A agulha lançada por minha cópia não encontrou o alvo em Yōna. Com seus instintos anormais, a mulher moveu a cabeça habilmente, e o disparo passou rente aos seus olhos. Um sorriso arrogante surgiu em seu rosto, mas não durou muito, pois foi esmagado pelo aparecimento simultâneo de Yohma e Mei. Se Yōna era uma fera, então aquela era uma dupla de demônios. Em perfeita sincronia, eles cravaram hastes negras em vários pontos da adversária: na cabeça, nas costas, na barriga. Foi uma ofensiva brutal, que a fez colidir no chão com grande impacto. Aquelas eram armas singulares, um tipo de arsenal que despertou minha curiosidade como forjador. Com meu dōjutsu, busquei desvendar a natureza dessas armas.
[...]
Em sua questão física, pareciam meros bastões negros, apesar de pontiagudos e bem rudes. Contudo, olhando-os melhor, era perceptível que eram mais que do que apenas isso. Vendo a cena do massacre de Yōna, era como se o chakra de cada integrante da dupla — Yohma e Mei — ressonasse para os respectivos bastões que seguravam. Não era apenas a imposição de um fluxo de chakra elemental, como também consigo realizar, mas também a transmissão do próprio fluxo de chakra de cada indivíduo para o corpo da mulher alada. “Impressionante”, não deixei de ficar admirado com o que via: era como se um pequeno rio corresse para o interior de Yōna; seja vindo de Mei, seja vindo de Yohma. Entre os rápidos pensamentos que invadiam minha mente, pensei se aquelas hastes se tratavam de uma técnica própria.
Reparando nos olhos de Ogosho, semelhante aos do líder Uchiha — que havia testemunhado em outro momento —, acreditei se tratar de um instrumento inerente ao uso do Rinnegan, um dōjutsu que havia decifrado no monólito em Kirigakure. Assim, uma vez que eram transmissores, conseguiriam os bastões perturbarem uma rede de chakra? Em teoria, isso era possível, o que seria excelente para restringir não apenas os movimentos físicos de um adversário, mas também impedi-lo de acessar o seu próprio chakra e, com isso, conjurar técnicas. As ideias continuavam: conseguiria também, através do fincar das hastes, controlar os movimentos de uma pessoa, mesmo que morta? Apesar de ignorante acerca das especificidades da anatomia humana, isso parecia possível, ao menos para mim.
No mais, trazendo à tona o discernimento de um ferreiro, aqueles bastões negros pareciam verdadeiramente resistentes. Certamente seria difícil quebrá-los com força bruta; talvez se o oponente estivesse encantado por alguma energia externa, como a minha marca da maldição, por exemplo. Mas, no fim, como os bastões são criados? Seriam armas propriamente ditas, ou então um construto, uma criação de chakra, tal qual eu consigo fazer com a alteração de forma do elemento fogo? Sendo algo próprio do dōjutsu ancestral, julguei se tratar da segunda opção, apesar de não ter visto a dupla Uchiha criarem seus bastões durante o assalto contra Yōna.
[...]
Depois da conclusão dos meus pensamentos, passei a encarar a ceifadora alada, cujos olhos não mostravam mais vida. Ela estava arrasada, completamente destruída, apesar de ter retornado à sua forma habitual, não mais coberta por aquele aspecto de fera. Nesse momento, meu clone simplesmente se dissipou em fumaça, devolvendo os conhecimentos e o chakra que portava. Permiti que meus olhos regredissem, antes eternos, agora marcados novamente por três vírgulas negras. Descansei, relaxando o ombro, respirando lentamente e repondo as minhas reservas de chakra. Pensei em olhar para Altria, ao meu lado, e comemorar a vitória, mas fui surpreendido por uma visão diferente do corpo de Yōna. Ela estava se tornando branca como neve. Os buracos de onde penetravam os bastões negros foram se fechando, até o ponto de serem expulsos do cadáver. Era nítido que uma transformação estava em curso, mas, ao contrário de antes, não haviam vestígios animalescos. Era como se ela estivesse mudando para algo puro, talvez até divino.
O desfecho dramático culminou na transformação de seus cabelos: de fios que reluziam como a luz do sol para mechas que pareciam encarnar as trevas. Seu corpo ergueu-se, não mais como um cadáver, mas como um ser repleto de vida. Uma voz diferente ecoou dos lábios antes inertes, referindo-se a todos como “humanos”, com exceção de Hakari, membro do clã Ōtsutsuki. Durante esse momento, direcionei meu olhar para o cientista, percebendo que o brilho avermelhado retornava ao seu pescoço, como ocorrera antes. Então, a criatura revelou o seu poder. Um chakra esverdeado moldou-se em sua mão, formando uma lança, enquanto uma dúzia de construtos semelhantes flutuava ao seu redor, direcionados para nós. Ele expressou o desejo de evitar o confronto, e apesar das palavras, não pude evitar de engolir em seco, tenso com a situação. Estava preparado para me defender, mas permiti que meus companheiros tomassem a dianteira, me mantendo em silêncio para ouvir suas considerações.
Assim como a criatura, o Hokage parecia querer evitar o confronto, embora também quisesse tirar mais informações. Hakari, no entanto, se mostrou menos direto. Ele se identificou como o hospedeiro de Shibai, conhecido como o deus Ōtsutsuki, e disse que compartilhava sua linhagem como descendente de Jova Ōtsutsuki e primo distante de Kaguya Ōtsutsuki, supostamente a mesma que ameaçou o mundo anos atrás. A abordagem do cientista incluiu uma série de perguntas, até mesmo uma referência a Ōtsutsuki no Ishi, algo que parecia relacionado a marcar humanos com maldições. “Soramaru?”, fui surpreendido pela dedução de Hakari, e por isso, deixei que a criatura respondesse, continuando em profundo silêncio, mas atento aos movimentos daquele ser que havia tomado o corpo de Yōna.
Emiya; 2550/2550 3420/3800 00/500 01/08
- Consid.:
Aparência: A aparência atualmente utilizada é
esta.
Selo amaldiçoado no pescoço, lado direito. Fūinjutsu: Kai ativo no centro do peito. A respeito de vestes e indumentárias, são
estas. Bolsas de armas na cintura, lados direito e esquerdo. Protetor de testa com símbolo de Kirigakure preso no braço direito.
Marcação de Rekken no antebraço direito.
Resumo: Emiya viu o último assalto contra Yōna, ficando admirado, principalmente, com os bastões usados por Yohma e Mei. Teorizou acerca desses bastões e seguiu para ver Yōna caída, arrasada. Pensando se tratar de uma vitória garantida, descansou o corpo, dissipou seu clone, retornou o Sharingan ao nível três (3) e recuperou parte de seu chakra (atributo secundário). Então, viu o processo de transformação do cadáver de Yōna, até o momento que virou uma criatura distinta da anterior. Ouviu as palavras daquele ser, bem como viu as lanças que foram conjuradas. Também escutou as considerações de seus companheiros: Chokorabu e Hakari, sobretudo as informações sobre os Ōtsutsuki. Permaneceu em silêncio o tempo todo, também permanecendo no mesmo lugar de antes, ao lado de Altria.
Considerações adicionais: Turno de descanso. Houve uma narração de 359 palavras para obtenção do conhecimento
teórico da técnica
Chakura no Bō, seguindo a regra prevista em
Conceito de Personagens.
Chakra: +1200CH (Clone desfeito); +380 (Recuperação).
Descontos: -25%CH em Técnicas Gerais, -10CH em Ninjutsus Puros & -50%CH em Técnicas Katon.
Sakki: 12/50.
Palavras: 914.
Ficha: Aqui.
Bênção: Boruto.
Fūinjutsu: Kai: Aqui.
- Qualidades:
Grandes Reservas de Chakra
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificação: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificação: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Perícia Elemental — Katon
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificação: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Mestre Elemental — Katon
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder.
Inteligência Avançada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento & 1 Ponto em Encobrimento.
Grande Durabilidade
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Especialidade em Ninjutsu
Descrição: Especialistas em Ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
- Atributos:
• Ninjutsu: 06 — +200 dano de Ninjutsu.
• Taijutsu: 03
• Genjutsu: 03
• Inteligência: 05
• Força: 03
• Velocidade: 05 +1 [Raigeki no Yoroi] — 26m/s.
• Stamina: 05 — 8 turnos com Oroborosu no Yoroi.
• Selos: 03 — 6 s/s.
• Regeneração: 10 — 10% p/ turno.
• Recuperação: 10 — 10% p/ turno.
• Sensoriamento: 00
• Shurikenjutsu: 10 — +110 metros & +8m/s.
• Cura: 00
• Absorção: 00
• Ninshū: 10 — +200 dano de Ninjutsu & +6m/s.
• Combate: 10 — +200 dano de Taijutsu & +5 Golpes Máximos.
• Ilusão: 00
• Selamento: 00
- Usados:
SharinganClassificação: Dōjutsu, kekkei genkai.
Requerimentos: Variável.
Rank: --.
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: --.
Duração: --.
Descrição: O Sharingan é uma kekkei genkai que se manifesta em alguns membros do clã Uchiha através de um dōjutsu. Apesar de seus poderes terem sido vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, através do Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha – embora, no anime, tenha se manifestado antes com Hagoromo Ōtsutsuki. Mais tarde, o Sharingan veio a ser considerado como um dos Sandai Dōjutsu (Três Grandes Dōjutsu), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras do Sharingan” em
Clã Uchiha.
- Armas:
BOLSAS DE ARMAS (24/43)
Kunai: 03/03 [03]
Shuriken: 05/05 [05]
Hitai-Ate: 01/02 [00]
Colete Ninja: 01/01 [00]
Kunai (Hiraishin): 01/01 [01]
Oroborosu no Yoroi: 01/01 [15]
Pergaminho: Mapa das Ruínas da Lua: 01/01 [00]
Oroborosu no YoroiRank: S
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Representação.
Kunai — 3un [+1un Hiraishin].
Descrição: A Kunai (クナイ), assim como a Shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de adaga negra, com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final do mesmo. Apesar de utilizada com o objetivo principal de esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada. Muito utilizada em conjunto com Kibaku Fūdas e fios de aço, pode criar armadilhas das mais diversas contra quaisquer oponentes. O tamanho de uma kunai é próximo do tamanho de uma mão humana.
Shuriken — 5un.
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas têm um formato de estrela, com quatro pontas afiadas de metal, e são muito úteis para lançamento. Elas também podem ser utilizadas para o combate corpo-a-corpo, apesar de não demonstrarem muita eficiência desta forma. Embora pequenas, elas podem ser usadas para distrair, prender um oponente, ou, com precisão suficiente, podem matar ou incapacitar um inimigo. Elas têm um círculo aberto no centro, útil para serem agarradas com um dedo, para evitar um corte feito em si mesmo, ou para atravessá-la com um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica da arma, garantindo trajetórias mais precisas.
Colete NinjaEspaço: +03.
Descrição: Coletes são uma forma de proteção em vestimenta acolchoada, projetados para fornecer pelo menos uma proteção parcial contra traumas de força bruta, estilhaços, outros projéteis e até mesmo lâminas. A maioria deles tem bolsos ou compartimentos, que podem ser usados para armazenar pergaminhos, armas, suprimentos, entre outros. Isso permite que um ninja os acesse rapidamente e/ou silenciosamente com apenas uma mão. Coletes são usados por ninja de todos os níveis, mas são mais vistos sendo vestidos por aqueles de graduação chūnin ou superior.
Hitai-Ate Kirigakure.Descrição: O protetor de testa (額当て, hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja. É composta por uma placa de metal, gravada com o símbolo da Vila Oculta daquele ninja, e por um tecido que pode ser de diferentes cores, tamanhos e comprimentos. O protetor de testa é recebido uma vez que um ninja se gradua na academia, e ninjas de nível Genin ou mais alto são os únicos autorizados a tê-lo e usá-lo.