Enquanto andavam, Karma deu prosseguimento às suas explicações, respondendo algumas dúvidas e desconfianças dos shinobis. A Godaime permaneceu em silêncio enquanto andava e o ouvia. Primeiro ele explicou que Yona parece ter alguma relação parental com Soramaru e revelou que a mesma tem uma habilidade chamada Shakuton.
– Você consegue falar um pouco sobre o Shakuton ou esse selo na sua língua também não deixa? – perguntou interessada na habilidade logo após ele terminar de falar sobre os dois inimigos, afinal descobrir algumas coisas sobre ela seria de grande ajuda em uma futura batalha.
A pergunta anterior de Nezuko foi respondida com mais um monte de nada, fazendo com que suas desconfianças permanecessem.
“Graças às…”, ela se perguntava curiosa enquanto, caso fosse possível, via a boca do mesmo se fechar e criar costuras pretas, impedindo-o de falar. A Hyuga tentava usar seu tenseigan para observar o comportamento do chakra daquele selo, na tentativa de entender como ele funciona.
Ele então caminhou em silêncio, Nezuko o seguiu, mas sempre prestando atenção a sua volta e no líder da missão, ela tinha criado suspeitas acerca de Karma e por mais que talvez ele não apresentasse nenhum perigo ao grupo, não conseguia depositar sua confiança no mesmo. Ao chegarmos em frente a construção, Karma voltou a falar, o selo parecia afetar também sua respiração.
“Uma técnica forte…”, pensou enquanto o ouvia falar.
Seu olhar seria desviado para Hakari, que tinha brilhante em seu pescoço. Nezuko usou seu doujutsu para tentar descobrir o que estava acontecendo, procurando por algum chakra que tivesse interferindo e quem sabe até algum rastro de chakra que talvez pudesse estar ligado a marca.
Tendo ou não percebido alguma coisa, Nezuko iria desviar seu olhar para Karma, que já encostava na enorme porta, fazendo o chakra vibrar através dela. Antes que a mesma pudesse abrir, um símbolo estranho se formou.
“Mas o que é isso?”, as dúvidas surgiam nos pensamentos da Mizukage pouco antes dela começar a seguir Karma para dentro do local.
A Godaime agora estava em um corredor iluminado com tochas, pelo menos foi o que pensou ao entrar no local, porém ao olhar direito, e caso fosse possível, veria que na verdade eram tochas falsas que abrigavam lâmpadas. O corredor era extenso, fazendo com que eles demorassem alguns minutos para chegar ao destino, enquanto andava, a Hyuga analisava ao seu redor, usando seu doujutsu para analisar a construção e tentar descobrir se tinha alguma armadilha pelo lugar ou qualquer outra coisa que oferecesse perigo aos que estavam presentes.
Nezuko, junto aos que entraram no castelo, após passarem pelo corredor, pararam em um lugar amplo. As paredes eram cobertas por números e haviam três caminhos.
“Então são esses caminhos que nos levarão às torres?”, se perguntou enquanto olhava em volta. Mas logo sua atenção se voltou em direção a Karma que levava a mão em direção a uma abertura próximo a um dos caminhos.
Repentinamente um enorme selo iluminou o chão e outro o teto.
“Parece aquele selo que vimos antes da porta anterior se abrir”, a voz de Saiken ecoou em sua cabeça. A Godaime tentou dar um passo para frente, mas logo notou que seu corpo não se movia.
“Caímos em uma armadilha”, pensou irritada enquanto sentia, caso possível, um tremor no local. Como ela pode não ter visto aquilo antes que acontecesse? Ela olhou os caminhos que antes pareciam livres para que eles passassem e agora estavam bloqueados por uma parede espessa de chakra.
A Mizukage usou a habilidade de seu doujutsu para olhar ao seu redor, mais especificamente para onde estavam os selos ativados. Ela começou a ver, caso fosse possível, linhas grossas de chakra que se enrolavam em seu corpo para mantê-la imóvel. Esse chakra chegava a penetrar seu corpo.
“Preciso desfazer isso rápido e pelo visto não adianta me basear em Karma”, pensou ao ouvir o que o líder havia dito.
Ela fechou os olhos e começou a usar o seu grande controle de chakra para controlar o chakra de seu corpo com precisão para combater aquele chakra externo que a envolvia, assim como seus anticorpos presentes em seu corpo reconhecem os antígenos invasores e os combatem para mantê-la saudável. Ela começou concentrando uma parcela de seu chakra em suas mãos, controlando o chakra na tentativa de desfazer qualquer paralisia naquela região.
Em seguida, juntaria ambas as mãos, formando o selo do tigre enquanto abria os olhos e continuava a controlar seu chakra que agora subia pelos seus braços, indo em direção aos seus ombros. Uma parcela desse chakra passou pelo pescoço e foi em direção a cabeça enquanto o restante desceu pelo seu torso, passou pelas pernas e chegou em seu pé. Caso estivesse dando certo, a Godaime veria os fios se soltando pouco a pouco e repetiria o processo até que estivesse totalmente livre.
- informações:
Palavras: 800
SaídaResumo: Durante a caminhada, Karma explicou que Yona, que possui a habilidade Shakuton, parece ter uma relação parental com Soramaru. A Hyuga também tentou obter mais informações sobre Shakuton.
A Godaime, desconfiada de Karma, usou seu Tenseigan para observar o comportamento do chakra do selo na língua do líder. Apesar de suas suspeitas, ela continuou a seguir Karma até chegarem a uma construção. Lá, ela notou que o selo parecia afetar até mesmo a respiração de Karma.
Nezuko também observou Hakari, que tinha uma marca brilhante em seu pescoço. Ela usou seu doujutsu para tentar entender o que estava acontecendo, procurando por qualquer interferência de chakra ou rastro de chakra ligado à marca.
Ao chegarem a uma grande porta, Karma encostou nela, fazendo o chakra vibrar. Antes que a porta pudesse abrir, um símbolo estranho se formou. Nezuko, intrigada pelo símbolo, seguiu Karma para dentro do local.
Nezuko e seu grupo entraram em um corredor iluminado por tochas que, na verdade, eram lâmpadas. Enquanto caminhavam pelo extenso corredor, Nezuko usou seu doujutsu para analisar a construção e procurar por armadilhas e/ou perigos.
Ao final do corredor, eles chegaram a um espaço amplo com três caminhos. Nezuko se perguntou se esses caminhos os levariam às torres. No entanto, quando Karma se aproximou de uma abertura próxima a um dos caminhos, um enorme selo iluminou o chão e o teto.
A Hyuga tentou avançar, mas percebeu que seu corpo não se movia. Ela reconheceu o selo como semelhante ao que tinham visto antes da porta anterior se abrir e percebeu que tinham caído em uma armadilha. Ela notou que os caminhos, que antes pareciam livres, agora estavam bloqueados por uma parede espessa de chakra.
A Godaime encontrou-se presa por linhas grossas de chakra que imobilizavam seu corpo. Percebendo que precisava agir rapidamente ela decidiu usar seu controle de chakra para combater o chakra externo que a envolvia.
Ela fechou os olhos e começou a concentrar uma parcela de seu chakra em suas mãos, na tentativa de desfazer qualquer paralisia naquela região. Em seguida, juntou as mãos, formando o selo do tigre, e continuou a controlar seu chakra, que agora subia pelos seus braços e se espalharia por todo o corpo. Repetindo o processo quantas vezes fossem necessárias para tirá-la daquela paralisia.
379/400
Nezuko tem as Fujaku Hishō Shōken presas nas costas, com as empunhaduras para cima. A Kokutō nas costas, na altura da cintura, com a empunhadura virada para a direita . O Cajado de Hyōton preso nas costas, na altura da cintura, com o topo virado para a esquerda. O Seigi no Sho preso na cintura, do lado esquerdo. A Kabutowari presa na cintura, do lado direito. E ela está vestindo a Oroborosu no Yoroi.
-Falas da Nezuko |
“Pensamentos da Nezuko”-Falas de Baku |
"Pensamentos de Baku""Falas de Saiken"- bonus:
Chakra Ōtsutsuki Especial (Premium)
Os personagens recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
- KAGE BUNSHINS:
- CÁLCULOS:
Gasto de Chakra: 120
- JUTSUS USADOS:
- básicos:
- OFENSIVOS 02/02:
- DEFENSIVOS 03/03:
- CORINGA :
- PASSIVOS 00:
- MANIPULAÇÕES:
- ATIVOS:
Habilidades:- Sondagem de Chakra
- Visão Periférica Aprimorada
- Visão Estendida
- Visão de Raio-X
- ARMAS USADAS:
- DATABOOK:
[06*]NINJUTSU
[03]GENJUTSU
[05]TAIJUTSU
[04]INTELIGÊNCIA
[03]FORÇA
[05]VELOCIDADE
[04*]STAMINA
[03]SELOS
[10]REGENERAÇÃO
[10]RECUPERAÇÃO
[00]SENSORIAMENTO
[00]SHURIKENJUTSU
[10]CURA
[00]ABSORÇÃO
[10]NINSHU
[10]COMBATE
[00]ILUSÃO
[10]FUINJUTSU
- QUALIDADES:
+HABILIDADE EM TAIJUTSU (00)
+GRANDE CONTROLE DE CHAKRA (00)
+INTELIGÊNCIA AGUÇADA (00)
+HABILIDADE EM NINJUTSU (2)
+GRANDE DURABILIDADE (1)
+AMBIDESTRIA (1)
+PERÍCIA ELEMENTAL: FUTON(2)
+MESTRE ELEMENTAL: FUTON (3)
+PERITO ARMAMENTISTA (2) - KENJUTSU
+APTIDÃO PARA FUINJUTSU (2)
+CONHECIMENTO ANATÔMICO (1)
- BOLSA DE ARMAS:
Kunai - 6
Kunai marcada pela Mei - 2
Shuriken - 12
Arame/Fios de Aço - 15m
Kemuridama - 10
Kibaku Fūda - 20
Mecanismo de Kunai Oculta - 1
Chakura Tō (Asuma)