NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RANK D] Primórdios Vote_lcap[RANK D] Primórdios Voting_bar[RANK D] Primórdios Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
[RANK D] Primórdios Vote_lcap[RANK D] Primórdios Voting_bar[RANK D] Primórdios Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
106 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
78 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
44 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
28 Mensagens - 8%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
16 Mensagens - 5%
Yūhi
16 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 5%

Toshinari
Genin
[RANK D] Primórdios PQ2wMkw
HP: 275/275 | CH: 245/275 | ST: 0/4 | SAKKI: 00/50

Patrulha
Primórdios

A manhã nas montanhas sob aquele ar rarefeito anestesia a mente, acalma o coração. Tudo o que me faz bem, penso. Minha ronda segue um trajeto serpenteado pelas vielas e ruas que circundam o centro comercial de Iwa. A cacofonia de mercadores e transeuntes é um contraste fortíssimo com a maravilha daquela paisagem — uma dicotomia nostálgica e agradável.

Sigo passeando de olhos e ouvidos atentos, mas é difícil encontrar qualquer coisa incomum naquela baderna. O ilícito não vai estar às claras. Sendo assim, o jeito é me esgueirar pelos becos menos movimentados. Ali, reina a divergência para os sussurros, as olhadelas preocupadas, as trocas escondidas. Sou apenas um garoto, o que já é o suficiente para me deixar deslocado, mas o emblema metálico no centro do meu colete é o suficiente para atrair encaradas indevidas. Ainda assim há temor, percebo enquanto cruzo a passagem com uma expressão impassível, cessando conversas com minha aproximação.

Um dos becos parece promissor. Observo uma movimentação suspeita: um homem robusto está armado de alguma lâmina, bradando-a contra um rapaz mais franzino ao mesmo tempo que segura seu pulso. Nada bom, penso na medida em que me agacho por trás de uma das lixeiras. Três selos (2s/s) são o bastante. Logo, uma cópia tremulante de mim mesmo surge próximo (1m), captando a atenção da dupla na medida que corre para frente com um sorriso sagaz. É o necessário para que meu alvo mova sua atenção para além de sua vítima. Ele ergue a lâmina numa tentativa de perfurar o clone, atingindo-o na costela, lentamente desfazendo-se numa explosão, enquanto seu rosto é acometido pela surpresa... é minha deixa para passar-lhe uma rasteira que o leva ao chão. Removo a adaga de sua posse, dou um sermão qualquer sobre seu crime e escolto o magricela — apenas um garoto como eu, agora posso ver com nitidez — para longe dali.

A ronda se encerra sem outras inconveniências.

informações:
Toshinari
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88026-ficha-yula#725637
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86553-gf-toshinari#710455
Toshinari
Genin

Aprendizados
Primórdios

Liberação de água, sorrio ao observar aquela caligrafia infantil meio torta. Em seguida, outros kanjis: Raiton, Katon, Doton, Fūton. Enquanto recolho aqueles resquícios de aula sobre transformações da natureza, é impossível não ser invadido por uma nostalgia curiosa. Nem fazia tanto tempo que eu havia deixado a Academia, mas a sensação era de deslocamento. De uma época distante. Meu tempo com Albiore era muito mais próximo, muito mais relevante, apesar de ainda mais longínquo. O processo de estar aqui, numa sala como esta, fora apenas uma tediosa protocolagem até...

O símbolo metálico de Iwa tilinta no meu peito, sob o colete, quando começo a carregar um caixote com pergaminhos. É verdade, analiso, agora não sou mais estalajadeiro. E o que esse outro "emprego"—a palavra tinha um sabor estranho dado o contexto—significa para mim? Ainda é cedo para definir qualquer coisa. No momento, cá estou, apagando lousas, reorganizando carteiras, varrendo pegadas de sandálias ninja do chão. "Tudo que é implacável tem um começo simples", lembro das palavras de Albiore, "até mesmo as tempestades". Não me importo de ser uma breve garoa, por enquanto. Sei bem que os temporais podem parecer inofensivos de início, até revirarem navios em alto mar de uma hora para outra.

informações:
Toshinari
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88026-ficha-yula#725637
Toshinari
Genin

Empecilho
Primórdios

A missão é, para todos os efeitos, bem simples: um percurso rápido por uma estrada montanhosa que conecta dois vilarejos menores do País da Terra. Ataques de bandidos e animais selvagens eram conhecidos, mas bastante incomuns naquela região. A principal dificuldade viria especialmente do terreno traiçoeiro e tortuoso. E é aí que a complexidade mora.

Os mensageiros são uma dupla muito contrastante. A mais velha é uma robusta senhora faladeira, uma kunoichi medicinal de gerações passadas. Passaria a maior parte do tempo apontando para as vegetações rasteiras nas pedras e listando suas propriedades curativas. O outro é um garotinho agitado que parece conter a maior empolgação do mundo em sua nítida primeira missão.

A jornada é tranquila por boa parte do caminho. Nosso último obstáculo que é preocupante: a escalada de uma breve formação rochosa. A senhora kunoichi, para minha surpresa, realiza a travessia sem problemas. É o garotinho quem aparenta estar amedrontado.

É mais fácil se você imaginar que lá em cima tem um baú com oitenta milhões de ryōs te esperando digo-lhe com um sorriso.

A sugestão é tão boba que ao menos o faz rir. Enquanto ele sobe, asseguro-me de garantir sua segurança escalando logo atrás. No topo, enfim próximos a cidade, concluímos a missão. Prometo ao pequeno pagar-lhe um terço do meu lucro como promessa por sua coragem e, assim, retorno à Iwa.

informações:
Toshinari
Toshinari
Genin

Natural
Primórdios

A natureza do trabalho me faz ficar traçando paralelos com a função de um ninja e... todo o resto. A versatilidade de um shinobi era colocada em prova com aquelas missões, e esta em específico me leva de volta aos tempos da taverna. A mecânica e o manual não eram meu forte, mas era comum auxiliar meus irmãos nas obras e reparos do estabelecimento.

A principal dificuldade desta atividade estava relacionada ao transporte dos recursos. A maneira era fácil de coletar — desde os galhos secos da vegetação rasteira até a derrubada de árvores menores. Não tão árduo, apenas cansativo. Já os minerais exigiam um pouco mais de cuidado. As rochas mais detalhadas exigiam uma procura atenta por seus diferenciais coloridos e de textura. Tedioso, mas terapêutico até certo ponto. O problema do transporte se faz presente de novo: tudo exige muito vai e vem, levando os coletáveis para lá e para cá. Ainda assim, não há muito o que reclamar de um trabalho braçal sem muitos pormenores como aquele. Ao fim da tarefa, me pego viajando entre as memórias da taverna para o treinamento com Albiore, e as similaridades entre aquelas duas vidas com a atual. E então, contemplo: quando tudo ficará mais interessante?

informações:
Toshinari
Toshinari
Genin

Semeação
Primórdios

A arquitetura pensada para fazer aquela região agrícola funcionar era no mínimo curiosa: entre as cordilheiras de montanha, havia a divisão de "andares" de pedra que se estendiam pelo campo, cada degrau com seu cultivo específico. O clima e a estação de colheita atual do País da Terra definia que só algumas espécies sobreviveriam, então o que havia era um mar de rabanetes, alhos-poró, inhames e outras leguminosas terrosas.

Sou recebido por três senhores meio mal encarados que me passam as instruções de serviço de má vontade. Isso não me abala. É um povo simples, uma civilização que se ramificou ao redor do solo fértil e ali fundamentou raízes tão firmes quanto a das beterrabas-forrageiras. Não sou ninguém para me incomodar com um estilo de vida tão ancestral.

Passo o dia realizando as tarefas de plantio. Basta poucos instantes lidando com o terreno que descubro sua estrutura fantástica—leitos de água que correm pelas pedras e hidratam as plantas. O resto se segue com o arado, a separação das sementes, a cavada equidistante, a irrigação... Ao fim da tarde, também estou auxiliando no aparo de ervas daninhas. O dia voa, ágil e árduo. Recebo um pouco de suco de beterraba feito por uma idosa simpática, cujo qual agradeço com um genuíno apreço—uma relíquia mental daquele dia de serviço.

informações:
Toshinari
Shion
Game Master
[RANK D] Primórdios Giphy
[RANK D] Primórdios Giphy
[RANK D] Primórdios FOTK2jY
doneAprovado

[RANK D] Primórdios Scre1755
[RANK D] Primórdios XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Toshinari
Genin
HP: 275/275 | CH: 275/275 | ST: 0/4 | SAKKI: 00/50

Filhote
Primórdios

A gente viu por ali, ó a senhora aponta para o bosque. Toma cuidado, viu, menino? É um bichão, ó, desse tamanho.

Aceno para a medição que ela faz com as mãos, sorrio em agradecimento pela informação. Um filhote de urso, idealizo depois de seguir floresta adentro. E o coitado ainda está ferido. A área de vegetação como aquela não era natural no País da Terra, portanto o cruzamento entre os vilarejos e a fauna local era incomum; uma coexistência alheia à outra—ainda que o contato não fosse impossível. E esse era justamente o caso. O animal devia ter se distanciado do habitat quando invadiu uma pequena civilização, onde acabou sendo alvo de ataques de crianças maldosas.

A missão era clara: localizar o bicho e garantir sua segurança, antes que a mãe raivosa viesse à sua procura e acabasse ferindo civis no caminho. Utilizo todo meu aprendizado em rastreamento para seguir o trajeto do animal, identificando as pegadas características de um passo meio trôpego, além de algumas gotículas de sangue preocupantes.

Pouco depois, chego numa clareira onde o pequeno urso está no canto de uma árvore com a respiração pesada. A cena é de cortar o coração, mas ainda assim o filhote mostra suas presas com agressividade quando me aproximo. Está com medo. Tomo o cuidado na hora de dar-lhe algumas ervas soníferas antes de enfim contatar meus superiores. Acompanho o tratamento veterinário até a devolução do pequenino para seu lar.

informações:
Toshinari
Toshinari
Genin
HP: 275/275 | CH: 275/275 | ST: 1/4 | SAKKI: 00/50

Pique
Primórdios

Que nostálgico. O campo da Academia estava do jeito que eu me lembrava, mas minha reminiscência ia além da minha época ali—flutuo até meus momentos com o mestre Albiore e os árduos treinamentos nas enseadas rochosas. Lembro-me do desespero que aquilo me causou nos primeiros dias, quando ainda era pequeno e tímido como um cervo filhote, e como tudo foi progredindo com o passar dos anos até tornar-se fácil. O que restava agora era uma memória dolorosamente aconchegante.

Outros Genins estão enfileirados em ordem; junto-me à eles. Depois de ouvirmos as orientações do percurso daquela maratona, o trajeto se inicia. Começamos com uma corrida de três voltas num trajeto designado que circunda os prédios da Academia; de novo, algo que já vivi aqui antes e traz uma nostalgia agradável. Realizo tudo sem problemas, indo para a segunda etapa: uma escalada montanhosa média onde, ao chegar no topo, o participante deve realizar cinquenta flexões. A escalada também não me afeta, apesar de tomar um tempinho considerável. Lá de cima, finalizo com o último exercício. Estou com a testa pingando de suor, mas é revigorante demais trabalhar o corpo daquela forma—é um garantia de que todo meu treinamento até aquele momento não está sendo em vão.

informações:
Toshinari
Toshinari
Genin

Obra
Primórdios

Eu não era alheio a esse tipo de serviço. A taverna de Mitsumasa era uma velharia histórica, o que significava uma arquitetura robusta e ancestral—e, consequentemente, sempre precisando de reparos. Ikki geralmente ficava com o trabalho braçal mais extenuante, ajudando a carregar vigas aqui e acolá, martelando e cerrando os materiais com força e vigor. Já eu... O pequeno Shun era limitado a assistir os trabalhos mais pesados de longe, auxiliando com um martelo ou uma caixa de pregos que precisava ser pego em outro cômodo. Tudo mudaria com minha partida junto de Albiore, mas jamais tive a chance de retornar à taverna para outra manutenção.

É minha chance de avaliar meu próprio progresso, decido. De fato, as pesadas vigas e grossas cordas de cânhamo agora pareciam menos absurdas e facilmente carregáveis—o trabalho, entretanto, era numa escala muito maior que arrumar o teto vazante de um bar. A força tarefa de construção daquele prédio do Centro Comercial também era diferente—não composta de órfãos, mas de trabalhadores meio mal encarados. A obra segue de forma extenuante, onde sigo obedientemente as ordens do que me pedem. É curioso como sinto uma proximidade inesperada por Ikki—e não posso deixar de sorrir com a lembrança do meu irmão mais velho. Será que se sentia exausto assim, desde aquela época?

informações:
Toshinari
Toshinari
Genin

Companhia
Primórdios

Silêncio e aconchego, penso, sentado com a postura reta naquela poltrona. Absorvo o ambiente daquela pequena casinha ao meu redor, decidindo que é um clima muito diferente de onde eu nasci. Silêncio e aconchego—o primeiro definitivamente não estava presente; não com um monte de moleques correndo para lá e para cá o tempo todo. O calor do chá verde transpassa para meus dedos enquanto seguro a caneca.

Vai beber ou não? a senhorinha me repreende assim que volta da cozinha.

Me desculpo e trato de dar um generoso gole na bebida, elogiando seu sabor logo depois. Seguimos com a nossa conversa: a senhora Mitsuki já viveu sob a gerência de Tsuchikages que eu só conheci por nome, além de ser mãe de gêmeos que não lhe mandam cartas há tempo demais.

Será que doeria tanto assim mandar uma mensagem sequer? ela resmunga. Você inclusive parece um pouco com Hiiro... ou talvez com a esposa dele.

O comentário sobre meus traços femininos não me ofende—aliás, acho graça. Seguimos o dia, então, comigo auxiliando-lhe em tarefas como cozinhar o almoço, limpar seu banheiro, aparar as ervas daninhas do quintal, depois cuidar da hora, varrer a casa, arrumar caixotes pesados demais da dispensa—tudo sob seu olhar minucioso e sua chuva de anedotas. Termino o trabalho exausto mas com um conhecimento extenso da vida daquela senhorinha.

informações:
Toshinari
Toshinari
Genin

Botânica
Primórdios

Encontrar uma vegetação como aquela exigia vagar para os arredores mais remotos do vilarejo. O bioma montanhoso tornava difícil que aquela categoria de ervas encontrasse a fertilidade—ainda assim, os medicamentos dependiam delas. A maior dificuldade aparenta estar no caminho até o local designado; deposito fé que não vou encontrar problemas para identificar as plantas destacadas no pergaminho que levo comigo.

Essa presunção, logo, mostra-se muito incorreta. Depois de muita peregrinação até a clareira delimitada, sou envolvido por um jardim florido que parece ser composto inteiramente da mesma planta. Só depois de já colher um cesto inteiro, dando umas verificadas minuciosas no pergaminho, é que percebo que trata-se da flor errada. Acontece que existe um grande universo de variação entre o branco-super-claro e o branco-um-pouquinho-acinzentado, e é melhor nem começar a falar dos formatos de pétala. A imprecisão da ilustração do pergaminho e a proximidade em que uma espécie de flor cresce junto da outra naquele local não ajudam em nada. É necessário o triplo do tempo para colher cada planta, sempre checando cinco vezes se é a correta, até que uma boa quantidade seja enfim recolhida. O trabalho acaba levando muitíssimo mais tempo que o esperado, para meu azar, mas acabo voltando para o vilarejo com um inesperado conhecimento em botânica.

informações:
Toshinari
Angell
Game Master
[RANK D] Primórdios Giphy-downsized-large
[RANK D] Primórdios Giphy-downsized-large
[RANK D] Primórdios UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

[RANK D] Primórdios Scre1755
[RANK D] Primórdios LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido