente diferente daqueles dois que ele havia conhecido, muito mais educada e normal, por assim dizer.

- Obrigado, Kuroko-san. É uma honra poder levar a herança de minha mãe para as pessoas, ainda mais se gostarem. E quanto a você, foi incrível, e confesso que fiquei meio apreensivo quando vi as criaturas, achei que eles pudessem nos atacar por algum motivo, mas você demonstrou um controle perfeito sobre seu jutsu. – Inazuma sempre usava um tom calmo e suave, quase inexpressivo, por isso nunca conseguia esconder quando falava com certa empolgação, demonstrando um leve sorriso em seu rosto, apesar de coberto pela máscara.

- Já ouvi falar desse jutsu, mas ainda não consegui pensar em fazer o pacto com algum reino, preciso descobrir mais sobre eles e, graças a sua brilhante demonstração, vou tratar de apressar isso, parece ser um jutsu poderoso. – E o jovem estava realmente determinado em encontrar aliados que o auxiliassem em sua habilidade principal, o ninjutsu médico, mas para isso precisaria buscar mais conhecimento. Inazuma sorriu, um gesto que poderia ser visto pela expressão em seus olhos, e assentiu afirmativamente com a cabeça para sua colega.

- Se não nos encontrarmos por acaso, como foi hoje, então faremos com que isso aconteça de qualquer forma, Kuroko. A grande vantagem de ser um Shinobi é ter a liberdade de criar o próprio caminho, se acreditarmos no que queremos. Honestamente, espero que você faça parte do meu caminho, e que eu tenha a honra de fazer parte do seu. Até mais, Kuroko-san!

Os ensinamentos de seu pai realmente mudaram a forma do jovem de ver o mundo, criando esta maneira mais otimista de ser. Normalmente Inazuma é reservado, sem se importar muito com círculos sociais, mas isso ultimamente também parecia estar mudando um pouco. Se despediu da colega e, conforme se afastava, sentiu uma vontade imensa de mascar um chiclete, pegando logo dois e colocando na boca, mascando bem tranquilamente com a boca aberta.

HP: 375/375      CH: 975/975      ST: 00/03     Sakki: 00/50     Vício: 00/03

Especificações Técnicas:

Ficha  

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Senju Inazuma
Shion
Game Master
[Filler] Demonstração de Talentos Giphy
[Filler] Demonstração de Talentos Giphy
[Filler] Demonstração de Talentos FOTK2jY
doneAprovado

[Filler] Demonstração de Talentos Scre1755
[Filler] Demonstração de Talentos XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido