Enquanto observava o jovem garoto colocar os pratos e o chá na mesa, pude notar que o mesmo era muito mais tímido do que eu havia reparado anteriormente, talvez por minha falta de interesse. No entanto agora ele tinha minha total atenção: Sua pele, seu cabelo e seus dentes chamativos. Esperei o mesmo se sentar enquanto me servia com um pouco do chá
-Com sua permissão.- Exclamei antes de levar a xicara até a boca, deixando a mesma tocar de leve meus lábios, enquanto o liquido quente e com intenso sabor descia por minha garganta. A expressão de surpresa em meu rosto foi quase que imediata
"Isso é maravilhoso!" Era um sabor único, que até aquele momento não havia provado, no entanto não podia demonstrar emoção na frente de uma pessoa recém conhecida
-Esse chá ... Realmente é muito bom. - As palavras intercaladas mostravam certa hesitação, algo que costumeiramente não existia em minha vida.
Depois de saborear o ótimo chá, me concentrei em ouvir as palavras de Naritoshi, sua voz era estranhamente calma no entanto muito pausada e tímida. Estava prestes a interrompê-lo para dizer que não precisava se manter tão alerta comigo, quando ouvi sobre seu clã, seus dentes e sua habilidade
"O que?" Nunca antes havia ouvido falar sobre ninjas que conseguiam transformar seus corpos em agua, e talvez por isso naquele momento a curiosidade falou mais alto que a razão dentro de minha mente, me fazendo tomar uma atitude inesperada até mesmo para minha pessoa. Em um súbito movimento me coloquei em pé, e me inclinando para frente aproximei meu rosto próximo ao de Naritoshi
-Você disse que pode transformar seu corpo em agua? Como? São descendentes de tubarões? O processo dói? É demorado? Posso ver?- Foi só então que me toquei do papelão que estava passando, aquela cena nem de longe era digna de um ser como eu, alguém superior, a mente muitas vezes é capaz de pregar peças e fazer nossos corpos agir sem pensar, infelizmente foi isso que tinha acontecido. Calmamente me sentei novamente, levando ambas as mãos até meu torso e arrumando minhas vestes enquanto tentava manter um semblante clamo e digno
-Me desculpe por isso Naritoshi Hōzuki, normalmente não sou esse ser espalhafatoso. Apenas não conseguir controlar minha emoção e curiosidade. -Permaneci em silencio e com uma expressão serena enquanto ouvias sobre o mestre que comandava o time de meu mais novo conhecido, aparentemente ele também fazia parte da minha família, talvez uma ramificação que eu não conhecia? -Peço perdão, no entanto não conheço seu mestre. Apesar de ele claramente ser um Õtsutsuki, pelos pontos que descreveu.- Fez uma pausa enquanto refletia por um momento, se esse homem era o mestre de alguns gennin ele deveria saber muitas coisas, e como parente ele não deveria negar me ajudar no entendimento do mundo
-No entanto eu gostaria de conhece-lo, ele parece muito interessante.- Ao final só restava uma indagação final do jovem Hõzuki, no entanto antes de responder a mesma decidi matar um pouco minha fome. Usando minha mão esquerda, peguei um pequeno guardanapo na mesa e com ele peguei meu Oniguiri, ou bolinho de arroz. Levando de forma lenta aos lábios para que pudesse degustar de seu sabor, a mordida foi firma no entanto calma e sem pressa, retirando apenas um pequeno pedaço do mesmo. Enquanto mastigava coloquei novamente a refeição sobre o prato na mesa, e limpei meus lábios com outro guardanapo
"Esplêndido!" Novamente não em decepcionei com a culinária do local, no entanto dessa vez não elogiei, apenas comecei a responder as questões de meu companheiro
-Bem, eu vivia com meus pais até antes de me formar na academia, e devido ao sangue Õtsutsuki eles acabaram sendo muito superprotetores.- Sorri discretamente pensando em como aquela palavra era um eufemismo
-Então eu não pude sair muito de casa. No entanto agora que me formei estou morando só, ao final desta rua.- Fiz um gesto coma cabeça, apontando para minha direita, direção que minha casa ficava
-Então, espero que goste de me ver, pois acho que irei vir muito aqui, afinal adorei seu chá.- Terminei de falar enquanto encara o compatriota gennin nos olhos, aguardando uma reação do mesmo.
HP: 225/225
CK: 250/250
ST: 0/3
Sakki: 00/50
EO: 000/100
- Palavras: 696
- Aparência: Essa
- considerações:
- usados:
- arsenal:
[09] 09 Kunai
[04] 4 Shuriken